Claro

Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia 12/09/2025 19:05

dezembro 09: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • WagnerWesley08 Wagner (@WagnerWesley08) relatou um problema

    @odiavacuscuz @ClaroBrasil Sou cliente claro TV, celular e Wi-Fi todo dia me ligam para oferecer novos planos! Me poupe! No dia que eu quiser uma oferta eu mesmo ligo e digo que vou cancelar! Num instante baixam o valor e ainda me dão mais canais.

  • LuizRafaelViei1 Luiz Rafael Vieira (@LuizRafaelViei1) relatou um problema

    @ESPNBrasil Gostaria de saber o motivo dos canais ESPN terem um volume tão baixo na @ClaroBrasil A qualidade do som é horrível, o volume é baixo se comparado a qualquer outro. Obs: o volume é descente apenas na ESPN4

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bmservilha Lixo de empresa

  • Michelouza87 Michel Conceição ᶜʳᶠ (@Michelouza87) relatou um problema

    Essa ***** de operadora @ClaroBrasil faz de tudo para complicar as coisas 😡 TNC

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @camnzs Não se iluda. Essa ***** de empresa não resolve nada. Serviço de *****. Escreva A CLARO É UM LIXO DE EMPRESA

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @ClaroBrasil @rphcrtz Não se iluda. Essa ***** de empresa não resolve nada. Serviço de *****. Escreva A CLARO É UM LIXO DE EMPRESA

  • lucaslflima Lucas Lima🐭🇦🇹 (@lucaslflima) relatou um problema

    Tente assinar o NordesteFC através da @ClaroBrasil e falhe miseravelmente. Que serviço de péssima qualidade, só estresse

  • MMantovaniTO Marcia Mantovani🚩💌♑ 1️⃣3️⃣ (@MMantovaniTO) relatou um problema de Palmas, Tocantins

    @ClaroBrasil me fazendo de ****** o dia todo! Estou sem TV, telefone e Internet, agendei visita técnica e duas vezes me informaram que o técnico estava a caminho para meia hora depois mandar mensagem que o técnico teve um problema no trajeto! Que falta de respeito!

  • mu_rogerio Rogério Mu (@mu_rogerio) relatou um problema

    @zericordia_miss @gabrilamorim @ClaroBrasil Lixo de empresa

  • roy_routard rodrigo (@roy_routard) relatou um problema

    @lucaswaters @ClaroBrasil véi, eu mudei da Claro pra Vivo justamente por causa disso. A Claro me deixou quase uma semana sem internet alegando que não tinha nenhuma anormalidade na minha área e que o técnico viria ajeitar (nunca veio).