Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Victor Hugo
(@tiodefisica) relatou um problema
@HBOMaxBR @HBOMaxSuporte estou tentando assistir pelo aplicativo e não consigo a 3 dias. O suporte deu as orientações e nenhuma funcionou. Acesso app através do login da @ClaroBrasil, não consigo acessar. Hoje criei uma outra conta, assinei e adivinhem? Funcionou na conta nova.
-
stebolsoni
(@stebolsoni) relatou um problema
@ClaroBrasil quero deixar um elogio público para o técnico Marcelo de Sousa, Matrícula: N5635812. Foi o primeiro a resolver o meu problema que perdurava a mais de 6 meses. Solicito, bonzinho e competente. Merece ser reconhecido 🙌🏻👊🏻
-
Bruno Romero
(@BruneraRomero) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil passar o fds sem internet foi ruim mas extender pro feriado tbm é sacanagem! Da um jeito nisso aí
-
Lígia G. Rocha
(@ligiagrocha) relatou um problema
@mxcaely @ClaroBrasil O meu não resolve nunca, já vieram uns 8 técnicos em casa
-
Lígia G. Rocha
(@ligiagrocha) relatou um problema
A internet CAIU enquanto eu fechava um pedido!!! Estou cobrando de me enviarem um técnico aqui em casa, mas querem me cobrar 90 reais para resolverem o meu problema! @ClaroBrasil
-
AnaC ˢᶜᶜᵖ
(@anac_cacau) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ligiagrocha @ClaroBrasil Já te falei amiga , abre reclamação na claro mas pega o número de protocolo e vai na @AnatelGovBR … tem por telefone e por app! Rapidinho resolvem seus problemas ! Ou veja se tem serviço de ouvidoria na claro ! Na vivo eu logo apelo pra isso e resolve tudo
-
vivivis
(@FlorzinhaRegia) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de área mulher, eu uso a internet pra estudar aqui no curso. Pq to sem serviço logo cedo? Agiliza aí mona
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
@ClaroBrasil HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHU... Ultravelocidade é a minha rola. Essa ***** é instável, vive com upload cagado e o atendimento é uma *****. Contratem qualquer outra operadora, menos esse LIXO!
-
Jacarevaldo
(@eusouevaldo_) relatou um problema
Já que você não quer resolver meu problema @ClaroBrasil vou ter procura meu direito perante a justiça
-
𝔪𝔦𝔠𝔞
(@mxcaely) relatou um problema
@ligiagrocha @ClaroBrasil abre uma reclamação no Reclame Aqui