Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alec Sandro
(@Silvalec_sandro) relatou um problema
É inacreditável! Eu tenho um chip pré pago há anos da @ClaroBrasil ...tenho crédito, preciso fazer uma ligação...e sou direcionado para um cadastro de novas linhas! Que "nova linha" é essa?? Só porque eu não renovei o plano pós?! Me ajuda aqui @proconspoficial @ReclameAQUI
-
Leonardo
(@LeonardoSLimaJC) relatou um problema
Aí fica aquela pergunta: a @ClaroBrasil vai abater na próxima fatura todos esses dias que estamos sem sinal? Ou o sinal péssimo é deixado de propósito (chega aos absurdos 1 a 2 minutos pra começar a carregar um vídeo) pra alegar, posteriormente, que não ficamos sem internet?
-
Tico, meu
(@othiagotico) relatou um problema
Enfim, consegui me livrar de um relacionamento tóxico que eu vivia há anos. Terminei com a @ClaroBrasil. Mas ainda recebi uma surpresa, uma cobrança de 2020 que ate entao eu nem sabia e nunca me avisaram.
-
Pedro
(@LycxNN7) relatou um problema
Eu tento todo dia ligar na @ClaroBrasil pra cancelar minha tv, desde o dia 7. Não adianta fazer Tweet ou algo do tipo, eles simplesmente te ignoram e *******, pois vou procurar meus direitos e ir no @proconspoficial
-
Evelyn Santos
(@nylevemagalhaes) relatou um problema
Tinha que ter uma opção nesse atendimento pelo site da @ClaroBrasil para resolver as merdas que a própria @ClaroBrasil faz. Impressionante
-
Dinho
(@stoned1nho) relatou um problema
e ai @ClaroBrasil , faz UM MÊS que tento assinar a paramount+, o suporte por telefone é ruim e pelo site parece que é por telefone. Ou vocês me ajudam ou vou ensinar o meu avô a usar o site grátis, a escolha é de vocês.
-
Jetter
(@Jethinhoo13) relatou um problema
Alguém que usa a internet da @ClaroBrasil no celular está tendo problemas de conexão? Há dias que a minha internet está lenta. Já liguei na central, disseram que abririam um chamado, que resolveria no prazo de dois a cinco dias, e até agora nada. O problema continua.
-
valenteᶜʳᶠ🪬
(@karinacrf17) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil adora me fazer de ******🤯🤬
-
Eduarda
(@babysauro00) relatou um problema
Empresa lixo @ClaroBrasil , to ha 15 min p falar c o atendente e desligaram a ligação
-
grazi
(@grrvasconcelos) relatou um problema
Até hj eu n consigo falar com a ***** de um atendente da @ClaroBrasil que serviço *****