1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Tabatinga
Claro

Status do serviço de Claro em Tabatinga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Tabatinga, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tabatinga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tabatinga, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • paulificante
    Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil o soundBox tv tá um lixo travando demais, toda hora tendo que reiniciar o aparelho

  • MabVizeu
    Mab Vizeu (@MabVizeu) relatou um problema

    @VizeuCarlos @ClaroBrasil Ei, @ClaroBrasil , não vai dar nem uma satisfação de quando o serviço volta?

  • metaforica_gabi
    Baby Yoda Corinthiano (@metaforica_gabi) relatou um problema

    Hoje faz 13 dias que a @ClaroBrasil me mandou msg aqui pedindo meu telefone pra resolveu o problema da cobrança a mais que me mandaram, e até agora nada

  • Aquelaladelonge
    Aquelalá (@Aquelaladelonge) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já liguei 8x e nada ....and counting..... Executaram um serviço não solicitado E não fizeram o que tinham que fazer. Brincadeira.

  • Cris2894r
    Cristiano (@Cris2894r) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como é difícil ter um atendimento decente por parte de vocês eim?

  • advotriz
    Dindi 🦚 (@advotriz) relatou um problema

    o wpp ta uma ***** meu deus que saco. @ClaroBrasil pq que chove e o seu sinal cai???!

  • sgdeity
    deity (@sgdeity) relatou um problema

    Quase 24h sem internet **** que pariu @ClaroBrasil vocês são o pior provedor de internet que eu ja usei na minha vida

  • ______lcs_
    L̵̨̪̪̫͙̖̲͒̒c̴̞̜͕̰̣̪̳̾̄̾̽̔̉̉̎̕͜͠s̵̢̡͕̺̣͆́̎̌̔͐̀̏̿͠ (@______lcs_) relatou um problema

    @vivobr exatamente as 14h em ponto ja nao tinha mais ingresso como isso é possivel se abriu a retirada as 14h? tudo cotado, sou cliente vivo há decadas mas dps dessa @ClaroBrasil estou migrando pra vcs

  • dmarcansolla
    Maria Eduarda S. M. (@dmarcansolla) relatou um problema

    @ClaroBrasil e o péssimo sinal

  • byeoldme_
    a d h a r a (@byeoldme_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil ta de sacanagem cmg **** *****, testando minha paciência logo cedo vai se fode