Claro

Interrupção da Claro em Tabatinga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tabatinga, Amazonas 09/18/2025 22:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RafaelOrsini_ ⭐️ Rafa ⭐️ (@RafaelOrsini_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil vai esperar a fatura vencer ou vai corrigir o valor antes disso? Mais de mês tentando resolver um simples cancelamento de canal extra - já feito via app - e não conseguem consertar, muito menos responder as inúmeras mensagens. Péssimo serviço.

  • MarcioSouza_ac Marcio Souza (@MarcioSouza_ac) relatou um problema

    Não tinha do que reclamar da internet da @ClaroBrasil, mas nos últimos tempos, oh. Sinal terrível! Um 4.5+G que parece um 3G. Estendo minha reclamação a @MotorolaBR. Comprei o Moto G 5g Plus em venda casada, me arrependi. Pena que não tenho condições de comprar um @Apple

  • carmoits CARMO 💟 (@carmoits) relatou um problema

    Nossa quando a internet da @ClaroBrasil resolve ser ruim ela DA O NOME em ser um LIXO. Meu Deus do céu eu adoro como essa porcaria de sinal se empenha pra ser PIOR a cada dia

  • damadearies Euyassy (@damadearies) relatou um problema

    Eu n tô nem acreditando que n vou ter problema com a fatura do meu telefone esse mês . Obrigada @ClaroBrasil

  • fernandocruz37 Fernando Pereira (@fernandocruz37) relatou um problema

    @Sunsh1roo @ClaroBrasil Mas confesso que nada é pior que a Internet da Vivo, cara e ruim

  • victormazev victinho (@victormazev) relatou um problema

    o @ClaroBrasil, me ajuda aí. a gente paga caro pra ter uma Internet que achamos que é boa e todo santo dia fica caindo incontáveis vezes e o pior, não estamos no meio do nada não, estamos no meio de São Paulo dá um jeito nisso aí, por favor né

  • leozitogec Leonardo Neres (@leozitogec) relatou um problema

    @1BertoColorado @ClaroBrasil Cara, eu era cliente da claro + de 8 anos, esse ano tentei alterar meu plano pois o que estava tava uma ***** e a internet desse jeito aí, fizeram pouco caso, fiz portabilidade pra TIM no outro dia. Por enquanto, não tenho problemas com a nova operadora.

  • merIexiegrey let ⚢ (@merIexiegrey) relatou um problema

    @ClaroBrasil to aguardando o retorno de vcs na dm desde segunda kakaka um problema que eu já tinha resolvido por telefone mas n foi aplicado no sistema e agora vou ter que ligar dnv 🤡

  • erredias Rodrigo Dias (@erredias) relatou um problema

    @ClaroBrasil só quero que restabeleça o meu sinal, sendo que a fatura do mês 11 foi prorrogada para o dia 01/12 e com 8 dias de atraso, foi "cancelada parcialmente" meu contrato...

  • fill_alcantara Filipe Alcântara (@fill_alcantara) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior escolha que fiz. Fazer portabilidade para essa operadora. No primeiro dia ela não esta funcionando. Que legal. Parabéns pelos desserviço prestado.