Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 11/20/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • matheusaguiar_ Matheus Aguiar (@matheusaguiar_) relatou um problema

    @ClaroBrasil 24 horas depois, vocês não respondem. Não é a primeira, nem a segunda vez. Eu não sou cliente de vocês há anos e ainda tenho que passar dor de cabeça por conta de vocês...

  • Mattacamon Mattacamon 🔮 (@Mattacamon) relatou um problema

    @rodriguessferr @ClaroBrasil @ClaroBrasil resolve o problema da gatinha por favorzinho? A gatinha quer miar, tem que trabalhar, a gata precisa de Internet, que claro deveria funcionar, a gata não atrasa, conserta aí logo.

  • lelecaaa_ Lelésbica (@lelecaaa_) relatou um problema

    Foi mal, Fernanda, atendente da @ClaroBrasil se vc percebeu que eu fiz xixi enquanto conversávamos. Tentei segurar o jato pra que qnd batesse na água não fizesse um barulhão mas notei seu silêncio constrangido 🥺 é que nosso atendimento demorou muito e eu não tava mais aguentando

  • oiericmb Vacinado ™ 🐊 (@oiericmb) relatou um problema

    @ClaroBrasil será que é possível criar um app pior do que o Claro Flex? Porque um melhor eu tenho CERTEZA que é possível

  • mttlim Claudette Gregotica - Presente de Troiano (@mttlim) relatou um problema

    @ClaroBrasil o back-office de vocês desmarca visita técnica e não comunica o cliente pq? eu tô trabalhando na biqueira, né???? sai mais cedo da desgraça do trabalho peguei engarrafamento pra estar em casa no horário marcado e nada

  • CaduPoppe CaduPoppe (@CaduPoppe) relatou um problema

    Em Botafogo tamo na ***** viu dona @ClaroBrasil Não há Internet no bairro mais tradicional.

  • aciolilopes Lopes VACINA SIM (@aciolilopes) relatou um problema

    Que aplicativo ruim em @ClaroBrasil pqp

  • Guilira Guiherme Lira (@Guilira) relatou um problema

    [...] Já liguei na central e vão avaliar todas as alterações feitas naquele dia para ver se corrigem este absurdo que, por ter sido em loja, pode não ser reparado. Não respeitam o #cliente nem mesmo com tantos anos junto com eles @NEToficial / @ClaroBrasil [...]

  • rodriguessferr fernandinha (@rodriguessferr) relatou um problema

    Implorando p @ClaroBrasil resolver meu problema de internet

  • murlu_u murilo (@murlu_u) relatou um problema

    @ClaroBrasil um lixo de empresa, difícil conseguir falar com atendente somente com mensagens gravadas e nenhum problema resolvido, internet lenta e pra cancelar ainda cobra multa.......