Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 11/18/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Marques_Eduardo Eduardo Marques (@Marques_Eduardo) relatou um problema

    @ClaroBrasil seus fdp! Arrumem essa merd@ de uma vez por todas! Todo dia cai! Vou cancelar esse **! Já deu...

  • BrunnoRolo r0lofaxina (@BrunnoRolo) relatou um problema

    @oxedcms @ClaroBrasil Eu acho a vivo milhões. Nunca me decepciona

  • gustavo2zende Gustavo Cesar Alves Rezende (@gustavo2zende) relatou um problema

    @GustavoKFreire1 @rebecamaia_p SMS o bandido pode pedir portabilidade psra a @ClaroBrasil que tem sérios problemas de segurança

  • xashagrei Old de la old® (@xashagrei) relatou um problema

    @MrVanDep @ClaroBrasil Entre com uma reclamação diretamente na Anatel exigindo o bloqueio total dos seus imeis costuma resolver

  • catialindemann Catia Lindemann (@catialindemann) relatou um problema

    Já enviei um monte de mail com comprovante de pgt. Inclusive o código de autorização de pgt fornecido pelo meu cartão. A ouvidoria da @ClaroBrasil insiste em dizer que o problema está na fatura do cartão de crédito e que devo pagar primeiro. Isso não existe!

  • lilianeeperes Liliane 🌵 (@lilianeeperes) relatou um problema de Anápolis, Goiás

    Oi @ClaroBrasil só por curiosidade, porque minha fatura veio R$28,00 mais cara sendo que não fui avisada por esse aumento e muito aprovei qualquer alteração no meu plano ?? Me ajuda a entender aí @ClaroBrasil

  • Gabi_regio Gabriela (@Gabi_regio) relatou um problema

    Eu sou advogada e sei o quanto o judiciário está lotado por ações aparentemente irrelevantes como esta que terei que mover contra a @ClaroBrasil, mas não há outra alternativa tendo em vista um serviço porco em que eu já abri mais de 4 chamados informando que a cobrança é indevida

  • giselleaguiarr Giselle Aguiar (@giselleaguiarr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR não tenho resposta da claro ha 24h. Sem serviço algum de Internet

  • anarcodan Dan 🐍 (@anarcodan) relatou um problema

    @MrVanDep @ClaroBrasil Se a Claro tivesse bloqueado o número, eu acredito que boa parte dos problemas nem teriam acontecido, já que muitas das verificações de segurança são feitas por sms

  • writerformarie ‏ؘ (@writerformarie) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 dias sem sinal e vcs não respondem UM portal de vcs, sério isso??? vai continuar com esse descaso ao cliente???