Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/23/2025 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • filadejonga Cadelinha do Power BI (@filadejonga) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez descumprindo a minha solicitação de não receber ligações deles imagina ser cliente de uma empresa que não cumpre uma solicitação simples, pedir um ponto de internet e nunca receber

  • avgvsto_peres Augusto (@avgvsto_peres) relatou um problema

    Tomei um: você problema de memória? Da atendente da @ClaroBrasil

  • TPagioro Tiago Pagioro (@TPagioro) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não estão estão honestos. Não providenciam uma solução. Estão cobrando a mais do que foi contratado e ninguém faz nada para resolver.

  • idiegofb Diego Bernardinelli (@idiegofb) relatou um problema

    @angeloops_ @ClaroBrasil ***** em um pc ou celular. Se vc está testando em console isso pode acontecer é não é culpa da operadora. Os consoles tem servidores dedicados para testes e não estão próximos. O problema é de latência e não de velocidade

  • AlexStelle Alex Stelle (@AlexStelle) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Parabéns, @ClaroBrasil vcs são insuportáveis com 1 mês de atraso na fatura. Pior que banco cobrando. Novamente: meus parabéns!

  • alanpirespaula Alan Pires (@alanpirespaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que péssimo serviço de vcs, usei o WhatsApp só em msgs automáticas sem ninguém para resolver o meu problema. Pediram para aguardar mais 4 horas kkkkkkk com isso já são 14 horas sem rede. E venho aqui no Twitter vcs me pedem para mandar na DM e até agora nada

  • alanpirespaula Alan Pires (@alanpirespaula) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou esperando até agora o contato de vcs. Estou sem rede no celular desde as 15 horas de ontem

  • eujonasdamas Sr Damas (taylor’s Version) (@eujonasdamas) relatou um problema

    Meia hora hoje no telefone com a @ClaroBrasil, resolveram nada, vai ter cobrança indevida e atendimento um lixo

  • GlauberLincoln3 Glauber Lincoln (@GlauberLincoln3) relatou um problema

    @rodolfo1975 @ClaroBrasil Ja tentou cancelar a sky? Ate meu divórcio foi mais rápido.

  • RogerSoarys Roger Soares (@RogerSoarys) relatou um problema

    @paulaanads @ClaroBrasil Estou nessa situação tbm, o codigo nunca chega