Claro

Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia 12/23/2025 15:30

dezembro 23: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    @NanayMedeiros @ClaroBrasil Não consigo nem narrar a forma que estão conduzindo. Nunca vi nada perto dessa situação

  • suseys ssssy (@suseys) relatou um problema

    @OSumido @ClaroBrasil @AnatelGovBR Vc ligou na Anatel e fez reclamação?

  • SangueColoradoo ღColorada13🇦🇹🚩🎓✨🌊🏁🎲 (@SangueColoradoo) relatou um problema

    @OSumido @ClaroBrasil Amigo, liga pra ouvidoria, perdi tempo 3 dias tentando resolver um problema com a Oi, minha pressão subia casa vez que ligava, liguei pra ouvidoria, resolveram na hora !

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    Bom dia. Peço ajuda pra meus amigos a darem RT nesse post. A empresa @ClaroBrasil tá tratando minha tia d 80 anos como ******. Minha tia mora só. Sem sinal de TV e net há 3 dias. Nem visita Téc., Alegam q não consegue marcar. To a Km de distância. Ajude-me: 1 técnico urgente.

  • nonfungibleppl Léo Lima (@nonfungibleppl) relatou um problema

    @Victorhasz @ClaroBrasil Tira o Wi-Fi e acessa pelo 4g que o login é automático! Essa m@#$& há anos dá o mesmo problema comigo e resolvo assim, na gambiarra! =p

  • Victorhasz Ministro dos Bloquinhos de Wakanda🛸 (@Victorhasz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tirei 20 minutos do meu dia pra resolver esse problema que vocês criaram, por telefone, obrigado

  • iurilemosm iuri 🌹 (@iurilemosm) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** *******, atendimento deplorável só tem robô nessa ***** e todo mundo que não é robô não serve de porcaria nenhuma

  • faaaelle Ra (@faaaelle) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Vou olhar, porque não aguento mais entrar em contato com a central de atendimento e ficar 20 minutos esperando uma atendimento

  • jady_granger Jady_q 🌪️ a insuportável da Gizelly 😎 (@jady_granger) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na verdade, já foi resolvido no atendimento online. Mais obrigada por se disponibilizar a resolver o problema. Fico feliz que a Claro se monstra eficiente parar auxiliar a nós clientes. Muito obrigada!

  • PedroPaul0 Pedro Paulo (@PedroPaul0) relatou um problema

    @ClaroBrasil meus dados já constam na DM, bem como a tratativa dos problemas.