Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Star
(@Starly_sgh) relatou um problema
Tava conversando com o Helio de quão ruim são as redes de telefonía brasileira. Nós dois temos @ClaroBrasil, e toda vez que precisamos nos deixa na mão. Internet não funciona, não faz ligação, e o que a gente não entende é que tá tudo pago, todo mês cobra certinho o valor -_-'
-
Pablo Brito
(@menestrevs) relatou um problema
Já são 5 dias sem @HBOMaxBR pela @ClaroBrasil. Pelas redes sociais eles nem respondem mais. Já liguei 2x na @ClaroBrasil, na 1ª falaram que em 1 hr estaria resolvido, na 2ª a pessoa pediu pra eu ver como estava o sinal na TV, sendo que isso não tem nada a ver com problema!
-
Luna Lux 👸🔞
(@lunalux_ofc) relatou um problema
Instalação na minha rua, aonde o tecnico da @vivobr cortou meu sinal, depois desse dia nunca mais tive paz! @ClaroBrasil to aceitando proposta pra muda viu amor, minha DM ta aberta pra vocês, ja que os incompetentes da @vivobr tão me fazendo de troxa!
-
Roberto Alexandre De Oliveira
(@Roberto56922306) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior de tudo não tem um número de telefone para poder entrar em contato com a claro puro descaso e falta de respeito com o cliente 😡😡😡😡😡
-
Filipe Fonseca
(@FmFonseca01) relatou um problema
Alooooo @ClaroBrasil venho através desse TWEET declarar que NUNCA MAIS vocês veem UM CENTAVO do meu dinheiro! Aplicativo horroroso, sem conseguir realizar ligações e com a internet horrorosa já a 02 dias! Tento entrar no app e não consigo nem acessar minha conta! Haja paciência
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marcusfabio @ClaroBrasil @NetflixBrasil Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Renato
(@renatotacio) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é uma ***** mesmo. Cai a internet, ligo e me falam que está tendo manutenção na rede da região e a previsão de retorno é 16h. NEM PARA AVISAR ANTES eles tem competência. Quem trabalha em casa que se ****, né? O jeito é mudar mesmo.
-
𝐆 𝐎 𝐆 𝐔 𝐍
(@gogunnn) relatou um problema
Mais um dia em que a internet da @ClaroBrasil não funciona como devia, mas tenho certeza que a cobrança vai vir certinha. Nunca contratem serviço dessa empresa!
-
Roberto Alexandre De Oliveira
(@Roberto56922306) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda estou com a conta de janeiro paga estão cobrando a de fevereiro sendo que vence no dia 20 de fevereiro estamos do dia 14 de fevereiro e cortaram a linha 😡😡😡😡
-
sônia fettuccini
(@patinhoputo_) relatou um problema
O tanto de 3G que eu gasto pq a @clarobrasil se recusa a aceitar que É INCAPAZ de oferecer um serviço minimamente estável não tá no gibi só lucram e não tem capacidade de fazer o mínimo.