Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 12/15/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlexsReis14_2 Alex Sandro (@AlexsReis14_2) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sei se a claro tem um financeiro bagunçado ou se agem de má fé, mas todo mês minha fatura vem errada e isso já ocorre a anos. É muito desgastante ter q ficar todo mês procurando atendimento.

  • alexmaroliveira ALEXANDRE OLIVEIRA (@alexmaroliveira) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil há 2 meses vcs me ligam todos os dias. Pensei que eu estivesse no seus contatos, afinal sou seu cliente. Já que vcs não olham meu cadastro vou informar por aqui: EU NÃO SOU O ELENILSON!!!!

  • Limaoilegal Quem? eu? (@Limaoilegal) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR DE 20 EM 20 MINUTOS, EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA *****. EU USO TIM *****.

  • KrisLewisbr Kris 🌐 (@KrisLewisbr) relatou um problema

    Foi só a @ClaroBrasil comprar a @oi_oficial e acabaram com a qualidade do 4g. Tenho o mesmo plano há 2 anos e nunca tive problemas. De uns dias pra cá não consigo nem pagar o Uber pelo app mais. 90% das vezes não tem conexão, independe do bairro q esteja. Não pega.

  • rafaelcr44 🐏 Rafael C.R. 🇧🇷🇺🇦 #16dias (@rafaelcr44) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu estou com uma notificação "novo correio de voz" no meu celular que não quer sair de jeito nenhum e não tem nenhuma mensagem na minha caixa postal!! Me ajuda aí, essa notificação tá me irritando!!

  • kalucas 🏳️‍🌈 Ka🌙 🎀 (@kalucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil bom dia! Por favor, informe à sua cliente Karina Brescia Duca que o email dela está errado, já que quem está recebendo a fatura dela sou eu

  • MarizDanilo Danilo (@MarizDanilo) relatou um problema

    O serviço da @ClaroBrasil está um lixo. Desde que fiz portabilidade, o número que foi fornecido recebe mensagens e ligações diárias de cobrança para uma pessoa que já tinha a linha ativa. Já tentei de todas as formas mudar, sem sucesso 🤬

  • pretahjessy Preta! (@pretahjessy) relatou um problema de Volta Redonda, Rio de Janeiro

    20 min tentando que um atendente da @ClaroBrasil resolva meu problema e nada!

  • Augustoc84 Augusto Barbosa (@Augustoc84) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviços com instabilidade em meu município, já fazem 8 dias com essa oscilação, tem que resolver esse problema o mais rápido possível.

  • daviafonso__ Davi Borges Afonso 🧜‍♀️ (@daviafonso__) relatou um problema

    @ClaroBrasil PARA DE ME LIGAR, POR FAVOR. Vocês estão me ligando por números sem identificação de call-center. Apenas parem. Não sou cliente de vocês.