Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Sandro
(@AlexsReis14_2) relatou um problema
@ClaroBrasil não sei se a claro tem um financeiro bagunçado ou se agem de má fé, mas todo mês minha fatura vem errada e isso já ocorre a anos. É muito desgastante ter q ficar todo mês procurando atendimento.
-
ALEXANDRE OLIVEIRA
(@alexmaroliveira) relatou um problema
Querida @ClaroBrasil há 2 meses vcs me ligam todos os dias. Pensei que eu estivesse no seus contatos, afinal sou seu cliente. Já que vcs não olham meu cadastro vou informar por aqui: EU NÃO SOU O ELENILSON!!!!
-
Quem? eu?
(@Limaoilegal) relatou um problema
******* @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR DE 20 EM 20 MINUTOS, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA *****. EU USO TIM *****.
-
Kris 🌐
(@KrisLewisbr) relatou um problema
Foi só a @ClaroBrasil comprar a @oi_oficial e acabaram com a qualidade do 4g. Tenho o mesmo plano há 2 anos e nunca tive problemas. De uns dias pra cá não consigo nem pagar o Uber pelo app mais. 90% das vezes não tem conexão, independe do bairro q esteja. Não pega.
-
🐏 Rafael C.R. 🇧🇷🇺🇦 #16dias
(@rafaelcr44) relatou um problema
@ClaroBrasil eu estou com uma notificação "novo correio de voz" no meu celular que não quer sair de jeito nenhum e não tem nenhuma mensagem na minha caixa postal!! Me ajuda aí, essa notificação tá me irritando!!
-
🏳️🌈 Ka🌙 🎀
(@kalucas) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Por favor, informe à sua cliente Karina Brescia Duca que o email dela está errado, já que quem está recebendo a fatura dela sou eu
-
Danilo
(@MarizDanilo) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil está um lixo. Desde que fiz portabilidade, o número que foi fornecido recebe mensagens e ligações diárias de cobrança para uma pessoa que já tinha a linha ativa. Já tentei de todas as formas mudar, sem sucesso 🤬
-
Preta!
(@pretahjessy) relatou um problema
de
Volta Redonda, Rio de Janeiro
20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!
-
Augusto Barbosa
(@Augustoc84) relatou um problema
@ClaroBrasil serviços com instabilidade em meu município, já fazem 8 dias com essa oscilação, tem que resolver esse problema o mais rápido possível.
-
Davi Borges Afonso 🧜♀️
(@daviafonso__) relatou um problema
@ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR, POR FAVOR. Vocês estão me ligando por números sem identificação de call-center. Apenas parem. Não sou cliente de vocês.