Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Nery
(@Pe_Nery) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pelo péssimo serviço ou melhor, falta dele
-
weuller kayque🇾🇪
(@wk_godoy) relatou um problema
@ClaroBrasil vai tnc desgraça paguei o prezao segunda e hoje tá falando q não tenho saldo p fazer ligação vai tnc ***** libera essa ***** desgraça
-
🇧🇷 Filemon de Paula 🇧🇷
(@Filemomjr) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda. Pago 300 megas e estou recebendo apenas 44 megas.
-
Jeniffer Harth
(@jeniharth) relatou um problema
@ClaroBrasil Acho graça que eu mandei DM imediatamente após e 10h depois não tenho resposta. E olha que era pra agilizar.. só confirma a droga de atendimento!
-
Tiiago Alves
(@tiiagoalves) relatou um problema
@ClaroBrasil tô louco pra assinar a Claro TV Box ou até mesmo a Claro TV 4K mas a taxa de ativação é altíssima! Isso pq sou cliente móvel a um bom tempo, sacanagem isso aí 😩😩😩
-
bom dia
(@AndrePezzana) relatou um problema
Eu vou me embucetar com a @ClaroBrasil se não resolver esse tanto de cobrança indevida na minha fatura eu vou processar essa *****
-
léo
(@lindonardo_) relatou um problema
bom dia @ClaroBrasil gostaria de uma ajuda será se é possível
-
A n a l i g h t 💡
(@analuzmarinho) relatou um problema
O que tá rolando hoje, @ClaroBrasil, que a Internet simplesmente não funciona?
-
Dami
(@damibauden) relatou um problema
@ClaroBrasil PIOR OPERADORA DO BRASIL E MUNDOOO, OS CARAS CONSEGUEM TE COBRAR POR ALGO PAGOOOOO NAO TE ATENDEM, SEMPRE SEM SISTEMA E VC FICA REFÉM DA INCOMPETÊNCIA a @anatel DEVERIA EXCLUIR ESSA OPERADORA DO PLANETA.
-
Bruna Zuppo
(@brunazuppo) relatou um problema
@ClaroBrasil nao tem condição. Ja tentei contato pelo 10621, por DM, por aqui e nao tenho nenhuma resposta. E vejo que vcs respondem os outros. Que atendimento ao consumidor top. #sqn