Claro

Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andradina, São Paulo 12/16/2025 15:55

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PaulaReginaLes1 Paula Lessa (@PaulaReginaLes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil só tem atendimento pra vender, mas pra resolver é impossível, se fosse a @vivobr já estariam aqui na minha casa!!!

  • dirleins Dirlei fernandes pessoa🇧🇷2️⃣2️⃣ (@dirleins) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Troca de operadora se eles não resolver o problema

  • PaulaReginaLes1 Paula Lessa (@PaulaReginaLes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet horrível, basta cair uma chuva e nada funciona , vou passar o resto de domingo sem internet, é isso mesmo? Com a @vivobr nunca passei por isso🙄🙄🙄

  • bitwizardry86 Luciano (@bitwizardry86) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Bianca, assinei a @ClaroBrasil há uns 6 meses e até agora não tive problema nenhum, pelo contrário, recebo mais do que os 500 mb que contratei 👍

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @PaulaReginaLes1 @ClaroBrasil @vivobr Estou vivendo a mesma situação, já são quase 24 hs sem serviço de rede em casa .

  • glauberprestes Glauber (@glauberprestes) relatou um problema

    Vamos lá. @ClaroBrasil decidam qual mentira vocês vão me contar, e mantenham só ela... O problema é a minha região ou o meu modem? Eu preciso dessa informação pra colocar na petição inicial do processo contra vocês.

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @bitwizardry86 @ClaroBrasil Também não tinha até essa semana,sou cliente há quatro anos

  • renatoalmeidaa8 renato almeida alves (@renatoalmeidaa8) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil A Claro é ruim e a vivo é péssima!

  • BiaJakybalis Bianca Jakybalis🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@BiaJakybalis) relatou um problema

    @euqonegmailcom1 @ClaroBrasil Então sou cliente 4 anos da @ClaroBrasil , sou cliente combo multi e vinculado a Globo play e Netflix, fora outros streamings . Tenho uma filha especial que fica muito nervosa com a situação. Realmente eu quero muito que seja resolvido sem eu ter que trocar de operadora

  • mrcfoz Mrc🇧🇷 (@mrcfoz) relatou um problema

    @BiaJakybalis @ClaroBrasil Já tentou a solução mágica da Microsoft, que " resolve" todos os problemas da informática? Desliga o equipamento, espera 15 segundos e liga novamente. Esse pessoal de suporte de campo é muito fraco, sem treinamento, infelizmente.