1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Araguari
Claro

Status do serviço de Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Araguari, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari, Minas Gerais e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Cooldaddiego
    diego sanches (@Cooldaddiego) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu odeio vocês bando de fdp, nunca vou comprar nada dessa empresa de *****. Parem de me ligar!

  • drb1972
    Danilo (@drb1972) relatou um problema

    @MilenaAntunes @ClaroBrasil Enrolar e não resolver a vida do cliente é a missão da claro

  • jhoygm_
    Joyce (@jhoygm_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô precisando de ajuda com Esim

  • pineapple_aa
    neymar futebol clube (@pineapple_aa) relatou um problema

    @wendellcorreia5 @ClaroBrasil Mano, conselho de amigo, mete um tv gato no lugar da claro e boa Tá ruim demais aqui, mas peguei um ipt v aqui por 25 reais mensal e deu bom

  • VizeuCarlos
    Carlos Vizeu (@VizeuCarlos) relatou um problema

    @vouterqmevirar @ClaroBrasil Passando de 13h sem internet por aqui 😤E sem previsão nenhuma de retorno. Fiz uma reclamação no @consumidorgov

  • TheMagicBR
    The Magic 🇧🇷🔮 (@TheMagicBR) relatou um problema

    Eu quero saber por que a MALDITA da @ClaroBrasil cancelou TODAS AS MINHAS ASSINATURAS. Estava tudo vinculado à minha Claro TV e, do nada, simplesmente caiu tudo. Fui assistir ao jogo do Santos e o site estava me mandando assinar tudo de novo, SENDO QUE NA TV ESTÁ FUNCIONANDO NORMALMENTE. Eu me mudei e fiquei UMA SEMANA sem internet por conta de falhas no sistema de vocês. Eu fazia a solicitação de mudança de endereço, parecia que estava tudo certo, mas o site dizia que havia um “problema interno” e que seria resolvido em 24 horas. Resultado: fiquei uma semana sem poder fazer outra solicitação, esperando o contato de vocês. E NADA. Quando finalmente consegui resolver isso, o instalador ficou das 9h às 12h aqui em casa porque a Claro estava SEM SINAL e nada funcionava. O coitado ficou tentando resolver um problema que claramente era de vocês. E agora, para melhorar ainda mais a situação, eu simplesmente NÃO CONSIGO entrar na minha conta no site. Sinceramente, vai se foder.

  • GQuaresmokers
    QUARESMOKERS (@GQuaresmokers) relatou um problema

    @RafaelSarmanho @ClaroBrasil Aqui tb.... Agora por exemplo estou sem Internet Ja ta péssimo ha uns 2 meses

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê os técnicos? Por que ignoram minhas mensagens? Minha mãe acabou de lhes contratar e já está com problemas. Tentei pela mensagem privada, mas vcs não respondem, só mandam mensagem pré-preparada

  • edersalomao
    Eder Salomão (@edersalomao) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil quando vocês trarão a rede 5G para Pontes e Lacerda/MT? A concorrência já trouxe, agiliza aí...

  • VizeuCarlos
    Carlos Vizeu (@VizeuCarlos) relatou um problema

    Quase 80h sem internet da @ClaroBrasil, suporte absolutamente horrível onde o atendente não escuta o problema do cliente, e só te dá uma resposta roteirizada que não resolve em nada o problema. @AnatelGovBR bora fazer alguma coisa!