Claro

Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andradina, São Paulo 12/01/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • belamoqui belinha (@belamoqui) relatou um problema

    Péssimo atendimento,técnicos despreparados ninguém consegue resolver.Parece que estou presa no século passado.Como vou trabalhar amanhã,@ClaroBrasil?Qual a desculpa eu vou ter que dá para os meus alunos que estão esperando?Não recomendo para ninguém.Terei que acionar o PROCON

  • t_ferrarezi Thiago Ferrarezi (@t_ferrarezi) relatou um problema

    A @TIMBrasil consegue ser a pior operadora, não consegui ficar uma semana na operadora e fiz portabilidade para @vivobr, mas já deu saudades da @ClaroBrasil !!!!!

  • Luciene53729429 Luciene Lopes (@Luciene53729429) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite. Como sempre a @ClaroBrasil me traz problemas que eu não preciso ter. Eu enviei através deste canal no ano de 2021 minha reclamação por ter ficado 30 sem serviço da @ClaroBrasil , segundo justificativa da empresa ¹

  • ludilubarreto Sapatroa com os dias contados (@ludilubarreto) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês deveriam ter vergonha de um serviço tão ruim! Contando os dias para acabar a fidelidade e cancelar esta *****!

  • oficialjusofer QueenLatina (@oficialjusofer) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são a escória do atendimento. Dias e Dias tentando cancelar. E quando chega no setor sistema inoperante. Tá de sacanagem. Pelo amor de Deus se vc ler esse tt compartilha porque eu tô a beira de uma crise de pânico

  • boquinhadefogo bolo de cake (@boquinhadefogo) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento via telefone no 10621, mas já foi resolvido, obrigado

  • kinho_mco Alves da Silva (@kinho_mco) relatou um problema

    @ClaroBrasil enfim a claro não responde, falei várias vezes, o atendimento não tem a coragem de abrir um chamado se quer, só ficam atualizando minha linha e mesmo assim não consigo usar a internet. Irei mudar pra @vivobr

  • talitamplima Talita Lima (@talitamplima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Achei que tinham resolvido o problema, @ClaroBrasil! Disseram que haviam cancelado conforme solicitei, o técnico fez a retirada dos aparelhos de tv e internet fixa no dia 19/04, mas a cobrança veio integral, como se o serviço tivesse disponível e sendo utilizado! Absurdo...

  • GELEAL GEORGE MELLO 🇧🇷🇦🇷🇵🇪🇧🇴🇻🇪 (@GELEAL) relatou um problema

    @Lili_fala @bamboolinux @ClaroBrasil Também sou cliente. É um escárnio.

  • c_marcelo ꧁ঔৣ☬✞ 𝕸𝖆𝖗𝖈𝖊𝖑𝖔 ✞☬ঔৣ꧂ (@c_marcelo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil tudo mentira para dizer que resolve problema na DM, mandei msg e nada #claropioroperadoranaatualidade