Claro

Interrupção da Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina 12/22/2025 09:05

dezembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Telefone

Discussão da comunidade

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Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gsimao14 @ClaroBrasil @ProconRJ As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.

  • DeboradeBarros DéboradeBarros (@DeboradeBarros) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil ! Vamos melhorar o sinal de celular, porque pagamos caro pelo serviço e principalmente hoje, está péssimo! Estou em São Paulo, Capital, bairro do Ipiranga.

  • LoloxyG Gusso (@LoloxyG) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet de vocês é podre, o atendimento ao cliente é pior ainda. Em vez de fazer post de série hypada, gastem seu tempo revendo os conceitos da empresa

  • hasseju Júnior Hasse (@hasseju) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de atendimento e não consigo de jeito nenhum. já abri chamado no site e nada. não tem um chat, um telefone, nada!

  • pedrointrusivo pedrointrusivo/ (@pedrointrusivo) relatou um problema

    @brunao @ClaroBrasil 20 vezes NO MÍNIMO, na real é mais que isso, ás vezes muito mais. No meu número pessoal enchem o saco pra ******* e não adianta não atender e/ou bloquear o número, continua a parada do mesmo jeito e não é só a Claro, é número de todo tipo essa *****.

  • marcosv38653187 Marcos Vinicius (@marcosv38653187) relatou um problema

    Na claro eu PAGO mais caro por um serviço péssimo que só me faz sentir RAIVA @ClaroBrasil Acho que mês que vem estarei na VIVO

  • Rennanzito__ Rennan (@Rennanzito__) relatou um problema

    3 dias com a internet dando problema parabéns @ClaroBrasil pelo serviço de *****

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Anderson_Ikeda @ClaroBrasil Olá, Anderson! O consumidor deve receber a velocidade acordada em contrato. Caso não esteja sendo entregue a velocidade contratada, registre uma reclamação em sua prestadora e anote o protocolo de atendimento.

  • F78545878Felipe Rafael Felipe #TimeMarvel (@F78545878Felipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vc pode resolver meu problema

  • Alemaokk Dono do complexo (@Alemaokk) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil, minha linha não vai ser reativada nunca? 5 dias sem internet 4g, sem poder fazer ligações e sem poder mandar SMS. Alô