Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
nathan pepinelli
(@Nathan_Pepineli) relatou um problema
@ClaroBrasil incrível ficar sem internet no domingão, que serviço magnífico o de vocês, Só alegria
-
Mônica Campregher
(@MOtrikoloira) relatou um problema
@MarceloBackes_ @ClaroBrasil Aí passamos o fim de semana sem nada, fomos segunda e disseram que a gente tinha de pagar um valor absurdo que não relicário até pagar. Tínhamos todos os comprovantes e mesmo assim. Tentamos assinar de novo e nada. Mudamos pra ViVo fibra, desde 2017 e nunca tive problemas.
-
twitteiro inoficial do BBB23
(@ludsonfonseca) relatou um problema
mano, já vou pro 3º dia sem internet em casa pq a ***** da @ClaroBrasil não resolve o problema do meu condomínio. quando normalizar vou exigir que retire 3 dias de cobrança da fatura já que não utilizei
-
LUNNA FABRIS 🏳️⚧️
(@Lunna_Fabris) relatou um problema
@tocadolobo @ClaroBrasil Eu decidi que se não mudarem logo. Vou cancelar o serviço. SIMPLES ASSIM. Todo dia recebo oferta da concorrência.
-
Marco
(@marco_zer0) relatou um problema
Ta muito ridículo eu ter que ficar economizando internet do celular pq esse mês a #CLAROGOLPISTA resolveu comer os dados pro cliente pensar q tá gastando mais pra contratar um plano que por sinal deve ser péssimo. @ClaroBrasil EU DESEJO A FALÊNCIA PRA VCS SEUS CUZAO
-
aninha ✿
(@anapeguinf) relatou um problema
meu deus 3g/4g e 5h da @ClaroBrasil tão horríveissss, nem parece que vc paga caro por um serviço desse 🥴🥴 não carrega nada
-
Lu
(@lucarnaval) relatou um problema
@ClaroBrasil um pouco mais de respeito seria ótimo. Aguardando atendimento
-
joão
(@jcvictor18) relatou um problema
@criticaduvidosa a @ClaroBrasil me liga TODOS OS DIAS pelo menos umas 10 vezes atrás de uma senhora que eu nunca vi na vida! não aguento mais
-
anna ⓟ
(@annafercundini) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um verdadeiro descaso. Não tem comunicação nenhuma, não resolvem problema nenhum. Que lixo!!!
-
Vênus em áries
(@Gabiscardosob) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETClaroBR1 3 dias, 3 visitas técnicas, pegaram meu moldem bom e trocaram por 2 que são frágeis e com marca de uso não funcionais. E até agora sem solução.