Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sagitário A*
(@eusoubp) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa Net já é um lixo e agora ta caindo constantemente. Servicinho ***** o de vocês em
-
Dan, de Daniel
(@danzito) relatou um problema
@MirellaVicente @ClaroBrasil @AnatelGovBR Esses dias aqui em casa tava instável até q ficou sem sinal.. na consulta com eles não deu nada na rede.. o técnico veio e trocou todo o cabeamento de casa e voltou a funcionar..
-
smelly kat 📖 diário de Anne Frank
(@ronldweasleyy) relatou um problema
@dragonsbegins @ClaroBrasil aqui vive caindo também, não sei que tanta manutenção é essa que eles fazem e continua uma *****
-
cristiane pinto
(@kiskosta) relatou um problema
@ClaroBrasil @_BrunnoMZ @ClaroBrasil preciso que resolvam o erro de vocês!Estava agendado o serviço para hoje,não realizaram pq o técnico veio sem equipamento e agora disseram que só tem data para depois do dia 15!Olha que aumentei o combo... Empresa que não preza pelo cliente! Vontade de Cancelar Tudo!
-
Passos ❄️
(@PSSZEERA) relatou um problema
Velho qual o problema que vocês tem com a linha aqui de casa? Todo dia essa ruindade caindo, vê esse sinal aí, tá em dia essa conta @NETatende @ClaroBrasil
-
Carolina Cavalcanti
(@Carol_Cavalfer) relatou um problema
@ClaroBrasil @PSSZEERA @ClaroBrasil Depois de resolver o problema do amigo, pode fazer a gentileza de ver a DM que vcs pediram para eu mandar e nem leram ainda, faz mais de uma hora...
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Somos a mais de 15 anos cliente da net que agora é @ClaroBrasil antes da claro adquiri a empresa nunca tinhamos tido problemas. É triste o fato de saber que o consumidor não é bem tratado, já vi influenciador, pessoas famosas terem problema e rapidamente resolveram.+
-
𝐭𝐚𝐦𝐢ˢᵉᵖ
(@alycianizer) relatou um problema
Tenho cadastrado minha fatura no débito automático e a @ClaroBrasil conseguiu a proesa de não debitar no cartão, atrasaram duas faturas por conta do sistema deles e ainda querem me cobrar multa pelo atraso!
-
José Luís Zasso
(@jlzasso) relatou um problema
A @ClaroBrasil dizia que não estava conseguindo renovar meu plano controle. Precisava usar os dados móveis e com o mesmíssimo cartão de renovei o crédito. 2 vezes! Sigo sem conseguir usar internet com dados móveis. Vou estornar o valor do cartão e pensando em cancelar o controle
-
Samuca
(@chamaosamukaa) relatou um problema
@ClaroBrasil amada, quem tem combo multi tá fazendo como pra falar com vocês? To sem net em casa e meu telefone não está completando as ligações. Já tentei atendimento pelo app e nada. Preciso assistir minha @NetflixBrasil