Interrupção da Claro em Alvorada, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gi
(@gisouza_p) relatou um problema
Esperar só meu contrato acabar pra NUNCA mais! @ClaroBrasil
-
kaka 💕
(@ka_lovezinha) relatou um problema
@elMamute011 @ClaroBrasil As vezes o cliente do precisa ouvir do atendente, sim senhor eu te entendo vou ver como posso ajudar !
-
gabriela Almeida
(@gabriel61624623) relatou um problema
@ClaroBrasil difícil mesmo mais um dia E ninguém resolve o problema @proconspoficial estou sem TV e liga lá eles cada hora uma desculpa indevidamente desligaram o serviço falaram pq a fatura venceu dia 04/10 cortou o sinal 05/10 , paguei a fatura disseram que 1 hra o sinal voltav
-
Felix
(@felixthechat) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil, pq me ferrar logo no meu primeiro dia de trabalho? Volta do sinal programada para as 18h? Como assim? Que serviço LIXO!
-
Thiago Correia
(@tcorreia02) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é um lixo. Não assinem esse serviço
-
lost in translation
(@arllequeen) relatou um problema
recebendo mensagens e ligações da @ClaroBrasil a manhã toda pra uma suposta instalação de net/claro que eu NUNCA solicitei. meu CPF nem tá cadastrado no site de vocês. como faz pra parar, printscreen e boletim de ocorrência?
-
Fábio Teixeira
(@fabiots88) relatou um problema
@ClaroBrasil Como que é? Manda eu falar via Direct mas não responde não tenta solucionar o problema.
-
Tati Azevedo
(@TatiAz_) relatou um problema
@proconspoficial o atendimento da @ClaroBrasil por telefone fica caindo. O app não funciona e aqui nada funciona e a conta está paga. Mandei o comprovante no direct para eles, mas nada de reposta. O que eu posso fazer?
-
Mauricio C.
(@MauricioCCJ) relatou um problema
Sou cliente da @ClaroBrasil há anos. Já pedi diversas vezes PARA NÃO LIGAREM NO MEU CELULAR OFERECENDO PRODUTOS. Sério. Diversas vezes. Como fica a LGPD neste caso, @ClaroBrasil? Vocês estão sendo invasivos e desrespeitosos.
-
Silas Alberto
(@salberto_25) relatou um problema
@ClaroBrasil Como pode cancelar meus serviços, sem minha solicitação, e consequentemente fez com que minha irmã que trabalha remoto impossibilitada de exercer suas atividades, sem contar que os meus pagamentos estão em dia. Ligo na operadora e não consigo reaver meus serviços.