Interrupção da Claro em Aurora do Pará, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Aurora do Pará, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aurora do Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Aurora do Pará, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mãe do Rio.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chris Tavares
(@ChrisTavares4) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais um dia se passou e meu sinal de internet e TV nada ! Pensei que essa lixo de empresa melhoraria,mais não tem jeito. ***** de quantidade de serviço,atendimento que dispensa comentários... E mais de 72 horas depois de pagar o boleto !!! Adivinha ? Sem TV ,SWM NET
-
𝒪 𝒟𝐸𝒰𝒮 𝒟𝒪 𝒲𝐻𝒜𝒯𝒮𝒜𝒫𝒫
(@lilpeepbaiano) relatou um problema
vai se foder @ClaroBrasil SIMPLESMENTE A PIOR INTERNET DO BRASIL. VOCES DEVERIAM TER VERGONHA DESSE SERVIÇO HORROROSO
-
Maitê, conta da catarina
(@_kaiocst) relatou um problema
Algum advogado on sabe me dizer se eu posso processar a @ClaroBrasil por dificultar, atrapalhar e até prejudicar o meu trabalho em home office e, o pior de tudo, tirar minha paciência e minha vontade de viver???? Pq, na moral, até prejuízo financeiro eu já tive por conta disso
-
Gabriella Tento
(@gabriella_acp) relatou um problema
Reclamei da velocidade de upload com a @ClaroBrasil e agora inventaram que só verificam se estiver conectada via cabo. Cada vez inventam mais desculpas e novidades. Que droga de empresa!
-
Erre Pê
(@ferpra) relatou um problema
Zero paciência com a @ClaroBrasil já abro reclamação na Anatel direto. Pelo jeito vamos pra segunda ação contra eles, a Primeira ganhei bonito. Enquanto isso a @vivobr não consegue fornecer internet há 2 quadras da Av Paulista...
-
pedro tuíte
(@pedrotweet) relatou um problema
@_kaiocst @ClaroBrasil Eu assinava a Claro e também tive problemas com eles, mudei pra Wow Telecom, um pequeno provedor aqui da cidade mas que tem uma internet bastante estavel e de qualidade
-
Rodorigo
(@rodogro) relatou um problema
@WandeKo @uatafoc @ClaroBrasil Vish, pior que eu também tô precisando de alguém pra fazer direito aqui (por um valor razoável) hahahahahah
-
Guilherme
(@GuiIermi) relatou um problema
A @ClaroBrasil não para de me ligar para oferecer upgrade de plano. Eu vou ter que cancelar meu serviço, pra poder parar de receber ligação dessa porcaria de empresa?
-
Verdazzo
(@verdazzo) relatou um problema
Pessoal, nos últimos dias temos enfrentado dificuldades para fazer streaming e upload de imagens no período entre 18h e 0h. Entrei em contato com a @ClaroBrasil e a atendente confirmou ser um problema na área, e que seria resolvido até as 23h de segunda-feira. Não foi. (+)
-
Paulo Santiago ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰
(@Jamalzinho) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja vamos para o 6° dia com problemas na Internet, sendo 3 deles totalmente sem! Trabalho em Home Office e meu pacote de dados do celular ja se esgotaram... E ai, da pra resolver ou vou ter que ser demitido pq não vou conseguir trabalhar????