Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/02/2025 11:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Renan_cfg Renan Figueiredo (@Renan_cfg) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil @leo_bianchi @TwitchBR A rota de vcs pra twitch está uma *****.

  • arthurmaia0107 Arthur Maia #YADINHO (@arthurmaia0107) relatou um problema

    @lbiagomez @ClaroBrasil Aqui também... péssimo serviço, de fortaleza até o Rj @ClaroBrasil

  • brunocasimiro Bruno Casimiro (@brunocasimiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô tentando colocar meu filho como dependente do meu plano, mas a atendente do 0800 não tá muito a fim de ganhar mais um cliente… 15 min no aguardo para uma simples resposta…

  • 420highz aqua (@420highz) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço péssimo de vocês. Comprei um chip pra ativar o plano Flex, dale os 30 reais de crédito pra ativar, e aí me ativa o PRÉ AUTOMATICAMENTE, e eu nem escolhi nada. Deus do céu que já tô até querendo desistir

  • RegisCf13 Régis Cf (@RegisCf13) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil comprou #NETVIRTUA SERVIÇO SE TORNOU UMA *****. INCLUSIVE TE COBRANDO VALORES QUE VOCÊ NÃO CONTRATOU.

  • thaithaic thaís (@thaithaic) relatou um problema

    @mcoutao @ClaroBrasil A única solução é cancelar, miga. Eu insisti com a Claro até onde deu e depois de vários "não posso fazer nada" minha vida mudou com a vivo

  • eusoudoacre Burguesa safada (@eusoudoacre) relatou um problema

    A @ClaroBrasil testa a paciência de qlqr um. Quero fazer a portabilidade e eles (agência) só fazem se adquirir algum plano, isso não seria venda casada? Comprei um chip sem número há um tempo atrás para tentar portabilidade, e agora o chip não dá rede... será um sinal?

  • waltaosilva walter silva (@waltaosilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma vergonha!! Nem por DM respondem. E minha internet continua ridícula!! Meus parabéns pelo péssimo serviço prestado!!!

  • eapaelf Livian (@eapaelf) relatou um problema

    Pô @ClaroBrasil, tá terrível o serviço de vocês. Já veio técnico, ligamos, nada resolve.

  • Caselou67 Carlos Loureiro🏴 (@Caselou67) relatou um problema

    @ClaroBrasil péssimo atendimento de vocês na central telefônica. Para ser ruim tem que melhorar muito. Fiquei 1 hora tentando ajustar o preço da minha assinatura @canalpremiere para 59,90 e não consegui. No fim depois de 4 ligações tive que cancelar a assinatura. Que lástima!