Interrupção da Claro em Aramari, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SOY ANA,
(@Estoyenlalucha) relatou um problema
@jjjonnhy1 @ClaroBrasil O problema que aqui é dificil, mas de todas a @ClaroBrasil sem duvida é a pior.
-
André Luiz Melo
(@anddrewluiz) relatou um problema
Serviço da @ClaroBrasil @NEToficial para o #ClaroBoxTv é muito ruim, não consigo agendar uma visita técnica pra troca do aparelho que não funciona!!!
-
Jorge
(@jorgesimoess) relatou um problema
@ClaroBrasil se vcs ja sabiam que isso estava ocorrendo pq nao informaram antes. O serviço de vcs eh horrível demais! Primeiro a fibra otica que nao eh fibra otica, sinal ruim td dia e agr essa falta de informação! Pessimo, pessimo!!!
-
Um Tau de Thiago
(@oThiagoSH) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal? e nada de resolver meu problema 🤡
-
nico
(@canbenico) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma pertubação na minha vida, me liga o dia todo oferecendo promoção e eu negando, aí agora vem atendente grosso agindo como se eu fosse um ***** qualquer, vou meter uma reclamação na anatel pra ver se essa palhaçada acaba de vez
-
🐔RENATOᶜᵃᵐ® 🐓🐓🐓
(@renatosf) relatou um problema
@carijooficial @ClaroBrasil O pior é a empresa não tomar providências, estão andando e cagando para os clientes... A gente paga uma fatura falsa, cortam serviços, cobram juros e depois vêm com a lenga lenga de desculpas, mas o prejuízo é da gente.
-
Jacaré Antifacista👊🏼🐊🔥📢🇪🇪☮️♥️
(@capolu007) relatou um problema
@shalonbotelho @ClaroBrasil Bah isso tira a saúde mental de qualquer um, pq ninguém resolve, se repete 20x a mesma coisa! No teu caso pior por ser número profissional. Mas esse preju merece ser cobrado deles, por mais que demore, já que o stress não recupera né.
-
𝔤𝔞𝔟𝔦
(@clexaspellman) relatou um problema
@ClaroBrasil é a pior empresa de TODAS, estão me cobrando tv por assinatura desde março sendo que solicitei só o serviço de internet! Liguei lá e falaram que iam cancelar e descontar o valor que eu já tinha pagado na próxima fatura mas me cobraram de novo a tv esse mês
-
FLUTEBOL
(@FLUTEBOL) relatou um problema
¿Mais algum? pangaré aqui cliente da @ClaroBrasil com bronca no chip... Os canais que mais acesso dão falta de sinal. Preciso ficar zapeando entre outros pra acessar noutro instante...
-
Jurídico Dra Delane Bezerra
(@furacaomariii) relatou um problema
segunda vez tentando mudar meu plano que está CARISSIMO na claro de pós pago pra controle e nao consigo nem pelo app nem pelo site. complicado ser cliente da @ClaroBrasil