Claro

Interrupção da Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ji Paraná, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ji Paraná e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ji Paraná, Ji-Paraná, Rondônia 12/19/2025 03:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fuckdicat Dicat (@fuckdicat) relatou um problema

    @ClaroBrasil se fosse o 1° "erro" da Claro eu até poderia aceitar, mas com ***** quase todo mês, tanto na minha linha quanto na dos meus pais(e amigos reclamando tbm), eu só consigo aceitar q a empresa é de fato nojenta e sabe disso, se aproveita de quem é judicialmente indefeso.

  • StefanoRodrig15 stef 🌈👑 (@StefanoRodrig15) relatou um problema

    A cada dia passa essa internet da @ClaroBrasil fica uma *****, a todo momento fico sem sinal do nada, sinal péssimo e fora que a internet foi renovada a poucos dias 🤦🏽

  • cidorp Melchior, o malfeitor 🇧🇷 #LL (@cidorp) relatou um problema

    1/4 de um salário mínimo em um serviço que se recusa em funcionar. Parabéns @ClaroBrasil, 12 horas sem internet

  • Alexand45692293 Alexandre (@Alexand45692293) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Essa @ClaroBrasil Brasil é uma blza ,os caras respondem Twitter a uma hr da madrugada mais não responde durante o dia a pior coisa está essa claro,sem contar o aplicativo q não funciona nunca quando vc precisa...Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado

  • RaffaelMp Rafael Pereira (@RaffaelMp) relatou um problema

    Como é possível a @ClaroBrasil ligar tanto e perturbar tanto um cliente seu? 10 minutos de insistência para aderir a um pacote. E a atendente me disse que se desligasse seria repreendida pela supervisora dela.

  • AnRCoringa Um André! (AnRCoringa) (@AnRCoringa) relatou um problema

    Pessoal da @vivobr ou @TIMBrasil poderiam me explicar sobre pra,o de portabilidade! Pois a @ClaroBrasil acabou de perder um cliente!!!

  • Sou_Geek Tech Feed (@Sou_Geek) relatou um problema

    @ClaroBrasil e esse sistema da Claro que "cai" toda vez que a gente tenta cancelar algo com eles

  • moseis_ idoso com dor nas costas (@moseis_) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil como pode o roteador de vocês ser tão ruim, pqp o negócio simplesmente se recusa a pegar internet, arruma isso aí

  • alerjvendas Luiza - Ale Repres. (@alerjvendas) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço de mer🤬😡 deixar um empresário na mão desde 6h da manhã. E a previsão de conserto 12? Fala sério!!!!

  • fuckdicat Dicat (@fuckdicat) relatou um problema

    @ClaroBrasil em resumo a ***** da @ClaroBrasil me enviou um email indicando que minha fatura com vencimento dia 25/01/22 teria valor X, quando chegou a fatura me foi cobrado valor Y, e segundo eles não tem nd de errado pq o sistema deles aponta valor Y, msm eu tendo comprado o valor X