Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Barros
(@snakemoral) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A vivo fez o mesmo comigo que era cliente deles há 10 anos. Se negavam a cancelar, ameaçavam perder meu número de anos se mudasse de plano, meti uma portabilidade no **** deles e n puderam fazer nada. Hoje estou com a claro e uso o prezão apenas e n tenho dor de cabeça com conta.
-
Viajanto
(@Viajantoof) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Trocar de operadora. Sempre que meu plano na Tim fica alto eu ligo para cancelar e eles me oferecem um plano que não consta no site.
-
Jake
(@jakeinnutland) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil @odanielscott Abre reclamação no consumidor gov br. Só consegui resolver meus problemas com eles assim...
-
Heron
(@HeronFernandrs) relatou um problema
@bellanna @odanielscott @ClaroBrasil pior ainda e o sequestro de telefone! eles te ligam tanto para oferecer produtos que acaba sendo obrigado a andar com o chip fora do telefone! claro e a pior de todas!
-
André Kitagawa
(@KitagawaAndre) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar o plano e mudar de operadora. Uma hora vai aparecer alguém oferecendo um plano melhor.
-
Fritz🎯 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👍👍👍
(@andersonfritz) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Vai na loja física? Abre uma reclamação no reclame aqui
-
Ailton Silva
(@tondjss) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Só resolveram o problema quando liguei para a ouvidoria da claro.
-
Ciro Pezzano
(@CiroPezzano) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Nunca tive problema com desconto com Claro
-
Aleirbag
(@brazilianclown2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Todas as operadoras são um lixo e cospem na cara do consumidor, e não tem ninguém que possa trabalhar a favor pois procon só está a serviço do consumidor pra derrubar loja de bairro, grandes empresas como os operadoras não dão apoio
-
O "Tirano Soberano"
(@FStahelin) relatou um problema
@sadicvampyr @odanielscott @ClaroBrasil Então, nesses casos você reclama em um ***** de governo e resolvem rapidinho. Por outro lado estou tentando pedir ligação de energia para um prédio, empresa pública, e eles não estão nem aí para reclamação.