Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rod
(@Outrage_Amazon) relatou um problema
Não vou mais me estressar com a @ClaroBrasil não, depois do atendente do financeiro assumir que foi erro deles e ainda sim não dar solução pra arrumar fazendo eu ficar sem sinal em casa de internet eu hoje vou pedir saída cedo pra ir no advogado
-
Julio Cabeça Branco
(@JulioMisti) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora de telefonia móvel do mundo, cobra 2x a internet por dia e não toma uma atitude,com relação as 2879 ligações indesejadas que todos os clientes dessa operadora recebem por dia.
-
mr.prince🌩️
(@Graffittizin7) relatou um problema
@ClaroBrasil na moral saporra diz q é 250 mega mas 250 é meu ** *****, essa ***** é um lixo
-
Peter xD
(@peter70208) relatou um problema
@kenzothelast @ClaroBrasil @NEToficial Muito ruim mesmo!!!
-
scripta manet
(@g4bisrib3iro) relatou um problema
A situação de assédio constante que é ser cliente da @ClaroBrasil é algo que deve ser estudado.
-
Erika MS
(@rerikams) relatou um problema
@ClaroBrasil 5 dias seguidos sem sinal de tv, internet e telefone. A fatura veio completa. Isso não falha!
-
joao fernando de amo
(@jamorim21) relatou um problema
@ClaroBrasil vieram na minha casa não fizeram nada. Um técnico mal educado e estão me cobrando 90,00 por um serviço que não fizeram. Vou cancelar minha assinatura. Não me falaram nada. Fiquei sabendo dia 12/10, seis dias após a visita. Safados golpistas.
-
Alice no País das Coincidências
(@tatiaz) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu cancelei a Claro no dia 25 de agosto, já havia te enviado inclusive os prints da conversa por DM pq estavam se recusando a cancelar. Que as faturas estão em aberto eu sabia, a questão é que elas sequer deveriam existir, considerando que houve o cancelamento há 50 dias.
-
Luis Carvalho
(@hluiscarvalho) relatou um problema
@xxmatheusp @ClaroBrasil É um lixo
-
Alice no País das Coincidências
(@tatiaz) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já estava disposta a processar a Claro desde o dia que o técnico veio aqui. Depois foram os diversos problemas com o cancelamento, o ***** mole pra buscar os aparelhos e agora isso??? Francamente @ClaroBrasil