Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ⓐⓝⓓⓡⓔ 🇧🇷
(@andreuchoa1) relatou um problema
@JovemPanNews não funciona mais o canal 576? Desde ontem, quando acabou Os Pingos nos Is @OsPingosJP que o sinal fechou no canal 576. Que pena, o canal era ótimo e todos em casa acompanhavam ele. @ClaroBrasil
-
maria
(@poema_ria) relatou um problema
@ClaroBrasil estou há mais de uma semana tentando cancelar uma visita técnica que NÃO solicitei e não consigo. Já tentei por todos os meios disponíveis. Podem ajudar, por favor?
-
Michele Regina Rachor
(@RachorRegina) relatou um problema
@LucionMariacris @ClaroBrasil A Vivo já fez isso com meu número. Competem pra qual operadora é pior.
-
Conteli ⚖️
(@Jully_SEP) relatou um problema
@ClaroBrasil EMPRESA LIXO. ENVIOU DUAS FATURAS EM UMA SÓ. NÃO VOU PAGAR!!!! SE CANCELAR O SERVIÇO, NOS VEREMOS NO JUDICIÁRIO!!! LIXOOOOOO LIXOOOOOO LIXOOOOOO
-
murilo 🏳️⚧️🧜♀️
(@mvril0) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil tá cada dia pior
-
Natalie DeSouza
(@natammy) relatou um problema
Mais de 24h sem serviço @ClaroBrasil
-
Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊
(@danjustino) relatou um problema
Mais um dia que sou obrigado a utilizar o 4G pra subir vídeo no @YouTubeBrasil porque a ***** da @ClaroBrasil voltou a entregar menos de 1Mbps de upload. Só pode ser de sacanagem essa *****...
-
Eduardo Teixeira💉
(@duotexbr) relatou um problema
internet da @clarobrasil é tão ruim que seu internet 4g do celular se torna aceitavel
-
𝙻𝚎𝚘 𝙰𝙳
(@theleoad) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a ativar a HBO Max, contratei o plano mas quando tento fazer o login com as credenciais da Minha Claro retorna uma mensagem de erro: "Não foi possível verificar sua assinatura". Então o problema é do lado de vocês. Pode me ajudar a resolver esse problema?
-
Zé Povinha Low Carb
(@sapatadeset) relatou um problema
@angelitacampelo @ClaroBrasil Nossa! Aqui rolou também, no domingo e na segunda fiquei sem sinal no celular por alguma hrs. A @ClaroBrasil tá tentando ser a pior operadora do BR e tá seguindo com sucesso!