Claro

Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District 11/28/2025 17:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Televisão
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Apagão total
BrazilBrasília E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Outrage_Amazon Rod (@Outrage_Amazon) relatou um problema

    Não vou mais me estressar com a @ClaroBrasil não, depois do atendente do financeiro assumir que foi erro deles e ainda sim não dar solução pra arrumar fazendo eu ficar sem sinal em casa de internet eu hoje vou pedir saída cedo pra ir no advogado

  • JulioMisti Julio Cabeça Branco (@JulioMisti) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora de telefonia móvel do mundo, cobra 2x a internet por dia e não toma uma atitude,com relação as 2879 ligações indesejadas que todos os clientes dessa operadora recebem por dia.

  • Graffittizin7 mr.prince🌩️ (@Graffittizin7) relatou um problema

    @ClaroBrasil na moral saporra diz q é 250 mega mas 250 é meu ** *****, essa ***** é um lixo

  • peter70208 Peter xD (@peter70208) relatou um problema

    @kenzothelast @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim mesmo!!!

  • g4bisrib3iro scripta manet (@g4bisrib3iro) relatou um problema

    A situação de assédio constante que é ser cliente da @ClaroBrasil é algo que deve ser estudado.

  • rerikams Erika MS (@rerikams) relatou um problema

    @ClaroBrasil 5 dias seguidos sem sinal de tv, internet e telefone. A fatura veio completa. Isso não falha!

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil vieram na minha casa não fizeram nada. Um técnico mal educado e estão me cobrando 90,00 por um serviço que não fizeram. Vou cancelar minha assinatura. Não me falaram nada. Fiquei sabendo dia 12/10, seis dias após a visita. Safados golpistas.

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu cancelei a Claro no dia 25 de agosto, já havia te enviado inclusive os prints da conversa por DM pq estavam se recusando a cancelar. Que as faturas estão em aberto eu sabia, a questão é que elas sequer deveriam existir, considerando que houve o cancelamento há 50 dias.

  • hluiscarvalho Luis Carvalho (@hluiscarvalho) relatou um problema

    @xxmatheusp @ClaroBrasil É um lixo

  • tatiaz Alice no País das Coincidências (@tatiaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já estava disposta a processar a Claro desde o dia que o técnico veio aqui. Depois foram os diversos problemas com o cancelamento, o ***** mole pra buscar os aparelhos e agora isso??? Francamente @ClaroBrasil