Claro

Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brotas, São Paulo 12/06/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiago_palos Thiago Palos 🐷👑👑👑💚 (@thiago_palos) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando você ainda consegue o atendimento Humano, você entende o motivo de falar com Robos... @proconspoficial @ReclameAQUI

  • IgorCCesar Igor Cesar (@IgorCCesar) relatou um problema

    @ClaroBrasil O único problema é mesma a cobertura 4G de vcs, que na área que eu moro em Fortaleza é ruim... Sinal praticamente não funciona, espero que dêem uma melhora nisso quando passarem para o 5G.

  • Railanbb neguin ♌ (@Railanbb) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha querida???? estou a um tempão tentando resolver essa internet até ficar sabendo que é o seu serviço que está indisponível iai mona??????? bora resolver????

  • Oberoonn Оберон (@Oberoonn) relatou um problema

    @ClaroBrasil AJUDA AI CACETEEEEEE

  • Oberoonn Оберон (@Oberoonn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô Claro me ajuda ai eu já solicitei o cancelamento da minha TV no site de vocês tem 8 dias e até agora nada de entrar em contato, sendo que o prazo é 48h... Vamo me ajudar ai? Protocolo: 02122-09601-99304

  • FitipaldiJadson Jadson Fitipaldi (@FitipaldiJadson) relatou um problema

    @NoelPer92007235 @ClaroBrasil Também estou cansado da claro me ligando todo dia pra oferecer produtos que já cansei de dizer que não quero! Eles não estão nem aí pros seus problemas

  • CarlosS80306040 777 (@CarlosS80306040) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixa mais de 20 minutos na linda e desliga a ligação, vcs estão de parabéns com o atendimento.

  • 404pug ana 🦦 (@404pug) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai botar uma internet que preste aqui em Manaus QUANDO??? jesus amado, ta fazendo mês já que a cidade toda ta reclamando dessa internet lixo e vocês fingindo demência ai pagar 400 conto pra ter 0 de internet boa é PUTARIA!!!!

  • oppalary 🌻 Laryssa 🌻 (@oppalary) relatou um problema

    A única coisa que a @ClaroBrasil sabe fazer é fornecer internet ruim, com os planos que sobem sem autorização e mandar cobrança que já paguei. Sinceramente!

  • netocordeiro100 Gervásio NETO ★彡 (@netocordeiro100) relatou um problema de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro

    Frustrado com o atendimento que recebi da @ClaroBrasil esta manhã. E temeroso que eu me aborreça ainda mais nos próximos dias. Vamos aguardar.