Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 11/17/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ranuncia1 Ranuncia (@Ranuncia1) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar e procurar outra operadora! Claro q não quero mais essa claro

  • euu_iw I (@euu_iw) relatou um problema

    @Natthkana @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Mas se vc queria cancelar porque nao foi ja no direct deles?

  • gabsnipe whats the tape? (@gabsnipe) relatou um problema

    @HelenadeA2 @ClaroBrasil você deveria era cancelar seu cpf tbm, bolsonarista ridícula! vai causar em outro perfil, xô

  • naosoudirso Matheus 'dirso' Inácio (@naosoudirso) relatou um problema

    @Anyazita_ @ClaroBrasil eSim era pra ser a solução de alguns problemas, mas o BurocRAtIl resolveu fazer o que sabe de melhor. Era pra tu resolver isso em minutos, sem sair de casa…

  • Ghost0Mode tô cansado trampo o dia inteiro (@Ghost0Mode) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá de sacanagem cara só pode eu não consigo abrir UM tweet nos dados movies **** *****

  • Fazuellie Fazuellie (@Fazuellie) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um atendimento esquisito. Qdo vc não consegue resolver um problema, desligue e ligue de novo. Um novo atendente vai te dar outra informação. Nem á ouvidoria resolveu meu problema. Acabei de cancelar meu plano. Melhore, @ClaroBrasil

  • legalizandra liz inacia lula da silva 🔮✨ (@legalizandra) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil me ajuda aquiiiii

  • OliveiraRonnie Oliveira Bolsonaro (@OliveiraRonnie) relatou um problema

    @PauloVieiraReal Fala aí bobo da corte! Você acha que os otarios que riram das suas "piadas" gostam de você? Acorda babaca, um dia você vai entender... o povo não gosta de você. Aliás, tirei meu celular da @ClaroBrasil por sua causa. Passar bem...

  • domingueslouise louise nácio (@domingueslouise) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu quero q vcs descontem da minha fatura todo o tempo que eu fico sem internet ou que ela fica intermitente. sem paciência pra esse serviço meia boca q eu tenho q pagar bem caro todo mês 😑

  • acexbartowski Amanda (@acexbartowski) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenho um plano móvel + HBO Max e não consigo acessar a HBO há mais de um mês. Já liguei 2x no SAC e 1x na ouvidoria e só me dão um prazo e falam que vão ligar e nunca ligam. Desse jeito eu prefiro cancelar meu plano da Claro e assinar a HBO por fora.