Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 18: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Barros
(@merodbarros) relatou um problema
Sensacional a @ClaroBrasil travando meu celular sendo que essa ***** ta paga faz dias… A Claro é a maior fraude o Brasil!! Fiquem com a Vivo!! Nunca saiam da Vivo pra ir pra Claro, entenderam crianças???
-
Dona Marocas
(@sweetcarolas) relatou um problema
Descobri que a @ClaroBrasil cobra fidelidade do cliente mas não tem fidelidade nenhuma com o mesmo. Se eu cancelar minha conta antes da fidelidade tenho que pagar multa, mas eles podem alterar o valor do plano sem o plano de fidelidade acabar. E eu tenho q ficar pagando kkkkk
-
Versão Brasileira: Erva de 20
(@litraopapi) relatou um problema
*******, um grande vai tomanocu pra Morgana do atendimento da @ClaroBrasil, e nem vem pedir pra mandar o problema na DM serviço *****
-
pagliacci careca
(@irizaga00) relatou um problema
@HelemAzevedo @ClaroBrasil sou cliente por falta de opção onde moro, serviço da claro é o pior que já vi que empresa de ***** viu
-
Raincife Magalhães
(@magalhaesPedro_) relatou um problema
@ClaroBrasil Pediu minhas informações, mando por DM e me deixa de molho, @ClaroBrasil ? O bom atendimento só vai até o bot é?
-
Babi Crispim
(@_ualbb) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja sim! Mas a troca não é o problema! O problemas que vocês aumentaram o valor do meu plano sem justificativa! Porque no site é o valor que contratei e minha fatura vem mais alta 🤡
-
Petra 🦋
(@petra01837804) relatou um problema
@ClaroBrasil So problema..voces me colocam em uma ligacao na central ..ja fiz acordo ..quero ser atendida ..quero meu sinal de volta
-
Rodrigo Castro | farofeiros.com.br
(@rockerz) relatou um problema
Pensando em cancelar a @ClaroBrasil pra assinar outros dois serviços de internet mesmo se forem ruins pq as chances dois dois darem tanta ***** quanto eles é bem menor. Vsf segunda feira a tarde sem internet é ****...
-
Fabiana
(@Fabianabinasp) relatou um problema
@OSumido @mvallerium @ClaroBrasil Será que temos que desenhar para esse povo? Para termos atendimento priorizados e responsáveis
-
raffa treemm
(@bilola_trem) relatou um problema
@HelemAzevedo @ClaroBrasil Helem, faz reclamação na ouvidoria da ANATEL. Comigo sempre resolveu. Tem a ouvidoria da própria Claro tbm que é por chat. Essa Claro é sacana demais