Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Cláudia
(@anamassinelli) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de uma resposta e de uma solução. Não da pra continuar assim. A tv está ligada no cabo de rede e não consigo assistir as coisas normalmente. Fica tudo pixelado, travando, não tem condições mais
-
raquel
(@raquelslu) relatou um problema
Depois que @ClaroBrasil comprou a NET a minha internet cai todos os dias, péssimo demais. cansada cansada cansada véi
-
Casimiro
(@Gustavo_linhare) relatou um problema
@ClaroBrasil toda vez acabando com meu fds, pior Internet que existe
-
Ana Luiza Gama
(@_analuiiiza) relatou um problema
@ClaroBrasil Até quando vocês vão ignorar os clientes e simplesmente dobar a conta e nos deixar sem nenhuma ajuda?
-
Al-Interpol
(@camarada_interp) relatou um problema
A gente nunca atrasa uma conta e a @ClaroBrasil presta esse serviço horrível de internet
-
manubhey
(@manubhey1) relatou um problema
@arianeflima @ClaroBrasil Que lixo
-
ela rafa
(@uranusmoonchild) relatou um problema
não existe internet pior qur a net/claro **** ***** tenho wifi em casa só de enfeite pq é todo dia esse lixo fora do ar e eu gastando 4G...... vai voltar quando? @ClaroBrasil
-
Karen Martins
(@Ka_martins) relatou um problema
Meu Deus, @ClaroBrasil pq tão ruim o sinal todos os dias?!
-
Wagner
(@wag_bittencourt) relatou um problema
@ClaroBrasil , qual a dificuldade de cancelar uma assinatura? Desde Novembro tentando cancelar. Só hoje, tenho 5 protocolos. Transferem pro setor responsável (já fui a opção 7 5x), e repassam pra alguém e a ligação “cai”. Brincadeira hein!
-
Herbert Neto
(@HerbertNeto5) relatou um problema
@ClaroBrasil E como vou fazer isso se a internet tá pior que a dos anos 90?