Claro

Interrupção da Claro em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camacan, Bahia 11/23/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeankirsch K (@jeankirsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil ferrando mais uma manhã de trabalho/home office. Esses constantes problemas no sistema de vocês está causando sérios problemas no meu sistema. A questão é que quem paga as contas e assume os prejuízos sou eu. #ClaroBrasil

  • slclemente Sergio L Clemente (@slclemente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ajudar com o que? Uma proposta que oferecem e NÃO podem cumprir?? Sou cliente há mais de dez anos, e chegou a hora de trocar o prestador de serviços, cansei de ser tratado como palhaço 🤡 😡😡😡

  • jeankirsch K (@jeankirsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Repetiu o que já sabia. Nenhuma solução ou retratação. Resumindo, tenha paciência, arque com os prejuízos e espere. Já perdi duas aulas hoje. Sou professor e 90% das aulas são online. Faz ideia dos prejuízos financeiro e moral que esses “problemas” no sistema de vcs causam?

  • aninhauchoa ana uchoa (@aninhauchoa) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda e não consigo contato, sempre da erro no login e pelo wa não permite compra de passaporte internacional, o robô manda pro site

  • leonellollucas leonel.veg (@leonellollucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem Serviço em Santo Antônio do Leste - MT. Dia - 1

  • leonellollucas leonel.veg (@leonellollucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sem Serviço em Santo Antônio do Leste - MT. Dia - 2

  • TonySoares14K TonySoares (@TonySoares14K) relatou um problema

    Oh @ClaroBrasil ajuda ai po, ja mandei dm e nd ate agr

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @simoes_leoo @ClaroBrasil Olá, Leonardo! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • RammilFlexa Rammil Flecha (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Então @ClaroBrasil, hj está funcionando, mas ontem a noite foi um parto! E o pior é que meu pacote é de 500megas e ontem não chegava a 200megas. Quando eu estiver em casa, vou fazer um novo ***** e evidencio a vcs aqui no tt.

  • LuucasDutra1 Dutra (@LuucasDutra1) relatou um problema

    mds o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo…