Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mariana Diniz
(@maridiniz) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor, não consigo trabalhar sem internet e nenhum canal de atendimento de vocês resolvem. Já perdi um turno, preciso de uma solução!
-
💗
(@LariiZitta) relatou um problema
@LuccasRangeell2 @ValladaresIck @ClaroBrasil Ta horrível, ainda fica sem sinal atoa
-
renata gomes
(@renatagames) relatou um problema
@demonioagreste @ClaroBrasil Não tenho dúvidas. Burocratização digital, precarização do trabalho e sabotagem do atendimento ao cliente...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@LIN4RI @ClaroBrasil Olá, Linari! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
ᴊᴏʀɢɪᴀɴ ᴅᴇ ᴀʀʀᴀsᴄᴀᴇsᴛᴇᴠᴇs
(@Onde_Esteves) relatou um problema
@MMendes___ @ClaroBrasil @ProconRJ A Claro tá uma grande *****. Eu que tô trabalhando em tudo que é buraco tenho sorte que tô com um chip da Vivo no celular também, pq até na cobertura que a Claro era a melhor, agora tá um lixo. Vivo dando uma surra em sinal.
-
Aline 🌻
(@alinne_diz) relatou um problema
@ClaroBrasil começou o ano me roubando mais do que nunca. Que operado lixooo meu Deusss
-
Juu Brito🧘🏼♀️
(@Jubsassa) relatou um problema
Alguém sabe me dizer se o sinal da tv da @ClaroBrasil está com problemas aqui em Osasco ??Agradeço
-
thainá ❣
(@thainamigl) relatou um problema
@Kaemi77 @ClaroBrasil Vai a ***** cr kkkkkkkkk
-
wαиeѕѕα
(@iswanessa) relatou um problema
queria parabenizar a @ClaroBrasil pelo desserviço que prestam! toda hora o sistema tá fora do ar e não consigo resolver o problema com a minha linha
-
Carol Pessanha
(@Pessanha2Carol) relatou um problema
@ClaroBrasil eu realmente não vejo outra saída que não seja trocar de operadora. O sinal fica indo e voltando o tempo todo. As ligações não completam. A internet trava, não carrega. O que aconteceu para o serviço cair tanto? Não era assim