Claro

Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Boca do Acre, Amazonas 09/18/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 0_XAVlER Zeca (@0_XAVlER) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu Deus é impossível agendar uma visita técnica nos canais de atendimento de vocês EU PRECISO RESOLVER MEUS BO, trabalho em casa e preciso da internet !!!!!

  • _ThuanyCristina Thuany de Magalhães (@_ThuanyCristina) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo LIXO de Internet residencial!!! Estou a DUAS HORAS tentando atualizar um aplicativo!!! SERVIÇO LIXO!! NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM, NEN PRO MEU PIOR INIMIGO

  • AngelineAlexiaS Cigana Feiticeira 🔮💃🏻 (@AngelineAlexiaS) relatou um problema

    A falta de preparo e de educação dos atendentes da @ClaroBrasil é algo impressionate. Eles não sabem como resolver seu problema e fala que a culpa é sua por não saber olar nos apps. A Anatel tinha que fazer alguma coisa.

  • jeronimoferrera jerônimo (@jeronimoferrera) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil é uma CHACOTA mesmo. Paguei minha fatura há 10 dias, solicitei 2x a reativação e até hoje não liberaram minha linha. não consigo efetuar chamadas no 1052 nem pelo meu (sem serviço) e nem por um telefone de outra operadora, pq quando da 1 min a chamada desconecta

  • BruhnOs BrunO MonteirO (@BruhnOs) relatou um problema

    Acho que a @ClaroBrasil @claronxtbrasil deve estar afim de receber um processo por spam. Ficar lotando a caixa de mensagem de um cliente, sem solicitação e autorização, é ação de spam, e tal ação pode levar a um processo... O seu jurídico não te informa sobre os riscos...

  • __and__f André (@__and__f) relatou um problema

    40 minutos no chat da @ClaroBrasil para tentar cancelar 1 serviço. Já respondi 7 vezes que ñ tenho interesse em manter, nem passar do para outro titular, nem com farofa e frango de brinde…só quero cancelar

  • _jorge_s Jorge Luiz Silveira (@_jorge_s) relatou um problema

    Eu tô desde ontem tentando resolver com a @ClaroBrasil e a cada ligação eles me dão um prazo novo e uma solução nova. Nenhuma funciona e fica nessa. Hoje cedo liguei e pediram pra eu retornar de outro núm que fariam uma config manual… Retornei e o atendente n quis fazer

  • PatrianL LUAN (@PatrianL) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não resolveu o meu problema, então eu vou mudar de operadora.

  • nadjavals Nadja (@nadjavals) relatou um problema

    @ClaroBrasil Insuportável o serviço, ou melhor, a falta de serviço de vocês. Mudou de Net para Claro e só piorou. Sem TV, Internet e telefone mais uma vez em 12 dias.

  • _jorge_s Jorge Luiz Silveira (@_jorge_s) relatou um problema

    Eu tenho a mesma linha da @ClaroBrasil desde antes dela ser Claro, ainda era Americel. Nunca tive grandes problemas, mas ultimamente eu tenho tido somente ódio. Desde ontem sem internet, rede conectada mas sem acesso a qlqr coisa e me pedem VINTE dias pra me dar retorno