Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vera Lucia A Souza
(@VeraVlas) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil Como pode isto??? desde a semana passada, na minha região, diariamente o sinal de internet fica fora de serviço e o sinal de TV fica instável. Hoje a previsão de normalização era para as 20:30 e agora passou a ser para as 1:30hs de 17/09!!!!!
-
.иєgσ
(@negtivo_) relatou um problema
@ClaroBrasil ******* que ódio que da dessa ***** de internet mano, toda live é cortada depois de 4hr de transmissão
-
sk8board na veia
(@aaahhnnken) relatou um problema
alô @ClaroBrasil como faço para vocês pararem de me ligar oferecendo planos? nunca dei meu número para vocês, a LGPD tá aí pra obrigar vocês a pararem com essa desgraça que é seu telemarketing de bots
-
Tiago Caldas
(@TiagoCaldas) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@rafaeltelesoli @ClaroBrasil Tá no cabo desde sempre. A claro que tá uma ***** mesmo. Já fiz todo procedimento que eles pediram e nada.
-
Fábio Eduardo Costa
(@fabiobrcingr) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa Werneck é muita ruim
-
Yasmim Pereira
(@yayapereiraCRF) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês trocam um modem e a internet fica pior que estava . Me explica pf
-
Luigi
(@AndreLuigiB) relatou um problema
@ClaroBrasil eu já sou cliente de vocês. Se continuarem me ligando 3 vezes por dia pra me oferecer plano, eu juro que viro cliente da @TIMBrasil !
-
Barbara Sanches
(@barbara_sanches) relatou um problema
@thiagogregorio @ClaroBrasil Aqui tá sendo o lixo da sky. 16 vezes só hoje
-
cristiano
(@iamxxtiano) relatou um problema
fora que eles falam que se eu cancelar eu terei que pagar mesmo sem usar pois não tem estorno kkkkk pois se não resolverem isso vao pro *** @ClaroBrasil
-
Vinicius
(@vncsgiovanni) relatou um problema
A @oi_oficial é uma péssima operadora. Além de sumir com os meus créditos não dão a menor satisfação na DM. Duas semanas e até agora não resolveram meu problema. @ClaroBrasil vou voltar pra vocês!