Status do serviço de Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pôsto Fiscal Rolim de Moura, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
durabzin (@felipedurab) relatou um problemaA raiva da seleção é tão grande que nem me deixou sentir raiva do LIXO da @ClaroBrasil que deixou a internet de casa cair no fim de um jogo de copa, é uma empresa de ***** que eu sempre recomendo para todo mundo que evitem e que se possivel troquem de operadora
-
Aline Sousa (@_sousali) relatou um problemaEu odeio a @ClaroBrasil pior operadora do universo
-
Renata Dias Gomes (@renatadiasgomes) relatou um problemaChegou na minha casa um chip da @ClaroBrasil sem que eu tenha solicitado ou contratado qualquer serviço de telefonia da empresa. Sou cliente de internet e TV da empresa pq era da falecida net. Sempre recusei o telefone. Só falta me cobrarem algo que não pedi.
-
por aí... (@vilmapeixoto1) relatou um problema@ClaroBrasil Alooouuuu cadê a Internet dessa *****, desde cedo sem!!
-
Diego mahs (@Diemahsoque) relatou um problema@ClaroBrasil sinal de celular de vcs ta uma *****
-
blindado de fé 🇧🇷 (@0xblindado) relatou um problema@leeeeeeeets @ClaroBrasil as vezes é melhor cancelar e ir pra outra mesmo, serviço da claro é péssimo, só o móvel que presta tenho o da tv e é uma porcaria, só tem em casa pq minha família ainda assiste
-
De Olho (@DeOlhobook) relatou um problemaA @ClaroBrasil está um lixo! Hoje não está funcionando 4G. Todos os celulares na região estão em 3G e não funcionam.
-
Don RÁMON colorado (@Alexsandro63122) relatou um problema@ClaroBrasil Estamos precisando da Internet pois estamos no hospital e esperar 48 hs para liberar? Atendentes super mega despreparados para atender no 1052 ,vc começa relatar os problemas eles desligam na tua cara e pior ñ te retornam. Ai vc fica igual 1 otario
-
Elaine Goldstein (@Elagoldstein) relatou um problema@ClaroBrasil Sim … claro !! Mas só para atualizar, o técnico veio e já restabeleceu a rede de Wi-Fi . Obrigada
-
Felipe Antunes (@FelipeItsCrazy) relatou um problema@ClaroBrasil E ai é só a resposta automática e nunca mais recebo retorno? Serviço fantástico