Claro

Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Andradina, São Paulo 02/05/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gipsysemrumo Célia Vieira dos Santos (@gipsysemrumo) relatou um problema

    @ClaroBrasil mudei de plano recentemente para ter o gravador digital e toda a hora dá código de erro. Tenha dó. Há reclamações há anos sobre isto no Reclame aqui e nada. Que descaso com os interesses do cliente.

  • biazitagomes Biazita gomes (@biazitagomes) relatou um problema

    @jojopancada @ClaroBrasil Vou fazer isso. É a única saída. Eles sequer atendem nos canais de atendimento

  • Tael49058509 Thay🍡🌻 (@Tael49058509) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso q vocês resolver o meu problema pq já tem 3 semana q eu estou pedindo pra vocês ativa o meu chip e nada pq cada hora é uma informação diferente q vocês me fala assim fica difícil de continua com vocês eu acho q vou tem quer ir pra outra operadora

  • GuihOMago Guilherme (@GuihOMago) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha filha… sou cliente de vocês a muito tempo, porém ultimamente a qualidade dos dados móveis esta me deixando insatisfeito… cadê a melhor net do Brasil ?

  • JoseneSamella Samelao (@JoseneSamella) relatou um problema

    A bonita da @ClaroBrasil até hoje não deu jeito no meu problema

  • beatrizbsouto Beatriz (@beatrizbsouto) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs demoraram tanto que foi mais facil resolver ligando mais de 5 vezes pro atendimento do que por aqui, já troquei o modem

  • edubottany Edu Bottany (@edubottany) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Tentei no 10261, 1052, direto no site, whatsapp. O atendimento fica mudo, 15 minutos esperando e ninguém atende. Whats e site não resolveram.

  • edubottany Edu Bottany (@edubottany) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Esse 0800 fica mudo. Que atendimento horroroso!

  • manu_be Manubs (@manu_be) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi gente, agradeço quem me respondeu aqui, mas na hora de resolver meus problemas o processo nunca é rápido e a recorrência é constante...realizei o cancelamento do serviço que nunca havia solicitado, passei algumas horas nisso, e agora irei procurar outra operadora, mto obrigada

  • cadu_padeiro Reclamador (@cadu_padeiro) relatou um problema

    Juro que estou tentando entender como uma conta de 26 reais (plano de celular) da @ClaroBrasil passa para 106 sem nenhuma explicação.outra coisa, uma reclamação na @AnatelGovBR gerou um desconto de 80 reais em 2 parcelas... A primeira descontou e a segunda não?