1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Pôsto Fiscal Rolim de Moura
Claro

Status do serviço de Claro em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pôsto Fiscal Rolim de Moura, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pôsto Fiscal Rolim de Moura, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • buckybarbie
    shanna garcia (@buckybarbie) relatou um problema

    Quase duas semanas de agendamento sendo cancelado pelo técnico pra instalar 4 porras de wifi mesh, meia hora no telefone, pra atendente dizer que foi cancelado de novo. @ClaroBrasil se vocês fossem uma empresa que respeita o cliente, qual vocês seriam?

  • sue_DTC
    Su (@sue_DTC) relatou um problema

    @hellen_bento @ClaroBrasil Por isso cancelei minha assinatura ontem! Desde fevereiro tentando resolver os problemas q eles criam: 0 ligações, hj depois q cancelei mais de 10 ligações pra entender o caso!

  • djgonzalez76
    XXXXXXXX (@djgonzalez76) relatou um problema

    Algum advoga do amfim? Processinho contra a @ClaroBrasil Abra uma reclamação administrativa nos sites oficiais e reúna provas para documentar a perturbação. Se as ligações persistirem, processe a operadora por danos morais no Juizado Especial Cível (JEC), o que pode ser feito sem

  • JeinnyMoura
    Maria Moura... (@JeinnyMoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, solicite uma portabilidade,mas não recebi o chip e está como entregue,podem me ajudar?

  • _Cayuella
    celso (@_Cayuella) relatou um problema

    será se é pior que a @ClaroBrasil

  • wesziinho
    wes (@wesziinho) relatou um problema

    como pode a claro ser a pior operadora do mundo, é impossível se comunicar com eles @ClaroBrasil FAZ ALGUMA COISA EU TO SEM INTERNET NO CELULAR A 3 dias

  • Serra1503
    Siriema de nariz **** (@Serra1503) relatou um problema

    Tá pra existir uma empresa pior que a @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, consertem o app de vcs pra eu poder assistir meu vôlei em paz…

  • AdiosMarina
    bergs (@AdiosMarina) relatou um problema

    o inferno da @ClaroBrasil ta me ligando mais de 30 vezes ao dia e eu não consigo registrar reclamação deles na anatel porque eles não me dão numero de protocolo e continuam ligando

  • M_Alencar
    alencar 🇵🇸 (@M_Alencar) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me mandou DM perguntando qual o problema, eu respondi, e me deixaram no vácuo. 👍👍👍👍👍👍

  • AnderssonFarias
    Anderson V. Farias 🍋 (@AnderssonFarias) relatou um problema

    15min e nadadeira atendimento @ClaroBrasil