Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio
(@amcbs01) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar meu plano e mudar de operadora.
-
Samy
(@obscuresama) relatou um problema
@SaberUwU @ClaroBrasil Nunca tive isso , dizem que por não ser fibra o máximo que chega é 22...
-
agirlsacct
(@agirlsacct) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem acesso ao Sportv no meu Clarotv+. Lembrando que esse canal é disponível até para o pacote mais básico, não deveria ter esse problema
-
Juliana Bergmann
(@julibergmann) relatou um problema
Gente!! NÃO ASSINEM a @HBOMaxBR com a @ClaroBrasil, de jeito nenhum!!!! Cada ligação, que nunca dura menos de meia hora, te diz para tentar algo mais uma vez e se não funcionar, ligar de novo pra eles… 10 dias de descaso… em TODOS os canais de atendimento
-
Douglas
(@douglasarns) relatou um problema
A falta de profissionalismo dos profissionais da @ClaroBrasil é assustador, além de ficar mandando mensagem e ligando o dia todo sem nem sequer ser cliente, revendedores ainda ficam fazendo graça com posicionamento político no nome da empresa e se recusando e informar o nome
-
netatende
(@NETatende) relatou um problema
@tynthia Olá Cynthia, boa noite! Tudo bem? Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Peço para que aguarde o prazo informado para a normalização. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.
-
Alessandro Portilho
(@aletstportilho) relatou um problema
@vivobr Supervisor que te liga depois da instalação querendo nota boa na pesquisa nesta hora some do WhatsApp. Lamentável. Me ajuda ai @ClaroBrasil . Me chama pra mudar de operadora.
-
Pax Br
(@PeixeBr) relatou um problema
@ClaroBrasil Agora ao invés de consertarem a noite (um problema que começou de manhã) vão consertar só de madrugada, segundo a própria Claro. Muito obrigado @ClaroBrasil
-
M🇦rcelo Caffe 🦊🎹 #CruzeiroQuerido
(@Marcello6x1) relatou um problema
@AdroaldoLeal @ClaroBrasil Hahahahahaha nunca falha são gerações né 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
-
Lyse Vieira
(@lysevieiras) relatou um problema
O pior atendimento e da @ClaroBrasil meu Deus que frustrante ligar lá eu minhas energias vai para o espaço toda vez que ligo