Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil INTERNET LIXO
-
karina?
(@cocarina_) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já respondi já 3 dias e vcs não falaram mais nada. O atendimento é por sorteio? Que dificuldade. A gente paga e nem tem atendimento.
-
Elkakas34
(@Elkakaspitudo34) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu tenho um problema com o serviço
-
g
(@gutpaixao) relatou um problema
que delícia a @ClaroBrasil fazendo manutenção na rede sem prévio aviso no meio da semana, no meio do expediente deixando os outros a ver navios sem internet fixa, pode isso @AnatelGovBR @proconspoficial??
-
Alex Da Silva
(@oialexsilva) relatou um problema
@ClaroBrasil o pior atendimento, vocês são um lixo
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil EMPRESA LIXO
-
Jota
(@oxentejota) relatou um problema
Se a @AnatelGovBR só permite cibrança de fidelidade por até 12 meses, porque a @ClaroBrasil renova a fidelidade sempre que o cliente muda o pacote?
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
haphael
(@raphalos500g) relatou um problema
@ClaroBrasil desde as 10 da manhã sem o serviço precário de vocês. Engraçado que vocês não tão mais com problemas na região e mesmo assim não volto a minha internet
-
Essy
(@themodernguilt) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil, pode parar de me ligar? Não tenho interesse nos serviços de vocês. Nunca tive.