Interrupção da Claro em Adamantina, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Adamantina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Adamantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valentim
(@vaIIettim) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil 1° Faz a portabilidade para qq rede porcaria Experimenta o pré pago de recarga mínima pra testar o quanto voce precisa de fato. Recarregando o quanto precisar durante um mês. Particularmente, internet sempre sobra e eu perco para o tempo limite. Não pago mais pós.
-
Marcos 🇸🇾
(@olheiro56733789) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil me prometeu após campanha de portabilidade um plano de internet residencial e móvel por 109,90 mas .. adivinhem? Não me avisaram que só valia 3 meses. Depois de falar na ouvidoria pedi p/ cancelar apenas o plano móvel e usar pré, Resultado: cancelaram minha linha.
-
issoaquitáumaporra
(@RicardoLobs) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Se livraaa da Claro, a pior operadora ever.
-
Adrizinha
(@Adriana85254093) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel, geralmente funciona
-
Aécio F. Neto
(@aecioneto) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Ja passei por problemas lá tb. Faça assim: anote o protocolo do atendimento. Nao resolvido: Auditoria deles. Anote o protocolo. Não resolveu: Anatel. Te garanto q te retornam educadamente e rapidamente Realmente, Anatel funciona
-
CBR | 🏛️ | ᛤ
(@CleberM05) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Crie uma reclamação no Procon online (do seu estado) relatando suas tentativas, não precisa ter número de atendimento. Em 2 ou 3 dias eles te ligam para resolver.
-
Lo🇳🇱
(@coelhitapobre) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Eu denunciei pro procon, eles tem mania de evitar mudar planos mais caros para os mais baratos, e no meu caso, não queriam cancelar meu plano pós pago (120 reais) e me passavam vários números e ninguém nunca resolvia, cheguei a ficaria 01:40 na ligação esperando me responderem.
-
Ana Elisa
(@CatNith) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Claro ficou me fazendo cobranças por 3 anos do serviço de internet lixo deles que eu havia cancelado e eles não deram andamento à solicitação. Contato direto com eles é desse jeito aí, fora as vezes que falaram que iam ajudar e passavam um protocolo inválido. Reclamei no --
-
OCaduzeira
(@ocaduzeira) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Solicitar a troca para vivo que é mil vezes melhor que a claro, você solicita e eles fazem todo processo de mudança, você nunca mais fala com ninguém da claro. A vivo tem muitos problemas mas nem se compara a claro
-
Maria Cloroquina
(@mcloroquin) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade para a vivo, dai eles vão te ligar oferecendo um plano melhor para você não concluir a portabilidade. Ou você cancela e assina o claro flex que é o melhor plano que tem no Brasil, uso há 5 anos, nunca tive problema e quando indico todos amam.