Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/03/2024 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Vinis90 Cruzmaltino ✠ ⁷⁷⁷ (@Vinis90) relatou um problema

    E nesse momento acabam de atualizar o app e alterar a previsão de reparo pra amanhã 12h, ou seja, 3 dias de modem novo sem usar. E tem como reclamar no app? Não eles avisam e *******, lixo. @ClaroBrasil

  • HelterWho André (@HelterWho) relatou um problema

    @lethycarvalhos @ClaroBrasil Uma dificuldade né? nossa, o sistema/app também é muito ruim, não deixa nada claro para o usuário sinceramente não boto fé que isso vai resolver não, provável que vire mais uma reclamação no @ReclameAQUI

  • andreraposo78 andreraposo (@andreraposo78) relatou um problema

    Lamentável o atendimento da loja da @ClaroBrasil no Shopping Flamboyant em Goiânia GO. Enfim perderam vendas!

  • badsandee Sandim (@badsandee) relatou um problema

    Essa internet da claro tá uma *****. Diz que n consome wpp e insta, mas meu saldo de 10G se esvai todinho… @ClaroBrasil como é isso mo?

  • Jupter23060162 Jupter (@Jupter23060162) relatou um problema

    @ClaroBrasil Comprei um plano de Internet na Claro de Itajaí SC na quinta feira dia 22/12 e a atendente prometeu a Internet funcionando dia 23/12 só que vai fazer uma semana e nem sinal, mas com certeza iniciarão a cobrança do plano no dia 22. Chip sem número e nada do serviço.

  • Heroi_Romanesco Hilton_0liveira (@Heroi_Romanesco) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil O trans humorista querendo LACRAR em Rede Nacional. Uma VERGONHA!!! 😖

  • tatimabersi Tatiana M B da Silva (@tatimabersi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só quero entender porque o serviço de Internet está tão ruim. Tá impossível de trabalhar e cumprir prazo de qualquer coisa. Que ódio do serviço de vocês.

  • JuninhoRbb JuninhoRbb (@JuninhoRbb) relatou um problema

    @ClaroBrasil assinei o serviço de box tv e tem vários aplicativos, inclusive Disney plus e star plus mas nenhum dos dois abre,os demais como Netflix e prime vídeo abrem normalmente,como prosseguir?

  • claudiotornelli claudio tornelli (@claudiotornelli) relatou um problema

    @celsoeduadvogad @ClaroBrasil Nunca foi tão fácil mudar para a Vivo!!

  • tatimabersi Tatiana M B da Silva (@tatimabersi) relatou um problema

    A única coisa que eu queria saber é se a @clarobrasil vai terminar a pesquisa do trabalho que preciso entregar hoje até às 23 horas. Tá um inferno de ruim a conexão de Internet. Fiquei até 17 horas sem qq sinal e agora tá lento que a desgraça. Que *****, Claro! Que ódio!