Claro

Interrupção da Claro em Araruama, Rio de Janeiro

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araruama, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araruama e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araruama, Rio de Janeiro 12/15/2025 06:30

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alecrespo86 Alexandre Crespo (@alecrespo86) relatou um problema

    @ClaroBrasil aumentei meu pacote de internet, tudo ok, porém o serviço não funciona. A internet cai toda hora! Sem condições de continuar com o serviço…

  • avcnarrador André Vieira Coelho (@avcnarrador) relatou um problema

    Fica a indignação do pessimo serviço da @ClaroBrasil por derrubar tv e internet sem aviso e bem na hora do jogo sendo q ja tirei e coloquei na tomada umas 6 vezes esperando 10 segundos resultado perdi o brefing e o jogo

  • paulogfreires Guilherme Freire (@paulogfreires) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil nao decepciona, a mesma ***** de sempre, a pior Internet do Brasil

  • WGodoi Will Godoi (@WGodoi) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é tão basura que nem pronunciou, todos canais de atendimento péssimos

  • jwo____ João Amado (@jwo____) relatou um problema

    o @ClaroBrasil me ajuda aí pq o partal da minha claro não está me ajudando e nem o telefone...

  • hcostaa_ Hellen Costa (@hcostaa_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tudo bem?! Estou precisando resgatar um chip e não estou conseguindo. A minha mãe quem usa a linha, que está no meu nome e atualmente moro em outro estado e está sendo uma peleja pra conseguir resgatar. Não consigo cancelar e nem resgatar e nem mudar a titularidade

  • missfortaleza femo vittar (@missfortaleza) relatou um problema

    gente TODO SANTO DIA um telefone da @ClaroBrasil me liga e agora quando digo alô a ligação cai. DANO MORAL ESSA PERTUBAÇÃO VEYYYYYYYYYYYYYY

  • pantz376 panta (@pantz376) relatou um problema

    a saga da claro será q vou conseguir receber a internet contratada? mais quantos técnicos vão vir aqui em casa e não vão resolver? @ClaroBrasil me ajuda.

  • guidorizzicj Camille (@guidorizzicj) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil @NetClaro_ é comum receber reclamações dia serviços prestados por vocês? Se for, aqui vai mais uma: vocês nunca priorizam o cliente! É só isso! Não tem jeito! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • jeansantospbr Jean Santos (@jeansantospbr) relatou um problema

    Eu achei que o atendimento da Tim era horrível até mudar para a @ClaroBrasil , faz mais de um dia que pediram meus dados pra mandar a minha fatura separada e até agora nada!!! Impressa péssima!!!!! Juntaram minha fatura de setembro com a de outubro, AINDA ESTAMOS EM SETEMBRO!!!