Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Vilela
(@peter_vil) relatou um problema
@GabrielDiniz75 @ClaroBrasil Estão comendo *****, só pode! IPTV já é realidade e a empresa em vez de facilitar ela arruma mais empecilho... kkkkkkkkkkkkk
-
𝙈𝙤𝙣𝙞𝙘𝙝 👸🏻 מיכל 🌹
(@monichbe) relatou um problema
@matheuslaneri @ClaroBrasil Que serviço podre 😳
-
Pega na minha Bíblia (Holy shit)
(@MechamoDougras) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem simplesmente a pior cadeia de vendas/pós vendas/instalação da história do setor de serviços Todo mundo na empresa tem a meta de errar pelo menos 19 vezes por dia no contato com cada cliente Impressionante
-
Henrique Vargas
(@hmvargas) relatou um problema
@ClaroBrasil +10 dias , a claro querendo dar esmola e enrolando para resolver o problema. Fere estatuto do idoso. Vou contar os dias por aqui. Até amanhã !!
-
Adelson Cabral
(@adelsoncabrall) relatou um problema
@ClaroBrasil está de sacanagem né. Em plena segunda feira, com um monte de trabalho pra entregar e estou sem nenhum serviço e a previsão de retornar é 10h. Toda semana essa vergonha.
-
J. Rafael dos Santos
(@RAFA8328) relatou um problema
@DisneyPlusBR baixar de ajuda, pois para continuar usando seus serviços, preciso a qualidade dos vídeos, pois embora preciso tenha 250 mega assinados a @ClaroBrasil não esta mantendo nem 10% e outras operadoras também não atendem com essa velocidade!!
-
Henrique Perin
(@iqueperin) relatou um problema
@biabionica @ClaroBrasil O atendimento é uma *****
-
Miza Soares
(@mizarobledo) relatou um problema
Complicado voce ficar mais de 20 minutos para esperar atendimento @ClaroBrasil estao de parabens. Cada dia que passa me surpreendendo seus clientes! Muito obrigado.
-
🧉🧉 ᴍᴇɴᴅɪɢᴏ ᴋɪᴇᴅɪs
(@e_dai66) relatou um problema
@irizaga00 @ClaroBrasil Baah, Aki raramente tenho problemas com a claro 🙏🙏
-
A garota do PPT
(@juliaimee) relatou um problema
Todos os dias odiando ser cliente da @ClaroBrasil