Interrupção da Claro em Alagoa, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Alagoa, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dr. Nightzel 🏳️🌈🎮👨🔬🔬
(@nightzel) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo péssimo! Vocês são péssimos! Tô CAN-SA-DO do serviço lixo de vocês
-
Francis Baptista
(@zoetrope2021) relatou um problema
@starzplayes nos gongando sem piedade,me fez assinar um pacote via @ClaroBrasil e ate agora ainda ñ colocou o EP6. Vou cancelar essa bagaça e correr atras de um piratão msm,pelo menos passo raiva gratis. Se alguem souber como posso ver o EP na internet me diga, PLS.
-
Luiz Adolfo Andrade
(@luizadolfo) relatou um problema
Incrível! Em menos de 2 meses assinando a @ClaroBrasil já tive problemas acima do normal. Acho que eles nem conhecem o serviço que fornecem. Cancelando em 3,2,1…
-
◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢
(@RckGiraf) relatou um problema
@ClaroBrasil Quando é que vão me responder? Pedem as informações e nunca mais retornam.
-
Rachel Cardoso (Rachel Motta)
(@RachelCardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil (+) de forma automática. Se isso não é ilegal, não sei mais o que é certo na relação "Operadora x Cliente". Além disso, os planos foram reajustados e eu confesso não ter visto na fatura o aviso sobre o mesmo reajuste. Além disso, a margem de descontos dos inúmeros aplicativos (+)
-
Marcelo Serrano
(@mserrano) relatou um problema
Quais os piores atendimentos de suporte e pq são o da @ClaroBrasil e da @globoplay? Sério, torçam pra nunca precisarem!
-
Gasparotto
(@_gasparotto) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é horrível de sinal!
-
Rachel Cardoso (Rachel Motta)
(@RachelCardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil Puxa, Claro, coisa feia fazer "Click bait" para cliente. Acabo de ser cobrada por um aplicativo que nunca usei e sequer comprei: o Você Gourmet. Estou, neste momento, tentando cancelar o serviço. O que o atendente me fala? Que só de eu abrir "Informações", eu já assino (+)
-
Sargento Lago
(@sargentolago) relatou um problema
Se o 190 deixasse esperando o mesmo tempo que a @ClaroBrasil o caos estaria estabelecido. Não justifica mais de 60 minutos para um atendimento telefônico.
-
Rachel Cardoso (Rachel Motta)
(@RachelCardoso) relatou um problema
@ClaroBrasil Enquanto isso, perco momentos preciosos do meu dia, por conta de um problema criado pela operadora e que eu (ou minha companheira) sequer tive papel ativo nisso.