Claro

Interrupção da Claro em Alvorada, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alvorada, Tocantins 12/07/2025 22:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gareimao Gabs (@gareimao) relatou um problema

    O inferno q é tentar cancelar um serviço de internet hein @ClaroBrasil

  • SilasDamasceno7 Silas Damasceno (@SilasDamasceno7) relatou um problema de Feijó, Acre

    @ClaroBrasil Vocês tem amnésia? Ou querem colocar culpa no Covid? Minha reclamação é a mesma de meses atrás, não vou mandar nada de CEP e nem vou mandar detalhes em DM, se você não resolverem todos os dias vou postar algo aqui seus bando de irresponsáveis😡😡😡😡😡😡😡😡

  • misterbin0 o fofuxo controla o tempo (@misterbin0) relatou um problema

    @diiluan_ @ClaroBrasil amigo, mude eu tô com a tim no celular desde começo de dezembro, não tenho uma reclamação a claro era uma *****, sempre cheia de problemas agora só preciso mudar a de casa que é claro tbm

  • Cl31tonB3l1tzk1 Cle1ton_Bel1tzk1 (@Cl31tonB3l1tzk1) relatou um problema

    De 500MB contratados essa 💩 da @ClaroBrasil nunca entrega o total mas a fatura cobra, vão se f****

  • edgargneto Digarzão (@edgargneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Contratei um pacote de TV MIX HD com direito aos canais de esportes ESPN 1,2,3,4 FOXSPORTS 2, SPORTV1,2,3. E vcs não liberam o sinal da ESPN 2 e 3. Me ajuda aí pq passei o dia todo via telefone e não consegui resolver. Desrespeito com um cliente vigente desde 2003.

  • viih_tieri viih tieri (@viih_tieri) relatou um problema

    @ClaroBrasil está de parabéns… internet ruim demais 👎🏻

  • andre22_sousa André Sousa (@andre22_sousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil que atendimento péssimo, vcs não conseguem liberar um acesso ao AP claro flex!!!#vergonha!!!!

  • Ricardo29525317 Ricardo Loureiro (@Ricardo29525317) relatou um problema

    E novamente a @ClaroBrasil me gerando transtornos. Pela segunda vez tive que abrir uma reclamação na Anatel por cobrança indevida. Nunca mais eu volto a ser cliente de vocês.

  • phmatxs Paulo Matos (@phmatxs) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não tem o MÍNIMO de suporte pra cadastro do ESIM tive que ir na loja 2 vezes hoje e NÃO CONSEGUI CADASTRAR. agora vou ter que ficar usando 2 celulares porque o serviço de vocês é PODRE, e nao consigo utilizar meu celular novo. Loja fisica existe pra NADA?

  • SILVFIL JORGE SILVA ♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil A PALHAÇADA, O DIA INTEIRO AQUELE VAI E VEM, DERRUBANDO O SINAL TODO MOMENTO, E A CONTA PAGA. E VIA DE REGRA NINGUÉM ATENDE NO FÍSICO SÓ NUM MENU COMPLICADO E ACABAMOS PERDENDO TEMPO, POIS A DEMORA DA VOLTA DO SINAL NUM MODEM DA ERA DO GELO E RUIM.