Claro

Interrupção da Claro em Alvorada, Tocantins

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alvorada, Tocantins 12/16/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fhaeltulio vê a capa e não fala nada (@fhaeltulio) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais um dia ESSA ***** HORRÍVEL EM CONTAGEM SUPER LENTA NAO ABRE NADA NADA NADA NADA, NAO QUERO ROBÔ PEDINDO DADO, QUERO A INTERNET MELHOR EMPRESA DE *****

  • Jubs_roliveira Ju (@Jubs_roliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aqui pfvvvv

  • Marcianinh Marciano (@Marcianinh) relatou um problema

    essa Claro só me estressa, o sinal não pega em lugar nenhum!!! @ClaroBrasil ajuda ae né

  • hugoblogueiro Hugo Martins (@hugoblogueiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que tal apoiar equipes/competições de Fighting Game no Brasil? Temos projeto

  • Gabigabys Gabriela Mattenhauer (@Gabigabys) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como imaginei. Já passou 1h, e até agora nada. Sem internet, ninguém entrou em contato, ninguém respondeu minha mensagem. Não vejo a hora de mudar pra casa nova e cancelar logo isso pra contratar outra internet melhor.

  • Andgoulart2022 Anderson Araújo (@Andgoulart2022) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv + nada pode ser feito. O PIOR: já tem uma fatura de 45 reais pra pagar. A fatura veio certo, né? 15 dias sem telefone, que eu uso para TRABALHAR. Está me causando vários prejuízos. Quero uma solução. É lamentável essa situação.

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @ClaroBrasil gostaria de saber pq vocês estão querendo pegar meu pouco dinheiro? Eu não devo mais nada pra vocês, cancelei o serviço, retiraram o equipamento, cancelaram minha linha. Tudo como deve ser!!! Eu não vou pagar!!! Não devo nada pra vocês! Tô cansado!!!!

  • Andgoulart2022 Anderson Araújo (@Andgoulart2022) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Lamentável o serviço prestado pela empresa. Contratei um plano controle no dia 10/02, até hoje não recebi meu chip. Estou mais de 15 dias sem telefone. A central de atendimento mandou eu ir até uma loja retirar um outro chip, e me cobraram R$20. Ligo novamente e dizem que nada +

  • encanthor yas shay / vendo ingresso imagine dragons (@encanthor) relatou um problema

    ai @ClaroBrasil responde meu reclame aqui, me dá uma ajuda, pela amor de Deus

  • Gregg_10 GIL (@Gregg_10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei uma mensagem por DM gostaria de saber como fica minha situação referente ao caos do dia que fiquei sem Internet telefone e celular Qual a solução para os devidos prejuízos?