Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silas Alberto
(@salberto_25) relatou um problema
@ClaroBrasil Como pode cancelar meus serviços, sem minha solicitação, e consequentemente fez com que minha irmã que trabalha remoto impossibilitada de exercer suas atividades, sem contar que os meus pagamentos estão em dia. Ligo na operadora e não consigo reaver meus serviços.
-
Noanzera
(@Noan1093) relatou um problema
Eu juro que nunca mais eu volto pra @ClaroBrasil Serviço ruim do *******.
-
Venator_Nocte
(@Vanator_Nocte) relatou um problema
@ClaroBrasil Falta 1 mês pra fidelidade acabar e ir pro flex estou muito ancioso dona claro me ajuda tem como eu ir ainsa hoje para essa maravilha de flex sem pagar nada melhor operadora do Brasil Claro e claro né papai
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De verdade, ser refem de um serviço de quinta, de um empresa que paga de: “ aiii vamos entrar em contato,olhe a sua DM, vamos passar seu caso pra area especializada “ É DE FUDER. Vcs são patéticos @ClaroBrasil
-
Kederson Santos
(@KedersonS) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil vocês merecem um processo por todo prejuízo que estão causando pra qume usa Claro Flex... Os Atendentes do plano são um lixo e o aplicativo o maior lixão de todos!
-
Prazer, Jonatan Régis
(@jonatanregis) relatou um problema
...Quando abri o boleto achei estranho, pois estava diferente dos que recebo da @ClaroBrasil . Liguei na operadora e descobri que se tratava de um golpe. Como muitas vezes reclamei aqui, o serviço da Claro não tem comunicação entre si, e é muito difícil obter informações...
-
welinton sem g
(@wellhpereira) relatou um problema
Só tinha uma coisa que funcionava na @ClaroBrasil que era o site de pagar os boletos, e agora ele não funciona mais, parabéns pela piora do serviço
-
Gabi
(@Petkovic10e43) relatou um problema
@ClaroBrasil incrível como não conseguem entrar em contato! Contratei o serviço e me deixaram no telefone esperando!
-
Mari 🇾🇪
(@mariana97097695) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Um adendo, fazendo esses posts no 4g, PQ O WIFI NÃO FUNCIONA BANDO DE CORNO @ClaroBrasil
-
Sérgio Barbosa
(@sergionb) relatou um problema
O que mais gosto da @ClaroBrasil é quando abro uma solicitação e a atendente diz que um técnico irá me ligar e já deixou agendada uma visita. Ninguém liga e ninguém aparece pra resolver o problema. Ah, estagiário, não mande direct solicitando dados, não. Vcs tem todos aí já.