Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 10/16/2025 05:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Miojinho____ Miojo (@Miojinho____) relatou um problema

    @Zyndal_ @ClaroBrasil Já tive internet da claro e sei como é, triste isso deles não fazerem o serviço direito,enfim boa sorte e quero live amanhã (se der) :)

  • ana_groria Ana Luisa (@ana_groria) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fsfonte O período de indisponibilidade do serviço será descontado na próxima conta?

  • Palvarini Fernando (@Palvarini) relatou um problema

    @LeilaGermano @ClaroBrasil Caiu tudo aqui TB, móvel e internet fixa. @ClaroBrasil conseguindo piorar ainda mais seu serviço lixo

  • dhougllas91 Dhougllas Pereira (@dhougllas91) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai de mal a pior. Agora esses apagões são frequentes! Sem internet, mais uma vez!

  • CarinaPalatnik carina palatnik (@CarinaPalatnik) relatou um problema

    A pior operadora do mundo @ClaroBrasil cortou o sinal no meio de uma live importante perdi todo o material ! Sendo que sou cliente ha 20 anos ! Isso que é tratamento diferenciado ! Lixo

  • pedromano21 vulgo bagunça (@pedromano21) relatou um problema

    @ClaroBrasil IAI O *****

  • MarcosChupzz Marcos Chupzz (@MarcosChupzz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Podiam apenas se pronunciar sobre os problemas de internet né ? Eu trabalho e não consigo nem explicar pra minha empresa o que está acontecendo... Ajuda Ai @ClaroBrasil

  • b_rauber odiando o atual presidente since 2014 (@b_rauber) relatou um problema

    @anadecesaro @ClaroBrasil Achei que fosse só a minha. Nem o site da Claro tá entrando pra fazer reclamação.

  • Rvsso021 Russo 🥷🐀 (@Rvsso021) relatou um problema

    @blaadeclosed É essa *****, @ClaroBrasil 🖕🏻

  • andreRmadri André 🇪🇸🇧🇷 (@andreRmadri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Arruma essa ***** de sinal, maioria dos meus amigos de SP usam claro e todos sem sinal móvel e residencial