Claro

Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bambuí, Minas Gerais 12/05/2025 23:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betabertiolli Beta 🇾🇪 (@betabertiolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não vou nem comentar sobre a demora da ouvidoria de resolver o meu problema de FEVEREIRO e as cobranças eletrônicas pq eu não paguei a fatura que a ouvidoria está analisando.

  • galodcr D̶a̶y̶a̶n̶e̶ ̶R̶ 🐔🐔🏆🏆 (@galodcr) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Daqui a pouco o @ te menciona aqui, pede nome, CPF e blá blá. Fala que entrará em contato, e nunca mais. Já fizeram isso comigo diversas vezes. 🤷🏾🤷🏾

  • alf_eteimosoBR alf.eteimoso (@alf_eteimosoBR) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil cancelam minha linha com absolutamente TUDO PAGO. Como assim? Tive que mandar comprovante por e-mail. Vocês não tem sistema que acusam pagamento? Bom, já abri reclamação no PROCON e vou para @vivobr

  • kleber1960 Kleber Nobre (@kleber1960) relatou um problema

    @AnaPaulaHolmes @ClaroBrasil Anatel neles. Meu cunhado teve um problema com uma operadora, fez reclamação na Anatel, resolveu. A empresa estava com má vontade.

  • BispoCacau Cacau Bispo (@BispoCacau) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa possível para tentar cancelar um serviço. Há meses tento cancelar pacotes contratados e está sempre com o sistema fora do ar. Só hoje já rolou um chá de cadeira de 34 minutos (e contando…) quando vc pensa que vão resolver, a ligação cai 👍🏼

  • olyveiranynna Eu Oliver (@olyveiranynna) relatou um problema

    Desde ontem com a Internet uma *****, nem mandar msg no what eu tô conseguindo. Fala sério @NETatende @ClaroBrasil. Ainda dizem q não tem nada, como não tem nada se a Internet tá lenta???

  • gersinhomelo13 Gersinho (@gersinhomelo13) relatou um problema

    @ohenriqueandre @ClaroBrasil Eles estão ruim de serviço demais! Antes era razoável pra bom, de um tempo pra cá.. Promente x serviço e não entregam 1/3. Sinal da tv e internet lá de casa caia mais que uns times aí.

  • BispoCacau Cacau Bispo (@BispoCacau) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil na modalidade “não deixar o cliente cancelar o serviço por nada” vc é campeã 👏🏼

  • FaelCosteira Fael 💥 (@FaelCosteira) relatou um problema

    Bizarro, a internet da claro é uma *****, 10 min em duas chamadas diferentes para ser atendido e nada, parabéns @ClaroBrasil

  • alf_eteimosoBR alf.eteimoso (@alf_eteimosoBR) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem como não esperar essa experiência, se seu atendimento por telefone e cheio de pessoas que não resolvem nada. Já estou na Vivo aguardando portabilidade