Claro

Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araruama, Rio de Janeiro 12/20/2025 10:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Petalahatz Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼‍♀️🔮🍻 (@Petalahatz) relatou um problema

    E eu achando que meu chip tava ruim, mas foi apagado no nordeste todo, segundo a @ClaroBrasil 🤡

  • oalvesferreira Vini Alves 🦐 (@oalvesferreira) relatou um problema

    A maior rede de desvio de dinheiro NA CARA DURA é a senhora @vivobr . Cobram um plano X, com preço Y, com 8GB, com uma miséria de aplicativo ilimitado e ainda aumentam o preço do plano TODO MÊS. Realmente, @ClaroBrasil vc é minha casa hj

  • _sial TrouxiAna 🌵 (@_sial) relatou um problema

    @0qTaAcontecendo @OdioDaClaro @ClaroBrasil No meu caso é falta de vergonha na cara deles mesmo, não é a primeira vez que eu tenho esse problema, da outra vez resolveu quando reclamei na Anatel. Que é o que eu vou fazer agora

  • celsojnr78 Celso (@celsojnr78) relatou um problema

    Eu gostaria de entender pq a @ClaroBrasil, tendo essa gravação à disposição, ainda não fez isso. Mas, tudo bem, essa confusão toda serviu para que eu tomasse duas decisões: processar a operadora e cancelar todos os outros serviços que eu ainda tinha contratados. Parabéns, Claro!

  • glaubercmoreira Glauber Moreira (@glaubercmoreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz um upgrade no meu atual serviço, o que foi aprovado, depois de uma semana ligo para saber pq não foi ainda ativado e sou informado que minha solicitação não foi aprovada. Á época, ia cancelar meu atual contrato para ir p outra operadora e foi exatamente esse msm

  • Iz_Sly code slybirdie 🐦 (@Iz_Sly) relatou um problema

    @HeroBase No momento a única coisa que espero é a minha internet da @ClaroBrasil voltar 😢, eles não me respondem e o suporte pelo aplicativo não funciona

  • renatafaria_ Renata (@renatafaria_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda sem retorno... e a cobrança ativa, obvio! 🤬🤬 #pessimo #claro #ruim

  • AleRCandido pandemicamente bem (@AleRCandido) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando a ajuda…

  • DesceSogra gabiel (@DesceSogra) relatou um problema

    @ClaroBrasil seus planos são bons, o sinal pega em lugares difíceis, mas porraaaa vcs tem muito problema de queda de sinal conserta esse ******* logo @ClaroBrasil

  • dey_oliveira90 Moises Oliveira (@dey_oliveira90) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajude aí! meu chip tá sem sinal desde cedo e não é problema do smartphone!