Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 12/19/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • anasouza_conta2 Ana Souza (@anasouza_conta2) relatou um problema

    @sheisdeise @ClaroBrasil Cancela mesmo, porque a Claro é um lixo! Deveria fechar as portas! Isso aqui é pior que serviço publico!!!

  • KaiodeDeus TOQUINHO 💙 (@KaiodeDeus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma *****, falta isso aqui 🤏🏾 pra me estressar

  • fannypricenew fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema

    Existe portabilidade para serviço de internet???? Não quero essa porcaria da @ClaroBrasil

  • gvicente_7 GV 777 Partnerizado (@gvicente_7) relatou um problema

    Que serviço ***** viu @ClaroBrasil

  • _jearaujo JeAraujo (@_jearaujo) relatou um problema

    Mano que serviço de ***** é o now da @ClaroBrasil assinei a conmebol tv semana passada, hj tá pedindo pra eu assinar de novo, tentei assinar e simplesmente fala que a assinatura não é permitida. Que inferno

  • FDornellesM Fê Dornelles (@FDornellesM) relatou um problema

    @ClaroBrasil saibam q eu só não cancelei com vcs por causa do atendimento ZERO DEFEITOS da Dona Celina. Deem um aumento pra essa mulher!!!

  • kaiocvn Kaio Schmidt (@kaiocvn) relatou um problema

    2 dias sem televisão e sem Wi-Fi em casa, serviço de péssima qualidade, cada vez dao prazos maiores para regularização do serviço, quero ver se vai ter desconto na fatura esse mês @ClaroBrasil

  • dibacez Adriana Cezar ✨🍞🧜🏾‍♀️ (@dibacez) relatou um problema

    Oi dona @ClaroBrasil já q perguntou antes, hoje a internet está especialmente ruim.

  • Adriane91946730 🇧🇷 DO BRASIL (@Adriane91946730) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês assediam clientes para trocar para um "plano melhor"; melhorar o serviço de clientes há 31 ano, não lhe interessam? Non.

  • dressarechetelo Dressa 😜 (@dressarechetelo) relatou um problema

    Eu só quero acesso o universal+ mas a conta não identifica a assinatura da @ClaroBrasil Me ajuda @UniversalTVBR