Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 11/23/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gabrieltoloto Gabriel Bernardo (@gabrieltoloto) relatou um problema

    @mhcevan @ClaroBrasil Ajuda nois ae família @ClaroBrasil

  • n_martinns afrontosah (@n_martinns) relatou um problema

    @obetofalou @ClaroBrasil @vivobr aí que ódio!!! A gente paga e não é barato por um serviço de *****

  • Celimbh Marcelo Henrique (@Celimbh) relatou um problema

    @viiniciusbn @ClaroBrasil Ruim a fibra ótica?

  • silvia_rcr Silvia Coelho (@silvia_rcr) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil fui cancelar o Passaporte América via seu app e o bonito excluiu a linha do plano família. Agora estou com um pré-pago sem crédito e vocês me dizem que demoram de 2-5 dias pra resolver essa bagunça. A solução de vcs é que eu compre

  • alexdrosan_ Alex Sandro (@alexdrosan_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigado, solucionaram meu problema.

  • babytynna Não respondo! (@babytynna) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Gremio @CopadoBrasil Esperando vcs me responderem ou vou ter que cancelar mesmo ?

  • carbonegiovana Giovana Carbone (@carbonegiovana) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende preciso de ajuda

  • omacacodoartico dgø (@omacacodoartico) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil PARA DE LIGAR TODO MINUTO OFERENCENDO PLANO EU NÃO QUERO NUNCA VOU QUERER QUE MARKETING ABUSIVO E INSISTENTE DOS INFERNOS @Anitta FAÇA ALGUMA COISA

  • thaisawaknin Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ô @ClaroBrasil vcs aumentaram minha internet mas tá péssimo aqui, não funciona wifi, preciso trabalhar.

  • astrxnomart pulinha (@astrxnomart) relatou um problema

    mais um dia o wi-fi da @ClaroBrasil sem funcionar lixo lixo lixo