Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Martins
(@odanielsmartins) relatou um problema
@ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
@PrysNine @ClaroBrasil queria mas a vivo nao instala aqui to preso nessa ***** de claro pq a unica opcao que tenho e a oi que consegue ser pior
-
Daniel Martins
(@odanielsmartins) relatou um problema
@ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡
-
TI🅰️GO G🅰️LO - C🅰️M
(@tiagobhgalo) relatou um problema
Saberia dizer se é crime a @ClaroBrasil vender produtos para um CPF ( no caso o meu ) sem autorização? Sem meu consentimento? Pior: vc liga no 0800-208-8080 e a URA (que é um sistema) informar para ligar depois porque está SEM SISTEMA. 🙄 É MOLE? 🤔
-
HAHAHaiane 🥲
(@springqueenrj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá impossível de assistir o #RockInRio pela tv da @ClaroBrasil . Esse ***** fica travando o tempo todo, *****!
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
engracaso o suporte da @ClaroBrasil que acha que eu to com problema no wi-fi mesmo eu informando que eu uso pelo cabo, o sinal de dowload esta ok e meu problema e no upload
-
Kaah ¬¬
(@KaahCs_) relatou um problema
Meu deus @ClaroBrasil TU TÁ HORRÍVEL HJ PQP
-
JOAQUIM GOMES
(@gomes_joaquim) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez sem sinal. Acho que minha paciência esgotou com a Claro. Péssima prestadora de serviço. Até nunca mais.
-
Daniel Martins
(@odanielsmartins) relatou um problema
@ClaroBrasil 36h após pagamento da conta, a Claro ainda não normalizou a internet de casa😡 (detalhe, segundo resolução da Anatel, a empresa deveria fazer isso em até 24h!)😡
-
SCHE
(@rafaelschebuk) relatou um problema
nem preciso falar nada desse suporte lixo da @ClaroBrasil que eles fazem por aqui pois ficam fingindo que vão te atender por aqui e te ignoram no dm