Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 11/18/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @gabiebss Olá Gabriela, tudo bem? Se estiver com algum problema e precise de suporte, nos mande o nome e CPF do titular pela DM, ok? Estaremos a disposição para te ajudar! Lembrando que este perfil será desativado e estamos com o perfil @ClaroBrasil agora.

  • GabiMezzo Gabi 🐷🟩⬜ (@GabiMezzo) relatou um problema

    Tá ficando impraticável continuar com a Internet da @ClaroBrasil Pago caro, preciso da Internet pra trabalhar, ontem no meio de uma reunião o sinal caiu, fica instável o tempo todo e sempre tenho que acabar usando o 4g do celular. Sério não dá mais.

  • ligiagrocha Lígia G. Rocha (@ligiagrocha) relatou um problema

    @_Heermano @ClaroBrasil Eu não sei se tem. Só quero cancelar essa porcaria sem pagar multa

  • lindsaaayt (@lindsaaayt) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pra q se não responde e nem soluciona meu problema 🤬

  • gabcth gabriela (@gabcth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi @ClaroBrasil já tentei ligar pra vocês diversas vezes e ninguém resolve meu problema, acabei de ir na @AnatelGovBR pra ver se ajuda

  • jmarlonrib JONAS MARLON (@jmarlonrib) relatou um problema

    @TIMBrasil Meu Tim Controle é só ladeira a baixo, to quase mudando pro plano da @ClaroBrasil. Podiam melhorar meu serviço em!!!

  • Eliitoon frank lucas (@Eliitoon) relatou um problema

    Graças a Deus fiz a portabilidade pra Tim novamente. ***************, @ClaroBrasil … o serviço móvel de vocês é um lixo, uma ***** sem tamanho!!!

  • MirandaRosalvo Rosalvo Miranda (@MirandaRosalvo) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil problemas com internet R. Tiradentes /Porto Alegre.

  • _tairla Thai 🍀 (@_tairla) relatou um problema

    nunca tive internet da @ClaroBrasil ou número de telefone, ou qualquer outra coisa do tipo. e se n tive antes agora msm q n quero pq n para de encher meu saco

  • advofeia advocacia & cartomancia LTDA (@advofeia) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil minha Net está MUITO lenta desde o começo do mês. Fiz os testes necessários e continua, mesmo com cabo. Na medição, tá dando 66mb, mas o serviço contratado é de 250mb. Já liguei na central, ngm resolve. Por favor, resolver, não quero ter que mudar de operadora