Claro

Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District 11/26/2025 08:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Apagão total
BrazilBrasília E-mail
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rockills JUh (@Rockills) relatou um problema

    a @ClaroBrasil além de ñ respeitar a nova norma do 0303 e fica me ligando insistentemente (sendo q nunca fui cliente claro) ainda cadastrou minha conta num débito automático - EU NUNCA FUI CLIENTE CLARO!! alo @ClaroBrasil comofas??

  • TiagoRibeirotrc Tiago (@TiagoRibeirotrc) relatou um problema

    @Takai_M @ClaroBrasil E ainda fala "com sucesso" como se fosse pedido do cliente. Ajuda aí @ClaroBrasil

  • oiandrewyan Andrew Yan (@oiandrewyan) relatou um problema

    Amigos, não recomendo a @brisanettelecom. Decepcionado com esse serviço! Usei a @ClaroBrasil a vida inteira, também tinha seus problemas, mas confesso que me arrependi em ter cancelado o serviço, para ser cliente brisanet.

  • BrayanDoBrasil Presidenciável Brayan (@BrayanDoBrasil) relatou um problema

    eu realmente gosto do serviço da @ClaroBrasil mas o atendimento deles é péssimo demais, eu vou trocar de operadora apenas por causa desse péssimo atendimento

  • ggiovanicosta Gio (@ggiovanicosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil o suporte de vcs é um lixo com todo respeito, estou a dois dias tentando contato com um atendente por chamada e o robô de vcs sempre desliga na minha cara, belo suporte para clientes de anos de assinatura

  • BrayanDoBrasil Presidenciável Brayan (@BrayanDoBrasil) relatou um problema

    eu já to há 19 min na espera de atendimento da @ClaroBrasil e nada de um atendimento NADA

  • juliana_costa_a Juliana Costa Affonso (@juliana_costa_a) relatou um problema

    @ClaroBrasil impossível o atendimento de vocês! To tentando acrescentar um ponto na minha residência mas impossible! Atendimento péssimo!!

  • andregnorcia Andre Garbellotti (@andregnorcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil parece que nenhum atendende da sua central tem interesse de resolver problema. O arrependimento de ter feito portabilidade pra voces. Sera que nao tem nenhuma operadora neste pais que respeite o seu cliente e se interesse em resolver seus problemas.

  • luidynaves Luidy (@luidynaves) relatou um problema

    @ManchaNFL @ClaroBrasil @proconspoficial Pague e peça o retorno em dobro como manda o código de defesa do consumidor no Brasil. Já ganhei uma graninha da NET por isso, uma vez foram R$ 600,00. Retorno de 100% no investimento e penaliza a empresa por não saber prestar o serviço direito.

  • Lolacneves Helo🐴 (@Lolacneves) relatou um problema

    Olha só daqui a pouco eu vou ligar pra net/claro, eu vou arrasar com a atendente(mesmo sabendo q ela não tem culpa) PORR@ 4 dias já essa palhaçada de cair o sinal. QUAL É O PROBLEMA DE VCS? @ClaroBrasil