Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 12: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isaías Neves
(@2i2a2s) relatou um problema
Qual a lógica de ter um plano de internet móvel numa cidade grande, se VIVO boa parte do tempo sem sinal? @vivobr 5G para quê? Aqui é 4G na veia! 🫠 E tá conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil
-
Daniela Barfer 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@danybarfer) relatou um problema
Fiquei 4 horas no chat da @vivobr pra me ouvir que devo procurar a loja pra resolver meu problema. É sério isso? Tu sai de uma operadora ruim pra ir pra outra pior. Nunca pensei que diria isso, mas que saudade da @ClaroBrasil
-
itsmyfeed 🎄
(@itsmyfeed) relatou um problema
Por curiosidade, qual vai ser a compensação que os clientes @ClaroBrasil vão receber por todo esse tempo sem serviço?
-
Carlos Eduardo Fontana
(@cadufontana) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê a internet? Cadê o telefone? Cadê a TV?????? Empresa que não dá a mínima ao cliente!
-
Carlos Eduardo Fontana
(@cadufontana) relatou um problema
@FeimperioLima @EnelClientesBR @ClaroBrasil Estou na mesma! Liguei para a ouvidoria e não estão nem aí! Ainda desdenham do cliente!
-
Sidnney Henrich 🍂
(@sidnney_henrich) relatou um problema
@ClaroBrasil quanto tempo leva a troca de um moto de servidor ? Sua equipe técnica é ruim ou o sua tecnologia é de baixa qualidade? Dois dias sem sinal com previsão de 3 pra resolução???
-
No ideia what I'm doing
(@fpb1984) relatou um problema
@ClaroBrasil um dia sem internet já. Empresa de #*****. Na hora de pagar vocês vão querer cobrar o valor cheio né?!
-
Thiago Kiyoshi
(@tkiyoshi) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de mensagem é essa no atendimento de vcs? "OLÁ, TODOS SEUS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA, VEJO QUE É POR ISSO QUE VC ESTÁ SEM SINAL...." Q ***** É ESSA?
-
A *️⃣
(@aryelmachado) relatou um problema
Depender de operadora é uma *****, não sei o que é pior a @NioInternet que é safada e rouba a gente ou se é a @ClaroBrasil que não quer receber o equipamento.
-
Driricci
(@Driricci17) relatou um problema
E ai @ClaroBrasil… vamos seguir mais um dia sem internet? Restabelecer a conexão por duas horas e depois deixar cair de novo não resolve. De uma empresa de tecnologia, a gente espera estabilidade, e não suspense.