Interrupção da Claro em Brotas, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brotas, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brotas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luzcifer
(@Luzciferz) relatou um problema
Alo, @ClaroBrasil o atendimento de vcs é horrível
-
Sumi
(@ei_sumi) relatou um problema
@ClaroBrasil Então, o problema voltou hoje. De novo não consigo fazer live. Vou enviar as informações na sua DM
-
¥
(@brunotrs) relatou um problema
O atendimento ao cliente não existe também @ClaroBrasil
-
¥
(@brunotrs) relatou um problema
Vai toma no ** @ClaroBrasil, pago essa ***** de tv pra sempre dar dor de cabeça e não pegar, vou ter que cancelar essa ***** mesmo, lixos!
-
Vida longa ao rei!
(@alexandrefatec) relatou um problema
@educardinal @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu queria cancelar só a tv pois a programação tá uma josta Fiquei 3 dias pra cancelar. Cancelei foi todo pacote. Assinei outra. Mais barata e mais rápida. Dm pelo twitter, 5 dias pra responder. Piada. NET era melhor mesmo
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@andyallex Boa noite, andyallex. Devido a problemas técnicos na região, você está sem sinal de internet. Previsão de normalização para as 23h00, fico a disposição pra dúvidas no perfil @ClaroBrasil
-
Vinícius Venancio
(@viniven) relatou um problema
@GiuliaMussalam @ClaroBrasil Absurdo, sério Cancelei o serviço com menos de 24h de contratado, nem esperei instalarem
-
Louis Envolvido #1
(@hashtagluizz) relatou um problema
@joaquimnsc @ClaroBrasil Falha no engano kkkkkkk
-
daniel henri
(@bfrdaniels) relatou um problema
******* @ClaroBrasil o dia todo a internet caindo seus arrombados fudidos serviço de *****
-
Deusa, Musa, Louca, Feiticeira e Vacinada 🧜♀️💉
(@mylenevilalba) relatou um problema
@Tayzisses @ClaroBrasil Só mando SMS pra uma pessoa e essa pessoa não é médica e nunca me ofereceu emprego.