1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Balneário Barra do Sul
Claro

Status do serviço de Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Balneário Barra do Sul, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BattleFeverJC
    The Furtive Pygmy (@BattleFeverJC) relatou um problema

    Cada vez mais decidido a cancelar essa tranqueira de internet da @ClaroBrasil já que não adianta reclamar. O suporte é nulo.

  • aguiartania2
    Tânia Aguiar (@aguiartania2) relatou um problema

    @ClaroBrasil “…Já acionamos a concessionária de energia elétrica responsável e nossa equipe está acompanhando a solução. Previsão para normalização: até o dia 21 de Maio às 06h. Diante disso, não será necessário agendar uma visita técnica. Agradecemos muito pela sua paciência e compreensão.”

  • zecaribeiro7
    [email protected] (@zecaribeiro7) relatou um problema

    @arc_maiana Sou cliente Claro combo residenciaal com 4 linhas a mais de quase 2 decadas. Tem 30 dias que tento mudar o E-sim para um novo aparelho e não consigo. Já tentei pelo aap, site loja Claro Nenhuma solução. O ultimo protocolo da loja 202 686 219 52 66 do dia 16/05/26. @ClaroBrasil

  • Svargasamorim
    SVargas (@Svargasamorim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou mais de 24h no WhatsApp aguardando o retorno do atendimento da Ouvidoria. Péssimo atendimento.

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil , Porque cargas d'água os sinais de alguns canais abertos, de TV, somem e voltam sem explicação? Em São Paulo. Droga, eu pago pra ter a TV aberta também!

  • mandylves
    amanda (@mandylves) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano e sua central de atendimento não funciona, vamos vamos viu

  • MiGuaraciaba
    Mirian Guaraciaba (@MiGuaraciaba) relatou um problema

    Exatamente oito pessoas da @ClaroBrasil me ligaram fazendo a mesma pergunta sobre um chip. Falta de serviço?

  • Davi_Nordest
    Davi Rodrigues (@Davi_Nordest) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue se superar. Tinha um plano com a Box, cancelei para ficar apenas com o plano digital, nunca recolheram o equipamento e continuaram me cobrando, decidi cancelar o plano total de vez. Faz 2 meses que recolheram o equipamento e continuam me cobrando.

  • badacid666
    ana (@badacid666) relatou um problema

    maior castigo que me aconteceu foi ser OBRIGADA a ter internet da @ClaroBrasil vai ser ruim assim na **** q pariu

  • jullybarbiebert
    💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é um lixo de provedor e não faz questão de esconder... Eu não sei qual é o esquema que não permite outra operadora chegar aqui e nem é considerado área de risco. No entanto KD MINHA INTERNET? Não acredito mais nisso de problema na região 🤬