Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia Morgana👩🏻💻
(@flaviamorgana) relatou um problema
de
Vila Velha, Espírito Santo
3⁰ dia sem internet. E como me sinto? Frustrada, ansiosa e preocupada vendo o serviço dos meus clientes acumularem... Espero que o técnico da @ClaroBrasil resolva meu problema hoje.
-
claudicas
(@naotemacento) relatou um problema
DO NADA a @ClaroBrasil SOCOU na minha fatura do combo residencial UM NÚMERO NOVO DE CELULAR E AINDA TÁ ME COBRANDO 113 REAIS A MAIS POR ELE e esse serviço sequer - eu disse SEQUER - foi ao menos oferecido pra mim, muito menos aceito
-
DougfromBrazilIsBack
(@hernandes_doug) relatou um problema
@ClaroBrasil @OliveiraRafaela @paulasantosBR Fizeram uma compra no meu nome e veio a cobrança do serviço na minha fatura, liguei na Claro e a atendente disse que foi pela pelo “site” e que não era erro do sistema. Resumindo: não fez nada.
-
lalirith
(@rara_idade) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha, esse negócio nunca funciona. Tenho várias DM e tenho uns 20 protocolos para resolver todos os problemas que vocês causaram e nada. Estou apenas esperando a fatura para ver o tamanho da Má Fé e levar para a justiça. Mas para juntar mais material, vou lá de DM novamente.
-
SOU EU
(@soueuhein) relatou um problema
@pobrefazterapia @ClaroBrasil Pois é. Mas para virar cliente a gente consegue falar com eles super fácil! E ainda aceitam que façam contas em seu nome sem comprovação alguma. Meu marido teve até que fazer RO na delegacia porque isso não se resolve!
-
Maxwell Costa
(@omaxcosta) relatou um problema
A @ClaroBrasil parece que tem dois atendimentos. Na hora de cancelar o contrato me deram um desconto por mudança de endereço. Marcada a instalação, nenhum técnico veio ou ligou desmarcando. Ligo hoje pra perguntar e a atendente fala que+
-
SOU EU
(@soueuhein) relatou um problema
@bferrari E essas operadoras não têm segurança nenhuma, no fim das contas. Fizeram conta no nome do meu marido, sujaram o nome dele, já tentei ligar, já coloquei reclamação no Reclame Aqui, e a @ClaroBrasil nao responde e não tá nem aí. Enquanto isso, o estelionatário fazendo até acordo...
-
Pobre faz terapia?
(@pobrefazterapia) relatou um problema
@ClaroBrasil @soueuhein A @ClaroBrasil é ótima aqui no tuiter, no Reclame aqui não responde ninguém, na realidade em nenhum canal de atendimento se tem solução
-
Afonso Magalhães
(@amagalhaes2003) relatou um problema
@ClaroBrasil E o serviço da Claro continua ruim como sempre.
-
Luciano Leite
(@LuciannoLeite) relatou um problema
@ClaroBrasil E quem já é cliente Claro, faz como?