Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 12/28/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oricardogodinho oDramático (@oricardogodinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS ME DÁ UM TELEFONE PRO QUAL EU POSSA LIGAR E ENCHER VOCÊS DE DESAFORO QUE SERVIÇO PORCO

  • camilalabella20 Camila Labella (@camilalabella20) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço de atendimento ao cliente do Brasil. 3 meses pra resolver um problema. Bilhões em publicidade e zero capacidade de prestar um bom atendimento!

  • thiagomodenesi Thiago Modenesi (@thiagomodenesi) relatou um problema

    Mais de 2 horas de espera na loja da @ClaroBrasil no @shoppingrecife : péssimo atendimento, loja entupida de gente e funcionária com risinho na cara debochando do cliente.

  • edermarra 🇮🇹EDER🇮🇹 (@edermarra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei via DM. Me ajude pelo amor de Deus, precisamos trabalhar. Já liguei e o ROBÔ me disse que há falha na minha região.

  • marcelosdes Marcelo de Souza (@marcelosdes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JhonattanF @ClaroBrasil, mesmo caso. Não consigo acessar o ClaroTV, aparece a seguinte mensagem sempre que tento fazer o login: “Ocorreu um erro ao fazer login. Tente novamente mais tarde ou ente em contato com a Central de Relacionamento. L-3248" Como faço pra conseguir acessar?

  • botecandocomcp CP Gomes (@botecandocomcp) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil , tudo bem? Abandonaram o serviço de internet móvel em Florianópolis? Pq desde ontem que se não for alguém ajudar com wi-fi, tamo fufu. Olha aí no mapa onde a cidade fica e não venha com "qual seu número, CPF e cidade". F L O R I A N Ó P O L I S Bjusss de luz!!

  • Helena_Pacheco Helena ⭕️ (@Helena_Pacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tô cansada de vocês me cobrarem indevidamente, já tinha um valor a mais sendo cobrado há mais de um ano, e agora resolvem me cobrar por um serviço que já foi cancelado?

  • Matos_NH André Matos (@Matos_NH) relatou um problema

    @DienstmannNh @ClaroBrasil Agora que cancelei querem vir correndo resolver, nos 3 meses que fiquei tentando estavam nem ai para os problemas

  • edermarra 🇮🇹EDER🇮🇹 (@edermarra) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá pelo amor de Deus aqui não funciona nada. E o App pra ajudar tb não funciona de jeito nenhum. Eu preciso trabalhar!

  • alvesb__ bru (@alvesb__) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vamos arrumar o sinal do 4G ai, desde a semana passada tá IMPOSSÍVEL usar a internet sem que fique sem serviço a cada 5 minutos