Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
eu mesma
(@raqueltoneto) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de suporte para meu celular. Sou cliente combo e a URA só me transfere para atendimento residencial. Ninguém dá suporte para meu celular. A central abriu um chamado para daqui a 24h! UM ABSURDO!!!
-
Larissa
(@larifq) relatou um problema
@kinibi_angolano @ClaroBrasil Pois é. Eles são mais “ágeis” aqui no Twitter. Por telefone é péssimo..
-
Luquinho
(@calazaki) relatou um problema
Atendente da @ClaroBrasil me ligou, me ofereceu um plano, eu disse que não queria por motivos pessoais, o cara ficou insistindo pra *******, questionando, tentando me desacreditar Ai eu sou grosso, xingo, falo algum absurdo, eu saio como errado Desrespeito com o cliente
-
Makex
(@makexlol) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando fazer recarga mas minha linha esta bloqueada me ajuda ai
-
fê
(@ferth_) relatou um problema
@matheuscamargo @ClaroBrasil Eu tava pensando nisso também, porque o atendimento online é muito ruim
-
esperando os x-men no mcu
(@vertinhx) relatou um problema
Cancelando meu número na @ClaroBrasil , atendimento ruim da *****
-
Emo tropical
(@Cara_de_Vilao) relatou um problema
Desisto da @ClaroBrasil , me disseram que não poderiam corrigir o complemento no contrato o que foi erro DELES, e que teria que cancelar o contrato, esperar 7 dias e então fazer um contrato novo e reagendar instalação. mandei cancelar e fechei com a Sercomtel
-
Giovanni Amorim
(@gioamorim_) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
O dia já não tá dos melhores, aí a @ClaroBrasil vêm e ajuda a ferrar mais ainda. Poxa vida!
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil me cortaram um desconto com validade até fev/2022 e agora querem que eu renove a fidelidade por 12 meses para continuar com o desconto. Isso é FUDELIFADE. Claro cada vez pior. Nem aí pro consumidor. Viu procurar outra operadora.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BrunaAn87857093 @ClaroBrasil @ouvidoria Olá, Bruna! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.