Claro

Interrupção da Claro em Aramari, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aramari, Bahia 12/09/2025 10:50

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Anderrsonss3333 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Caso o problema persista, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • bibsfihaa 𝓜𝓸𝓸𝓷𝓬𝓱𝓲𝓵𝓭 ☾ (@bibsfihaa) relatou um problema

    A @ClaroBrasil do nada aumentou 10 reais no meu plano residencial de um mês pro outro assim do nada sendo que em DEZEMBRO meteram um aumento de 60 reais, juro por deus oh empresa NOJENTA o tanto que eu odeio ter que usar essa ***** de serviço deles

  • eunaoeradev Luis Felipe Brum (@eunaoeradev) relatou um problema

    A @ClaroBrasil acaba de me cobrar multa indevida por algo que não contratei. A baixa qualidade de atendimento do serviço é a pior de todos os provedores de telefonia que já tive até hoje.

  • twittokope kopinho (@twittokope) relatou um problema

    @marcogomes @ClaroBrasil eu fiquei 2 semanas recebendo ligação da claro, 30x por dia falando: `sr, o sr pediu cancelamento do seu numero?` um dia a moça que me ligou até deu risada pq lembrou de mim do dia anterior. Claro é literalmente a pior empresa que eu ja vi.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Anderrsonss3333 @ClaroBrasil Olá, Anderson. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • Luzo_junior Luzo (@Luzo_junior) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @marcogomes @ClaroBrasil Existe um trad eoff aí entre segurança X comodidade, não devem estar prontos para ativar remotamente sem que isso implique problemas de segurança.

  • Babooshka_yaya Jo Amon (@Babooshka_yaya) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu não fiz nenhum contrato. Nunca entrei em contato com vocês. Não assinei nada.

  • MarcattiSergio Sergio Marcatti (@MarcattiSergio) relatou um problema

    Acho que a única solução vai ser entrar em contato com o @proconspoficial porque a @ClaroBrasil não consegue me dar uma solução.

  • jow1990 Jhonatan Costa 🇧🇷 (@jow1990) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil você é horrível, não consigo acessar o aplicativo, eu atou a manhã inteira tentando acessar…

  • LeandroSalmagi Leandro Coutinho (@LeandroSalmagi) relatou um problema

    @Luzo_junior @marcogomes @ClaroBrasil Esse é o tipo de coisa que eu chamo de "problema bom". Eu fico feliz quando eu tenho um problema desse tipo, pq significa que se alguém quiser ativar uma linha falsamente no meu nome, vai ter que ir numa loja física e deixar o rosto na câmera.