Interrupção da Claro em Aramari, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nina 😛
(@palhosa2) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta realmente perdida. Meu sinal da internet caiu ontem a noite e eles disseram que era problema no meu moden (como smp) Agora a tarde marquei uma visita técnica pra amanhã e a atendente me ligou pra saber qual era o problema quando milagrosamente na hora que ela+
-
🇪🇪 Nicolas ⚡ Möller 🇪🇪
(@coringremista) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
Tentei de todas as formas falar com a @ClaroBrasil, 1 mês de chamada caindo, o atendimento do whatsapp me impede de ser atendido por uma pessoa e minha paciência acabou. Nem cancelar minha linha eu consigo. Foi a pior experiência que tive com telefonia
-
Marcãorunner
(@marcaorunner) relatou um problema
@nivaldocsfilho @ClaroBrasil Péssimo atendimento amigo. Se vc puder, reveja…
-
Lili¹³💫🚩
(@Lili_fala) relatou um problema
@cris_amarantte @ClaroBrasil @AnatelGovBR É a terceira vez q tenho um problema simples,q por má operacionalidade da operadora,torna-se um grande transtorno.Tb estou pensando em mudar.
-
freddy kruggay
(@froiderico) relatou um problema
@camilasuzanss @ClaroBrasil Ficou ruim do nada aqui
-
Mário Adolfo Filho
(@marioadolfo) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@ClaroBrasil Meia hora tem compreensão. Mas já indo pra 5 horas no escuro é pra pedir pro cliente ir embora!
-
Torres com T ☘️
(@I_Torres_I) relatou um problema
10 vitórias seguidas e indo pra 11 quando essa ***** de internet cai, ******* que raiva @ClaroBrasil ***** meu, nem chovendo tá? Wtf
-
͏ ͏ ͏
(@CamilaMCFC) relatou um problema
o atendimento da @ClaroBrasil pra quem tem Claro Flex é horrível misericórdia. Na primeira oportunidade vou cancelar
-
Tuzin
(@ArthurCleber12) relatou um problema
sinceramente não entendo o critério que essas operadoras usam pra bloquear um chip , dizem que é 2 3 meses sem botar crédito , mais se eu fico 1 semana sem colocar crédito já ameaçam de cancelar minha linha né @ClaroBrasil
-
Renado
(@futblogdorenato) relatou um problema
Cancelar a @ClaroBrasil foi um parto tão grande que eu ainda tô com medo do cancelamento não ter sido feito pq não chega um protocolo no meu e-mail 🤡