Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 11/19/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnaPauladaPaz Ana Paula C. da Paz (@AnaPauladaPaz) relatou um problema

    @choquei Queria tanto que a @ClaroBrasil me deixasse assistir ao jogo. Mas sempre tem problemas e manutenção na rede em dias de jogo. Parece que faz de propósito. Até 21 horas sem Wi-Fi e sem TV. A @ClaroBrasil tá igual ao Brasil na copa apresentação medonha e clamando para ser eliminada

  • YanPrado Yan Prado (@YanPrado) relatou um problema

    @ClaroBrasil Querem explicar o porquê da rede estar caindo TODA HORA poucos dias após 12h de manutenção?

  • SelmaBoiron Selma Boiron (@SelmaBoiron) relatou um problema

    Mas a @NETatende e a @ClaroBrasil cobram direitinho. Só não entregam um bom serviço. Pra quê, né, com essa Anatel inoperante.

  • Confundusss 🦖 (@Confundusss) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo, quero a oi de voltaaaaaa

  • SelmaBoiron Selma Boiron (@SelmaBoiron) relatou um problema

    A chuva já até passou e meu wifi @ClaroBrasil , naaaadaaaa. Nem o atendimento. Pediram via DM kilos dos meus dados pra nada

  • SelmaBoiron Selma Boiron (@SelmaBoiron) relatou um problema

    Pronto, @NETatende que não atende, chega a chuva e meu wi-fi vai pelo ralo. Venho gastar meu pacote de dados da venda-casada que vcs chamam de combo. Palhaçada isso, @NETatende @ClaroBrasil No fim do mês, mecobram valor cheio desse serviço vazio.💩

  • ojuninrocha Junin Rocha (@ojuninrocha) relatou um problema

    @heitor_htr @ClaroBrasil o serviço deles é terrível

  • matheusgoumez Gomez (@matheusgoumez) relatou um problema

    Karalho @ClaroBrasil eu te odeio tanto. Maior arrependimento da minha vida! Como pode não ter sinal em canto nenhum? Nunca consigo fazer nada!

  • SelmaBoiron Selma Boiron (@SelmaBoiron) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vcs devem ter meus dados uma área vip aí. Toda hora, o mesmo caô. "Tira da tomada, espera e religa", testa não sei o quê", " é, precisa de uma visita técnica" que custa um rim e nunca vai ser culpa de vcs!?

  • somentegabo Gabo (@somentegabo) relatou um problema

    Contratei internet residencial na @ClaroBrasil e ME FUDI. Não vieram instalar na data combinada e não conseguem sequer localizar meu contrato nos canais de atendimento. PARABÉNS!