Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Paula
(@anapmaarques_) relatou um problema
@ClaroBrasil Isso foi o que me falaram nas inúmeras vezes que liguei hoje na Central de Atendimento e cada vez que eu ligo eles prolongam mais o horário de normalização do serviço de internet. Fora que não consigo acessar o aplicativo que está sempre dando erro.
-
🌩️•𝖙𝖊𝖒𝖕𝖊𝖘𝖙𝖆𝖉𝖊•🌩️
(@girassol_021) relatou um problema
Já que a @ClaroBrasil não consegue solucionar meu problema,vou colocar logo na justiça!!
-
andreza
(@AndrezaKomin) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi tanta incompetência num serviço. Há duas semanas tentando resolver um problema que vcs criaram e nada é feito!
-
Paula Belotti
(@paula_belotti) relatou um problema
Não tem mesmo como defender a @ClaroBrasil. Não funciona nada de jeito nenhum e atendimento não tem.
-
Rz-Kun
(@rzkun1) relatou um problema
@ClaroBrasil Sistema fora do ar pra fazer alterações no plano, inclusive no atendimento presencial. App minha claro e site não logam também. Tá insuportável.
-
the monia
(@seila_tantofaz_) relatou um problema
@Pietrape @ClaroBrasil Nossa, que *****. Conseguem piorar o que já é ruim. :/
-
Robson Santos
(@robsonkfu) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs até que respondem, mas os problemas sempre continuam. 😔
-
Tanny Façanha
(@TaniellecomT) relatou um problema
@Thaisinha_Za @ClaroBrasil Para de sofrer, registra o protocolo na Anatel. Estava com problema mas por receber várias chamadas oferecendo serviço fiz o registro e hoje só recebo chamava dos testemunhas de Jeová.
-
Andreia B F
(@Andreiabfig) relatou um problema
@ClaroBrasil vergonhoso o tratamento efetuado … além do atraso de quase 2 horas do limite máximo o descaso com idosos.
-
Tiago ˢᵖᶠᶜ🇾🇪
(@tii4go_) relatou um problema
@RickSouza @ClaroBrasil Tá um lixo faz tempo mesmo