Claro

Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aurora do Pará, Pará 12/11/2025 12:45

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Aurora do Pará, Pará

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMãe do Rio Internet
BrazilAurora do Pará Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _fabiano Fabiano Cancela 🏴 (@_fabiano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois vai continuar no aguardo, igual eu esperando a instalação do serviço contratado. Não quero ser cliente de vocês mais não, tá doido.

  • L_51epinga L. 🖤 (@L_51epinga) relatou um problema

    Não aceitem planos, não comprem chip da @ClaroBrasil. Ela cancela🤬 sua linha do nada e nunca dão o suporte necessário a seus clientes. Obs: msm vc colocando créditos todo o mês. Só raiva passando aqui.

  • edupaulo_ Paulo 🦄 (@edupaulo_) relatou um problema

    Queria que a @ClaroBrasil tivesse a mesma agilidade pra me atender e resolver meu problema igual a que eles tem na hora de ficar ligando várias vezes durante o dia.

  • flamingos_j Flemo (@flamingos_j) relatou um problema

    Nem a ***** da rede publica do lixo da @ClaroBrasil ta funcionando ***************

  • DannRocha Danilo Rocha (@DannRocha) relatou um problema

    Poxa @ClaroBrasil quase uma dia sem rede, me ajuda

  • Orlaando94 Dr. Orly 🇧🇷 (@Orlaando94) relatou um problema

    6 dias seguidos esperando a instalação da internet na minha casa vai ficar até quando nisso? @ClaroBrasil péssimo vocês ein pqp

  • leticiadaher Leticia Daher (@leticiadaher) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus que atendimento terrível - não aguento mais

  • nath_pires Nathália Pires (@nath_pires) relatou um problema

    @ClaroBrasil sou cliente net há anos. Não recebi o detalhamento da minha fatura de dez.21 enviaram apenas o código de barras via SMS. Solicitei a 2a via da conta há dias, mas ainda não recebi. O aplicativo n funciona, mas hj consta q não há faturas em aberto. Que canseira!

  • mcanejo Mônica (@mcanejo) relatou um problema

    @usuarioesenha @ClaroBrasil @proconspoficial Ah, a DM com eles é igual a da Vivo: os caras são treinados para ganhar tempo. Atendem, pedem os dados e nada. Aí vc reclama, eles pedem os dados de novo e nada. Dessa vez vou na Anatel abrir dois processos: um pela cobrança errada e outra pelo atendimento péssimo.

  • felpscarneiroo Felipe Nicolas (@felpscarneiroo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, bom dia. Enviei os dados na dm. Aguardo o retorno e a ajuda de vocês. 🙏🏻