Claro

Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boca do Acre, Amazonas 12/11/2025 14:25

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • will_zero1 will (@will_zero1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq vcs são tão ruim que a internet para pleno domingo

  • tribbiani_joeyy Joey (@tribbiani_joeyy) relatou um problema

    Ohhhh @ClaroBrasil eu preenchi uma proposta de mudança de plano ontem a noite e 15 minutos depois meu número deixou de funcionar e tá sem serviço até agora…. É essa zona mesmo??? Não pode ser normal isso.

  • Leoneves_ 🦁Leo (@Leoneves_) relatou um problema

    Meu Deus o atendimento da @ClaroBrasil é horrível. Me estressando em pleno domingo pra resolver um problema que já era pra estar resolvido

  • JosiPBrito Josi Brito (@JosiPBrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroflexGlobal 3 horas de espera para atendimento via Whatsapp tá tenso heim... Isso que ainda dá pra esperar pelo Whatsapp, pq pelo app e pelo Chat nem essa opção tem. E ai ??? A Manutenção dura o mês inteiro ?

  • Shad0wVex robô da pitty quebrado fudido depressivo (@Shad0wVex) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que acontece que esse modem é de péssima qualidade, deixa a rede wi-fi extremamente instável mesmo estando no mesmo cômodo, sou obrigado a usar a internet pelo cabo pois simplesmente impossível assistir algum filme ou jogar algo

  • EvilazioBarbos2 Evilazio Barbosa Dos Santos (@EvilazioBarbos2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu continuo esperando a resolução de minha demanda!, enviei os dados pedidos por MD e até então não resolveram como prometido...!!!

  • laercioaraujo75 Laércio Araújo (@laercioaraujo75) relatou um problema

    Quando achar um serviço de *****, lembre-se que a @ClaroBrasil testa a paciência dos assinantes oferecendo um serviço ainda pior. Terceiro decodificador em poucos dias, quarta vez que essa miséria apaga hoje.

  • waltera87905258 walter antonio ribeiro (@waltera87905258) relatou um problema

    @ClaroBrasil @oThiagoMF o brasil reforçou cabo submarino ... sul reclama .. telefonica ficou uma droga . novo horizonte sp nao passaram cabo

  • heykeisy keisy 100% vacinada (@heykeisy) relatou um problema

    @EduhRocker @ClaroBrasil @NEToficial ai migo, eu tô MEGA tensa pq amanhã a minha mãe têm uma reunião logo cedo e eu tenho duas aulas (ambas as coisas online), e o 4G “ajuda” mas não comporta muito bem as situações e nossas demandas: já prevejo MUITA DOR DE CABEÇA, sério.. 💫✨ mas obrigada, IREMOS PRECISAR ✨💫

  • goulart2202 Larissa Goulart (@goulart2202) relatou um problema

    O setor de cancelamento da @ClaroBrasil não permite a gente cancelar e ficam fazendo falsas promessas que o setor financeiro ( se existir ) vão entrar em contato. Se vocês negativarem meu nome vou colocar no Procon já já.