Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/20/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RSDamasceno1 Rod ᶜʳᶠ 🔴⚫ (@RSDamasceno1) relatou um problema

    @mottamarcos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Passou da hora de algo ser feito de verdade sobre isso. Cheguei ao ponto de bloquear toda ligação de números que não constam na minha agenda. O serviço Não Me Perturbe ameniza, mas não elimina esse problema.

  • helenarosa181 helena🌹 (@helenarosa181) relatou um problema

    @ClaroBrasil "Lixo de operadora Anatel, faça alguma coisa , por nós "

  • Yukaa_ Yukaa 🌈⭐️🌊 (@Yukaa_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****. Não é possível entregar um serviço tão ruim

  • klenquen KLENQUEN (@klenquen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial @AnatelGovBR A promessa de reestabelecimento das linhas é o mínimo esperado, mas não apaga o dano causado. Minha paciência esgotou-se. A Claro demonstra uma INCAPACIDADE CRÔNICA em gerir seus processos e em respeitar seus clientes.

  • CrfWashington Washington_CRF❤️🖤 (@CrfWashington) relatou um problema

    @mottamarcos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Block é a melhor solução. Tenho mais de 35 números bloqueados de operadoras e bancos. A paz reina no meu celular 😌

  • NetoTaOn Neto Simeão (@NetoTaOn) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior internet do planeta..só tenho certeza de uma coisa na vida..q a internet da claro vai cair nos próximos 20 minutos..q lixo de serviço..

  • klenquen KLENQUEN (@klenquen) relatou um problema

    @ClaroBrasil @proconspoficial @AnatelGovBR onde não tinham a menor noção do problema em questão. Posteriormente, fui atendido por Jonete. Fui forçado a REPETIR todo o histórico e para agravar a situação, a atendente, em um lapso de TOTAL INCOMPETÊNCIA, confundiu meu contrato com o de outro cliente, Ricardo,

  • breenomf Breno Madeira (@breenomf) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro não é nada pró-ativa...Todos na região com internet e menos uma casa, qual poderia ser o pensamento? Po vou averiguar o que ta acontecendo, ver quais fatores do problema... NÃO...mas fácil o cliente reclamar e fazer ele de ***** po.

  • breenomf Breno Madeira (@breenomf) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resposta padrão só funciona com gente que quer imediatismo para ter a falsa sensação que o problema vai ser resolvido, mas como mostra essa trend, é recorrente, pode ser fator externo? Claro! Mas o que a empresa faz pra diminuir isso? A gente sabe a resposta.

  • ClnicaVida53034 Juan (@ClnicaVida53034) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro fora ar do novamente, operador ruim !!!