Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria saber quando a @ClaroBrasil vai responder minha DM. É lastimável o atendimento da Claro
-
Anny Beatriz ¹⁹⁷⁷
(@Annycrf81) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda vez a mesma ***** e vocês não resolvem nada, lixo de operadora
-
Hound
(@Hound_da_brenda) relatou um problema
@ClaroBrasil cpf só por direct . tenho plano em casa. sempre usei o now no note ou no cel. hj fui assistir e diz que meu pacote não acessa. meu aparelho em casa está ok, somente o now VIA internet diz que não tenho direito NEM aos canais comerciais (!) . o mesmo login, tudo.
-
Anny Beatriz ¹⁹⁷⁷
(@Annycrf81) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que ódio tenho que trocar essa ***** de operadora logo, a @ClaroBrasil é um lixo
-
maria vieira
(@mapavieira) relatou um problema
No tempo da Net o serviço com bom atendimento ao cliente @ClaroBrasil mais tormento para o cliente Não resolvem nada
-
Gustavo Alves
(@realgsalves) relatou um problema
Péssimo serviço da @ClaroBrasil; mesmo no pacote com todos os canais nenhum deles funciona no Claro TV+, aparecendo "canal não disponível no plano". E o atendimento ao cliente consegue ser ainda pior, pois não entendem que é um problema de cadastro #fail
-
juan
(@adiosruanzinho) relatou um problema
E eu que tenho plano claro pós, 60 mangos para uma internet péssima, ai esqueci de pagar esse mês ne? Fui ver agora no aplicativo e tá 211 a fatura HAHAHAHAHA @claronxtbrasil @ClaroBrasil nunca mais
-
Praça
(@vicnobregaa) relatou um problema
@Wolf_Felipe @ClaroBrasil Enviar outra porque no sistema fala que a internet aqui tá funcionando, que se eu quiser podem mandar um técnico (de novo) na SEGUNDA Aí eles vão vir e ver que não dá pra resolver, vão chamar a equipe que não vir de novo, é assim segue Atendimento horroroso
-
Bob
(@DavidQueirozW) relatou um problema
@isabhobi @ClaroBrasil E aí @ClaroBrasil nem com cliente novo vcs tão tendo respeito? Vcs são uma vergonha, não é atoa que tá perdendo cliente a rodo, parabéns
-
anica | after like
(@hskset) relatou um problema
vocês são a piora operadora do brasil e tem o pior atendimento dentre os seus concorrentes @ClaroBrasil