Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (7%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guiba
(@ghilbe) relatou um problema
Tem ligação pior do que essas ligações chatas da operadora @ClaroBrasil ? Ódio mortal. Nunca tive, nunca terei!
-
Berto.
(@fvckhv) relatou um problema
vai toma no ** @ClaroBrasil internet de ***** se fude
-
Luis Fernando
(@luissfn1) relatou um problema
Quando você pensa que essa @ClaroBrasil é ruim. Ela consegue ser pior ainda! Que atendimento péssimo! Bora mudar pra @vivobr
-
Leozin ⓮
(@Leo190508) relatou um problema
@kauexyz @ClaroBrasil Aq tbm é mas qnd fica ruim é impossível jogar pq fica caindo toda hora essa *****
-
Guilherme A.
(@guilhamaral) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a entender como vocês cortam o celular de um cliente com a conta paga...
-
dreh 🐺
(@whydreh) relatou um problema
Mais um dia que espero o ônibus sem saber o horário que vai passar pq a @ClaroBrasil ta tão horrível que nem o moovit carrega, parabéns claro, pra ser ruim falta mto, ja atingiram o péssimo.
-
Jackson L.
(@jacklcal) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs ñ oferecem promoção assim p assinante adimplente(sem nunca ter atrasado um pagamento), q tá com vcs há 2 anos. Né, @ClaroBrasil ?😒
-
Luísa Endo. ⚡
(@lulukajapinha) relatou um problema
@ClaroBrasil Não recebi resposta nem da DM, imagina da reclamação no site...
-
Tell me uai
(@sabrinaalmeida) relatou um problema
@vilaodotarzan @ClaroBrasil Nunca fui cliente deles. Sou vivo desde sempre.
-
William Cardoso
(@W_Cardosoo) relatou um problema
de
Dom Pedrito, Rio Grande do Sul
@kllrsmusic @ClaroBrasil Que lixo pqp