Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Araruama, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Araruama.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
central de fofocas
(@bwlock_) relatou um problema
de vdd, a @ClaroBrasil tem o PIOR canal de atendimento, não é possível que leva 15 minutos pra me enviar um protocolo...
-
Gabriel Moreira
(@mowramoreira) relatou um problema
Com certeza a @ClaroBrasil tem o pior serviço de atendimento, fiz um pedido e já é a terceira vez que o instalador marca de vir e não vem, simplesmente coloca como concluído. Não recomendo.
-
Caroline Kika 🌈 - 🪰🐛🦏🎡💎💅🏿🐙
(@_carolinekika) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei os dados solicitados e informo que, caso as ligações publicitarias sem autorização continuem, não entrarei mais em contato por aqui fazendo uma reclamação formal no Procon e uma postagem no site Reclame Aqui.
-
charlie loves joel 🌿
(@N0ISYSKZ) relatou um problema
todo mes essa ***** de dor de cabeça com a ***** da @ClaroBrasil ESSA EMPRESA INUTIL NUNCA RESOLVE MEU PROBLEMA
-
Caroline Kika 🌈 - 🪰🐛🦏🎡💎💅🏿🐙
(@_carolinekika) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil tudo certo? Deixei ñ ser cliente faz tempo e, entre ontem e hj, recebi pelo menos 5 ligações, com um robô enchendo a paciência para q contrate vcs. Pedi para bloquearem meu número e não fazem nada. Vou precisar procurar meus direitos ou vocês vão dar um jeito?
-
Gasparzinho da ferrovia
(@cmrd_ayala) relatou um problema
A @ClaroBrasil vai ter manutenção todos os dias agora? Um mês nessa palhaçada já, que operadora horrível! Vive em manutenção e nunca funciona direito
-
Clara Arruda 🅾️➕
(@claracarruda) relatou um problema
Tive que ir no Procon pra tentar provar pra @ClaroBrasil que eu não sou caloteira e pago tudo em dia. Prestam um serviço bem à quem do ofertado e ainda tentam humilhar o consumidor. Vergonhoso demais. A internet fixa já foi uma novela pra cancelar. Próximo passo é a portabilidade
-
gabita
(@eugab1ta) relatou um problema
@ClaroBrasil 16:40 do dia seguinte e até agora a @ClaroBrasil não fez contato via DM. Hj depois de ficar sem internet novamente (como acontece tds os dias) consegui marcar visita técnica. Já me ligaram 2x pra saber se ainda to com problema e disseram q o técnico estava chegando. Não chegou.
-
Fazuellie
(@Fazuellie) relatou um problema
O pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil. SOCORRO!!!! Ninguém resolve seu problema e não dão a mínima pra vc! Que operadora lixo!
-
Cris Soares
(@crissoaressp) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois é, Claro Brasil!! Não é necessário não. Se vc tiver uma assinatura do PPV no ponto principal, o BBB estará liberado no Claro TV. Vcs não sabem nem como funcionam os produtos de vcs. Que péssimo!!!