Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 01/26/2025 03:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • berneduzi bêsh ketchum da cidade de pallet (@berneduzi) relatou um problema

    @luccasrosam @ClaroBrasil Diz que vai abrir reclamação na anatel/procon q eles ficam 200% mais prestativos a resolver

  • monisypenariol (@monisypenariol) relatou um problema

    Tente cancelar seu plano com a @ClaroBrasil... é moleza! Só estou há 35 minutos no telefone tentando.... sendo que desde os 14' a moça que me atendeu transferiu para o setor de cancelamento e estou aguardando desde então!

  • negoclasse_a Anderson Paulino (@negoclasse_a) relatou um problema

    @AlexNamihira @ClaroBrasil @ClaroBrasil é horrível.

  • CatianeNeto Cneto 🌻 (@CatianeNeto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já cansei, faz quase um mês que eu ligo, mando tudo q vocês pedem é nada é resolvido. Meu trabalho requer uma internet boa e eu já fiz de tudo. O próximo passo é o cancelamento do serviço mesmo.

  • fehhhmaggot maggot (@fehhhmaggot) relatou um problema

    a internet @ClaroBrasil deveria ser crime em 200 países diferentes, que internet ruim meus amigos , @vivobr mil vezes superior

  • bazinhag_ Bazinha (@bazinhag_) relatou um problema

    sim eu só uso o twitter para reclamar agora 🤭 @ClaroBrasil minha filha, estou há 3 dias sem rede e vcs não me respondem em nenhum canal de atendimento, me ajuda aí flor pq o pagamento ta em dia

  • Luana_cat19 Luana Souza 🧜🏽‍♀️🌊🪸 (@Luana_cat19) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Esse problema já estou vai fazer 1 mês e ninguém resolve nada já foram 3 Tec lá e não resolveram nada só ficam de piada e não faz nada e eu sou a maior prejudicada que paga a fatura adiantada e não tem um serviço de qualidade … #revoltante isso #claro

  • guihvaladao chata com e sem ansiolítico (@guihvaladao) relatou um problema

    O infeeeeeeerno da @ClaroBrasil tem deixado a gente sem rede todo dia desde o início da semana.

  • fabinho_gentil fabio (@fabinho_gentil) relatou um problema

    Por ser um cliente fiel, eu sempre vejo isso como venda casada, posso estar errado, mas penso que é pois sempre tem algo para diminuir o valor, isso é geral com todas as operadoras @TIMBrasil @ClaroBrasil @vivobr

  • Ricardo_Patox Patox (@Ricardo_Patox) relatou um problema

    @leoolouzada @ClaroBrasil Fala Leeo! Simm mano, eu ia fechar com a C-Lig quando voltei pra sanca, quando fechei o contrato da mudança tinha disponível aqui, quando mudei, não tinha mais 🤡 tive que fechar com a Claro, mas to vendo se acho outra e pago a multa, pq nunca vai ser bom isso aqui hahaha