Claro

Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mâncio Lima, Acre 12/02/2025 15:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CelioStudart Célio Studart (@CelioStudart) relatou um problema

    @ClaroBrasil - começando o ano prestando um péssimo serviço!

  • mulherdoslash amor (@mulherdoslash) relatou um problema

    @azdrine @OdioDaClaro @ClaroBrasil E eles verificaram que a minha conexão estava com problemas e que nesse caso teria que ser um Técnico

  • elifasfabricio EFabrício (@elifasfabricio) relatou um problema

    @ClaroBrasil, eu contratei o serviço claro box e hoje ao ligar e procurar os canais Globonews ou CNN Brasil (que me foi prometido que estariam liberados) , a informação que aparece é que tenho que adquir esse canal através de um pacote. Porque isso?

  • AquariumHenry a lenda ta fudida (@AquariumHenry) relatou um problema

    O plano de internet da @ClaroBrasil na praia é uma BOMBA, muito ruim…

  • sigahed Hedwiges Thalíssa (@sigahed) relatou um problema

    @ClaroBrasil pow 😭😭 me ajuda aí, estou a dia tentando cadastrar meu prézão e não finaliza e não consigo falar nos canais e nem no site e nem nada e precisando que o número esteja ativo pra começar a trabalhar. Heellllpppp

  • cadu_padeiro Reclamador (@cadu_padeiro) relatou um problema

    Dia 26.12 contratei o claro box da @ClaroBrasil, visita arcada para dia 27.12, o técnico só apareceu dia 30.12, o aparelho NÃO FUNCIONOU. Reclamação aberta no mesmo dia, prazo de 24 hrs para solução, dia 31 NADA, dia 1° sem solução e hj, dia 02, SEM RESPOSTAS DA @NETatende

  • Zipozan Zipozan (@Zipozan) relatou um problema

    A droga da @ClaroBrasil derrubou a Net daqui de casa então resolvi zapear a tv pra ver se o sono chega. A tv tava na Band fascista porque a última vez q vi foi na corrida final da temporada. Vou analisar a programação pq o canal da família q o Saad diz tá passando Cine Privê...

  • aronrao Aron ® (@aronrao) relatou um problema

    Primeiro dia de 2022 e a @ClaroBrasil já nos fazendo passar raiva! Atendimento deles é horrivel, só Procon na causa!

  • EdsonMo66201161 Edson Moraes (@EdsonMo66201161) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro lixo estou sem Net dês de ontem não vejo a Netflix por causa desse lixo de sinal que a Claro está nos fornecedo

  • robertomurta Fora Bolsonaro! 🇧🇷 (@robertomurta) relatou um problema

    @ClaroBrasil sacanagem hein, canais de atendimento indisponíveis, ativei o pré e diz q não tá no meu CPF, dificuldade pra descobrir o numero e pra ver promoções. além da Internet fora... decepção.