Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℒℯ𝓉𝒾𝒸𝒾𝒶 🦩
(@w4ts0n__) relatou um problema
@ClaroBrasil mês passado ao invés de acessar a minha conta da Netflix, foi como se eu tivesse criado uma nova. Liguei pra cancelar e retirar o valor da fatura e falaram que o produto estava cancelado e agora em abril está cobrando de novo. Vou precisar procurar o procon???
-
Felipe Foureaux
(@FoureauxFla) relatou um problema
A @ClaroBrasil é vergonhosa. Depois de “supostamente” resolver o problema, voltaram a me cobrar o valor cheio de um serviço que não tenho. Absurdo dos absurdos.
-
Tatiane Ribeiro
(@_ribeirotatiane) relatou um problema
Tem uns 3 dias que a Internet tá um lixo! Obrigada pelos mimos, @ClaroBrasil
-
Belle
(@CibMac) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sendo roubada pela @ClaroBrasil Estão me cobrando quase 400,00 de multa por cancelamento, sendo que estou ainda com essa ***** ativa e nem tem pedido de cancelamento, mesmo a @ClaroBrasil oferecendo uma porcaria de serviço. Deveria se chamar Sombra, pq só fica sem sinal.
-
Denner "Hallu" Galhardi
(@dg_hallu) relatou um problema
E a @ClaroBrasil tá ótima hoje, caindo o tempo todo, tem ping que ele dá 100% de falha e a velocidade no ***** está apenas 90mb (o normal é 500++)
-
William Zod
(@souz0d) relatou um problema
Situação chata que aconteceu entre eu @globoplay e @ClaroBrasil : + de 2 horas no telefone e chat com as empresas sobre um email que ninguém reconhece ser titular do meu login da Claro no site da Globo, impedindo que eu (titular de ambas as contas) não pudesse usar a conta
-
ღKennedy Frazãoღ
(@KennedyPaixao) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Tá uma *****... do nada o sinal cai, aí nem Internet nem TV
-
Renata Dias Gomes
(@renatadiasgomes) relatou um problema
A gente reclama com @ClaroBrasil pq está sem sinal. Dizem que testam o sinal da vizinhança, está tudo certo e o problema seria no equipamento. Marcam visita. Sinal volta como se nada tivesse acontecido e precisamos desmarcar a visita pq não tinha nada no equipamento. Sempre assim
-
Renato Arley
(@renatoarley) relatou um problema
de
Cambuci, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Sinal da operadora no 5° distrito de Cambuci (Frecheiras) - RJ está muito ruim H+ e não navega direito. O Sinal da Claro aqui era 4G o que aconteceu? Ao invés de melhorar, piora? Tá complicado!
-
Micael Constantino
(@Micaelconsta4) relatou um problema
@renatadiasgomes @ClaroBrasil minha prima usou o serviço de TV e internet deles e ficou traumatizada com a péssima qualidade do serviço. Eu como bom observador, corro deles na velocidade da luz.