Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema
Cancelei minha Tv a Cabo @ClaroBrasil em julho, mas eles resolveram mudar de idéia e voltar a me cobrar sem autorização. É ou não é a pior empresa do Brasil? 🤬
-
R1v4_ (@Robertorvs) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu já fiz isso trocentas vezes, só recebo uma mensagem automática dizendo que estão com problemas…
-
May e os delírios. (@Maycnas) relatou um problema
@ClaroBrasil, pelo amor de Goku, me deixe pagar minha fatura. quando eu puxo diz que eu não tenho pendências, mas eu tenho sim. nunca vi ter que implorar pra PAGAR.
-
Anna Carulina 🏳️🌈✨ (@Anninha1301) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil lixo de atendimento. Péssimo serviço, inventam um aparelho que não tem suporte um absurdo. Quero a solução do meu problema caso contrário irei fazer o cancelamento dessa *****
-
Vinicius Perdigão (@vmp1978) relatou um problema
@murilocardoso @ClaroBrasil Ou é desorganização (que é péssimo) ou é má fé. Minha opinião é pela segunda alternativa.
-
periférica do metaverso (@killingmoons) relatou um problema
.@ClaroBrasil fiz a solicitação pra ter o Claro Assist Suporte e até agora não recebi nenhuma confirmação desse serviço. tento falar no chat do site, mas falam que preciso esperar, sendo q o email de análise foi enviado em 29/julho. podem me ajudar?
-
Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema
@vmp1978 @ClaroBrasil Já tô abrindo Anatel agora mesmo. Com eles só assim. Eu não volto a ser cliente deles nem se me pagar pra usar.
-
Anna Carulina 🏳️🌈✨ (@Anninha1301) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil lixo de atendimento. Péssimo serviço, inventam um aparelho que não tem suporte um absurdo. Quero a solução do meu problema caso contrário irei fazer o cancelamento dessa *****
-
Anna Carulina 🏳️🌈✨ (@Anninha1301) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil lixo de atendimento. Péssimo serviço, inventam um aparelho que não tem suporte um absurdo. Quero a solução do meu problema caso contrário irei fazer o cancelamento dessa *****
-
Naiá Braga da Luz (@naiabraga) relatou um problema de Salvador, Bahia
Ser cliente da @ClaroBrasil e não infartar. Esse é o desafio.