Claro

Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andradina, São Paulo 11/18/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WagnerA01213848 Wagner Augusto (@WagnerA01213848) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problema na casa do meu pai de 87 anos tentando resolver a dois meses e agora simplesmente mandaram eu ligar pra ouvidoria. E simplesmente, desligar um ponto e trocar o aparelho do outro que não está funcionando.

  • Ana_Verissima17 Ana Vv (@Ana_Verissima17) relatou um problema

    Simplesmente adquirimos claro residencial, com vários streaming e todos deveriam cobrar apenas 1 fatura unificada pela Claro, só no primeiro mês já cobrou uma fatura da Netflix separadamente (foi descontado no cartao) e tbm n consigo acessar a prime vídeo. @ClaroBrasil me ajuda!

  • fandoGum zimn zubeldia&alegria (@fandoGum) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCES SAO UNS ************** COM ESSE SERVIÇO LIXO DO *******

  • gabrielmr1988 Gabriel (@gabrielmr1988) relatou um problema de Novo Horizonte, São Paulo

    A Claro é a pior operadora que existe no mundo. Eu nunca vi um serviço de péssima qualidade igual essa ***** Pra cobrar a @ClaroBrasil é um leão, pra ter um serviço que preste finge que não existe.

  • katilicious_97 Gabriell (@katilicious_97) relatou um problema

    @joaorgtk @ClaroBrasil eu nunca deveria ter te dito que eles nunca caem. a ***** começou ali

  • HarryAngelBR HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    Agradeço a @ClaroBrasil pela internet de ***** que eles me proporcionam... 500 merdas de internet! Um verdadeiro lixo!

  • anitterig Sobrevivente do Fim do Mundo (@anitterig) relatou um problema

    Meu Deus como pode a @ClaroBrasil ter o PIOR SERVIÇO DE INTERNET RESIDENCIAL? Lixo lixo lixo E espero que eles nao venham com aquela putaria aqui de “como podemos te ajudar”? Pq a resposta é: se exploda

  • dklmtcrf ؘ (@dklmtcrf) relatou um problema

    @ClaroBrasil, meu anjo. Hoje o Wifi resolveu não trabalhar ? Estou há 2hs sem internet em casa, usando meus 5g. Gostaria de saber por qual motivo é esse problema ?

  • mammacrf Malu. (@mammacrf) relatou um problema

    Mais um dia que a @ClaroBrasil não resolve meu problema. Coloquei recarga no celular dia 25/10 e tô sem internet desde então.

  • paynemidnight carol ❯❯❯❯❯ (@paynemidnight) relatou um problema

    Eu estou há 09 horas sem internet alguma em minha casa e a previsão de volta é literalmente amanhã às 01:30 da manhã e o que é pior? A @ClaroBrasil tem um péssimo preparo aos atendimentos porque o atendente deles não consegue nem me dizer o porque ficarei 13 horas sem internet