Claro

Interrupção da Claro em Tabatinga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tabatinga, Amazonas 12/06/2025 19:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TcheRodrigues Tchê (@TcheRodrigues) relatou um problema

    Sabe o que é ficar 30 minutos no telefone com a @ClaroBrasil e simplesmente cair a ligação e ninguem ligar novamente? Aí, agora, vão pedir que eu mande mais detalhes no privado. Eu vou mandar e nunca mais vão me retornar. Cara, eles te fazem desistir pelo cansaço.

  • faleirosste Stephanie Souza (@faleirosste) relatou um problema

    @ClaroBrasil já ta chato ter de vir aqui pra resolver problemas com vcs. Mas quando é que vou conseguir fazer ligações, MESMO estando com os pagamentos em dia?

  • ex__carioca Num sei o que colocar aqui 🌈 (@ex__carioca) relatou um problema

    @ClaroBrasil novamente, problemas com a conexão "super maravilhosa" de vocês.

  • iaramayrink iara 13⭐ (@iaramayrink) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus Qual o numero que consigo falar com atendente? O 1052 me manda pra um link que não resolve meu problema Plmdds sabe Obrigada de nada

  • itsmeannecarol • Nina ☆ ​ ~ (@itsmeannecarol) relatou um problema

    Cara @ClaroBrasil que atendimento HORRÍVEL por telefone, sério. HORRÍVEEEEEL DEMAIS!

  • Nena35Vanessa Vanessa Cristina (@Nena35Vanessa) relatou um problema

    Reclamação na Anatel feita com sucesso sobre meu problema junto a @ClaroBrasil

  • mi_guel1987 E_gil_mu (@mi_guel1987) relatou um problema

    Quando vc quer cancelar um serviço a @ClaroBrasil muda até a sua data de nascimento para não atender a solicitação... ow claro, me ajuda a continuar seu cliente

  • velosobfr1 Veloso Mendez (@velosobfr1) relatou um problema

    @gxbrielvalle @ClaroBrasil infelizmente, depois que a claro assumiu a net, a internet ficou HORRÍVEL!

  • ThomazAnderso13 ㄕꚚݤΞᏐᗤỜᘯ (@ThomazAnderso13) relatou um problema

    Porque a rede da operadora @ClaroBrasil é uma PORCARIA NOJENTA, chip com 200 G de credito na Internet não navega para canto nenhum? #BBB23

  • Triindaderf RafaeL Trindade  (@Triindaderf) relatou um problema

    Nunca tive problemas com a Oi, foi só ela virar @ClaroBrasil que ficou uma *****, começaram cobrando meu plano 15 dias antes do vencimento, eu paguei no sábado e hoje terça feira já "usei" todos os dados móveis do meu p.controle, detalhe q em casa e no trabalho n uso dados móveis