Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aurora do Pará, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Gabs 
    (@gabs_dev) relatou um problema Gabs 
    (@gabs_dev) relatou um problemaTive meu celular roubado e não consigo recuperar meu número e nem pedir o bloqueio da linha, vou na loja da @ClaroBrasil e dizem estar sem sistema, péssimo atendimento, péssima operadora, quando conseguir vou é querer portabilidade 
- 
            
 Jack, o piloto de EVA 
    (@josa_junior_) relatou um problema Jack, o piloto de EVA 
    (@josa_junior_) relatou um problemaOw @ClaroBrasil, cê tá ruim hein... To há mais de uma semana tentando arrumar meu acesso ao minha claro e nada. Tomara que alguém consiga multar a empresa. 
- 
            
 tefinho 👑 
    (@kinvanaa) relatou um problema tefinho 👑 
    (@kinvanaa) relatou um problema@ClaroBrasil é uma tristeza de atendimento 
- 
            
 Leo  
    (@4tripas) relatou um problema Leo  
    (@4tripas) relatou um problema@ClaroBrasil Conversar pra que? Conversar vai arrumar a porcaria do app de vcs? Ou do site? Contratem a ***** de um programador bom pra arrumar aquela ***** 
- 
            
 lgbtqueriamais 🐣 
    (@tonialzera) relatou um problema lgbtqueriamais 🐣 
    (@tonialzera) relatou um problema@conradobeltrao @NEToficial @ClaroBrasil eu só tive paz depois de cancelar esse inferno 
- 
            
 suzanadiks 
    (@donadarua) relatou um problema suzanadiks 
    (@donadarua) relatou um problemaNum lugar normal você se muda e consegue trocar sua internet de endereço, mas a @ClaroBrasil vc se muda e 15 dias depois ainda está sem internet por causa de um sistema lixo! 
- 
            
 rau 
    (@rauzituo) relatou um problema rau 
    (@rauzituo) relatou um problema@ClaroBrasil pode me responder na DM, estou sem sinal a 3 dias e as faturas todas pagas. Serviço péssimo, estou viajando e só consigo usar o celular ligado no wi-fi nem ligação consigo fazer. Horrível! 
- 
            
 Alan Brado 
    (@aIanbrado) relatou um problema Alan Brado 
    (@aIanbrado) relatou um problemaO aplicativo da @ClaroBrasil nunca funciona. Sempre indisponível. Até pra pagar uma conta é uma dificuldade. Saudades da Nextel. 
- 
            
 Bia Cardoso 
    (@srtabia) relatou um problema Bia Cardoso 
    (@srtabia) relatou um problema@TinahLopes @domingosjr @ClaroBrasil Em algum momento deve estrear no canal da HBO aí entra no Now, mas nesse caso a Claro é inocente, o problema é a HBO mesmo que resolveu tratar as duas plataformas como coisas diferentes. 
- 
            
 ARKI 
    (@VamoBombar) relatou um problema ARKI 
    (@VamoBombar) relatou um problema@ClaroBrasil Que ódio dessa empresa, do nada o valor da fatura aumente, a genre tem que focar de olho se não vcs roubam o cliente, um absurdo! Pra piorar o app está fora do ar!