Claro

Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caroebe, Roraima 12/19/2025 17:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • felipe_c_maciel Felipe Maciel (@felipe_c_maciel) relatou um problema

    meu pai amado, hoje a @ClaroBrasil ta conseguindo acabar com meu dia, que serviço lixo e não consigo solicitar ajuda em nenhum canal.

  • nino_guimaraes Nino Гимарайнш (@nino_guimaraes) relatou um problema

    Preciso que a @ClaroBrasil (@NETatende ) reestabeleça minha internet para qu eu possa trabalhar. - Vou no aplicativo, não funciona - Ligo para a Central, pede para usar o app - Volto para o app, continua não funcionando Que situação mais chata

  • D4RK_JM KRIS. (@D4RK_JM) relatou um problema

    @ClaroBrasil você acha que só pq são 8 da manhã e tem ninguém acordado a Internet pode dormir também filha da ****??? EU TENHO APRESENTAÇÃO E A CARALHA DA SUA INTERNET NÃO VOLTA PEGA A ***** DESSE MOLDEM E ENFIA NO ** OBRIGADA

  • GbCristinne Gabriele (@GbCristinne) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deussss não sei q tanto problema técnico é esse… pelo amor hein

  • Isobeloca Nhaco (@Isobeloca) relatou um problema

    @ameninadorio @ClaroBrasil Todo mundo paga menos por um plano melhor se não tiver promoção pra mim vou cancelar 😡😡

  • cwfernandes Professor Fernandes, M.Sc 🇧🇷🇺🇸🇨🇦🇦🇺🇬🇧 (@cwfernandes) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Por que eu prefiro lecionar PRESENCIALMENTE? Hoje por exemplo, desde às 05:15h a @ClaroBrasil me deixou na mão com a banda larga. São 09:45h e meus alunos não estão tendo aula porque a Claro NÃO CONSEGUE entregar o serviço que contratei. Não dá para confiar.

  • FabioArenaPub Fábio F. oliveira 🇾🇪 (@FabioArenaPub) relatou um problema

    @ClaroBrasil rapaz mandei mensagem semana passada pra ter atendimento rápido e até hoje nem responderam

  • AXHannickel Babá de pet (@AXHannickel) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca nenhuma empresa me deixou tão irritado na minha vida. Não sou cliente, mas recebo entre 3 e 4 ligações por dia. Toda vez peço bem educadamente para me tirarem do mailing. Sempre falam que vão e em sequencia voltam a me ligar.

  • ribe1_jean Jean Ribeiro (@ribe1_jean) relatou um problema

    @ClaroBrasil Porraaaaa Claro, quantas vezes mais terei que implorar pra vcs pararem de me ligar *******??? Que lixo de empresa, me enche o saco 24 horas. Não quero essa ***** nem de graça.

  • euluisrj euluisrj (@euluisrj) relatou um problema

    Mano um absurdo, não pagarei a essa multa de R$ 300,00 pelo serviço que não foi prestado #ClaroNet #serviçolixo @ClaroBrasil