Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 12/28/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vlamir10 Vla (@vlamir10) relatou um problema

    @zeadaobarbosa @ClaroBrasil nunca mais na vida! Tive aborrecimentos monstros e fomos parar na justiça. Agora assino o servico de internet/TV da Brisanet há quase 5 anos e estou muito satisfeito.

  • lianavidigal ℒ𝒾𝒶𝓃𝒶 ᶜʳᶠ ❤️🖤 (@lianavidigal) relatou um problema

    Desde das 8h da manhã sem o serviço da @ClaroBrasil . Eu não aguento mais esse serviço ruim. Toda semana tenho que reclamar.

  • joaop_flu Jota P ᶠᶠᶜ 🇭🇺 (@joaop_flu) relatou um problema

    a @ClaroBrasil decide me deixar sem internet em pleno domingo. é isso que vc ganha por nunca atrasar uma conta. vagabundos!

  • andersonksouza Anderson Kleiton (@andersonksouza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Porque vcs não me ajuda na portabilidade?

  • mateusberlinck Mateus Berlinck (@mateusberlinck) relatou um problema

    3 dias já tentando resolver meu problema com a @ClaroBrasil e nada ainda

  • mlais04 ᄂΛIƧIƬΛ (@mlais04) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi claro td bem? Tá com problema em sp capital? Toda hora estou ficando sem área ;(((

  • teddytm76 Teddy Mitchell (@teddytm76) relatou um problema

    Definitivamente @ClaroBrasil serviço de vocês para celular é muito ruim. Sinal ruim, inconstante. Voltando para a outra operadora! Vocês nunca mais!!

  • eternajaguar Baby jaguar (@eternajaguar) relatou um problema

    Estamos sem Internet bem no domingo, no horário dos jogos, a @ClaroBrasil é com certeza a pior operadora de Internet do Brasil, alô @vivobr @TIMBrasil Ou qqlr outra operadora que atue em SP preciso de opções pra ontem

  • luquituco luquituco (@luquituco) relatou um problema

    @dani_vlf @ClaroBrasil deve ser problema no sinal…💔

  • adfugal Adri (@adfugal) relatou um problema

    @zeadaobarbosa @ClaroBrasil faz um mês que fiz meu contrato com vc e até hj não consegui ativar minha conta da Netflix, globopay, e appleTV! Uma vergonha. Já conversei com o pessoal, pedi pra me ajudar, tem três protocolos abertos e nenhuma solução.