Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Naylton Oliveira
(@nayltoonn) relatou um problema
Eu devo ser azarado ou algo assim. Acabei de sair da @ClaroBrasil pq estava ruim, agora estou na @vivobr que não está funcionando nada. Excelente 👍👍🫡
-
Marcelo Backes 🚩
(@MarceloBackes_) relatou um problema
@GomesOliveira5 @ClaroBrasil Paga-se, cobra-se e de nada adianta; a empresa sabe onde é o problema e deixa o cliente na não, infernizando sua vida.
-
Mônica Carvalho
(@moncarvalho__) relatou um problema
@_Oroni @TIM_Official @ClaroBrasil No fim tudo é uma *****.
-
Peter 1 🕷
(@EsdrasBeh) relatou um problema
Comprei um iPhone pelo site da @ClaroBrasil e só decepção gente, pqp celular tá em análise de pagamento ainda não consigo ver as informações da compra, tento ligar pra eles e o robô fica jogando de um número pra outro, não consigo nem falar com um atendente pelo chat. LIXO
-
Diogo
(@DiogoPDias) relatou um problema
@ingridlimye @ClaroBrasil Qualquer serviço da claro é péssimo, tenho maior ódio.
-
Fábio Gomes
(@FabioGomesBH) relatou um problema
+ de 300 reais mês, para ficar há mais de 3 h sem sinal! Que prestação de serviço excelente em @ClaroBrasil
-
Bruno
(@BrunoalbSCFC) relatou um problema
@MarceloAraujoMS @ClaroBrasil Aqui tô sem TV desde segunda passada. Liga pra lá eles ficam brincando de reiniciar o equipamento e mandar reforço de sinal...vou é cancelar essa porcaria!
-
Valdir Fumene Junior
(@vfumene) relatou um problema
@Lunna_Fabris @ClaroBrasil Amiga, já pega o protocolo de atendimento e abre reclamação na Anatel. Aí eles se mexem.
-
Carlos Alberto🇮🇹🇮🇹
(@Carlostscn) relatou um problema
@MarceloBackes_ @ClaroBrasil Passei 3 semanas sem internet. Sempre ligava e falavam que não haviam problemas. Foi suficiente para cá cancelar. Tudo que a claro toca.....
-
Samanta Moreno ❤️ Democracia para Sempre!
(@samantamoreno) relatou um problema
@heloisamos1 Amiga hj eles simplesmente não estavam aceitando cartão na loja deles. Eu precisava pagar R$ 10 para ter um e sim (o q eu acho um absurdo, mas blz) e eu tive q ir atrás de um caixa eletrônico para sacar R$ 10. @ClaroBrasil cada vez pior.