Claro

Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mâncio Lima, Acre 11/27/2025 21:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jardellucas_art ✍🏽 Jardel Lucas ✍🏽 (@jardellucas_art) relatou um problema

    @roggerrubens Nem sei mais, viu? kkkkk Já sou assinante da @vivobr , mas no novo endereço ofereceram um unico pacote com 1/3 da velocidade pelo dobro do preço kkkk To tentando a @ClaroBrasil , que é horrível mas é talvez a unica opção q vou conseguir kkk

  • pepedrodro_ PEDRO (@pepedrodro_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil caga na cabeça do cliente pqp que ÓDIO

  • FernandoLeite84 Fernando Leite (@FernandoLeite84) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema e que vcs levam 3 dias para retornarem isso quando retorna aff.

  • jondrigues Jon Rodrigues (@jondrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil estão me cobrando uma dívida e eu nem tenho mais a claro e já paguei tudo antes de cancelar . E ficam enchendo meu email com cobrança . Poderiam retirar meu email do sistema de vocês por favor .

  • _bgusmaobfr Gusmão ★彡 (@_bgusmaobfr) relatou um problema

    @everaldosalgado @ClaroBrasil @HBOMaxBR Olá Everaldo! Tudo bem? Me desculpa, não e essa a experiência que nos queremos. Para agilizar o seu atendimento me informe o nome completo do titular, CPF e número móvel com DDD na DM. Fico no aguardo.

  • maymortari May Mortari | editando 👑🦅&🐝🪕 (@maymortari) relatou um problema

    A @ClaroBrasil subiu o valor da minha fatura em R$40 de um mês pro outro sem me avisar e agora não me deixa contratar um plano mais barato pelo site. Serviço *****. Não contratem.

  • zorroasesino10 zorro asesino (@zorroasesino10) relatou um problema

    Tá pra existir um atendimento pior que o da @ClaroBrasil Agora, vão me mandar DM pela 20 vez, pedindo meus dados, num looping eterno, onde ninguém resolve nada!

  • BitoSEP Fabio (@BitoSEP) relatou um problema

    @taniaclorofila @ClaroBrasil @vivobr Até eu que AINDA sou cliente, eles ligam umas 10x por dia.

  • Atileu Átila (@Atileu) relatou um problema

    Como se não bastasse alguem ter feito contratos no meu nome pela @ClaroBrasil e a assistência por telefone não conseguir me dar nenhuma solução ou resposta, a loja física tá com o sistema offline há horas...

  • klaudyofelix Cláudio Félix (@klaudyofelix) relatou um problema

    Alô, dona @ClaroBrasil Tudo bem? Vou ter que meter um processo em vocês pra pararem de me ligar? Olha que nem sou cliente da sua operadora. Se eu quiser contratar os serviços de vocês, saberei onde encontrar!!