Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Trielli
(@leotrielli) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem o PIOR atendimento ao cliente do país. Como conseguem?
-
sstevnnn
(@sstevnnn) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil péssimo demais, perderam um cliente de 10 anos
-
Joana Fraga
(@jojo_fraga) relatou um problema
Desde que a Oi foi comprada pela @ClaroBrasil minha mãe recebe ligações TODOS OS DIAS, pelo menos 20 a 25 vezes ao dia (eu contei). Os números aparentam ser "normais" e ela não pode deixar de atender pq pode ser algum cliente. Tá DEMAIS Claro, parem de ligar!!! 😭
-
Elaine
(@ElaineMCastro69) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Muito muito decepcionada com a Claro. Há anos sou cliente fiz acordo de pagamento dia 03 . Agora né dizem que não dá pra religar pq foi cancelado por inadimplência. Só que foi cancelado no dia 06 com o pagamento feito . Só quero meu telefone fixo Embratel e internet de volta .
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda novamente
-
Ana Lúcia Tourinho - PhD. Ecologia
(@ALTourinho) relatou um problema
@ivanruela @ClaroBrasil Nossa, a minha era bem top. não assino mais pq mudei e não tinha o serviço deles no bairro
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MusSumPaulino @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá! Antes da contratação, devem ser claramente informadas ao consumidor todas as condições relativas ao serviço, especialmente, valores de preços e tarifas aplicáveis, com e sem promoção, período promocional (se for o caso) e data e regras de reajuste, por exemplo.
-
leo na suruba de bigodudos do freddie mercury
(@whos_leonardo) relatou um problema
@otaldoromulo @ClaroBrasil Pega bem ami? Os preços são bons? Nunca usei outra operadora
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Jandira, São Paulo
@ClaroBrasil poxaaa cadê o sinal do meu celular. Ta **** ser cliente de vocês em. Meu 4G ou 5G não está dando nem sinal de vida
-
Raquel
(@rpalermi) relatou um problema
Um dia inteiro sem Internet, tv e telefone. A @ClaroBrasil se supera no pior serviço. #claronet