Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/26/2024 19:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PuridadeJr José Puridade Sá Jr. (@PuridadeJr) relatou um problema

    @ClaroBrasil As empresas buscam extinguir com o atendimento feito por humanos e para isso dificultam ao máximo direcionar você a um atendimento pessoal Liguem para o televendas da Claro 0800 720 1234 e constatem Escolham não ser contactado por WhatsApp e mais adiante derrubarão a ligação

  • allexpedu L13X 🦂 (@allexpedu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETClaroBR1 Praticamente 2 dias sem conexão. Uma hora falam q o problema está na regiao; outra falam q ñ há problema e precisa de uma atualização. Porém ñ solvem nd Dependemos de conexão pra #trb e por isso pagamos caro por uma conexão "confiavel". #fibra

  • ferdealencs fe (@ferdealencs) relatou um problema

    A ***** do site da @ClaroBrasil induz ao erro e contratei um plano de internet com plano móvel, coisa que só descobri quando chegou o contrato no meu e-mail. Liguei imediatamente na central para cancelar, e o prazo para cancelar é de 5 DIAS ÚTEIS. Para contratar: 5 minutos.

  • reptilinando Fernando Fontana (@reptilinando) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito lixo, pqp

  • cassiacm18 Cássia Maria (@cassiacm18) relatou um problema

    @ClaroBrasil Medo de acordar amanhã com uma emergência, pois estou prestes a ter um bebê, e não ter sinal em nenhum dos dois chips que eu pago internet. Não consigo fazer ligação, nem para a Claro eu consigo ligar e o aplicativo e whatsapp não me darem suporte nenhum. SOCORRO

  • espacodopc Paulo Cesar (@espacodopc) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @rafaelnoventa @ClaroBrasil Cancelar o contrato pós. Mas agora voltou a funcionar.

  • rodriggobuen0 Rodrigo Buenno (@rodriggobuen0) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus. Resolve meu problema

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @baraunna @ClaroBrasil Olá, Leo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.

  • natammy Natalie DeSouza (@natammy) relatou um problema

    Serviço instável desde ontem. @ClaroBrasil Telefone fixo, TV e Internet

  • letispia tbt (@letispia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro querida, eu sempre tive um sinal ótimo e simplesmente do nada ficou ruim