Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
duda
(@eboteiho) relatou um problema
@ClaroBrasil ***** de internet vontade de cancelar essa ***** q eu tenho c vcs q além de ruim tem um site de ***** nada presta
-
antoni...one. 🇷🇺
(@antonioni__) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O suporte da @clarobrasil é o pior que existe no Brasil.. chega ser absurdo tamanho descaso
-
Pedro Nicolatino
(@PedroNicolatino) relatou um problema
mais um dia de luta com a @clarobrasil oferecem um plano de R$24,99 com 14gb e nunca consigo ativar.
-
João Vitor Araújo
(@joaozul) relatou um problema
eu só queria descobrir quem passou meu número de telefone para os candidatos à ALESP. não são nem 10h da manhã e recebi três mensagens de WhatsApp de quem eu nunca vi na vida. pode isso, @ClaroBrasil @TSEjusbr?
-
lipe
(@FSDelite) relatou um problema
@hometodrew @ClaroBrasil Ooi não deu não kkkkkkk Não consegui cancelar o plano atual e acabei desistindo
-
marceloweb
(@marceloweb) relatou um problema
Ei @ClaroBrasil, domingo inteiro sem internet, 3 protocolos e nenhum atendimento até o momento. Isso é o melhor que vocês fazem?
-
Nathalia Meneghine
(@NMeneghine) relatou um problema
Simplesmente 2 semanas tentando que a @ClaroBrasil instale um serviço pelo qual já pago e nada! Já são 4 visitas técnicas e ninguém resolve. @ClaroBrasil
-
garabso huening
(@garabso) relatou um problema
vsf @ClaroBrasil eu to faz meia hora vendo video no prezao free pra n cair as moedas q eu conquistei Pqp Q lixo de aplicativo e esse seus tchongo
-
Carolena Bardo
(@carolinafherdy) relatou um problema
@HenriqueFla83 @ClaroBrasil Olha, não recomendo. Cobertura ruim, qualidade pior ainda.
-
Christiane Ferreira
(@ChrisFerreiraPa) relatou um problema
de
Belém, Pará
@ClaroBrasil fiz uma reclamação acerca do comportamento de um técnico que esteve em minha residência no último sábado, mas até agora nada de resposta. Fiz uma nova solicitação de visita para ontem, mas a mesma foi encerrada como atendida. Sendo que ninguém esteve em minha casa.