Claro

Interrupção da Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina 12/12/2025 14:50

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krolssa Krolsa (@krolssa) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil me ajuda ai. Tá difícil continuar com o serviço de vcs. Ja tinha problemas com a Net mas depois que vcs entraram é um estresse atrás do outro.

  • ProfJHGB Prof. João Henrique (@ProfJHGB) relatou um problema

    O atendimento por WhatsApp da @ClaroBrasil, por aqui, está fora do ar há quase 24 horas. Mais alguém?

  • GleiceMoreira12 Gleice Moreira (@GleiceMoreira12) relatou um problema

    @gabisilva1367 @ClaroBrasil Vem pra @TIMBrasil ! Estava cansada do atendimento da Claro. Da última vez, fui destratada de graça pelo atendente. Aí filha, só me restou fazer a portabilidade mesmo

  • luiscsesteves Luis ✠ (@luiscsesteves) relatou um problema

    Fico chocado com o nível ***** de certos serviços, o da @ClaroBrasil consegue se superar com força. Em todos os quesitos, estou a 7 DIAS com a Internet ruim e hoje fui ameaçado de ser multado de cancelar algo que simplesmente não consigo usar. Tô indo resolver na Anatel, chega

  • quincaalmeida Joaquim A 🌈 (@quincaalmeida) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema é que eu coloquei o chip no celular e ele não funciona, fica somente emergência, não vai pra lugar nenhum e aí?

  • paulorobsilva Paulo Roberto Silva (@paulorobsilva) relatou um problema

    E ainda por cima descubro que as explicações apresentadas pelo app da @ClaroBrasil o dia todo foram mentirosas. Não houve queda de energia nem problemas no condomínio. Só negligência da empresa mesmo

  • PernetaPontoCom Conrada :l (@PernetaPontoCom) relatou um problema

    to sem internet em casa desde ontem, e a @ClaroBrasil ta só me enrolando dizendo "tal horas o sinal normaliza" e não normaliza nunca, quero ver se na hora da fatura vão me descontar esse dia, já q pra atraso eles sempre cobram pontualmente até quando o vencimento cai num domingo

  • beendote tio been! (@beendote) relatou um problema

    @ClaroBrasil avisa o pessoal da TI ai pra verificar a área do cliente lá meu, mais de mês que não funciona.

  • dinotsy Diego (@dinotsy) relatou um problema

    Eu tô chocado com a cara de *** da @ClaroBrasil solicitando à Anatel o cancelamento da minha reclamação com um argumento COMPLETAMENTE INFUNDADO. Queridos, EU NÃO ESTOU SOLICITANDO cancelamento de streaming. É pra cancelar O CLARO BOX, que vocês me fizeram enfiar no plano por ato

  • ZePauloGuida José Paulo Guida (@ZePauloGuida) relatou um problema

    @TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!