Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diogo Felix
(@onlurking) relatou um problema
Minha noiva é cliente da Claro há 15 anos, eu a 2. Somando modem portátil, 2 celulares e internet residencial a gente paga mais de 600 reais em serviços por mês pra @ClaroBrasil, pra ser tratado desse jeito? Ser chamado a gritos de ladrão na rua?
-
𝕲𝖚𝖎𝖍 五条館
(@guih2klol) relatou um problema
Troquei o moldem de internet mas parece que os servidores da @UbisoftBrasil me odeiam, ou então a @ClaroBrasil esta de brincadeira com a minha cara pq além de n ter recomendado a troca de moldem na primeira atualização de internet, o atendimento ao cliente é péssimo.
-
dbenev
(@dbenev) relatou um problema
@AndreBuck @ClaroBrasil Isso q aconteceu com vc é padrão… lamentável. Fora a instabilidade da rede , cai sempre. O problema é q muitos bairros só tem cabeamento deles. Não usam fibra até o apto.. esse cabo coaxial deles é bem complicado. Contratação por telefone tem 7 dias pra cancelar. Cancela e muda.
-
Jesca
(@JdeJesca) relatou um problema
A @ClaroBrasil ativa um plano SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO, eu ligo de um outro número meu e explico a situação, peço o cancelamento. Simplesmente não pode cancelar, eu tenho que ligar do número! São dois números meus, no meu cpf. Só cancela se ligar do número mesmo.
-
carol 🤩
(@CaaaOliiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil lixo.
-
Emília Fernandez
(@milarfernandez) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma porcaria! Só passo raiva! Trocamos a internet pra 500GB mas toda hora cai! E pra piorar desde ontem está super instável a internet e TV. Visita técnica não ajuda e nesse APP tá sempre mostrando que tá com sinal! Affff Me ajuda aí #NetClaro
-
⟭⟬ ᴮᴱLovely Pam⁷ ⟬⟭ ⁍
(@Pamperes) relatou um problema
A incompetência da @ClaroBrasil Falando que a internet que não funciona desde quinta, vai ficar sem funcionar até segunda , é ridículo, preciso trabalhar , que ódio
-
Mauricio Soares
(@mausoares) relatou um problema
Queria saber como que eu, sendo cliente @ClaroBrasil, tenho meu número de celular atrelado a pelo menos outros 2 clientes Claro. São várias mensagens e ligações por dia querendo confirmar agendamento, buscar equipamento, etc - e eu não consigo falar com um humano sequer.
-
Orianna Grande
(@mikaelorestes) relatou um problema
@ClaroBrasil olha uma pilha de lixo e vocês, a pilha de lixo tem 10x mais valor. Pense em uma ***** de internet, e ainda é caro esse cassete. Cancelando logo logo :)
-
pedro
(@Arkaridou) relatou um problema
simplesmente a internet caiu 22h da noite, não voltou mais e disseram que so volta dia 29, e eu fico sem internet até lá vou cancelar pq não sou otário de aceitar isso vcs são horríveis @ClaroBrasil