Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?
-
Sergio Goulart
(@goulart1622) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso
-
Tatiane Araújo
(@TatiAraujoos) relatou um problema
Só para checar uma coisa aqui, tem alguém mais de BH com problemas na internet (WI-FI) da Claro Net? Pq hj aqui ficou o dia inteiro instável, caindo toda hora, tá difícil assim hein @ClaroBrasil
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
Que INFERNO, @ClaroBrasil!!! Vamos completar 2 MESES do pedido de uma simples portabilidade e...NADA!!! Nem satisfação nos dão! Hoje, descubro q, mesmo pedindo o encerramento de um dos contratos e tendo até protocolo, ele ainda está válido e ativo!!! Esgota a paciência!! LIXO!
-
Lolis/Helô. Tentando ser normal
(@HeloCarvalho) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil vcs estão cobrando um rim e entregando um saco de *****. Next! @vivobr oi sumida!
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai claro to sem sinal residencial da internet
-
Claudete Elias
(@ClaudeteElias) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde o dia 20 de janeiro com problema em um dos meus pontos de TV. Tenho protocolo de atendimento e até o momento vocês estão só enrolando para realizar atendimento. Será que se eu deixar de pagar as faturas vocês aparecem aqui?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Marina Campos
(@eumarinacampos) relatou um problema
Tive q remarcar pra quinta feira meu serviço da @ClaroBrasil, vcs venham resolver meu problema ou eu vou surtar, é um absurdo esse descaso, a gente marca pro técnico não vir.