Interrupção da Claro em Andradina, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Andradina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Railson Santiago🇧🇷
(@RailsonSanti) relatou um problema
@loloddias @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu já sou ! O problema é que a claro não para de me encher o saco !
-
Ligia Maidana
(@ligiamaidana) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil Continuamos sem sinal no celular , vamos ver o que um advogado fala sobre isso, vou procurará meus direitos, já fomos muito prejudicados, pagando pra não ter serviço e ainda ninguém resolve nada, vou pedir o cancelamento de tudo hoje e procurar minha advogada.
-
Livia Diniz
(@livia_diniz_) relatou um problema
@divanddo @ClaroBrasil Eu já tenho outra operadora de internet, mas sou obrigada a manter essa ***** de claro, com plano de telefone fixo q não uso,internet e tv pq as outras cobram aluguel de aparelho nos pontos extras e se vc mudar pra um plano atual vc perde a maioria dos canais...
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
Eu pago por 200 megas meu celular é um Motorola G7 e o pseudo técnico dessa desgraça me disse que a culpa é do celular por não ser 5g @vivobr Tenho a @ClaroBrasil no celular em nada ajuda outra desgraça
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
@ClaroBrasil ENTÃO ME DÁ A ***** DA INTERNET QUE EU PAGO!!! PORQUE A EXPERIÊNCIA QUE EU TENHO É A PIOR POSSÍVEL. QUERO UM MÊS GRÁTIS NESSA *****, PQ NÃO TÁ VALENDO O PREÇO QUE TO PAGANDO
-
omarcelomatz
(@marcelo_mkt) relatou um problema
Os inúteis do atendimento da @ClaroBrasil se superam a cada dia. Eles contratam gente burra para trabalhar pq deve ser mais barato. Não existe explicação para a incompetência dessa gente! Bando de escrotos!
-
G De Gomes
(@anonimogrunge) relatou um problema
@ClaroBrasil tv e internet fora do ar. Agradeço e muito e serviço prestado
-
omarcelomatz
(@marcelo_mkt) relatou um problema
Existe coisa ruim no mundo e existem os funcionários da @ClaroBrasil que fazem qualquer coisa ruim parecer a Disney
-
Guilherme Tadeu
(@Gui_Tadeu) relatou um problema
@ClaroBrasil legal que o sinal da Tv por assinatura cai, o app minha claro residencial sem sistema e no contato via telefone os atendentes também estão sem sistema. Essas horas sem o serviço contratado, vão ser abatidos na fatura?
-
Erik Gomes
(@erikcgomes) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!