Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/24/2025 11:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • liondosc CRVG (@liondosc) relatou um problema

    @ClaroBrasil INTERNET RESIDENCIAL MAIS LIXO QUE EXISTE NO MUNDO BANDO DE ***** SÓ É BOA NOS PRIMEIROS MESES QUE CONTRATA LIXOS!!

  • razizi08 Rafael (@razizi08) relatou um problema

    ... mas ainda não recebi os chips para a portabilidade. Como o atendimento via telefone é péssimo, estou solicitando o cancelamento do meu contrato. @ClaroBrasil respeite seus clientes!

  • Antonio94459403 Antonio Carlos Maia (@Antonio94459403) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Claro que não é a claro, pior operadora do brasil

  • IratusPorcum Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL (@IratusPorcum) relatou um problema

    Ajudar??? Vai ajudar lá no Litoral Norte de SP liberando internet pra quem foi afetado pela tragédia e para as equipes de resgate. Pra cliente que paga pelo serviço, não é ajuda não! É obrigação prestar um serviço minimamente descente. Entendeu @ClaroBrasil ???

  • cadununes2013 Carlos Eduardo (@cadununes2013) relatou um problema

    E eu aqui, fazendo portabilidade para a Vivo às 4 da manhã, porque não suporto mais o péssimo serviço da @ClaroBrasil. Fujam dessa operadora. É um lixo!

  • Thaisefs87 Perder peso é algo que começa pela cabeça. (@Thaisefs87) relatou um problema

    O lixo da @ClaroBrasil segue me infernizando com seus malditos SMS. Já fiz tudo que me foi solicitado para isso parar e eles seguem me atormentando. 😡😡😡😡😡

  • wagnerpeh Velhi_Velhinho (@wagnerpeh) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Pela ULTIMA VEZ @ClaroBrasil, vcs chamam na DM e falam q vai resolver um problema que VOCES CRIARAM e dae não responde mais. AMANHA O TECNICO vai pra instalar algo que não pedi e não o receberei. além de mim, como cliente, farão o prestador de serviço de vcs também de TR0XA?

  • Washington2581 luisᶜʳᶠ (@Washington2581) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marcosm Marcos, então esse e procedimento padrão da @ClaroBrasil né mentir para o cliente, hoje e o 15⁰ dia nada de resolver meu problema.

  • wagner40vargas 🆆🅰🅶🅽🅴🆁 🆅🅰🆁🅶🅰🆂🔴⚫️ (@wagner40vargas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me arrependi de fazer portabilidade, foi feito dia 20/02/23 e até agora estou sem sinal, os serviços de atendimento muito ruins. Estou usando um chip pré pago provisório para não ficar sem internet.

  • melo_cristian Cristian Melo (@melo_cristian) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sabadão sem internet, me ajuda ai claro