Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gohan Calvo
(@Crysstd) relatou um problema
Namoral @ClaroBrasil voces são o pior serviço que eu ja vi, to há 3 dias sem internet em casa, marco o técnico e ele chega antes da hora que marquei, marco de novo e ele nem vem, ***************. Uso essa ***** pra trabalhar e estudar e isso ta atrasando minha vida pra *******
-
Cicero
(@Cicero20741818) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda
-
liz, apenas liz. CAMpea🚩 - ˢᵒᶜᵃ ᵗʳⁱˢᵗᵉ
(@lolizzy11) relatou um problema
pqp @ClaroBrasil to tendo problema dnv (com a conta da minha mãe), mas veio agora uma cobrança a mais do plano, e quero saber da onde vieram esses valores malucos...
-
Lady Lari 🐞
(@larissasavini) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil você sabia que a #anatel tem uma resolução que diz que precisa ter a opção de falar com atendente humano no primeiro menu, e que o cliente não deve esperar mais que um minuto para atendimento, e eu não estou tendo nenhuma dessas opções ao tentar falar com o sac!!
-
Anderson
(@anderson_dog_) relatou um problema
@ClaroBrasil @choquei @ClaroBrasil arruma minha internet aí tá horrível tem mais de 1 semana e ninguém fez nada 🥺😭😭😭😭
-
EST.®
(@eufranca7) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês vão acerta minha rede movel nunca???
-
erika 🇾🇪
(@easpfc) relatou um problema
@ClaroBrasil EU PAGO ESSA ***** PRA QUE SE NÃO FUNCIONA
-
Embaixador da Brahmosidade
(@GabsDalCol) relatou um problema
Por Deus Tenho que ligar pra @ClaroBrasil pelo menos 2 vezes no mês por conta do serviço porco de internet residencial que eles entregam Como que pode bicho
-
myleninha
(@horrorbabiess) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão com problema no sinal em curitiba e região???????
-
Lady Lari 🐞
(@larissasavini) relatou um problema
E eu estou tentando atendimento @ClaroBrasil pq eu quero cancelar uma linha de telefone fixo que fazem meses não tem sinal. E só estou fazendo essa tentativa de contato pq ela é uma solicitação da #Anatel e do @proconspoficial pra fazer reclamações no portal deles!!