Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dra. Leolane
(@leonalles1) relatou um problema
@odiegomiranda @ClaroBrasil Eu tenho que aguentar 20 da Claro e 20 da Tim por dia. E eu nunca nem fui cliente da Claro
-
Laysa - MBSB20
(@LaysaRichardson) relatou um problema
@ClaroBrasil onde é que eu vou pra cancelar meu plano controle? Pq pelo site nem tem essa opção
-
ؘ
(@zainhoIy) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet tá muito ruim, o 4G não pega
-
Willian Barreira
(@WBarreirinha) relatou um problema
Queria mandar um salve para a @ClaroBrasil por transformar os clientes em palhaços. Desde as 16hs do dia 12/12/2021 até o presente momento sem o serviço residencial. A cada prazo descumprido, aumenta-se o prazo em 3 horas. Pena que a @AnatelGovBR não atende depois das 17hs.
-
Johann 🏴☠️ ヨハン・スコッティ
(@johannscotti) relatou um problema
@ClaroBrasil C/C @AnatelGovBR Estamos à efetuar o cancelamento dos seus serviços e há resistência dos Srs através de seus canais de atendimento. Mais de 40 min e diversos atendentes passando a ligação. Qualidade nível "chorume".
-
Bruno Papa 🌴
(@brunopapa_) relatou um problema
@ClaroBrasil São 20:12 e nada do serviço ser normalizado nem mesmo o sinal de telefone (q o meu pré pago) estou conseguindo acessar e tbm n vi nenhuma equipe da NET/Claro na minha região hoje. Tenho mts coisas p serem feitas e não consigo fazer nem usando 3G (pq o 4G n pega mais). Qnd volta?
-
So queria viver de publi
(@alfie_AL) relatou um problema
@ClaroBrasil vai tomar no **** serviço lixo de internet móvel
-
Bruna 🦉✨
(@Brunaoraculista) relatou um problema
Tentando há horas contratar um plano da @ClaroBrasil e não consigo. O atendente não pode ajudar, no site só da erro, como que oferece um serviço assim se a gente não consegue resolver nada? 🙄
-
Matheus Cena
(@mthscena) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja fazem alguns dias que chamei e você não respondeu ainda. Alem da linha móvel com péssimo sinal vocês estão com cobranças indevidas.
-
😈Mah 😇Imunizadah 🐊
(@Mazinha07009890) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo??Tô a três dias com a minha internet ruim !!😤