Interrupção da Claro em Boca do Acre, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Boca do Acre, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Boca do Acre e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luqas 🎲
(@sucodecuca) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Passei por essa ***** aí, a sorte é que na época não tinha Instagram e nem celular cadastrado em nada, mas também nem fui atrás do chip, comprei outro em outra operadora e boa.
-
Flavio Mesquita
(@_FlavioMesquita) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Como eles conseguem cancelar a conta na operadora?
-
La Gorda Gertrudis
(@la_gordars) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Para que isso aconteça tem de estar de posse dos dados do titular da conta, isso se obtém por meio de golpe na maioria telefônico. Não é a claro quem vaza. Obrigado pela desinformação. Tu deve ter caído em algum momento.....mas claro, tu é um gênio, nunca erra🤦
-
André
(@andreforadaxepa) relatou um problema
O serviço de instalação dos senhores é péssimo. Mudando de plano. Obrigado por nada, @ClaroBrasil
-
jao🖤🖤
(@joao_4lmeida) relatou um problema
A Net da @ClaroBrasil é horrível Ruim ruim ruim ruim ruim ruim dms Tô com 50M contratado e não consigo reproduzir um vídeo em 360p si fude
-
Liane Berkenbrock
(@lianesb) relatou um problema
@ClaroBrasil meu sinal está péssimo e minha internet não está funcionando, não consigo entrar no app para verificar.
-
La Gorda Gertrudis
(@la_gordars) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Me desculpe, mas isso se obtém por meio de golpe via telefônico.Tu deve ter caído no golpe a atribui a falha a operadora. Com dados obtidos, se consegue apossar do Instagram. Caso contrário a operadora de telefonia estaria forrada de processos por vazar os dados.Mesma coisa whats
-
Leandro Pricoli
(@leandropricoli) relatou um problema
@tavasconcellos @ClaroBrasil Sofri durante anos com eles! Praticamente todos os dias tinha problema com a minha conexão. Me mudei e me libertei, instalei Vivo. Desde então, só tive queda de sinal uma vez.
-
🐰
(@raffaelads) relatou um problema
@renabarbo @josenalencar @ClaroBrasil oie to cm esse problema tbm, você conseguiu arrumar?
-
CEO de jogo do bicho®
(@CEOlemense) relatou um problema
@ClaroBrasil @MadeInLeme Aproveitando, poderia parar de me ligar? Eu nunca, jamais, me tornarei sua cliente.