Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 12/14/2025 16:20

dezembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • murilonely Muri #Lula13 ⭐️ (@murilonely) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente não responde minhas solicitações. Aparentemente eles estao satisfeitos de prestar um serviço péssimo

  • HistoriadorSEP HistoriadorSEP✝️🇮🇹🇧🇷 (@HistoriadorSEP) relatou um problema

    @Lu_7SEP @ClaroBrasil nunca tive problemas com a TIM!

  • cleivone_perez Cleivone Perez (@cleivone_perez) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde Ajuda se ligar no meu número claro para resolver o B.O que um vendedor de vocês me colocou por venda indevida pelo telefone.

  • poxafabres ?igor (@poxafabres) relatou um problema

    @ClaroBrasil E consertar minha internet nada né

  • Marla2121 Amor pelo Brasil (@Marla2121) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já comprei na loja! Site realmente dá erro, debita do cartão e não gera a compra. É grave, gera stress e ansiedade no cliente, pois você vê que debitou a compra e não gera a compra no sistema, só a cobrança! Isso não pode acontecer com ninguém!

  • rogridoleal rogrido (@rogridoleal) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá certinha você. Obriga o cliente que tem eSIM e que troca de celular a ir na loja e comprar um CHIP novo. Mas ficam 15 dias com a ***** do chip em falta, sem produção e sem precisão de chegada 👍🏻 O cliente que se **** sem chip pra trabalhar

  • PrCharlesGQM Charles Silva 🛡 (@PrCharlesGQM) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, perdi meu chip claronxt, tô aqui na loja e não conseguem abilitar… #urgente

  • EdvaldoAlbuque3 Edvaldo Albuquerque (@EdvaldoAlbuque3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me referi a rede celular e sim a residencial, já faz 1 hora que estou sem sinal de internet, a tv está normal.

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    N, é @ClaroBrasil que está óbvio vocês estão fingindo que nada aconteceu na rede móvel de vocês, ainda estou sendo redirecionado para outras redes piores ainda como @TIMBrasil 3G, e tbm tenho que dar um @oi_oficial em vocês porque edge não é internet nos dias de hoje, é telégrafo

  • Rah_Sathler Atleticana Chata (@Rah_Sathler) relatou um problema

    Desculpas a @ClaroBrasil O serviço técnico veio e constatou que outra empresa cortou o meu cabeamento de internet na rua