Claro

Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará 12/19/2025 20:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • programeviagem1 ProgrameViagem (@programeviagem1) relatou um problema

    @lucasannaiv @ClaroBrasil Claro Lixo

  • PioIngrid Ingrid pio (@PioIngrid) relatou um problema

    @ClaroBrasil O silêncio da #claro é ensurdecedor! Sem wifi desde domingo, não reconhecem meu pagamento, não tem sistema para eu contestar o corte, só dão prazo de 4 em 4 horas... VERGONHOSO, DONA CLARO

  • Rejinaria Rejinaria (@Rejinaria) relatou um problema

    @Bonfs5 @jubsback @ClaroBrasil Eu sei, já fui operadora e supervisora de call center. Infelizmente alguns lugares tem orientação e outra não. Já deveriam ter posto uma mensagem na URA sobre a indisponibilidade há muito tempo, mas ao invés disso esperamos as opções, digitamos CPF, esperamos atendimento+

  • FRicciarelliBR Fernando Ricciarelli 🇧🇷 🇮🇹 🏴‍☠️ (@FRicciarelliBR) relatou um problema

    Estou muito preocupado com o pessoal da @ClaroBrasil!!! Já faz 31 horas que os caras estão parados no tempo, para eles nem se passou 4 horas! Alguém sabe as implicações físicas? Como ajuda-los? @ClaroBrasil4horas

  • deciorodrigues Decio Rodrigues (@deciorodrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil para ser péssima, precisa piorar muito! Central de Atendimento despreparada, não honra com serviço contratado pelo consumidor... Uma m...

  • thiagopetrin thiagopetrin (@thiagopetrin) relatou um problema

    @fabioluizfranca @ClaroBrasil Que vergonha. Mas nao espanta o péssimo serviço da @ClaroBrasil

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca 🎓🦜🍀 (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Sério, minha paciência com a @ClaroBrasil acabou. Não dão a menor importância ao CLIENTE que, diga-se, sustenta a ***** da empresa. Ainda têm a cara de *** de oferecer "claro box" na gravação que somos forçados a ouvir. Assim que o tal "sistema" voltar eu cancelo tudo.

  • Luiz21362460 Luiz, ESQUERDISTA e Rock n Roll (@Luiz21362460) relatou um problema

    @vivobr Essa Operadora é uma Vergonha, um Lixo, vou fazer a Portabilidade para a @ClaroBrasil

  • cancelador1 Jean Carlo 🏳️‍🌈 (@cancelador1) relatou um problema

    Uma vergonha a @ClaroBrasil sem sistema desde domingo. Estou tentando cancelar minha assinatura, mas sem êxito. #PartiuAnatel

  • Eduardopacific Cadugarcia (@Eduardopacific) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou a 3 dias sem internet por conta de um erro na instalação da internet e não consigo solicitar o serviço técnico para reparar esse erro. Me ajuda ai!!!! Quero saber se a minha fatura vai vim com desconto 🤬