Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BL3NDO P.S
(@BL3NDO_SILVA) relatou um problema
@alemacedo @ClaroBrasil Tristeza fidelidade nesses casos. Se você tiver dados provando e tal da pra você cancelar a fidelidade. Fora que o valor da multa é o que aí pra você? 50% do restante? Só pela dor de cabeça eu pagaria pra me livrar.
-
Ca de cansada
(@camilexxx) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu respondi por dm, mas um tempo dps recebi um SMS da minha reclamação falando q n tinha nada errado. Engraçado q eu fiz um monte de reclamação e só tive retorno de um assunto. Tô bastante decepcionada pq parece q nem adianta reclamar nada, vcs simplesmente não ligam pro cliente
-
Carlos Lopes
(@CL1963CL) relatou um problema
@ClaroBrasil No dia de hoje não há mais anormalidade, pois foi corrigido o problema na quinta-feira passada.
-
Jakeline Pimentel
(@pimenteljkeline) relatou um problema
@ClaroBrasil @thiagoalvescar @ClaroBrasil vcs podem resolver meu problema? Tem quase um mês já eu pedindo pra resolver? E vcs nada
-
Denise Cruz
(@dezica09) relatou um problema
@ClaroBrasil , ei claro, ahhhh dias ou melhor semanas tentando trocar a forma de pagamento do calo flex é simplesmente não consigo, o app de vocês é péssimo, agora conclusão estou com o serviço suspenso, porque meu cartão de crédito venceuu, olha que maravilha, quero uma solução
-
COUTINHO
(@PauloAlves7) relatou um problema
Vai responder nunca @ClaroBrasil vocês são péssimos
-
Guilherme Soares Calazans
(@gscalazans_) relatou um problema
@ClaroBrasil é o pior serviço do mundo, não resolvem nada nunca fico impressionado
-
Guilherme Soares Calazans
(@gscalazans_) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá mais, vocês não tem responsabilidade, sempre fazem a mesma coisa, nunca resolvem nada
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil ESPERO UM ATENDIMENTO QUE RESOLVA ALGUMA COISA. TUDO QUE ESCUTO É ESPERE MAIS 24 HORAS, ESPERE MAIS 48 HORAS E AGORA O ULTIMO FOI ESPERE 5 DIAS.
-
Jumo Marruá 🐆
(@adrisila1) relatou um problema
Quer passar raiva? Seja cliente @ClaroBrasil