Claro

Interrupção da Claro em Adamantina, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Adamantina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Adamantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Adamantina, São Paulo 01/24/2025 07:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danypolonia Dani-se 🥵 (@danypolonia) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez o now está indisponível! Tá uma aventura ter Tv da claro. Todo dia um serviço indisponível ou intermitente.

  • alexandrogina ALEXANDRA 🦋 (@alexandrogina) relatou um problema

    Olha a internet da @ClaroBrasil realmente tá um cocô de ruim hoje. Pqp. Na hora de debitar no cartão de crédito é ótima. Choveu, fodeu!

  • gilsonbmx2013 Gilson das Neves (@gilsonbmx2013) relatou um problema

    Pensando seriamente em deixar a @ClaroBrasil nunca esteve tão ruim o atendimento virtual e nem o atendimento por tel falando com alguém funciona

  • gldenthirlwall B (@gldenthirlwall) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO ATENDIMENTO DE VCS, uma vergonha de empresa, mais uma vez estou sem sinal e não consigo me comunicar nem por app nem tel, estão caluniando dizendo que a conta não foi paga, sendo que já apresentei o comprovante. NÃO ASSINEM CLARO NET, HORRÍVEL, TOTAL DESLEIXO

  • LohanMenezes Lo🐸 (@LohanMenezes) relatou um problema

    Depois de quase 4 meses de espera pela portabilidade, a @ClaroBrasil me deu uma data de finalizar essa novela. 28/03, depois 01/04 e agora 05/04 e amanhã? Eu tô pagando em dia e ela faz um (de) serviço desses? Isso pq reclamei na @AnatelGovBR e não resolveu! #Claro #ClaroFlex

  • brunab2s Bruna (@brunab2s) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, cancelei meu plano controle ontem e informaram que ficaria 24 horas sem rede para assim conseguir utilizar meu número no pré pago. Porém o prazo já passou e continuo sem serviço. Não consigo atendimento por chat, telefone e quando consigo desligam a ligação!!

  • gilsonbmx2013 Gilson das Neves (@gilsonbmx2013) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs estão muito bem de parabéns 2 horas tentando falar com vcs para resolver um problema e nada nem meu telefone consegue ligar para vcs, cadê o 0800 de vcs nem atendem

  • lilacdotty Ayumi (@lilacdotty) relatou um problema

    Nossa, por que eu ainda sou cliente da @ClaroBrasil mesmo?! Toda vez que preciso resolver qualquer problema é informação desencontrada dos atendentes, pelo menos 2 ligações pra central de atendimento e um cansaço interminável porque NINGUÉM passa a informação certa p/resolver

  • kensyporta Kaonashi (@kensyporta) relatou um problema

    @ClaroBrasil OPERADORA LIXO, EU ESTAVA EM CONTATO COM ALGUMA ATENDENTE PREGUIÇOSA VIA WHATSAPP E A IRRESPONSÁVEL SIMPLESMENTE CANCELOU O CONTATO DIZENDO QUE EU NÃO TINHA MAIS RESPONDIDO, TIREI PRINT OPERADORA LIXO, AGORA VAI NA JUSTIÇA

  • TheDedeps Passos 👑🇪🇪⚡ (@TheDedeps) relatou um problema

    Da pra me ajudar ou não? Meu sinal é uma *****, o mês inteiro do mesmo jeito @NETatende @ClaroBrasil