Claro

Interrupção da Claro em Camacan, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Camacan, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Camacan e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Camacan, Bahia 11/18/2025 22:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RuanaLimaa Não tô bem! (@RuanaLimaa) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    A pessoa quer fazer um simples portabilidade para @ClaroBrasil e os atendentes querem empurrar mil e um planos. @oi_oficial eu te odeio, eu era sua cliente pré há mais de 10 anos e agora do NADA, não dá mais um ponto de área na minha residência!!!

  • andersonalps Anderson (@andersonalps) relatou um problema

    Atenção @ClaroBrasil Minha internet foi reduzida por atraso no pagamento. As contas foram todas pagas ontem de manhã, mas até agora o serviço não foi normalizado. E não consigo avisar nem pelo app nem pelo whatsapp que as contas estão pagas.

  • Igoor_Silva12 Igor (@Igoor_Silva12) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me Ajuda Por Favor

  • mmrosana Rosana ☼ (@mmrosana) relatou um problema

    @TIMBrasil Preciso de ajuda, estou totalmente off-line. Tenho uma linha Oi pós pago @ClaroBrasil @oi_oficial

  • carlabcarmo Carla Carmo 🇾🇪 (@carlabcarmo) relatou um problema

    @Clarobrasil Desde domingo sem internet em casa. Ligo e os atendentes só me enrolam e ninguém resolve o problema. E nisso fico sem conseguir trabalhar. Tá difícil não trocar pra concorrência.

  • gustafdev Gus (@gustafdev) relatou um problema

    @ClaroBrasil abri uma reclamação de cobrança indevida em uma loja e não tive retorno nenhum até agora. Já fiz reclamação na Anatel e nada de resposta lá também.

  • fabioddao Fábio Dedão (@fabioddao) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito legal! Liguei pra questionar um aumento no valor do meu plano, me ofereceram uma redução p/ um plano de valor menor, agora me tão me cobrando multa de 170 pila! Vcs acham mesmo q se tivessem me falado de multa eu seria ****** de fazer um negócio desse? 🤡

  • onkidrwuhll jade (@onkidrwuhll) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não consigo acessar o claro tv, aparece a seguinte mensagem sempre que tento fazer o login: “ Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou ente em contato com a Central de Relacionamento. L-3248 “ Como faço pra conseguir acessar?

  • aline_erin agente do hipercaos (@aline_erin) relatou um problema

    A venda foi realizada em 03/06 e até agora a @ClaroBrasil é incapaz de fazer a portabilidade e ainda ta me cobrando a mais pelo péssimo serviço prestado.

  • NinhaoMASTER Adelino Jr #34 ネスト (@NinhaoMASTER) relatou um problema

    @ClaroBrasil empresa lixo do *******!