Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bat gilda
(@BatGilda) relatou um problema
@ClaroBrasil Curioso vc me perguntar isso. O metodo corrente de SAC não funciona, né? O tal do app sempre diz que tá tudo bem. E vcs tiraram a opção de ligar para falar com atendente. Caiu hoje de novo 3 vezes até agora. Lamentável.
-
Luisk2017
(@luisk2017) relatou um problema
Cuidado com a @ClaroBrasil Se for pedir o cancelamento de algum serviço, nunca deixe de pegar o protocolo do atendimento e pedir a gravação da conversa. Do contrário, essa empresa de *****, vai te cobrando... na base do "se colar, colou".
-
sibs 🌻
(@shxsgone) relatou um problema
atendimento da @ClaroBrasil tá testando a minha paciência essa semana impossível falar com eles, receber contato ou conseguir qualquer tipo de informação to desde quinta passada tentando resolver uma questão e nada faço o que?
-
ポテトパラダイス
(@JaceErasure) relatou um problema
@Lil_cheez @CaioSchatozer @ClaroBrasil Esses corno me flooda com spam e eu nem cliente deles sou.
-
Caian 🏳️🌈
(@odouradofelipe) relatou um problema
não existe operadora telefônica que preste. não existe empresa no Brasil que preste um serviço de qualidade mínima e que seja justo e honesto com os próprios clientes. no meu caso, nem sequer cliente eu sou dessa operadora e já passo raiva. imagina se fosse... @ClaroBrasil
-
ig @whoisbrizza 💙
(@whoisbrizza) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois faça o favor de descontar o dia, pq foi o dia TODO instável, tive que usar o 3G em casa!!
-
Erika Maria 🇧🇷 ✠ 🏳️🌈 #EleNão
(@_ErikaMaria) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem internet e tv desde a metade da tarde. No aplicativo aparece que o sinal está ok e já fiz todos os procedimentos. Estou pagando caro, quero solicitar o desconto pelo dia de não fornecimento do serviço.
-
caiot
(@caioteixeiraf) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessoal, era só uma consulta que eu ia fazer no app. Num quero abrir chamado não, tava só reclamando da usabilidade que é BEM ruim.
-
Nath
(@abrnathalie) relatou um problema
Meu conselho: nunca contratem a @ClaroBrasil pois tem a coragem de te roubar na cara dura (tiraram dinheiro do meu débito- fatura paga 2x) e sequer querem devolver para o banco ao qual tiraram. É só estresse ser cliente. Zero qualidade
-
De
(@DDENIS2) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda eu. Queria cancelar minha assinatura. Fui atendido 4 vezes. Transferem a ligação, aí cai e fica por isso :(