Interrupção da Claro em Camacan, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Herbeth 🌓
(@iamherbeth) relatou um problema
Para que serve o atendimento claro se vc liga abre chamado e quando vai na loja para verificar nada mudou. Me ajuda aí claro @ClaroBrasil
-
Thàyana Soarès
(@thayanamsoares) relatou um problema
@mimicadel @ClaroBrasil @claronxtbrasil Eu era Nextel né, mas depois que mudou pra claro tá cada vez pior
-
Lucas G. Capuano
(@lgcapuano) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil No momento não estou com nenhum problema, mas é tão frequente que é possível que eu já tenha algum a hora que chegar em casa. Triste realidade das Teles no Brasil.
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
@heliopaz @ClaroBrasil Pior de tudo é isso. Espero que a concorrência da nova tecnologia ajude a melhorar um pouco, porque... olha, tá bem difícil!
-
Wanderson Adriano 🥊
(@TchedoCeu) relatou um problema
@RicaPerrone Esse me representa @ClaroBrasil o pior atendimento! E olha que o besta aqui eh cliente de quando era Americel 😠
-
🇧🇷🙏🏻M@URICIO DI@S🚒 🇧🇷
(@md30as) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Uma das piores empresa que tive o desprazer de me aborrecer, você paga em dia e fingem que tem o serviço contratado
-
Efigênia Paixão
(@EFG_Paixao) relatou um problema
@ClaroBrasil @LenioStreck é quem fez a reclamação
-
Henrique Ribeiro
(@riqueshoc) relatou um problema
@felipeamro_ @ClaroBrasil Já previa trabalho, né. Serviço de telefonia no Brasil é isso aí. O canal de aquisição é exatamente eficiente, mas o de manutenção….
-
⚔️Décadence sans élégance👁️
(@aarles) relatou um problema
O pessoal do atendimento telefônico da @ClaroBrasil não sabe o que é CG-NAT e que os IPs fornecidos por eles não são válidos. Falei disso com o atendente e ele, no lugar de tornar meu IP válido, desabilitou o IPv4 da minha assinatura. Trágico!
-
Russão CRF 🖤❤
(@FbioBatistaDeA2) relatou um problema
@RicaPerrone @ClaroBrasil Sou cliente a anos da Nextel que agora é da @ClaroBrasil serviço piorou muito e o preço subiu,vou fazer uma portabilidade.