Claro

Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bambuí, Minas Gerais 11/22/2025 18:30

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maborellim Marina Borelli (@maborellim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chamei e ninguém me respondeu. Ainda to sem acesso aos meus chamados no app. Nao sendo possível comprovar que vcs me ofereceram de brinde o serviço

  • JuMalheiros Julianna Malheiros (@JuMalheiros) relatou um problema

    Tempo frio, trabalhar pra entregar os trabalhos e depois maratonar #wandinha?. Nao a @ClaroBrasil resolveu fazer manutenção!!! Nao vejo a hora de fazer um ano pra sair desse serviço horrível!!!!

  • diego_falmeida Xilo João Lake Blue 🪻 (@diego_falmeida) relatou um problema

    Eu to com abuso dessa @ClaroBrasil alem de não resolverem meu problema da HBOmax Ainda mudaram meu plano sem eu ter solicitado… ou seja de um problema se tornaram 2 e pra eu ver outro provedor não tá faltando nada

  • bibbiannca Bi. (@bibbiannca) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me deixa sem TV e sem Internet dia sim dia não, enquanto me manda mil mensagens de oferta. Liguei para entender porque estou sem sinal pela 5ª vez este mês e o atendimento tbm teve a coragem de me oferecer outro plano! De chorar, viu? Saudades da Vivo.

  • coelholuannarj Coelho, L. (@coelholuannarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil o domingo inteiro sem internet, previsão só amanhã MEIO DIA, mas a fatura vem bonitinha e com valor cheio, né?! Isso eh uma falta de respeito com o cliente! Já perdi as contas de quantas vezes aconteceu nos últimos meses! Vou encaminhar minha reclamação para ANATEL!

  • _Leozera_ Leonardo Correia (@_Leozera_) relatou um problema

    @ClaroBrasil a próxima vez que vocês me oferecer @globoplay gratuitamente vou cancelar meu plano com vcs.. nem de graça quero de mídia esquerdista 👍👍

  • baarbarapdf barbra barbie ✨ (@baarbarapdf) relatou um problema

    Meu Deus @ClaroBrasil tem HUMANOS na empresa de vocês? Eu ligo, chamo no WhatsApp, no chat do app e não tem a opção de falar com atendente, meu problema não tem na programação dessa IA fudida. Que ÓDIO

  • tatiportiany .tati 🌻(.lyla) (@tatiportiany) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LucasKrewt @ClaroBrasil fazem dois meses que foi cancelado a disney plus do meu pacote, e vocês continuam cobrando, e o serviço foi interrompido, preciso que resolvam isso, só agora vi que cobraram em agosto e na de agora setembro, cobrando por um serviço que nem é prestado e já cancelado

  • PolyvoxLR Astrogildo (@PolyvoxLR) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vai esperar sentada eu trocar o box de cabo para totalmente de internet. A internet deles não funciona. Não teria nenhuma vantagem nem porque fazer isso. É uma redução da qualidade e disponibilidade pelo mesmo preço. Claro tv box esquece

  • brunolunax Bruno Luna ★彡 (@brunolunax) relatou um problema

    @AnatelGovBR Vocês não fazem nada contra operadoras que ficam ligando perturbando o tempo todo e desligando em seguida? @ClaroBrasil até quando vão ficar fazendo isso com as pessoas? Nem cliente de vocês eu sou. Que ódio!