Claro

Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bambuí, Minas Gerais 11/15/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • filho2604 Rubinhu com U (@filho2604) relatou um problema

    @leoozzyn @ClaroBrasil Ixi nego, lá e tudo segmentado, loja on-line é canal exclusivo, então infelizmente ou é ligando ou rede social, acredito que nenhuma loja física vai conseguir te ajudar

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @celsorscosta @ClaroBrasil Olá, Celso! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • irlaflor Irla (@irlaflor) relatou um problema

    Inadmissível ficar 3 dias para receber um reparo de banda larga. Internet é minha ferramenta de trabalho. Estou perdendo dinheiro pelo não cumprimento da prestação de serviço da operadora… Quero reparo urgente ! Contrato 228/068089256 @ClaroBrasil @seudireito @apacont_org_br

  • Julixbraga Juliana Braga (@Julixbraga) relatou um problema

    Sério @ClaroBrasil que eu vou ficar o dia todo sem sinal com o Flamengo jogando o mundial hj?! Que serviço ruim hein

  • HitaloFadas Hitalo Uzan (@HitaloFadas) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez sem internet em casa e eu tendo que trabalhar e estudar e não consigo pq vocês tem um serviço de porcaria pelo amor de Deus cancela meu contrato por que vezes são horríveis!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @abelcavallari @NETatende @ClaroBrasil Olá, Abel! Se você está enfrentando algum problema com a sua prestadora, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • arroba_jao Jão (@arroba_jao) relatou um problema

    Segundo dia atendendo pelo 4g pq o wi fi resolveu nunca mais funcionar, obrigado @ClaroBrasil

  • G_Raulino Gabriel Raulino (@G_Raulino) relatou um problema

    @ClaroBrasil como sempre uma porcaria, vou abrir uma reclamação na Anatel e sair dessa empresa lixo

  • Elderlucascorre Elderlucascorrea (@Elderlucascorre) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil desde manhã sem sinal na tv a cabo, ligo é nada .. nunca vi tanta burocracia para falar com vcs .. falo com o papa, mas com vcs é difícil, agora cobrar !! É fácil ..

  • joannefdasilva Joanne Francielle (@joannefdasilva) relatou um problema

    Atendimento pessimo da @ClaroBrasil estou sem Internet na minha casa desde quinta e hj reagendaram (sem eu pedir) a visita técnica que estava marcada para hj das 8h às 12hrs para o dia 28/02 🤡🤡🤡🤡