Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊
(@leandrotessler) relatou um problema
@clgschoen @ClaroBrasil Pelo menos tem efeito catártico. O problema maior é funcionários terceirizados mal pagos e mal treinados.
-
Bruno Ludovico
(@Brunoludovico93) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Só nao tem internet de vcs na minha casa ... O serviço ruim ein
-
Leandro R. Tessler 🇧🇷🇮🇱🇫🇷🐊🐊🐊🐊
(@leandrotessler) relatou um problema
O novo plano por algum motivo que não entendo cobrou várias ligações locais e para celulares da própria @ClaroBrasil, incluindo linhas dependentes. A conta de janeiro veio enorme. Como está em débito automático, só descobri depois devido a outro problema. (4/11)
-
TIAGO ROCHA
(@TIAGORO42636021) relatou um problema
Caros...hoje tive o pior atendimento da @ClaroBrasil em vários anos..agora foi a nível de ouvidoria... recomendo que não façam o plano da claro de jeito nenhum...
-
Roberta Drekener
(@rodrekener) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil Caro, abra chamado na Anatel. Eles irão te responder em 1 fia e resolver teu problema!
-
Cláudio G Schön
(@clgschoen) relatou um problema
@ClaroBrasil Não foi comigo, na verdade vocês resolveram meu problema, minha crítica e a operadoras em geral, veja o thread do Leandro para ajudá-lo.
-
Elaine
(@nahcourt) relatou um problema
Começou o horário de início pra visita técnica da @ClaroBrasil depois de levar bolo dois dias seguidos. Será que depois da ouvidoria e reclamação na ANATEL o queridão vem?
-
Bruno 🇭🇺
(@brunovietcong) relatou um problema
@ClaroBrasil eai meu irmão? Vai continuar me ignorando nessa ***** ou vai resolver o ******* do problema?
-
NoOn3Sec
(@No0n3Sec) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil qual o número de suporte Não consigo resolver o problema com o aplicativo
-
QUEM TEM SEDA? | Vinicius Andrade
(@Catraquinha) relatou um problema
@ClaroBrasil fiz uma recarga, quero renovar minha Internet sem precisar esperar os 8 dias que o plano está pedindo. como proceder? #ajuda