Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mechamorick
(@Mechamo_rick) relatou um problema
@big__sandro @ClaroBrasil Krl sushi hashi, habla y habla ein, *** no ** dessa corporação de ***** q me fez perder 3 reuniões pq ficou caindo essa net de *****
-
Lifaulhaber
(@lifaulhaber) relatou um problema
@ClaroBrasil vai perder mais um cliente insatisfeito com atendimento
-
Lifaulhaber
(@lifaulhaber) relatou um problema
@ClaroBrasil só prejudicando a vida do cliente
-
Wencell Alves
(@wencelldta) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil, vou ter que esperar um mês pra alguém me atender e resolver o meu problema com esse lixo de globoplay?
-
Grazi Marchezini
(@grazimarchezini) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
A @ClaroBrasil tá uma vergonha. Internet para de funcionar diversas vezes durante o dia e ainda têm coragem de ficar enviando msg sugerindo que aumentemos o pacote de dados. Pra quê? Pra ter vários dados inutilizados pelos momentos de falha? Apenas melhorem.
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
Ajudar??? Vai ajudar lá no Litoral Norte de SP liberando internet pra quem foi afetado pela tragédia e para as equipes de resgate. Pra cliente que paga pelo serviço, não é ajuda não! É obrigação prestar um serviço minimamente descente. Entendeu @ClaroBrasil ???
-
Velhi_Velhinho
(@wagnerpeh) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Pela ULTIMA VEZ @ClaroBrasil, vcs chamam na DM e falam q vai resolver um problema que VOCES CRIARAM e dae não responde mais. AMANHA O TECNICO vai pra instalar algo que não pedi e não o receberei. além de mim, como cliente, farão o prestador de serviço de vcs também de TR0XA?
-
montel
(@moonteell) relatou um problema
eu vou dedicar minha vida a falar mal da @ClaroBrasil o pior serviço que eu já contratei em toda a minha vida
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
São Roque, São Paulo
@ClaroBrasil cód de ass. 924/046999069 Em novembro fiz mudança de pacote, em dez a fatura veio errada,disseram que acertariam, em jan, não fizeram, em fev erro, mar errado de novo. Amanhã estarei abrindo reclamação na @AnatelGovBR, já suspendi o deb aut. Se não resolver cancelo
-
🆆🅰🅶🅽🅴🆁 🆅🅰🆁🅶🅰🆂🔴⚫️
(@wagner40vargas) relatou um problema
@ClaroBrasil Me arrependi de fazer portabilidade, foi feito dia 20/02/23 e até agora estou sem sinal, os serviços de atendimento muito ruins. Estou usando um chip pré pago provisório para não ficar sem internet.