Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
******
(@guifgomees) relatou um problema
@ClaroBrasil ai fica difícil, não resolvem meu problema de maneira on-line, quando me chamam aqui no Twitter respondem uma coisa e somem. Ai ligo pra vcs e me fazem esperar 30 minutos no telefone e desligam SEM ME ATENDER
-
Marcelo Serrano
(@mserrano) relatou um problema
Quais os piores atendimentos de suporte e pq são o da @ClaroBrasil e da @globoplay? Sério, torçam pra nunca precisarem!
-
𝓜𝓸𝓸𝓷𝓬𝓱𝓲𝓵𝓭 ☾
(@bibsfihaa) relatou um problema
Incrível como eu não tinha UM problema se quer com a NET e aí depois que a @ClaroBrasil assumiu tudo é só ***** e problema e nenhuma resolução que dure muito até o próximo problema aparecer, sinceramente já passei do limite de querer mudar de operadora 🙄
-
Francis Baptista
(@zoetrope2021) relatou um problema
@starzplayes nos gongando sem piedade,me fez assinar um pacote via @ClaroBrasil e ate agora ainda ñ colocou o EP6. Vou cancelar essa bagaça e correr atras de um piratão msm,pelo menos passo raiva gratis. Se alguem souber como posso ver o EP na internet me diga, PLS. #Señorita89
-
Dr. Nightzel 🏳️🌈🎮👨🔬🔬
(@nightzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo péssimo! Vocês são péssimos! Tô CAN-SA-DO do serviço lixo de vocês
-
¯\_(ツ)_/¯
(@eugabrieellaa) relatou um problema
O bom é que eu cancelei meu vinculo com a @ClaroBrasil com conta paga até Abril e eles já cortaram minha linha toda, é a pior operadora do Brasil
-
BadNani
(@BadNanis2) relatou um problema
Sigo sem poder usar o telefone, sem faturas em aberto... serviço top hein @ClaroBrasil ...
-
Sargento Lago
(@sargentolago) relatou um problema
Se o 190 deixasse esperando o mesmo tempo que a @ClaroBrasil o caos estaria estabelecido. Não justifica mais de 60 minutos para um atendimento telefônico.
-
Francis Baptista
(@zoetrope2021) relatou um problema
@starzplayes nos gongando sem piedade,me fez assinar um pacote via @ClaroBrasil e ate agora ainda ñ colocou o EP6. Vou cancelar essa bagaça e correr atras de um piratão msm,pelo menos passo raiva gratis. Se alguem souber como posso ver o EP na internet me diga, PLS.
-
Bruno
(@BrCostaBr) relatou um problema
O pior de se trocar o celular que quebrou na @ClaroBrasil nem é o preço, porque a gente compra o que dá... Mas, é a demora no atendimento. Perde-se mais de uma hora na loja pra comprar um simples celular. Levando isso em conta, o aparelho fica muito caro, não importa o modelo.