Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 11/21/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AhmadxBeydoun Ahmad (@AhmadxBeydoun) relatou um problema

    @ClaroBrasil ENTAO AJUDA??? AJUDA ENTÃO!!! OUVIDORIA NAO ENTRA NEM EM CONTATO PRA SABER MEU PROBLEMA! MENTE QUE TENTOU CONTATO POR SMS MAS MEU CELULAR ESTA EM MAOS E PRINTEI NA MESMA HORÁRIO QUE RECEBI E QUANDO ABRI SOLICITEI QUE FOSSE APENAS POR WHATSAPP PARA NAO CONTINUAREM MENTINDO!

  • raquelnovaes Raquel Novaes 🤡 (@raquelnovaes) relatou um problema

    Se tiverem outras opções, fujam da Internet da @ClaroBrasil E não venham chamar na DM que vocês são incapazes de resolver e fazem isso só pra simular atendimento. Vamos de procurar outro fornecedor porque 2x em uma semana e vários amigos em vários bairros na mesma situação

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MarcioRao1 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • alecrinpe 🛸 (@alecrinpe) relatou um problema

    Na moralzinha, hoje a internet 4G da @ClaroBrasil ta horrível pra todo mundo ou é só aqui?

  • FariasJordao_ troy barnes (@FariasJordao_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de jeova eu tô tentando mudar o endereço da minha instalação tem mais de uma semana, vocês estão me obrigando a cancelar e solicitar de outra empresa

  • LucasRibeiroSG Neko-chan (@LucasRibeiroSG) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei tudo na DM, espero que aqui resolva alguma coisa, ja que nos portais de atendimento não funciona nada!

  • giuly69rocha só quero paz (@giuly69rocha) relatou um problema

    @lylasbitch A minha tbm e tá um lixo, quando era só net não dava nenhum problema, agora com a @ClaroBrasil cai o dia todo e já cancei de chamar técnico aqui, trocam modem e não adianta nd

  • fractalland Fractal Land (@fractalland) relatou um problema

    @ClaroBrasil @sportv Você é um robô. Não vai ajudar. Todos os canais estão com problemas atualmente.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreFreitasxD @ClaroBrasil Olá, André. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.

  • LucasRibeiroSG Neko-chan (@LucasRibeiroSG) relatou um problema

    @ClaroBrasil to sem internet desde o dia 6, um dia após cobrarem a fatura do meu cartão, e ligo lá e nunca tem uma resposta, nunca resolvem meu problema! E toda vez pedem um prazo ainda maior pra resolver, agora falaram pra esperar até dia 20, qual o problema claro? Me diz??