Claro

Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boca do Acre, Amazonas 11/28/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • plunucas vagabundo da marca maior (@plunucas) relatou um problema

    E mais um prazo que vence e nada da @ClaroBrasil resolver meu problema, pqp que dificuldade!!!

  • Felipe_P76 Felipe Pinheiro (SAF Vasco) (@Felipe_P76) relatou um problema

    @frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.

  • t_marchao Talita Marchao (@t_marchao) relatou um problema

    @ClaroBrasil se eu já pedi cancelamento da minha internet e a visita pra retirar o modem já está agendada, pq raios vocês não cortam o sinal? Vou ser cobrada pelo que vcs me forneceram forçadamente após o meu pedido de cancelamento? (A saga do serviço horrível na claro continua)

  • andrea_mattoso Andrea Mattoso (@andrea_mattoso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olha tá muito difícil manter a Claro. DO NADA minha conexão caiu. Estou também sem telefone. O app não me dá informações. Liguei para o suporte e depois de liga e desliga, desconecta aqui e ali, nada aconteceu. Diz que não há problema em minha região. Continuo sem serviços😖

  • DanielPaim14 DE.PÊ (@DanielPaim14) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai se fuder, internet lixo interrompeu meu Harry Potter 🤬

  • eumnls medu$a (@eumnls) relatou um problema

    Se numa emergência, por necessidade eu preciso enviar um SMS, eu faço o que?????? Se eu pago um serviço que até então inclui a função de SMS, eu tô quase um ano sem essa funcionalidade POR QUE???? E NINGUÉM resolve!!! @ClaroBrasil

  • JoaoCvalo__ Jaum das Neves (@JoaoCvalo__) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Pô que chato, mas mesmo assim vou ver o que posso fazer pra te ajudar, por que de qualquer maneira vão encaminhar pra Claro sua reclamação pra tentarem resolver.

  • marcelooamds marcelu (@marcelooamds) relatou um problema

    @xxxixaxx @ClaroBrasil Até eu tô pensando em cancelar a minha depois dessa. **** saber que qualquer problema vão ser grossos no telefone e mentir na cara dura sobre entregar a gravação

  • pedrivvo Pedro Cunha (@pedrivvo) relatou um problema

    Chega a ser impressionante o péssimo serviço que a @ClaroBrasil está oferecendo. Mesmo pagando a fatura duas vezes (sim, pago duas vezes pra ver se resolvia), a empresa insiste em afirmar que o pagamento está em atraso. Mesmo pagamento feito em banco parceiro. Sigo sem internet.

  • porcimaeporfora Bily Joe (@porcimaeporfora) relatou um problema

    @pamsturoliveira @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema amigo, o atendente fala que irão entrar em contato comigo, guardando os protocolos das tentativas pra entrar no pequenas causas pq é inadmissível!! Empresa LIXO