Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 11/19/2025 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ex__carioca Marcelo no Mundo dos MultiCelos Malucos (@ex__carioca) relatou um problema

    @denisemillenia @ClaroBrasil Ahhhhhh.. então é o mesmo problema que eu tenho. E é somente no Twitter, certo?

  • flaviomueller92 Flavio Mueller (@flaviomueller92) relatou um problema

    Fiz portabilidade da @TIMBrasil para a @ClaroBrasil em Dezembro.... Adivinha minha surpresa quando a Tim me liga dizendo que tenho faturas em aberto ainda de um período DEPOIS que eu já não era mais cliente? Bora pro reclame aqui, procon... faço de tudo mas não ligo naquela *****

  • whoisbrm (@whoisbrm) relatou um problema

    Inacreditável que tem um **** de um supervisor da @ClaroBrasil que tá de má vontade comigo tem mais de 1 mês já. O cara simplesmente decidiu que não vai resolver o meu problema. Eu to de saco cheio. A gente vai resolver o nosso problema lá no procon @ClaroBrasil

  • dupedro bruhibd zurfyoyi (@dupedro) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet vai continuar essa ***** até quando? vocês ja sabem que há um problema na região mas já faz quase uma semana que a internet fixa está inutilizável

  • pinnasps PinnaD (@pinnasps) relatou um problema

    Nossa o atendimento da @ClaroBrasil é PÉSSIMO! Como pode? Estou há anos tentando resolver um problema e nunca consigo!

  • AlfredoRocha Alfredo Brenfa Rocha 🍻 (@AlfredoRocha) relatou um problema

    @irizaga00 @ClaroBrasil O app simplesmente não funciona. Um lixo!

  • binhomelooficia BiNhO Melo (@binhomelooficia) relatou um problema

    😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Estou há 3 dias sem poder assistir @HBOMaxBR , pois não está fazendo login pela operadora @ClaroBrasil !!

  • thaisfernands thais (@thaisfernands) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil que se negou a instalar a internet no meu endereço novo, aí eu quis cancelar pq preciso da internet e eles querem me cobrar multa, sendo que eles tão me forçando a cancelar por não quererem realizar a instalação. é muita cara de *** né

  • joi_madeira Aloka (@joi_madeira) relatou um problema

    @ultravioletadj @ClaroBrasil @AnatelGovBR Então, estou pensando nisso. Vou ter que ver qual das outras é menos pior, pq são tudo ruim na real.

  • GUSTAVO65860990 G (@GUSTAVO65860990) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cada dia pior fiquei sem sinal devido uma fatura em aberto até aí ok entendo, com isso fui regularizar minha situação ao me deparo com uma fatura no valor de $ 246,00 do ND só q valor do meu pacote é $146 espero regularizar esse problema aqui caso contrário