Interrupção da Claro em Brasilândia, Brasília, Federal District
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Brasilândia, Federal District
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Brasilândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Brasilândia, Brasília, Federal District
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Thedim ⭐🚩
(@AlineThedim) relatou um problema
@ClaroBrasil A conta, que está no nome do meu filho, mas eu pago, aumentou absurdamente este mês. Ninguém resolveu pelo telefone e direcionaram a ligação para ele cancelar a linha e fazer outro plano. Péssimo atendimento. Ele ficou UMA hora aguardando e ninguém atendeu. Surreal!
-
Júridico Linn da Quebrada 🧜🏾♀️
(@ChunLipe) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS JÁ TENTEI RESOLVER NA LOJA POR 3x os mesmos problemas, ESTAO ME COBRANDO A MAIS NA FATURA!!!
-
samiabrenda
(@samiabrenda1) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS PAREM DE ME LIGAR!!!! Eu não quero plano nem um!!! Já fiz cadastro no “não me perturbe” e vcs CONTINUAM ME PERTURBANDO!!!! Nunca sei quando é cliente, quando é trabalho… QUANDO É ALGO IMPORTANTE!!
-
Luiz
(@luizrmgarcia) relatou um problema
@ClaroBrasil @fvguima Oi Claro, quais as regras pro técnico confirmar que foi num prédio e cliente não atendeu? Oi @vivobr serve pra vocês também.
-
pijama com reiki
(@desnecessauro) relatou um problema
Compraram um chip no meu nome na @ClaroBrasil, mandaram SMS pra confirmar a compra, respondi que não reconheço e me mandam um e-mail dizendo que a compra foi confirmada, mesmo quando paro de assinar essa ***** não tenho paz
-
Jorge Martinez
(@jorgemartineztt) relatou um problema
@fvguima @ClaroBrasil Terrível é quando voce vai reclamar e a atendente te avisa que apróxima agenda do técnico é só daqui a tres dias......
-
Raphael
(@Raphavfaria) relatou um problema
@ClaroBrasil **** que pariu, vcs são chatos demais. Nem se vocês fossem a última operadora do mundo eu seria um cliente. Tem mais de um ano que me ligam todo dia. Devo ter mais de 500 números bloqueados só de vocês... Tnc, **** operadora chata, vsf
-
a lily
(@LittleAlline) relatou um problema
Os serviços da @ClaroBrasil já foi ruim, mas agoooora?! **** QUE PARIO
-
Franco Montoril
(@FrancoMontoril) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
Vocês também já perderam uma informação importante (até perdendo cliente) por achar que fosse uma ligação da @ClaroBrasil ou do @itau? Tô pensando seriamente entrar com uma ação contra essas empresas que não param de ligar num marketing sujo e cansativo.
-
babete
(@elizabetemagal3) relatou um problema
@bfrmilgrau @Cariocao @ClaroBrasil Eu já me estressei pq assinei o cariocão play, paguei no cartão mas não consigo acessar. Resultado: tive que comprar novamente pela sky. Agr estou tentando cancelar a compra no cartão.