Claro

Interrupção da Claro em Araxá, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araxá, Minas Gerais 12/13/2025 06:55

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ninaninasimone Marcia 🐊🏳️‍🌈 (@ninaninasimone) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não preciso mais pq depois de muito descaso de vcs, minha perseverança e da minha irmã, conseguimos resolver o problema.

  • TatiAraujoos Tatiane Araújo (@TatiAraujoos) relatou um problema

    @lucasmorais1994 @ClaroBrasil Aqui realmente voltou ao normal. Mas não sei o que acontece que a internet sempre fica ruim qndo chove desde qndo era só NET

  • mariateppet Maria Teppet (@mariateppet) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil oq vcs estão esperando pra consertar a antena da região do Maracanã? + de 1 semana sem sinal de telefone aqui 😡 quer convite especial, tapete vermelho?

  • capradox Camilla ⛓ (@capradox) relatou um problema

    confiram sempre a fatura de vcs e nunca coloquem essa ***** em débito automático. depois q a net virou @ClaroBrasil a bandidagem parece q ta comendo solto la dentro

  • itsbarbarab Bárbara Borges ⓟ (@itsbarbarab) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus gente, vcs começam atendimento e não finalizam. Eu quero a resposta pra pergunta que fiz na DM

  • ohjulianacarv Ju 🌙 (@ohjulianacarv) relatou um problema

    Já ta a @ClaroBrasil o dia inteiro sem serviço de novo, vou ter que fazer portabilidade real

  • thiagomodenesi Thiago Modenesi (@thiagomodenesi) relatou um problema

    @ClaroBrasil e segue a novela. Agora me mandaram ligar para um número que não sabia sequer do problema… surreal… quero o estorno da cobrança indevida que paguei!

  • mateuscinco Mateus505 (@mateuscinco) relatou um problema

    queria fazer uma reclamação pra @ClaroBrasil fui cantar Chitãozinho e Xororó pra minha namorada e a internet dela caiu e sumiu a foto de perfil do whatsapp, ajuda a gente aí!!!

  • ninaninasimone Marcia 🐊🏳️‍🌈 (@ninaninasimone) relatou um problema

    @celsodossi @ClaroBrasil Minha mãe em Prudente só se ferra com a @ClaroBrasil, pegaram os dados dela e fizeram um cadastro 1 dia depois q ela comprou um chip numa loja deles. Ela pagou por 1 ano uma conta que não era dela (deb automático) foi uma ***** conseguir cancelar e obter o estorno do pagamento 👇🏼

  • jhonhenriqueofc Jhon  (@jhonhenriqueofc) relatou um problema

    Contatei o suporte pelo WhatsApp e nada. Recebi uma sequência de DM's deles prometendo contato comigo pra tentar resolver e nunca ligaram nem nada. E aí, @ClaroBrasil, preferem resolver de vez a minha queixa ou receber um contatinho da @AnatelGovBR? Vocês decidem. (3/3)