Claro

Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araruama, Rio de Janeiro 12/04/2025 17:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilAraruama Apagão total
BrazilAraruama Internet
BrazilSaquarema Telefone
BrazilAraruama Telefone
BrazilSaquarema Internet
BrazilSaquarema Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • catar1na__ kit cat (@catar1na__) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez SUPORTE TÉCNICO DE LIXO

  • frangennari Francesca Gennari (@frangennari) relatou um problema

    @ClaroBrasil Péssimo serviço, péssimo atendimento.. a Claro não merece o nosso dinheiro!!!!!

  • catar1na__ kit cat (@catar1na__) relatou um problema

    @ClaroBrasil VAO PAGAR O MEU TRATAMENTO NO PSIQUIATRA DEPOIS DE TANTO TENTAR CANCELAR ESSA PORCARIA

  • _eduardosouza95 du (@_eduardosouza95) relatou um problema

    Pensem em uma operadora que não dá suporte ao cliente, que mesmo após mais de 10 anos sendo cliente da operado há uma falta enorme de atendimento e suporte. Pensaram? Essa empresa é a @ClaroBrasil

  • josepedrobg2 mundinho cuscuz paulista (@josepedrobg2) relatou um problema

    mais um dka com a internet ruim parabéns seus horríveis @ClaroBrasil

  • luizgomesrs Luiz Gomes (@luizgomesrs) relatou um problema

    ***** @ClaroBrasil, da uma ajuda ai ein... 3 dias sem TV e é impossível conseguir contato com vocês!

  • GustavoVilhena8 Ei, que isso? (@GustavoVilhena8) relatou um problema

    @ClaroBrasil salva de palmas pra ***** de serviço com a internet de vocês, viu? Nas últimas 3 semanas foram 3 quedas por longas horas. Uma das vezes o horário de solução foi mudado 3 vezes. Hoje caiu as 16:30 e até agora não voltou mesmo com a previsão de+

  • pfsousa7 Paulo Souza 🇧🇷🇺🇸 (@pfsousa7) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não já resolvi o problema , só gostaria de tirar uma dúvida se eu colocar a fatura pra pagar pelo cartão de crédito eu também ganho o desconto de 10 reais

  • tallesujo ****** Fuckboy (@tallesujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ou vocês podem simplesmente criar um sistema mais inteligente de atendimento presencial nas lojas de vocês, aumentarem número de funcionários, etc. Mas aí vai gasto né?

  • spfcneyvil Naythan 🇧🇷 (@spfcneyvil) relatou um problema

    Faz dois dias que minha internet da @ClaroBrasil tá uma *****, se eu tinha dúvida de trocar de serviço já não tenho mais nenhuma