Claro

Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caroebe, Roraima 12/17/2025 02:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • plzcami cami (@plzcami) relatou um problema

    @ClaroBrasil respondam a DM, por favor. Comprei o Discovery+ pela plataforma de vocês e simplesmente não funciona!!!! Quero saber se vou pagar por um serviço que não consigo acessar.

  • Bah_Howard Laura Palmer dentro do saco de lixo (@Bah_Howard) relatou um problema

    @DeboraPerrotta @ClaroBrasil Nossa tá uma *****. E já é a quarta vez em menos de um mês, amiga. Eu troquei pq a Oi e a Tim são uma *****,mas a Claro não tá ficando atrás.

  • djongaxcitoux Djonga (@djongaxcitoux) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pena que nem assim vocês da atenção pro cliente né ?!

  • tatispuzzillo Tati (@tatispuzzillo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada, vou te enviar pq mesmo depois de 40 min na ligação ainda não resolveram meu problema :( Liguei de novo e mais 20 min para me atenderem, aí acabei desistindo. Se vocês puderem me ajudar agradeço de coração!

  • victortoledo Victor (@victortoledo) relatou um problema

    Vem cá, @vivobr e @TIMBrasil. Me convençam a sair da péssima (relacionamento com cliente) @ClaroBrasil. Valendo.

  • c0xpy_ L o v e l y (@c0xpy_) relatou um problema

    @ClaroBrasil sua megera, vem resolver meu problema agr se n meto o processo

  • victortoledo Victor (@victortoledo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acertei. A @ClaroBrasil caga e anda pra atendimento.

  • espreteado victor (@espreteado) relatou um problema

    A @ClaroBrasil oferece um dos piores serviços de telefonia do Brasil. É a primeira empresa em que a pessoa quer ser cliente e não consegue KKKKKK comprei um chip dia 30 e tô até agora tentando ativar, já gastei 60 reais e não ativam o plano pré, não recebo nem faço ligação.

  • _luizguinb LG✠ (@_luizguinb) relatou um problema

    vai se fuder @ClaroBrasil @NEToficial internet de ***** do krlh 3 dias sem funcionar direito nessa *****

  • arthurcazevedo arthur azevedo (@arthurcazevedo) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sinal aqui em quitauna, Osasco /SP tá péssimo. E não é a primeira nem segunda nem terceira nem quarta....