Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/05/2025 02:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thi_brant Thiago Brant (@thi_brant) relatou um problema

    @danvitoriano @ClaroBrasil Nunca mais!

  • __zanone 𝐆𝐢𝐮𝐥𝐢𝐨 𝐙𝐚𝐧𝐨𝐧𝐞 (@__zanone) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só queria resolver meu problema com o envio de SMS. Quantas reclamações/chamados/contatos/horas no telefone são necessárias?

  • Vini__1998 Vini (@Vini__1998) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil ta simplesmente horrível zzzzzzzz

  • duizinha dui furriel (@duizinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu não aguento mais ligar pra vocês, eu ligo Claro, ligo NET e ninguém consegue resolver o meu problema. Vocês me ofereceram uma promoção e agora simplesmente jogam a responsabilidade de uma para outra? E aí?

  • rareobsonic 𝐆𝐨𝐭𝐡𝐢𝐜 𝐒𝐨𝐧𝐢𝐜 ✄ (@rareobsonic) relatou um problema

    TODO mês a mesma *****. Meu sinal da @ClaroBrasil tá interrompido e mesmo assim está sendo cobrado. Todo mês a mesma dor de cabeça pra pedir pra cancelar e o reembolso.

  • banca_art ** de muchila (@banca_art) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde que AUMENTEI a velocidade do meu plano da internet residencial, a velocidade ta pior que 3g da tim. O suporte no app fica pedindo pra ligar e desligar o modem da tomada e depois fala pra chamar tecnico, não quero chamar tecnico pq ta tudo certo aqui.

  • licordecereja Ticinha (@licordecereja) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é certamente uma das piores operadoras do Brasil quando se trata de atendimento ao cliente, eu fico impressionada em como eles dificultam nosso acesso a uma pessoa que resolva alguma coisa do produto Aí se fizer chamada na ANATEL, acham deselegante, pois bem

  • anaizidoro Ana Carolina Izi (@anaizidoro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso falar com um atendente. WhatsApp não funciona, aplicativo também

  • fgimeness Flavia G. (@fgimeness) relatou um problema de Franca, São Paulo

    A @ClaroBrasil é um lixo Vou cancelar tds meus planos e ir pra vivo

  • stefanfromrio louca ceguinha intrometida e convencida (@stefanfromrio) relatou um problema

    Eu gosto mto da @ClaroBrasil mas quando se tem problema de conta eh pra chorar. Que mania de fazer mudanças no plano sem o cliente pedir mantendo o valor final. Aí qnd vc vai cancelar algo eles já mudaram o valor e te ferraram. Parabéns, excelente forma de prender o cliente!