Claro

Interrupção da Claro em Alagoa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alagoa, Minas Gerais 11/28/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Skrroficial SEX! (@Skrroficial) relatou um problema

    Nunca contratem os serviços da @ClaroBrasil eles são péssimos e eu posso provar!!!

  • Rafamachado97 RAFAELO 🦅🇵🇹 (@Rafamachado97) relatou um problema

    Nunca assine internet da @ClaroBrasil

  • profvieiraf prof. Vieira (@profvieiraf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não recebi a fatura do serviço internet com vencimento em 08/10. Estava na expectativa de ainda receber, até a presente data, mas isso não ocorreu. Enviei mensagem pela DM, solicitando segunda via. Temo não receber e ainda ter de pagar multa por atraso.

  • geek_informado Geek Informado (@geek_informado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem internet desde cedo, e quando entro no App o App informa que está em manutenção, mas sem aviso! O porteiro me informou que o pessoal da Claro, bem cedo estava mechendo na fiação na rua. Na DM já tem meus dados, tive problema diversas vezes, estou a um fio de processalos

  • Arthur10Doug Douglas BiCAMpeão⭐⭐ 🐓 (@Arthur10Doug) relatou um problema

    @janalucarelli @CarolinaGalo13 @ClaroBrasil Espero q se resolva, + pelo tempo q fiquei lá, justamente nesta área, provável q não. Aconselho vcs a já falarem em processo judicial e abertura de reclamação no procon de uma vez. É a única coisa q eles têm medo! Fala q vai postar nas redes sociais tbm!

  • Rafa_127 Rafa Alves (@Rafa_127) relatou um problema de Ibirité, Minas Gerais

    Aí @ClaroBrasil . Chatboot de vcs tá com problema. Preciso pagar minha fatura e não tô conseguindo.

  • pedroabstract Pedro 📸 (@pedroabstract) relatou um problema

    internet da @ClaroBrasil é tão ruim que eu nem consigo abrir o aplicativo deles pra pagar minha fatura

  • Ja1ziin Jã1 (@Ja1ziin) relatou um problema

    @ClaroBrasil @BlizzardCS_PT tô com muita perda de pacote no novo overwatch 2, chega ser impossível de jogar, os inimigos ficam teleportando... Jogo no Xbox e conheço amigos com o msm problema

  • ivamrj IvanRj (@ivamrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil A claro tá com algum problema ..e olha não é raro que ela esteja assim sempre hein

  • orteipps Pietro Brugnera (@orteipps) relatou um problema

    @ClaroBrasil sim, o problema não foi resolvido :( ainda não consigo utilizar o Minha Claro pois o sistema insiste que eu sou cliente residencial/combo multi e sou apenas pós