Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
GENI
(@mamacitadefeira) relatou um problema
não adianta criar robozinho pro seu atendimento continuar uma porcaria e não funcionar em @ClaroBrasil. Não quero ficar clicando em 50 links, quero que meu problema seja resolvido. Que desgraça!
-
Jone Santos
(@jluiz1981) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu liguei hoje cedo e voltei a ligar agora no suporte telefônico de vocês para cancelar, nas duas vezes falaram que o sistema está fora e volta em 4 horas. Volto a tentar amanhã... Espero não precisar abrir reclamação na Anatel
-
Stur.Pam💥
(@pamsturoliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen Preciso que confirmem o cancelamento da minha internet. Estão mandando cobrança e não consigo falar com o atendimento de vocês. Como faço?
-
Chris BH
(@noronha_chris) relatou um problema
@ClaroBrasil @tabatapoline Essa empresa só funciona depois de uma reclamação na @AnatelGovBR . LIGUE 1331 com o protocolo da sua ligação. 48h estara tudo resomvido
-
lari
(@la_paniczek) relatou um problema
@ClaroBrasil não ajuda nunca em fia
-
Ingrid
(@Ingrid_crvg) relatou um problema
Já que a @ClaroBrasil me cobrou uma fatura por um período que eu ainda estava na Oi, está me cobrando o dobro do valor do que foi contratado e seus atendentes ou dizem que em 5 dias úteis entrarão em contato e nunca entram, agora irei direto pro judiciário.
-
Tad saco cheio
(@tadeucardoso11) relatou um problema
Detalhe, nunca foi cobrado esse valor, palhaçada! @ClaroBrasil
-
Cha Cha 🧜🏽♀️
(@ReisCharlesS) relatou um problema
não há meios de indicar a @ClaroBrasil como empresa séria. fizeram a instalação na quinta, internet nunca funcionou. eu ligo no atendimento e dizem que não sou cliente. estou assistindo tv a cabo de graça, entao?
-
Alfredo Neto
(@BaraoDoPequi) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil é uma piada! Eu tô tentando cancelar o serviço a 3 meses. Já pedi para cancelar 4 vezes, todas as vezes falam que vai cancelar e nada! Já me cobraram 2 meses sem eu usar o serviço. Qual o número do Procon mesmo?
-
ҡɪʀɪɢɪɪɪ ♛
(@Kirigiii) relatou um problema
Pago 300Mb de internet n ta chegando nem 20Mb, essa ***** ta uma ***** vou xingar pa ***** a @ClaroBrasil