Claro

Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aurora do Pará, Pará 01/15/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LegolaSHS César N. Pereira (@LegolaSHS) relatou um problema

    @LucianaNcto @ClaroBrasil @vivobr Mas é questão de utilização também... a maioria que usa a minha net deve falar a msm coisa que voce.. pq ela só cai por coisa de segundos e volta rapidamente (se tu nao ta jogando online nem percebe) e o problema eh no upload (ou seja só da pra notar fazendo streaming)

  • Bangtan_Patt Pat SeokJin 저는 빛과 그림자예요 - Bulletproof (@Bangtan_Patt) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @mahborahae @ClaroBrasil A conta chega direitinho, sem erros!!! É incrível isso!

  • daniitelles Dani Telles (@daniitelles) relatou um problema

    Simplesmente depois da venda da Oi, agora eu não consigo mais fazer ligações para outro estado, @ClaroBrasil me ajuda ai né?

  • paulaxsabino ͏ ͏ (@paulaxsabino) relatou um problema

    @ClaroBrasil avisando que TODOS os serviços (telefone, internet, tv) estão com problemas e a previsão de normalização é às 19h. meu home office que lute, né?

  • CarlosLeoSp Kaleo (@CarlosLeoSp) relatou um problema

    Voltando aqui só pra deixar registrado. Se você precisa de serviço de internet residencial, não contrate a @ClaroBrasil. Eles vão te deixar sem serviço, sem suporte, sem atendimento e sem conseguir cancelar. Pior atendimento do mundo! *e eu já fui cliente da Tim, da Oi e da Vivo.

  • rayanacaetano Rayana Caetano (@rayanacaetano) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ninaooficial1 De novo???? Lindo tuíte, ótima para o pessoal que lê achar que vocês realmente se preocupam com o cliente e/ou dão assistência. 😴 Aguardando resposta da msg desde sábado.

  • mahyalves Mayra Álves (@mahyalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil um absurdo atrás de absurdo! Tem 2 meses que estou tentando resolver um problema e não consigo. Fora que o atendente que me atendeu foi de péssima vontade.

  • Ramos__Leo Leonardo Ramos (@Ramos__Leo) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil tá cada vez pior. Desanimado já. 🤬

  • DrLeandroSantos Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parece brincadeira, mas passa longe de ser! Desde outubro de 2022 tentando cancelar meu plano de internet da @ClaroBrasil, em FEVEREIRO recebi a confirmação do cancelamento do plano e agora em MARÇO recebi cobrança do plano novamente!

  • LegolaSHS César N. Pereira (@LegolaSHS) relatou um problema

    @LucianaNcto @ClaroBrasil @vivobr Não to dizendo que a sua é ruim ou tem problema, só quis dizer que algumas coisas as vezes passam despercebidas dependendo do tipo de utilização... O problema na minha, por ex, passa despercebido pra diversos tipos de usuários mas nao quer dizer que não tenha problema ;)