Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/22/2025 23:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dudaariins loirinha do tchan💁🏼‍♀️👯‍♀️ (@dudaariins) relatou um problema

    @TadeuJordan @ClaroBrasil vivo tbm tá uma ***** vei, vamo mudar pra laricel

  • WillxSonny John Henry Parish (@WillxSonny) relatou um problema

    nossa, a internet da @ClaroBrasil é uma piada kkkkk simplesmente caiu tem mais de 1 hora, você liga no suporte e vem mensagem automática dizendo que não tem problema com o sinal aí depois de ligar mais de 3 vezes pra conseguir cair com um atendente, ele diz que o sistema ta em+

  • crvgmica18 MICA ✨ (@crvgmica18) relatou um problema

    Cara, meu plano pago e claro simplesmente resolveu cancelar minha linha. Só pode ser sacanagem, toda hora é um estresse com essa operadora ridícula @ClaroBrasil MELHORE

  • thuydefreyn Dj Thuy 🎧 (@thuydefreyn) relatou um problema

    Eu to sem internet desde 15h30, a @ClaroBrasil ja passou 3 previsões de volta diferentes. Eu trabalho em home office e não posso ficar sem internet em casa! A última previsão é para amanhã meio dia! Como que não conseguem arrumar depois de tantas horas e ja sabendo do problema!?

  • rfellipe Fellipe Figueiroa ⭐️🐙1️⃣3️⃣ (@rfellipe) relatou um problema

    Por falha no serviço da @ClaroBrasil, aqui em casa não está funcionando nenhum streaming (HBO, Netflix, Prime, Disney…) e nem a Alexa. E ainda aumentaram o valor da minha conta sem a menor razão. Tudo de uma vez só.

  • AndreDaCroce André Da Croce (@AndreDaCroce) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pela pior internet do país! Não consegue entregar Upload pra eu trabalhar! Estou refém desse lixo pois é a única que atende no meu prédio. #ClaroLixo #ClaroNet

  • andr3gbb Andrezin (@andr3gbb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil com certeza essa é a pior operadora que eu já usei na minha vida inteira, amanhã mesmo vou pedir portabilidade, nunca mais

  • pedroivotarso Meoww (@pedroivotarso) relatou um problema

    @danielanillo @ClaroBrasil eu sou cliente vivo e também to com esse problema. Liguei lá e falaram que em até 72h iam resolver. Falaram aqui no twitter de trocar o DNS mas no meu caso não resolveu.

  • Elizabeth_Kops Elizabeth Kops 🔎🧐 (@Elizabeth_Kops) relatou um problema

    @ClaroBrasil surreal a falta de respeito e comprometimento com seus clientes, mais de 10 anos cliente claro pós pago. Não existe uma ÚNICO canal de comunicação com atendente REAL pra resolver meu problema. Amanhã cedo mudando pra @vivobr. NUNCA MAIS PAGO UMA FATURA ESSA M@#$%

  • neverfxedd miyashiro (@neverfxedd) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda me da uma luz qualquer coisa pela misericórdia do senhor jesus