Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Green
(@avlisge) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil me dá vontade de MORRER de tão ruim que é. Vence pelo cansaço e obriga o cliente a conviver com o problema pq eles não dão solução. QUATRO ATENDIMENTOS e em cada um deles recebi uma informação diferente 🙃 Se eu infartar é culpa da Claro, ódio!!!!
-
shaolin maru
(@shaolinmaru) relatou um problema
Eu acho impressionante como a @ClaroBrasil se esforçar pra fazer um comercial pior que o outro
-
Thalison Ribeiro
(@Thalis0nRibeir0) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil novamente, me respondam, por favor? Preciso de ajuda, já mandei dm com as informações, aguardo resposta.
-
Dr Rafael Dorr
(@RafaDorr) relatou um problema
A pior coisa da história foi a Nextel ter sido comprada pela @ClaroBrasil É simplesmente impossível conseguir contato com alguém pra resolver meu problema
-
Júlia Aratani
(@jupkmn) relatou um problema
Última vez que liguei no SAC da @ClaroBrasil pra verificar o status da internet da minha região, eles colocaram uma mensagem automática falando que eu ganhei um upgrade gratuito de sl quantos megas. Hoje chegou a conta e ta bem mais cara do que eu sempre paguei. Que ***** é essa?
-
C L A R A
(@clarabronzoni) relatou um problema
@ClaroBrasil comprei pacote de internet ONTEM e até agora nada, amanhã, Leia, AMANHÃ. Vocês perderam uma cliente com a mesma linha desde 2009. Grande abraço.
-
jules
(@artsyespeon) relatou um problema
. @ClaroBrasil fiz a portabilidade com vocês pra chegar hoje no dia da portabilidade, meu numero da tim ser cancelado e tambem nao ter o numero de vocês, entao basicamente estou sem telefone, vou ter problema DE NOVO com vocês? Nao posso nem ligar porque nao tenho como!
-
flávia
(@atlasmother) relatou um problema
mais um dia pagando a @ClaroBrasil sem usar e não conseguindo cancelar em nenhum canal/site da empresa :) vontade de enfiar o dedo no ** e rasgar
-
Não tenho provas
(@Edmilson170276) relatou um problema
@ClaroBrasil Vossa Senhoria se incomodaria de fazer minha internet funcionar toda noite, porque eu não lembro de só ter pago meio período, mas assim se não for atrapalhar muito o serviço de vocês....ok ?
-
Lili is a girl almost 27
(@sevofluramon) relatou um problema
Alguém mais que é cliente @ClaroBrasil e tá sem internet móvel, sem resposta e sem previsão de retorno?