Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/20/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carolmfps Carol ✨ (@Carolmfps) relatou um problema

    Alooo @ClaroBrasil faz alguma coisaaaaa, internet horrível toda hora oscilando. Resolvam meu problema tenho que trabalhar

  • LariBonatti Lari B (@LariBonatti) relatou um problema

    Alguém me ajuda! Meu telefone não tá fazendo ligação, e nem pro #combomulti da @ClaroBrasil eu consigo ligar. Da a mensagem que meu telefone está programado para não fazer chamadas, mas eu não programei nada não! #socorro!!!

  • urielmoza Energy Glow (@urielmoza) relatou um problema

    Que internet bem lixo essa da @ClaroBrasil Que ódio

  • danikapfer kapfer, danzinha. (@danikapfer) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Queria saber pra quê a Claro fica ME LIGANDO com um número de prefixo TIM pra me encher o saco com plano. Eu nem sou cliente da Claro. Que chatice! @ClaroBrasil

  • PollyCancado Pollyanna Cançado (@PollyCancado) relatou um problema

    @RosaizumiRosa @ClaroBrasil PROCON neles. Se não resolver vá a Justiça. O meu problema aqui é com a VIVO, conta com 13 anos de uso e só fazem besteira. A última é que estou sem meu PABX na empresa há meses por causa deles. Estou reclamando na Justiça.

  • erickfeitosa Erick Feitosa (@erickfeitosa) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sei mais o que fazer para vocês resolverem o problema dos meus serviços !

  • coutozilla_ Matheus (@coutozilla_) relatou um problema

    n indico essa ***** pra ninguém, @ClaroBrasil está de sacanagem com quem paga essa ***** de fatura certinho e em troca deixa a internet ruim, inacreditavel!

  • fabianabica Fabiana Machado (@fabianabica) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não, querido, não tem razão pra eu "correr na DM". Vocês é que têm que ter por hábito entregar um serviço decente pros clientes. Se precisar de algum dado meu pra isso, pode pedir. Mas já adianto: não vem com ladainha de desligar nada, pq os cabos estão todos "ok", certo?!?

  • edgarsfi ... (@edgarsfi) relatou um problema

    @ClaroBrasil não adianta colocar atendente pra ofertar pacote e cortar o serviço do cliente por erro de sua equipe. A Vivo e a Tim estão ao mesmo alcance que vocês.

  • pedrruxo pedruxo (ele/he/él) (@pedrruxo) relatou um problema

    ***** até pra querer contratar um serviço na @ClaroBrasil é um parto. Pqp! Quanta dificuldade