Claro

Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mâncio Lima, Acre 12/12/2025 21:45

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SaturnoTiago Tiago Saturno (@SaturnoTiago) relatou um problema

    Prezão da @ClaroBrasil apenas R$ 19.99 por mês. Mas só renova quando você recarrega R$ 40,00. E quanto sobra dos créditos? R$ 13 e uns pouquinhos... Porque? PORQUE ******* ... É ASSIM...

  • prietoferraz Rafael Prieto (@prietoferraz) relatou um problema

    @veiobattistella @ClaroBrasil @vivobr Eu era Claro Residencial (antiga Net) e minha vida era esse inferno que vc descreveu, além de vários outros pepinos. Mudei pra Vivo e parece que saltei um século a frente de onde eu estava (em produto e atendimento). Recomendo

  • jdklucas lucas rocha (@jdklucas) relatou um problema

    o 5G já tá rolando? o iPhone tá pegando rede no metrô, que doido. a @ClaroBrasil saindo na frente

  • Ewbe01 Ewerson (@Ewbe01) relatou um problema

    @vanessaecoelho @ClaroBrasil Ae @ClaroBrasil cadê minha internet??? Do nada essas quedas, cada dia mais frequentes, está faltando muito pouco pro cancelamento heim... é muito descaso com o cliente...

  • Luu5cas LUCªS (@Luu5cas) relatou um problema

    Mas tá f0d@ a @ClaroBrasil cortar meu sinal com todas as contas pagas e não constar o pagamento feito a quase um mês no site e nem conseguir falar com um atendente, nem responder reclamação no procon vocês respondem, vou precisar fazer o que pra resolverem reativar meu serviço?

  • bolhareality bolha (@bolhareality) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil essa internet tá horrível! Pelos de Jeová dá um jeito nisso

  • letbrr Letycia com y (@letbrr) relatou um problema

    Durante o dia não deu nem pra trabalhar e nem estudar por causa do serviço lixo da @ClaroBrasil. A noite não consigo assistir tv. Adivinha o motivo?????

  • oleoroque Leo Roque (@oleoroque) relatou um problema

    PQP eu pensei que o APP da @ClaroBrasil era ruim, mas o atendimento na central conseguiu se superar e muitoooooooo. Pior atendimento do Brasil, vemos aqui! 👏🏽👏🏽👏🏽 #claroquenãoresolve

  • rambolt7 Fernando Rambolt (@rambolt7) relatou um problema

    @ClaroBrasil @TIMBrasil Pelo visto, vou continuar por mais tempo utilizando o fraco serviço da @TIMBrasil

  • lilico_flavio Flávio Amaral (@lilico_flavio) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que me liga várias vzs oferecendo plano. Nunca aceitei. Hj resolvi aceitar. Resultado: Desliguei a ligação e meu núm foi bloqueado. Liguei pra lá e disseram que vão analisar e o prazo pra resposta é de até 5 DIAS. Sou mto otario msm.