Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/24/2025 09:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • odanielsmartins Daniel Martins (@odanielsmartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡

  • rafaelschebuk SCHE (@rafaelschebuk) relatou um problema

    @PrysNine @ClaroBrasil queria mas a vivo nao instala aqui to preso nessa ***** de claro pq a unica opcao que tenho e a oi que consegue ser pior

  • odanielsmartins Daniel Martins (@odanielsmartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡

  • tiagobhgalo TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M (@tiagobhgalo) relatou um problema

    Saberia dizer se é crime a @ClaroBrasil vender produtos para um CPF ( no caso o meu ) sem autorização? Sem meu consentimento? Pior: vc liga no 0800-208-8080 e a URA (que é um sistema) informar para ligar depois porque está SEM SISTEMA. 🙄 É MOLE? 🤔

  • springqueenrj HAHAHaiane 🥲 (@springqueenrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Tá impossível de assistir o #RockInRio pela tv da @ClaroBrasil . Esse ***** fica travando o tempo todo, *****!

  • rafaelschebuk SCHE (@rafaelschebuk) relatou um problema

    engracaso o suporte da @ClaroBrasil que acha que eu to com problema no wi-fi mesmo eu informando que eu uso pelo cabo, o sinal de dowload esta ok e meu problema e no upload

  • KaahCs_ Kaah ¬¬ (@KaahCs_) relatou um problema

    Meu deus @ClaroBrasil TU TÁ HORRÍVEL HJ PQP

  • gomes_joaquim JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mais uma vez sem sinal. Acho que minha paciência esgotou com a Claro. Péssima prestadora de serviço. Até nunca mais.

  • odanielsmartins Daniel Martins (@odanielsmartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡

  • rafaelschebuk SCHE (@rafaelschebuk) relatou um problema

    nem preciso falar nada desse suporte lixo da @ClaroBrasil que eles fazem por aqui pois ficam fingindo que vão te atender por aqui e te ignoram no dm