Interrupção da Claro em Bom Jesus do Tocantins, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bom Jesus do Tocantins, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bom Jesus do Tocantins e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Christiany Duarth
(@CDuarth) relatou um problema
@ClaroBrasil Espero que consigam resolver tão logo! Pois, os prejuízos para quem trabalha e depende diretamente desse serviço (internet) são enormes. E complica ainda mais, quando se tem um filho autista, que não consegui "entender" pq não pode assistir seu filme. 😔
-
Marlon Martins 🇧🇷🇦🇹🧉
(@marlontapes) relatou um problema
@Kubiakzz @bellanna @ClaroBrasil Tu deves estar fazendo na rede 2.4, altera pra rede 5ghz, verás que vai fazer nos 300mb. *detalhe, precisa ter placa pra teu note enxergar a rede de 5.
-
camila
(@GpgMila) relatou um problema
poxa @ClaroBrasil, vocês tão dificultando o atendimento hein, minha mãe ligou umas 7 vezes, ficou de 10 a 15 minutos em cada ligação pra no final desligarem na cara dela 😩
-
E.Marques
(@marqueserlon) relatou um problema
@ClaroBrasil que bagunça de empresa!! Continuo sem minhas 4 linhas. Se com o 4G está uma bagunça, imaginem no 5G. @AnatelGovBR a Claro está fazendo o que quer com o cliente. Bagunça generalizada. Providências sérias são necessárias. Não respeitam o consumidor e serão processados.
-
c.
(@cesarthomazz) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Só acelerar com qualquer outra operadora, pq a claro é a pior que existe! 🤢🤢🤢🤢
-
Anderson Cortinaz
(@CortinazComZ) relatou um problema
hoje foi aquele dia que você decide jogar para acalmar a cabeça e ai a conexão com rockstargames não funciona @ClaroBrasil! eu to ficando exausto de lidar com isso e ter que pagar um VPN para conseguir usar a internet que eu já pago
-
Pedrin
(@pedrocariello) relatou um problema
A partir do momento que a gnt contrata um serviço a gnt conta com ele. Principalmente, internet q eh meio d estudo/trab. Aqui q em casa a internet da @ClaroBrasil ta dsd 6a fora do ar, e o pior d td eh q td hr sai uma previsao d volta e eles nunca cumprem, enqt isso…. 5 dias
-
teixeirajpm
(@teixeirajpm1) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço. Estou com a linha bloqueada, a fatura paga e não consigo resolver isso no exterior!!!
-
Diego Fox 🌐
(@foxsuinga) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês além de fornecerem um péssimo serviço, não respondem minhas mensagens no DM, o serviço ficou 2 dias sem funcionamento e ainda me mandam a fatura mais cara? #Procon
-
Mari
(@mariv_2204) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso, que você prestem um serviço de qualidade. O que não acontece