Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 11/06/2025 17:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • otaldokaue Kauã, com K (@otaldokaue) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A cobertura 5G da @ClaroBrasil é horrível, gente. O mapa de cobertura deles é a maior farsa kkkkkkk Vou voltar pra Vivo mesmo q tava bom, não sei pq fui inventar.

  • JairtonNascime1 José Airton (@JairtonNascime1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já olhei...não resolveu nada, continuo com o mesmo problema.

  • _lau_s_ lau ✨ (@_lau_s_) relatou um problema

    desde domingo tentando assistir o ultimo eps de the last of us, mas nada carrega pq a @ClaroBrasil é um lixo. desde domingo!!

  • prisorriso Pri Sanches (@prisorriso) relatou um problema

    Empresas como @ClaroBrasil e @oi_oficial quando veem uma reclamação vem correndo pedindo pra responder DM, aí os 🤡 acreditam mandam DM e o que acontece? NADAAA! Continuam tratando os clientes como 🤡. Tudo podre! #queódio

  • CristinaKapp Cristina Kapp 🌹🌿🍀🌻🌱🍀🌹 (@CristinaKapp) relatou um problema

    Segue a saga da @ClaroBrasil aguardando instalação .... 25 dias. Sem Internet em Bragança Paulista. Pensa numa falha monumental? Pensou... É a Empresa @ClaroBrasil atendendo clientes. A vida nem precisa de Internet mesmo? Para que atender bem o cliente que tem 5 contratos?

  • _Fagner_Ribeiro Fagner M Ribeiro (@_Fagner_Ribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Hoje cedo o pessoal do suporte me abandonou via DM. Começamos o atendimento e eles ó.... meteram o pé e não me deram retorno ainda.

  • pedropapito Pedro Papito - Jornalista Digital (@pedropapito) relatou um problema

    A @ClaroBrasil ganha 1 cliente e faz questão de perdê-lo no mesmo instante. Comprei 1 chip para fazer portabilidade mas nunca consegui ativá-lo. Querem que eu vá até uma loja pq não podem resolver online ou por telefone. Perdi R$ 20 com a recarga, pra nunca mais gastar R$ 1.

  • Helcinho1981 ⭐🅰️tleticano 2023⭐ (@Helcinho1981) relatou um problema

    @Washington2581 @ClaroBrasil Claro que a claro é um lixo

  • mmlnsk karoline (@mmlnsk) relatou um problema

    o serviço da @ClaroBrasil eh o pior do mundo

  • JairtonNascime1 José Airton (@JairtonNascime1) relatou um problema

    @ClaroBrasil @RioOpenOficial Que serviço ***** esse de vocês...além de não terem resolvido o problema do meu resgate de pontos, agora os canais Paramount+ ( 711 a 714) que até ontem apareciam no meu canal, agora sumiram e aparece mensagem pedindo pra eu assinar kkkk ..@claro que porcaria de serviço