Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 11/07/2025 12:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • guga_chris Gustavo Ramos (@guga_chris) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Vou me mudar e só queria trocar o endereço, não consigo pelo app e tbm não consigo pelo telefone. Serviço caro e atendimento péssimo.

  • la_cronico LA-CRÔNICO (@la_cronico) relatou um problema

    Dieção da AnatelGovBR , estou gravemente lesado pela @ClaroBrasil Quero trabalhar e estou sem internete, desde o último sábado. Já entrei em contato com a Direção da Empresa, no Rio. Eles ficam enrolando e não restabelecem o serviço. Foram ao local e foram embora. E agora?

  • _betomello Humberto Jr (@_betomello) relatou um problema

    Aí @ClaroBrasil , tive que cancelar o débito em conta pq já é o terceiro mês que vocês cobram o valor do meu plano errado. Se não arrumar essa bagaça vou sair da operadora.

  • DaanielCRF octa, bi da américa (@DaanielCRF) relatou um problema

    É todo um dia uma ligação da @ClaroBrasil pra fazer nada Net. Mas quando tá tudo em dia, pra resolver um problema é uma dificuldade que só! 🤬

  • QueenPrih Priscila Reis (@QueenPrih) relatou um problema

    Infelizmente ser cliente @ClaroBrasil é um martírio viu. Dia 7 de abril eu perdi meu celular, com um dos Chips sendo da Claro, porém este chip está no CPF do meu marido. Ele foi até a loja no dia 9 pois segundo informações dadas pelo atendimento telefônico, é a única forma +

  • aryarsevach Rayra (@aryarsevach) relatou um problema

    @ClaroBrasil @stock_car Simplesmente depois de 48 MINUTOS ESPERANDO ATENDIMENTO, fui informada que não poderiam cancelar o meu serviço porque o “sistema estava inoperante”. NUNCA CONTRATEM ESSA EMPRESA! 🤡

  • bebellapin Bella 🦋 (@bebellapin) relatou um problema

    @ra_faeelasouza @ClaroBrasil A minha está horrível

  • blowmath Yuirozu (@blowmath) relatou um problema

    @QueenPrih @ClaroBrasil E ai @ClaroBrasil do ******* VAI RESOLVER OU NÃO? MEU DEUS EU ABANDONEI ESSA ***** JUSTAMENTE POR PERDA DE NÚMERO E TÁ SE REPETINDO DE NOVO, SE MANCA AI

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Me oferecem novos planos mesmo eu tendo contratado outro a duas semanas; que no caso é um plano enganoso. Essa é a @clarobrasil. Além de que eu descobri hoje que eles fazem chamadas fictícias, não deixam o cliente atender, p/ justificar o não cancelamento do plano.

  • givsonsilva Givson Silva (@givsonsilva) relatou um problema

    Liguem de verdade e não fiquem com frescura fingindo que estão querendo resolver o problema. Ligam e quando eu atendo desliga a chamada. Essa é @clarobrasil