Interrupção da Claro em Mâncio Lima, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mâncio Lima, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mâncio Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cartu
(@mandyy_crr) relatou um problema
Fazer nada e eles dizem que só resolve pelo chat, sendo o chat uma b0sta e a solução é só esperar e nunca resolver. Se querem uma dica, não usa @ClaroBrasil!!!!!!
-
cartu
(@mandyy_crr) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora que eu já lidei, e olha que já tive número da oi, vivo e tim. Eles são pessimos, atendimento muito difícil porque parece que os atendentes não tem acesso a todas as formas de resolver o problema dos clientes, o aplicativo claro flex é um lixo+
-
kamila ఌ
(@skmi2) relatou um problema
incrível o atendimento da @ClaroBrasil eu mando minha solicitação eles demoram 2 semanas pra responder e quando respondem perguntam qual é a solicitação sendo que eles não leem a ***** do histórico que esta tipo apenas duas mensagens acima. Estão ó 👏🏼 pelo atendimento lixo!
-
Nandita
(@Nandilope) relatou um problema
@ClaroBrasil enviem reforço de sinal. A Net tá horrível. Obrigada
-
gyo t.s. 12 ❤️🔥
(@gyoisreading) relatou um problema
tem 40 minutos que tô tentando cancelar minha linha na @ClaroBrasil (pq já tenho outra e não quero manter duas) e simplesmente não consigo, quando o robô manda pro atendente só fica mudo, e a que chegou a me atender disse que só cancelava plano, e não linha, e ia me transferir +
-
Renan::24/45
(@renanzcvr) relatou um problema
@Feeh_Galo @_hugomendes13 Alô @ClaroBrasil derruba o sinal do André Cury, nunca pedi nada
-
Cláudia Silva
(@clauke2004) relatou um problema
@ClaroBrasil Manhã toda sem sinal no centro de BH! Mas a fatura já tá disponível... Ruim demais!!!
-
Sergio
(@sergioreck) relatou um problema
@AnatelGovBR hoje o dia inteiro sem sinal de Internet com a @ClaroBrasil dizendo que vai ligar as 16, 17, 21 agora so amanhã. Quero desconto e nao desculpa. Perdi grana. Uma falta de plano para consertar e uma desculpa esfarrapada. E aí @AnatelGovBR da pra fazer o seu trabalho?
-
Cleber Carneiro
(@CLEBER_CARNEIRO) relatou um problema
COMO PAGA A FATURA DA @ClaroBrasil SE APP NÃO FUNCIONA 😡😡
-
ALEXANDRE HAMMEL
(@HammelAlexandre) relatou um problema
@ClaroBrasil Favor parar de ligar para minha residência. Não estou interessado em nenhum serviço de Vcs.. Nunca contratei e não pretendo contratar nada. Espero ter sido claro.