Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 11/27/2025 04:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RONIESANCHES Ronaldo Sanches (@RONIESANCHES) relatou um problema

    @PadreJulinho @ClaroBrasil Faça isso pra ontem. O serviço da NET era péssimo antes. Depois que se juntou a Claro, passou a ser inexistente. Qdo ligam pra me oferecer voltar a ser cliente, respondo que nem de graça.

  • ludigondim Ludmila Gondim (hipocondríaca e melodramática) (@ludigondim) relatou um problema

    @diegogralmeida @ClaroBrasil E a solução do suporte é tirar o roteador da tomada por 10s. Vou calcular o tempo que estou perdendo do meu dia fazendo isso.

  • twllita angel (@twllita) relatou um problema

    a @ClaroBrasil querendo me deixar sem rede bem no dia q vou viajar

  • carollvasques Carol Vasques (@carollvasques) relatou um problema

    Eu não sou sou cliente @ClaroBrasil e não tenho interesse nenhum em me tornar!! Nem hoje nem semana que vem nem ano que vem nem nunca!!! Que gente insistente!! Como que faz pra parar de me importunar??

  • bixxxside manu。 (@bixxxside) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal e normalização prevista pra 13:30. Vocês querem que o pessoal home office trabalhe como? Vão pagar minhas horas descontadas? Com todos os problemas que tive em menos de um mês eu sinceramente começo a questionar se fiz a escolha certa ao contratar vocês ):

  • DCastroBR Fabricio Castro #Reload (@DCastroBR) relatou um problema

    @RONIESANCHES @PadreJulinho @ClaroBrasil E de graça ainda esta caro, pela ineficiência do serviço.

  • elier_rosignoli elier (@elier_rosignoli) relatou um problema

    @MamaeClara @ClaroBrasil Só ligar aqui e pagar sapo, que eles começam a querer resolver o problema. 0800 723-6626

  • gabriel_lamar Gabriel lamar (@gabriel_lamar) relatou um problema

    Não existe Internet pior que a @ClaroBrasil/ net para se ter em casa, toda madrugada cai, passou de 1:30 da manhã tem que cair, parece que os servidores tbm vão dormir esse horário

  • Terezio81 Terezio (@Terezio81) relatou um problema

    Meia hora em ligação tentando arrumar minha internet, sistema de internet pelo menos comigo, sempre vem cagado, paga 240 mega por mês, recebe 30 as vezes e normalmente fica em 5mb, lamentável 👎 alô @ClaroBrasil me ajuda aí...

  • silpic Sil Pic 🙋🏽‍♀️🤷🏽‍♀️🌹 (@silpic) relatou um problema

    @ClaroBrasil Reclamei na auditoria e disseram que a funcionária que eles instruem a enganar clientes está certa. Aconselho a procurarem outro serviço que não seja a Claro ou então não irem assinando aqueles contratos enormes sem ler para não terem dor de cabeça e não lidar com