Claro

Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boca do Acre, Amazonas 09/17/2024 14:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sucodecuca luqas 🎲 (@sucodecuca) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Passei por essa ***** aí, a sorte é que na época não tinha Instagram e nem celular cadastrado em nada, mas também nem fui atrás do chip, comprei outro em outra operadora e boa.

  • _FlavioMesquita Flavio Mesquita (@_FlavioMesquita) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Como eles conseguem cancelar a conta na operadora?

  • la_gordars La Gorda Gertrudis (@la_gordars) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Para que isso aconteça tem de estar de posse dos dados do titular da conta, isso se obtém por meio de golpe na maioria telefônico. Não é a claro quem vaza. Obrigado pela desinformação. Tu deve ter caído em algum momento.....mas claro, tu é um gênio, nunca erra🤦

  • andreforadaxepa André (@andreforadaxepa) relatou um problema

    O serviço de instalação dos senhores é péssimo. Mudando de plano. Obrigado por nada, @ClaroBrasil

  • joao_4lmeida jao🖤🖤 (@joao_4lmeida) relatou um problema

    A Net da @ClaroBrasil é horrível Ruim ruim ruim ruim ruim ruim dms Tô com 50M contratado e não consigo reproduzir um vídeo em 360p si fude

  • lianesb Liane Berkenbrock (@lianesb) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu sinal está péssimo e minha internet não está funcionando, não consigo entrar no app para verificar.

  • la_gordars La Gorda Gertrudis (@la_gordars) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil Me desculpe, mas isso se obtém por meio de golpe via telefônico.Tu deve ter caído no golpe a atribui a falha a operadora. Com dados obtidos, se consegue apossar do Instagram. Caso contrário a operadora de telefonia estaria forrada de processos por vazar os dados.Mesma coisa whats

  • leandropricoli Leandro Pricoli (@leandropricoli) relatou um problema

    @tavasconcellos @ClaroBrasil Sofri durante anos com eles! Praticamente todos os dias tinha problema com a minha conexão. Me mudei e me libertei, instalei Vivo. Desde então, só tive queda de sinal uma vez.

  • raffaelads 🐰 (@raffaelads) relatou um problema

    @renabarbo @josenalencar @ClaroBrasil oie to cm esse problema tbm, você conseguiu arrumar?

  • CEOlemense CEO de jogo do bicho® (@CEOlemense) relatou um problema

    @ClaroBrasil @MadeInLeme Aproveitando, poderia parar de me ligar? Eu nunca, jamais, me tornarei sua cliente.