Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/12/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lukegotgalaxy fer ⚡️ (@lukegotgalaxy) relatou um problema

    @spacevoix @ClaroBrasil nossa tá horrível, não para de cair o sinal

  • mvp_048 01 (@mvp_048) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado pelo péssimo atendimento. Obrigado por não responder 4 anos cliente e só reclamação, não tenho 1 elogio se quer, sempre uma dor de cabeça.

  • Priihof Priscila (@Priihof) relatou um problema

    @Aline_Vanin @ClaroBrasil É msg automática DM para enganar as pessoas na esperança de atendimento

  • _quemario Mario (@_quemario) relatou um problema

    @MayumiLari @ClaroBrasil Eu fiquei 3 meses entrando em contato pra cancelar um plano que fizeram em um chip meu sem minha autorização Nunca vi a nem a cor do reembolso, empresinha podre

  • wtfmatheos fordo (@wtfmatheos) relatou um problema

    @mateusjabour @ClaroBrasil to preso com essa operadora de ***** até novembro

  • CarolineVescio Carol Vescio (@CarolineVescio) relatou um problema

    Oi @skeelo_br, como eu sei qual é a minha assinatura? Eu sou cliente da @ClaroBrasil e da @vivobr, com planos diferentes (um é só de internet móvel e outro de celular). Entrei agora no app e tem o plano Plus e Premium. Quero saber em qual o meu se encontra (se é um 3º plano)

  • mateusjabour Mateus Jabour (@mateusjabour) relatou um problema

    @ClaroBrasil @wtfmatheos Opa, eu to indo embora do Brasil em 7 dias. Peguei um prezão que tomou 2 horas pra funcionar, o processo de registro e ate o plano cair é terrível, e so foi possível porque atendentes da AMERICANAS nos ajudaram. Obrigado mas na próxima vinda vou ver outra operadora

  • mapovick mp (@mapovick) relatou um problema

    Como faço para a @ClaroBrasil parar de me ligar? porque é um absurdo ligarem várias vezes todos os dias, depois de já deixar claro que não tenho interesse em nenhum serviço da empresa

  • aliceperes vai ter Alice sim (@aliceperes) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá! quero saber como consigo falar com um ser humano real em vez de só URA, robô e gravações, pois quero cancelar no meu plano a assinatura de uns aplicativos pagos que nunca autorizei

  • miccagregorio2 Mica Gregório 💚🇧🇷💛 (@miccagregorio2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chorando de ódio da Net! Pior provedor de internet que existe nesse planeta! Eles fizeram uma besteira, tinham que nos dar um desconto e ao invés disso CORTAM NOSSO SINAL toda hora! Pelo amor de Deus eu sou artesã que depende da internet para VENDER!!!!!