1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Bom Jesus do Tocantins
Claro

Status do serviço de Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Bom Jesus do Tocantins, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Way_Gard
    Way (@Way_Gard) relatou um problema

    @FayerLuciano @ClaroBrasil E o app sequer te deixa falar com alguem. So fala que ta com problema e ******* eu

  • Emer_s7
    e (@Emer_s7) relatou um problema

    E hoje, foram la em casa fazer manutenção e visita tecnica. No meio do atendimento a internet da @ClaroBrasil caiu. Belo atendimento, nao sei pq insisto ainda

  • jessy_jjay
    Jéssica (@jessy_jjay) relatou um problema

    Estou desde segunda sem internet em casa e a @ClaroBrasil não resolve. No app, nenhuma informação sobre manutenção nem nada. Aí ontem aproveitou o caos no Rio para lançar um "condições climáticas severas" para um problema que já dura quase uma semana.

  • Adrinoier
    ɐıou (@Adrinoier) relatou um problema

    eu sem internet e a @ClaroBrasil querendo me empurrar goela a baixo mais planos antes de resolver meu problema, que nojo

  • theneyborude
    naclara 🧸🌹💧 (@theneyborude) relatou um problema

    a @ClaroBrasil agora todo mês fica querendo cancelar a linha se não recarregar 20/30 conto hahaha vou ficar sem número de telefone, mas não pago

  • _lucassserafim
    Lucas ✠ (@_lucassserafim) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o melhor é que pra solicitar ajuda pelo App horroroso de vocês, é que precisa aguardar o sinal ser normalizado. *****, deve ser sacanagem isso. Só posso pedir suporte depois que estiver funcionando e não precisar de suporte?

  • iamoureuxz_
    gabxs ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² 🇵🇸 (@iamoureuxz_) relatou um problema

    @sttormath @ClaroBrasil Eu ligo para a Claro e eles dizem que o serviço será restabelecido até determinado horário. Quando esse horário chega, nada acontece. Aí eu ligo novamente e, em vez de resolverem o problema, apenas mudam a previsão para outro horário.

  • LucianoSimoes12
    Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema

    @ClaroBrasil pqp a internet mais ***** do Brasil

  • lucaramujo
    Ani (@lucaramujo) relatou um problema

    preciso trabalhar @ClaroBrasil dois dias sem internet nessa *****, chamo dm e ngm responde nessa *****

  • boura_kethelim
    Sra. Quaresma (@boura_kethelim) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é ter a pior internet do Brasil me diz, tô vendo aqui que não é só onde eu moro várias pessoas reclamando que depois da ventania de ontem estão sem internet e eles pararam de dar previsão de quando vão restabelecer o sinal desse lixo