Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Peter Parker
(@Thyagomontoia45) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil tá complicado essa internet residência, pago 250 mega pra ficar travando vídeo, me ajuda a te ajudar cara
-
alizi no pais das armadilhas
(@silvaliziane_) relatou um problema
@ClaroBrasil @SimonedCamargo @OdioDaClaro Vai ajudar? Estou até agora esperando resolverem o meu problema.
-
Vanessa
(@VaLeo84) relatou um problema
Deixei pra ver o filme da Sandra Bullock hoje e a internet deu ruim. Valeu @ClaroBrasil!
-
i'm not particularly an ethical person
(@azevenus) relatou um problema
Hoje o sinal da @ClaroBrasil tá um lixo
-
Daniela Delfini
(@Sustentaoque) relatou um problema
@ClaroBrasil E continua terrível… podem descontar a lentidão em reais, obrigada
-
Morena Tropicana
(@MychellePaes) relatou um problema
A @ClaroBrasil está com algum problema de instabilidade?
-
Nervoso Maluco
(@nervosomaluco) relatou um problema
@_bomdepipa @ClaroBrasil mais um cliente insatisfeito 👍
-
Juliana
(@julai1983) relatou um problema
Eu não sei mais o que eu faço para ser atendida pela @ClaroBrasil. Internet residencial tá um lixo, suporte por aplicativo ou whatsapp não entende o problema, ninguém responde minhas DMS. Eu não consigo falar com atendente por telefone. Impossível trabalhar nesse jeito.
-
alizi no pais das armadilhas
(@silvaliziane_) relatou um problema
DOIS protocolos abertos na @ClaroBrasil @claronxtbrasil, VINTE DIAS sem resolverem meu problema! Cansei! Hoje é o último dia do último protocolo. Vou ligar na @AnatelGovBR e pronto! Vocês testam a paciência do cliente e a minha já teve muito limite!
-
Thalles Ribeiro ☁️
(@ribeirothalles) relatou um problema
4 quedas de internet em 4 dias. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço de ***** que vocês prestam.