Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Wagner Bolsonaro 22 🇧🇷🇺🇸🇮🇱
(@wagnerlbc) relatou um problema
@ClaroBrasil Que ***** de 4G, Claro! Fiquei sem internet e sem sinal no celular durante toda a quinta-feira, 10.03.22. Parem de patrocinar a Anitta que fica tatuando o c* e invistam em mais profissionais e equipamentos! PQP!
-
Luana Ferrão
(@_luanapf) relatou um problema
Meu Deus, a @ClaroBrasil é um lixo
-
Karnaime
(@Karnaime1) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda sério tô tentando pagar vcs mas tá difícil já mandei os dados pro direct como pedido mas não chegou nada de conta pra mim vcs podem em mandar o código de barras pelo direct ? São só 55 reais gente pelo amor de deus
-
Mariana Sousa🏠
(@mariana40347928) relatou um problema
@BrunoNevesRJ1 @ClaroBrasil Nadinha! Ruim demais. Ruim não, péssima!
-
Rafael A C Nery
(@rafaelalb1) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende queria entender como não consigo conectar ao servidor do meu jogo mesmo tendo sinal, o mais engraçado é que se eu mudar para outra rede (tim) funciona direitinho. Ja fui em todos os canais de suporte e NINGUEM realmente me ajudou
-
Felipe
(@felipemabrantes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de um dia baita cansativo, há 40 minutos tentando ser atendido na célula de reclamação da @NEToficial. A @ClaroBrasil conseguiu estragar a NET.
-
Rodrigo
(@RodrigoSava) relatou um problema
@ClaroBrasil Contratamos internet fixa da claro, ontem instalada aqui em casa. Hoje de manhã, no entanto, a internet já não funciona, e não pude trabalhar. Quando consegui falar com uma atendente, ela informou ser defeito na região, e que voltaria até às 18h. São 22h42, e nada!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@lvzimmer @ClaroBrasil Olá! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa seja insuficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Também não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Thiago
(@Thiago20886696) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com vcs? Toda semana fico sem internet e sem sinal de tv? Pago mais de 350 por mês para esse serviço?
-
mylena
(@OHLAVR4C) relatou um problema
todo mes tendo problema com essa empresa desgraçada chamada @ClaroBrasil, ja já é um processo bonito em cima desses **************