Interrupção da Claro em Alagoa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Bachini Lima
(@DBachiniLima) relatou um problema
Péssimo atendimento da @ClaroBrasil, aonde você faz a mudança de titularidade, ela ocorre e depois de 1 mês ela deixa de existir. Além disso liguei e o atendente fala que não consegue fazer NADA. Que ***** é essa?
-
Renato Alt
(@aperteoalt) relatou um problema
@ClaroBrasil Pois é… esse foi o terceiro prazo, e é um problema recorrente. Eu sou o cara que mais compreende que “coisas acontecem”, mas a frequência, no caso, é impraticável. Hoje me prejudicou muito, vocês não fazem ideia. +
-
Mauricio Marcelino j
(@Maurici161203) relatou um problema
@ClaroBrasil CPF 030.401.377-35, Mauricio Marcelino junior. Minha fatura está vindo errada já uns três meses! Nesses últimos meses tenho debentrar em contato com a ouvidoria para acertar. Outro, dia, solicitei o técnico pois, a Internet estava ruim, ele veio mudou modem!
-
Bueno, Luiz.
(@f5a) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de 10 dias e nada. E vamos de reclamação formal.
-
emerson
(@emissinho12) relatou um problema
@ClaroBrasil aconteceu nada mister robô, acho que eh meio difícil de acontecer mas to agradecendo pelo serviço de vocês, espero que continuem assim
-
Jorge Luis
(@Jorgefst7) relatou um problema
@ClaroBrasil ja enviei tudo o que pediu, pode me ajudar, ja enviei cpf, nome do titular, telefone claro, numero alternativo, preciso de ajuda pois sou motorista de app e não posso ficar sem internet, já perdi o dia de hoje !!!!
-
Cássio
(@Opala_V8) relatou um problema
******* @ClaroBrasil como vocês são capazes de ter uma internet com a conexão tão ruim? **** que pariu, vai toma no ** com essa *****
-
Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@RafaelVieiraAP) relatou um problema
@ClaroBrasil claro quando você vai solucionar o meu problema no app minha claro móvel que não consigo acesso via login?
-
alehlopezz
(@alehlopezz) relatou um problema
@ClaroBrasil é horrível mesmo. Sempre apresentando problemas… Do nada o app surta, tira meus dados. Só da erro! Pede pra recuperar senha e mesmo assim não entra!!!! Aí você quer ver seus dados e outras coisas e não consegue! A única solução tá sendo mudar pra #tim
-
Rafa
(@limaplin) relatou um problema
***** Internet tava muito ruim hj kkkk nunca vi @ClaroBrasil tão ruim, jesus