Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/26/2025 12:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieldud Gabriel Dudziak (@gabrieldud) relatou um problema

    A gente sabe que o atendimento das empresas de telefonia está longe de ser exemplar, mas o que eu vivi hoje na loja da @ClaroBrasil no Bourbon pra mil foi uma novidade extremamente negativa. Além da demora (que a gente entende) um atendente me mandou “dar uma segurada”.

  • Tiagoalvesalm6 Tiago Alves de Almeida (@Tiagoalvesalm6) relatou um problema

    Com todas as faturas pagas a dias e a @ClaroBrasil simplesmente deixa meu número inativo! Pior é que a Minha Claro nem funciona, e não consigo efetuar ligação para resolver! Pensa o arrependimento de ter saido da @TIMBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ohumbertolima @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção

  • OOutroEU1 O Outro EU - sobrevivendo sabe-se como (@OOutroEU1) relatou um problema

    @eubiandrade @ClaroBrasil Cara a Vivo aqui em SSA é péssima na cobertura, o atendimento já foi bom, atualmente tá péssimo. Só consegui resolver 1 problema ligando e tendo paciência. A Claro aqui no trabalho ainda é um pouco melhor, mas é corporativa então não tenho muitos detalhes.

  • soutiagoribeiro Ti🅰️go Ribeiro (@soutiagoribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil O Guilherme arana tá precisando de atendimento, Da um Jeito de tratar ele da melhor forma seus corno

  • dirla30 dirlene cristina (@dirla30) relatou um problema de Jales, São Paulo

    @ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil

  • marcelovcjr Marcelo Vasconcelos (@marcelovcjr) relatou um problema

    O sinal da @TIMBrasil está horrível ultimamente. Não pega direito no trabalho, na faculdade… Pensando seriamente em fazer portabilidade do meu plano família para a @ClaroBrasil

  • naylatwitta nay VAI VER O RBD (@naylatwitta) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar! fiz recarga hoje e tô sem internet, como assim? nem a mensagem de confirmação de recarga feita eu recebi e no app do banco aparece que foi realizada.

  • eubiandrade Bianca Andrade (@eubiandrade) relatou um problema

    @DiFerrare @ClaroBrasil Me aconselharam isso. É só um saco ter que ficar nessa, sendo que a operadora poderia ajudar no atendimento e solucionar o problema sem tanto transtorno.