Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 10/23/2025 18:40

outubro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jumassenz 𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾ (@jumassenz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tudo bem não está, né? Se entregassem o serviço como combinado eu conseguiria trabalhar. Acabei de enviar os dados. Tenho prazo de dois dias úteis pra resolução, caso contrário irei cancelar. Passar bem.

  • baaemay may | feel my rhythm (@baaemay) relatou um problema

    @Anitta faz alguma coisa pelo o amor de deus a @ClaroBrasil não me responde e eles têm o atendimento uo

  • bgssilva Bernardo G da Silva (@bgssilva) relatou um problema

    Ah, canal de atendimento da @ClaroBrasil que leva pra reclamação, não atende. Logo não dá pra reclamar. Sem protocolo de reclamação não dá pra acionar a Ouvidoria. Sem atendimento na Ouvidoria não dá pra reclamar na @ANEEL_govbr. Porque será? #bagunça #desrespeito

  • celioturino Célio Turino (@celioturino) relatou um problema

    @ClaroBrasil para variar, a Claro sem serviço de Internet, telefone e TV a Cabo (Mooca/São Paulo-Capital). Será q privatizando o serviço melhora? (ah, já é privatizada!)

  • Diasesteffanii Estéffani Dias (@Diasesteffanii) relatou um problema

    @LTomazino @ClaroBrasil Até você ter um problema.

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @gustavolinacio @ClaroBrasil O que me deixa mais **** é que eles literalmente sabem qual o problema afinal, sempre que abro reclamação na ANATEL, resolve. Não é por acaso, tão fazendo de forma que fique uns dias funcionando pra fechar o protocolo e só.

  • joaoportella_ #MiranhaSemTeto (@joaoportella_) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu pai ligou pra tentar baixar o valor do plano e na central passaram que conseguiam baixar 50 reais, quando a gente foi ver, eles só tiraram a Netflix do plano e não mudou mais nada. A gente não queria cancelar nada só queria um plano mais barato, consegue ajudar?

  • hansen_b bia 🌙 (@hansen_b) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil De que adianta mandar a DM se ninguém me responde? O problema continua e nem visualizar minha mensagem vcs visualizaram. Descaso total

  • vitalpn06 lucas vital (@vitalpn06) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa safada, péssimo atendimento, falam pra chamar no ADM, e não respondem já faz uma semana que estou amargando o desserviço de vocês vão tomar no **

  • hanaad Hana (@hanaad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um consultor veio no whats com proposta de mudança de linha. Não ficou nada confirmado, enviaram proposta de adesão por e-mail. Eu disse que não queria e pedi pra cancelar. Não cancelaram. Mandaram email dizendo que solicitei TV e marcaram instalação SEM EU NUNCA TER PEDIDO TV