Claro

Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brotas, São Paulo 12/11/2025 04:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • plzcami cami (@plzcami) relatou um problema

    @ClaroBrasil respondam a DM, por favor. Comprei o Discovery+ pela plataforma de vocês e simplesmente não funciona!!!! Quero saber se vou pagar por um serviço que não consigo acessar.

  • Rennatinhoo_ Renass (@Rennatinhoo_) relatou um problema

    @biazabeu @ClaroBrasil Mano eu tô com problema de rede também o dia todo praticamente

  • marciorrj Marcio 💚 (@marciorrj) relatou um problema

    @Dyodhai @Duosat Mano a internet wifi da claro bloqueou o aparelho, tenta conectar com uma internet que não seja claro... Os dados do meu cel é Tim. Roteei é deu certo.. Foi a @ClaroBrasil que bloqueou, agora vou cancelar meu Wifi deles e vou para outra operadora

  • caaamw Carol Watanabe (@caaamw) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço horrível vcs prestam ein. Alem de fazer o consumidor ter que IR FISICAMENTE NA LOJA, o sistema de chip vive fora do ar… segunda viagem perdida. E quem sofre é o brasileirinho… lamentável.

  • toresfriado celso (@toresfriado) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ligar pra oferecer plano de internet fixa todo dia comigo pedindo pra parar vcs sabem, agora um atendimento decente ta em falta ne? eu trabalho com a internet móvel e preciso de ajuda!

  • MHKieling_ Mateus Kieling (@MHKieling_) relatou um problema

    Toda hr sem internet! @ClaroBrasil como faço para cancelar ?

  • s_paraizo Paradise (@s_paraizo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já faz um mês que estou sem Internet e TV. Ligou para o atendimento da Clara e ninguém da uma resposta. Ligou para ouvidoria é eles falam que vão mandar um técnico e o técnico não aparece. Vou entrar com um reclamação na Anatel por essas merdas que vocês andam fazendo

  • PriisMartiins Priscila Martins (@PriisMartiins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu celular está pago e simplesmente sigo sendo cobrada e estou sem internet. Tanto o meu celular como o da minha filha. Não consigo falar com nenhum atendente e sigo sem serviço.

  • victortoledo Victor (@victortoledo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acertei. A @ClaroBrasil caga e anda pra atendimento.

  • viiictor_hugoo bipolar, ansioso e depressivo (@viiictor_hugoo) relatou um problema

    Dona @ClaroBrasil tá zuando com minha cara.. 2 dias sem internet, até agora nada, e o atendimento não ajuda de nada! Péssimo, péssimo, péssimo