Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dama do Escudo
(@SraLothbrok) relatou um problema
@BAR0504 @vivobr @ClaroBrasil Claro nem pensar, aqui em SC é vivo e Tim. O que torna ainda pior o atendimento. Vou ter que agir igual quando tenho problema com bancos.
-
Dama do Escudo
(@SraLothbrok) relatou um problema
@BAR0504 @vivobr @ClaroBrasil Não me faço de rogada, faço reclamação no Bacen, FEBRABAN e não pode faltar o Reclame aqui. Guria é mágico, eles começam a se debater a resolvem o problema que por meios internos eles ignoram.
-
Renata Shaw
(@renata_shaw) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil filme de terror é tentar fazer a mudança de plano com vocês. NENHUM dos canais de atendimento funciona (WhatsApp, Messenger, 10621, enfim, nada), e o consumidor é obrigado a continuar a pagar um valor alto, mesmo querendo diminuir.
-
Robson Benites
(@BenitesRoson) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
10 minutos tentando falar com o lixo da @ClaroBrasil e nada!!!
-
Lívia ❤🖤🇧🇷
(@Livia43) relatou um problema
@Billsil90299601 @ClaroBrasil Pior que eu nem sou cliente deles, sou da vivo
-
Carol Pontes em situação de Enade ◟̽◞̽ 👽 🏠
(@Carol_09rj) relatou um problema
@ClaroBrasil estou a uma semana sem wifi. Estou sem Internet e não existe previsão de retorno. Esses dias são descontados na conta? Pq eu nunca atrasei um pagamento e agora isso. @AnatelGovBR
-
Mamao Madurin
(@PiNe_FPS) relatou um problema
@ClaroBrasil QUE SERVIÇO *****, NÃO AGUENTO MAIS ISSO SEMPRE QUE EU DOU UMA CHANCE ME DECEPCIONO
-
Luiz Carlos Beltrame
(@luizbeltrame_) relatou um problema
Mais alguém com problema de fazer ligação com a @ClaroBrasil ?
-
Augusto Kuhlen
(@augusto_kuhlen) relatou um problema
@ClaroBrasil Esse serviço de vcs é uma *****!!!!!
-
JONAS
(@jonas_querencia) relatou um problema
de
Pelotas, Rio Grande do Sul
Alô @ClaroBrasil ,,, nossa como vcs conseguem tem um serviço tão bom e um atendimento tão horrível .... Como vcs conseguem não ter um canal direto do cliente com a empresa, não adianta mandar usar app(fora do ar) canais de ligação não funcionam