Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Surrealista⁷ 🦥🌈
(@AlineNaiade) relatou um problema
@ProconRJ é normal a cliente não conseguir falar com a @NEToficial @ClaroBrasil ? Pois nenhum dos canais de comunicação ofertados pela prestadora de serviços me responde! E o SAC simplesmente não passa a ligação para um atendente É um total descaso com o consumidor
-
Lucas
(@momozet) relatou um problema
o sinal da @ClaroBrasil é um LIXO
-
ZU 😢🆘🌏
(@inter_zu) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil estou esperando o técnico para 📺! Ligo e dizem q estão sem sistema. Quero cancelar meu plano. Dizem q não conseguem abrir o contrato.
-
Eduardo X
(@mutantexis) relatou um problema
É por causa desse tipo de comportamento da @ClaroBrasil que vou me limitando cada vez mais ao básico. Poderia contratar outros serviços, mas uma empresa que não respeita o desejo do cliente e faz aquilo que bem entende à revelia deste, não merece confiança.
-
Jorge Santos
(@JorgeGGSantos) relatou um problema
@donairene13 @ClaroBrasil Todas as operadoras têm problemas de atendimento ao cliente, todas, sem exceção. E vc verá quando for para outra operadora.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Saffuan @ClaroBrasil Registre a reclamação conforme orientação enviada anteriormente.
-
Eduardo X
(@mutantexis) relatou um problema
É por causa desse tipo de comportamento da @ClaroBrasil que vou me limitando cada vez mais ao básico. Poderia contratar outros serviços, mas uma empresa que não respeita o desejo do cliente não merece confiança.
-
Priscila Cruz
(@prigcruz) relatou um problema
@ClaroBrasil alguém poderia me ajudar a resolver um problema, por favor?
-
Bertony Furtado
(@bertony_furtado) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Estou com problemas com a claro residencial! Cancelei em dezembro e ainda estão me cobrando. Vou ter que abrir uma ação contra! Afff que falta de descaso.
-
maurisio
(@ddrikices) relatou um problema
Mais um mês que a fatura da @ClaroBrasil vem incompleta. Assino o combo multi, mas desde sempre a fatura digital cobra apenas o residencial, enquanto o móvel está cadastrado pra vir impresso (erro do atendente), mas NUNCA chegou boleto no meu endereço.