Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carol ✨
(@Carolmfps) relatou um problema
Alooo @ClaroBrasil faz alguma coisaaaaa, internet horrível toda hora oscilando. Resolvam meu problema tenho que trabalhar
-
Lari B
(@LariBonatti) relatou um problema
Alguém me ajuda! Meu telefone não tá fazendo ligação, e nem pro #combomulti da @ClaroBrasil eu consigo ligar. Da a mensagem que meu telefone está programado para não fazer chamadas, mas eu não programei nada não! #socorro!!!
-
Energy Glow
(@urielmoza) relatou um problema
Que internet bem lixo essa da @ClaroBrasil Que ódio
-
kapfer, danzinha.
(@danikapfer) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Queria saber pra quê a Claro fica ME LIGANDO com um número de prefixo TIM pra me encher o saco com plano. Eu nem sou cliente da Claro. Que chatice! @ClaroBrasil
-
Pollyanna Cançado
(@PollyCancado) relatou um problema
@RosaizumiRosa @ClaroBrasil PROCON neles. Se não resolver vá a Justiça. O meu problema aqui é com a VIVO, conta com 13 anos de uso e só fazem besteira. A última é que estou sem meu PABX na empresa há meses por causa deles. Estou reclamando na Justiça.
-
Erick Feitosa
(@erickfeitosa) relatou um problema
@ClaroBrasil não sei mais o que fazer para vocês resolverem o problema dos meus serviços !
-
Matheus
(@coutozilla_) relatou um problema
n indico essa ***** pra ninguém, @ClaroBrasil está de sacanagem com quem paga essa ***** de fatura certinho e em troca deixa a internet ruim, inacreditavel!
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
@ClaroBrasil Não, querido, não tem razão pra eu "correr na DM". Vocês é que têm que ter por hábito entregar um serviço decente pros clientes. Se precisar de algum dado meu pra isso, pode pedir. Mas já adianto: não vem com ladainha de desligar nada, pq os cabos estão todos "ok", certo?!?
-
...
(@edgarsfi) relatou um problema
@ClaroBrasil não adianta colocar atendente pra ofertar pacote e cortar o serviço do cliente por erro de sua equipe. A Vivo e a Tim estão ao mesmo alcance que vocês.
-
pedruxo (ele/he/él)
(@pedrruxo) relatou um problema
***** até pra querer contratar um serviço na @ClaroBrasil é um parto. Pqp! Quanta dificuldade