1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Brotas
Claro

Status do serviço de Claro em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Brotas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabioadao
    Fábio Adão (@fabioadao) relatou um problema

    @decortrends @ClaroBrasil Bolinha direto.. esta bem ruim. Porem agora assistindo H2 OK.. São em vários canais nao todos acredito.

  • rafa_sotta
    Ooh Rafaaaah (@rafa_sotta) relatou um problema

    Se precisarem se mudar e tiver internet da @ClaroBrasil , não contem com ela. 4 dias ligando pra não entregar o serviço no dia que você está pedindo e ainda aumentar o valor . E detalhe, mesmo sendo cliente há anos.

  • _t_mona
    Nic T-Mona (@_t_mona) relatou um problema de Cerquilho, São Paulo

    A @ClaroBrasil decidiu que ia rir pra eu chorar hj Não é como se eu pagasse uma jujuba e um guaraná pelo serviço, sabe Inferno

  • anajulia1930
    Ana Julia 🇾🇪 (@anajulia1930) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Ouvidoria, amigo. Anota o protocolo e abre reclamação da Anatel

  • arc_maiana
    Cídya Mara🚩 (@arc_maiana) relatou um problema

    @zecaribeiro7 @ClaroBrasil A Claro já me aprontou tantas que desisti já haa 5 anos e nunca mais tive dor de cabeça.

  • oifefezinha
    God is a Fefe (@oifefezinha) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil sua loja no shopping união de Osasco-SP tem o PIOR atendimento que possa imaginar. Pago essa ***** toda vez certo para ter um atendimento de ***** vindo da empresa de vocês

  • HorusHhorus86
    Horus Horus (@HorusHhorus86) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Foioqueeladiss Estou com problema, não carrega os canais e o atendimento virtual é um lixo inútil.

  • lifeasmith
    Mitchie (@lifeasmith) relatou um problema

    @ClaroBrasil QUE ***** DE PACOTES DE INTERNET SÃO ESSES? DEVOLVA O MEU PACOTE DO TIKTOK OU EU VOU PRA TIM!!!

  • Itsjasonluiz
    Amava ***** Nenhuma Desgraçada (@Itsjasonluiz) relatou um problema de Vila Xavier, São Paulo

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Eu cancelei essa ***** por isso e por mto menos! Pior suporte do Brasil disparado

  • IamCamilaH
    Mila✨ (@IamCamilaH) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta de palhaçada é tv e a internet ruim que coisa chata