Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
iara
(@iaraoui) relatou um problema
A @ClaroBrasil assedia as pessoas com o absurdo de ligações diárias. Debocham se você pede pra não ser incomodado. Não me tornaria cliente nem se fosse a última operadora do mundo.
-
Doca
(@docaalvirrubro) relatou um problema
Eu queria uma solução @AnatelGovBR eu me cadastrei no não perturbe, mas a @ClaroBrasil não para de ligar, fui no site do não perturbe e diz já estou cadastrado e marquei tudo. Queria uma solução, impossível trabalhar com a operadora ligando sem parar o dia todo
-
🏳️🌈 Ka🌙 🎀
(@kalucas) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Por favor, informe à sua cliente Karina Brescia Duca que o email dela está errado, já que quem está recebendo a fatura dela sou eu
-
iara
(@iaraoui) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são INSUPORTÁVEIS! Não tem lógica ligar o dia inteiro pras pessoas. Não viraria cliente nem se vcs fossem a última operadora do mundo.
-
JotaJota✨
(@jacquescomenta) relatou um problema
Estou revoltado com a @ClaroBrasil um desrespeito com o cliente isso! Já paguei meu plano tem 48h e nada de liberar meu acesso a internet e ligações. EU PRECISO TRABALHAR, MEU POVO!!!
-
Jenifer Vescia
(@jevescia) relatou um problema
Fui cliente de vocês por 13anos em débito automático desde a primeira fatura para ser tratada dessa forma por um problema que não é meu @ClaroBrasil ... Que vergonha de atendimento ao cliente
-
Filipe
(@fsschein) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vai resolver o problema do erro L-3248?
-
Sergio Jesus
(@Jesussergios) relatou um problema
@ClaroBrasil Seu serviço é uma merrrda... Vou cancelar esta porcaria .. Atendimento eletrônico péssimo ... Sistema sempre inoperante...
-
Jenifer Vescia
(@jevescia) relatou um problema
Bom @ClaroBrasil , vamos de procon. Desligaram na minha cara 4 vezes já só essa manhã e agora faz 32min que estou sendo jogada de um lado pro outro por causa de um problema DE VOCÊS
-
🐏 Rafael C.R. 🇧🇷🇺🇦 #16dias
(@rafaelcr44) relatou um problema
@ClaroBrasil eu estou com uma notificação "novo correio de voz" no meu celular que não quer sair de jeito nenhum e não tem nenhuma mensagem na minha caixa postal!! Me ajuda aí, essa notificação tá me irritando!!