Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 12/04/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • onlurking Diogo Felix (@onlurking) relatou um problema

    Minha noiva é cliente da Claro há 15 anos, eu a 2. Somando modem portátil, 2 celulares e internet residencial a gente paga mais de 600 reais em serviços por mês pra @ClaroBrasil, pra ser tratado desse jeito? Ser chamado a gritos de ladrão na rua?

  • guih2klol 𝕲𝖚𝖎𝖍 五条館 (@guih2klol) relatou um problema

    Troquei o moldem de internet mas parece que os servidores da @UbisoftBrasil me odeiam, ou então a @ClaroBrasil esta de brincadeira com a minha cara pq além de n ter recomendado a troca de moldem na primeira atualização de internet, o atendimento ao cliente é péssimo.

  • dbenev dbenev (@dbenev) relatou um problema

    @AndreBuck @ClaroBrasil Isso q aconteceu com vc é padrão… lamentável. Fora a instabilidade da rede , cai sempre. O problema é q muitos bairros só tem cabeamento deles. Não usam fibra até o apto.. esse cabo coaxial deles é bem complicado. Contratação por telefone tem 7 dias pra cancelar. Cancela e muda.

  • JdeJesca Jesca (@JdeJesca) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ativa um plano SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, eu ligo de um outro número meu e explico a situação, peço o cancelamento. Simplesmente não pode cancelar, eu tenho que ligar do número! São dois números meus, no meu cpf. Só cancela se ligar do número mesmo.

  • CaaaOliiveira carol 🤩 (@CaaaOliiveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil lixo.

  • milarfernandez Emília Fernandez (@milarfernandez) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma porcaria! Só passo raiva! Trocamos a internet pra 500GB mas toda hora cai! E pra piorar desde ontem está super instável a internet e TV. Visita técnica não ajuda e nesse APP tá sempre mostrando que tá com sinal! Affff Me ajuda aí #NetClaro

  • Pamperes ⟭⟬ ᴮᴱLovely Pam⁷ ⟬⟭ ⁍ (@Pamperes) relatou um problema

    A incompetência da @ClaroBrasil Falando que a internet que não funciona desde quinta, vai ficar sem funcionar até segunda , é ridículo, preciso trabalhar , que ódio

  • mausoares Mauricio Soares (@mausoares) relatou um problema

    Queria saber como que eu, sendo cliente @ClaroBrasil, tenho meu número de celular atrelado a pelo menos outros 2 clientes Claro. São várias mensagens e ligações por dia querendo confirmar agendamento, buscar equipamento, etc - e eu não consigo falar com um humano sequer.

  • mikaelorestes Orianna Grande (@mikaelorestes) relatou um problema

    @ClaroBrasil olha uma pilha de lixo e vocês, a pilha de lixo tem 10x mais valor. Pense em uma ***** de internet, e ainda é caro esse cassete. Cancelando logo logo :)

  • Arkaridou pedro (@Arkaridou) relatou um problema

    simplesmente a internet caiu 22h da noite, não voltou mais e disseram que so volta dia 29, e eu fico sem internet até lá vou cancelar pq não sou otário de aceitar isso vcs são horríveis @ClaroBrasil