Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roger Ambar
(@IronMan_Trader) relatou um problema
@ClaroBrasil ela tb tentou por app mas não tem essa opção de pacote das Americas ou global ! Tentou por atendimento automático do Whatsapp mas tb sem sucesso
-
th
(@pvioletx) relatou um problema
@ClaroBrasil acho bom vocês resolverem o meu problema, não vou pagar por serviço que não utilizei. Liga pra vocês e não completa a ***** da ligação. Operadora péssima, prestando serviço porco e lesando os clientes!
-
um cara
(@VivaLeao) relatou um problema
@ClaroBrasil contratei a 4 meses um plano de telefone por um valor(ma proposta era valor fixo) com internet, ligação e tudo mais... agora, meu chip novo mal pega rede, em menos da metade do mês mesmo não pegando direito a internet acaba e minha conta esta vindo o dobro do valor🤬
-
Richelly
(@RichellyAnchiet) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior que não consigo acessar os benefícios do plano, quando entro no chat pra resolver a atendente fala pra aguarda 3 dias úteis ainda,é uma palhaçada.
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil E aí??? Conseguiram avaliar o problemas q vcs causaram??? E aí @AnatelGovBR pode ajudar a resolver o problema????
-
Roger Ambar
(@IronMan_Trader) relatou um problema
@ClaroBrasil minha mãe esta nos USA 🇺🇸 passeando, e precisa utilizar o passaporte america, ela utilizou 30 dias grátis e precisa renovar ou pagar os 12 meses,porem a atendente de vcs em uma das lojas no Brasil disse que ela tem que voltar ao Brasil para fazer isso, alguma ajuda ?
-
Richelly
(@RichellyAnchiet) relatou um problema
@ClaroBrasil Essa empresa vende gato por lebre. Tenho um plano que não consigo acessar os benefícios.diz que as redes sociais são ilimitadas, só na teoria pra vender plano. Estou cansada de ser lezada e tô tentando cancelar não tô conseguindo. Me deixam mofando numa fila, e quando chega a
-
𝐠𝐚𝐛𝐢 🌅
(@ohfoxx) relatou um problema
@oliver_ana27 @ClaroBrasil O app da claro nunca funciona. pior aplicativo da vida. af
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
Boa tarde @AnatelGovBR, gostaria de saber o que é possível fazer para que minha operadora de internet (@ClaroBrasil) cumpra com o serviço que eu contratei??? No caso contratei uma internet de 250 megas...mas todos os dias qd faço a aferição a internet está com apenas 30 megas.
-
Guilherme Karl 🇧🇷🇵🇹🇪🇺🇺🇳
(@GuilhermeKarlBR) relatou um problema
Toda vez que ligamos pra @ClaroBrasil pra resolver algum problema da ClaroNET demora muito tempo para atenderem, hoje quando a voz gravada transferiu pra um atendente, ficou mais de 5 minutos mudo e nada de atenderem... Assim fica difícil, somos Clientes da NET há quase 20 anos!