Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vagabundo da marca maior
(@plunucas) relatou um problema
E mais um prazo que vence e nada da @ClaroBrasil resolver meu problema, pqp que dificuldade!!!
-
Felipe Pinheiro (SAF Vasco)
(@Felipe_P76) relatou um problema
@frrrnando @ClaroBrasil Vão perder um cliente de quase 25 anos. TV a cabo acabou. Internet tem a rodo por aí agora, tudo fibra até o aparelho, na netclaro a fibra é até o poste. Mas é aquele negócio, trocar de empresa é apenas trocar quem vai te irritar, pq todas são iguais.
-
Talita Marchao
(@t_marchao) relatou um problema
@ClaroBrasil se eu já pedi cancelamento da minha internet e a visita pra retirar o modem já está agendada, pq raios vocês não cortam o sinal? Vou ser cobrada pelo que vcs me forneceram forçadamente após o meu pedido de cancelamento? (A saga do serviço horrível na claro continua)
-
Andrea Mattoso
(@andrea_mattoso) relatou um problema
@ClaroBrasil Olha tá muito difícil manter a Claro. DO NADA minha conexão caiu. Estou também sem telefone. O app não me dá informações. Liguei para o suporte e depois de liga e desliga, desconecta aqui e ali, nada aconteceu. Diz que não há problema em minha região. Continuo sem serviços😖
-
DE.PÊ
(@DanielPaim14) relatou um problema
@ClaroBrasil vai se fuder, internet lixo interrompeu meu Harry Potter 🤬
-
medu$a
(@eumnls) relatou um problema
Se numa emergência, por necessidade eu preciso enviar um SMS, eu faço o que?????? Se eu pago um serviço que até então inclui a função de SMS, eu tô quase um ano sem essa funcionalidade POR QUE???? E NINGUÉM resolve!!! @ClaroBrasil
-
Jaum das Neves
(@JoaoCvalo__) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Pô que chato, mas mesmo assim vou ver o que posso fazer pra te ajudar, por que de qualquer maneira vão encaminhar pra Claro sua reclamação pra tentarem resolver.
-
marcelu
(@marcelooamds) relatou um problema
@xxxixaxx @ClaroBrasil Até eu tô pensando em cancelar a minha depois dessa. **** saber que qualquer problema vão ser grossos no telefone e mentir na cara dura sobre entregar a gravação
-
Pedro Cunha
(@pedrivvo) relatou um problema
Chega a ser impressionante o péssimo serviço que a @ClaroBrasil está oferecendo. Mesmo pagando a fatura duas vezes (sim, pago duas vezes pra ver se resolvia), a empresa insiste em afirmar que o pagamento está em atraso. Mesmo pagamento feito em banco parceiro. Sigo sem internet.
-
Bily Joe
(@porcimaeporfora) relatou um problema
@pamsturoliveira @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema amigo, o atendente fala que irão entrar em contato comigo, guardando os protocolos das tentativas pra entrar no pequenas causas pq é inadmissível!! Empresa LIXO