Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/11/2025 15:25

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ricardopintobh Ricardo Pinto #**** 🇧🇷🇧🇷 (@ricardopintobh) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais

    Oi @ClaroBrasil estamos com um problema sério de relacionamento. Eu pago 60Mbps de interné. Mas raramente, com muito esforço, recebo 30Mps. O problema que ligo na central eles atualizam esse modem e eu continuo com a mesma carroça movida a lenha.

  • eder_taffarel Eder Taffarel (@eder_taffarel) relatou um problema

    @ClaroBrasil estranho a internet cair do nada, e o app minha claro já ter o aviso de "problemas" né? **** servicinho horrível... @vivobr pode oferecer um serviço melhor?

  • festozo João Festozo (@festozo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde que cheguei continuo com o simbolo SOS. Li que teria que esperar 4 horas para o sistema funcionar e nada até agora. Estou com muitos problemas com esta situação, pois vice afirmaram categoricamente que funcionaria. Meu CPF 621164368-34…

  • scofildino Scofildino (@scofildino) relatou um problema

    mds meu modem resetou o wi-fi sozinho e eu não consigo configurar pelo app/site da @ClaroBrasil me ajuda aí Claro! :@

  • _Hellaine Helaine (@_Hellaine) relatou um problema

    Se tiver um sistema de atendimento. Mais PODRE que o da @ClaroBrasil eu não quero nem ser apresentada a ele.

  • wondanland Dan (@wondanland) relatou um problema

    Atendimento sempre horroroso nas lojas da @ClaroBrasil Ineficiente e mal educado! Pensando em fazer a portabilidade do meu número já!

  • the_britney_mag Britney Magazine 🌹🚀 (@the_britney_mag) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas na minha internet. Eu não pago 250 mega para ficar com uma internet que não carrega nem um vídeo do Youtube. Desrespeito com o cliente.

  • pejotacunha Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @ClaroBrasil Nada vai compensar as duas horas que perdi aguardando por um sistema falho e instável na loja própria da claro. E que não retornou.

  • LiderPaladino sheik das crypto (@LiderPaladino) relatou um problema

    Te odeio @ClaroBrasil Internet horrível horrorosa!

  • ricksbarbosa Rickbarbosa (@ricksbarbosa) relatou um problema

    Em respeito ao consumidor @ClaroBrasil por favor atendam minha solicitação quero cancelar o serviço já que vcs não resolvem o problema