Claro

Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andradina, São Paulo 12/05/2025 03:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniciusvasques Vinicius Vasques (@viniciusvasques) relatou um problema

    Eu juro que tento endentar a lógica das operadoras como a @ClaroBrasil Ela coloca um aumento de R$15 na sua fatura de internet alegando “plano fidelidade”. Porém qualquer usuário infiel tem um paga R$25 mais barato que o você, cliente a vários anos.

  • nicoliimello 🔥 (@nicoliimello) relatou um problema

    Ninguém merece os planos da @ClaroBrasil que mudam DO NADA, e a gente tem que pagar e ainda ouvir que foi culpa nossa. Baita serviço 👍🏻

  • flaviablannco Flávia Blanco (@flaviablannco) relatou um problema

    As palavras do técnico da @ClaroBrasil foram: “olha, hoje não vai ter como por causa da hora. Mas você entra em contato com a claro que eles reagendam amanhã pra você. Aí você pede pro horário da manhã pois o técnico vem com mais calma para poder fazer” Péssimo!

  • maguiar11 Gustavo A (@maguiar11) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinal de internet caiu 3x hoje e está lento. Pago internet cara e ruim!

  • AnselmoPaulista José Anselmo Jr (@AnselmoPaulista) relatou um problema

    @carloscereto @ClaroBrasil O atendimento é péssimo. Todos os meses vem um valor diferente do contratado o que me obrigado a ligar todos os meses para solicitar correção. Impossível.

  • anjim_048 01 (@anjim_048) relatou um problema

    @ClaroBrasil PERDI MEU TELEFONE NÃO CONSIGO CANCELAR A LINHA, E A ATENDENTE ME DIZ QUE SÓ VOU CONSEGUIR CANCELAR SE EU LIGAR DA LINHA. OK ENTÃO VOU ESPERAR A BOA VONTADE DE QUEM ACHOU. ATENDENTE AINDA DEBOCHADA E ARROGANTE

  • flaviablannco Flávia Blanco (@flaviablannco) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria deixar registrado a má prestação de serviço de vocês! Tive uma visita técnica ontem por você das 17h e o técnico me atendeu com toda má vontade, colocou obstáculos em tudo para não fazer a instalação da net pois segundo ele, ele não achava o fio.

  • claudiogalobh ®Claudiney Ferreira® (@claudiogalobh) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque é tão difícil cancelar uma assinatura? Não estou satisfeito com o produto "tv' aí vc liga te mandam pra alí pra cá etc... E depois não foi possível porque sistema oscilando,poxa todo mês aumento de valores ,no meio do cancelamento ligação cai

  • ezia_rodrigues Ezia Rodrigues (@ezia_rodrigues) relatou um problema

    Dia 04/08 liguei pra @ClaroBrasil claro/net pra cancelar o plano, ficou tudo certo, a menina marcou pra dia 15 ir pegar o aparelho... Hoje dia 31/30 vejo email com a fatura e a conta ativa 😌que maravilha! Posso nem ligar pra reclamar pq to sem voz com a garganta ruim!!

  • ralphjrpassos Nat Love (@ralphjrpassos) relatou um problema

    @pucto @TIMBrasil @ClaroBrasil Quando fui cliente Claro mu sinal não pegava o m casa e nem na faculdade, só pegava quando estava no busão, quando fui cliente TIM o sinal só pegava na sacada do apartamento kkkkk