Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/10/2025 09:20

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alefsaantoos Alef Santos (@alefsaantoos) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs brincam com o cliente mesmo né, prometem um prazo, cancelam o prazo qnd está chegando próximo, dão outro prazo, e assim vai, enquanto isso, o cliente fica sem o serviço e msm assim terá de pagar como se estivesse usando, operadora de *****!

  • karoliny_rs Karol ✠ (@karoliny_rs) relatou um problema

    @debvieiraf @ClaroBrasil Amiga eu só consigo resolver os problemas xingando por aqui que aparece alguém pra me atender KKKKKK

  • azedonilo em situação de barril (@azedonilo) relatou um problema de Plataforma, Bahia

    Na moral a @ClaroBrasil é a pior operadora do mundo. O lixão direto de Chernobyl. Eu vou preferir pagar mais caro na Vivo do que ficar nessa operadora lixo!

  • tttraurig tuli (@tttraurig) relatou um problema

    @sancudeprego @ClaroBrasil vei a de casa tava uma ***** reiniciei ficou sussa

  • otaldodula just a lover🇦🇷8/24 (@otaldodula) relatou um problema

    Desgraça o atendimento da @ClaroBrasil é horrível, dois dias sem internet já e não fazem nada pra resolver isso

  • bad_borny2k con miedo (del amor y otros demonios) 🦀 (@bad_borny2k) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento😢

  • TalitaVasques Talita Vasques (@TalitaVasques) relatou um problema

    Solicitei troca de endereço da @ClaroBrasil, o técnico realizou a mudança e desde então meu serviço de internet e TV não funcionam e o atendimento não resolve.

  • lucxne Luciane (@lucxne) relatou um problema

    Todos os dias da vida passando ódio com a @ClaroBrasil Eu já cancelei a internet da empresa e eles continuam cobrando essa ***** de conta. 2 meses cancelada, 2 meses sem sinal, mas a conta não para. Já mandei dados por aqui como pediram, já liguei, já fui em loja e nada. Infern

  • karoliny_rs Karol ✠ (@karoliny_rs) relatou um problema

    O wi-fi da @ClaroBrasil é simplesmente o pior que já existiu. O suporte é de um desrespeito tremendo, impossível falar com uma pessoa de verdade. Eu tenho aula online hoje e apenas não tem internet DE REPENTE. E é isso todos os dias

  • PauloDinizCosta Paulo Diniz Costa (@PauloDinizCosta) relatou um problema

    @TalitaVasques @ClaroBrasil Já já entram em contato pedindo para mandar seus dados no privado e irão continuar sem resolver nada!! Serviço mais regular que existe...não presta nunca!!