Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 11/18/2025 16:05

novembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • merodbarros Rodrigo Barros (@merodbarros) relatou um problema

    Sensacional a @ClaroBrasil travando meu celular sendo que essa ***** ta paga faz dias… A Claro é a maior fraude o Brasil!! Fiquem com a Vivo!! Nunca saiam da Vivo pra ir pra Claro, entenderam crianças???

  • sweetcarolas Dona Marocas (@sweetcarolas) relatou um problema

    Descobri que a @ClaroBrasil cobra fidelidade do cliente mas não tem fidelidade nenhuma com o mesmo. Se eu cancelar minha conta antes da fidelidade tenho que pagar multa, mas eles podem alterar o valor do plano sem o plano de fidelidade acabar. E eu tenho q ficar pagando kkkkk

  • litraopapi Versão Brasileira: Erva de 20 (@litraopapi) relatou um problema

    *******, um grande vai tomanocu pra Morgana do atendimento da @ClaroBrasil, e nem vem pedir pra mandar o problema na DM serviço *****

  • irizaga00 pagliacci careca (@irizaga00) relatou um problema

    @HelemAzevedo @ClaroBrasil sou cliente por falta de opção onde moro, serviço da claro é o pior que já vi que empresa de ***** viu

  • magalhaesPedro_ Raincife Magalhães (@magalhaesPedro_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pediu minhas informações, mando por DM e me deixa de molho, @ClaroBrasil ? O bom atendimento só vai até o bot é?

  • _ualbb Babi Crispim (@_ualbb) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ja sim! Mas a troca não é o problema! O problemas que vocês aumentaram o valor do meu plano sem justificativa! Porque no site é o valor que contratei e minha fatura vem mais alta 🤡

  • petra01837804 Petra 🦋 (@petra01837804) relatou um problema

    @ClaroBrasil So problema..voces me colocam em uma ligacao na central ..ja fiz acordo ..quero ser atendida ..quero meu sinal de volta

  • rockerz Rodrigo Castro | farofeiros.com.br (@rockerz) relatou um problema

    Pensando em cancelar a @ClaroBrasil pra assinar outros dois serviços de internet mesmo se forem ruins pq as chances dois dois darem tanta ***** quanto eles é bem menor. Vsf segunda feira a tarde sem internet é ****...

  • Fabianabinasp Fabiana (@Fabianabinasp) relatou um problema

    @OSumido @mvallerium @ClaroBrasil Será que temos que desenhar para esse povo? Para termos atendimento priorizados e responsáveis

  • bilola_trem raffa treemm (@bilola_trem) relatou um problema

    @HelemAzevedo @ClaroBrasil Helem, faz reclamação na ouvidoria da ANATEL. Comigo sempre resolveu. Tem a ouvidoria da própria Claro tbm que é por chat. Essa Claro é sacana demais