Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 11/23/2025 10:35

novembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Montser88575087 Montserrat (@Montser88575087) relatou um problema

    Espero poder dar as últimas aulas sem problemas @ClaroBrasil. Hoje teve problema de conexão o dia todo.

  • doceabessa Nati Natini Natili Lohana Savic de Albuquerque (@doceabessa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eai galera. Não sei o que é pior. Pelo telefone ou Internet

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    @PdrTiago @ClaroBrasil Consegui falar com eles pelo link do site da Anatel. Aparentemente, meu problema é bem simples de resolver, se eles disponibilizassem a senha padrão em algum lugar, ou se eu tivesse sido atendida. Agora, só vou saber se meu problema foi solucionado quando chegar em casa.

  • mundosdelilian Lilian - COMPRE AS MINHAS RIFAS! (@mundosdelilian) relatou um problema

    Eu resgato o pacote da TV Conmebol pela @ClaroBrasil usando o claro clube Os pontos foram descontados mas nada dos canais serem liberados. Ligo no atendimento e a atendente diz que não pode fazer nada porque não tem acesso a nada relacionado no sistema deles. E aí?

  • astresmaryas Maria Clara (@astresmaryas) relatou um problema

    Além do serviço péssimo prestado nos últimos meses, todos os dias recebo DEZENAS de ligações da área. Tá registrado aqui e não recomendo pra NINGUÉM o serviço de vcs. @ClaroBrasil

  • DRentero rentero (@DRentero) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí por, o sinal só oscila e extrema lentidão...

  • TorigoshiI Iva (@TorigoshiI) relatou um problema

    Quero saber @ClaroBrasil se irão pagar também os custos das ligações que eu faço para a @TIMBrasil , já que seus atendentes fazem questão de toda hora lotar minha caixa postal, e este serviço não é gratuito. Alô @proconspoficial , podem me ajudar nisso aqui?

  • Rds_Paula Péula with an E (@Rds_Paula) relatou um problema

    @predoalberto @ClaroBrasil Pra oferecer serviço, a claro liga mil vezes. Para resolver nossos problemas, no máximo respondem no twitter, mas ignoram na DM.

  • Lixxboa_ ✖ Estoy cansadita ✖ (@Lixxboa_) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil que lixo de operadora, que lixo de sinal, que lixo de atendimento. 40 minutos em ligação pra agendar uma visita técnica. Aplicativo e whatsapp nem funciona pra nada

  • tahtaherc tatá (@tahtaherc) relatou um problema

    A sacanagem que a @ClaroBrasil faz com os clientes é fora do normal. Todo mês a mesma palhaçada, se não fosse essa ***** de contrato de fidelidade já teria trocado faz tempo