Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beca 📚 pessoas normais
(@BeeckyL) relatou um problema
assinei o claro flex e desde então estou sem sinal, não consigo logar no app nem fazer ***** nenhuma @ClaroBrasil socorro
-
Daniel Pessoa 🔴⚪️⚫️
(@smokeoct1) relatou um problema
@marceloprado @ClaroBrasil ajuda nosso amigo.
-
Aline Mendonça dos Santos
(@AlineMendonado2) relatou um problema
@urachraizOf @ssthasp @ClaroBrasil A parte ruim de perde produto e investimento. Muita gente só procura o Ifood para ter visibilidade, depois vão para outros aplicativos próprios. Eu queria pra ter visibilidade, mas procuraria entregadores próprios. Um trabalho feito com amor e entregue com toda segurança faz +
-
Priscila "Ysanne" Queiroz
(@priqueiroz) relatou um problema
@ClaroBrasil eu pago o Passaporte Mundo mas a Claro está me deixando na mão. Parou de se conectar à rede aqui, não consigo ligar para o número q vcs me mandaram nem acessar o app. E agora?
-
francilda Gernanana
(@fracisel) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá mais vocês não vão fazer nada essa é a verdade, eu nunca mais faço acodo com essa empresa Acordo estou com muita raiva mandei no Whatsapp o comprovante que fiz com ela que segundo representava a claro net
-
kye
(@kye_cs) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço tá bom amigão💥
-
Ana
(@AnaLauraWaldorf) relatou um problema
Sem internet, TV, nem telefone. Aí o site @ClaroBrasil manda pro app da "minha claro residencial" que não funciona. Tento pelo telefone, tem alguns atalhos (que também mandam pro app) ou whatsapp, que apresenta falha e não resolve meu problema. Péssimo!
-
Tales Christ
(@talesa_christ) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
A @ClaroBrasil móvel é uma beleza , porém a residencial nunca vi pior .
-
Lucas Gustavo
(@lucgustavo) relatou um problema
O @ClaroBrasil eu não preciso de mais velocidade de download, porém a de upload para jogar está PÍFIA! Você liga na central e os caras te enrolam falando que vão “fazer uma atualização” no modem. Serviço péssimo! Não entregam nem 50% da velocidade de upload prometida.
-
Tati Marques
(@tatimarkx) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o sinal de internet? Meu celular pede pra fazer login na rede...