Interrupção da Claro em Alvorada, Tocantins
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alvorada, Tocantins
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alvorada e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vê a capa e não fala nada
(@fhaeltulio) relatou um problema
@ClaroBrasil mais um dia ESSA ***** HORRÍVEL EM CONTAGEM SUPER LENTA NAO ABRE NADA NADA NADA NADA, NAO QUERO ROBÔ PEDINDO DADO, QUERO A INTERNET MELHOR EMPRESA DE *****
-
Ju
(@Jubs_roliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aqui pfvvvv
-
Marciano
(@Marcianinh) relatou um problema
essa Claro só me estressa, o sinal não pega em lugar nenhum!!! @ClaroBrasil ajuda ae né
-
Hugo Martins
(@hugoblogueiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Que tal apoiar equipes/competições de Fighting Game no Brasil? Temos projeto
-
Gabriela Mattenhauer
(@Gabigabys) relatou um problema
@ClaroBrasil Como imaginei. Já passou 1h, e até agora nada. Sem internet, ninguém entrou em contato, ninguém respondeu minha mensagem. Não vejo a hora de mudar pra casa nova e cancelar logo isso pra contratar outra internet melhor.
-
Anderson Araújo
(@Andgoulart2022) relatou um problema
@ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv + nada pode ser feito. O PIOR: já tem uma fatura de 45 reais pra pagar. A fatura veio certo, né? 15 dias sem telefone, que eu uso para TRABALHAR. Está me causando vários prejuízos. Quero uma solução. É lamentável essa situação.
-
Willians
(@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber pq vocês estão querendo pegar meu pouco dinheiro? Eu não devo mais nada pra vocês, cancelei o serviço, retiraram o equipamento, cancelaram minha linha. Tudo como deve ser!!! Eu não vou pagar!!! Não devo nada pra vocês! Tô cansado!!!!
-
Anderson Araújo
(@Andgoulart2022) relatou um problema
@ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Lamentável o serviço prestado pela empresa. Contratei um plano controle no dia 10/02, até hoje não recebi meu chip. Estou mais de 15 dias sem telefone. A central de atendimento mandou eu ir até uma loja retirar um outro chip, e me cobraram R$20. Ligo novamente e dizem que nada +
-
yas shay / vendo ingresso imagine dragons
(@encanthor) relatou um problema
ai @ClaroBrasil responde meu reclame aqui, me dá uma ajuda, pela amor de Deus
-
GIL
(@Gregg_10) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei uma mensagem por DM gostaria de saber como fica minha situação referente ao caos do dia que fiquei sem Internet telefone e celular Qual a solução para os devidos prejuízos?