Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Zenaide Souza
(@ZenaideSouza60) relatou um problema
@ClaroBrasil E por falar em respeito, não seria bom vocês também respeitar o consumidor claro? Aliás, ex-consumidor, atual pagador. Consumir como? Se a TV quadriculada na imagem não funciona? É uma vergonha @ClaroBrasil . Técnicos e técnicos há vieram aqui, e nada resolvem. Se liga claro!
-
Zenaide Souza
(@ZenaideSouza60) relatou um problema
@ClaroBrasil Alguém pode me explicar o que está acontecendo com a @ClaroBrasil Que não funciona? A TV aqui de casa vive com a imagem quadriculada, passa poucos instantes, aparece a imagem " sinal não encontrado", enquanto a da minha vizinha, funciona perfeitamente. Já me cansei.....
-
maria bethania falando “uhhh cervejinha”
(@rcchiaraa) relatou um problema
impossível contato com uma atendente da @ClaroBrasil apenas problemas calculados com soluções inúteis no aplicativo amo
-
Miss Honey
(@_badvictor) relatou um problema
Fui jogar e a minha Internet morta de instável, @ClaroBrasil vocês são uma vergonha
-
Fabio Cardoso
(@fabiocardoso) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
@ClaroBrasil É um problema muito complexo pra equipe de mídias sociais dizer que "tá tudo certo". Nem vou perder meu tempo. O TI já deve ter percebido isso.
-
caroline
(@caah_23) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda estou aguardando! Estou há 48h sem rede no celular, impossibilitada de receber ou fazer chamadas e de usar a internet.
-
Cah
(@Tsuki_0623) relatou um problema
@bela_isac_ @ClaroBrasil Duas! Estou esperando uma resposta até agora! Já fiz reclamação, tentei abrir um chamado na ouvidoria, tentei por whatsapp e agora tô aqui esperando a mais de 1h uma explicação e a resolução do problema e nada! Essa operadora é uma decepção!!! 😠😠😠
-
Caliman
(@rafaelcalimanr) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá pra aguentar o wifi com problema o tempo todo. Ta um inferno
-
david
(@davidsdn_) relatou um problema
Dia 6 com problemas de DNS, serviço ruim de vcs ein @ClaroBrasil
-
mer 📖: beach read
(@ellistomercury) relatou um problema
@ClaroBrasil @cardarelli96 pf kkkkkkkk vcs nem respondem, fizeram portabilidade indevida e fraudulenta com meus dados, abri reclamação na anatel ja, pq vcs n respondem e n ajudam