Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Augusto Gomes!
(@gomesaugusto87) relatou um problema
A @ClaroBrasil com sua internet São os piores serviços que existem no país, o App deles é o segundo pior e o atendimento ao cliente o 3•! Mais a cobrança e o boleto chegam certinhos todo mês, não atrasa e não falha 1 dia que seja!
-
felipeᶜʳᶠ
(@felipe41235) relatou um problema
E mais uma vez a @ClaroBrasil me fazendo de besta. Contratei um pacote pro meu celular junto com a minha internet de casa, ok. Veio a fatura e paguei. Daí o que chega hoje? Outra fatura separada do meu antigo plano que eles esqueceram de cancelar. Deus do céu, que ódio.
-
Augusto🦊1921🦊
(@1921Augusto) relatou um problema
@mulambodiego @ClaroBrasil Tive problema depois que começou a mudar Oi para Claro, fiquei uma semana sem conseguir ligar, sem net, aí fui nas configurações de rede, tirei do automático, aí a ***** voltou a pegar, minha tela fica Oi/Claro kkkkkk Tentar colocar sua rede como manual
-
Joseph Araujo
(@jvsena) relatou um problema
Fui cliente @ClaroBrasil uns 6 anos, como empresa nota zero, agora sinal, bate na @vivobr fácil e olha que imaginei que fosse o contrário!
-
Thiago
(@Th1zGvlr) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil n existe internet boa no brasil, mas a NET CLARO é a PIOR de todas
-
Enf esquerdista da auditoria
(@MariGamaliel) relatou um problema
E não dá nem pra medir no speedtest pq eu tenho zero Internet nesse momento. Parabéns, @ClaroBrasil ,pelo serviço de *****!
-
Recoba Sep
(@Erlen_chaves) relatou um problema
@mulambodiego @ClaroBrasil O clientes da oi, que a claro assumiu estão se fodendo, tá um lixo. Quanto internet, quanto pra ligação
-
Fabiano Medeiros
(@fabiano_1976) relatou um problema
@ClaroBrasil 1 semana e nada?! Péssimo pós vendas.
-
jana | 📺 superstore
(@theonewthkatys) relatou um problema
350 mega pra essa ***** ficar travando, eae @ClaroBrasil
-
Rebeca Andrade⏳📸
(@RebecaAndrade_1) relatou um problema
Por esses dias eu reclamei de problemas com os serviços da @ClaroBrasil. Hj preciso registrar que a empresa entrou em contato comigo e tudo foi resolvido prontamente. Os técnicos estiveram em casa e na minha empresa e foram muito prestativos e eficientes! Obg 🙏🏻