Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aurora do Pará, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe de Vargas
(@felipedevargas) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Bah! Que chato isso, mas acho que é só contigo mesmo, pago por três linhas bem menos que isso, tenho internet e TV com eles, estou super satisfeito com atendimento da @ClaroBrasil
-
LEOOCS.base.eth
(@LEONARDOOCS) relatou um problema
de
Maceió, Rio de Janeiro
@odanielscott @ClaroBrasil Ir ate o Shopping e falar com um atendente na loja da Claro. Sim, o serviço não só da Claro, mas de todas as operadoras é terceirizado e é uma verdadeira *****..... sempre foi desde que terceirizaram para fugir, de uma certa forma, das responsabilidades.
-
Bruno Torres
(@brunolmtorres2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel
-
RogerSix
(@RogerSix7) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação junto a site da Anatel... Vão pedir número de protocolo e seus dados e dar um prazo para ser respondido... A Claro vai lhe fazer uma super proposta tenha certeza... Comigo resolvi somente via Anatel... E foi rápido... Eles entram em contato...
-
Ben Sapinhow
(@_rcbrandao) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Já passei tanta raiva com a Claro... A internet era maravilhosa, mas o plano de TV, na hora de cancelar, foi uma maldição
-
pdaraujo
(@pedaraujo) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pega o protocolo da tua ligação vai Anatel coloca tua reclamação eles tem 10 dias pra te retornar enquanto isso se eles não resolverem eles pagam multa...por isso normalmente lá vc consegue resolver...com banco no bacen é a mesma coisa
-
Amaurí Coêlhoᶜʳᶠ
(@amauricoelho_pb) relatou um problema
@bellanna @odanielscott @ClaroBrasil É assim também com provedores de Internet, o meu está dando camisa oficial de time para cliente novo, eu estou quase 10 anos com eles e não ganho
-
Maria Bessa
(@tweetsdamaria) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de telefonia!!
-
Aquilino
(@Aquilino2026) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Peça portabilidade! Eu tive problemas com faturamento e até envio pro Serasa (descobri por assino Serasa premium) Fiquei uma hora no telefone - se desculpam e nao resolvem Ia fazer portabilidade para plano 4 linhas e passaporte mundo. Repensando se nao é melhor a @TIMBrasil no black familia
-
Ronaldo de Sousa
(@DOMKAREKA) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tentei unificar três produtos na mesma fatura da vivo, débito automático tudo para baixar as contas....não consigo, vou na loja, ligo, app...o serviço das operadoras é simplesmente horrível, desrespeito ao consumidor