Interrupção da Claro em Bambuí, Minas Gerais
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bambuí, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bambuí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emerson Cavalcante
(@ecdasilva2009) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pq tanta dificuldade pra falar com vcs na central de atendimento?
-
Pabline Correia
(@pablinecorreia) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Essa Internet da @ClaroBrasil tá com cara de serviço público porque não presta de jeito nenhum.
-
thalita
(@thalitamaggio) relatou um problema
Mais uma vez a @ClaroBrasil entregando um serviço ridículo de ruim. Estou o dia todo sem internet e tudo o que fizeram foi adiar o prazo de normalização do sinal 3 vezes. Parabéns pela péssima qualidade :)
-
🍁 Paulinha
(@_minorith) relatou um problema
me sentindo refém da @ClaroBrasil: não consigo cancelar o plano, transferir pra pré, solicitar novo envio do chip, retirar em loja em SP, pedir pra alguém retirar pra mim em loja no ES... NADA a única solução é eu ir no ES em pessoa pra refazer o chip do meu número kkkkkkk 🤡
-
tamis
(@tamii_s) relatou um problema
bom, hoje eu registrei minha segunda reclamação na anatel sobre a @ClaroBrasil em 7 meses. na terceira eu troco de operadora e processo por danos morais pois tão acabando com minha ansiedade
-
jamacras
(@jamacras) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil estamos aqui no 6° mês q vocês incluem um serviço da Nextel de 9,90$ na minha conta de casa. Tenho inúmeros protocolos, pedidos, promessa de reembolso, avaliações e nada. E o Direct de vcs tb não resolve nada. O @proconspoficial precisa ser acionado?
-
gisele
(@gigowanmc) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou decepcionada com o atendimento lojas claro, estou a mais de 20 minutos aguardando em uma loja claro! Sou gestante e não chamaram nenhuma senha preferencial! Mais de 10 pessoas foram chamadas e nenhum preferencial! Absurdoooo preciso só de um chip virtual!
-
Jamyle Rkain
(@jamylerkain) relatou um problema
Não tem uma semana que a internet e a TV da @ClaroBrasil não dê problema. Um lixo. Ainda bem que tá terminando o prazo do contrato e no final do mês vou poder mudar pro concorrente :D
-
Milton Daré
(@miltondare) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês falaram que iam reestabelecer minha minha em 4h, disseram que iriam resolver meu problema é até agora nada. Eu preciso trabalhar e não consigo porque vocês preferem ser coniventes com a fraude! Extremamente desapontado!
-
Dru Roots 🦁🇨🇵 13🚩
(@druroots) relatou um problema
Brisanet @ClaroBrasil @vivobr como vcs não ofertam serviço de fibra óptica no Conj Ceará/Fortaleza? Um bairro gigante e vcs perdendo essa ***** de consumidores ...