Claro

Interrupção da Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina 11/23/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Telefone
BrazilJoinville Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lua_hmendes Luaga 🌙+💧 (@lua_hmendes) relatou um problema de Cuiabá, Mato Grosso

    @ClaroBrasil muito difícil o contato pra tratar da Internet residencial viu, nenhum número que é fornecido a gente tem a opção de FALAR COM ATENDENTE (10621 ou o 10699) ja paguei o boleto e ate agr minha internet nao voltou, nem pra CANCELAR essa merd* a gente não consegue falar

  • RWillammy Raah Andrade✌ (@RWillammy) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês estão de parabéns com a internet 4G lixo de vocês que não esta pegando dentro de nenhuma estação de trem ou metrô de São Paulo.

  • ANACONDADADEMI andrea (@ANACONDADADEMI) relatou um problema

    @ClaroBrasil que decepção, tive q cancelar meu plano de anos porque estavam acabando com meu 4g e eu usando o Wi-Fi 🤡

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda @ClaroBrasil pelo amor de Deus toda hora ta caindo a net

  • crissoaressp Cris Soares (@crissoaressp) relatou um problema

    @MCrisPimentinha @ClaroBrasil E eles repetem isso EM TODAS AS LINHAS DE ATENDIMENTO!!!!

  • lucascolao Lucas (@lucascolao) relatou um problema

    @ClaroBrasil INTERNET DE ***** DE VOCÊS, TODA DIA ESSA ***** CAI, VOU CANCELAR ESSA *****

  • WaldirSegundo Waldir Segundo: Electric Boogaloo (@WaldirSegundo) relatou um problema

    @Gugachu @ClaroBrasil Nossa passei por um problema que eles tavam cortando minha Internet, diminuindo a velocidade a toa, vai no 10621, vai indo em todas as opções até o robozim falar que já terminou de te ajudar, no final ele fala se vc quer receber ajuda DAÍ vc vai pro atendente, daí foi de boa

  • crissoaressp Cris Soares (@crissoaressp) relatou um problema

    Então @ClaroBrasil eu não quero que vcs me liguem para orientar que tire o cabo de energia da tomada, eu já fiz isso como vcs orientam em todos os canais de comunicação. EU QUERO QUE UM TECNICO VENHA E RESOLVA O MEU PROBLEMA!!!

  • BBuenoBr Bruno Bueno (@BBuenoBr) relatou um problema

    Olá @ClaroBrasil minha mãe e avó assinaram o BBB mas os canais não funcionam estava funcionando apenas 1 e agora não funciona nenhum e não tem como solicitar a compra novamente nem nada. =)

  • PretoOAga Fanpage do Bassolindo (@PretoOAga) relatou um problema

    @Dioudlol @ClaroBrasil não sei onde tu mora dioud mas a NipBr é uma recomendação fortíssima minha raramente tive problemas e quando tive o atendimento foi muito rápido, dá uma olhada vê se tem