Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 12/13/2025 14:50

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jcreginaldo Reginaldo Gomes (@jcreginaldo) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil @vivobr questionei eles e falaram que o valor estava correto, pedi por diversas vezes o áudio da contratação e sempre tem uma desculpa, falando que o atendente não registrou a solicitação outra que não encontraram o áudio e por aí vai, e pior que estou ******** com eles por um ano.

  • adrianopaulino_ Adriano Paulino (@adrianopaulino_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda estou sem acesso ao @HBOMaxBR . Alguma previsão de normalizar o acesso ao serviço?

  • larissamatoss B2 (@larissamatoss) relatou um problema

    Cada dia que passa a internet da @ClaroBrasil está ficando pior

  • flavioalves91 Flávio (@flavioalves91) relatou um problema

    A @ClaroBrasil se não for a pior é umas das piores pra se ter qualquer tipo de serviço.

  • MochoPeao Cdluiz (@MochoPeao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desisti, mais de 24h sem sinal. Vou cancelar o contrato. Vocês são desrespeitosos.

  • ZecaUru91640366 Ratobrancodafiel (@ZecaUru91640366) relatou um problema

    Acordar no Domingo e... Mais uma vez a @ClaroBrasil provando que é uma *****! Eu ñ aguento mais ter problema de internet residencial com a CLARO!!!! MEU DEUS DO CÉU... É um inferno!!! Sem internet, liga lá a central ta FORA DO AR. NADA FUNCIONA NA @ClaroBrasil

  • fp_gabriel05 felipe (@fp_gabriel05) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS SÃO HORRÍVEIS! vieram no meu prédio sábado, não resolveram o problema da internet e disseram que SEGUNDA-FEIRA ia voltar... o FIM DE SEMANA INTEIRO SEM INTERNET

  • Virgiliobarros Virgilio Barros (@Virgiliobarros) relatou um problema

    @ClaroBrasil @willyancordeiro Uso um bloqueador de chamada que permite bloquear chamada por números que contenham no número principal, resolveu 90% dos problemas

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.

  • hakunamalife Aight (@hakunamalife) relatou um problema

    Alo @ClaroBrasil por favor alguem poderia me ajudar? Já fui para todos os lados mandada por seus robôs e atendente no website e WhatsApp! Estou desesperada tentando cancelar um chip tem mais de 3 semanas e agora chegou uma fatura que nem era para ter chegado pois atendente falou