Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Nogueira
(@criswat) relatou um problema
@ClaroBrasil @ProconRJ O de sempre, a internet de vocês nunca funciona e já cansei de pedir suporte técnico e ninguém resolver o problema. Estarei fechando todos os serviços que tenho com vcs com a concorrência.
-
AleDiniz
(@alediniz10) relatou um problema
DESCONHEÇO UM SINAL TAO LIXO COMO O DA @ClaroBrasil @OdioDaClaro
-
Nyhara
(@Nyhara4) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil, O dia inteiro, repito O dia inteiro sem internet. Trabalho em home-Office e tive o dia perdido, cada hora q entro em contato através do 10621,é um horário diferente. Em menos de 15 dias essa palhaçada. Pago caro,p/ ficar sem o serviço.Resolvam urgente isso.
-
lulu ッ
(@luanaprestees) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo, só fica enrolando, cada atendente fala uma coisa e nenhum resolve
-
afrontosah
(@n_martinns) relatou um problema
+1 semana eu reclamando da @ClaroBrasil Oh Internet residencial ruim do caraio
-
Pedro Fernandes
(@pfnds_) relatou um problema
A @ClaroBrasil sem internet e as piores (nulas??) opções de atendimento implora pra gente mudar pra @vivobr, né? Implora por notificação no Procon, processinho... Eles devem amar ser a pior empresa do Brasil e zoar com a cara do consumidor.
-
Vy ♥ {imunizadah} 💉
(@msginnymoon) relatou um problema
NÃO DÁ PRA TER PACIÊNCIA COM SERVIÇO Q A GT PAGA E A EMPRESA NÃO ENTREGA, NÃO DÁ SATISFAÇÃO, NÃO ARRUMA! EU TENHO MAIS OQ FAZER @ClaroBrasil NÃO SOU VAGABUNDA COMO VCS!!!
-
Carla Figueiredo
(@FigueiredoCarla) relatou um problema
Se for ficar pra sempre, me avisa pq preciso contratar outra operadora. Pq no caso, preciso trabalhar, meus caros. Inclusive, pra pagar a fatura de um produto que não funciona. @ClaroBrasil
-
Emília Amâncio 🦩
(@emiliamancio) relatou um problema
@aurelio_jr @ClaroBrasil Eu já abri reclamação na Anatel.. tô esperando aqui com print e tudo! Eu to **** pq TODOS lá de casa tiveram o cpf usado.. nunca tivemos nenhum serviço deles
-
#negativetots
(@SinhoRuivoso) relatou um problema
5 dias pra essa ***** da @ClaroBrasil vir resolver problemas que ELES causaram na internet. Enquanto isso faço o que? Uso 4g pra trabalhar e rezo pra não ficar sem dados Suporte bom é importante demais pra demorar 5 dias - resumo: NÃO USE CLARO