Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jessica Vieira
(@arnacabeca) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen VCS ESTÃO ME COBRANDO UMA FATURA DE MARÇO, DE TV E INTERNET, NUM ENDEREÇO Q NÃO MORO DESDE JANEIRO E, COMO EU DISSE, CANCELEI DIA 11.01, NO DIA DO FECHAMENTO DO BOLETO. NÃO TEM NADA A SER PAGO! Se eu soubesse q seria um inferno cancelar vcs eu bem teria contratado! +
-
blessinho ≈(❤ω❤)
(@gamonteles) relatou um problema
mais um dia no mesmo tormento: @ClaroBrasil sem sinal e sem solução pro problema 🤡
-
uma frô
(@ann3freitas) relatou um problema
@ClaroBrasil o WhatsApp de vocês não funciona mais? Não consigo falar de jeito nenhum!
-
flozo
(@spidwrmanz) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda claro me ajuda ai
-
pai de plantas lego
(@preguichozo) relatou um problema
se eu tivesse mantido a assinatura de R$ 14/mês da @hbomax não teria tido nenhum problema... mas vai, assina um plano melhor da @ClaroBrasil, com mais dados e com assinatura da hbo inclusa, vai valer o custo benefício 🤩🤡
-
AFC Richmond
(@arrobanova) relatou um problema
@ClaroBrasil @vivobr E a resposta aqui pelo tt tb é uma *****, já que eu to esperando um posicionamento da empresa desde ontem. Tô quase indo de laricell.
-
SEU TIO
(@_RDGS_) relatou um problema
@ClaroBrasil já respondi na DM (limbo) mas parece que vcs não se importam muito quando o atendimento vai pra lá vamos de morrer aguardandop
-
Raxel
(@_RachelBorges) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende preciso de ajuda! 3 dias com sinal péssimo, cancelando aulas porque é inviável conectar para atender os alunos. Estou perdendo dinheiro. E depois tenho que pagar vocês o valor integral né
-
Felipe
(@maisumpelomundo) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil queria saber qual a justificativa pra entrar 4 assistentes técnicos na minha casa e só um trabalhar. Que ***** é essa?
-
D Trigo 🏴🇾🇪
(@Atom1cidade) relatou um problema
@andrenogarol @ClaroBrasil Também não acredito que será resolvido. Mandei a DM e nada. Cada vez que ligo contam uma mentira diferente. Há pouco ligaram dizendo ser da ouvidoria pra dizer que estava registrada a reclamação e que em 15 dias dariam uma resposta. 🤡