Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 05/31/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • depressedlfabs Fabricio (@depressedlfabs) relatou um problema

    @MikaelAnjo @ClaroBrasil aqui em casa deu o mesmo problema, vou te mandar no zap oq tu tem q fazer

  • AndreMunhos André Munhós (@AndreMunhos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil foi solicita quando disse que minha filha precisava mudar. Quando eles descobriram que ela queria cancelar a assinatura sumiram. Eu tenho claro e tb vou cancelar. Filho das putas.

  • Oieusouocris O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema

    Horrível ficar falando com bot de WhatsApp da @NEToficial / @ClaroBrasil que não tira dúvida e não direciona pra central de atendimento. Eu quero urgência, se fosse pra demorar eu mandava carta

  • depressedlfabs Fabricio (@depressedlfabs) relatou um problema

    @MikaelAnjo @ClaroBrasil nada amigo, tive esse problema aqui tambem sobre o upload, ai depois de varias reclamações liguei na ouvidoria da claro, ja pedindo o desconto sobre a fatura, tive o desconto e depois de no max 2 dias ja tinham resolvido o problema que era no sistema deles mesmo não aqui

  • Oieusouocris O meu tambem é Betty! (@Oieusouocris) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dados enviados por DM espero urgencia e solução

  • MikaelAnjo Leon Scotario Kennedy (@MikaelAnjo) relatou um problema

    De fuder hein @ClaroBrasil, 8 reclamações 3 técnicos e mesmo assim o problema da internet não é resolvido, ***************, na boa

  • RammilFlexa Rammil Flecha #FORABOLSONARO (@RammilFlexa) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Oh @ClaroBrasil verifica minha #internet, nunca vi um sinal cair tanto como esse de vocês! Coisa ridícula! Não vejo a hora de ter cobertura @vivobr fibra ótica aqui no meu bairro em #Floripa.

  • Bittnick Nicolas Bitt na Twitch! (@Bittnick) relatou um problema

    @Lissa_chan @ClaroBrasil tô desde dezembro tentando provar que eu não pedi e nem ativei um chip que eles me cobram todo o mês fraude dentro da empresa também lixo total

  • brunodefelice Bruno De Felice . (@brunodefelice) relatou um problema

    É um absurdo, uma tiração a @ClaroBrasil entrar em manutenção preventiva em pleno sábado!!! Vocês são um lixo!!!

  • moonyule 𝓶. (@moonyule) relatou um problema

    @heremscen @ClaroBrasil Só espero que volte mesmo até o horário que falaram, porque dificilmente tenho problema com internet. Ela cai sim, mas dessa vez tá nessa enrolação, cada hora tão um prazo diferente em vez de falar logo que não tem previsão de horário.