Claro

Interrupção da Claro em Alvorada, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alvorada, Tocantins 05/12/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • naguarezi nathalia (@naguarezi) relatou um problema

    @ClaroBrasil olá, bom dia. Novamente com problemas na conexão wifi na minha casa. Enviei os dados por DM, poderiam me ajudar por favor?

  • isismota Isis Mota (@isismota) relatou um problema

    @PedroGrossi @vivobr @ClaroBrasil Triste é descobrir que, num mar de coisa ruim, sempre tem como ser pior

  • br_kabe Kabe-BR (@br_kabe) relatou um problema

    A @ClaroBrasil se tornou uma empresa bizarra, péssimo serviço e atendimento. Fujam!

  • AirtimNeles Airton Neles (@AirtimNeles) relatou um problema

    Tá de boa é bom mais o melhor é ter acesso a sinal de telefone móvel com qualidade, afinal uso duas operadoras @TIMBrasil @TIM_AJUDA e @ClaroBrasil e a cobertura de sinal é falha uma até tem cobertura razoável mais sobrecarrega em certos horários a outra só funciona quando quer.

  • phsp Paulo 🆘 (@phsp) relatou um problema

    Parabéns a @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento e 0 eficiência na resolução de problemas. Duas semanas e meia sem internet móvel. Sem ligações. Sem atendimento. @TIMBrasil e @vivobr como que está o atendimento aí? Deixam um cliente pós com duas linhas adicionais sem resposta?

  • Erickdf1991 Erick (@Erickdf1991) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ontem comecei a ter problemas com a minha internet. Agendei uma visita técnica pra hoje por telefone, pq pelo app estava dando erro. Era pro técnico chegar entre 8 e 11 horas. Nada de chegar. Liguei falei com um atendente e me orientaram a esperar até 12hs.

  • PedroGrossi Pedro Grossi (@PedroGrossi) relatou um problema

    @isismota @vivobr @ClaroBrasil é tudo ruim igual

  • 00_moonwalk moonwalk (@00_moonwalk) relatou um problema

    Eu solicitei internet ontem na @ClaroBrasil e hoje não paro de receber contato de outras operadoras. Só informei a Claro o meu contato e agora ele ta na mão de outras operadoras. a vontade é de cancelar o pedido antes mesmo da instalação.

  • _kcoelho KEREN COELHO (@_kcoelho) relatou um problema

    Impossível cancelar algo na @ClaroBrasil , **** que pariu. O processo vem!

  • josevanrj Josevan Gondim 🌵 (@josevanrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde! Já que vcs não resolvem o meu problema, estarei entrando em contato com PROCON e Anatel.