Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (10%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Gabriel Dudziak
(@gabrieldud) relatou um problema
A gente sabe que o atendimento das empresas de telefonia está longe de ser exemplar, mas o que eu vivi hoje na loja da @ClaroBrasil no Bourbon pra mil foi uma novidade extremamente negativa. Além da demora (que a gente entende) um atendente me mandou “dar uma segurada”.
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Tiago Alves de Almeida
(@Tiagoalvesalm6) relatou um problema
Com todas as faturas pagas a dias e a @ClaroBrasil simplesmente deixa meu número inativo! Pior é que a Minha Claro nem funciona, e não consigo efetuar ligação para resolver! Pensa o arrependimento de ter saido da @TIMBrasil
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ohumbertolima @ClaroBrasil @proconspoficial As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
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dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil você liga na claro, perguntando se eles tem alguma proposta melhor, porque sua fatura está muito alta, atendente numa má vontade pedindo pra cancelar… ou ir para concorrente…. É isso mesmo #clarobrasil obrigada pela atenção
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O Outro EU - sobrevivendo sabe-se como
(@OOutroEU1) relatou um problema
@eubiandrade @ClaroBrasil Cara a Vivo aqui em SSA é péssima na cobertura, o atendimento já foi bom, atualmente tá péssimo. Só consegui resolver 1 problema ligando e tendo paciência. A Claro aqui no trabalho ainda é um pouco melhor, mas é corporativa então não tenho muitos detalhes.
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Ti🅰️go Ribeiro
(@soutiagoribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil O Guilherme arana tá precisando de atendimento, Da um Jeito de tratar ele da melhor forma seus corno
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dirlene cristina
(@dirla30) relatou um problema
de
Jales, São Paulo
@ClaroBrasil obrigada pelo atendimento péssimo! #malatendimento #clarobrasil
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Marcelo Vasconcelos
(@marcelovcjr) relatou um problema
O sinal da @TIMBrasil está horrível ultimamente. Não pega direito no trabalho, na faculdade… Pensando seriamente em fazer portabilidade do meu plano família para a @ClaroBrasil
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nay VAI VER O RBD
(@naylatwitta) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar! fiz recarga hoje e tô sem internet, como assim? nem a mensagem de confirmação de recarga feita eu recebi e no app do banco aparece que foi realizada.
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Bianca Andrade
(@eubiandrade) relatou um problema
@DiFerrare @ClaroBrasil Me aconselharam isso. É só um saco ter que ficar nessa, sendo que a operadora poderia ajudar no atendimento e solucionar o problema sem tanto transtorno.