Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 10/23/2025 20:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eaekayque kayque Augusto (@eaekayque) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está cada dia pior com seu atendimento!!! 🤦🏽👎🏾

  • Vini_Freits @$limShady (@Vini_Freits) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil deixa eu cancelar a ***** do meu plano,n funciona msmo

  • mmarinaliza Caetano no filme do Almodóvar (@mmarinaliza) relatou um problema

    Se vcs quiserem a pior prestadora de serviços de Internet contratem a @ClaroBrasil

  • drifrav Adriana (@drifrav) relatou um problema

    Eu quero saber quando é que a @ClaroBrasil vai resolver meu problema! Vieram fazer a troca de equipamento por conta de um novo pacote, pois o meu não iria existir mais.

  • sirWLLRD Will ✨🔮 (@sirWLLRD) relatou um problema

    @Shiminhas @ClaroBrasil É péssimo… Mas pra ligar 6263715x por dia pra oferecer o ~dobro de velocidade (contratando o pacote de tv 🤭)~ eles são ÓTIMOS!

  • NathTH Nath (@NathTH) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não sei porque pede pra chamar se não responde também, ainda abre protocolo de atendimento sem nem ter atendimento nenhum. Podres

  • LeandroMoikano2 Leandro MoiKano 🇧🇷 🇩🇪 🇳🇱 Copa do Mundo (@LeandroMoikano2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um ano atrás aconteceu a mesma coisa, falaram pra recarregar com um mínimo de 10 reais que voltaria o dinheiro, fiz e fiquei com 10 reais de saldo 🤡 fiz a reclamação no Procon aí devolveram o dinheiro, mas não esse dez reais - 10 reais - que eu fiz sobe orientação deles

  • celinho_santos Nortista que não toma acaí (@celinho_santos) relatou um problema

    O atendimento da ***** da @ClaroBrasil é HORRÍVEL! Tô a 3 dias tentando falar com alguém de lá e só me mandam pra essas merdas de atendimento virtual que não resolvem nada!

  • danypolonia Dani-se 🥵 (@danypolonia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda continuo com problemas no gravador digital. Não foi descontado nenhum dia da fatura dos dias que não tive acesso. Liguei número 10621 e disseram que não tem nada registrado. Tb a fatura desse mês veio mais cara com canal que eu não contratei. Preciso ajuda.

  • drifrav Adriana (@drifrav) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acontece que o equipamento está com problemas, então o técnico pediu pra fazer uma nova solicitação de visita técnica, caso a internet não voltasse em 3 horas. É NAO TEM UM NUMERO DE TELEFONE QUE ME ENCAMINHE UM TECNICO