Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 10/19/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • murilocardoso Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema

    Cancelei minha Tv a Cabo @ClaroBrasil em julho, mas eles resolveram mudar de idéia e voltar a me cobrar sem autorização. É ou não é a pior empresa do Brasil? 🤬

  • Robertorvs R1v4_ (@Robertorvs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já fiz isso trocentas vezes, só recebo uma mensagem automática dizendo que estão com problemas…

  • Maycnas May e os delírios. (@Maycnas) relatou um problema

    @ClaroBrasil, pelo amor de Goku, me deixe pagar minha fatura. quando eu puxo diz que eu não tenho pendências, mas eu tenho sim. nunca vi ter que implorar pra PAGAR.

  • Anninha1301 Anna Carulina 🏳️‍🌈✨ (@Anninha1301) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil lixo de atendimento. Péssimo serviço, inventam um aparelho que não tem suporte um absurdo. Quero a solução do meu problema caso contrário irei fazer o cancelamento dessa *****

  • vmp1978 Vinicius Perdigão (@vmp1978) relatou um problema

    @murilocardoso @ClaroBrasil Ou é desorganização (que é péssimo) ou é má fé. Minha opinião é pela segunda alternativa.

  • killingmoons periférica do metaverso (@killingmoons) relatou um problema

    .@ClaroBrasil fiz a solicitação pra ter o Claro Assist Suporte e até agora não recebi nenhuma confirmação desse serviço. tento falar no chat do site, mas falam que preciso esperar, sendo q o email de análise foi enviado em 29/julho. podem me ajudar?

  • murilocardoso Murilo Cardoso ⚡️ (@murilocardoso) relatou um problema

    @vmp1978 @ClaroBrasil Já tô abrindo Anatel agora mesmo. Com eles só assim. Eu não volto a ser cliente deles nem se me pagar pra usar.

  • Anninha1301 Anna Carulina 🏳️‍🌈✨ (@Anninha1301) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil lixo de atendimento. Péssimo serviço, inventam um aparelho que não tem suporte um absurdo. Quero a solução do meu problema caso contrário irei fazer o cancelamento dessa *****

  • Anninha1301 Anna Carulina 🏳️‍🌈✨ (@Anninha1301) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil lixo de atendimento. Péssimo serviço, inventam um aparelho que não tem suporte um absurdo. Quero a solução do meu problema caso contrário irei fazer o cancelamento dessa *****

  • naiabraga Naiá Braga da Luz (@naiabraga) relatou um problema de Salvador, Bahia

    Ser cliente da @ClaroBrasil e não infartar. Esse é o desafio.