Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ronaldo Sanches
(@RONIESANCHES) relatou um problema
@PadreJulinho @ClaroBrasil Faça isso pra ontem. O serviço da NET era péssimo antes. Depois que se juntou a Claro, passou a ser inexistente. Qdo ligam pra me oferecer voltar a ser cliente, respondo que nem de graça.
-
Ludmila Gondim (hipocondríaca e melodramática)
(@ludigondim) relatou um problema
@diegogralmeida @ClaroBrasil E a solução do suporte é tirar o roteador da tomada por 10s. Vou calcular o tempo que estou perdendo do meu dia fazendo isso.
-
angel
(@twllita) relatou um problema
a @ClaroBrasil querendo me deixar sem rede bem no dia q vou viajar
-
Carol Vasques
(@carollvasques) relatou um problema
Eu não sou sou cliente @ClaroBrasil e não tenho interesse nenhum em me tornar!! Nem hoje nem semana que vem nem ano que vem nem nunca!!! Que gente insistente!! Como que faz pra parar de me importunar??
-
manu。
(@bixxxside) relatou um problema
@ClaroBrasil sem sinal e normalização prevista pra 13:30. Vocês querem que o pessoal home office trabalhe como? Vão pagar minhas horas descontadas? Com todos os problemas que tive em menos de um mês eu sinceramente começo a questionar se fiz a escolha certa ao contratar vocês ):
-
Fabricio Castro #Reload
(@DCastroBR) relatou um problema
@RONIESANCHES @PadreJulinho @ClaroBrasil E de graça ainda esta caro, pela ineficiência do serviço.
-
elier
(@elier_rosignoli) relatou um problema
@MamaeClara @ClaroBrasil Só ligar aqui e pagar sapo, que eles começam a querer resolver o problema. 0800 723-6626
-
Gabriel lamar
(@gabriel_lamar) relatou um problema
Não existe Internet pior que a @ClaroBrasil/ net para se ter em casa, toda madrugada cai, passou de 1:30 da manhã tem que cair, parece que os servidores tbm vão dormir esse horário
-
Terezio
(@Terezio81) relatou um problema
Meia hora em ligação tentando arrumar minha internet, sistema de internet pelo menos comigo, sempre vem cagado, paga 240 mega por mês, recebe 30 as vezes e normalmente fica em 5mb, lamentável 👎 alô @ClaroBrasil me ajuda aí...
-
Sil Pic 🙋🏽♀️🤷🏽♀️🌹
(@silpic) relatou um problema
@ClaroBrasil Reclamei na auditoria e disseram que a funcionária que eles instruem a enganar clientes está certa. Aconselho a procurarem outro serviço que não seja a Claro ou então não irem assinando aqueles contratos enormes sem ler para não terem dor de cabeça e não lidar com