Interrupção da Claro em Tabatinga, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🇧🇷 Leonardo Pacheco 💉💉💉
(@lpacheco) relatou um problema
Até já criei uma automação para desligar automaticamente o WiFi se o iPhone entrar na rede #NET-CLARO-WIFI. @ClaroBrasil
-
Ikki SEP. 🇧🇷
(@militaroperaci3) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil sem internet desde as 13 horas. Serviço lixo esse de vocês!
-
ؘ
(@arianeflima) relatou um problema
impressionante o quão lixo essa NET consegue ser, parabéns @ClaroBrasil nota 0
-
Nelson Junior 🇧🇷
(@NRJTrader) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, @ClaroBrasil ! O problema foi solucionado. Fiquei muito insatisfeito com o atendimento que tive! Sou cliente desde o tempo da NET, tenho tv, internet, fixo e linhas móveis com a Claro. Em situações como essa que passei, vejo que não tomei uma boa decisão!
-
B
(@josefkafkal) relatou um problema
@ClaroBrasil Meu problema foi resolvido 9 dias depois de eu enviar a DM para seu perfil e ser ignorado. Dispenso essa falsa preocupação e disponibilidade de atendimento.
-
Ana Cláudia
(@anamassinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil o jeito vai ser trocar de internet mesmo, pq não funciona essa porcaria de modem ligada no cabo de rede, cansada já
-
Gê
(@_genobre) relatou um problema
Por mim a @ClaroBrasil pode ir se ferrar! Nunca mais na minha vida tento assinar nada com eles! Incompetência absurda!
-
Gabriel Totoro
(@gtotoro_) relatou um problema
@jeff_theblack @ClaroBrasil Vou dar uma olhada nisso sim! Qualquer coisa te mando dm pedindo ajuda
-
Raoni Ferreira Gandra
(@drakelee1985) relatou um problema
@gtotoro_ @TomySakazaki @ClaroBrasil Eles também tão me deixando na mão. Ontem a internet caiu três vezes durante a minha Live e voltou enquanto eu estava com o telefone na mão pra falar com a equipe de atendimento sobre o problema. Tou vendo que procurar uma empresa que ofereça fibra ótica seria o caminho.
-
Gabriel Totoro
(@gtotoro_) relatou um problema
@jeff_theblack @ClaroBrasil O **** é que minha única outra opção aqui é o Velox com ADSL com um upload pífio. Dai eu uso meu 4g pra isso mas eu nunca pensei que os caras ia conseguir ficar 5 dias sem funcionar como tá parecendo que vai ser