Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vou ter que solicitar visita técnica e quando chegar aqui mandar levar todo o aparelho... Serviço ruim, atendimento não existe
-
Anuar
(@Anuar85786000) relatou um problema
App @ClaroBrasil minha Claro Residencial simplesmente não funciona. Internet tá uma 💩. Saco cheio dessas operadoras de *****
-
Rickbarbosa
(@ricksbarbosa) relatou um problema
@ClaroBrasil Dez pias se passaram e o problema não foi resolvido.
-
christian
(@dxschristian) relatou um problema
Na moral a @ClaroBrasil é ótima em cobrar as coisas mas pra dar um serviço de qualidade some do mapa literalmente
-
RômuloCorreaRS
(@RomuloCorreaRS) relatou um problema
@ClaroBrasil Queria entender como um call center e uma empresa de telecomunicação tem um sinal de ligação tão ruim para falar com uma atendente, as vezes acho que o pessoal do call center fala da lua de tão ruim que são as ligações.
-
Marc000
(@PoucoSeguido) relatou um problema
@ClaroBrasil Mudei de endereço dia 19 e hj foi a segunda vez que a claro vai embora sem me deixar com a tv em ordem, eu ganho desconto na fatura por isso ou eu pago pelo serviço não instalado?
-
cissa
(@cissalv) relatou um problema
1h pra cancelar a operadora de internet @ClaroBrasil 40 min pra "convencer" atendente(vendedora) do meu cancelamento, cai a ligação, liga de novo, mais 20 pra confirmar o cancelamento
-
T̴̴̛̽͆ͤ͐̊͗͆͛͞҉̶̼͚̫̱͉͖̹͓͟͝a̷ͥ̀͌͛ͤ͌̓ͣ͢҉̴̧҉̡̻͙͇̘͓̣͕͝v
(@chupandomangaa) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou cancelar minha internet com vcs otarios
-
Victor Augusto
(@vitaaaaoo) relatou um problema
Eh @ClaroBrasil vcs tão se superando a cada dia !!! Sempre dão um jeitinho de ficar pior…
-
Livia Castrioto 🌻🏁✈
(@LiviaCastrioto) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!