Interrupção da Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cesar Cascos 🇧🇷🇪🇸🇦🇷
(@cesarcascos) relatou um problema
@ClaroBrasil Na hora de contratar um serviço tudo ótimo Agora para cancelar uma linha a @ClaroBrasil só complica
-
Rosana Celi 📷 ☘
(@rosana_celi) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq a Claro TV + NÃO FUNCIONAAAAA!!! Estou desde cedo tentando acessar no meu celular e NADA ACONTECE!!! Problemas com login... User e senha correto!!! SERVIÇO INOPERANTE Em plena COPA DO MUNDO!!! Que ódio!!! 😡
-
Cabaré filosófico
(@onirotopia) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil ei, sabe qual tem sido minha satisfação? pedi a portabilidade pra voltar a trabalhar com vocês e quero saber de um serviço de perícia do meu celular para provar que a @TIMBrasil alicia os consumidores. Vocês são mexicanos, né? Já trabalhamos juntos mas não pude mais pagar. voltei
-
art sessa
(@arthursessa) relatou um problema
Desgraça de net ruim horrível @ClaroBrasil faça alguma coisa
-
ministro do STE
(@b_martiin) relatou um problema
A @ClaroBrasil É A PIOR OPERADORA DO BRASIL A MERD* DO ATENDIMENTO DELES NÃO SERVE NEM PRA ATENDER LIGAÇÃO E ESSE POVINHO DO SOCIAL MEDIA só serve pra fingir que são prestativos!!
-
Luiz Guilherme Moreira Barreto
(@LGMBarreto) relatou um problema
de
Birigui, São Paulo
@ClaroBrasil usando a tecnologia pra não atender os clientes. Dificultam o máximo o contato e um simples problema com sinal vai virar um cancelamento. Tnc não atendem telefone, nos canais digitais não dão opção de entrar em contato com suporte e o único recurso eh deixar uma msg.
-
Amands
(@mandzss) relatou um problema
@ClaroBrasil mano, todo dia a ***** do sinal do wifi caindo, a fatura chega “certa” na hora mas o wifi passa metade do dia caindo, se viesse pelo menos com desconto devido a esse péssimo serviço
-
Cais 🇯🇲
(@Caaaaaais) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil tá muito ruim
-
Dione
(@eudioneestevao) relatou um problema
Acho que o objetivo principal da @ClaroBrasil é fazer a gente desistir da ligação no cansaço. Os atendentes falam sempre lento e nunca entendem o que a gente fala. E quando entendem, transferem pra alguém e a gente precisa falar tudo de novo. Exaustivooo
-
Kim
(@Kim_CLF) relatou um problema
E mais... No app minha claro residencial, o tempo estimado para retorno só foi sendo aumentado. Agora não é mais possível acessar a área de suporte! @ClaroBrasil é uma vergonha!!! A gente paga em dia sempre um valor absurdo por um serviço lixo!!!