Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/08/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Estoyenlalucha SOY ANA, (@Estoyenlalucha) relatou um problema

    @jjjonnhy1 @ClaroBrasil O problema que aqui é dificil, mas de todas a @ClaroBrasil sem duvida é a pior.

  • anddrewluiz André Luiz Melo (@anddrewluiz) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil @NEToficial para o #ClaroBoxTv é muito ruim, não consigo agendar uma visita técnica pra troca do aparelho que não funciona!!!

  • jorgesimoess Jorge (@jorgesimoess) relatou um problema

    @ClaroBrasil se vcs ja sabiam que isso estava ocorrendo pq nao informaram antes. O serviço de vcs eh horrível demais! Primeiro a fibra otica que nao eh fibra otica, sinal ruim td dia e agr essa falta de informação! Pessimo, pessimo!!!

  • oThiagoSH Um Tau de Thiago (@oThiagoSH) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal? e nada de resolver meu problema 🤡

  • canbenico nico (@canbenico) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma pertubação na minha vida, me liga o dia todo oferecendo promoção e eu negando, aí agora vem atendente grosso agindo como se eu fosse um ***** qualquer, vou meter uma reclamação na anatel pra ver se essa palhaçada acaba de vez

  • renatosf 🐔RENATOᶜᵃᵐ® 🐓🐓🐓 (@renatosf) relatou um problema

    @carijooficial @ClaroBrasil O pior é a empresa não tomar providências, estão andando e cagando para os clientes... A gente paga uma fatura falsa, cortam serviços, cobram juros e depois vêm com a lenga lenga de desculpas, mas o prejuízo é da gente.

  • capolu007 Jacaré Antifacista👊🏼🐊🔥📢🇪🇪☮️♥️ (@capolu007) relatou um problema

    @shalonbotelho @ClaroBrasil Bah isso tira a saúde mental de qualquer um, pq ninguém resolve, se repete 20x a mesma coisa! No teu caso pior por ser número profissional. Mas esse preju merece ser cobrado deles, por mais que demore, já que o stress não recupera né.

  • clexaspellman 𝔤𝔞𝔟𝔦 (@clexaspellman) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior empresa de TODAS, estão me cobrando tv por assinatura desde março sendo que solicitei só o serviço de internet! Liguei lá e falaram que iam cancelar e descontar o valor que eu já tinha pagado na próxima fatura mas me cobraram de novo a tv esse mês

  • FLUTEBOL FLUTEBOL (@FLUTEBOL) relatou um problema

    ¿Mais algum? pangaré aqui cliente da @ClaroBrasil com bronca no chip... Os canais que mais acesso dão falta de sinal. Preciso ficar zapeando entre outros pra acessar noutro instante...

  • furacaomariii Jurídico Dra Delane Bezerra (@furacaomariii) relatou um problema

    segunda vez tentando mudar meu plano que está CARISSIMO na claro de pós pago pra controle e nao consigo nem pelo app nem pelo site. complicado ser cliente da @ClaroBrasil