Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anelo
(@aanelo) relatou um problema
Se toda chuva mais forte que cair a @ClaroBrasil parar de funcionar então é bom termos uns meses aí de desconto na fatura né, ei @proconspoficial se não funciona não cobra né?! Pois então a @ClaroBrasil se o cliente não pedir eles cobram normal tá certo isso?
-
Filipe Fernandes (I am 😷 under that 🪣)
(@ocefpaf) relatou um problema
Ei @NEToficial / @ClaroBrasil novamente o roteador de vocês resetou e estou sem conseguir logar na internet. Ligar para a assistência é perder horas e nunca resolve. Isso só se resolve quando alguém técnico liga ou vem na casa e muda a senha padrão para que eu possa logar 1/2
-
Mina
(@Mina___m_) relatou um problema
@ClaroBrasil Maior estabilidade? Estou trabalhando em casa e todos os dias há queda de sinal. Às vezes a queda é de alguns segundos ( o suficiente pra derrubar o vpn), às vezes cai por mais de 10min. Mas todo dia tem instabilidade.
-
Gianluk
(@gianludane) relatou um problema
@Mr_White_1661 boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Fabio Cariocando 🍥
(@LealCrFRj) relatou um problema
@AllanLGarcia @FFERJ @ClaroBrasil CURIOSAMENTE SÓ O JOGO DO FLAMENGO TEVE PROBLEMAS ! SERIA ALGUMA RETALIAÇÃO ?
-
Jonas Fortes
(@JonasFortes4) relatou um problema
@oestagiario @Cariocao @ClaroBrasil pode falar oque quiser da mamãe globo, mais ela nunca falhou! #cariocalixo
-
Sarah com H
(@sarahtalkei) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo reativar meu claro Flex, o App não funciona
-
leticiapurcino
(@leticiapurciino) relatou um problema
@ThuanyBernardo6 @ClaroBrasil @santander_br Amiga está vendo problema resolvido kkkkkkkk
-
Gianluk
(@gianludane) relatou um problema
@SantiagoGarb boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.
-
Diego Mombrini
(@dimombrini) relatou um problema
Qual é o problema da @ClaroBrasil? Chove e a internet para! Obs.: São Paulo só chove!