Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷Fernando Santos🇧🇷
(@fesantos84) relatou um problema
@ClaroBrasil quero cancelar o pedido de TV por assinatura que fiz há alguns minutos atrás
-
bê.
(@itsbeaatriz) relatou um problema
uma vez a cada 60 dias minha internet cai e precisa de um técnico pra vir consertar @ClaroBrasil parabéns nota 0 pelo serviço
-
Fabiana Machado
(@fabianabica) relatou um problema
E a (D)eficiência do serviço da @NETatende @ClaroBrasil , alguém explica?! Dia sim, outro também, com "problemas técnicos na região". Essa incompetência vai repercutir na fatura, gente?
-
Nilton Júnior
(@niltonleitejr) relatou um problema
@rennerboldrino @ClaroBrasil Rapaz... a gente brigando com a Claro e ela com uma carta em modo ataque virada para baixo.
-
warleymorais
(@warleymoraiss) relatou um problema
poxa Sra @ClaroBrasil entrei em contato solicitando o cancelamento de uma das minhas linhas, vocês me ofereceram um bom desconto e um aumento de bônus para não cancelar um segundo número e eu aceitei, aí do nada vocês cancelam até meu segundo número? Estou a +++
-
gusitoˢᶜᶜᵖ
(@gushrqcosta) relatou um problema
@Adrielzinoo @ClaroBrasil qualquer operadora é tudo *****
-
Luiza Dornas 🍒
(@luizadornas) relatou um problema
@ClaroBrasil eu vou cancelar essa *****
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
na moral @ClaroBrasil porque insiste em ser lixo?
-
Miri
(@Opsmirii) relatou um problema
Mais um dia tendo que ficar sem internet pq a @ClaroBrasil não resolve meu problema. Ótimo dia a todos
-
Rogerio Anderson
(@rogerioAnderson) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@ClaroBrasil Consegui resolver esse problema no SAC! Agora falta resolver o cancelamento fantasma da troca do modem