Claro

Interrupção da Claro em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camacan, Bahia 11/11/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaBarbui Ana Paula Barbui (@AnaBarbui) relatou um problema

    A atendente Cinthia e o supervisor Thiago da @ClaroBrasil destratam o consumidor e nem tentam resolver um problema causado pela própria empresa. É difícil, pq pagamos caro por um serviço e não temos contrapartida. Tenho 5 pontos de TV e nenhum funciona. Parabéns pelo atendimento.

  • ValunaMi Valuna (@ValunaMi) relatou um problema

    Aparece que a minha linha está CANCELADA!! Entro em contato por 300 canais e me mandam ligar pro 0800 ou pro 1052. Agora eu pergunto a vocês, como? Tendo em vista que estou SEM SERVIÇO desde terça.. @ClaroBrasil +

  • c15p12 Caio (@c15p12) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento viu… Na loja informam que não conseguem tirar a ***** da segunda via do e-sim, no 1052 a mesma coisa (e-sim somente em lojas físicas), no televendas só conseguem tirar a primeira via 🙄🙄🙄. E aí como fica? Um funcionário mais informado que o outro

  • c15p12 Caio (@c15p12) relatou um problema

    E eu que passei a manhã toda ligando pra @ClaroBrasil e ninguém resolve meu problema 🤡

  • jhmc_br jjcc (@jhmc_br) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil @GrupoAlgar parece que não vai ter solução a portabilidade que eu solicitei de meu número pré-pago de uma outra operadora para Claro. Esta última alega que é portabilidade só é possível se for para planos controle ou outros....

  • SuperFredao Fredão Marques (@SuperFredao) relatou um problema

    @ClaroBrasil que dificuldade de achar um telefone de vcs para resolver problemas….

  • simonedemeira Simone de Meira (@simonedemeira) relatou um problema

    @ClaroBrasil DE NOVO SEM SERVIÇO??? E nem pelo celular consigo reclamar pq não tem internet!!!! Melecaaaaaa

  • eraldo_1980 Eraldo Júnior (@eraldo_1980) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma péssima empresa, piada de empresa! Desde Domingo sem sinal de internet e após mais uma tentativa de pedir conserto queriam agendar pra um horário que não tem ninguém em casa e ainda por cima queriam cobrar 90 Reais pra isso! Lixo de empresa! Tô cancelando! 🖕🏾

  • c15p12 Caio (@c15p12) relatou um problema

    @ClaroBrasil só prometem, estou com problemas a meses

  • cantonunes Emily Canto Nunes (@cantonunes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil claramente está com um problema de integração de sistemas. Faz dois meses que recebo ligações automáticas de cobrança de contas já pagas. Bora resolver isso aí, pessoal?