Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 01/24/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CDuarth Christiany Duarth (@CDuarth) relatou um problema

    @ClaroBrasil Espero que consigam resolver tão logo! Pois, os prejuízos para quem trabalha e depende diretamente desse serviço (internet) são enormes. E complica ainda mais, quando se tem um filho autista, que não consegui "entender" pq não pode assistir seu filme. 😔

  • marlontapes Marlon Martins 🇧🇷🇦🇹🧉 (@marlontapes) relatou um problema

    @Kubiakzz @bellanna @ClaroBrasil Tu deves estar fazendo na rede 2.4, altera pra rede 5ghz, verás que vai fazer nos 300mb. *detalhe, precisa ter placa pra teu note enxergar a rede de 5.

  • GpgMila camila (@GpgMila) relatou um problema

    poxa @ClaroBrasil, vocês tão dificultando o atendimento hein, minha mãe ligou umas 7 vezes, ficou de 10 a 15 minutos em cada ligação pra no final desligarem na cara dela 😩

  • marqueserlon E.Marques (@marqueserlon) relatou um problema

    @ClaroBrasil que bagunça de empresa!! Continuo sem minhas 4 linhas. Se com o 4G está uma bagunça, imaginem no 5G. @AnatelGovBR a Claro está fazendo o que quer com o cliente. Bagunça generalizada. Providências sérias são necessárias. Não respeitam o consumidor e serão processados.

  • cesarthomazz c. (@cesarthomazz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Só acelerar com qualquer outra operadora, pq a claro é a pior que existe! 🤢🤢🤢🤢

  • CortinazComZ Anderson Cortinaz (@CortinazComZ) relatou um problema

    hoje foi aquele dia que você decide jogar para acalmar a cabeça e ai a conexão com rockstargames não funciona @ClaroBrasil! eu to ficando exausto de lidar com isso e ter que pagar um VPN para conseguir usar a internet que eu já pago

  • pedrocariello Pedrin (@pedrocariello) relatou um problema

    A partir do momento que a gnt contrata um serviço a gnt conta com ele. Principalmente, internet q eh meio d estudo/trab. Aqui q em casa a internet da @ClaroBrasil ta dsd 6a fora do ar, e o pior d td eh q td hr sai uma previsao d volta e eles nunca cumprem, enqt isso…. 5 dias

  • teixeirajpm1 teixeirajpm (@teixeirajpm1) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço. Estou com a linha bloqueada, a fatura paga e não consigo resolver isso no exterior!!!

  • foxsuinga Diego Fox 🌐 (@foxsuinga) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês além de fornecerem um péssimo serviço, não respondem minhas mensagens no DM, o serviço ficou 2 dias sem funcionamento e ainda me mandam a fatura mais cara? #Procon

  • mariv_2204 Mari (@mariv_2204) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso, que você prestem um serviço de qualidade. O que não acontece