Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
CanalMakingOf
(@CanalMakingOF) relatou um problema
A @ClaroBrasil TV é o pior serviço que você pode contratar. Não tem assistência, nada funciona. Contratamos o pacote da copa do nordeste e todo jogo ele aparece desativado. Msm comprando de novo não reativa.
-
Leandro Mirandella 🔴⚫
(@leo_mirandella) relatou um problema
@ClaroBrasil tá **** hein claro , já liguei duas vezes pra cancelar o pacote do Premier e mesmo assim na fatura seguinte vcs manda a cobrança de novo. Contrata atendente que fazem o serviço direito pow . Será que tenho que fazer reclamação na @AnatelGovBR e @ProconRJ hein!
-
bruno
(@bruunoreiss2) relatou um problema
@ClaroBrasil Pelo amor de Deus! Responda minha DM e resolva meu problema! Tento falar com o atendimento, fica numa musica infinita. Tremenda falta de respeito
-
Carlos Magno Tatim
(@carlostatim) relatou um problema
@ClaroBrasil espero que a falta de sinal da tv e internet seja compensada na fatura. Lá se vai horas sem serviço. Tem jogo as 16h do Grêmio e ainda somente pelo pay per view.
-
Jhonathan Jeferson
(@jjeferson_93) relatou um problema
Só um desabafo: @ClaroBrasil e @Cariocao, o serviço de vocês é horroroso. Disparado o pior que eu já assinei. Pouquíssimas pessoas gostam desse campeonato, e os que gostam sofrem pra conseguir assistir um Portuguesa e Audax. Pra ficar ruim, tem que melhorar muito. NOSSASSENHORA!
-
lil
(@blackdress17_) relatou um problema
@ClaroBrasil anjo faz o menor sentido vcs colocarem como solução pra um cliente sem internet “entrar no site ou no app”!!!!! e outra, façam um app melhor e que funcione sem precisar de internet igual a vivo pq isso tbm faz ZERO sentido obg
-
Gabi Camargo
(@gabicamaargo) relatou um problema
@GordindaXibata @ClaroBrasil É sempre na base da ameça. O pior é pagar pra passar raiva
-
Pedro
(@PedroFuocoA) relatou um problema
Poxa @ClaroBrasil, tem uns 3 dias que a internet de casa tá muito ruim, tem jeito será? Todo mundo tendo que usar 4G mesmo, nem mensagem carrega direito
-
Felipe Silva
(@22felipesilva) relatou um problema
@fredgomes1985 @ClaroBrasil Sai da claro fredao, muito ruim, muito estresse ! Sky e menos pior !
-
Fred Gomes
(@fredgomes1985) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil contratei o Carioca, mas só está disponível em um dos pontos. Como vocês não têm atendimento por telefone, podem me ajudar por aqui?