Claro

Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araruama, Rio de Janeiro 12/26/2025 00:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasBotafogo7 ESTOU TEXTORIZADO! (26-28) (@LucasBotafogo7) relatou um problema

    @samogobfr @ClaroBrasil Migra pra @oi_oficial. Tenho problema nenhum com eles.

  • GeaneGisa Geane Silva (@GeaneGisa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ReclameAQUI Até agora nada, acho que vou ter que esperar 1 ano pela resposta né? Sou cliente há mais de 11 anos e tenho esse tipo de "falta" de atendimento, nunca paguei uma fatura atrasada, massss se atrasar aí eles sabem entrar em contato né? Falta de respeito. @ReclameAQUI,peço ajuda.

  • PonzioJunior Claudio Augusto Ponzio Junior (@PonzioJunior) relatou um problema

    @_dangelim @DaniloGentili @ClaroBrasil E você é muito mal informado, só o Porto de Mariel custou 600 milhões de dólares, dinheiro esse que nunca foi pago, agora amiguinho vai dormir, pode dar a última resposta, assim você acha que lacrou, ***** para um ******* kkkk

  • littlelandmayor xôxa cat (@littlelandmayor) relatou um problema

    @Bruno_Ferreira7 @ClaroBrasil o meu não tá funcionando a internet fora das redes sociais desde de manhã! Eu já reiniciei o aparelho, a rede, já fechei os apps, desinstalei e nada! Eu desisto dessa *****! Serviço lixo!

  • EduardoVS1982 Eduardo (@EduardoVS1982) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Conte detalhes, Danilo, por favor. Não adianta expor o problema, levantar a questão de máfia, e falar que a questão foi resolvida e pronto. Você é você e quem não e você? Complicado. Em tempo, que bom que conseguiu resolver.

  • _Ariiscf Arii (@_Ariiscf) relatou um problema

    trocamos semana passada a internet de casa, tiramos a vivo fibra de 100mb e colocamos a @ClaroBrasil de 300mb, já dá claramente pra sentir a diferença, uma piora incontestável, internet totalmente instável, o pacote não entrega nem 10% do contratado, tão de parabéns!

  • o28389869 Daniel Oliveira Barbosa (@o28389869) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DaniloGentili Aproveita e me responde também, aumentaram o valor da.minha conta.e não consigo cancelar

  • betovjr77 Roberto Viegas (@betovjr77) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Se com 17 milhões de seguidores eles levaram 2 meses com vc, imagina eu q não tenho nem 100. Kkkkk Não instalaram nunca. Enfim, fazem isso pq não há perspectiva nenhuma de punição ou se tiver seria algo tão insignificante para a empresa q na conta, vale a pena!

  • filhododum Gabriel Cezar 🎲 (@filhododum) relatou um problema

    Muito difícil ter um atendimento da @ClaroBrasil

  • krepker José Walter Lima (@krepker) relatou um problema

    @DaniloGentili @ClaroBrasil Pensa num serviço lixo, é a @ClaroBrasil. Liga, faz reclamação, e nada de solução.