Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 09/16/2025 13:40

setembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sibelemezetti Sibele com S (@sibelemezetti) relatou um problema

    O wi-fi de rua da @ClaroBrasil + Net tá IMPOSSÍVEL DE USAR. Antes era só dar os dados da conta e show. Agora tem que colocar os dados, validar um código por SMS, depois assistir a um vídeo, mas antes de assistir ao vídeo tem um anúncio que não pode pular e no final NÃO FUNCIONA

  • nuncanemfiz JpMendes (@nuncanemfiz) relatou um problema

    A @ClaroBrasil consegue ser a pior operadora do Brasil

  • naomyscholling Naomy Schölling (@naomyscholling) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil o atendente Gustavo Alcântara foi muito atencioso e ligou até confirmar q o problema foi resolvido.Algum técnico q passou a fibra ótica na rua deixou meu cabo da NET solto.O técnico d hoje fez serviço meia boca, afirmou q o cabo tem q ir do poste p/a casa.

  • senhorkodak carrasco (@senhorkodak) relatou um problema

    @ClaroBrasil meus queridos estou tendo um problema com valor de fatura como é que faz

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil Além de nos roubarem com cobranças indevidas de produtos que não compramos, o aplicativo não funciona. Tô largando essa bagaça.

  • Onelx2 Nelso (@Onelx2) relatou um problema

    @ClaroBrasil REPITAM COMIGO... A CLARO NÃO TEM FIBRA. DO POSTE PRA SUA CASA VEM NUM CABO COAXIAL. SERVIÇO É RUIM, ATENDIMENTO É RUIM E CAROOOOO

  • alex62marin Alexandre Marin Araujo (@alex62marin) relatou um problema

    @JovemPanNews a TV JOVEM PAN não seria aberta? Tenho um pacote intermediário da @ClaroBrasil e disseram que o contrato com vocês seria para liberar o canal aberto somente em DEZEMBRO! Minha reclamação na NET 078212974369975. Mandem a Claro liberar geral!

  • DaniloDeMarchi Danilo De Marchi (@DaniloDeMarchi) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é UM LIXO!! Recebo diversas vezes ao dia ligação deles pelo número (11)28279640 cobrando uma fatura que NÃO EXISTE. Todas estão pagas, até no site. O telefone está cadastrado há muito mais de 30 dias no Não Me Ligue do @proconspoficial , mas a Claro não respeita.

  • itsatrapgio a horse with no name (@itsatrapgio) relatou um problema

    Mais de 5h sem internet e aquele atendimento detestável de sempre, ser cliente da @ClaroBrasil deveria dar adicional de insalubridade, papo ****.

  • JhonasCamili Canudex (@JhonasCamili) relatou um problema

    @ClaroBrasil que internet lixo de vocês, parabéns!