Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Retalha
(@oretalha) relatou um problema
Oii @ClaroBrasil sou eu de novo, eu não consigo ver a minha senha do wi fi pelo app de vcs, esse erro persiste a mais de 3 dias. Já liguei e me informaram q eu receberia um e-mail e nada… Acho que posso pedir pra cancelar né????
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Nada. Quem tem que fazer algo é a empresa e não você. Ou ela te dá uma solução para pagar a fatura, ou te inserta dessa fatura. Não é vc que tem que se desdobrar para isso. E se vierem de graça, Anatel neles.
-
Natan Carvalho
(@_NatanCarvalho) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil @cletomay Ate o cleto vai ter o " problema" resolvido e tu não Ale kkkkk
-
Mr. Brightside
(@imkosouski) relatou um problema
Se um dia eu for bilionário eu faço questão de comprar a @ClaroBrasil só pra ter o prazer de destruir as empresas e sedes com uma bola de demolição **** EMPRESA LIXO DO *******
-
leonardo victor
(@leovictorr_) relatou um problema
@Monique_Silva @ClaroBrasil Atendimento horrível, Monique.
-
Mr. Brightside
(@imkosouski) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que, pra não atenderem, desligarem na cara, não passarem protocolo Empresa porca a de vocês, eu não consigo cancelar uma linha fixa desde o ano passado Agora não consigo alterar um plano móvel
-
Luan Bahêa #BBMP
(@Bahiaminhavida3) relatou um problema
Alguém me indica um plano de Internet móvel bom, o da @ClaroBrasil é cara e oferece pouca vantagem, fora q a Internet cada vez mais tá lenta e acabando mais rápido, dps de muitos anos a Claro vai perder um cliente antigo.
-
Thiago Paiva
(@mobitecnobr) relatou um problema
@EpicGeek @ClaroBrasil audhasudasudhasudhasudhasudahduahsu pior é a @TIMBrasil que ta desesperada pq pedi portabilidade para vivo kkkkkkkkkkkk e fica ligando umas 5x por dia e mais de 10 SMS's
-
Vini do 0800
(@rafaelsunik) relatou um problema
@TheDarknessPGDM @ClaroBrasil Acho que nesse caso, você tem que ir até uma loja física pra resolver o problema. Tive um problema desses com um chip da vivo, só na loja pra resolver.
-
Pandora Kitsune
(@Am_Kitsune) relatou um problema
O mais engraçado da @ClaroBrasil é que ela vem aqui, fala que vão resolver o problema! EU TO DESDE DE DEZEMBRO COM PROBLEMAS!