Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Quarentener
(@Livslikethis) relatou um problema
@ClaroBrasil dizer que ajudar o cliente é favor.. vcs se superaram. Unidade loja claro: péssima
-
Cacá Rosset
(@cacarosset) relatou um problema
Hei @NETatende ,@NEToficial @ClaroBrasil , estou há 3 dias sem Internet. Impressionante como o ruim pode sempre piorar! Como faz?
-
D4N!3L
(@mattzeler) relatou um problema
@ClaroBrasil @juliofacan Pior q a @skybrasil não existe kkkk
-
Humberto Gomes
(@humbertogomespr) relatou um problema
@xuxinharp @ClaroBrasil Não se engane, a @ClaroBrasil não resolve , #lixo, estou a 3 meses tentando resolver é só me enrolam
-
Picola
(@WilliamPicola) relatou um problema
Já tive internet ruim, mas a @ClaroBrasil ta de parabéns, consegue se superar!!
-
.
(@a_n_d_rr) relatou um problema
@boninho @CasasBahia No meu caso é a @ClaroBrasil que me perturba procurando um tal de José que eu nunca nem vi
-
Racista Reverso ☭
(@buges_) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs deveriam ter vergonha do serviço que prestam pra clientes migrando do Nextel, ja ateei fogo no meu chip bando de incompetente do cara***
-
Ricardo Micheletti
(@rimicheletti) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaromusicaBR é isso mesmo??? Plano de tv.. fixo.. internet.. 3 linhas móveis e o app de música da claro é pago pelo cliente?? Difícil eim.. já não é dos melhores.. ainda tem que pagar?? Mas outras operadoras o app de música são gratuitos para seus clientes!!!
-
cv
(@cvezinha) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a acessar o now 😔
-
Henrique Novaes
(@henovaesjjt) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
E a @ClaroBrasil com atendimento diferenciado na loja do @RioMarRecife. Chamam nossa ficha mas colocam outra pessoa para ser atendida na frente. Nos deixam esperando mais de meia hora para sermos atendidos. Recomendo a todos não irem nessa loja!! Atendimento horrível!!