1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Araruama
Claro

Status do serviço de Claro em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Araruama, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama, Rio de Janeiro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BrbaraFeitosa5
    Insaitêra (@BrbaraFeitosa5) relatou um problema

    Serviço de internet é uma piada por aqui, parece que a @AnatelGovBR não faz nada com a @ClaroBrasil que tá deixando uma galera na Santa Cecília há 24 horas sem internet e não atendem ninguém.

  • PittaMarcello
    Maloan CRF¹⁸⁹⁵🔴⚫ (@PittaMarcello) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando o bairro do Méier vai ficar sem sinal de TV, MAIS UMA VEZ, EM PLENA COPA DO MUNDO?! O bairro está há mais de 2 horas sem sinal! O serviço de vocês é horroroso!

  • DjVitorBeat
    Vitu Bitu (@DjVitorBeat) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não consegue prestar um bom serviço né?! Tô há 3 dias tentando ATIVAR (quero dar dinheiro e eles) uma linha pré-paga e não consigo. 🤡 Já liguei umas 6 vezes pra falar com atendente e sempre é algo novo… esperar 24h, recarga bloqueada, promoção bloqueada…

  • JorgeAraujo
    Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu tenho um “Combo” da empresa. Com celular, tv e telefone fixo. Como eu tenho este combo o atendimento do telefone móvel não me atende e me manda ligar para o 10621. Só que como estou sem linha eu não consigo ligar para este número. Já estou procurando um advogado da área.

  • beygtan_
    C𝖺𝗋𝗈𝗅⁷ ⊙⊝⊜ ARIRANG (@beygtan_) relatou um problema

    Queria muito que o dono da @ClaroBrasil passasse na minha frente pra jogar pedra nele, como que 3 pessoas gastam 320gb de dados em poucos dias??? aí fui na loja resolver o problema e a única coisa que ouvi foi "infelizmente não podemos fazer nada" Mas experimenta não pagar...

  • ins_lima
    Inês Lima (@ins_lima) relatou um problema

    Alguém já conseguiu cancelar seu plano pago, sobem os valores e você só vê quando vai pagar a fatura estou falando da @ClaroBrasil

  • MrsLuGomes
    Lu Vianna (@MrsLuGomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo que andei vendo no perfil da operadora não sou a única prejudicada com a instabilidade de sinal a semana toda. Wifi caindo várias vezes no dia e hoje foi pior, pq não está voltando depois de 10 minutos. Está ficando muito mais tempo sem sinal. Serviço lamentável

  • marifmchado
    mari (@marifmchado) relatou um problema

    @clarobrasil meu 5g tá instável faz uns 2 dias, podem resolver?

  • ginhobello
    Rogério Pereira (@ginhobello) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fredleao O pior é não ter um canal para falar com o cliente. #10621 não funciona e a Anatel @AnatelGovBR nada faz.

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JeinnyMoura Não resolvem nada. Estou desde quinta-feira sem internet e tv. Empresa lixo. Mudem para Vivo.