Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 12/26/2025 05:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BL3NDO_SILVA BL3NDO P.S (@BL3NDO_SILVA) relatou um problema

    @alemacedo @ClaroBrasil Tristeza fidelidade nesses casos. Se você tiver dados provando e tal da pra você cancelar a fidelidade. Fora que o valor da multa é o que aí pra você? 50% do restante? Só pela dor de cabeça eu pagaria pra me livrar.

  • camilexxx Ca de cansada (@camilexxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu respondi por dm, mas um tempo dps recebi um SMS da minha reclamação falando q n tinha nada errado. Engraçado q eu fiz um monte de reclamação e só tive retorno de um assunto. Tô bastante decepcionada pq parece q nem adianta reclamar nada, vcs simplesmente não ligam pro cliente

  • CL1963CL Carlos Lopes (@CL1963CL) relatou um problema

    @ClaroBrasil No dia de hoje não há mais anormalidade, pois foi corrigido o problema na quinta-feira passada.

  • pimenteljkeline Jakeline Pimentel (@pimenteljkeline) relatou um problema

    @ClaroBrasil @thiagoalvescar @ClaroBrasil vcs podem resolver meu problema? Tem quase um mês já eu pedindo pra resolver? E vcs nada

  • dezica09 Denise Cruz (@dezica09) relatou um problema

    @ClaroBrasil , ei claro, ahhhh dias ou melhor semanas tentando trocar a forma de pagamento do calo flex é simplesmente não consigo, o app de vocês é péssimo, agora conclusão estou com o serviço suspenso, porque meu cartão de crédito venceuu, olha que maravilha, quero uma solução

  • PauloAlves7 COUTINHO (@PauloAlves7) relatou um problema

    Vai responder nunca @ClaroBrasil vocês são péssimos

  • gscalazans_ Guilherme Soares Calazans (@gscalazans_) relatou um problema

    @ClaroBrasil é o pior serviço do mundo, não resolvem nada nunca fico impressionado

  • gscalazans_ Guilherme Soares Calazans (@gscalazans_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não dá mais, vocês não tem responsabilidade, sempre fazem a mesma coisa, nunca resolvem nada

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESPERO UM ATENDIMENTO QUE RESOLVA ALGUMA COISA. TUDO QUE ESCUTO É ESPERE MAIS 24 HORAS, ESPERE MAIS 48 HORAS E AGORA O ULTIMO FOI ESPERE 5 DIAS.

  • adrisila1 Jumo Marruá 🐆 (@adrisila1) relatou um problema

    Quer passar raiva? Seja cliente @ClaroBrasil