Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 11/23/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fhgbrasil Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil enviei mensagem privada com os prints de erro que recebo. Peço ajuda. Estou aguardando retorno desde o dia 30/9.

  • 1Claudicante Desenho Desanimado ™ (@1Claudicante) relatou um problema

    Alguém sabe se o serviço da @ClaroBrasil caiu? Pq quando eu disse que queria tudo por escrito, eles sumiram. Abrir tela de segurança pra tentar aumentar o pacote é uma violação da minha segurança e a @SamsungBrasil não deu um pio.

  • KnockFault KnockFault (@KnockFault) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet cai e não consigo um atendimento que preze pra olhar meu sinal. Única solução é reiniciar o modem e agendar visita técnica. Visita essa que só tem para quinta feira. Não sei como vou trabalhar amanhã...

  • Vitor_com_C Victor (@Vitor_com_C) relatou um problema

    @futblogdorenato @ClaroBrasil Liguei lá e eles disseram que o Skeelo já está incluso no preço da internet de 250 megas e que isso é só uma descrição dos produtos e não necessariamente aumenta kkkkkk esse serviço é uma vergonha

  • m4theus_03 matheus (@m4theus_03) relatou um problema

    @PTramontino @ClaroBrasil tá podre meu chapa, coe claro ajuda aee tia

  • oniikabadguy 乇ᗪ (@oniikabadguy) relatou um problema

    alguém sabe como mudar o ddd de um chip? comprei um mas veio com outro ddd, nem ativei ainda pq não tá o ddd que eu quero... @ClaroBrasil me ajuda

  • SilasLacerda89 SILAS LACERDA (@SilasLacerda89) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda....meu pai comprou um CHIP, cadastrou no CPF mas nao consegue concluir o cadastro pois precisa responder um QUIZ por SMS ...mas nunca chega!

  • losterasss migs (@losterasss) relatou um problema

    CONTRATEM O SERVIÇO DELES. Mesmo que a instalação seja mais rápida, vale muito mais a pena a @ClaroBrasil ou a própria @vivobr. Não caiam nessa.

  • anactedesco Ana Carolina Tedesco (@anactedesco) relatou um problema

    . @ClaroBrasil Wi-Fi do meu apartamento parou de funcionar do nada no domingo à noite; fiz os procedimentos sugeridos pelo app e não resolveu, então solicitei uma visita técnica para hoje a tarde. São praticamente 20h e nada do técnico aparecer. Serviço e atendimento horríveis!

  • bialee333 Bianca Figueiredo (@bialee333) relatou um problema

    @capitu_mc @ClaroBrasil Por isso fico azeda de raiva com essas ligaçoes de vaaarias operadoras querendo nos entubar planos, "controle" pra quem? A conta chega toda descontrolada, e ainda nos obrigam ima fidelidade d 1 ano, se cancelar antes rola uma multazinha... Ah! É querer fazer o povo d trouxa.