Claro

Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andradina, São Paulo 12/15/2025 05:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nelsonbpontes nelson (@nelsonbpontes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Aluiziopj Não normalizou @ClaroBrasil cada hora é uma informação diferente...resolvido as 20hs do dia 27.06, depois 14:30 de hoje, e o ****** aqui sem poder trabalhar.... agora atrasa um dia a conta.

  • 1607ph Pedro Santos (@1607ph) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alguém consegue resolver um problema sério que estou tendo com a Claro? Ou acionar o procon consigo resolver???🙏🏿🙏🏿🙏🏿🙏🏿

  • augustopaiero1 augusto paiero (@augustopaiero1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fica no aguardo minha caceta operadora de *****. Desde 2016 nessa ***** e goiania pegando 3g lixos

  • nelsonbpontes nelson (@nelsonbpontes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @danielsemrumo Vcs não ajudam em nada.... Não normalizou @ClaroBrasil cada hora é uma informação diferente...resolvido as 20hs do dia 27.06, depois 14:30 de hoje, e o ****** aqui sem poder trabalhar.... agora atrasa um dia a conta.

  • MISERIQUEIMABB Ah, Ta (@MISERIQUEIMABB) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não quer mudar a fatura do mês de julho que está fechada (antes de fechar já tinha falado com 7 pessoas e ninguém resolveu) quero cancelar o chip que era grátis e depois por erro deles não é mais. Me ajuda aí @proconspoficial

  • gabisluiza ☪️𝐺𝑎𝑏𝑖 (@gabisluiza) relatou um problema

    Aumentam o valor do plano sem falar nada com o cliente, peço o cancelamento e diz que o sistema está fora do ar que vergonha hein @ClaroBrasil

  • foradesintaxe Fora de sintaxe (@foradesintaxe) relatou um problema

    A @vivobr móvel tá terrível. Vou pra @ClaroBrasil

  • nelsonbpontes nelson (@nelsonbpontes) relatou um problema

    @claronxtbrasil @dsena7_sfc Não normalizou @ClaroBrasil cada hora é uma informação diferente...resolvido as 20hs do dia 27.06, depois 14:30 de hoje, e o ****** aqui sem poder trabalhar.... agora atrasa um dia a conta.

  • edusarsur EduSarsur (@edusarsur) relatou um problema

    A atendente me deu duas opções: permanecer com o contrato no endereço antigo (!!!) ou cancelar meu contrato (!!!). Argumentei a ela: 'você tá me dando então duas opções: cancelar ou cancelar?' Ela confirmou que era protocolo da @ClaroBrasil

  • RoMassarioli roDolfo Massarioli (@RoMassarioli) relatou um problema

    a atendente da @ClaroBrasil não sabia resolver meu problema, ficou me enrolando até desligar kkk uma piada msm