Claro

Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bambuí, Minas Gerais 12/12/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tuitacarlos c (@tuitacarlos) relatou um problema

    @AhmadxBeydoun @ClaroBrasil eles merecem processo mesmo, nunca vi tanta incompetência assim. Só a Oi na época do velox… hoje em dia nem ela é assim mais.

  • Lisia_H Lísia (@Lisia_H) relatou um problema

    @leonelbizu @ClaroBrasil O maior problema da Claro é que contrata terceirizada pra fazer o trabalho de call center e paga por ligação. As empresas de call center atendem com o menor tempo possível, não prestando o atendimento devido ao consumidor.

  • OS_REVOLVOTADOS OS REVOLTADOS (@OS_REVOLVOTADOS) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil mas um dia a espera da solução, sua ouvidoria relata que seus prestadores de serviço fazem o que querem e quando querem, pois não existe formas de punir ninguém. Os supervisores saem ante é nada resolvem é consequêntimente os abaixo fazem o mesmo. Mais um dia ..

  • eu_renanreis Renan Reis (@eu_renanreis) relatou um problema

    @thassius Muito, querido @thassius! Não tem o Midas, que tudo que toca vira ouro? A @ClaroBrasil é o "Merdas", afinal tudo que passa a administrar fica uma *****. Eu tinha Net, desde a época da Globo. Era muito bom. Claro comprou, piorou. Virou Claro Net e foi só estresse. Nextel, idem!

  • renan_fraga Renanzando (@renan_fraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que é tão difícil cancelar um plano com vocês? Estou a dias tentando me livrar de vocês e nem isso consigo!!!!

  • LeHorisOG GAMESIGA | HorisOS @ Twitch.tv/horisos (@LeHorisOG) relatou um problema

    Parabéns pra dona @ClaroBrasil por continuar tendo esse atendimento ***** de vcs...

  • OS_REVOLVOTADOS OS REVOLTADOS (@OS_REVOLVOTADOS) relatou um problema

    E segue a saga dos terceirizados da @ClaroBrasil ,acabei de receber no meu e-mail que o técnico esteve em minha residência, sem agendamento, sem aviso é onde eu não estava em casa ,mas ele conseguiu a façanha de resolver o problema sem eu nem está la,é agora são 14: 20 e ele ...

  • thomasbekouf Thomas Bekouf (@thomasbekouf) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ga_amaroluiz @ClaroBrasil Cara, o meu estava assim tbm! Fui e troquei pra vivo. E está uma ***** igual!!! Haahhaha

  • RochaLcia Lúcia Rocha (@RochaLcia) relatou um problema

    @leonelbizu @ClaroBrasil Coisa parecida com a Tim, @TIMBrasil: este é o quarto mês que não recebo a fatura da conta de internet (vem por e-mail). Entro no aplicativo e me dizem que não sou cliente; 3 meses indo à loja física pegar a fatura: este mês não vou: vou não pagar pra ver...

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR LIGUEM LA! NADA FAZEM NEM DENÚNCIA ACEITAM! ORGAO DE *****