Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leonardo Leão 🦁
(@leonardoleao85) relatou um problema
Não tô conseguindo fazer minha recarga claro de jeito nenhum… me ajuda @ClaroBrasil
-
Aline 🩰
(@alinediandrade_) relatou um problema
cada dia q passa a @ClaroBrasil fica mais lixo, pago quase 400$ de combo e minha net só cai
-
Rodolfo Prado .:.Advogado do Diabo .:.
(@rodolfoprado) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Dano Moral é bom e resolve.
-
Mailson
(@omailsondaniel) relatou um problema
@ClaroBrasil teu suporte é horrível de ruim, 17 minutos na linha aguardando, so queria um número de telefone novo, e não um ***** de paciênciaaaaAAAAAAAAAAAA
-
Yahra Lopez
(@YahraandMaya) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu acho que estou falando grego. Eu já mandei meus dados pela Rede vizinha e vcs pegaram as informação para desativar minha linha. Só me causaram mais estresse e transtorno.Fim de papo.
-
🌜lua🌛
(@raposoluana) relatou um problema
Que internet ruim @ClaroBrasil, misericórdia.
-
Ludji knows best
(@sorrybitche) relatou um problema
@craraleal @ClaroBrasil Faz uma reclamação no app da Anatel que eles te ligam rapidinho
-
Hélio Daniel CF
(@heliodanielcf) relatou um problema
@OdioDaClaro @ClaroBrasil como pode ser tao ruim assim ?
-
andressa
(@andressapsousa) relatou um problema
@hugomendes @ClaroBrasil Acho que o problema tá aqui no condomínio pq o de mamãe tá assim também 🤡
-
Sidnei Henrique
(@SidneiHenrique_) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil A claro resolve rápido se entra c reclamação na ANATEL, caso contrário, só enrola...