Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani S.
(@danirs) relatou um problema
Mais um dia sem internet @ClaroBrasil Sem condições esse serviço!
-
PEDRO LUIZ
(@pedroppta) relatou um problema
@clarobrasil 2º dia seguido de chuva em SP / 2º dia sem internet. Porque ficou tão ruim esse serviço? já estou cogitando trocar de operadora.😡😡😡😡
-
renis
(@thecanhete) relatou um problema
Nunca reclamei da internet móvel da @ClaroBrasil , mas com a chuva que deu ela me deixou na mão hoje 🥲💔
-
Mariana do Bairro
(@mcarvalhoss) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês estão com algum problema no sinal hoje? já liguei e desliguei o aparelho 500tas vezes e o sinal segue um lixo! 😭😭😭😭😭😭😭😭
-
Pedroka (de 🏡)
(@eupedroka1993) relatou um problema
Odiar o modem e a internet lixo da @ClaroBrasil tá sendo meu mantra. Todo dia o mesmo problema, o sinal do modem cai todo, demora uma semana pra conectar de novo. E o sinal tá de boa segundo eles!
-
Fernanda Reis
(@fernandavreis) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há dois dias sem internet residencial. Já tentei solucionar problema ligando, pelo aplicativo, pelo whatsapp e agora aqui. Nada resolvido. Empresa ótima em encher a paciência para aumentar o valor da conta ligando e mandando mensagem mas para resolver o problema, nada.
-
Último bom malandro
(@Fendeler) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil @nubank @santander_br para de me ligar seus *****
-
Fernanda Reis
(@fernandavreis) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil Estou há dois dias sem internet residencial. Já tentei solucionar problema ligando, pelo aplicativo, pelo whatsapp e agora aqui. Nada resolvido. Empresa ótima em encher a paciência para aumentar o valor da conta ligando e mandando mensagem mas para resolver o problema, nada.
-
Fabio
(@fabionobrega) relatou um problema
Vocês vão parar de me encher o saco ligando 30 vezes por dia de números diferentes ou vou ter que cancelar a linha, @ClaroBrasil?
-
Gabriel Almeida
(@Gabriel05068049) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz adesão de um combo net + móvel na portabilidade, porem a portabilidade de numero nunca foi realizada, estou desde agosto tentando, ja tenho varios protocolos e nada