Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 09/16/2025 17:15

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • midellazzari Mirella Dellazzari (@midellazzari) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem jeito, na loja da claro me disseram que era um erro no sistema. Que precisavam reservar meu número mas já tem qse um ano que eu migrei, entrei em contato várias vezes e nunca solucionou

  • Zasspf 𝚉𝚊𝚜𝚜 (@Zasspf) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBO_Brasil resolve meu problema

  • Dayane28828849 Dayane (@Dayane28828849) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero deixar registrado minha indignação com a Claro, estou a três meses tentando cancelar uma recarga automática que fiz quando meu celular era pré pago e não consigo. Já tentei por todos os meios possíveis ( app, tel 1052,*555,*555#,site e ouvidoria)

  • killorbecome_ mari (@killorbecome_) relatou um problema

    E lá vamos nós ligar pra @ClaroBrasil de novo reclamar que tão me cobrando errado de novo, cada mês sobe mais minha fatura. Será que vou ter que reclamar na Anatel de novo pra vir certo? Todo ano tem que abrir uma nova reclamação por lá. Sem condição!

  • VitorCei Vitor Cei (@VitorCei) relatou um problema

    @vivobr meu projeto verão é concluir o atendimento com a Vivo iniciado em novembro ou trocar para @ClaroBrasil ou @TIMBrasil.

  • leandrotessler Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊 (@leandrotessler) relatou um problema

    @mcanejo @ClaroBrasil Os protocolos são gerados automaticamente cada vez que você entra em contato com eles . Na página minhaclaro procure por Atendimento/Histórico de Atendimento. É meio chato de encontrar mas está lá.

  • Jorgin_Luiis O Gato de Brotas (@Jorgin_Luiis) relatou um problema

    Claro simplesmente a pior operadora do Brasil @ClaroBrasil para de roubar a desgraça da recarga

  • brabul Jazz ❤️ SEM ANISTIA!!! (@brabul) relatou um problema

    @mcanejo @senalaila @ClaroBrasil assim q vc contatar a Anatel, eles tem 72horas para consertar

  • CaioCertain Caio Certain (@CaioCertain) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior empresa do Brasil disparado!! Já tentaram cancelar um serviço deles? Parece piada, é a quarta vez que eu ligo fala que é cancelamento fica mais de 20 minutos para acessar o cadastro e desligam na sua cara. #

  • Zasspf 𝚉𝚊𝚜𝚜 (@Zasspf) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve o meu problema