Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@thiagoflavra) relatou um problema
alo @clarobrasil, vai olhar a DM quando? estou há 1 hora esperando atendimento. nem no whatsapp vocês resolvem algo
-
Maria Flor ★≛≣
(@mariaspm2009) relatou um problema
@ClaroBrasil Se não resolver logo vou cancelar
-
sad luski
(@lucaziell) relatou um problema
O suporte da @ClaroBrasil é muito ruim. Alguém me ajuda
-
Nina 💚🇧🇷 🙏
(@NinaLizBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz um plano pela claro. Aumentam o valor sem aviso prévio. Sinal: várias situações falava, a pessoa não me ouvia. Falhas constantes. FOQUE NO SERVIÇO, Claro. A melhor publicidade é a satisfação dos clientes. APRENDA!
-
Alecs Augusto
(@alecsaugusto) relatou um problema
@blogdopaulinho @ClaroBrasil Agora entendi o pq tenho que desativar meu Wi-Fi pra ver suas matérias Paulinho. Só consigo acessar seu blog no 4G, pq na rede de casa q é @ClaroBrasil simplesmente não abre…
-
que patricinha
(@antoniabianca_) relatou um problema
@ClaroBrasil pq o canal TNT tá com o áudio horrível?
-
ll
(@llurinis) relatou um problema
@ClaroBrasil péssima meu deus toda vez que eu recarrego a recarga nunca cai Oi era muito melhor não me conformo com essa venda
-
CARLINHX | LULA 13 🔺🪓
(@b0rndisuei) relatou um problema
@ClaroBrasil Já mandei dm já publiquei, vão resolver quando meu problema?!???
-
Victor Concê
(@vefcosta) relatou um problema
Coisa difícil é conseguir cancelar um plano com a @ClaroBrasil viu, 3 vezes seguidas que a ligação cai misteriosamente quando vou na opção de cancelar
-
Marcelo
(@MarceleoRicardo) relatou um problema
@ClaroBrasil impressionante não conseguir cancelar a assinatura claro residencial do meu pai, mesmo apresentando o ATESTADO DE ÓBITO