Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
anti
(@666nti) relatou um problema
@ClaroBrasil oi a internet ta MT RUIM perdendo pacote, ajuda aqui pf
-
22k
(@camilacaszz) relatou um problema
minha internet não funciona ha 24h já posso processar a @ClaroBrasil ?
-
luizclaudio
(@luizclaraujoTO) relatou um problema
Sou cliente da @clarobrasil desde qdo surgiu no mercado e comprou a extinta americel, alguém lembra? Na verdade, migrei. Durante todo esse tempo, posso considerar os serviços e sinal satisfatórios. Mas, nos últimos 30 dias, a qualidade caiu, muuuito. Repensando se continuo.
-
Sibhila 🇧🇷❤🤟🏽
(@Sibhila) relatou um problema
@ClaroBrasil Obg, mas já registrei reclamação no App, pois todos os canais de filmes estavam sem legendas no dia 6 e 7/01, principalmente de madrugada. Isso está sendo recorrente. Inclusive os canais abertos da @HBO_Brasil. Difícil, viu para um plano caro.😡
-
𝒆𝒕𝒆𝒛𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒂 𝑫𝒐𝒋𝒂 🪐
(@IdentidadeArmy) relatou um problema
Só problema Claro Net? Tudo bem que tá tendo uma troca de sistema mas nos deram meio dia o prazo de 4h pra retornar o serviço, não voltou, ligamos novamente agora e deram de novo o prazo de 4h?! Falta de comprometimento em entregar um serviço que não é nada barato @ClaroBrasil
-
Apenas um José.
(@jantoniocs29) relatou um problema
Internet @ClaroBrasil continua uma porcaria. Recebi resposta em aberto, mais na DM ouve uma que já tem uns 10 dias não respondida. Tem que melhorar serviço pra todos, não respondo mais DM de operadoras, "solucionam" o meu problema, e os outros? Serviços tem que ser ótimo p/ tds.
-
Bart Caverna
(@Bart_Caverna) relatou um problema
@sanitizinggel @ClaroBrasil @AnatelGovBR Nem a Globo resolve esse problema de sistema e atendimento da nova gestão da Claro, hehe.
-
Helicoverpa
(@gracifroehlich) relatou um problema
@ClaroBrasil E assiste streaming como se a operadora nós deixa sem internet e sem atendimento?
-
Fabrício
(@fabriciogjordan) relatou um problema
@ClaroBrasil estou com problemas na minha conta. Pode me ajudar?
-
Jackie
(@Jackshibata) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que bloqueou minha conta, liguei pra resolver, eles simplesmente disseram que tenho que ir na loja Que operadora deixa você resolver problema na loja?!