Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/18/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lenira_vicari Lenira Vicari 🇧🇷1️⃣3️⃣🇧🇷 #cadebrunoedom (@lenira_vicari) relatou um problema

    @mariozinholago @ClaroBrasil É um serviço do qual ficamos escravos. Não vale a pena escolher o mais barato. Vale a pena buscar a que tem o melhor pós venda.

  • biacbittencourt bitten (@biacbittencourt) relatou um problema

    Revoltadíssima com a @ClaroBrasil , se um dia o atendimento ao cliente já foi bom eu não me lembro 🤡 Eu só me estresso! Segunda vez já que o técnico chega aqui e vai embora por erro da claro (ou má vontade deles), o ódio que eu tô

  • mh_hufflepuff The Secrets of Dumbledore 💛🧹🧙‍♂️ (@mh_hufflepuff) relatou um problema

    Atendimento do call center da @ClaroBrasil é um lixo, já desligaram três ligações na minha cara.

  • v_lopesjj VINICIUS LOPES (@v_lopesjj) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, podem me informar onde fica a central da claro em santos? Depois que mudou da Net para Claro , não sei mais onde fica a central em santos e preciso de um atendimento presencial sobre o assunto do plano de tv

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JuniorTormente @ClaroBrasil Oi, Júnior! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • tyshchan +a não quer assumir o Minho •.˚🪐 ⋆.* (@tyshchan) relatou um problema

    qual foi @ClaroBrasil, palhaçada é essa de cancelar o número de uma pessoa e passar p outra? o lek perde o número e quem recebe as chamadas sou eu? oxi

  • rhesoar Rhenan Soares (@rhesoar) relatou um problema

    Contratei um serviço de internet da @vivobr há dois dias. Ontem me ligaram pra confirmar a instalação. Hoje recebi mensagens da @oi_oficial e da @ClaroBrasil, no whatsapp, oferecendo o mesmo serviço. Enfim, a segurança de dados no Brasil. Que ódio.

  • souzanatth3115 Nathalia 🧜 (@souzanatth3115) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao tem! todas as atualizaçoes e downloads sao feitos no wifi. voces que estao prestando um serviço ruim mesmo

  • nikyasms Níkyas de Moraes Sarmento (@nikyasms) relatou um problema

    Não se deixem enganar a @ClaroBrasil não tem um serviço de qualidade, e não se importa nem um pouco com seus clientes, e mente descaradamente para a ANATEL !

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JuniorTormente @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?