Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/07/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • yunegabe Cooking Gabe 🍳🩺 (@yunegabe) relatou um problema

    @ClaroBrasil sinceramente como vocês se sentem sendo esse lixo de operadora??? a Oi morreu e vocês simplesmente ACABARAM com minha Internet, EU BOTEI 25 CONTO era pra durar o mês inteiro de acordo com VOCÊS.... ACABOU RM UMA SEMANA??? EU NEM USEI sério que lixo vô boicotar voces

  • felipegugell Felipe (@felipegugell) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma vergonha. Trocam o modem de casa todo ano e continua essa coisa de sinal intermitente. Negócio é cancelar.

  • gabbyraminelli Gabriela Raminelli (@gabbyraminelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet fixa desde ontem! Um caos, zero compromisso com cliente!

  • EdilsonJCorrea Edilson Corrêa (@EdilsonJCorrea) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou ficar nem internet, tv e fone o dia todo?! Tá de brincadeira!! Só quero ver se vai vir o desconto na próxima fatura. Desrespeito com o cliente.

  • af_borges9 Alice Fernanda (@af_borges9) relatou um problema

    Cês estão sabendo que a Claro vai ficar 10 dias sem sinal de internet??? Pq eu acabei de receber uma ligação deles falando sobre isso, e sabem a solução deles? Nenhuma! Como eu vou trabalhar @ClaroBrasil ???

  • DiegoGenta1 Diego Genta (@DiegoGenta1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil essa pressão é tão irritante que estou cogitando cancelar o meu pacote que não tem nada a ver com isso. QUe lixo de empresa, **** *****.

  • laylagbatista Layla (@laylagbatista) relatou um problema

    que atendimento ridículo o da @ClaroBrasil... é uma missão impossível conseguir falar com um atendente humano que vá resolver o problema, já que todos os canais de contato te empurram incessantemente para o atendente virtual e para o site que não resolvem NADA

  • drewbaIdwin mavi 🐈‍⬛ 🐏🐎 (@drewbaIdwin) relatou um problema

    Não indico a @ClaroBrasil para NINGUÉM. Os atendentes são mais perdidos que TUDO, paguei minha fatura já tem UMA semana e até agora não deram baixa, toda vez que ligo, me passam uma informação e até hoje NENHUMA solução

  • Rodnei1985 Rodnei J dos Santos 🇾🇪🇾🇪🇾🇪 (@Rodnei1985) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de prestar um serviço com um mínimo de qualidade?

  • ykaro079 ykaro ✠ (@ykaro079) relatou um problema

    Ter que cancelar a mísera da @ClaroBrasil