Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Daniel
(@lucianadanielrj) relatou um problema
Finalmente resolveram meu problema… Pena que tenhamos que recorrer a meios extremos pra isso. De qualquer forma - FATURA PAGA COM VALOR CORRETO! Valeu @ClaroBrasil
-
Marcello Chagas
(@marcelluschagas) relatou um problema
@juanplopes Meu problema nem é tanto a velocidade da @ClaroBrasil e sim a inconsistência. Eu tenho que reiniciar o modem várias vezes ao dia porque a navegação fica muito ruim. E quando chove, esquece que não funciona.
-
alexandre JA Mattos
(@AlexandreMattos) relatou um problema
@ClaroBrasil O aparelho Claro Box liga mas não transmite imagem de TV nenhuma. Estou com esse aparelho há quase 3 meses, a Claro me conbrando por um serviço que ela não tem prestado, ademais eu ganhei o Claro Box em dezembro com 12 meses gratuitos porque comprei um iPhone 13 na loja da Claro.
-
⚓️ Babs Santos ⚓️
(@BabiSantos25) relatou um problema
A @ClaroBrasil @claronxtbrasil é a PIOR operadora de celular desse país. Não tem procedimento, cada atendente fala uma coisa, você vai na loja e ninguém ajuda. Que inferno, eu vou me livrar de vocês em breve aguardem!
-
Pedro Willyam Calheiros
(@pedrowillyam) relatou um problema
Todo dia a internet da @ClaroBrasil na minha casa caindo num mesmo horário, e ainda mais colocaram técnico pra vir apenas dia 24, e a gente vai passar 2 dias sem Internet? Vontade de ligar pra cancelar.
-
NET
(@NEToficial) relatou um problema
@Odilhao Olá, Odilon! Boa tarde, tudo bem? Estamos com um problema técnico em sua região e a nossa equipe está direcionada para resolução o mais breve possível. Qualquer dúvida estou à disposição pelo @ClaroBrasil.
-
Guaracy Monteiro
(@guaracybm) relatou um problema
@marcelluschagas @juanplopes @ClaroBrasil Aqui (POA) não tenho tido problemas quando chove. Ok, nem tem chovido no sul. Mas também tenho que reiniciar o modem.
-
Andrew
(@andreiacp) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço para ser atendida por vocês? Cobraram uma multa absurda minha, sendo que em nenhum momento fui informada (vide gravação). Sou cliente desde o início, já liguei e não recebi nenhum retorno.
-
Metade Italiana, você sabia?
(@tatimatheucci) relatou um problema
E a ousadia da @ClaroBrasil de vir me cobrar uma fatura PAGA da internet de casa? De manhã eu vi que a internet estava uma *****, aí agora me liga uma pessoa me cobrando. Francamente viu 😮💨
-
gabi
(@mag4lhaes) relatou um problema
@ClaroBrasil não me faça mudar de operadora pelo péssimo serviço de vcs