Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SBK
(@Sbk_82) relatou um problema
@ClaroBrasil que ***** de serviço. Do nada tudo parou de funcionar. Tem sido comum essa porcaria de serviço.
-
Victor França
(@VictroFranca) relatou um problema
@ClaroBrasil e essa lentidão toda na internet? Detalhe: agora a pouco o serviço não estava nem funcionando. 4g está péssimo.
-
Matheus Vizoto
(@MzVisoto) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro se superando na região de campinas a internet já faz um bom tempo que é um lixo e agora para finalizar com chave de ouro estamos à quase 2 horas sem internet e 3/4G, pois fizemos a burrada de colocar o plano móvel da claro também, o negocio e ir para vivo
-
odiando o atual presidente since 2014
(@b_rauber) relatou um problema
@anadecesaro @ClaroBrasil Achei que fosse só a minha. Nem o site da Claro tá entrando pra fazer reclamação.
-
Matheus Fidelis @ 0.0.0.0
(@fidelissauro) relatou um problema
@wilsinprado2 @LowerNTC @ClaroBrasil TechTudo não falha. Dos dois últimos lugares que eu trabalhei já aconteceu deles me avisaram antes do plantão HAHAHAHAHAH
-
Mih 💗
(@miih_quueiroz) relatou um problema
Oq a @ClaroBrasil me faz passar de nervoso com esse sinal de ***** do chip e também do Wi-Fi, não tá escrito
-
Victor Luis Nogueira
(@victorlns) relatou um problema
Não existe um dia de paz para cliente da @ClaroBrasil demoram 1 hora para identificar uma falha e ainda dizem "não é essa a experiência que queremos para nossos clientes". Simples, é só melhorar, uma palhaçada essa ***** já. Toda semana um problema diferente.
-
Wendel Ribeiro da Silva
(@WendelRibeirod1) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo sem sinal, qual o problema está ocorrendo, vi que diversas pessoas também está relatando o problema
-
Marcos Chupzz
(@MarcosChupzz) relatou um problema
@ClaroBrasil Podiam apenas se pronunciar sobre os problemas de internet né ? Eu trabalho e não consigo nem explicar pra minha empresa o que está acontecendo... Ajuda Ai @ClaroBrasil
-
BD | Pedro Rodrigues
(@PedroSePz) relatou um problema
@canaldoportela @ClaroBrasil está horrível