Interrupção da Claro em Aramari, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
raquel_is_a_penguin
(@_edardna) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde, fizeram a instalação de internet residencial e precisava do contrato,já acessei APK,site etc e não consigo,preciso de ajuda, urgente
-
Claudio C. V. Costa
(@Claudio_CVC) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial @claronxtbrasil Era para ser até as 13:30 e até agora nada. Ninguém atende ou da uma solução.
-
Maria Claudia
(@mariaclaudiasd) relatou um problema
@marianadlsouza @ClaroBrasil @globoplay ajuda a gente!! já são 48h sem ppv, me sinto perdida :(
-
Gut
(@Gut15008) relatou um problema
@profdiego11 @ClaroBrasil Boa tarde, estou com problema. Minha fidelização termina em Maio ainda, e já foram retirados os descontos e bônus antes do prazo! Cliente de década.
-
thamires
(@tthamex) relatou um problema
Mais um dia odiando a @ClaroBrasil, que ***** que eu fui fazer da minha vida
-
Vittin
(@vittin_o) relatou um problema
Sem sinal de internet, sinal ruim de tv, @ClaroBrasil, ter que esperar um técnico de 14h até 17h e correr o risco dele nem vir...
-
afrontosah
(@n_martinns) relatou um problema
@ClaroBrasil me responde lá na DM. Mais um dia e mais uma reclamação do serviço péssimo que vocês oferecem
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@taurinomarcello @ClaroBrasil Olá, Marcello! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Ledesma 🤡🃏
(@JhonatanLed) relatou um problema
@ClaroBrasil continua horrível e cobrando algo que não pedi!
-
Janaina Gonzaga
(@janagonzaga_) relatou um problema
Juro o sistema da @ClaroBrasil é muito muito ruim… sempre com sistema inoperante quando ligo lá… VOLTA @claronxtbrasil quero minha Nextel de volta… se fosse pra escolher nunca iria para claro pq é muito descaso