Claro

Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mâncio Lima, Acre 12/02/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • danirs Dani S. (@danirs) relatou um problema

    Mais um dia sem internet @ClaroBrasil Sem condições esse serviço!

  • pedroppta PEDRO LUIZ (@pedroppta) relatou um problema

    @clarobrasil 2º dia seguido de chuva em SP / 2º dia sem internet. Porque ficou tão ruim esse serviço? já estou cogitando trocar de operadora.😡😡😡😡

  • thecanhete renis (@thecanhete) relatou um problema

    Nunca reclamei da internet móvel da @ClaroBrasil , mas com a chuva que deu ela me deixou na mão hoje 🥲💔

  • mcarvalhoss Mariana do Bairro (@mcarvalhoss) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estão com algum problema no sinal hoje? já liguei e desliguei o aparelho 500tas vezes e o sinal segue um lixo! 😭😭😭😭😭😭😭😭

  • eupedroka1993 Pedroka (de 🏡) (@eupedroka1993) relatou um problema

    Odiar o modem e a internet lixo da @ClaroBrasil tá sendo meu mantra. Todo dia o mesmo problema, o sinal do modem cai todo, demora uma semana pra conectar de novo. E o sinal tá de boa segundo eles!

  • fernandavreis Fernanda Reis (@fernandavreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há dois dias sem internet residencial. Já tentei solucionar problema ligando, pelo aplicativo, pelo whatsapp e agora aqui. Nada resolvido. Empresa ótima em encher a paciência para aumentar o valor da conta ligando e mandando mensagem mas para resolver o problema, nada.

  • Fendeler Último bom malandro (@Fendeler) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil @nubank @santander_br para de me ligar seus *****

  • fernandavreis Fernanda Reis (@fernandavreis) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Estou há dois dias sem internet residencial. Já tentei solucionar problema ligando, pelo aplicativo, pelo whatsapp e agora aqui. Nada resolvido. Empresa ótima em encher a paciência para aumentar o valor da conta ligando e mandando mensagem mas para resolver o problema, nada.

  • fabionobrega Fabio  (@fabionobrega) relatou um problema

    Vocês vão parar de me encher o saco ligando 30 vezes por dia de números diferentes ou vou ter que cancelar a linha, @ClaroBrasil?

  • Gabriel05068049 Gabriel Almeida (@Gabriel05068049) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz adesão de um combo net + móvel na portabilidade, porem a portabilidade de numero nunca foi realizada, estou desde agosto tentando, ja tenho varios protocolos e nada