Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Glauce
(@marotamor) relatou um problema
@AnatelGovBR , me explica a razão da @ClaroBrasil poder definir q o cliente só pode ter visita técnica gratuita uma vez ao ANO (o que configura prática abusiva se considerada que a internet da referida operadora vive falhando)?
-
Aline
(@AlineMAlmada1) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Que bombardeio de ligações mais sem noção de vocês é esse? Uma tremenda falta de educação e falta de senso ao captar clientes. Sorte que não sou cliente de vocês!🤮
-
Nathalia Rodrigues
(@natdelune) relatou um problema
Meu celular @ClaroBrasil está sem sinal desde o fim da tarde. Que serviço horrível
-
Junior
(@Eliezersj) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei meus dados pra que? Esse pedido é pra parecer que vcs atenderam a reclamação?
-
ALouKarine
(@ALouKarine_Real) relatou um problema
Nunca vi isso… a gente convoca a ouvidoria pra resolver mais de 10 protocolos de atendimento e ela simplesmente faz pior: ao invés de cancelar só a tv, cancelou a internet tbm… olha… cansativo viu @ClaroBrasil eu tô me humilhando pra ser cliente
-
Pedro Ripoli
(@Ripoli_Pedro) relatou um problema
@ClaroBrasil 6º agendamento de visita técnica e ainda ninguém resolveu meu problema, posso ir conversar com @AnatelGovBR e @ProconRS ? 1 mês que assinei e está assim
-
th
(@othxxgx) relatou um problema
@ClaroBrasil @Irma_Zuleide O app não funciona mas as contas não param de chegar, né!? 🥲
-
luisa‧₊˚ ♡ 彡
(@fallxnzesk) relatou um problema
@wholuax @ClaroBrasil Acho q aqui a oi e meio ruim kakkaK ninguém q eu conheço tem
-
Fernando Sousa
(@fesousagt) relatou um problema
Como pode o WiFi do modem da @ClaroBrasil ser tão ruim?!? Entregando 1% da velocidade contratada por meio dos 5GHz !!!
-
Leo
(@leortlol) relatou um problema
o @ClaroBrasil queria usar minha net sem ter problema e dificil?