Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 02/05/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Allenzoko 🌱 Mr.Caos 🔭✨ (@Allenzoko) relatou um problema

    É muita flilhadaputagem, não fornecem um serviço que preste, internet só vive caindo ou com lentidão, e sempre a mesma desculpa de ta com instabilidade na região... e nunca conseguir acesso a netflix também. Me recuso a pagar pelo que não usei. @proconspoficial @ClaroBrasil

  • satanover tori 🐈‍⬛ (@satanover) relatou um problema

    old que a claro tem o melhor atendimento do brasil!!!! @ClaroBrasil

  • carolisxxxx mommy do arthur (@carolisxxxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus seu serviço não precisa ser tão ruim assim desde antes de ontem tentando ativar a internet da minha mãe q n tinha nem motivo pra tá sem pq tá TD pago e nada n aguento maaaaais ela achando q posso resolver a incompetência de vcs

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cadê a @Anitta pra me ajudar a resolver esse problema com a @ClaroBrasil heim?

  • LuisStorck StorckMV (@LuisStorck) relatou um problema

    Ae @ClaroBrasil vamo ajudar aí? Faz 2 semanas q a internet aqui tá ruim, ping oscilando de 13 pra 1000 a cada 30 seg, aí fica difícil jogar meu csgo :( OBS: Já chamei 2 vezes técnico, troquei modem, Net de 500 megas, e nada....

  • cesarpescadorr Pescador 🏁🇦🇹 🏝📿 (@cesarpescadorr) relatou um problema

    @MEDEIROM1962 @ClaroBrasil Também vou sair fora,péssimo prestador de serviço.

  • Marcos_Paolo Marcos Paolo (@Marcos_Paolo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil Tentar ajuda de vocês por aqui, já que por todos os outros canais não consigo!! Fatura paga em dia é sinal cortado em casa?! Faço o que?! Ligo para ouvidoria !? 🤔

  • diounn jony 💥 (@diounn) relatou um problema

    TO DESDE SEGUNDA BRIGANDO COM A ESSA @ClaroBrasil, sou cliente desde 2019 e acabaram de perder um cliente

  • Allenzoko 🌱 Mr.Caos 🔭✨ (@Allenzoko) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato, de novo, mas não tenho esperanças que vão resolver os problemas. Mas agora, se não haver resolução, peço ajuda do @proconspoficial, afinal nem cancelar a gente pode sem pagar uma multa absurda.

  • uaudg doug (@uaudg) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero cancelar o pedido de portabilidade