Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rê Martins (@renatammsc) relatou um problema
Não adianta, eu sempre tenho algum problema com a @ClaroBrasil. Toda vez eu tenho que reclamar na Anatel. TODA VEZ. Eu cansei. O próximo contato é por ação judicial. Não vejo mais soluções. Não dá pra ficar recorrendo a Anatel semana sim, semana não. Deu já.
-
minimum (@ameamelat) relatou um problema
que sinal ruim essa @ClaroBrasil tem para telefonia móvel. ps. quando há.
-
Paula Novaes (@paanovaes) relatou um problema
@ClaroBrasil Detalhe que sou cliente Claro controle a ANOS e não consigo instalar uma simples Internet e TV no meu apartamento. Absurdo!
-
Diego Brandão (@diegobrandaon) relatou um problema
As empresas precisam rever suas estratégias de telemarketing. Eu hoje nem cogito adquirir um produto da @ClaroBrasil. Sem ser cliente, eles me ligam diariamente, se eu comprar algo, eles devem ir morar lá em casa.
-
Iguin da V S (Vila Salmem) (@ig_rodriguess20) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vai ficar sem rede de conexão móvel em Cuiabá-MT???
-
Maria (@rafaellamottaaa) relatou um problema
@wbcapitals @ClaroBrasil Depois de virar cliente também não vai conseguir kkk
-
Wanderson Bueno (@wbcapitals) relatou um problema
Pior mesmo foi a @ClaroBrasil fingindo que nao viu meu tweet... Começo me arrepender antes mesmo de entrar...
-
ACH (@AnCoHeMay) relatou um problema
@riico_porto @ClaroBrasil Vai para a Vivo... serviço muito melhor que o da Claro. Pelo menos aqui na minha região. Na Claro era BO toda semana, cortavam meu sinal de wi-fi. To-da se-ma-na !
-
Sr. Bertoli Pompeu (@dbertoliart) relatou um problema
A @ClaroBrasil respondeu pq marquei vcs @AnatelGovBR MAS insistindo que o aumento é do aniversario de contrato. Meu reajuste será em maio pelo IGPM, a minha fatura aumenta esporadicamente todo mes desde agotso 21. O atendimento só vem com copia e cola não lê! Kd meu protocolo
-
Rodrigo G. Moreira (@RodrigoForasta) relatou um problema
Por favor @ClaroBrasil me ajuda a falar com algum atendente! Atendimento via WhatsApp não está correspondendo tô sem Internet no prezao