Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beta 🇾🇪
(@betabertiolli) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não vou nem comentar sobre a demora da ouvidoria de resolver o meu problema de FEVEREIRO e as cobranças eletrônicas pq eu não paguei a fatura que a ouvidoria está analisando.
-
D̶a̶y̶a̶n̶e̶ ̶R̶ 🐔🐔🏆🏆
(@galodcr) relatou um problema
@ohenriqueandre @ClaroBrasil Daqui a pouco o @ te menciona aqui, pede nome, CPF e blá blá. Fala que entrará em contato, e nunca mais. Já fizeram isso comigo diversas vezes. 🤷🏾🤷🏾
-
alf.eteimoso
(@alf_eteimosoBR) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil cancelam minha linha com absolutamente TUDO PAGO. Como assim? Tive que mandar comprovante por e-mail. Vocês não tem sistema que acusam pagamento? Bom, já abri reclamação no PROCON e vou para @vivobr
-
Kleber Nobre
(@kleber1960) relatou um problema
@AnaPaulaHolmes @ClaroBrasil Anatel neles. Meu cunhado teve um problema com uma operadora, fez reclamação na Anatel, resolveu. A empresa estava com má vontade.
-
Cacau Bispo
(@BispoCacau) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa possível para tentar cancelar um serviço. Há meses tento cancelar pacotes contratados e está sempre com o sistema fora do ar. Só hoje já rolou um chá de cadeira de 34 minutos (e contando…) quando vc pensa que vão resolver, a ligação cai 👍🏼
-
Eu Oliver
(@olyveiranynna) relatou um problema
Desde ontem com a Internet uma *****, nem mandar msg no what eu tô conseguindo. Fala sério @NETatende @ClaroBrasil. Ainda dizem q não tem nada, como não tem nada se a Internet tá lenta???
-
Gersinho
(@gersinhomelo13) relatou um problema
@ohenriqueandre @ClaroBrasil Eles estão ruim de serviço demais! Antes era razoável pra bom, de um tempo pra cá.. Promente x serviço e não entregam 1/3. Sinal da tv e internet lá de casa caia mais que uns times aí.
-
Cacau Bispo
(@BispoCacau) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil na modalidade “não deixar o cliente cancelar o serviço por nada” vc é campeã 👏🏼
-
Fael 💥
(@FaelCosteira) relatou um problema
Bizarro, a internet da claro é uma *****, 10 min em duas chamadas diferentes para ser atendido e nada, parabéns @ClaroBrasil
-
alf.eteimoso
(@alf_eteimosoBR) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem como não esperar essa experiência, se seu atendimento por telefone e cheio de pessoas que não resolvem nada. Já estou na Vivo aguardando portabilidade