Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marco Correia ⚫️🔴🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@maccorreia) relatou um problema
@ClaroBrasil Serviços, atendimentos, robos, aplicativos e telefones pessimos no Rio de Janeiro . Nao ha suporte técnico no condomínio também . Atendimento em off por aqui no X tb precario .
-
🔥B$ilva🔥
(@Bruno_Pigmeu) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço ***** q vocês prestam pqp indo para o segundo dia sem sinal de Internet em casa, ***************
-
Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱
(@leonelknijnik) relatou um problema
@ClaroBrasil a cereja do bolo foi quando disseram que se eu não informasse eu continuaria recebendo ligações até informar. Se vocês querem tomar um processinho por dano moral devido à perturbação, continuem fazendo isso. Meus advogados vão adorar!
-
CARUSO, Thiago
(@thcaruso) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil , alguma informação? São 24h sem o serviço já e nada além de mensagens programadas... Alô @AnatelGovBR
-
Vinicius de Azevedo
(@vinnyhp) relatou um problema
A @ClaroBrasil respondeu na hora que postei reclamando e depois nunca mais, indo pro 4º dia sem poder configurar o meu próprio wifi em casa.
-
CARUSO, Thiago
(@thcaruso) relatou um problema
Oi. @ClaroBrasil bom dia! Já são 2 dias sem internet residencial, estão trabalhando mesmo como mostra no app? Vou ter que cancelar o serviço, pois pago em dia e sou mal atendido. @AnatelGovBR
-
Ulisses De Paula Da Silva
(@ulissesjardel77) relatou um problema
Como é que é @ClaroBrasil? Vários dias com inumeros canais fora do ar e com uma manutenção demorada. Sem tv, sem Internet desde a meia-noite de ontem e só promessa de manutenção. Atendimento péssimo, com atendentes muito mal educados.
-
kaaaa
(@kaadamasceeno) relatou um problema
@ClaroBrasil E o atendimento é pra chamar e ficar esperando? Kkkkkk
-
Ulisses De Paula Da Silva
(@ulissesjardel77) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando a fatura atrasa, é ligação atrás de ligação infernizando nosso juízo. Quero ver se vai haver desconto nesses dias sem serviço. @Claro que não né?
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
Não tem jeito A @ClaroBrasil informa que vai mandar sua conta para sua casa e não manda é impressionante como a empresa está nem ai para o cliente