Status do serviço de Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pôsto Fiscal Rolim de Moura, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alexandre ferreira (@alefer74) relatou um problemaInternet da @ClaroBrasil é muito ruim
-
@aaugustomenezes.bsky.social (@AAugustoMenezes) relatou um problemaQuando a gente quer cancelar a desgraça de um plano na @ClaroBrasil, eles colocam a gente pra ficar conversando com robô por 12 horas e quando não tem mais jeito nos mandam conversar com uma pessoa por mais 20 horas. Uma desgraça!
-
novin de praga (@guitemer) relatou um problemaMINHA INTERNET TÁ HORRÍVEL ***** @ClaroBrasil
-
几乇Ꮆ尺ㄖᎶ卂ㄒㄒㄖ🇧🇷🏴🏳️ⓈⒸⒸⓅ (@NegroGato_2) relatou um problematenhp @ClaroBrasil em casa, é a mesma coisa que não ter internet, vive caindo. Fazem 3 horas que o sinal da internet caiu e não voltou. Pago caro nessa *****, pra que?
-
Ale Marquezini (@Alemarquezini) relatou um problema@fabio_kfouri @ClaroBrasil Vc está certo, estou te tentando resolver um problema mais de 10 dias e nada, sempre que ligo falam q está tudo certo kkkk
-
Juliana S. de Araújo ♡ (@juju_ssantana) relatou um problema@ClaroBrasil o sinal de vocês está MUITO ruim no Rio de Janeiro. Pela amor de Deus, eu pego um plano caro pra ter internet na rua e o sinal péssimo!!
-
JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema@anatelgovbr2026 Olá , preciso muito da sua ajuda , eu fez uma recarga de @ClaroBrasil ele já tirou , eu não fez ligação nenhuma , mal usei os c crédito pra nada .. e vale no dia 11 maio para 120 dias 3 mês .. coloquei 50 reais , sempre estão me cobrando do nada @proconbarretos
-
H A L E L É I A | LUIA (@Haaleluia) relatou um problemaEm 3 meses, é a 2ª vez q fico sem internet da @ClaroBrasil . Antes de trocar, em 9 anos, nunca fiquei mais que 30 minutos sem internet da Vivo. A Claro chega a ser vergonhosa. Nunca vi um cabo ser tão especial p ser roubado de 30 em 30 dias. Sem contar a lerdeza pra resolver.
-
João Pedro (@SPFC_JoaoP) relatou um problema@ClaroBrasil É, manda DM e depois nunca mais responde, confirmando um atendimento e serviço PORCO de vocês @ClaroBrasil
-
kainho (@Kaio54728015) relatou um problema@ClaroBrasil que atendimento péssimo o de vocês!