Claro

Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District 11/17/2025 14:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Telefone
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Televisão
BrazilBrasília Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OGBR22 OG BRUNO (@OGBR22) relatou um problema

    @eumesmo_felip @ClaroBrasil Claro é uma ***** vou pular pra tim

  • matheuscomth89 Benício Matheus™ (@matheuscomth89) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil Cobrar R$ 90,00 pra um técnico ir na sua casa resolver um problema que vocês mesmos criaram é muita filhadaputagem hein! Quem foi o diretor que teve essa ideia de 💩?

  • felipeklamt COLUNA DO KLAMT (@felipeklamt) relatou um problema

    @ProconMaranhao @ClaroBrasil Nunca adiantou para mudar nada. Deixem disso!

  • gemsaavedra Geoh (@gemsaavedra) relatou um problema

    Essa claro Nextel é uma *****, o serviços de vocês é péssimo, paguei minha fatura adiantada e até agora não tenho internet, toda vez que tento ligar ou resolver, diz que está sem serviço, pra tentar mais tarde… Serviço escroto! @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • _LalaRodriguess Lala land (@_LalaRodriguess) relatou um problema

    Não tem pior operadora que a @ClaroBrasil não viu

  • vdoamaral Vitinho Comentarista Edificante do BBB 👀 (@vdoamaral) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me estressa ligando 500x por dia para oferecer um serviço QUE EU NÃO QUERO!! Amados, deixem-me apenas com o prezão, tá ótimo e eu nem uso tudo!!

  • GillmaraPereira Gi (@GillmaraPereira) relatou um problema

    Nunca vi assistência técnica pior do que a da @ClaroBrasil

  • victorgodinho victor (@victorgodinho) relatou um problema

    @hellvelyn_ @ClaroBrasil nossa amiga desesperador sempre que é minha vez de falar na reunião a internet falha e eu tenho que ir pra perto do roteador lixo

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cleiber1981 @ClaroBrasil Olá, Cleiber! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • guishre Gui (@guishre) relatou um problema

    A Claro não colabora, né. Três ligações só hoje é três vezes que peço pra retirarem meu número. Me ajuda a te ajudar amiga @ClaroBrasil