Claro

Interrupção da Claro em Alvorada, Tocantins

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alvorada, Tocantins 12/12/2025 07:20

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OdaRoseli Roseli Oda (@OdaRoseli) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil Comigo acontece a mesma coisa. Ligam nas horas mais impróprias. O pior é que ligam de noite várias vezes seguidos 😡😡

  • grisipaulo Paulo Grisi (@grisipaulo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenho uma claro box tv é uma *****, não funciona, você tenta ajuda e continua sem sinal, tenham vergonha na cara e arrumem essa *****.

  • AlyxandhreCosta Alexandre Costa (@AlyxandhreCosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando cancelar um ponto da tv, por conta que não estou nem utilizando, liguei hoje 2 vezes e o sistema está em manutenção. Engraçado que está somente apenas para cancelamentos, pois para contratar novos pacotes, não está.

  • silrdss alienada do bbb22 (@silrdss) relatou um problema

    Mais de 24h sem internet em casa. Ligo p @ClaroBrasil é uma hora dizem que o problema é na região, outra dizem que é problema no condomínio. Nunca resolvem, sempre mandam esperar uma assistência que NÃO RESOLVEU NADA. Trabalho de home e tô sendo prejudicada @proconspoficial

  • douglasferraz Douglas Ferraz 🏠😷💉 (@douglasferraz) relatou um problema

    O que aconteceu com aquela lei de teleatendimento que obrigava as empresas a atenderem o cliente em até 1 minuto de ligação? Por que os desgraçados da @ClaroBrasil não obedecem isso?

  • Guerbermind Guerber🇪🇪🇪🇪🇨🇬🇨🇬🇧🇷🇧🇷 (@Guerbermind) relatou um problema

    @amandamoraes500 @erodrigomariano @ClaroBrasil Faz um cadastro no "não me perturbe", em 30 dias vai acabar o problema. Eu tb. estou sofrendo com essas centenas de ligações, não basta bloquear os números.

  • Geraldo73135371 Geraldo Pereira Santana (@Geraldo73135371) relatou um problema

    @amandamoraes500 @ClaroBrasil Sem jeito Comigo é a ofertar consignado porque sou aposentado, e o pior, sabe inclusive na vírgula o valor do seu rendimento Precisamos de 20 anos de Bolsonaro, Tarcísio e mais além

  • eueumesmaegabi aleatória mente (@eueumesmaegabi) relatou um problema

    Pouco caso, atendentes que divergem de informação e o caos total. Enquanto isso, @ClaroBrasil sigo com serviços cancelados e estou em dia com a empresa. No @proconspoficial vou até o fim com a reclamação e exigir todos meus direitos.

  • amandaramos94 mandsxx (@amandaramos94) relatou um problema

    Dps de quase 10 anos sendo cliente da Net tive que cancelar por não aguentar mais o descaso com cliente @ClaroBrasil @claronxtbrasil difícil viu queridos

  • fbpoxavier semfiltro (@fbpoxavier) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez decepcionando. Vamos cancelar a nossa assinatura porque o misterio não foi resolvido: da 18h a nossa internet cai e so volta no dia seguinte. Ja vieram mais de 4 tecnicos aqui, nenhum foi capaz de resolver o problema.