Claro

Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boca do Acre, Amazonas 12/09/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lunegralu Intensa do eu te amo ao ******* (@lunegralu) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem APP e tele atendimento pra vc não precisar ir até a loja, o motivo é que nas lojas o atendimento é sempre muito mais demorado ou a galera que enrola no computador com outras coisas.

  • patrick_yuki Tio Patinha$ (@patrick_yuki) relatou um problema

    É uma ***** tentar resolver negócio com a @ClaroBrasil já faz tempo que tou tentando resolver uma falha de vc, e vcs só dificultam. Se nao resolver eu troco de operadora e nao pago.

  • samanthamalvar samantha (@samanthamalvar) relatou um problema

    a @ClaroBrasil nao me dá um dia de paz, sempre tenho problema com a linha e internet dessa operadora... alguem pode me indicar uma operadora melhor pelo amor de Deus

  • notdayleniis Sra lenda 🌻 (@notdayleniis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou desde as 09:00 da manha com o telefone do meu serviço fora do ar. Pedem pra retorna depois de 2horas e essa é a 3 vez que retorno e falam pra eu retorna daqui 2horas de novo, assim não da pra trabalhar !

  • 13Az06 Az 🍆 (@13Az06) relatou um problema

    @ClaroBrasil juro por Deus q se eu não conseguir ver o jogo e estudar hj pq tá rolando “manutenção” eu vou cancelar a assinatura

  • guegueb Guegué Bailas (@guegueb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Viajei e recebi uma ligação telefônica, a @ClaroBrasil comeu todos meus créditos, detalhe, meu pacote me dá direito a ligações ilimitadas p todo BR p qualquer operadora, qual o problema em receber uma ligação? Podem devolver meus créditos ?

  • CulturaPopRigor Cultura Pop A Rigor (@CulturaPopRigor) relatou um problema

    No inicio da pandemia, a gente trocou a @oi_oficial, que estava com um péssimo serviço, para a @ClaroBrasil, que por dois anos foi muito boa mesmo, ótima velocidade, sem quedas... MAS, de umas semanas pra cá parece revival da Oi, não tem um dia que a internet não cai

  • Betesald Bet_28 (@Betesald) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já conferi, passei contrato telefone e vcs vem acusar de inadimplência, um produto combo vendido e nunca funcionou até mesmo retiraram eqtos sem uso...fala sério Claro e o número da casa errado Tb, será q instalaram em outro endereço o combo q comprei ?

  • ramos_feeh Nanda Lima (@ramos_feeh) relatou um problema

    O pagamento da fatura foi feito e minha rede não foi estabelecida @ClaroBrasil e já consta no sistema deles pois acabei de ligar no 1052 pra me certificar 😗

  • ramos_feeh Nanda Lima (@ramos_feeh) relatou um problema

    Cada hora essa @ClaroBrasil fala uma coisa diferente… nunca vi um serviço tão ruim como esse