Claro

Interrupção da Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Balneário Barra do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Balneário Barra do Sul, Santa Catarina 11/16/2025 07:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Balneário Barra do Sul, Santa Catarina

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Joinville.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Apagão total
BrazilJoinville Telefone
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet
BrazilJoinville Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CssiaMoura12 Cássia Moura (@CssiaMoura12) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Fala que quer cancelar resolve na hora

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, eu sou cliente Claro. Quero receber o código para comprar o ingresso amanhâ

  • dan_carillo Danillo S.E.P. 1914 (@dan_carillo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Empresa lixo, comeram indevidamente e aí da cancelam as linhas do cliente, vcs são uns lixos

  • thethues raphael (@thethues) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Inclusive o período de inatividade pode ser descontado da sua fatura, já que o serviço não foi prestado.

  • Truehu3 DJow (@Truehu3) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil ameaça cancelar que na hr eles resolvem o problema e diminuem o preço do teu plano

  • dan_carillo Danillo S.E.P. 1914 (@dan_carillo) relatou um problema

    A PIOR operadora de telefonia do mundo, @ClaroBrasil, serviço lixo, cobranças indevidas, cancelaram minhas 2 linhas, empresa lixo, serviço lixo, suporte lixo, atendimento lixo, tudo um lixo, vou pra vivo que coloca vcs no bolso!

  • rodriggo_sd Rodrigo Duarte ☭ (@rodriggo_sd) relatou um problema

    @ianfneves @ClaroBrasil Faz uma reclamação no Reclame aqui Ian, tive um problema assim, depois que fiz uma reclamação lá, nunca mais voltou a ocorrer.

  • Aerlevysedi The Foundations of Decay (@Aerlevysedi) relatou um problema

    Meu deus me falta paciência pra @ClaroBrasil, que horrível o serviço de vocês de adesão de internet residencial pelo site, viu?

  • MilenaCamposF Mi Campos (@MilenaCamposF) relatou um problema

    Vontade de mandar a @ClaroBrasil para aquele lugar. Pago caro e sempre em dia o plano para a ***** da internet não funcionar!

  • isabelacalmon Isabela Calmon (@isabelacalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, mas eu só cliente Claro e quero o código para a pré-venda.