Claro

Interrupção da Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia 11/26/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Claudio47390770 Claudião (@Claudio47390770) relatou um problema

    @ligiagrocha @ClaroBrasil @AnatelGovBR **** vc pagar por um serviço e não receber ele como combinado isso é quebra de contrato

  • MarceloHerdy Marcelo Herdy (@MarceloHerdy) relatou um problema

    Além de não dar retorno a @ClaroBrasil , em represália, aumenta indevidamente a conta. Ao q parece, só judicializando a questão. Falta muito para essa empresa chegar a ser ruim.... vergonha!!!

  • meneseslucas Lucas Meneses (@meneseslucas) relatou um problema de Goiânia, Goiás

    @ClaroBrasil pior operadora, como se não bastasse os antigos problemas que geraram meu processo contra eles, agora descobri que estão querendo cancelar a minha linha e ainda cancelaram meu plano família sem nenhum motivo.

  • haleboppcomet Herbert Saffir (@haleboppcomet) relatou um problema

    Duvido a @ClaroBrasil ativar o bônus de 20 GB pelo mês do cliente, porque eu sou O CLIENTE.

  • TheMaxx68 M C M L X V I I I (@TheMaxx68) relatou um problema

    porque não falam o que está acontecendo @ClaroBrasil? porque não dão satisfação do problema? só se livrar no cliente no atendimento não resolve, vou ter internet residencial quando? quando eu contratar o concorrente e cancelar com voces?

  • rubensmneto Rubens Martins Neto (@rubensmneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil caramba! Eu preciso trabalhar... Essa droga de internet não estabiliza!

  • ThSilvaF ~ THSILVA ॐ (@ThSilvaF) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende Não consigo pagar a conta. O valor aparece no código de barras e o código de barras aparece no valor. Tentei em duas agências e em vários caixas. Ou seja, aparece que a conta tá 8 milhões, mas no boleto tá o valor certo! XD Ajuda aí!

  • TheMaxx68 M C M L X V I I I (@TheMaxx68) relatou um problema

    TRES dias que a @ClaroBrasil está inoperante, todo dia a mensagem no app diz que serviço será restabelecido no dia seguinte as 8:00 da manha, desde domingo que não tem sinal decente, você liga e educadamente atendentes: Sr "já" está sendo verificado, mais algo que posso ajudar?

  • flavio_r5 Flavio (@flavio_r5) relatou um problema

    Parabéns à @ClaroBrasil por ligar todo dia com ofertas que eu NÃO TENHO INTERESSE de diversos telefones diferentes 👏 Parabéns também por não apresentarem a opção de NÃO TENHO INTERESSE logo de cara na ligação 👏 Nem sou cliente e já tô ****. Tão mandando muito bem sim

  • KarinneAnderson Karinne Orléans e Bragança (@KarinneAnderson) relatou um problema

    Faz 42 minutos que estou no telefone esperando pra ser atendida pela @vivobr. Preciso saber por qual razão a minha portabilidade ainda não foi realizada sendo que hoje faz três semanas. @ClaroBrasil e @vivobr não me atendem, não realizam o serviço...