Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gislene juca
(@GisleneJuca) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Até na globo tá horrível
-
Denis Monteiro
(@denismonteiro82) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Ai não funciona o sinal aberto?
-
Paulo Henrique Brito
(@PHBrito07) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Serviço vagabundo demais! Tem uns 3 meses que eles marcam e remarcam (por conta própria) a visita técnica aqui em casa…
-
Max Ferreira
(@maxferreira) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Inacreditável como as pessoas migram para tv a cabo e se esquecem de deixar uma antena interna de resguardo em casa quando esse tipo de problema acontece
-
Paulo Fernando 👨🦽
(@PauloFJSouza) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Fui cliente dessa empresa. Ruim demais. Agora estou com uma regional, sem problemas.
-
Bruno Rocha Rabelo
(@Brunorabeloadv) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Tive o mesmo problema. Esperando o técnico por um mês.
-
Rafael Machado
(@rafaelimachad0) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil O IPTV tá fruindo como nunca kkkkkkk
-
Pinky Floid 🏳️🌈⃤
(@PinFloi1977) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Aqui em casa é gato net 35 pila, nunca decepciona.
-
TIAGO
(@ottiagoliveira) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior servido é dessa claro
-
Matheus Pereira
(@Matheus84019241) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Pior internet.