Claro

Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Aurora do Pará, Pará 09/14/2024 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (17%)

    Apagão total (17%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elaDaniii Daniela (@elaDaniii) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por ser a pior operada de Wi-Fi de Campo Grande 🤡

  • eupedroka1993 Pedroka (de 🏡) (@eupedroka1993) relatou um problema

    Odiar o modem e a internet lixo da @ClaroBrasil tá sendo meu mantra. Todo dia o mesmo problema, o sinal do modem cai todo, demora uma semana pra conectar de novo. E o sinal tá de boa segundo eles!

  • Fuiinhaa Weslley Ribeiro (@Fuiinhaa) relatou um problema

    O dia que eu quiser e/ou precisar dos serviços da @ClaroBrasil eu mesmo entro em contato com vocês. Aqui é só um desabafo. Amanhã eu abro a reclamação na Anatel pq hoje tô sem tempo.

  • fernandavreis Fernanda Reis (@fernandavreis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou há dois dias sem internet residencial. Já tentei solucionar problema ligando, pelo aplicativo, pelo whatsapp e agora aqui. Nada resolvido. Empresa ótima em encher a paciência para aumentar o valor da conta ligando e mandando mensagem mas para resolver o problema, nada.

  • henriquebb78 Henrique B Borges (@henriquebb78) relatou um problema

    Primeira chuvinha na região e já ficamos sem TV e internet… Parabéns @ClaroBrasil ! Nunca decepcionam… SQN 😒

  • umagoiaba Cintya Batista (@umagoiaba) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi Claro, estou com um problema em meus telefones fixos e preciso urgente de uma solução, pois são telefones comerciais.

  • fernandavreis Fernanda Reis (@fernandavreis) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Estou há dois dias sem internet residencial. Já tentei solucionar problema ligando, pelo aplicativo, pelo whatsapp e agora aqui. Nada resolvido. Empresa ótima em encher a paciência para aumentar o valor da conta ligando e mandando mensagem mas para resolver o problema, nada.

  • pedroppta PEDRO LUIZ (@pedroppta) relatou um problema

    @clarobrasil 2º dia seguido de chuva em SP / 2º dia sem internet. Porque ficou tão ruim esse serviço? já estou cogitando trocar de operadora.😡😡😡😡

  • OlhosDeAnjo101 Calebe Original (@OlhosDeAnjo101) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil e @NetClaro_ por me disponibilizarem a pior experiência possível com a minha conexão wi-fi , mal começou a chover e não consigo nem ver vídeos no YouTube a 144p sem travar, mesmo estando quase abraçado com o roteador.

  • danirs Dani S. (@danirs) relatou um problema

    Mais um dia sem internet @ClaroBrasil Sem condições esse serviço!