1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bambuí
Claro

Status do serviço de Claro em Bambuí, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bambuí, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nrthrndownpourz
    lara at the risk of feeling dumb (@nrthrndownpourz) relatou um problema

    alô @ClaroBrasil vamos resolver o problema da minha internet que caiu logo cedo e até agora não voltou?

  • tkkmisa
    . (@tkkmisa) relatou um problema

    Estou sem sinal da Claro desde ontem. Não consigo fazer ligações nem acessar a internet. Não há nenhuma fatura em aberto e meu plano foi renovado recentemente. Que porcaria ser cliente @ClaroBrasil

  • _babybia15
    Babybia: um estilo de vida 👩🏻‍🦱 (@_babybia15) relatou um problema

    @ClaroBrasil @vivo Vai resolver meu problema?

  • Mito_Queiroz
    Queiroz (@Mito_Queiroz) relatou um problema

    Nao assinem a @ClaroBrasil . É a pior operadora de tv a cab que existe. O seviço é horrivel e o suporte é pior ainda

  • lucasmartinss
    . (@lucasmartinss) relatou um problema

    Como pode o atendimento da @ClaroBrasil ser tão ruim?

  • brunayullasz
    Bruna (@brunayullasz) relatou um problema

    @JhouYahsser @oliveira_camis @ClaroBrasil 10621 é pra contato de internet fixa residencial, é no 1052 que ela deve ligar, mas já te adianto, não vai dar em nada, os funcionários, principalmente do setor móvel, fingem fazer coisas só pra encerrar o atendimento logo, então provavelmente eles vão falar que fez algo e nada fez

  • AndersonDjazz
    Jazz (@AndersonDjazz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cliente claro tá sendo feito trouxa! Entrei em contato pedindo mudança do cabeamento de internet, pois vou me mudar e informaram q havia possibilidade para onde irei. Eu disse q iria confirmar alguns pontos e se poderia ligar + tarde, fui informado p/ ficar despreocupado...kkkk

  • morangabis
    gabibi 👽 VAI VER O CHROCKTIKAL (@morangabis) relatou um problema

    me irritando com a @ClaroBrasil me ligando de hora em hora pra oferecer oferta pra MINHA CASA, sendo que eu já avisei 800 vezes que eu só sai da claro internet por conta que ELES NÃO TEM REDE AQUI ONDE EU MORO................

  • Thayannavargas
    Thayanna Vargas (@Thayannavargas) relatou um problema

    Será que é só a minha @ClaroBrasil que está ruim 🤯

  • oliveira_camis
    camis (@oliveira_camis) relatou um problema

    @JhouYahsser @ClaroBrasil o pior que eu não conheço nenhuma ***** de Joana HAHAHAHA. vou fazer isso. muito obrigada