Claro

Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia 09/15/2024 15:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cadozera Cadozera (@cadozera) relatou um problema

    Todos os canais de atendimento da @ClaroBrasil não funcionais, impossível continuar com essa operadora, Anatel ciente já desse problema com atendimento!

  • TicianeeDeus ticiane 🙌🏻🙏🏼❤️ (@TicianeeDeus) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil boa noite querido! Por Favor me nota, ajuda aqui uma mãe depressiva e angustiada passando por algumas dificuldades! Te peço pelo meu filho se Deus tocar seu coração meu pix é 01293074322, me chama na dm que te explico!

  • raphs83777 Raphael 'RaPHs' Ferreira (@raphs83777) relatou um problema

    qual foi @ClaroBrasil eu coloquei um plano melhor pra q????? pra ficar pior???????????

  • regin_azevedo Reginaldo Azevedo (@regin_azevedo) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Aproveita, pede um telefone sem fio novo na reparação kkkkkkkk

  • ValTranseunte Valtranseunte (@ValTranseunte) relatou um problema

    @brunoriedel @ClaroBrasil Fui cliente por anos, o atendimento está ladeira abaixo, impressionante como se mantém no mercado com esse atendimento péssimo

  • lpgeekbrasil Lp - #GeekBrasil80k - LEIAM QUE HAJA LUZ!!! (@lpgeekbrasil) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Aqui foi uma semana e meia pra conseguir cancelar. Quando disse a palavra Anatel, deu certo.

  • vassilva_ SILVA, Vinícius (@vassilva_) relatou um problema

    @cacaubonilha ainda bem que ultimamente só ando reclamando de prestadoras de serviço né, @ClaroBrasil? dá até mais trabalho do que ex, na vdd.

  • ricagurgel Ricardo Gurgel 🇧🇷 ❤️ 🇺🇦 (@ricagurgel) relatou um problema

    @DiscoveryPlusBR não é ruim, pode melhorar muito. Onde estão oque estou assistindo? Precisa incluir um "Continuar Assistindo" logo de cara, assim como qualquer outra plataforma. Ainda bem que estou usando de graça pela @ClaroBrasil porque ainda não pagaria pelo serviço não.

  • arqmarcel Marcel (@arqmarcel) relatou um problema

    @CancerJack @ClaroBrasil Tb estou com dificuldades pra cancelar meu plano na Claro

  • bianncadias_ bianca dias (@bianncadias_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cadastrou o débito automático na minha fatura, SEM MINHA SOLICITAÇÃO, e me cobrou em duplicidade por algo que eu já tinha pago... Pior de tudo é ligar lá e só existirem atendentes mal educados, olha de vdd, cada um tem EXATAMENTE AQUILO QUE MERECE, que empresa LIXO