Claro

Interrupção da Claro em Alagoa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alagoa, Minas Gerais 12/18/2025 06:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AyraDias1 Ayra Dias (@AyraDias1) relatou um problema

    @ClaroBrasil é a pior operadora, desconta os créditos mas não ativa o pacote e os benefícios das promoções que eles oferecem. Desde domingo passando raiva.

  • MateusBex Mateus (@MateusBex) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil é uma das coisas mais patéticas que eu já vi... Estou precisando antecipar minha internet, aí não consigo pelo app (que raramente funciona) tento pelo autoatendimento e não funciona também, aí fico 30 min esperando pra falar com atendente e a ligação cai

  • carlosmattos Carlos Mattos (@carlosmattos) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Mas se vc ligar lá querendo comprar algum serviço, em 3 minutos você sai com um novo contrato. Sistema da operadora é bem seletivo… pra venda funciona que é uma beleza. Espero que esteja tudo bem por aí.

  • pqnathaliia Nathália (@pqnathaliia) relatou um problema

    Claro “disque *1052#” aí vc disca é só da erro, e agora gastou meus créditos pra usar a promoção pq essa porcaria não vai @ClaroBrasil agora eu fico sem né querida? Por conta da instabilidade do serviço, palhaçadaaaaa

  • shinidn perdi (@shinidn) relatou um problema

    @erickmathews8 @ClaroBrasil nao é a primeira vez que fica com esse problema de ping horroroso... desisti, até mudei minha foto ;)

  • gustavospe2 𝚂𝚙𝚎𝚗𝚐𝚕𝚎𝚛 💸⃤ (@gustavospe2) relatou um problema

    Aplicativo de ***** da @ClaroBrasil to **** tb pra cancelar essa ***** é dois toque

  • ludmilxz Better Call Ludmila (@ludmilxz) relatou um problema

    bicho, 3 dias que a ***** da @ClaroBrasil ta com instabilidade, essa ***** ta comendo meus créditos a toa, tomar no **, tento entrar em contato e essa ***** não vai

  • Ericalalima Erica Lima (@Ericalalima) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem sinal desde 27/12. Trabalho em casa e é inviável ficar usando a internet do celular. Espero solução urgente e que não seja cobrada taxa extra de celular.

  • meninodorio000 Calor que provoca... (@meninodorio000) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou com problemas de velocidade e inconsistência na minha ClaroResidencial desde ontem, dia 28/12. O sistema e o app da operadora estão fora do ar, e não consigo agendar uma visita técnica. Me ajudem, preciso da Internet para trabalhar! @AnatelGovBR

  • Ericalalima Erica Lima (@Ericalalima) relatou um problema

    @EChemaq @ClaroBrasil Estou sem sinal desde 27/12. Trabalho em casa e é inviável ficar usando a internet do celular. Espero solução urgente e que não seja cobrada taxa extra de celular.