Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Claudião
(@Claudio47390770) relatou um problema
@ligiagrocha @ClaroBrasil @AnatelGovBR **** vc pagar por um serviço e não receber ele como combinado isso é quebra de contrato
-
Marcelo Herdy
(@MarceloHerdy) relatou um problema
Além de não dar retorno a @ClaroBrasil , em represália, aumenta indevidamente a conta. Ao q parece, só judicializando a questão. Falta muito para essa empresa chegar a ser ruim.... vergonha!!!
-
Lucas Meneses
(@meneseslucas) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
@ClaroBrasil pior operadora, como se não bastasse os antigos problemas que geraram meu processo contra eles, agora descobri que estão querendo cancelar a minha linha e ainda cancelaram meu plano família sem nenhum motivo.
-
Herbert Saffir
(@haleboppcomet) relatou um problema
Duvido a @ClaroBrasil ativar o bônus de 20 GB pelo mês do cliente, porque eu sou O CLIENTE.
-
M C M L X V I I I
(@TheMaxx68) relatou um problema
porque não falam o que está acontecendo @ClaroBrasil? porque não dão satisfação do problema? só se livrar no cliente no atendimento não resolve, vou ter internet residencial quando? quando eu contratar o concorrente e cancelar com voces?
-
Rubens Martins Neto
(@rubensmneto) relatou um problema
@ClaroBrasil caramba! Eu preciso trabalhar... Essa droga de internet não estabiliza!
-
~ THSILVA ॐ
(@ThSilvaF) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Não consigo pagar a conta. O valor aparece no código de barras e o código de barras aparece no valor. Tentei em duas agências e em vários caixas. Ou seja, aparece que a conta tá 8 milhões, mas no boleto tá o valor certo! XD Ajuda aí!
-
M C M L X V I I I
(@TheMaxx68) relatou um problema
TRES dias que a @ClaroBrasil está inoperante, todo dia a mensagem no app diz que serviço será restabelecido no dia seguinte as 8:00 da manha, desde domingo que não tem sinal decente, você liga e educadamente atendentes: Sr "já" está sendo verificado, mais algo que posso ajudar?
-
Flavio
(@flavio_r5) relatou um problema
Parabéns à @ClaroBrasil por ligar todo dia com ofertas que eu NÃO TENHO INTERESSE de diversos telefones diferentes 👏 Parabéns também por não apresentarem a opção de NÃO TENHO INTERESSE logo de cara na ligação 👏 Nem sou cliente e já tô ****. Tão mandando muito bem sim
-
Karinne Orléans e Bragança
(@KarinneAnderson) relatou um problema
Faz 42 minutos que estou no telefone esperando pra ser atendida pela @vivobr. Preciso saber por qual razão a minha portabilidade ainda não foi realizada sendo que hoje faz três semanas. @ClaroBrasil e @vivobr não me atendem, não realizam o serviço...