Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
José Puridade Sá Jr.
(@PuridadeJr) relatou um problema
@ClaroBrasil As empresas buscam extinguir com o atendimento feito por humanos e para isso dificultam ao máximo direcionar você a um atendimento pessoal Liguem para o televendas da Claro 0800 720 1234 e constatem Escolham não ser contactado por WhatsApp e mais adiante derrubarão a ligação
-
L13X 🦂
(@allexpedu) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @NETClaroBR1 Praticamente 2 dias sem conexão. Uma hora falam q o problema está na regiao; outra falam q ñ há problema e precisa de uma atualização. Porém ñ solvem nd Dependemos de conexão pra #trb e por isso pagamos caro por uma conexão "confiavel". #fibra
-
fe
(@ferdealencs) relatou um problema
A ***** do site da @ClaroBrasil induz ao erro e contratei um plano de internet com plano móvel, coisa que só descobri quando chegou o contrato no meu e-mail. Liguei imediatamente na central para cancelar, e o prazo para cancelar é de 5 DIAS ÚTEIS. Para contratar: 5 minutos.
-
Fernando Fontana
(@reptilinando) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito lixo, pqp
-
Cássia Maria
(@cassiacm18) relatou um problema
@ClaroBrasil Medo de acordar amanhã com uma emergência, pois estou prestes a ter um bebê, e não ter sinal em nenhum dos dois chips que eu pago internet. Não consigo fazer ligação, nem para a Claro eu consigo ligar e o aplicativo e whatsapp não me darem suporte nenhum. SOCORRO
-
Paulo Cesar
(@espacodopc) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@rafaelnoventa @ClaroBrasil Cancelar o contrato pós. Mas agora voltou a funcionar.
-
Rodrigo Buenno
(@rodriggobuen0) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de Deus. Resolve meu problema
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@baraunna @ClaroBrasil Olá, Leo! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Natalie DeSouza
(@natammy) relatou um problema
Serviço instável desde ontem. @ClaroBrasil Telefone fixo, TV e Internet
-
tbt
(@letispia) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro querida, eu sempre tive um sinal ótimo e simplesmente do nada ficou ruim