Claro

Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brotas, São Paulo 12/10/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Jess_MTC Jessie (@Jess_MTC) relatou um problema

    72h FUCKING HORAS para resolver uma simples mudança de endereço. Se eu precisar trabalhar de homeoffice já era né. Não tenho meu serviço que é pago prestado pela @ClaroBrasil por conta de prazos absurdos

  • sirWLLRD Will ✨🔮 (@sirWLLRD) relatou um problema

    @Shiminhas @ClaroBrasil É péssimo… Mas pra ligar 6263715x por dia pra oferecer o ~dobro de velocidade (contratando o pacote de tv 🤭)~ eles são ÓTIMOS!

  • eaekayque kayque Augusto (@eaekayque) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está cada dia pior com seu atendimento!!! 🤦🏽👎🏾

  • 2i_ian O Encantado da Pedreira  (@2i_ian) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil SÓ QUERO MINHA INTERNET DE VOLTA!!! ESTOU SEM SINAL DE INTERNET EM CASA DESDE DE A HORA QUE ACORDEI, NÃO TINHA SINAL NO MEU WI-FI!!! Já liguei pra vocês, mandei até zap e ninguém consegue resolver meu problema!!!

  • betinho2806 Gilberto Silva 🍥 (@betinho2806) relatou um problema

    Porque a internet da @ClaroBrasil tá tão ruim nessa última semana ? Tanto a móvel quanto a "fixa" ... Tá ruim demais....céloko

  • drifrav Adriana (@drifrav) relatou um problema

    Eu quero saber quando é que a @ClaroBrasil vai resolver meu problema! Vieram fazer a troca de equipamento por conta de um novo pacote, pois o meu não iria existir mais.

  • SeegerFrederico Frederico Seeger (@SeegerFrederico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Antes de fazer uma bela postagem e uma merecida homenagem, a empresa CLARO tem deixa de lesar os seu CLIENTES. A empresa pode pedir para um supervisor da ouvidoria ligar para resolver o problema contido pela própria ouvidoria, estou esperando à mais de 48 horas.

  • _verni_eri meio medicada 🧜🏽‍♀️🧜🏽‍♀️ 🧜🏽‍♀️ (@_verni_eri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Possuo um iPhone 13 e o 5G é mais lento que meu Wi-Fi e o 4G

  • Shiminhas Elma Maria (@Shiminhas) relatou um problema

    @sirWLLRD @ClaroBrasil Amiga, sinto muito. Nunca tive esse problema, mas tenho outros 158174819. É bem ruim o serviço prestado

  • celinho_santos Nortista que não toma acaí (@celinho_santos) relatou um problema

    O atendimento da ***** da @ClaroBrasil é HORRÍVEL! Tô a 3 dias tentando falar com alguém de lá e só me mandam pra essas merdas de atendimento virtual que não resolvem nada!