Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/03/2025 21:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LucasFe92667882 Luk!nh♤$ (@LucasFe92667882) relatou um problema

    Odeio a operadora @ClaroBrasil Não adianta por o melhor plano, o mais caro se essa ***** não funciona. Vou migrar pra concorrente.

  • magazord opora (@magazord) relatou um problema

    NUNCA ESSA DESGRACA DE SITE DA @ClaroBrasil Funciona. Essa ***** tudo bugada

  • LeonardoSLimaJC Leonardo (@LeonardoSLimaJC) relatou um problema

    Aí fica aquela pergunta: a @ClaroBrasil vai abater na próxima fatura todos esses dias que estamos sem sinal? Ou o sinal péssimo é deixado de propósito (chega aos absurdos 1 a 2 minutos pra começar a carregar um vídeo) pra alegar, posteriormente, que não ficamos sem internet?

  • lucasflores Lucas Flores (@lucasflores) relatou um problema

    O vazamento de dados da @ClaroBrasil é ridículo. Fiz uma solicitação, me enviaram e-mail falando que nunca fazem contato por WhatsApp. No dia seguinte tem golpista me mandando mensagem no WhatsApp com todos os meus dados. Parabéns, Claro!

  • LeonardoSLimaJC Leonardo (@LeonardoSLimaJC) relatou um problema

    A @clarobrasil é mais escura do que se imagina. De claro não tem nada! Em Cuiabá, estão há dias penalizando os clientes da rede movel e banda larga. De tão ruim que está o (des) serviço, você não consegue, sequer, assistir Netflix ou vídeos curtos no YouTube, em sua TV.

  • Uchiwalita filiπs ★彡 (@Uchiwalita) relatou um problema

    Acabei de receber um boleto falso da @ClaroBrasil no meu e-mail, mas sem meu nome, sem meu endereço e cobrando vários planos que eu nunca fiz. Gostaria de perguntar publicamente: qual o envolvimento de vocês com o Urubu do Pix? Aguardo informações.

  • mundinhocris O neto da atriz Maria Glandes (@mundinhocris) relatou um problema

    Como o serviço de atendimento da @ClaroBrasil consegue ser tão ruim pqp

  • mulacientifica mula científica⁴⁴ ⁶³ 🍄 (@mulacientifica) relatou um problema

    eu vou começar a printar TODOS OS DIAS q essa ***** de serviço da @ClaroBrasil cai aqui em casa pra poder entrar com um chamado na @AnatelGovBR e pedir ressarcimento na fatura. Pra q eu tô pagando essa ***** se n consigo ter no mínimo a ***** de um serviço constante?

  • BiancaSuizen bianca suizen (@BiancaSuizen) relatou um problema

    Uma vergonha @ClaroBrasil estou há dias com a internet instável, ligo e o robô manda eu tirar da tomada e colocar de novo e finaliza a ligação (???) qual numero que eu tenho que ligar pra falar com um humano pra cancelar?

  • LeonardoSLimaJC Leonardo (@LeonardoSLimaJC) relatou um problema

    Vocês @ClaroBrasil são simplesmente péssimos! Ao me chamarem no Direct para "vamos te atender", lá se vão horas e horas sem resposta, após o envio dos dados. Que atendimento é esse???