Interrupção da Claro em Aramari, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aramari, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aramari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fer ⚡️
(@lukegotgalaxy) relatou um problema
@spacevoix @ClaroBrasil nossa tá horrível, não para de cair o sinal
-
01
(@mvp_048) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado pelo péssimo atendimento. Obrigado por não responder 4 anos cliente e só reclamação, não tenho 1 elogio se quer, sempre uma dor de cabeça.
-
Priscila
(@Priihof) relatou um problema
@Aline_Vanin @ClaroBrasil É msg automática DM para enganar as pessoas na esperança de atendimento
-
Mario
(@_quemario) relatou um problema
@MayumiLari @ClaroBrasil Eu fiquei 3 meses entrando em contato pra cancelar um plano que fizeram em um chip meu sem minha autorização Nunca vi a nem a cor do reembolso, empresinha podre
-
fordo
(@wtfmatheos) relatou um problema
@mateusjabour @ClaroBrasil to preso com essa operadora de ***** até novembro
-
Carol Vescio
(@CarolineVescio) relatou um problema
Oi @skeelo_br, como eu sei qual é a minha assinatura? Eu sou cliente da @ClaroBrasil e da @vivobr, com planos diferentes (um é só de internet móvel e outro de celular). Entrei agora no app e tem o plano Plus e Premium. Quero saber em qual o meu se encontra (se é um 3º plano)
-
Mateus Jabour
(@mateusjabour) relatou um problema
@ClaroBrasil @wtfmatheos Opa, eu to indo embora do Brasil em 7 dias. Peguei um prezão que tomou 2 horas pra funcionar, o processo de registro e ate o plano cair é terrível, e so foi possível porque atendentes da AMERICANAS nos ajudaram. Obrigado mas na próxima vinda vou ver outra operadora
-
mp
(@mapovick) relatou um problema
Como faço para a @ClaroBrasil parar de me ligar? porque é um absurdo ligarem várias vezes todos os dias, depois de já deixar claro que não tenho interesse em nenhum serviço da empresa
-
vai ter Alice sim
(@aliceperes) relatou um problema
@ClaroBrasil olá! quero saber como consigo falar com um ser humano real em vez de só URA, robô e gravações, pois quero cancelar no meu plano a assinatura de uns aplicativos pagos que nunca autorizei
-
Mica Gregório 💚🇧🇷💛
(@miccagregorio2) relatou um problema
@ClaroBrasil Chorando de ódio da Net! Pior provedor de internet que existe nesse planeta! Eles fizeram uma besteira, tinham que nos dar um desconto e ao invés disso CORTAM NOSSO SINAL toda hora! Pelo amor de Deus eu sou artesã que depende da internet para VENDER!!!!!