Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pétala 🌹🌻🌼🌷🌸🦒🧙🏼♀️🔮🍻
(@Petalahatz) relatou um problema
E eu achando que meu chip tava ruim, mas foi apagado no nordeste todo, segundo a @ClaroBrasil 🤡
-
Vini Alves 🦐
(@oalvesferreira) relatou um problema
A maior rede de desvio de dinheiro NA CARA DURA é a senhora @vivobr . Cobram um plano X, com preço Y, com 8GB, com uma miséria de aplicativo ilimitado e ainda aumentam o preço do plano TODO MÊS. Realmente, @ClaroBrasil vc é minha casa hj
-
TrouxiAna 🌵
(@_sial) relatou um problema
@0qTaAcontecendo @OdioDaClaro @ClaroBrasil No meu caso é falta de vergonha na cara deles mesmo, não é a primeira vez que eu tenho esse problema, da outra vez resolveu quando reclamei na Anatel. Que é o que eu vou fazer agora
-
Celso
(@celsojnr78) relatou um problema
Eu gostaria de entender pq a @ClaroBrasil, tendo essa gravação à disposição, ainda não fez isso. Mas, tudo bem, essa confusão toda serviu para que eu tomasse duas decisões: processar a operadora e cancelar todos os outros serviços que eu ainda tinha contratados. Parabéns, Claro!
-
Glauber Moreira
(@glaubercmoreira) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiz um upgrade no meu atual serviço, o que foi aprovado, depois de uma semana ligo para saber pq não foi ainda ativado e sou informado que minha solicitação não foi aprovada. Á época, ia cancelar meu atual contrato para ir p outra operadora e foi exatamente esse msm
-
code slybirdie 🐦
(@Iz_Sly) relatou um problema
@HeroBase No momento a única coisa que espero é a minha internet da @ClaroBrasil voltar 😢, eles não me respondem e o suporte pelo aplicativo não funciona
-
Renata
(@renatafaria_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda sem retorno... e a cobrança ativa, obvio! 🤬🤬 #pessimo #claro #ruim
-
pandemicamente bem
(@AleRCandido) relatou um problema
@ClaroBrasil Aguardando a ajuda…
-
gabiel
(@DesceSogra) relatou um problema
@ClaroBrasil seus planos são bons, o sinal pega em lugares difíceis, mas porraaaa vcs tem muito problema de queda de sinal conserta esse ******* logo @ClaroBrasil
-
Moises Oliveira
(@dey_oliveira90) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajude aí! meu chip tá sem sinal desde cedo e não é problema do smartphone!