Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 12/22/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jeanhillsong Jean (@jeanhillsong) relatou um problema

    Lá vamos para mais 1 dia sem internet da @oi_oficial. Mudando prazo toda hora do concerto, os atendentes não sabem responder por que esta sem sinal faz 3 dias... @ClaroBrasil que saudade de você, nunca me deixou na mão mais de 2 dias !!!

  • Rafaag6 Rafa👸🏽 (@Rafaag6) relatou um problema

    @ClaroBrasil como é que tu aumenta o meu plano e nem me informa???? Vou cancelar essa *****

  • RodrigoFracasso Rodrigo Fracasso (@RodrigoFracasso) relatou um problema

    Gostaria de PARABERIZAR a @ClaroBrasil pelo PÉSSIMO atendimento. Não da para ser tão ruim, sem se ESFORÇAR para isso. Já abri pelo menos 15 protocolos para resolver um aumento indevido no meu plano móvel. Sorte de vocês que @vivobr e @TIMBrasil são igualmente péssimas.

  • rodrlea Rodrigo ®️ (@rodrlea) relatou um problema

    @ClaroBrasil tem péssimo serviço…

  • PriorOficial Leandro Prior (@PriorOficial) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Atendimento LIXO o da @ClaroBrasil LIXO, LIXO e LIXO! 🤬 Nunca fui tão mal tratado, 05 ligações e nada de resolver o problema!

  • file11net Filemon Neto (@file11net) relatou um problema

    @CeoDandara @ClaroBrasil **** *****! Se ela garantir que para de ligar eu até assino.

  • 0nB3at nath (@0nB3at) relatou um problema

    a @ClaroBrasil segue sendo um lixo de empresa!!!! atendimento horrível, 3 semanas e ninguém resolve meu problema. Descontaram algo que nem consigo usar e tem a cara de *** de dizer que não podem estender o prazo pra eu utilizar o que paguei corretamente. E vamos de processinho!!!

  • Mercy30234282 Mercy🌵 (@Mercy30234282) relatou um problema

    @ClaroBrasil topo de reclamações do reclame aqui!!! Eu desisto,desisto mesmo!!! Vou gastar meus últimos 4g aqui!!! A semana toda a internet ruim,pra qm trabalha o dia todo e faz os trabalhos a noite,essa semana foi perdida!!! Nem um filme com a família n da

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @OvelhaKarol @ClaroBrasil APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

  • __marisouza Mariana Souza (@__marisouza) relatou um problema

    Ah, @ClaroBrasil! De novo essa *****!!!!!!!!!! Quando eu penso que resolveram, lá vem essa ***** de novo de não ter sinal.