Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/12/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • K13PT Krlao 🚩 (@K13PT) relatou um problema

    @ClaroBrasil @FoureauxFla @samyrcruz Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada..

  • JulioRibeiro Júlio Ribeiro (@JulioRibeiro) relatou um problema

    ATENÇÃO @ClaroBrasil estou há 25 minutos na sua central de atendimento tentando falar com algum ser humano.

  • vitor_belotto B E L O T T O (@vitor_belotto) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @juanzera16 Quando acabar, vc nunca mais terá problemas com@coenzao. Eu usei por 5 anos e NUNCA chamei assistência e ela NUNCA caiu ou oscilou. Agora que mudei de alto, aqui só tem @ClaroBrasil que é uma ***** e vive oscilando e perdendo sinal.

  • mpoguerra Matheus (@mpoguerra) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior atendimento ao cliente existente no Brasil É a 4° vez que ligo lá, mais de 40 mim pra falar com um atendente

  • ArturCmara2 Artur Câmara (@ArturCmara2) relatou um problema

    Com a Samsung, falaram que não poderiam fazer nada e a responsabilidade era minha e além disso que eu estava mentido em relação aos telefones. @ClaroBrasil VAI A *****

  • rickaraujx 🆁🅸🅲🅺 (@rickaraujx) relatou um problema

    @SujeitoSemSorte @ClaroBrasil O bloqueio do cel que foi roubado já foi resolvido na policia mesmo, coloquei no texto só pra contextualizar toda a ***** que eu passei e ainda to passando

  • vaitami tami 🐊 (@vaitami) relatou um problema

    tava feliz usando Nextel, até virar @ClaroBrasil atendimento mt ruim, depois de mó tempo esperando pra atender o cara ñ devia saber resolver meu problema e me devolveu pra fila de espera, o atendente seguinte fez a mesma coisa 🤡 desde às 17h tentando falar

  • EngMorais78 Reinaldo ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ (@EngMorais78) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ***** de serviço e esse em. 10 ligações por dia me oferecendo pacote de internet. Ainda tem a cara da *** de mandar eu cadastrar meu numero no não perturbe. Vão a ***** com isso

  • K13PT Krlao 🚩 (@K13PT) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada.

  • PedroMaravelli Maravelli, Pedro (@PedroMaravelli) relatou um problema

    Definitivamente, a @ClaroBrasil não funciona na Linha 2-Verde do @metrosp_oficial !!!! Frustrante!!!