Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Paulo
(@marcospauloms) relatou um problema
Claro só fica Sem Serviço. 2 dias, já… @ClaroBrasil
-
Carlos
(@Carlos02116271) relatou um problema
@ClaroBrasil Por que a guia de programação demora tanto a ser atualizada? Estou querendo agendar o que vou assistir ao longo da semana mas os horários ainda não aparecem na lista! Mudou para pior, saudades da Net!!!!!
-
Lilian Nascimento
(@naililnascim) relatou um problema
@ClaroBrasil Liguei 4 vezes para o atendimento já , quando transfere a ligação cai! Preciso de um retorno urgente!
-
Gabriela Mattenhauer
(@Gabigabys) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo tentando me dar golpe e me cobrando 140 reais a mais na fatura?Que droga vocês estão usando?Não é possível isso!Acabei de registrar a reclamação com a @AnatelGovBR,e farei também denuncia na policia por fraude!3° mês consecutivo me cobrando a mais na fatura!!
-
Izilda!
(@ICaravieri) relatou um problema
Gentemm não comprem planos da @ClaroBrasil !! Péssimo atendimento!! Péssima equipe técnica!! Agendar uma visita é um parto de 12 meses! E quando vem! Não resolve o problema!! Emendam os cabos e respondem que é normal!!
-
Lilian Nascimento
(@naililnascim) relatou um problema
@ClaroBrasil Pedir pra mandar DM e não responder tbm não adianta! Nenhum dos@seus canais de atendimento estão funcionando! Que droga de serviço e esse da que se chama a melhor do Brasil?
-
Gabriela Mattenhauer
(@Gabigabys) relatou um problema
@AnatelGovBR por favor, me ajuda! Eu não aguento mais a @ClaroBrasil tentando me dar golpe e cobrando valores absurdos em minha fatura! E nem a própria Claro sabe me explicar os valores cobrados!!! É a terceira vez já, e dessa vez veio R$140 a mais!
-
Lenon Sousa
(@lenon_sousa) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem com problemas na internet. Como é que fica o home office?
-
Baixinho com cara de alto
(@Vanderderacal) relatou um problema
@LuizdoBolo @ClaroBrasil @vivobr O sinal da claro é pior ainda
-
Henrique
(@HenriHarteman) relatou um problema
@xDuDude @ClaroBrasil Aqui tbm mano, vira e mexe fica caindo aqui e a velocidade às vezes cai pra 10mb (contratei 500), qualquer coisa que vc vai fazer no site/app deles vc passa raiva tbm. Já era ruim, depois do mega hack que eles sofreram em dezembro, piorou mais ainda