Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Limão
(@LuizaLimao) relatou um problema
@shitpostverdade Infelizmente tô, o wi-fi não funciona e a vivo não atente, dá como linha ocupada @vivobr e agora gatinha? Vai me atender não? Se não concertar eu te troco pela @ClaroBrasil
-
lusquinha
(@lukalizando) relatou um problema
de
Vitória, Espírito Santo
a @ClaroBrasil é simplesmente a pior empresa do mundo e não há nada que me faça mudar de ideia. meu plano de R$159,00 passou a ser R$199,90 sem mais nem menoskkkk?????? não faz sentido uma ***** dessas
-
lari.gouvea
(@larigouvea14) relatou um problema
A @ClaroBrasil não deve estar mesmo precisando de clientes né, pelo péssimo serviço prestado. Desde o dia 12 fazendo diversos pedidos de 2 portabilidades, correndo risco de perder as linhas e nunca conseguem resolver
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cavacogamer @ClaroBrasil Olá, @cavacogamer! O consumidor pode questionar na prestadora o pagamento de valores que não reconhece na sua conta. Se estiver enfrentando esse problema, entre com contato com a sua prestadora.
-
CADÊ O CÓ DE GUFONTE?
(@leonardoCaVi) relatou um problema
@Inferente3 Só dei que toda a noite a ***** da @ClaroBrasil /Net me deixa na mão Não aguento mais
-
Na
(@natoniollo) relatou um problema
Fui até a loja da @ClaroBrasil presencial como faziam os maias, e meu problema não foi resolvido
-
Nina 💚🇧🇷 🙏
(@NinaLizBrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil @camilinhaacs PÉSSIMA parceria. Combina com o PÉSSIMO SERVIÇO da Claro. Desgraça completa. 🤮
-
Maira Boscolo
(@psimairaboscolo) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo. Não consigo marcar visita técnica
-
Larissa Calegari
(@lariscalegari) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Na real nunca tá disponível né @ClaroBrasil e nem um protocolo real de atendimento pra entrar na ouvidoria e anatel vcs passam
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@cavacogamer @ClaroBrasil Se não concordar com a resposta que a prestadora lhe fornecer, busque a ouvidoria com o protocolo do seu atendimento. Caso reclamar com a prestadora e também com a ouvidoria não surtir efeito, acione a Anatel.