Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 05/22/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • renatammsc Rê Martins (@renatammsc) relatou um problema

    Não adianta, eu sempre tenho algum problema com a @ClaroBrasil. Toda vez eu tenho que reclamar na Anatel. TODA VEZ. Eu cansei. O próximo contato é por ação judicial. Não vejo mais soluções. Não dá pra ficar recorrendo a Anatel semana sim, semana não. Deu já.

  • ameamelat minimum (@ameamelat) relatou um problema

    que sinal ruim essa @ClaroBrasil tem para telefonia móvel. ps. quando há.

  • paanovaes Paula Novaes (@paanovaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Detalhe que sou cliente Claro controle a ANOS e não consigo instalar uma simples Internet e TV no meu apartamento. Absurdo!

  • diegobrandaon Diego Brandão (@diegobrandaon) relatou um problema

    As empresas precisam rever suas estratégias de telemarketing. Eu hoje nem cogito adquirir um produto da @ClaroBrasil. Sem ser cliente, eles me ligam diariamente, se eu comprar algo, eles devem ir morar lá em casa.

  • ig_rodriguess20 Iguin da V S (Vila Salmem) (@ig_rodriguess20) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando vai ficar sem rede de conexão móvel em Cuiabá-MT???

  • rafaellamottaaa Maria (@rafaellamottaaa) relatou um problema

    @wbcapitals @ClaroBrasil Depois de virar cliente também não vai conseguir kkk

  • wbcapitals Wanderson Bueno (@wbcapitals) relatou um problema

    Pior mesmo foi a @ClaroBrasil fingindo que nao viu meu tweet... Começo me arrepender antes mesmo de entrar...

  • AnCoHeMay ACH (@AnCoHeMay) relatou um problema

    @riico_porto @ClaroBrasil Vai para a Vivo... serviço muito melhor que o da Claro. Pelo menos aqui na minha região. Na Claro era BO toda semana, cortavam meu sinal de wi-fi. To-da se-ma-na !

  • dbertoliart Sr. Bertoli Pompeu (@dbertoliart) relatou um problema

    A @ClaroBrasil respondeu pq marquei vcs @AnatelGovBR MAS insistindo que o aumento é do aniversario de contrato. Meu reajuste será em maio pelo IGPM, a minha fatura aumenta esporadicamente todo mes desde agotso 21. O atendimento só vem com copia e cola não lê! Kd meu protocolo

  • RodrigoForasta Rodrigo G. Moreira (@RodrigoForasta) relatou um problema

    Por favor @ClaroBrasil me ajuda a falar com algum atendente! Atendimento via WhatsApp não está correspondendo tô sem Internet no prezao