Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aurora do Pará, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𖤐 http//fadinha.com 𖤐
(@bluef4iry) relatou um problema
@trixparix @ClaroBrasil tá uma ***** amiga desde cedo
-
Sam C.
(@elanaopara) relatou um problema
Engraçado é ver as manchetes: @ClaroBrasil relata instabilidade em algumas regiões.... eles sabem que instabilidade é funcionar, parar, funcionar.... o meu morreu as 5 da manha e nunca mais ressussitou
-
Geraldão
(@Geraldao_Edipao) relatou um problema
@ClaroBrasil 10 horas sem serviço. Só estou esperando a próxima fatura para ver se irão dar o desconto proporcional... Anatel que me aguarde
-
Geraldão
(@Geraldao_Edipao) relatou um problema
@ClaroBrasil que palhaçada é essa? Mais de 10 horas sem serviço de voz e dados e toda vez que ligo no 1052 uma explicação diferente? Incompetência mandou lembranças.
-
Luiz Emanuel Zouain
(@_LuizEmanuel) relatou um problema
@ClaroBrasil : a única forma de resolvermos esse problema que me parece INSOLÚVEL em todos os seus serviços, que persiste há muitos dias, é fazer a portabilidade e mudar de operadora. Insuportável!!!
-
Vinicius
(@vlmirand) relatou um problema
@ClaroBrasil @LRGANDAREZ Estou tentando falar com @ClaroBrasil e você nem mesmo tem a consideração de responder, sinceramente vou esperar o término do contrato e vou fazer portabilidade, desrespeito total com o cliente, decepção enorme.
-
Claro nxt
(@claronxtbrasil) relatou um problema
@andre_lucio3 @ClaroBrasil Andre, boa tarde! Tudo bem? Verifiquei em meu sistema que já temos uma equipe tratando a falha na localidade para regularizar a cobertura o quanto antes. Peço desculpas pelo transtorno e agradeço a sua compreensão. Qualquer dúvida estou à disposição!
-
🐷☘️
(@b_drika) relatou um problema
Até gente confirmando a instalação com todos os dados teve, e era falso! E aí, @ClaroBrasil, tá vendendo os contatos pra bandido? Como que confia num serviço desses?
-
Alexandre Finavaro
(@lexandresp) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me ajuda aí! Sem rede, só no wi-fi! E a previsão é só 18:00! Que manutenção braba é essa minha filha!
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Por favor, preciso de um retorno urgente. Mudei meu chip para a claro no dia 25 de abril. Prometeram que o chip cyegaria em 48 horas. Chegou dois dias depois e estavam errados. Na quinta feita fiz a reclamação e de novo me prometeram em 48 horas E até agora NADA