Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Britto
(@bruno_argenton) relatou um problema
@coliseubr @ClaroBrasil Nunca precisei fazer mas de ontem pra hoje já foram umas 10 ligações, vai ser o jeito
-
rihanna pobre
(@dayncarvalho) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem a pior internet que eu já vi na minha vida, uma enxurrada de visita técnica e nada resolve essa porcaria
-
Fabiano Soto
(@fabianosoto83) relatou um problema
Boa Tarde @ClaroBrasil. Eu já mandei as informações no privado do Instagram que vocês pediram mas eu continuo sem ser atendido e também sem o acesso da @NetflixBrasil. Realmente, atendimento ao cliente não é o forte de vocês.
-
𝟟 𝕋ℝ𝕀ℂ𝕆𝕃𝕆ℝ 🇪🇪🇧🇷
(@setetricolor) relatou um problema
@ggustavolanger Cara já fui cliente @ClaroBrasil e tu ainda não sabe o que é pesadelo que é cancelar o serviço deles.
-
DG Mendes
(@_DGmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa de *****, atendimento lixo , você são uns lixos
-
SERGIO RIBEIRO
(@sergiolur) relatou um problema
@ClaroBrasil e hoje mais um dia sem solução. Técnico foi ao local, e não solucionou. 5 dias sem internet, cabo rompido. Descaso com consumidor. @AnatelGovBR
-
Tchelo
(@Mahtchelo) relatou um problema
@ClaroBrasil VINTE E UM DIAS esperando uma posição de vocês. Como compraram a oi, e sou cliente oi, informaram que mudança de plano pra pré-pago seria tratado com a Claro. Desde então tento, mas não consigo nenhuma posição, enquanto continua a cobrança do plano controle.
-
Sílvia Melo Volpato 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@SilviaMVolpato) relatou um problema
@ClaroBrasil Pela segunda vez agendamos visita para instalação de cabeamento de rede e até agora nada. Dizem que é por causa da chuva, mas hoje não está chovendo. Visita para hoje agendada das 12h às 15h, nada. Meu marido ligou e disseram que pode chegar até às 16h. Será?
-
Jhonathan Magalhães ✌😃🤝
(@JhonathanMagal7) relatou um problema
@alinebrito_C Se for a imundice da @ClaroBrasil é mesmo, ali perto do CEAP e Alvirada ela não funciona!
-
Anderson
(@Kuro_Andy) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda? To sem internet tem umas horas já