Claro

Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brotas, São Paulo 12/16/2025 00:10

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alisson10 Alisson Guimarães (@alisson10) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá conseguindo ser uma empresa pior a cada dia que passa. Deus me livre!

  • gomesayala Ayala Gomes (@gomesayala) relatou um problema de São José, Santa Catarina

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com vocês? Tenta falar pelo app não consegue por telefone não consegue por email não consegue. Tô a uma semana tentando trocar minha internet de endereço. Vou mesmo ter que cancelar e contratar outro pq não consigo contato. #decepcionada

  • Calebebernardes Calebe Souza (@Calebebernardes) relatou um problema

    Pleno sábado e a @ClaroBrasil está um LIXO. Sinal lento e intermitente, fiz dois procedimentos e NADA. Sinal de celular FRACO, o *****!

  • Evandro_Pyxis Evandro Oliveira (avô do Will) (@Evandro_Pyxis) relatou um problema

    @alisson10 @ClaroBrasil telefonia celular está atingindo o objetivo que imaginaram quando houve a privatização das comunicações. A TUNGA da OI foi a senha para tudo ficar MUITO PIOR. Se você não tem dinheiro para o 5G e vive no pré-pago, ainda vai sofrer MUITO. E não adianta reclamar do OLIGOPOLIO!!!

  • goulartjuliaa Júlia Goulart (@goulartjuliaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dia todo sem sinal de internet em casa! No mês que vem a conta vem sem desconto, né? Palhaçada! E no canal de atendimento, ninguém atende

  • wtoume Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações) (@wtoume) relatou um problema

    Ah, sim: e o "atendimento" da empresa me deixou "no vácuo" até agora. Beleza de serviço, hein, @ClaroBrasil? #sqn

  • matheussluzz Mat (@matheussluzz) relatou um problema

    A claro colocou vários aplicativos no meu plano, aumentou a fatura do nada. Nessa brincadeira por mês perdi 80 REAIS. E o pior fazem isso na cara dura cara! @ClaroBrasil COMO VOCÊS TEM A CARA DE *** DE FAZER ISSO?

  • Waandeersoonn 29/38 🦊🇭🇳 ● (@Waandeersoonn) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Já cancelei esse lixo

  • camilanutricao Camila Mont’Alverne (@camilanutricao) relatou um problema

    queria entender o fato de pagar as contas em dia e a @ClaroBrasil me mandar uma internet lixo do nada.. n atualiza nem o twitter sem consumir 10% da minha bateria tentando carregar

  • saadz1k marcelo saad (@saadz1k) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por nada, serviço mafioso