Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CRVG
(@liondosc) relatou um problema
@ClaroBrasil INTERNET RESIDENCIAL MAIS LIXO QUE EXISTE NO MUNDO BANDO DE ***** SÓ É BOA NOS PRIMEIROS MESES QUE CONTRATA LIXOS!!
-
Rafael
(@razizi08) relatou um problema
... mas ainda não recebi os chips para a portabilidade. Como o atendimento via telefone é péssimo, estou solicitando o cancelamento do meu contrato. @ClaroBrasil respeite seus clientes!
-
Antonio Carlos Maia
(@Antonio94459403) relatou um problema
@ClaroBrasil @RioOpenOficial @sportv Claro que não é a claro, pior operadora do brasil
-
Iratus - CAVIAR, PICANHA E RIVOTRIL
(@IratusPorcum) relatou um problema
Ajudar??? Vai ajudar lá no Litoral Norte de SP liberando internet pra quem foi afetado pela tragédia e para as equipes de resgate. Pra cliente que paga pelo serviço, não é ajuda não! É obrigação prestar um serviço minimamente descente. Entendeu @ClaroBrasil ???
-
Carlos Eduardo
(@cadununes2013) relatou um problema
E eu aqui, fazendo portabilidade para a Vivo às 4 da manhã, porque não suporto mais o péssimo serviço da @ClaroBrasil. Fujam dessa operadora. É um lixo!
-
Perder peso é algo que começa pela cabeça.
(@Thaisefs87) relatou um problema
O lixo da @ClaroBrasil segue me infernizando com seus malditos SMS. Já fiz tudo que me foi solicitado para isso parar e eles seguem me atormentando. 😡😡😡😡😡
-
Velhi_Velhinho
(@wagnerpeh) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Pela ULTIMA VEZ @ClaroBrasil, vcs chamam na DM e falam q vai resolver um problema que VOCES CRIARAM e dae não responde mais. AMANHA O TECNICO vai pra instalar algo que não pedi e não o receberei. além de mim, como cliente, farão o prestador de serviço de vcs também de TR0XA?
-
luisᶜʳᶠ
(@Washington2581) relatou um problema
@ClaroBrasil @marcosm Marcos, então esse e procedimento padrão da @ClaroBrasil né mentir para o cliente, hoje e o 15⁰ dia nada de resolver meu problema.
-
🆆🅰🅶🅽🅴🆁 🆅🅰🆁🅶🅰🆂🔴⚫️
(@wagner40vargas) relatou um problema
@ClaroBrasil Me arrependi de fazer portabilidade, foi feito dia 20/02/23 e até agora estou sem sinal, os serviços de atendimento muito ruins. Estou usando um chip pré pago provisório para não ficar sem internet.
-
Cristian Melo
(@melo_cristian) relatou um problema
@ClaroBrasil Sabadão sem internet, me ajuda ai claro