Claro

Interrupção da Claro em Adamantina, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Adamantina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Adamantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Adamantina, São Paulo 12/16/2025 10:20

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vaIIettim Valentim (@vaIIettim) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil 1° Faz a portabilidade para qq rede porcaria Experimenta o pré pago de recarga mínima pra testar o quanto voce precisa de fato. Recarregando o quanto precisar durante um mês. Particularmente, internet sempre sobra e eu perco para o tempo limite. Não pago mais pós.

  • olheiro56733789 Marcos 🇸🇾 (@olheiro56733789) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A @ClaroBrasil me prometeu após campanha de portabilidade um plano de internet residencial e móvel por 109,90 mas .. adivinhem? Não me avisaram que só valia 3 meses. Depois de falar na ouvidoria pedi p/ cancelar apenas o plano móvel e usar pré, Resultado: cancelaram minha linha.

  • RicardoLobs issoaquitáumaporra (@RicardoLobs) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Se livraaa da Claro, a pior operadora ever.

  • Adriana85254093 Adrizinha (@Adriana85254093) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel, geralmente funciona

  • aecioneto Aécio F. Neto (@aecioneto) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Ja passei por problemas lá tb. Faça assim: anote o protocolo do atendimento. Nao resolvido: Auditoria deles. Anote o protocolo. Não resolveu: Anatel. Te garanto q te retornam educadamente e rapidamente Realmente, Anatel funciona

  • CleberM05 CBR | 🏛️ | ᛤ (@CleberM05) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Crie uma reclamação no Procon online (do seu estado) relatando suas tentativas, não precisa ter número de atendimento. Em 2 ou 3 dias eles te ligam para resolver.

  • coelhitapobre Lo🇳🇱 (@coelhitapobre) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Eu denunciei pro procon, eles tem mania de evitar mudar planos mais caros para os mais baratos, e no meu caso, não queriam cancelar meu plano pós pago (120 reais) e me passavam vários números e ninguém nunca resolvia, cheguei a ficaria 01:40 na ligação esperando me responderem.

  • CatNith Ana Elisa (@CatNith) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Claro ficou me fazendo cobranças por 3 anos do serviço de internet lixo deles que eu havia cancelado e eles não deram andamento à solicitação. Contato direto com eles é desse jeito aí, fora as vezes que falaram que iam ajudar e passavam um protocolo inválido. Reclamei no --

  • ocaduzeira OCaduzeira (@ocaduzeira) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Solicitar a troca para vivo que é mil vezes melhor que a claro, você solicita e eles fazem todo processo de mudança, você nunca mais fala com ninguém da claro. A vivo tem muitos problemas mas nem se compara a claro

  • mcloroquin Maria Cloroquina (@mcloroquin) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade para a vivo, dai eles vão te ligar oferecendo um plano melhor para você não concluir a portabilidade. Ou você cancela e assina o claro flex que é o melhor plano que tem no Brasil, uso há 5 anos, nunca tive problema e quando indico todos amam.