Claro

Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brotas, São Paulo 02/05/2025 03:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beesoure Beesoure suk 3x (@beesoure) relatou um problema

    @ClaroBrasil seus arrombado *** no ** serviço de *****

  • jorgindonoda12 Jorgin, dono da 12 (@jorgindonoda12) relatou um problema

    @sapekasan @ClaroBrasil Eu odeio o serviço da claro. Pra mim ela e a oi tem que dar as mãos e irem para os quintos dos infernos

  • Natikita Nachatalia ☮️ (@Natikita) relatou um problema

    Cheguei ao Brasil dia 14/07. Resumo da estadia até o momento: fiquei isolada com covid de 17/07 até hoje. Nesse período tomei golpe da @ClaroBrasil 2 vezes. Hoje saí pra passar 1 hora na Claro esperando atendimento e ser informada que eles não vão resolver o problema 🤡 que fase.

  • juusoumengao 💕JŪŪᶜʳᶠ 🖤OCTA🏆❤️ (@juusoumengao) relatou um problema

    @ClaroBrasil O q mais acho engraçado de vcs é que p cancelar o serviço, precisa do titular, agora se for p comprar os produtos, nao pedem absolutamente nada. Incrível a incompetência da telecomunicação no BR.

  • lisbooa_crf michellinda (@lisbooa_crf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Botei crédito e não quer entrar, da pra resolver meu problema ?

  • jmbertazza patrisio se fuerte 🐧 (@jmbertazza) relatou um problema

    alguém aí tem Claro Box TV+? vieram instalar essa ***** em casa e a imagem é simplesmente horrível. é óbvio que não tinha como ser boa já que depende da internet de ***** da @ClaroBrasil serviço horroroso, você paga uma nota pra assistir filme em 240p

  • Soares7996 Soares.Adriano (@Soares7996) relatou um problema

    Desde ontem a noite sem internet @ClaroBrasil ruim demais

  • albertotimoteo alberto timoteo (@albertotimoteo) relatou um problema

    @jemeireles_ @baapolinari0 @ClaroBrasil Péssimo o serviço prestado por eles. Pagamos caro sem termos um mínimo de qualidade. Pior que não tem pra onde correr. São todos assim ou pior.

  • mathvicenzo Matheus (@mathvicenzo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou precisando de ajuda meu chip não está funcionando a internet

  • Eliana07793892 Eliana (@Eliana07793892) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora neste país falido para se conversar sobre assuntos financeiros, onde o atendente segue script e diz um momento e derruba a ligação. A menos que vc pergunte quanto é e diz que paga. Aí o assunto flui...