1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Camacan
Claro

Status do serviço de Claro em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Camacan, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa vergonhosa e asquerosa! Faz compras indevidas mensalmente na minha conta e tds os meses com reclamações e protocolos de reclamação repete a mesma coisa! Essa empresa tinha que sai do Brasil! O sinal um lixo, vive sem serviço, suspendam meu celular!

  • FabiOBrSCCP
    FabiO CastrO (@FabiOBrSCCP) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na testa dos seus clientes está escrito PALHAÇO? Todo dia no horário que foi programado a volta do sinal e não vem, jogam pra outro dia... Desisto, vou partir pra @vivobr VSF CLARO LIXO

  • maortiz__
    Ritinha (@maortiz__) relatou um problema

    @ClaroBrasil caiu a ***** do sinal de vocês justo no final do jogo de vôlei vtnc

  • kitttykatty
    Moça do marketing (@kitttykatty) relatou um problema

    .@ClaroBrasil fora do ar e eu não consigo nem acessar o app pra solicitar atendimento

  • PH_AAlmeida
    Sou(l) das sintéticas (@PH_AAlmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil POR FAVOR VCS PODERIAM SOLUCIONAR MEU PROBLEMA? ESTOU SEM INTERNET E TV.

  • LuanPires20
    Luanpires (@LuanPires20) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil to aguardando a ajuda ainda 🤡

  • medropelo
    Mas é o Medrão tchê! (@medropelo) relatou um problema

    Incrível como todo atendimento da @ClaroBrasil é horroroso. Técnico vem pra arrumar a Internet, tudo funcionando. Vem outro, 1 hora depois pra arrumar a caixa de distribuição do condomínio. E só esquece de conectar os cabos. O SAC? Atendente não soube abrir nem o protocolo

  • victorszandrade
    Sabaraba Cil Cil Sou Tchu Neru Neru (@victorszandrade) relatou um problema

    @rafaelcalimanr @ClaroBrasil a claro já prestou. Infelizmente decaiu muito o serviço.

  • IsangelaAraujo
    ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema

    @CamilaoZen @ClaroBrasil Aqui 10min. do jogo do Brasil e até agora sem serviço.

  • JoaoFelipToledo
    João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil! CINCO dias sem internet e sem televisão. Técnicos incompetentes e debochados na rua, ao invés de consertar o rompimento de um cabo que leva os serviços pro meu prédio, erraram e cortaram o cabo do prédio da frente. Só energúmeno! Pra cancelar? 300 conto.