Claro

Interrupção da Claro em Araguari, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Araguari, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araguari e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Araguari, Minas Gerais 11/26/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TiagoBender18 choolé Brasil (@TiagoBender18) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Preparem para melhorar o lixo de sinal da internet no rio grande do sul, ou @ClaroBrasil vai ganhar novos clientes

  • pablogonzagx Gonzagx (@pablogonzagx) relatou um problema

    Mais 1 dia sem chip porque a @ClaroBrasil não resolve meu problema

  • joselmaingrid JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá ..vcs tem algum problema , dês de ontem q estou ligando e ninguém atende , estou sem internet pra nada, fico na linha e desliga @proconspoficial @AnatelGovBR

  • anjinhxxx anapˢᵖᶠᶜ🇾🇪 (@anjinhxxx) relatou um problema

    Estou sem internet desde ontem à tarde, e quando ligo para a @ClaroBrasil, falam que não tem problema na região e não resolvem nada! Já fiz tudo que a atendente mandou, e não volta. Falam que só podem mandar um técnico na quinta feira

  • jorDiazMVP Jorge Patricio Diaz (@jorDiazMVP) relatou um problema

    @DonaLuciaHexa A @ClaroBrasil é a que mais enche o saco com essas chamadas, por isso nunca serei cliente deles

  • welligtonmends Well (@welligtonmends) relatou um problema

    minha operadora sempre foi Tim, aí na semana passada a @ClaroBrasil me liga me oferecendo um plano interessante, desde então tô no processo de portabilidade, mas nossa,quase desistindo, que atendimento ruim esse da @ClaroBrasil, 25min de ligação pra desbloquear o chip provisório

  • fsantosbahia Fernando Santos Bahia (@fsantosbahia) relatou um problema

    A propósito, @ClaroBrasil já fiz uma reclamação no @ReclameAQUI sobre vocês me enchendo o saco com mais de 10 ligações por dia, mas até agora estão me pentelhando. Não me faça ajuizar ação, porque vai me dar muito trabalho!

  • GuilhermeGeiger Guilherme Geiger (@GuilhermeGeiger) relatou um problema

    @DonaLuciaHexa Isso é a ***** da @ClaroBrasil, é insuportável nunca vou migrar pra eles só por causa disso A @AnatelGovBR não faz nada, o raiva desgraçada que dá disso

  • gabri_decastro GB ☭🇵🇸 (@gabri_decastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais de 24h sem funcionar os dados móveis. Nenhum atendente sabe responder ou parece saber lidar com a situação. “Verificamos que está tudo normal senhor, vou reiniciar sua linha”. Que vergonha de um serviço horrível desses. AINDA BEM que tenho um chip da VIVO, senão

  • ArthuurLourenco Arthur Lourenço (@ArthuurLourenco) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil mandei DM para resolver um problema de portabilidade, peço que me retornem pq já faz vários dias tentando contato e nada.