Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Apollo ☀️
(@eiapollo) relatou um problema
@ClaroBrasil acabam de perder um cliente pela falta de respeito com o cliente em fazer a gente de besta assinando pacotes e planos que nunca foram pedidos.
-
Aline
(@AlineGiorsa) relatou um problema
Como desenrolou a história da @ClaroBrasil Não conseguia atendimento até que fiquei pendurada no telefone por mais de 20 minutos e fui atendida (finalmente). Informei que eu gostaria de negociar e tentar ficar com o mesmo valor no pós pago. Mas me foi informado que não era
-
Paula- V ✊🏿
(@srta_paullie) relatou um problema
Se for para ligar mandando entrar em contato com outro número q se quer tem atendimento humano nem precisa @ClaroBrasil 🤡💩
-
𝐦𝐚𝐫𝐢
(@blckskins) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda pelo amor, tô querendo matar um hoje já
-
Vitor Martins
(@mtvitor) relatou um problema
@ClaroBrasil hoje tá muito difícil falar e ter um atendimento decente na central
-
stun seed
(@ImScienceCat) relatou um problema
Ter um cancelamento digno também é parte dos direitos do cliente, tá @ClaroBrasil? Isso que vocês tão fazendo só mostra que fiz a decisão certa em não querer mais nada da Claro, iria cancelar só a internet residencial, mas depois disso vou cancelar o plano do celular também.
-
Eric Mateus
(@Ericpfc) relatou um problema
@ImScienceCat @ClaroBrasil O serviço de Internet deles é a coisa mais porca q ja vi na vida.
-
Nathy Pitanga
(@Nathynhaahh) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
O pior atendente virtual é o da @ClaroBrasil . Putakiupariu... Não consigo chegar até onde eu quero resolver.
-
Bruno Inácio
(@brunodiasinacio) relatou um problema
Não existe a opção de cancelamento de plano no Site da @ClaroBrasil, nem no atendimento via telefone, nem no aplicativo, em lugar nenhum! Pra cobrança os caras são ninjas!
-
kayque Augusto
(@eaekayque) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs estão muito de palhaçada comigo como CLIENTE! 11 dias sem sinal da TV nenhuma conta em atraso!! Ligo e ninguém atende!! Tá difícil!