Claro

Interrupção da Claro em Alagoa, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Alagoa, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alagoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Alagoa, Minas Gerais 12/01/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LeandroMunizCar Leandro Cardoso (@LeandroMunizCar) relatou um problema

    @camyyfps @ClaroBrasil Quer solução rápida e eficiente? Esqueça ouvidoria ou qualquer canal da Claro, abre reclamação diretamente na Anatel, se tiver alguns protocolos melhor ainda você vai ver a mudança da água pro vinho no atendimento e na resolução dos problemas

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil ta de brincadeira ne!!! vocês falam que a internet esta lenta porque tem varias pessoas usando a internet na rede. mas isso não e possível porque eu moro sozinho.. velocidade de 500mb pra receber 250mb. eu vou começar a decidir o valor que vou pagar na conta do mês.

  • RuyMariz10 Ruy (@RuyMariz10) relatou um problema

    ...sendo assim, @ClaroBrasil, peço que vocês deixem de realizar ligações para o meu celular, pois como disse, não sou mais cliente de vocês, e gostaria que não me ligassem mais, porque é algo extremamente inconveniente, haja vista que não tenho interesse em suas ofertas. Grato.

  • thaixxcrf thais 📺: dickinson (@thaixxcrf) relatou um problema

    @ClaroBrasil me fala uma maneira mais rápida e que eu não precisa falar com atendente para cancelar/desativar correio de voz, por favor

  • leandromp91 Leandro Marçal (@leandromp91) relatou um problema

    Meu pai é cliente da @ClaroBrasil há uns 10 anos, desde que a TV ainda era NET. As coisas melhoraram aqui e assinei o Premiere. São 3 pontos em casa, só tinham liberado em 1. Liguei mais de cinco vezes, falavam em resolver "em até uma hora". Hoje liguei pra ouvidoria...

  • muquitinhopic Tibas tubas tibitas (@muquitinhopic) relatou um problema

    Juro que ódio mortal eu tenho da @ClaroBrasil nunca tive problemas com a Nextel,foi só eles terem comprado a operadora que começou a dar problema, minha internet mesmo quando acabava o pacote de dados funcionava ok, agora é um lixo, e ainda não to conseguindo compartilhar vídeos+

  • _NickChagas Patrick Chagas (@_NickChagas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.

  • SpiqPNG Spiq (@SpiqPNG) relatou um problema

    @Hope_Liliah @ClaroBrasil Cabo, é problema na rede deles. Ontem, quase para as 6 da manhã o sinal melhorou, mas piorou novamente :V

  • heiitsari Beliche não devia existir (@heiitsari) relatou um problema

    @ClaroBrasil falta de respeito com o consumidor, serviço mal prestado e funcionários sem treinamento! Não tem outra saída a não ser o processinho!

  • ThayssaDandara Thayssa Dandara (@ThayssaDandara) relatou um problema

    @ClaroBrasil oq tá acontecendo com vc? Ajudar nós. A internet tá muito ruim🤡