Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberto Oliveira
(@rbetooliveira1) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que lerdeza é essa no país o 4G VOLTE DE VCS NUNCA EXISTIU TECNOLOGIA NENHUMA SEM VOZ NEM 2G E NEM 3G TODAS VIERAM COM TECNOLOGIA VOZ QUE RETROCESSO É ESSE PARA AS LIGAÇÕES, SUAS CONCORRENTES SEMPRE A FRENTE TIM E VIVO E VC CADÊ A QUALIDADE CLARO CADÊ O VOLTE 4G?
-
😶🌫️
(@Opsanderson) relatou um problema
@ewramoss Simmmm!!! O meu tambem, reajustou em julho e mandaram reajuste agora de novo. Eu vou cancelar nesse mês sem falta, e nem adianta eles virem com promo fidelizado pq eu não quero. @ClaroBrasil.
-
🌻🌹🤡🧐
(@nunuse) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem dias que entro em contato e vocês não fazem o mínimo. Desde ontem aguardando resolver coisa básica. Agora, pra piorar, o celular toda hora sem sinal e internet não para conectada. Pqp, tá difícil. A hora que eu ligar o computador vou pedir ajuda via Anatel mesmo. Pq aqui 🤡
-
nervosinha.com⁴⁴' ¹⁰'
(@meirysilva2) relatou um problema
Tô desde 8 da manhã tentando resolver 2 problemas na @ClaroBrasil e não consegui resolver nenhum! O último atendente inclusive disse que "não vai resolver nada com essas sua ignorância." Detalhe: desde domingo sem conseguir acessar um serviço que eu tinha assinado+
-
Daniel (🇨🇴 + 🏠 = 🇧🇷)
(@daniel_afanador) relatou um problema
A @ClaroBrasil não tem um número para entrar em contato. Aqui no Twitter me falaram que iam entrar em contato comigo. Não aconteceu. Existe um número de WhatsApp, mas é tudo automatizado. O App da Claro não funciona e os protocolos que abri foram fechados sem uma resposta.
-
Natalie Abreu
(@natalieabreu_) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor até quando a internet de vcs vão deixar a gente na mão? Já faz 3 horas que estou sem internet, vcs estão cada dia pior! Direto essa internet cai , façam alguma coisa.
-
Tal do edu
(@edugbarreira) relatou um problema
A @ClaroBrasil faz o povo de palhaço mesmo. tenho um plano controle e solicitei alteração pois o sinal ultimamente tá horrível, fizeram de tudo pra eu não cancelar, reduziram o valor da fatura, acabou chegar a fatura, o valor tá dobrado, acho q somaram o q pago com o que me deram
-
Marcelo Buck
(@marcelo_buck) relatou um problema
Estava demorando para este ano ter mais um problema com a @ClaroBrasil. 70% dos meus canais de download caíram. Agora é esperar o SUPER técnico ver o que e SE pode fazer alguma coisa.
-
Sofia Andrade
(@uma_hunter) relatou um problema
Boa tarde dona @ClaroBrasil tudo bom? Pois comigo não, fui tirar uma dúvida na sua central de atendimento na maior das paciências possíveis e fui tão mal tratada com uma atendente que até sarro da minha cara tirou.
-
VenTiBora
(@Elexandre) relatou um problema
O sinal da @oi_oficial/@ClaroBrasil aqui em Belém está horrível.!!