Interrupção da Claro em Aramari, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Larissa
(@lari_bc) relatou um problema
Não basta ainda não ter resolvido um problema gerado por um erro da própria @ClaroBrasil desde o dia 12... Agora caíram todos os sinais. TUDO. Internet, telefone, TV a cabo... E ainda aumentou o valor a ser debitado mês que vem. Odeio abrir processo, mas vocês tão pedindo, viu.
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Maria Resende
(@surollemberg) relatou um problema
@ClaroBrasil q péssimo atendimento ao consumidor hein?! Cancelei contrato em Maio , vcs me@cobraram junho e julho e agora me ligam q meu nome vai pro Serasa dado não pagamento de Agosto?!?! Oq um consumidor precisa fazer pra vcs cancelarem o contrato?
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Fernando Alberth
(@fernandoalberth) relatou um problema
@ClaroVideoBr @ClaroVideoBr @ClaroBrasil ajuda aí
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Messias Antonio
(@BaphometAntt) relatou um problema
@pluguedaniel @ClaroBrasil Mete* fodendo pra cima deles 🤤 erros
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gabrela 💉💉
(@_gabriolaelimao) relatou um problema
@iollinda @ClaroBrasil Tenta sim, todas as vezes que abri reclamação na Anatel tive respostas. Boa sorte
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@oliveiraandre79 @ClaroBrasil Se você está insatisfeito com o atendimento ou com os serviços da sua prestadora, é preciso que registre uma reclamação em um dos canais oficiais de atendimento da Anatel, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora ou com a ouvidoria da empresa.
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Leandro Fonseca
(@euleleco) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil! ME AJUDA NA DM
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Fernanda Lohn
(@FLohn) relatou um problema
Caraca! Essa @ClaroBrasil é muito ruim de atendimento. MDS!!!! Cancelei um celular em agosto e ainda estão me cobrando na fatura de outubro! 15minutos no telefone tentando resolver, me transferiram pro setor responsável e caiu! Eu amava a NET, que saudades... aff
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matteus
(@mateuzinho_25) relatou um problema
@pipoacebedo @ClaroBrasil nunca tive um numero sequer nesse lixo e depois disso nem pretendo tbm, sao pessimos
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Cristina Oliveira
(@thinali) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil estamos aqui na mesma! Mais uma vez sem internet e não trocaram nosso modem! Da uma ajuda aqui!