Status do serviço de Claro em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Brasilândia d'Oeste, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Brasilândia d'Oeste, Rondônia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problemaDa experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr
-
Maria Paula (@mariapaularfer) relatou um problemaCaiu de novo, oitava vez! @ClaroBrasil Se isso não é instabilidade da sua rede, então o que é???
-
SCHEILA - EU ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA (@SCRREAL) relatou um problema@ClaroBrasil minha filha, um empresário que paga R$ 2.000,00 de intetnet nao pode ficar sem o serviço Chamei vcs na DM e nem visualizaram. Ne ajuda ai minha filha.
-
Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema@ClaroBrasil , Boa noite. De novo sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!!
-
Inês Lima (@ins_lima) relatou um problemaAlguém já conseguiu cancelar seu plano pago, sobem os valores e você só vê quando vai pagar a fatura estou falando da @ClaroBrasil
-
𝕷𝖚𝖆 (@nemlua) relatou um problemaInternet da @ClaroBrasil é simplesmente a pior existente, impossível trabalhar com essa *****
-
Reginaldo (@Nihili439) relatou um problema@ClaroBrasil Eu acho sensacional que nem pra provedor de internet vocês prestam, pago caro pra ******* a internet pra ficar caindo toda hora a noite e de madrugada, pq vcs não me dão um desconto já que entregam o serviço pela metade? Bando de incompetentes
-
Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema@2807sl @ClaroBrasil Cancelar essa *****. Voltar para Vivo
-
Fábio (@FABIOFFELIX1) relatou um problemaA @ClaroBrasil segue com o pior serviço de TV por assinatura e internet na região da Consolação na capital paulista. Muito raramente ligo a TV. Eis que hoje verifico quase todos os canais com problemas , sem imagem e áudio, com a mensagem sinal não encontrado.
-
@vjrato (@vjrato) relatou um problema@CamilaoZen @ClaroBrasil @starlink e a solução.