Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
DaniloPL
(@danilopl) relatou um problema
@ClaroBrasil E o sistema continua com problema, quero trocar a data de vencimento e não consigo, fui mandar e-mail tb não vai, pedi portabilidade de celular não consigo ver como esta,,, esta difícil,
-
𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒
(@lin_e_S2) relatou um problema
Firmamos um acordo de pagar X e eles estão me cobrando na fatura y. E ficam prorrogando um prazo de 48 horas ad eternum. Depois que saiu a NET e entrou a @ClaroBrasil ficou esse desrespeito com o cliente, pq até então não era nesse nível de abuso não.
-
ESPERANÇA ♌ 🦁 ☯️
(@_furanshisuko) relatou um problema
@ClaroBrasil qual é a dificuldade em oferecer um suporte técnico decente. Nem o WhatsApp e nem o aplicativo da Claro Residencial resolvem o problema e para piorar não é possível agendar visita técnica. Que *******!
-
MarceloDll
(@DllMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Cobrança indevida na fatura, 2 protocolos abertos e nenhuma solução. O app nao fornece fatura, apenas o codigo de barras @AnatelGovBR
-
Diego Simões
(@odiegosimoes) relatou um problema
@ClaroBrasil São vocês mesmo que me ligam de vários números diferentes, umas 5 vezes por dia. E mesmo seguindo a orientação do atendimento automático dizendo que não tenho interesse, continuam me ligando sem parar
-
Leonor#MartUnit❤💙🕊👊🤴
(@LeonorMoraes) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu só quero o número do telefone para ser atendida por humano, que máquina não resolve problemas. Agora atendimento para venda é rápido e com humano, reclamações tem que ser por máquina. @ProconRJ
-
Wal
(@WalButterfflay) relatou um problema
@ncllsbr Se for @ClaroBrasil, c certeza! Tem estado ruim em td lugar do planeta
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
**** QUE PARIU, HEIN @clarobrasil esse negócio de tá sem sistema tá um **. Consegui passar minha linha pra pre pago que foi migrada indevidamente. Agora o número não funciona e tá sem sinal e quando contatamos vocês vivem sem sistemas! Lembrando que sou cliente residência (+)
-
Carol
(@carolinacumpian) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs são péssimos! Já liguei mais de 5x e o problema continua!!!!
-
ShinigamiSix
(@SixShinigami) relatou um problema
@LMede72 @ClaroBrasil Por isso atendimento, não resolvimento.