Claro

Interrupção da Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Alta Floresta d'Oeste, Rondônia 11/27/2025 06:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabemends_ gab (@gabemends_) relatou um problema

    Como que o atendimento por telefone da @ClaroBrasil é tao ruim? Está impossível entender o que os atendentes falam

  • trotta_luiz Luiz_Fernando (@trotta_luiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal de novo? Previsão de volta para as 23:30?? Que beleza hein? Ótimo serviço 👏👏👏

  • ItuspJack Jackeline Campos (@ItuspJack) relatou um problema

    @ClaroBrasil PIOR OPERADORA, CAIAM FORA! CLARO LIXOOOOOO

  • pernostico Beh Taum (@pernostico) relatou um problema

    @Chris_Branco @ClaroBrasil Quando tentei cancelar a minha linha eles fizeram um novo contrato no mesmo dia. Descobri que eles não precisam de autorização das pessoas. Simplesmente emitem boletos e te cobram daquele jeito que sabemos. Só pararam depois que entrei na justiça.

  • lelespooky Lele☕️📖: Até o ultimo de nós (@lelespooky) relatou um problema

    @HBO_Brasil @ClaroBrasil gostaria que esclarecessem se a parceria entre vocês continua ou não, e se continua, tragam alguma solução para esse problema que não sou a única a ter.

  • rodrigogpeixoto ®odrigØ (@rodrigogpeixoto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Agora que já voltou há 20 minutos, não preciso de ajuda. Precisava quando estava sem sinal. 😪😓

  • bengwings dra stranja (@bengwings) relatou um problema

    @lelespooky @ClaroBrasil já tentou olhar no seu app claro residencial? lá aparece suas assinaturas. Algumas pessoas ainda conseguem ver a hbo por lá mas no meu caso sumiu até das assinaturas na claro, por isso minha revolta. Estão fingindo que eu nunca tive assinatura nenhuma

  • NatanaelVale Natanael do Vale (@NatanaelVale) relatou um problema

    @ClaroBrasil pior serviço pós venda. Tentei protocolar uma desistência de compra após portar número, não quiseram receber de jeito nenhum, super mal atendido e agora querem cobrar multa por 7 dias de uso. Fujam!!!

  • LaayRezende Layla Rezende (@LaayRezende) relatou um problema

    Você é cliente há mais de 15 anos da @ClaroBrasil, paga uma fortuna pelo plano, e quando seu controle remoto estraga pela 1ª vez depois de uma década, eles ainda cobram mais R$59,00. Sacanagem! É a primeira troca nesses 15 anos. Absurdo viu 🤬

  • wolfsl4w natural disaster (@wolfsl4w) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está me impedindo de fazer ligações. Seguinte mensagem: "esse tipo de ligação não está incluso no plano". Pano de ligações ilimitadas e com o pagamento em dia. ja recorri aos canais de atendimento, app e nada resolve. absurdo essa situação continuar assim