Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/15/2025 21:45

dezembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lari_bc Larissa (@lari_bc) relatou um problema

    Não basta ainda não ter resolvido um problema gerado por um erro da própria @ClaroBrasil desde o dia 12... Agora caíram todos os sinais. TUDO. Internet, telefone, TV a cabo... E ainda aumentou o valor a ser debitado mês que vem. Odeio abrir processo, mas vocês tão pedindo, viu.

  • surollemberg Maria Resende (@surollemberg) relatou um problema

    @ClaroBrasil q péssimo atendimento ao consumidor hein?! Cancelei contrato em Maio , vcs me@cobraram junho e julho e agora me ligam q meu nome vai pro Serasa dado não pagamento de Agosto?!?! Oq um consumidor precisa fazer pra vcs cancelarem o contrato?

  • fernandoalberth Fernando Alberth (@fernandoalberth) relatou um problema

    @ClaroVideoBr @ClaroVideoBr @ClaroBrasil ajuda aí

  • BaphometAntt Messias Antonio (@BaphometAntt) relatou um problema

    @pluguedaniel @ClaroBrasil Mete* fodendo pra cima deles 🤤 erros

  • _gabriolaelimao gabrela 💉💉 (@_gabriolaelimao) relatou um problema

    @iollinda @ClaroBrasil Tenta sim, todas as vezes que abri reclamação na Anatel tive respostas. Boa sorte

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @oliveiraandre79 @ClaroBrasil Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.

  • euleleco Leandro Fonseca (@euleleco) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil! ME AJUDA NA DM

  • FLohn Fernanda Lohn (@FLohn) relatou um problema

    Caraca! Essa @ClaroBrasil é muito ruim de atendimento. MDS!!!! Cancelei um celular em agosto e ainda estão me cobrando na fatura de outubro! 15minutos no telefone tentando resolver, me transferiram pro setor responsável e caiu! Eu amava a NET, que saudades... aff

  • mateuzinho_25 matteus (@mateuzinho_25) relatou um problema

    @pipoacebedo @ClaroBrasil nunca tive um numero sequer nesse lixo e depois disso nem pretendo tbm, sao pessimos

  • thinali Cristina Oliveira (@thinali) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil estamos aqui na mesma! Mais uma vez sem internet e não trocaram nosso modem! Da uma ajuda aqui!