Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 11/18/2025 22:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • boliviaribeiro Calotesjustos (@boliviaribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil E pior é pagar 130 por mês pra uma Internet horrível.

  • kkJOTENHA jota (@kkJOTENHA) relatou um problema

    @mizareh_ @ClaroBrasil Passo pela mesma coisa, chato pra carai isso mane! E o pior é que eu tento ser educado!

  • dulcinealisboa dulcineapassos🚩🚩🌻♎💉O Governo é pior q o Vírus. (@dulcinealisboa) relatou um problema

    @ClaroBrasil não bastasse enviar código de barra q não funcionam, agora a operadora coloca valores da fatura já paga no boleto da fatura q vai vencer,impedindo q o cliente pague só o valor da fatura q realmente deverá ser paga. Descobri ontem qdo tentei pegar codigo d barras.

  • JulioMisti Julio Cabeça Branco (@JulioMisti) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora de telefonia móvel do mundo, cobra 2x a internet por dia e não toma uma atitude,com relação as 2879 ligações indesejadas que todos os clientes dessa operadora recebem por dia.

  • gbrldp 𝔾𝔻 (@gbrldp) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia. Contratei um pacote de 1GB às 9:33 e usei apenas redes sociais e às 9:39 apareceu que meu pacote teve uso de 100%. Isso é IMPOSSÍVEL. Ainda recebi um SMS dizendo que eu tinha bônus de 2GB e deu indisponível. Um completo desrespeito. Serviço péssimo.

  • ribe1_jean Jean Ribeiro (@ribe1_jean) relatou um problema

    @ClaroBrasil Porraaaaa Claro, quantas vezes mais terei que implorar pra vcs pararem de me ligar *******??? Que lixo de empresa, me enche o saco 24 horas. Não quero essa ***** nem de graça.

  • PRGEZIELLIMA GEZIEL LIMA (@PRGEZIELLIMA) relatou um problema

    @AnatelGovBR preciso da ajuda dos Senhores(as) em relação a essa PATIFARIA q a @ClaroBrasil está fazendo comigo,uma portabilidade da @TIMBrasil p/eles q vem se arrastando a 15 dias,telefone d trabalho,q serviço horroroso! RT

  • yuri_sady Yuri Sady (@yuri_sady) relatou um problema

    Na relação de consumo, poucas coisas me irritam mais do q, após vc cancelar o serviço, a empresa oferecer o mesmo produto mais barato... isso é chamar o consumidor de ******, pq ficou um tempão pagando mais do q devia (hj isso foi com a @ClaroBrasil)

  • davidaluisio David Aluisio (@davidaluisio) relatou um problema

    @folha @skybrasil @ClaroBrasil todo mundo sabe que o serviço de vocês não é lá essas coisas, mas vender espaço para quem mente o tempo inteiro e espalha mentiras sobre vacinas é de uma falta de caráter gigantesco

  • Outrage_Amazon Rod (@Outrage_Amazon) relatou um problema

    Não vou mais me estressar com a @ClaroBrasil não, depois do atendente do financeiro assumir que foi erro deles e ainda sim não dar solução pra arrumar fazendo eu ficar sem sinal em casa de internet eu hoje vou pedir saída cedo pra ir no advogado