Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Reginaldo Gomes
(@jcreginaldo) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil @vivobr questionei eles e falaram que o valor estava correto, pedi por diversas vezes o áudio da contratação e sempre tem uma desculpa, falando que o atendente não registrou a solicitação outra que não encontraram o áudio e por aí vai, e pior que estou ******** com eles por um ano.
-
Adriano Paulino
(@adrianopaulino_) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda estou sem acesso ao @HBOMaxBR . Alguma previsão de normalizar o acesso ao serviço?
-
B2
(@larissamatoss) relatou um problema
Cada dia que passa a internet da @ClaroBrasil está ficando pior
-
Flávio
(@flavioalves91) relatou um problema
A @ClaroBrasil se não for a pior é umas das piores pra se ter qualquer tipo de serviço.
-
Cdluiz
(@MochoPeao) relatou um problema
@ClaroBrasil Desisti, mais de 24h sem sinal. Vou cancelar o contrato. Vocês são desrespeitosos.
-
Ratobrancodafiel
(@ZecaUru91640366) relatou um problema
Acordar no Domingo e... Mais uma vez a @ClaroBrasil provando que é uma *****! Eu ñ aguento mais ter problema de internet residencial com a CLARO!!!! MEU DEUS DO CÉU... É um inferno!!! Sem internet, liga lá a central ta FORA DO AR. NADA FUNCIONA NA @ClaroBrasil
-
felipe
(@fp_gabriel05) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS SÃO HORRÍVEIS! vieram no meu prédio sábado, não resolveram o problema da internet e disseram que SEGUNDA-FEIRA ia voltar... o FIM DE SEMANA INTEIRO SEM INTERNET
-
Virgilio Barros
(@Virgiliobarros) relatou um problema
@ClaroBrasil @willyancordeiro Uso um bloqueador de chamada que permite bloquear chamada por números que contenham no número principal, resolveu 90% dos problemas
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.
-
Aight
(@hakunamalife) relatou um problema
Alo @ClaroBrasil por favor alguem poderia me ajudar? Já fui para todos os lados mandada por seus robôs e atendente no website e WhatsApp! Estou desesperada tentando cancelar um chip tem mais de 3 semanas e agora chegou uma fatura que nem era para ter chegado pois atendente falou