Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 11/07/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juulhaosp Julio Rodrigues (@juulhaosp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil internet hoje ta horrível, igual internet discada. 500mb ta péssimo, n carrega naaadaaa

  • horantheory gi (@horantheory) relatou um problema

    OLA @ClaroBrasil TUDO BEM POR AI? AQUI NAO. ESTOU HA 5 DIAS TENTANDO FAZER UMA SOLICITAÇÃO DE MUDANÇA DE ENDEREÇO E 5 VEZES VCS CANCELARAM O ATENDIMENTO UNILATERALMENTE E COLOCARAM NO SITE “RESOLVIDO A DISTANCIA” +

  • proflucianojj Luciano Jorge de Jesus (@proflucianojj) relatou um problema

    Pago o caro nesse trem e essa semana fico sem internet, celular por vários dias. Mas, neh, privatiza que melhora. O serviço da @ClaroBrasil é horroroso.

  • markinhoda22 marcofrança (@markinhoda22) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Net, ficou tudo uma *****.. todo mês é estresse, aí liga pro 10621, anota protocolo e após liga pra ouvidoria, no mínimo 1h 40m pendurado no telefone pra resolver algo… 😤😡

  • hnoleto Hermano Noleto (@hnoleto) relatou um problema

    Olha, tá pra existir atendimento ao cliente mais lixo do que o da @ClaroBrasil.

  • januarybluess mri. (@januarybluess) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vai ficar dando prazo de 3 dias úteis sempre e não resolver meu problema até quando???? Tive maior problema com vocês durante 1 SEMANA E MEIA para uma transferência de número e agora que consigo meu 4g não funciona e não consigo fazer ligações sendo claro flex!!

  • silvaaamayyara Mayara Silva ❤️⭐♋👩🏾‍🎤 (@silvaaamayyara) relatou um problema

    @ClaroBrasil Há três dias q estou sem tv por assinatura pq simplesmente a @ClaroBrasil resolveu cancelar os canais por livre e espontânea vontade. Isso com o pgm em dia. Estou ligando todos os dia para resolver mas é a mesma coisa q nada. Desgastante,quero meus serviços de volta.

  • _Danigonzalez Daniel González (@_Danigonzalez) relatou um problema

    Me ajuda aí @ClaroBrasil oscilando demais nas últimas semanas.

  • jonnasallves ♔ Jøηås Alvës (@jonnasallves) relatou um problema de Simões Filho, Bahia

    Se a @oi_oficial que virou @ClaroBrasil não resolver o problema da minha linha até domingo, minha conversa com ela as agora vai ser na JUSTIÇA! Todo mês eles cobram no cartão de cdt um serviço que NÃO está sendo disponibilizado! Pago, e não posso fazer ligação! 😡

  • SueSimoes Sueli Simões🌵🌻🇧🇷🚩🚩 (@SueSimoes) relatou um problema

    @ClaroBrasil O APP Minha Claro Residencial está com problemas, não consigo recuperar minha senha, sempre aparece a mensagem "Erro Inesperado " após inserir o código enviado ou após digitar a nova senha .