Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/28/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RealIsac Isac Araújo (@RealIsac) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil você me mandou um link me ensinando a espelhar na tela, isso eu sei fazer. Você não entendeu meu problema. Quando eu espelho pro Apple TV eu não consigo usar meu aparelho de celular por que sai a tv. Nem toquei no assunto de crhomecast Meu Deus… tá difícil hein?

  • RealIsac Isac Araújo (@RealIsac) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil você me mandou um link me ensinando a espelhar na tela, isso eu sei fazer. Você não entendeu meu problema. Quando eu espelho pro Apple TV eu não consigo usar meu aparelho de celular por que sai a tv. Meu Deus… tá difícil hein?

  • JorgePiresBR Jorge Pires (@JorgePiresBR) relatou um problema

    Sem internet em casa e a burrice artificial do whatsapp da @ClaroBrasil manda essa aqui: "Desculpa, houve uma falha no nosso sistema 😳 Volta mais tarde que eu consigo te ajudar!"

  • Aracatym Ary (@Aracatym) relatou um problema

    @ClaroBrasil Moradores de São Paulo, imediações do aeroporto de Congonhas,evite o serviço de internet da Claro. Tivemos um atendimento até com um toque de deboche pelo telefone quando pedimos para falar com a ouvidoria. E aí você liga pra ouvidoria e quem atende? Ninguém...

  • ojubilas feio por opção (@ojubilas) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve o meu problema cara pqp

  • JorgePiresBR Jorge Pires (@JorgePiresBR) relatou um problema

    Sem internet em casa desde de a madrugada e o atendimento da @ClaroBrasil eh deploravel...

  • rodriggobispo Rodrigo Bispo (@rodriggobispo) relatou um problema

    Moro no centro da cidade, e simplesmente a @ClaroBrasil está funcionando em 2g, várias pessoas reclamando, eu faço a reclamação daqui, ligo no 1052 e nada é feito. Para não dizer que não sei o que estou falando e fazendo, trabalhei 5 anos pra o produto cbm. Ontem liguei ... 🧶

  • FransergioDelga Fransérgio Delgado (@FransergioDelga) relatou um problema

    @duduvelloso89 @ClaroBrasil @TNTSportsBR O jogo do São Paulo ontem também deu problema. Querem Ibope mas não dão estrutura…

  • miojohn mr bombastic (@miojohn) relatou um problema

    . @ClaroBrasil serviço de vcs é ridículo!!

  • norvanawalls Nirvania (@norvanawalls) relatou um problema

    PIOR Q EU ACABEI DE COLOCAR CRÉDITO NESSE NÚMERO VOU PERDER DINHEIRO!!!!! @ClaroBrasil FAÇA ALGUMA COISA