Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 11/20/2025 12:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oretalha Retalha (@oretalha) relatou um problema

    Oii @ClaroBrasil sou eu de novo, eu não consigo ver a minha senha do wi fi pelo app de vcs, esse erro persiste a mais de 3 dias. Já liguei e me informaram q eu receberia um e-mail e nada… Acho que posso pedir pra cancelar né????

  • badbadabigail Abigail 🐙 (@badbadabigail) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Nada. Quem tem que fazer algo é a empresa e não você. Ou ela te dá uma solução para pagar a fatura, ou te inserta dessa fatura. Não é vc que tem que se desdobrar para isso. E se vierem de graça, Anatel neles.

  • _NatanCarvalho Natan Carvalho (@_NatanCarvalho) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @ClaroBrasil @cletomay Ate o cleto vai ter o " problema" resolvido e tu não Ale kkkkk

  • imkosouski Mr. Brightside (@imkosouski) relatou um problema

    Se um dia eu for bilionário eu faço questão de comprar a @ClaroBrasil só pra ter o prazer de destruir as empresas e sedes com uma bola de demolição **** EMPRESA LIXO DO *******

  • leovictorr_ leonardo victor (@leovictorr_) relatou um problema

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Atendimento horrível, Monique.

  • imkosouski Mr. Brightside (@imkosouski) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra que, pra não atenderem, desligarem na cara, não passarem protocolo Empresa porca a de vocês, eu não consigo cancelar uma linha fixa desde o ano passado Agora não consigo alterar um plano móvel

  • Bahiaminhavida3 Luan Bahêa #BBMP (@Bahiaminhavida3) relatou um problema

    Alguém me indica um plano de Internet móvel bom, o da @ClaroBrasil é cara e oferece pouca vantagem, fora q a Internet cada vez mais tá lenta e acabando mais rápido, dps de muitos anos a Claro vai perder um cliente antigo.

  • mobitecnobr Thiago Paiva (@mobitecnobr) relatou um problema

    @EpicGeek @ClaroBrasil audhasudasudhasudhasudhasudahduahsu pior é a @TIMBrasil que ta desesperada pq pedi portabilidade para vivo kkkkkkkkkkkk e fica ligando umas 5x por dia e mais de 10 SMS's

  • rafaelsunik Vini do 0800 (@rafaelsunik) relatou um problema

    @TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Acho que nesse caso, você tem que ir até uma loja física pra resolver o problema. Tive um problema desses com um chip da vivo, só na loja pra resolver.

  • Am_Kitsune Pandora Kitsune (@Am_Kitsune) relatou um problema

    O mais engraçado da @ClaroBrasil é que ela vem aqui, fala que vão resolver o problema! EU TO DESDE DE DEZEMBRO COM PROBLEMAS!