Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 12/17/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DarkFlameKami Odd-Eyes cover (@DarkFlameKami) relatou um problema

    meu celular so pega wifi 2g e essa ***** ta caindo dms recentemente enquanto isso meu irmao i pai usam 5g e nunca cai vsffffffffffffffffff @ClaroBrasil eu vo pegar vcs

  • SSteuck Sarah (@SSteuck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não quero atendimento de vocês. Não tenho uma gota de paciência mais pra lidar com vocês. Apenas atendam melhor seus clientes.

  • Alexand45692293 Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais ajuda q já pedi impossível e vem sempre aquelas mesmas respostas prontas

  • Andre_vieraa André Vieira (@Andre_vieraa) relatou um problema

    Pior que a internet da @ClaroBrasil @NETatende só o (des)governo atual mesmo

  • dyonathanmorais Dyonathan (@dyonathanmorais) relatou um problema de Chapecó, Santa Catarina

    Ligamos na central da @ClaroBrasil e o atendente disse que o sinal só vai voltar às 06:00 am, o cara além de grosse mentiu que o problema é na cidade toda porém na casa de minha sogra está funcionando normal, detalhe: ela mora no mesmo bairro. Lixo de operadora.

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @faustaluke Boa noite tudo bem? Como está o seu sinal durante esses dias? Caso ainda tiver problemas, é só enviar o código do assinante na DM. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.

  • Jacnilds_ Jacnildes_ (@Jacnilds_) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil está de brincadeira com o consumidor. #lixo #descaso #palhaçada

  • adoorni 🇸🇦 door (@adoorni) relatou um problema

    @aldanavg boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 11:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • Franthesc0 Francisco Policarpo (@Franthesc0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi boa noite, acabei de solicitar uma troca de numero do meu chip claro porém preciso retornar ao número antigo para desvincular ele das minhas contas é possível? @ClaroBrasil me ajuda, foi a uns 30 minutos

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito sem noção, não envia a fatura do celular via correios conforme já solicitado no site e agora quer cobrar por atraso.