Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Diego Leandro
(@10DiegoLe) relatou um problema
24h sem Tv/Internet, Parabens pelo belo serviço @ClaroBrasil
-
Bernardo Costa Pinto
(@Bernardo1976) relatou um problema
Agora , quando ligamos para a central @ClaroBrasil 10621 diz que o número não existe! Nenhuma satisfação ao cliente, desde ontem pela manhã! Talvez tenhamos que testar a @vivobr pois a Claro não tem respeito com o consumidor!
-
Cardozo
(@CardozoZero) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja faz dias que venho tentando resolver o problema do plano que meu pai utiliza e sempre estão alegando que o Sistema está fora de operação! Meu pai tem 71 anos e as atendentes enfiaram um plano absurdo pra ele e quero resolver isso o quanto antes!
-
ticiane 🙌🏻🙏🏼❤️
(@TicianeeDeus) relatou um problema
@Dudu @ClaroBrasil irmão bom dia! Tem misericórdia da minha vida me ajuda pelo amor de Deus, eu te imploro, fala comigo por favor, já tentei suicidio de tão desesperada que estou! Se Deus tocar seu coração meu pix é 01293074322
-
Ana Carla Alves
(@Anacarlaals) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora rir na cara do cliente, faz dias que não consigo de jeito nenhum fazer renovação pelo 1052, nem por SMS, nem pelo WhatsApp aí vamos pra o último recurso que é falar com atendente e simplicidade sou tratada com falta de educação, grosseria e descaso
-
Arnilha
(@arnilha) relatou um problema
@ClaroBrasil até quando vão ficar 100% fora do ar, sem nenhum tipo de atendimento funcionando? que vergonha!
-
JP.Siqueira
(@jpiracicaba) relatou um problema
Há dois dias não consigo enviar torpedo nem fazer ligações, só receber. Liguei na @ClaroBrasil e a previsão de retorno é só após às 23hs. Que ***** em Claro?
-
André Pérez
(@Perez_Andre) relatou um problema
@Guh_Rafaini @ClaroBrasil Estou desde domingo à noite sem internet. 1052, 10621, aplicativo. Nada funciona. Cep 22793340. Av. Prof. Barra da Tijuca. Além do aplicativo e what'sapp não estar funcionando, desde domingo, as atendentes apenas informam que o sistema não funciona.
-
Junior ramos ☠
(@xucrut1) relatou um problema
Como é ruim acessar os sistemas da @ClaroBrasil, seja residencial ou móvel... que porcaria! Todos mês isso aff
-
Sarah
(@valenzuelasara_) relatou um problema
A @ClaroBrasil está um lixo a 3 dias, trocando imediatamente de operadora