Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 11/19/2025 08:15

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlineNaiade Surrealista⁷ 🦥🌈 (@AlineNaiade) relatou um problema

    @ProconRJ é normal a cliente não conseguir falar com a @NEToficial @ClaroBrasil ? Pois nenhum dos canais de comunicação ofertados pela prestadora de serviços me responde! E o SAC simplesmente não passa a ligação para um atendente É um total descaso com o consumidor

  • momozet Lucas (@momozet) relatou um problema

    o sinal da @ClaroBrasil é um LIXO

  • inter_zu ZU 😢🆘🌏 (@inter_zu) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil estou esperando o técnico para 📺! Ligo e dizem q estão sem sistema. Quero cancelar meu plano. Dizem q não conseguem abrir o contrato.

  • mutantexis Eduardo X (@mutantexis) relatou um problema

    É por causa desse tipo de comportamento da @ClaroBrasil que vou me limitando cada vez mais ao básico. Poderia contratar outros serviços, mas uma empresa que não respeita o desejo do cliente e faz aquilo que bem entende à revelia deste, não merece confiança.

  • JorgeGGSantos Jorge Santos (@JorgeGGSantos) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Todas as operadoras têm problemas de atendimento ao cliente, todas, sem exceção. E vc verá quando for para outra operadora.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @Saffuan @ClaroBrasil Registre a reclamação conforme orientação enviada anteriormente.

  • mutantexis Eduardo X (@mutantexis) relatou um problema

    É por causa desse tipo de comportamento da @ClaroBrasil que vou me limitando cada vez mais ao básico. Poderia contratar outros serviços, mas uma empresa que não respeita o desejo do cliente não merece confiança.

  • prigcruz Priscila Cruz (@prigcruz) relatou um problema

    @ClaroBrasil alguém poderia me ajudar a resolver um problema, por favor?

  • bertony_furtado Bertony Furtado (@bertony_furtado) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Estou com problemas com a claro residencial! Cancelei em dezembro e ainda estão me cobrando. Vou ter que abrir uma ação contra! Afff que falta de descaso.

  • ddrikices maurisio (@ddrikices) relatou um problema

    Mais um mês que a fatura da @ClaroBrasil vem incompleta. Assino o combo multi, mas desde sempre a fatura digital cobra apenas o residencial, enquanto o móvel está cadastrado pra vir impresso (erro do atendente), mas NUNCA chegou boleto no meu endereço.