Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mah Santtos
(@mahsantosbfc) relatou um problema
Brincadeira hein @ClaroBrasil mais de 10 anos como cliente da Net pra vcs me cobrarem coisa a mais, sua funcionaria rir da minha cara e o segundo funcionario desligar minha ligação. O processo vem!
-
Claudenir Ferreira
(@claudenirferrey) relatou um problema
@sf2invest @ClaroBrasil É... Eu não sei o que será menos pior... Mas, vou entrar na Vivo.
-
Sérgio Machado
(@sf2invest) relatou um problema
@MarcosPaulo1505 @ClaroBrasil Marcos, eu tenho, era NET há muitos anos, tem andado ruim faz uns 15 dias........
-
Rafael Wykret
(@RafaelWykret) relatou um problema
@sf2invest @ClaroBrasil Claro é terrível tive experiências péssimas com essa operadora. A que me atendeu melhor até agora foi a OI, atendimento bom e internet constante.
-
Chicoliru
(@FilipeZeller) relatou um problema
******* s arrependimento matasse eu já estava morto faz 5 meses, @ClaroBrasil é a PIOR operadora de internet possível, tento conversar com eles faz muito tempo e até agora NENHUM MOVIMENTO DELES. QUE DISGRACA
-
Angel Medina
(@avanessa_medina) relatou um problema
@ClaroBrasil responde a DM porque novamente estou tendo problemas.😐😓
-
laura⁷ 🧈
(@fkkelwve) relatou um problema
pelo amor de deus @ClaroBrasil, eu só quero ativar meu chip. ja tem 20 minutos que to aqui tentando e ele só aparece como sem serviço. como é que eu vou fazer a ligação pra ativar se ele ta sem serviço????
-
❀ 。ʚɞ⋆PATTY GLOSS⋆ʚɞ 。 ❀
(@meogrelo1) relatou um problema
@ClaroBrasil eu cansei de vcs n vou pagar ***** nenhuma pq n foi esse o valor q eu aceitei e combinado se me botar no serasa eu processo vcs pq tenho TODAS as reclamações, print e protocolos se vcs tratam o cliente como bagunça eu tbm sei - JÁ Q ESTOU PAGANDO - nada é de graça
-
Mah Santtos
(@mahsantosbfc) relatou um problema
E cabe a @TIMBrasil me oferecer um serviço melhor de internet pra eu sair da @ClaroBrasil
-
Gabriel Belmonte
(@gabobelmonte) relatou um problema
Já que a minha mãe é a titular da assinatura, eu vou esperar ela chegar para cancelar todos os serviços da @ClaroBrasil @NEToficial SEM MULTA. Solicitei a instalação da minha TV mais de uma vez e não vieram. Não consta nenhuma visita técnica, mas consta a ligação com o pedido.