Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 12/05/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BatGilda bat gilda (@BatGilda) relatou um problema

    @ClaroBrasil Curioso vc me perguntar isso. O metodo corrente de SAC não funciona, né? O tal do app sempre diz que tá tudo bem. E vcs tiraram a opção de ligar para falar com atendente. Caiu hoje de novo 3 vezes até agora. Lamentável.

  • luisk2017 Luisk2017 (@luisk2017) relatou um problema

    Cuidado com a @ClaroBrasil Se for pedir o cancelamento de algum serviço, nunca deixe de pegar o protocolo do atendimento e pedir a gravação da conversa. Do contrário, essa empresa de *****, vai te cobrando... na base do "se colar, colou".

  • shxsgone sibs 🌻 (@shxsgone) relatou um problema

    atendimento da @ClaroBrasil tá testando a minha paciência essa semana impossível falar com eles, receber contato ou conseguir qualquer tipo de informação to desde quinta passada tentando resolver uma questão e nada faço o que?

  • JaceErasure ポテトパラダイス (@JaceErasure) relatou um problema

    @Lil_cheez @CaioSchatozer @ClaroBrasil Esses corno me flooda com spam e eu nem cliente deles sou.

  • odouradofelipe Caian 🏳️‍🌈 (@odouradofelipe) relatou um problema

    não existe operadora telefônica que preste. não existe empresa no Brasil que preste um serviço de qualidade mínima e que seja justo e honesto com os próprios clientes. no meu caso, nem sequer cliente eu sou dessa operadora e já passo raiva. imagina se fosse... @ClaroBrasil

  • whoisbrizza ig @whoisbrizza 💙 (@whoisbrizza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois faça o favor de descontar o dia, pq foi o dia TODO instável, tive que usar o 3G em casa!!

  • _ErikaMaria Erika Maria 🇧🇷 ✠ 🏳️‍🌈 #EleNão (@_ErikaMaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet e tv desde a metade da tarde. No aplicativo aparece que o sinal está ok e já fiz todos os procedimentos. Estou pagando caro, quero solicitar o desconto pelo dia de não fornecimento do serviço.

  • caioteixeiraf caiot (@caioteixeiraf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pessoal, era só uma consulta que eu ia fazer no app. Num quero abrir chamado não, tava só reclamando da usabilidade que é BEM ruim.

  • abrnathalie Nath (@abrnathalie) relatou um problema

    Meu conselho: nunca contratem a @ClaroBrasil pois tem a coragem de te roubar na cara dura (tiraram dinheiro do meu débito- fatura paga 2x) e sequer querem devolver para o banco ao qual tiraram. É só estresse ser cliente. Zero qualidade

  • DDENIS2 De (@DDENIS2) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda eu. Queria cancelar minha assinatura. Fui atendido 4 vezes. Transferem a ligação, aí cai e fica por isso :(