Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/26/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CecileTorquato Ciça 🇪🇪 (@CecileTorquato) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço ***** praticado em Farroupilha.

  • suzanavalenca Suzana Valença (@suzanavalenca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, supostamente resolvi por telefone. Vamos ver se dá certo. Mas precisa melhorar o atendimento porque nem o app, nem o whatsapp, nem o 0800 estavam resolvendo. Um passava pro outro.

  • sooleosaturado Só Óleo (@sooleosaturado) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca te pedi nada, libera o canal arte 1 aí, é o único canal fechado que tenho interesse e não tá no meu pacote 😵

  • izabelascfc Izabela (@izabelascfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet mais instável do Brasil, 100% do tempo ruim! QUE INTERNET HORRÍVEL!!! Você contrata 250 megas e pega no máximo 30 e QUANDO pega. Aí mandam 500 técnicos e adivinha? NENHUM resolve.

  • semprecomvce lua 🌙 | 📖: a vida invisível de addie larue (@semprecomvce) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil bem não. eu tô há dias querendo mudar a titularidade da conta e alterar o endereço pq iria me mudar, a mudança já aconteceu, me falaram que no novo endereço não tem cabeamento e eu quis cancelar pq não vou usar e nem usei o serviço nessas últimas semanas. irei encaminhar por dm

  • Maurola338 Marola338 (@Maurola338) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil , quero cancelar o Conmeboltv pelo aplicativo , mas é impossível… não tem essa opção. Me ajuda aí

  • CecileTorquato Ciça 🇪🇪 (@CecileTorquato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet extremamente lenta. Não carrega nenhum site. Está assim a vários dias. Ligo na central e me informam que não existe nenhum problema na região. Lauristela Pigozzi 54. 9.9952.1826

  • deimon100 Ciro Targaryen 12 🌹 (@deimon100) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TNTbr Slk so serie ruim kkkkkk

  • luisa_santini Luísa Santini (@luisa_santini) relatou um problema

    Tô há 4h pendurada no telefone com a @ClaroBrasil , sendo transferida de central em central e ninguém resolve meu problema. Há mais de dez dias pedindo ajuda. Essas telefonias ganham a gente no cansaço. Experiência ruim é até elogio pro atendimento negligente da empresa.

  • ThiagoMiller7 Thiago Miller Moreno (@ThiagoMiller7) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil , sábado à noite sem serviço, hj sem serviço, assim fica difícil continuar cliente né, últimos 3 dias, 2 fora de serviço. Me@ajuda aí