Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 12/27/2025 15:10

dezembro 27: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GOIANARTE1 GOIANARTE (@GOIANARTE1) relatou um problema

    @ClaroBrasil 1 - NÃO FALO COM ROBOTS 2 - A VOSSA INCOMPETENCIA TÉCNICA, FALTA DE HONESTIDADE, DESRESPEITO PELOS CLIENTES É DE TAL FORMA IGNÓBIL QUE NEM MERECEM DIALOGO NÃO VENHAM COM RESPOSTAS DE ,ERDA QUE NÃO SOU UM IMBECIL IGNORANTE COMO VOCES ESTÃO HABITUADOS A TRATAR OS VOSSOS CLIENTES

  • kisonia kiki (@kisonia) relatou um problema

    @ClaroBrasil não assinem a claro ,o serviço de atendimento é péssimo mentem sobre pagamento cair no sistema depois de 2 horas,os atendes nada resolvem repetindo como papagaios,são mal educados ,nada resolvem vou partir para outra

  • nathxliafernand nathalia (@nathxliafernand) relatou um problema

    meu deus não aguento mais me humilhar por algo q eu PAGO @ClaroBrasil RESOLVAM A ***** DO MEU PROBLEMA ******* TÔ HÁ 5 DIAS SEM SINAL

  • bioncih igor (@bioncih) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta difícil ser cliente de voces

  • opajuninn juninn (@opajuninn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bando de *************, não tem um corno nessa empresa? É só robô? 80 canais de comunicação com cliente que sempre levam pro mesmo lugar, que é um robô que não soluciona o problema

  • princesalibinha salibinha (@princesalibinha) relatou um problema

    Eu nunca vi uma empresa com a segurança de dados tão ruim quanto a da @ClaroBrasil. Eu to chocada. Fiz a contratação de um plano de internet pelo computador na quinta-feira, e desde então, recebi 5 WPP, mais de 10 ligações perguntando sobre agendamento e afins, sendo q é tudo+

  • pgmneto Paulo G. Marinho (@pgmneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil parem de me ligar! Já registrei reclamação no central. Próximos passos: Anatel e @ReclameAQUI

  • renatinhofla Renatinho Fla (@renatinhofla) relatou um problema

    Liguei pra @ClaroBrasil várias vezes para solucionar os problemas da sua internet ridícula,sempre paguei em dia, liguei novamente e a primeira coisa que a atendente eletrônica fez,foi me cobrar a fatura desse mês que não coincidiu com meu pagamento e está atrasada, enfim..

  • DJEduMendes_ DJ Mendes Freela (@DJEduMendes_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem algum lugar fácil para eu ver os períodos de fidelidade dos meus produtos com vocês? Pelo whatsapp não rola, pelo site não dá e pelo telefone não estou podendo esperar mais de 20 minutos para ser atendido. Ajuda aí!

  • crvglilica lua ✠ (@crvglilica) relatou um problema

    @ClaroBrasil 15 minutos só esperando pra ser atendida, odeio o sistema de atendimento de vcs cara que ódio