Claro

Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araruama, Rio de Janeiro 12/13/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eugugacosta Gustavo ✠💢 (@eugugacosta) relatou um problema

    cadê a ***** do sinal @ClaroBrasil ???

  • annefabrii bebe&chora (@annefabrii) relatou um problema

    claro é uma ***** @ClaroBrasil

  • rafinharadio @rafinha.menegazzo (@rafinharadio) relatou um problema

    @ClaroBrasil sigo aguardando o contato de vcs. Me oferecem plano, eu aceito, vcs cancelam e me deixam sem TV. Não entendo o cuidado com o cliente.

  • beymysoul pietro (@beymysoul) relatou um problema

    @bad_guinhavieir @ClaroBrasil tá sem sinal na rede móvel?

  • rafinharadio @rafinha.menegazzo (@rafinharadio) relatou um problema

    @ReclameAQUI ajuda a resolver a falta de cuidado que a @ClaroBrasil não tem com quem aceita o pacote que ELES ofereceram e mesmo assim cancelaram a TV. Parabéns @ClaroBrasil

  • AvenaRonaldo Ronaldo Avena Marchesan (@AvenaRonaldo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil @claronxtbrasil a Claro não respeita seus clientes. A postura da empresa foi a pior possível, ou seja o senhor vai ficar sem sinal por tempo indeterminado pois não temos técnicos para atender seu chamado.

  • jotaerrebarros 𝕵. 𝕽. (@jotaerrebarros) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Uma semana de internet fraca e oscilante. A visita técnica que agendei foi cancelada sem que fosse solicitada. Faço faculdade EAD e meu trabalho depende disso. Hora de cancelar a @ClaroBrasil

  • renan_frsn R NИ (@renan_frsn) relatou um problema

    eu já vi internet ruim, mas igual essa da @ClaroBrasil é a pior que eu já vi! Aguardem o processinho bb

  • crvghayrana Hay Nascimento ◤✠◢ (@crvghayrana) relatou um problema

    @ThamicLopes @ClaroBrasil Vou ter que fazer isso, me pediram os dados na DM e continuou a mesma *****, nem viram a mensagem.

  • ThamicLopes ✠Corretora de imóveis no RJ✠ (@ThamicLopes) relatou um problema

    @crvghayrana @ClaroBrasil E eu já estou para cancelar também, porque mesmo sendo cliente ficam ligando para oferecer plano, que coisa insuportável.