Claro

Interrupção da Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina 12/19/2025 11:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vagnercostt Vagner Costta (@vagnercostt) relatou um problema

    @ClaroBrasil piores serviços de internet. Pago integral por 30 dias de serviço mau prestado que só uso por 10 dias e 20 dias sem internet E ainda derrubam minhas reclamações

  • zelcovitmarina mari (@zelcovitmarina) relatou um problema

    pro Wi-Fi da @ClaroBrasil ser só ruim, ele tem que melhorar muito. QUE REDE HORRÍVEL

  • Deuszaum 👣 Deuszaum 👁️‍🗨️ (@Deuszaum) relatou um problema

    Em Goiás as empresas de telecomunicações ainda acham que estão a serviço da Extinta Telebrás. Que podiam parar em qualquer lugar, estacionar nas calçadas. A @vivobr, @ClaroBrasil e afins estão na hora de respeitar o #CTB

  • fifthslarmony babs (@fifthslarmony) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tentou me vencer pelo cansaço, quase duas horas pra realizar um cancelamento 4 atendentes diferentes - três deles sendo ja do cancelamento -sabe-se la quanto tempo esperando a transferência entre os atendentes Serviço de excelência 🤌🏻

  • rcsm777 Rafael Maia 🇧🇷🇺🇸🇯🇵 (@rcsm777) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem internet (wi-fi) desde 08:00 de hoje (14/07)... Tive problemas pra conseguir trabalhar (home office) e ainda não resolveram o problema... Até quando?!?!

  • Mari_Sawczuk Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    A @ClaroBrasil até hoje não resolveu o problema das linhas de celular, mesmo com reclamação na Anatel.

  • pixu_pizzol Pixu (@pixu_pizzol) relatou um problema

    Dia 7 paguei o boleto dessa ***** da @ClaroBrasil é até agora não foi reativado meu número, cada dia que entra em contato eles aumentam 5 dias de espera, vai toma no **!

  • Marcelouco Marcelo Valotta (@Marcelouco) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço nunca esteve tão ruim, nem o telefone de atendimento é atendido mais, o app não faz o que diz que faz e o whatsapp é tão inútil qto o app. Já que nenhuma ligação foi atendida não é normal a internet ir de 50 para 1 Mbps o tempo todo, e vcs dizem que é normal!!!

  • trizffc Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tentando há dias cancelar um pós pago que eu tenho e não consigo de nenhuma força, para adquirir é rápido! mas para cancelar é uma dificuldade enorme

  • anavbarros Ana Vitória (@anavbarros) relatou um problema

    Toda semana fazendo reclamação da Claro Residencial 🤡 que serviço ruim viu?$ @ClaroBrasil