Claro

Interrupção da Claro em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camacan, Bahia 09/18/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • erickteste2310 erickteste2310 (@erickteste2310) relatou um problema

    cancelando minha assinatura @brisanettelecom por uma cobrança de 2,00 na fatura, não estou falando de 2,00 e sim da falta de respeito com um assinante de quase 2 anos. Fiz reclamação @ReclameAQUI, fizeram pouco caso, e ainda ficam dificultando; Voltando pra @ClaroBrasil

  • misericordiahh Vacina!!! (@misericordiahh) relatou um problema

    @ClaroBrasil SEIS DIAS sem telefone graças a incompetência de vocês que cortaram minha linda indevidamente. Estou tendo prejuízos imensuráveis! Já fui à loja, já liguei, e nada resolveu!Dizem que só a ouvidoria nível 2 pode resolver meu problema, e o problema eh que NÃO ME LIGAM!

  • thiagozeni Thiago Zeni (@thiagozeni) relatou um problema

    Acho brilhante a @ClaroBrasil fazer um app de auto atendimento no mesmo padrão do atendimento telefônico: não funciona, não encontra infos e não resolve. Enquanto isso eu pago pra não ter o serviço que eles oferecem.

  • _marquesjl Marques (@_marquesjl) relatou um problema

    Eu tô com ódio do serviço prestado da @ClaroBrasil

  • pgcosta20 PG (@pgcosta20) relatou um problema

    @ClaroBrasil está cada dia aumentando o desgosto pelo serviço

  • hugomeloa Hugo ⚡ (@hugomeloa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Gente pra contratar um plano da @ClaroBrasil ta a maior burocracia que nunca ví, me transferiram para 3 numeros diferentes. Imagine se fosse pra cancelar... (que to quase)

  • warriorbh Ronaldo Ricaldoni (@warriorbh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Os outros canais de atendimento estão com problema para fazer atendimento.

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    Até agora sem solução meu problema com a @ClaroBrasil. Vou resumir para vocês terem ideia do que passa um cliente com mais de 10 anos de casa nessa empresa. Tudo começa na fatura de Março, do meu combo de TV, Internet e Telefone. Desde Janeiro, tenho feito meus pagamentos no

  • IratusPorcum Iratus 🐷 EU AVISEI! (@IratusPorcum) relatou um problema

    Se você leu até aqui, peço o seu RT camarada, para ajudar a circular. Pra mostrar que é dessa forma que a @ClaroBrasil trata um cliente com mais de 10 anos de relacionamento. Imagina com os novos clientes. De que adianta contratar @Anitta e prestarem esse serviço *****?

  • lizkahlo os meus miójos que estavam guardados ali (@lizkahlo) relatou um problema

    quando vocês vão resolver esse problema do sinal? estou sem internet ja faz uma semana e estou com o plano em dia @ClaroBrasil