Claro

Interrupção da Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arroio Grande, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arroio Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arroio Grande, Rio Grande do Sul 12/19/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • O_inconformado O Inconformado (@O_inconformado) relatou um problema

    Testando o melhor e o pior atendimento ao cliente simultaneamente. Parabéns aos técnicos da @DisneyPlusBR que, mesmo não conseguindo resolver meu problema técnico, foram espetaculares no atendimento. E vaias ao pessoal da @NETatende @ClaroBrasil (continua)

  • LucasAnders0n Holden McGroin (@LucasAnders0n) relatou um problema

    Queria parabenizar a @ClaroBrasil que mantém constante o serviço de internet deles que é padrão péssimo. Tão de parabéns 👏🏻👏🏻.

  • Aus_TiniPan GarotaPerdida 🏳️‍🌈 (@Aus_TiniPan) relatou um problema

    A @ClaroBrasil "não vamos resolver nos mande seus dado". Tua internet está tão ruim que tenho vontade de tacar ela pela janela.

  • Docee___ Mestra Maria do Bairro (@Docee___) relatou um problema

    >Peço troca de titularidade na @ClaroBrasil >Tenho "pendências financeiras" >Nunca fiz uma dívida e pago tudo a vista >Vejo no Serasa e o crédito da excelente, zero pendências >Entro em contato com a claro, zero pendências no meu CPF O QUE EU FAÇO, PELO AMOR DE DEUS

  • AndreAnlub André Anlub®🚩🇧🇷 🇨🇺 🇻🇳 (@AndreAnlub) relatou um problema

    @luizcebola @ClaroBrasil @vivobr De internet estou satisfeito! O problema é meu Claro móvel que vira e mexe fica sem sinal

  • verdingab Verde (@verdingab) relatou um problema

    @ClaroBrasil de fato é uma empresa mt sem futuro. Você agenda instalacão de manha, mudam pra tarde e ainda furam com você. SHOW, vou mudar pra @vivobr mesmo, eles nunca furaram comigo uma instalacao

  • sandriniisz sandrinii (@sandriniisz) relatou um problema

    hoje meu xingamento especial vai pra @ClaroBrasil, parabéns pelo serviço de ***** de vcs pessimo horrivel me deu ate ansia

  • Docee___ Mestra Maria do Bairro (@Docee___) relatou um problema

    Surreal como a @ClaroBrasil é uma ***** de operadora

  • italo_luizz_ 🐔🐔🐔🐔🐔🐔 (@italo_luizz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq que o serviço de internet de vocês é tão porco? É impossível passar um dia sem raiva com essa *****. Plano de 200mb e o speed test nao da nem 10, é bizarro o quao horrivel é o provedor de vcs

  • badgalrezi Renatta Dorneles (@badgalrezi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só pode ter como objetivo demitir o cliente. O atendente diz que precisa de um serviço X pra melhorar o sinal, eu agendo, perdemos dia de serviço, não aparecem, agora dizempor dm que pode me cobrar 90 se a visita for improdutiva de um serviço q eles ofereceram.