1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bom Jesus do Tocantins
Claro

Status do serviço de Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bom Jesus do Tocantins, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Parmalat100
    Eduardo (@Parmalat100) relatou um problema

    Ontem assinei a TV da @ClaroBrasil 75 reais para poder assistir os jogos da libertadores, fazer algo de maneira legal, so que além do atendimento péssimo pois demorei o dia todo para ativar, a qualidade de sinal que entrega é tipo 244p, no iptv eu pagaria 25 e seria full hd.

  • SheylaPereirad3
    Sheyla Amaral 🇧🇷 (@SheylaPereirad3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi. Quero solução, já expliquei no post acima o motivo, expliquei de novo no privado, quando virá a solução?

  • araujofabio12
    Fabio Araujo (@araujofabio12) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil estou sem serviço de internet desde às 00:00h de hoje, segundo o relato a manutenção foi um sucesso mas ainda estou sem internet. @AnatelGovBR

  • santoooslu
    Lu (@santoooslu) relatou um problema

    **** QUE PARIU @ClaroBrasil ***************, tem meses que tô fuçando pra conseguir minha Netflix de volta e não desvinculam dessa ***** nunca

  • chsanrise
    emma 𖤐 (@chsanrise) relatou um problema

    **** que pariu, como que pode a @ClaroBrasil ser a operadora mais horrível pra se ter? que ódio, cara. quase uma semana tentando mudar meu plano e não consigo por incompetência de quem não tem paciência pra orientar/explicar as coisas. vsf, viu. 🫩

  • MrAndreVieira
    André (@MrAndreVieira) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é horrível, dois dias sem internet móvel e simplesmente é impossível falar com eles, vou cancelar essa porcaria

  • TamuraGuil15770
    G (@TamuraGuil15770) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ai peidou molhado de novo. 3 dia no mes sem net. Espero desconto serviço de *****

  • Bibizinhaaaa
    Bianca Pernambuco (@Bibizinhaaaa) relatou um problema

    @tioAlssst @ClaroBrasil Infelizmente nada novo aqui… mês passado fiquei quase 1 semana sem internet numa região inteira e era a mesma palhacada… e agora menos de um mês depois igualzinho! Pior é q marquei visita técnica: o técnico interfonou e foi embora!!! Realmente tá de mal a pior

  • jaeminoia_
    ‎𐦍 nana luta boxe 🍉 (@jaeminoia_) relatou um problema

    o nome da minha conta da claro tv+ tá errado, como q eu resolvo essa ***** @ClaroBrasil

  • lmyfavs
    lare fe ᶜʳᶠ (@lmyfavs) relatou um problema

    Que sinal ***** @ClaroBrasil tanto internet residencial quanto do celular uma bela *****