Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jean Franco
(@jeanfrancoa2) relatou um problema
@ClaroBrasil como faço para cancelar esse #claromusica no meu plano?
-
Homero Filho
(@homero_claudio) relatou um problema
@canalpremiere tá um lixo a transmissão de vcs para o jogo do Flamengo x Fortaleza. A imagem tá “frisando” a cada segundo. E não adianta dizer que é a @ClaroBrasil pq os outros canais estão normais.
-
ane
(@favminjun) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bem? Consegue ajudar com meu problema de conexão? Tá HORRÍVEL ficar sem internet em casa o dia inteiro
-
🇦🇹 INTER MIL GRAUS 🇮🇩 ˢᶜᶦ
(@InterMilGraus) relatou um problema
@ClaroBrasil Eles encaminharam uma DM querendo meu nome e PASMEM: MEU CPF. NUNCA TIVE e nem vou ter cadastro com eles, e mesmo com a Lei de proteção aos dados n sei de onde conseguiram meu nr, entretanto NÃO vão remover caso eu n forneça os dados pra eles. E NÃO É PIADA, TA TUDO NA DM SALVO.
-
João Castanhari
(@jaocastanhari) relatou um problema
@ClaroBrasil *******, bora arrumar essa rota, pago 200 mega pra essa ***** ficar caindo e ficando com a rota ruim
-
Jefferson Durval
(@Jeff_SP) relatou um problema
@ClaroBrasil De que adianta mandar msg na ADM se vocês não respondem? Respeito com o consumidor nunca foi o forte de vocês mesmo.
-
André 'Meli'
(@andremeligenitv) relatou um problema
@NarradoraMilla @ClaroBrasil ajuda a melhor narradora da Champions aí!
-
Diogo Coelho
(@Diogo_O_Coelho) relatou um problema
@ClaroBrasil Fui. E vou por aqui TB. O problema: todo jogo no premiere tem problema na transmissão, com imagem quadriculada e congelando. Mas a queixa é geral, não é só comigo.
-
Humberto Martins
(@HumbertoMS) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@Lilian07 @ClaroBrasil Estou com o mesmo problema.
-
Gabriel Figueiredo
(@gabrieelcrf) relatou um problema
@ClaroBrasil Voltou congelar.. que horrível