Interrupção da Claro em Aramari, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Igor Altíssimo
(@ialtissimo) relatou um problema
@alexprocesso @ClaroBrasil Eu tenho a vivo há muito tempo já e gosto bastante. Não digo que nunca tenha falha, mas de minha experiência com outras, foi a melhor até hoje.
-
Gelásio Soares. 🇧🇷
(@RealGelasio) relatou um problema
de
Itajaí, Santa Catarina
Clientes do @ClaroBrasil assinantes do TELECINE não tem mais acesso ao Telecine Play? Que sacanagem. Vou cancelar minha assinatura.
-
Sala Paul
(@SalaPaul5) relatou um problema
@thays_rcs @ClaroBrasil Se teve atraso ou se tem contra atrasada, a situação é a mesma.
-
Luciana Nunes
(@lucianapcnunes) relatou um problema
@ClaroBrasil entrei com um processo no site da ouvidoria e simplesmente eh impossível de se ter uma resposta ou qq contato além dessa inteligência artificial que por sinal eh péssima e cria circulo sem solução. Protocolo 26574095.
-
exausta
(@espinadc) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ajuda aííí
-
GJ 💢
(@opaagui_) relatou um problema
Hoje é um dos melhores dias. Minha conta na Claro e C6 Bank foram canceladas 🤩🤩🤩🙏🏼🙌🏼🙌🏼 Chega de dor de cabeça! Chega de empresa ***** que foca o dinheiro no marketing e esqueci do time de relacionamento para os clientes. Adeus @ClaroBrasil e @C6Bank
-
Cintia Martins
(@CintiaM45551085) relatou um problema
@ClaroBrasil vou desistir de ser cliente Claro Net. Faz três meses que tento resolver problema de cobrança indevida e não consigo. Até o sinal já cortaram indevidamente.
-
Eduardo Richard - Oficial
(@PichoteOficial) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda.. Não estou conseguindo realizar nenhum tipo de ligação da minha móvel, nem para o 1052 devido a ativação de número restrito. Poderiam me ajudar..
-
Renan Godoi
(@Renangodoi19) relatou um problema
@UandrisonFerna3 @ClaroBrasil Eu não pago nem fodendo, ainda vou mandar estornar o valor que paguei no pacote adicional que até agora não consegui acesso. A Net já foi boa, agora tá horrorosa, tento ligar e sempre a mesma coisa. Falam que tem problema na região e dão um prazo, no dia seguinte outro prazo.
-
Má Oliveira🇧🇷
(@Ma_sorocaba) relatou um problema
@walacemarrocchi @ClaroBrasil Cai fira enqto pode. Aqui SOU OBRIGADA a suportar este péssimo serviço