Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 11/27/2025 16:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • leandrotessler Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊 (@leandrotessler) relatou um problema

    @clgschoen @ClaroBrasil Pelo menos tem efeito catártico. O problema maior é funcionários terceirizados mal pagos e mal treinados.

  • Brunoludovico93 Bruno Ludovico (@Brunoludovico93) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Só nao tem internet de vcs na minha casa ... O serviço ruim ein

  • leandrotessler Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊 (@leandrotessler) relatou um problema

    O novo plano por algum motivo que não entendo cobrou várias ligações locais e para celulares da própria @ClaroBrasil, incluindo linhas dependentes. A conta de janeiro veio enorme. Como está em débito automático, só descobri depois devido a outro problema. (4/11)

  • TIAGORO42636021 TIAGO ROCHA (@TIAGORO42636021) relatou um problema

    Caros...hoje tive o pior atendimento da @ClaroBrasil em vários anos..agora foi a nível de ouvidoria... recomendo que não façam o plano da claro de jeito nenhum...

  • rodrekener Roberta Drekener (@rodrekener) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Caro, abra chamado na Anatel. Eles irão te responder em 1 fia e resolver teu problema!

  • clgschoen Cláudio G Schön (@clgschoen) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não foi comigo, na verdade vocês resolveram meu problema, minha crítica e a operadoras em geral, veja o thread do Leandro para ajudá-lo.

  • nahcourt Elaine (@nahcourt) relatou um problema

    Começou o horário de início pra visita técnica da @ClaroBrasil depois de levar bolo dois dias seguidos. Será que depois da ouvidoria e reclamação na ANATEL o queridão vem?

  • brunovietcong Bruno 🇭🇺 (@brunovietcong) relatou um problema

    @ClaroBrasil eai meu irmão? Vai continuar me ignorando nessa ***** ou vai resolver o ******* do problema?

  • No0n3Sec NoOn3Sec (@No0n3Sec) relatou um problema de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil qual o número de suporte Não consigo resolver o problema com o aplicativo

  • Catraquinha QUEM TEM SEDA? | Vinicius Andrade (@Catraquinha) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma recarga, quero renovar minha Internet sem precisar esperar os 8 dias que o plano está pedindo. como proceder? #ajuda