Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jojo
(@jobertolx) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês simplesmente estão me cobrando por um plano que eu não contratei, já vai fazer 1 mês que tento resolver o problema e nada. Ficaram de me ligar até hoje, mas até agora nada tbm.
-
T.Ballock o verde
(@Diaknoff) relatou um problema
@juhh_jp @ClaroBrasil @TIMBrasil Aqui só tinha vivo, mas depois de alguns chamados com a Anatel eu fui encaminhado para a engenharia, que identificou o problema de rota.
-
🌻Rose Souza🌻
(@RoSouza081) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Mais alguém com problemas na Internet da @ClaroBrasil ?!?! Oque essa empresa já prejudicou a minha irmã que trabalha home office não tá de brincadeira....
-
mario vinicius
(@mariovinicius88) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil me ligando, cancelei meu plano com eles e agora recebo 10 ligações por dia deles me oferecendo o plano como se fosse algo novo. Já liguei até no atendimento deles pra reclamar, só pra me falarem pra me cadastrar no não me pertube(sou desde 2020)
-
Kalu Callado
(@kalucallado) relatou um problema
Hey @ClaroBrasil como eu faço para falar com algum atendente humano sobre meu contrato???? Não aguento mais ligar no 10621 e não ter essa opção. Simplesmente encerram atendimento.
-
edu 💚
(@eduardovallim) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil São ruins demais. fiz transferência d endereço p outra cidade. Devolvi equipamentos em loja claro. Daí comecei a ver cobranças na conta antiga. segundo eles, mesmo apos entregar aparelhos, mudar e instalar o mesmo serviço em outra cidade, pedi cancelamento do cancelamento. Oi?
-
Helio
(@Helio83644795) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Bem vinda ao mundo das Big Techs daqui para frente eles irão basear todos os tipos de serviços com base nos dados dos quais dispõe, ou seja, estamos a mercê de máquinas e elas é quem decidem se você vale a pena ou não. É a ficção virando realidade no seu pior cenário.
-
Jhon 🇺🇦
(@jhonhenriquebr) relatou um problema
@alvesdarocha @ClaroBrasil @NEToficial Aqui na Zona Norte esses dias, entre a interrupção, manutenção e retorno foram quase 13 horas
-
Cau Arts
(@cauarts) relatou um problema
A @ClaroBrasil Tem o pior serviços de todos, a meses recebo ligações abusivas oferecendo plano, uma dessas vezes a atendente falou "ah nao vai querer nao? vou ativar aqui pra voce" desde então estão me cobrando um plano que nao contratei e ainda cancelaram meu serviço mesmo +
-
Democracia Extrema
(@Demextrema) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Contrata um serviço de IPTV. Lá você pode ter a movimentação baixa..