Claro

Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brotas, São Paulo 11/07/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eusoubp Sagitário A* (@eusoubp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Essa Net já é um lixo e agora ta caindo constantemente. Servicinho ***** o de vocês em

  • danzito Dan, de Daniel (@danzito) relatou um problema

    @MirellaVicente @ClaroBrasil @AnatelGovBR Esses dias aqui em casa tava instável até q ficou sem sinal.. na consulta com eles não deu nada na rede.. o técnico veio e trocou todo o cabeamento de casa e voltou a funcionar..

  • ronldweasleyy smelly kat 📖 diário de Anne Frank (@ronldweasleyy) relatou um problema

    @dragonsbegins @ClaroBrasil aqui vive caindo também, não sei que tanta manutenção é essa que eles fazem e continua uma *****

  • kiskosta cristiane pinto (@kiskosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil @_BrunnoMZ @ClaroBrasil preciso que resolvam o erro de vocês!Estava agendado o serviço para hoje,não realizaram pq o técnico veio sem equipamento e agora disseram que só tem data para depois do dia 15!Olha que aumentei o combo... Empresa que não preza pelo cliente! Vontade de Cancelar Tudo!

  • PSSZEERA Passos ❄️ (@PSSZEERA) relatou um problema

    Velho qual o problema que vocês tem com a linha aqui de casa? Todo dia essa ruindade caindo, vê esse sinal aí, tá em dia essa conta @NETatende @ClaroBrasil

  • Carol_Cavalfer Carolina Cavalcanti (@Carol_Cavalfer) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PSSZEERA @ClaroBrasil Depois de resolver o problema do amigo, pode fazer a gentileza de ver a DM que vcs pediram para eu mandar e nem leram ainda, faz mais de uma hora...

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Somos a mais de 15 anos cliente da net que agora é @ClaroBrasil antes da claro adquiri a empresa nunca tinhamos tido problemas. É triste o fato de saber que o consumidor não é bem tratado, já vi influenciador, pessoas famosas terem problema e rapidamente resolveram.+

  • alycianizer 𝐭𝐚𝐦𝐢ˢᵉᵖ (@alycianizer) relatou um problema

    Tenho cadastrado minha fatura no débito automático e a @ClaroBrasil conseguiu a proesa de não debitar no cartão, atrasaram duas faturas por conta do sistema deles e ainda querem me cobrar multa pelo atraso!

  • jlzasso José Luís Zasso (@jlzasso) relatou um problema

    A @ClaroBrasil dizia que não estava conseguindo renovar meu plano controle. Precisava usar os dados móveis e com o mesmíssimo cartão de renovei o crédito. 2 vezes! Sigo sem conseguir usar internet com dados móveis. Vou estornar o valor do cartão e pensando em cancelar o controle

  • chamaosamukaa Samuca (@chamaosamukaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil amada, quem tem combo multi tá fazendo como pra falar com vocês? To sem net em casa e meu telefone não está completando as ligações. Já tentei atendimento pelo app e nada. Preciso assistir minha @NetflixBrasil