Claro

Interrupção da Claro em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camacan, Bahia 12/04/2025 00:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Starly_sgh Star (@Starly_sgh) relatou um problema

    Tava conversando com o Helio de quão ruim são as redes de telefonía brasileira. Nós dois temos @ClaroBrasil, e toda vez que precisamos nos deixa na mão. Internet não funciona, não faz ligação, e o que a gente não entende é que tá tudo pago, todo mês cobra certinho o valor -_-'

  • menestrevs Pablo Brito (@menestrevs) relatou um problema

    Já são 5 dias sem @HBOMaxBR pela @ClaroBrasil. Pelas redes sociais eles nem respondem mais. Já liguei 2x na @ClaroBrasil, na 1ª falaram que em 1 hr estaria resolvido, na 2ª a pessoa pediu pra eu ver como estava o sinal na TV, sendo que isso não tem nada a ver com problema!

  • lunalux_ofc Luna Lux 👸🔞 (@lunalux_ofc) relatou um problema

    Instalação na minha rua, aonde o tecnico da @vivobr cortou meu sinal, depois desse dia nunca mais tive paz! @ClaroBrasil to aceitando proposta pra muda viu amor, minha DM ta aberta pra vocês, ja que os incompetentes da @vivobr tão me fazendo de troxa!

  • Roberto56922306 Roberto Alexandre De Oliveira (@Roberto56922306) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior de tudo não tem um número de telefone para poder entrar em contato com a claro puro descaso e falta de respeito com o cliente 😡😡😡😡😡

  • FmFonseca01 Filipe Fonseca (@FmFonseca01) relatou um problema

    Alooooo @ClaroBrasil venho através desse TWEET declarar que NUNCA MAIS vocês veem UM CENTAVO do meu dinheiro! Aplicativo horroroso, sem conseguir realizar ligações e com a internet horrorosa já a 02 dias! Tento entrar no app e não consigo nem acessar minha conta! Haja paciência

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marcusfabio @ClaroBrasil @NetflixBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.

  • renatotacio Renato (@renatotacio) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma ***** mesmo. Cai a internet, ligo e me falam que está tendo manutenção na rede da região e a previsão de retorno é 16h. NEM PARA AVISAR ANTES eles tem competência. Quem trabalha em casa que se ****, né? O jeito é mudar mesmo.

  • gogunnn 𝐆 𝐎 𝐆 𝐔 𝐍 (@gogunnn) relatou um problema

    Mais um dia em que a internet da @ClaroBrasil não funciona como devia, mas tenho certeza que a cobrança vai vir certinha. Nunca contratem serviço dessa empresa!

  • Roberto56922306 Roberto Alexandre De Oliveira (@Roberto56922306) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso de ajuda estou com a conta de janeiro paga estão cobrando a de fevereiro sendo que vence no dia 20 de fevereiro estamos do dia 14 de fevereiro e cortaram a linha 😡😡😡😡

  • patinhoputo_ sônia fettuccini (@patinhoputo_) relatou um problema

    O tanto de 3G que eu gasto pq a @clarobrasil se recusa a aceitar que É INCAPAZ de oferecer um serviço minimamente estável não tá no gibi só lucram e não tem capacidade de fazer o mínimo.