Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luis
(@petynanet) relatou um problema
Atendimento simples e rápido pelo WhatsApp @ClaroBrasil Piada de mau gosto com o cliente 🤬
-
vovozão
(@gabriel_rosa7) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue fudendo minha vida com essa ***** de linha que não volta a duas semanas, tô na loja do shopping pronto pra surtar 🤬
-
Rô para os íntimos
(@rdrgmngtt) relatou um problema
@luizylebrusky @ClaroBrasil Nossa a claro está um lixo ultimamente, internet não pega, sinal baixo
-
Felipe Souza
(@FelipeAgazzi) relatou um problema
@ClaroBrasil , como vocês habilitam uma linha de celular pós paga sem confirmar os dados do cliente??? Protocolo: 26802565.
-
Glauce Monique
(@GlauceMonique) relatou um problema
@oi_oficial Oi fibra eu já tenho. Meu problema é com a tv e celular que são da @ClaroBrasil. Posso? Nem sabia. Obrigada, vou verificar isso.
-
M O T O P A P I 🏍️🔥🦋
(@cndl_rominho) relatou um problema
dois dias seguidos que a internet tá, ó: um lixo 👌🏼 @ClaroBrasil cada dia melhor!!!!!
-
Luciano Lobo
(@lucslobo) relatou um problema
@ClaroBrasil sem Internet o dia todo; informações desencontradas na Central de Atendimento; agendamento de visita técnica não cumprido; 3 promessas de prazo para solução NÃO cumpridas…🤬🤬🤬🤬 vamos completar 24h sem internet !!!! Obrigado, NET Claro !!!
-
Wilson Siqueira
(@B0neco_wilson) relatou um problema
Resumindo, a dona @ClaroBrasil me fez uma cobrança ridicula na fatura, me fazendo morrer com 90 conto numa fatura de 30, com um atendimento lamentável; Depois, ERRONEAMENTE, cancelou meu numero do whatsapp, pix e n° de recuperação de senha e ficou com + os 30 de credito q tinha
-
▫️ᴍᴀʀɪ 🌻
(@marircampos_) relatou um problema
🤡🤡🤡 ontem o problema veio a tona e cancelei o combo da @ClaroBrasil
-
Ironicozinho
(@JoaoArmless) relatou um problema
@ClaroBrasil Queria resolver, mas acho que você não leu os posts: NÃO tem titular! Não tem pq vcs nao me aceitaram devido a um problema com o inquilino anterior…