Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
c
(@tuitacarlos) relatou um problema
@AhmadxBeydoun @ClaroBrasil eles merecem processo mesmo, nunca vi tanta incompetência assim. Só a Oi na época do velox… hoje em dia nem ela é assim mais.
-
Lísia
(@Lisia_H) relatou um problema
@leonelbizu @ClaroBrasil O maior problema da Claro é que contrata terceirizada pra fazer o trabalho de call center e paga por ligação. As empresas de call center atendem com o menor tempo possível, não prestando o atendimento devido ao consumidor.
-
OS REVOLTADOS
(@OS_REVOLVOTADOS) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil mas um dia a espera da solução, sua ouvidoria relata que seus prestadores de serviço fazem o que querem e quando querem, pois não existe formas de punir ninguém. Os supervisores saem ante é nada resolvem é consequêntimente os abaixo fazem o mesmo. Mais um dia ..
-
Renan Reis
(@eu_renanreis) relatou um problema
@thassius Muito, querido @thassius! Não tem o Midas, que tudo que toca vira ouro? A @ClaroBrasil é o "Merdas", afinal tudo que passa a administrar fica uma *****. Eu tinha Net, desde a época da Globo. Era muito bom. Claro comprou, piorou. Virou Claro Net e foi só estresse. Nextel, idem!
-
Renanzando
(@renan_fraga) relatou um problema
@ClaroBrasil por que é tão difícil cancelar um plano com vocês? Estou a dias tentando me livrar de vocês e nem isso consigo!!!!
-
GAMESIGA | HorisOS @ Twitch.tv/horisos
(@LeHorisOG) relatou um problema
Parabéns pra dona @ClaroBrasil por continuar tendo esse atendimento ***** de vcs...
-
OS REVOLTADOS
(@OS_REVOLVOTADOS) relatou um problema
E segue a saga dos terceirizados da @ClaroBrasil ,acabei de receber no meu e-mail que o técnico esteve em minha residência, sem agendamento, sem aviso é onde eu não estava em casa ,mas ele conseguiu a façanha de resolver o problema sem eu nem está la,é agora são 14: 20 e ele ...
-
Thomas Bekouf
(@thomasbekouf) relatou um problema
de
Grande ABC, São Paulo
@ga_amaroluiz @ClaroBrasil Cara, o meu estava assim tbm! Fui e troquei pra vivo. E está uma ***** igual!!! Haahhaha
-
Lúcia Rocha
(@RochaLcia) relatou um problema
@leonelbizu @ClaroBrasil Coisa parecida com a Tim, @TIMBrasil: este é o quarto mês que não recebo a fatura da conta de internet (vem por e-mail). Entro no aplicativo e me dizem que não sou cliente; 3 meses indo à loja física pegar a fatura: este mês não vou: vou não pagar pra ver...
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR LIGUEM LA! NADA FAZEM NEM DENÚNCIA ACEITAM! ORGAO DE *****