Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yan
(@ya200n) relatou um problema
Ei! @clarobrasil não estou recebendo o código pro meu número pra colocar como chave pix no @bradesco ajuda ai!!!!!!!
-
Simone RRasquinho
(@Rizzi0302) relatou um problema
@lctissot @HBOMaxBR @ClaroBrasil Já está arrumado,se o seu ainda não está, faça login novamente.
-
bruno
(@offBruno0) relatou um problema
Oh atendimento VAGABUNDO essa da @ClaroBrasil pqp
-
Wevelin Jacsuelen
(@Wevelin) relatou um problema
@ClaroBrasil sou cliente pós e não consigo acessar o Claro Now, qual é a regra? Podem me informar?
-
Lucas Sabião
(@lsabiao) relatou um problema
Fui ver um negócio no site da @ClaroBrasil e percebí que agora todos os planos tem "Limite de uso". Tá na hora de sair desse lixo :)
-
Danielle Bezerra
(@danidanbezerra) relatou um problema
@ClaroBrasil Cadê? Ninguém me respondeu? Quando vou ter o acesso de volta? O problema não é com a @HBOMaxBR é com vcs @ClaroBrasil!!!!!
-
Paola 🤓
(@piolap) relatou um problema
oi @ClaroBrasil tudo bem? vai ficar derrubando a ligacao na minha cara pq eu quero cancelar peoduto?????
-
Pisciana.. ♓
(@innemello) relatou um problema
Que nojo estou ficando dessa @ClaroBrasil , uma ***** para tentar falar com eles..
-
Ricardo Benatti
(@rbntt) relatou um problema
@etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Cansativo demais né?!?? Reclamar na ouvidoria pelo site, ajuda ... Resolve quase nada. Respostas vazias; horas no telefone; app e site não trazem nada, pouco faz pelo assiste. Fatura ... Essa eh débito automático, sempre valor cheio, perca vc quanto perder ...
-
Taynara Borges
(@TaynaraBorges) relatou um problema
4 looongas ligações. Um chamado na ouvidoria. E a @ClaroBrasil segue se fazendo de sonsa e não resolve o problema que eeeelaaa mesma inventou. Pior serviço não há! Não recomendo!!!