Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paivo
(@paiva_thiago) relatou um problema
@ClaroBrasil Só pedir dados na reply não indica que o problema foi solucionado, meus caros.
-
leda g. de castro
(@ledagcastro) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil porque tem que ser tão difícil? Já fui na loja, passei meu número pra meu nome e CPF e mesmo assim minha portabilidade é sempre negada. Poxa vida, que complicação! Facilita a vida da gente aí vai, nunca te pedi nada.
-
piranha vermelha
(@maravilizandi) relatou um problema
A claro veio com assistência técnica aqui ontem, falaram que o problema era na rua e que vinha uma equipe regularizar e hoje eu to sem internet de novo obrigada pelo atendimento horrível @ClaroBrasil
-
AILTON DE SÁ
(@AILTON_SAouJACK) relatou um problema
Aloooooo @ClaroBrasil Cabrobó PE sem rede desde de a madrugada .... tá feio ein ?!
-
Rodrigo Vicentini
(@rgvicentini) relatou um problema
Queria saber como a @ClaroBrasil tem meu numero de celular... me ligam 10x por dia e quando falo que aceito o serviço oferecido, mas quero pagar 10 reais só eles não aceitam, então para de me ligar
-
Alexandre de Roque
(@roqueale) relatou um problema
Pra variar mais uma vez reclamando da @ClaroBrasil, como pode cobrar o q cobram e entregar um serviço de ***** q entregam, vc tenta fazer uma ligação e do nada o sistema cai pra 3G e não completa a ligação, ah detalhe, a mais de um mês assim é sem resposta dessa empresa de *****.
-
Nexcauu
(@Nexcauu23) relatou um problema
@dudu_hirose @ClaroBrasil @vivobr melhor coisa que eu fiz kkkkkkkk net **** bagui *****
-
Marcos Pascoa 🇨🇺🇨🇳🇰🇵
(@PascoaMarcos) relatou um problema
@proconspoficial a @ClaroBrasil quando o cliente está sem crédito e faz uma Ligação...a Claro simula que a ligação está sendo completada para oferecer crédito especial....liguei para um número meu com a linha desativada e chamou como se estivesse ativa.... Farsa
-
BARBARA
(@Barbara_Guina) relatou um problema
@ClaroBrasil - Quando vcs irão resolver meu problema?? Mais um pedido negado, agora foi por falta de documentação. Qual será a próxima desculpa?
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%