Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rabeloxx🐭
(@rabelox84) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço horroroso meu deus. 2° vez em 6 dias que eu passo o dia sem tv e wifi
-
Rafael
(@FaelBH) relatou um problema
@Andre__Luis__ @ClaroBrasil @NETatende Liga em 5 meios de comunicação, junte 5 protocolos e dê 5 entradas com reclamação na Anatel. Quando fiz isso não deu mais B.O.
-
Isa Brunini
(@IsaBrunini) relatou um problema
@NEToficial alô Net e @ClaroBrasil 3 horas sem serviço de internet e TV?!? Em plena era de q todos trabalhamos remoto, difícil assim manter vcs! Desconto na conta não tem né?!
-
kelvim
(@kelvim) relatou um problema
tão ruim quanto ser refém do pior governo da história é ser refém da @ClaroBrasil e a pior internet desse brasil todinho
-
يونس
(@migueljfe) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 dias já sem serviço, palhaçada pagar plano pra nem poder usar, suporte ao cliente uma ***** ninguém responde
-
thaise sousa
(@thaisedss) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil
-
Sergio🏁🏎🌈
(@sefrancois) relatou um problema
@freitaas_amanda @OdioDaClaro @ClaroBrasil Sabe o que realmente impressiona? Tem pessoas para fazer 350 ligações por dia para oferecer produtos, depôs que compra eles simplesmente cagam para o cliente.
-
Ailton Vieira
(@ailtonvieira16) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite, fiz um pedido de banda larga mas não recebi o numero do pedido nem um protocolo, e agora recebi um e-mail informando que será necessário aguardar por um tempo de ate 6 dia para analise, sendo que foi verificado o cep e havia disponibilidade quero cancelar
-
Descaraga Desarranjada
(@iam_komodo) relatou um problema
@ClaroBrasil Pfv parem de mandar msg nunca usei nenhum produto de vcs
-
André Luís
(@Andre__Luis__) relatou um problema
@FaelBH @ClaroBrasil @NETatende Todo mês faço uma Rafa, mas eles nunca param todo mês tem erro. Eu não aguento mais , parece que querem mesmo lesar a gente.