Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula Barbui
(@AnaBarbui) relatou um problema
A atendente Cinthia e o supervisor Thiago da @ClaroBrasil destratam o consumidor e nem tentam resolver um problema causado pela própria empresa. É difícil, pq pagamos caro por um serviço e não temos contrapartida. Tenho 5 pontos de TV e nenhum funciona. Parabéns pelo atendimento.
-
Valuna
(@ValunaMi) relatou um problema
Aparece que a minha linha está CANCELADA!! Entro em contato por 300 canais e me mandam ligar pro 0800 ou pro 1052. Agora eu pergunto a vocês, como? Tendo em vista que estou SEM SERVIÇO desde terça.. @ClaroBrasil +
-
Caio
(@c15p12) relatou um problema
@ClaroBrasil que atendimento viu… Na loja informam que não conseguem tirar a ***** da segunda via do e-sim, no 1052 a mesma coisa (e-sim somente em lojas físicas), no televendas só conseguem tirar a primeira via 🙄🙄🙄. E aí como fica? Um funcionário mais informado que o outro
-
Caio
(@c15p12) relatou um problema
E eu que passei a manhã toda ligando pra @ClaroBrasil e ninguém resolve meu problema 🤡
-
jjcc
(@jhmc_br) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil @GrupoAlgar parece que não vai ter solução a portabilidade que eu solicitei de meu número pré-pago de uma outra operadora para Claro. Esta última alega que é portabilidade só é possível se for para planos controle ou outros....
-
Fredão Marques
(@SuperFredao) relatou um problema
@ClaroBrasil que dificuldade de achar um telefone de vcs para resolver problemas….
-
Simone de Meira
(@simonedemeira) relatou um problema
@ClaroBrasil DE NOVO SEM SERVIÇO??? E nem pelo celular consigo reclamar pq não tem internet!!!! Melecaaaaaa
-
Eraldo Júnior
(@eraldo_1980) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma péssima empresa, piada de empresa! Desde Domingo sem sinal de internet e após mais uma tentativa de pedir conserto queriam agendar pra um horário que não tem ninguém em casa e ainda por cima queriam cobrar 90 Reais pra isso! Lixo de empresa! Tô cancelando! 🖕🏾
-
Caio
(@c15p12) relatou um problema
@ClaroBrasil só prometem, estou com problemas a meses
-
Emily Canto Nunes
(@cantonunes) relatou um problema
A @ClaroBrasil claramente está com um problema de integração de sistemas. Faz dois meses que recebo ligações automáticas de cobrança de contas já pagas. Bora resolver isso aí, pessoal?