Claro

Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aurora do Pará, Pará 12/26/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Aurora do Pará, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMãe do Rio Internet
BrazilAurora do Pará Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bluef4iry 𖤐 http//fadinha.com 𖤐 (@bluef4iry) relatou um problema

    @trixparix @ClaroBrasil tá uma ***** amiga desde cedo

  • elanaopara Sam C. (@elanaopara) relatou um problema

    Engraçado é ver as manchetes: @ClaroBrasil relata instabilidade em algumas regiões.... eles sabem que instabilidade é funcionar, parar, funcionar.... o meu morreu as 5 da manha e nunca mais ressussitou

  • Geraldao_Edipao Geraldão (@Geraldao_Edipao) relatou um problema

    @ClaroBrasil 10 horas sem serviço. Só estou esperando a próxima fatura para ver se irão dar o desconto proporcional... Anatel que me aguarde

  • Geraldao_Edipao Geraldão (@Geraldao_Edipao) relatou um problema

    @ClaroBrasil que palhaçada é essa? Mais de 10 horas sem serviço de voz e dados e toda vez que ligo no 1052 uma explicação diferente? Incompetência mandou lembranças.

  • _LuizEmanuel Luiz Emanuel Zouain (@_LuizEmanuel) relatou um problema

    @ClaroBrasil : a única forma de resolvermos esse problema que me parece INSOLÚVEL em todos os seus serviços, que persiste há muitos dias, é fazer a portabilidade e mudar de operadora. Insuportável!!!

  • vlmirand Vinicius (@vlmirand) relatou um problema

    @ClaroBrasil @LRGANDAREZ Estou tentando falar com @ClaroBrasil e você nem mesmo tem a consideração de responder, sinceramente vou esperar o término do contrato e vou fazer portabilidade, desrespeito total com o cliente, decepção enorme.

  • claronxtbrasil Claro nxt (@claronxtbrasil) relatou um problema

    @andre_lucio3 @ClaroBrasil Andre, boa tarde! Tudo bem? Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a sua compreensão. Qualquer dúvida estou à disposição!

  • b_drika 🐷☘️ (@b_drika) relatou um problema

    Até gente confirmando a instalação com todos os dados teve, e era falso! E aí, @ClaroBrasil, tá vendendo os contatos pra bandido? Como que confia num serviço desses?

  • lexandresp Alexandre Finavaro (@lexandresp) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda aí! Sem rede, só no wi-fi! E a previsão é só 18:00! Que manutenção braba é essa minha filha!

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA