Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/01/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sotalkischeap a (@sotalkischeap) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil vai resolver ou vou ter que abrir reclamação na anatel?

  • IsabellyLouise Isa (@IsabellyLouise) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Eu sempre tenho a @ClaroBrasil como exemplo de pior atendimento, os atendentes nos tratam como se estivessem nos fazendo um favor

  • kelyrmelo Kely Rodrigues Mendes Melo🌵 (@kelyrmelo) relatou um problema

    O pior sinal de internet móvel que usei nos últimos tempos, o que fazer @ClaroBrasil ?!

  • Babinerylima Babi 🦋 (@Babinerylima) relatou um problema

    Cliente da @ClaroBrasil desde 2018, pouquíssimas vezes usei toda a franquia (umas 5 vezes no maximo) hoje que usei 100% do meu pacote, vi que pra continuar navegando tenho que contratar novo pacote, sendo que outras vezes ganhei 1GB de bônus

  • aleilafortunato Aleila Fortunato (@aleilafortunato) relatou um problema de Cubatão, São Paulo

    Fiz a portabilidade de operadora para @ClaroBrasil e agora eles tão pagando de doido, cobrado valor de chip e a fatura com valor errado. Atendimento ridículo desligam na cara...

  • joaocaetanotano João Caetano (@joaocaetanotano) relatou um problema

    Prazer, além de ofendido de ****** pela @ClaroBrasil , eles me cobram.

  • IsabellyLouise Isa (@IsabellyLouise) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    A @ClaroBrasil PRECISA URGENTEMENTE investir em excelência no atendimento, cansada de ligar e ser destratada. Invistam nos funcionários de vcs!!!!

  • babibrilhante_ Babi (@babibrilhante_) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil Serviço móvel. Vou informar.

  • promoulter Vascaino#Remista💢🦁 (@promoulter) relatou um problema

    @edujamescrvg_28 @ClaroBrasil @TIMBrasil Já fiz minha portabilidade e não me arrependo a Tim até agora tá superando minhas expectativas a claro é uma ***** em assistência não resolveu meus problemas técnicos e ainda cancelou meu plano.

  • Moralezao1 Gabriel Batista (@Moralezao1) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que ta acontecendo com vcs hoje? Tá caindo direto a internet, muito instável