Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 11/27/2025 20:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • choorabebel bel (@choorabebel) relatou um problema

    @ClaroBrasil muito revoltada logo de manhã… fizeram um plano a mais pra minha conta e ainda tenho que ir até a loja pra resolver o problema que vcs fizeram! Absurdo

  • willcaires_ Willian Caíres (@willcaires_) relatou um problema

    @sitelineup @ClaroBrasil pq vcs não adiciona também o sinal das afiliadas da record? pucha saco da globolixo, por isto vcs não irão ver o meu dinheiro nunca enquanto fingir que só a globolixo tem afiliadas 🤬

  • tropicalbitch88 Portal Jurídico Wanda Maximoff (@tropicalbitch88) relatou um problema

    Funfact. Fui abastecer e passei no débito e não tinha dinheiro na minha conta. Até aí tudo bem. Fui abrir o APP pra transferir da poupança pra conta e NÃO TINHA INTERNET, POIS A @ClaroBrasil está com um serviço bem ruim e desde domingo de manhã não consigo usar a net móvel. 🙌🏾

  • netxrodrigues Neto Rodrigues (@netxrodrigues) relatou um problema

    É incrível como o sinal da @ClaroBrasil em Goiânia é ruim. Ao ponto de precisar comprar um chip da TIM pra conseguir usar internet. Acho que tá na hora de romper esse contrato

  • renan_wilians Renan Freitas (@renan_wilians) relatou um problema

    Fiz a reclamação na Anatel. A @ClaroBrasil me ligou e ajeitou. Veio a cobrança e adivinhem? Está erado cobraram a mais.

  • hansburgue2_0 lulu (@hansburgue2_0) relatou um problema

    foi so eu pensar em elogiar a internet, que não ta tão ruim esses dias, que ela caiu. obgg @ClaroBrasil

  • rehnato Renato (@rehnato) relatou um problema

    @jansenDF @ClaroBrasil resolveram seu problema? o mesmo comigo a meses já

  • andreminharro andré minhore (@andreminharro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @maezinhataon @ClaroBrasil Mulher eu tô com problema na claro tbm: fiz portabilidade dia 18/04 e teoricamente a fatura fechou dia 18/04 mesmo e eles tão cobrando 60 reais por um dia de planos sendo que nem tinha sequer ativado o chip ainda

  • BarneyBrian brian (@BarneyBrian) relatou um problema

    Atendimentossssss Péssimo!!!! @ClaroBrasil

  • aquiomeutuiter aline (@aquiomeutuiter) relatou um problema

    @ClaroBrasil No fim do mês, na fatura do meu cartão, vi que fui cobrada 2x. O pagamento já havia dado quando o site acusou erro. Enfim, entrei em contato com a central de atendimento pelo telefone e fui orientada a enviar um e-mail com o comprovante de pagamento. Enviei e-mail com a fatura. +