Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marlon Góes
(@marlongoes) relatou um problema
@gabrilamorim @ClaroBrasil muda pra @skybrasil nunca tive problemas !
-
MARI
(@mottamunizz) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei DM me ajuda com meu problema de internet pls
-
أشجار النخيل
(@MParmeira) relatou um problema
@gabrilamorim @ClaroBrasil Cara, a @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil, sem dúvidas. Já fui cliente 3x e as três tomei prejuízo. A última agora me venderam dois serviços para pagar menos na conta e no final do mês tô pagando 200 *** a mais. Eu já desanimei tanto que nem ligo pra discutir +. Segue...
-
peido lusca
(@pedaoPL) relatou um problema
boa noite @ClaroBrasil vão liberar meu plano nunca ?
-
Michele BSP
(@Michele_BSP) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a ativar a @NetflixBrasil que eu tenho vinculada com o plano que assinei com vcs 😭😢😓
-
Eduardo de Oliveira
(@olivierebr) relatou um problema
@proconspoficial @SamsungBrasil @ClaroBrasil (continua)...me informaram que havia corrosão interna por líquido e a garantia não cobre (sic)...e por isso vão cobrar...meu celular nunca foi molhado...devo me preocupar no meu outro celular???cadê a qualidade do aparelho???
-
amorinha fã da Isa neiva 🌞
(@pretayeah) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor viu, nenhum canal de atendimento presta
-
Maury Ricardo
(@MauryRicardo2) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroNet18 Boa tarde, no caso em tela é a "ClaroNet" (serviço de televisão), duas faturas em aberto, acordo feito e parcela paga ontem e até agora nada, acho que não é com vocês..
-
gabriel
(@GabrielPasq) relatou um problema
@rfldrd @ClaroBrasil nosssa obrigado… vou muito fazer isso TODO DIA eh horrível
-
aleatória mente
(@eueumesmaegabi) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa que lesa intencionalmente o cliente!!!!! Mentirosos. Não dão respaldo. Atendimento escroto. @AnatelGovBR não faz nada! Saco cheio de desculpas e continuam lesando.