Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/07/2025 10:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DivadoCerrado DIVA&QUEBRADA 🦃 🥂☕️ (@DivadoCerrado) relatou um problema

    Serviço desgraçado de ruim e atendimento sem vergonha da @ClaroBrasil e da @NETatende depois a gente cancela essa ***** ainda perguntam qual motivo!!!

  • palhano_dands dotora xoxa (@palhano_dands) relatou um problema

    O sinal da @ClaroBrasil residencial tá capenga desde ontem. Tento saber algo pelo telefone ou app, mas não consigo. Alguém mais com esse problema?

  • luckycr_ Lucky 🇺🇦 (@luckycr_) relatou um problema

    Objetivo:pagar a fatura da minha internet Obstáculo: a ***** do app da @ClaroBrasil q não funciona

  • Diotrephes12 Diotrephes1 (@Diotrephes12) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que vocês não entederam que eu não irei dar o cpf.. o problema não é do aparelho visto que todo mundo ta reclamando no seu twitter... por favor apenas resolva! Eu não to conseguindo trabalhar e o meu cpf pra vocês não vai ajudar em nada...

  • euvidotto 𝔞𝔰𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞𝔡𝔬 (@euvidotto) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu ligo desligam Eu mando mensagem ignoram Eu vou na loja dizem que tá tudo certo e terminar o cancelamento pelo 1052 dizem que vou ter que pagar mais uma vez sendo que já era a última Chega mensagem falando do cancelamento, não era verdade, nada consta no sistema

  • SilvioGuilher20 Silvio Guilherme . (@SilvioGuilher20) relatou um problema

    @ClaroBrasil está em todas plataformas inoperante e nós cliente como fikamos tendo problema nas nossas tvs , sinal ruim péssimo

  • Rodrigofrgj RodrigoFRGJ (@Rodrigofrgj) relatou um problema

    @claronxtbrasil Vemos o respeito com o cliente da operadora @ClaroBrasil @claronxtbrasil

  • magnocamelo Magno Camelo ☘️ (@magnocamelo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil decidiu bloquear meu celular mesmo com todas as contas em dia pq insistem em cobrar contas de um número cancelado já meses. Não consigo ligar pra central de atendimento, o site e o aplicativo não funcionam. Cliente por mais de dez anos! Tá bonito, @ClaroBrasil !👍🏼

  • bnkdamascena bibit (@bnkdamascena) relatou um problema

    Gosto da @ClaroBrasil porque ela não está nem aí pro home office, fica um lixo e pronto

  • Jorg3Andr3 ヨルギン (@Jorg3Andr3) relatou um problema

    Se tem um atendimento pior que o da @ClaroBrasil eu desconheço