Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 09/16/2025 23:35

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ggalindo23 Rafael Galindo (@ggalindo23) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Lembro que uns dois anos atras fui cancelar minha internet com eles. Disseram que precisava de um codigo mas nao tinha. Disseram que pegava esse codigo ligando prum numero. Liguei e me disseram que oara oegar esse codigo eu precisava dele. Ou seja, ignorei e nunca paguei kkkk

  • jaum_victor12 Jaum ⚫️⚪️ (@jaum_victor12) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Para cancelar pois estava no periodo de carencia de menos de 1 ano kkk depois de 1 mes atras kk conseguimos cancelar kk e meu pai ja fez portabilidade pra vivo semana passada

  • AntiEsquerda202 Voador (@AntiEsquerda202) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Baixa o aplicativo da Anatel consumidor, se cadastra, faz a reclamação, em nome máximo 10 dias corridos, vc consegue

  • PavioCurto14 Gorak (@PavioCurto14) relatou um problema

    @odanielscott @TheIronic_22 @ClaroBrasil Anota o nr. de protocolo e faz uma reclamação na Anatel. Isso resolve rapidinho…

  • Bruno_RobCar Bruno.R_C (@Bruno_RobCar) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação no reclame aqui

  • jaum_victor12 Jaum ⚫️⚪️ (@jaum_victor12) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil O jeito é ir em uma agencia deles kk e mesmo assim te enrolam, meu pai foi la esses dias para cancelar a linha daq de casa a menina falou q era impossível fazer isso na agencia e so atraves de ligação kkk aq em casa a mais d 2 anos estavamo com a TV tbm kk ai falaram q nao dava +

  • gmmuff Gustavo Machado (@gmmuff) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Mudar de país ou esperar essa ***** explodir, para ser reconstruida do jeito certo. Todas são iguais. As agências são cabides de mamadores.

  • wsoliveira_udia Wellington.S.O (@wsoliveira_udia) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Primeiro pega o protocolo do atendimento e denuncia na Anatel e depois procura a concorrência e inicia um processo de portabilidade

  • Eldersantanas Elder Santana (@Eldersantanas) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Nem fala irmão, isso acontece a anos como todos os tipos de serviços, passei pelo mesmo com a oi. Ele falam que o plano mais barato é só pra assinaturas novas. E o cliente antigo que se ferre. A cara do Brasil isso.

  • maristelath7 Maristela th❤💞 (@maristelath7) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ter. Que ir na justiça pra cancelar sem pagar multa pelo produto sendo que foi enganosa 😡😡😡