Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/04/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • oficialtucci19 tucci eterno (@oficialtucci19) relatou um problema

    Como faz pra @ClaroBrasil parar de me ligar todo dia 120 vezes por dia?? Eu já sou cliente *****! *************** esse robô *************.

  • danielluizrocha Daniel Luiz (@danielluizrocha) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL Com tanto golpista no Brasil eu até entendo o lado da empresa. Contudo o atendimento deveria ser mais ágil.

  • aldocamposbahia Aldo Campos (@aldocamposbahia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ok, o problema é que essa falha geral está constante. Algum motivo para isso? As quedas prolongadas estão muito frequentes.

  • rvaleriopsic Rick Valério do Nasc (@rvaleriopsic) relatou um problema

    @ClaroBrasil e não consigo contato com nenhum serviço da Claro que não seja para cadastrar chip. O técnico chegou na minha casa quase no final do horário informando que por conta dos muitos fios no poste não iria poder instalar porque precisa de autorização, mas a pessoa que ...

  • bernarcosta Nar, no LoR Salazar (@bernarcosta) relatou um problema

    Que inferno @ClaroBrasil, desde que acordei sem internet e não consigo ser atendido em nenhum canal? Esse tempo que ficamos sem o serviço vai ser descontado da fatura?

  • duardo35 Dudu (@duardo35) relatou um problema

    @ClaroBrasil o suporte técnico da filial do Estado do Amapá é horrível. Uma semana sem internet ( problema com o cabeamento externo) e eu já agendei TRÊS visitas técnicas durante a semana e nenhuma delas o técnico compareceu.

  • thaaynagai Nagai . (@thaaynagai) relatou um problema

    Todos da loja viram e ouviram a grosseria, obviamente como testemunhas junto com meu marido! @ClaroBrasil , quero abrir uma reclamação! Alem de cancelar a #clarotv

  • _viniciuscsouza Vinicius Costa (@_viniciuscsouza) relatou um problema

    @avioesemusicas @ClaroBrasil @MILA_SEIDL A Claro tem o pior atendimento disparado. Consegue ser pior que serviço público. Simplesmente ofertam planos ilusórios e depois💩 para os clientes. Felizmente existem outras operadoras.

  • dearsunfyre abbys gf (@dearsunfyre) relatou um problema

    @ClaroBrasil os funcionários de vocês sao horríveis, internet PÉSSIMA e qnd chamamos alguém pra ver o problema so PIORA a situação. E por favor nao mandem mensagem perguntando "em que podemos ajudar" pq ligamos DIVERSAS vezes pra vcs e RARAMENTE somos atendidos e qnd somos+

  • lilrickin Advogado do Monark (@lilrickin) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil tá uma ***** esse sinal aí hein, vamos querer