Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gilson Silva 🇧🇷
(@GilsonNosslig) relatou um problema
@ClaroBrasil reclamação 2: fiz a compra de 7 canais do première e não consigo assisti los!!!! Mas já foi cobrado no meu cartão, claro!!!! 🤬
-
Matheus Zibell
(@Matheuszibell) relatou um problema
24h já sem internet empresa lixo 😡 @NEToficial @NETatende @ClaroBrasil
-
ROBERTO DE AMORIM
(@robertoajj) relatou um problema
@ClaroBrasil esperando vcs resolverem meu problema. Estou sem Internet móvel uns 4 dias, já até comprei um chip novo, dei reset no aparelho e nada...coloquei outro chip de outra operadora e funciona, só o meu da Claro que não dá sinal.
-
LIBRIANJO ♎️
(@_cairex) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu peço portabilidade do meu número e vocês mandam outro chip com um número diferente? Ajuda aí né?
-
Aline Régia
(@NinaSCCP) relatou um problema
Olha aqui @ClaroBrasil eu vou tentar cancelar essa ***** de serviço pela 3a vez. Se desligarem de novo no meio do processo, saibam que vou simplesmente arrancar os equipamentos e ir embora.
-
carol, carol, carol.
(@caastabile) relatou um problema
Pra vcs terem noção, minha mae teve que ligar à cobrar 6 e pouco da manhã aqui no telefone fixo de casa, pq nao tinha outra forma de me avisar que minha irmãzinha de 6 anos ta doente, com o nariz sangrando!!!!! PQP EM @ClaroBrasil QUE LIXO DE SERVIÇO
-
- vitu
(@ovtinnn) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor claro, resolve o problema de internet aqui que eu preciso trabalhar. Não é possivel que sempre que eu preciso, vocês não funcionam.
-
Anderson 🔴⚫ 🇧🇷
(@andzm94) relatou um problema
Eu sou a pessoa mais azarada do mundo!!! pra telefonia. Migrei da vivo pra @ClaroBrasil e simplesmente NAO CHEGA SMS dos app que tento fazer login com os codigos de segurança etc. que ódio, cara! Ja ativei no aplicativo e NADA!!!!!!!!!!!!!!
-
Katia & Flavio
(@flavio_katia) relatou um problema
@marotta_glaucia @ClaroBrasil Nunca forneça seus dados inbox em nenhuma rede social. Ligue direto na operadora ou vá direto numa loja. Bjs
-
Euripedes Ramos
(@euripede_santos) relatou um problema
@caduadv @ClaroBrasil Essa semana ao verificar minha conta notei que não tinha desconto na conta (Claro -MG) 32% liguei na operadora e fui informado que seria necessário abrir uma reclamação e o valor seria revisto. Resumindo PORTABILIDADE.