Claro

Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caroebe, Roraima 03/28/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • InrikG Reynhick (@InrikG) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhora o serviço 👍🏻

  • Takaitakuji Takuji (@Takaitakuji) relatou um problema

    @derailustra @ClaroBrasil Anatel tá aí! Anote os protocolos de reclamação e os momentos em que houve interrupção do fornecimento do serviço.

  • anapmatos Ana Paula Matos (@anapmatos) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é o tipo de empresa q n da p ter um cliente q quer o produto pq eles obrigam vc a desistir

  • _rnavarro 𝗥. 𝗡𝗔𝗩𝗔𝗥𝗥𝗢  (@_rnavarro) relatou um problema

    sinal da @ClaroBrasil tá horrível. 4G no centro de SP, mais lento que o Felipe Melo voltando pra marcar. saudade real quando era Nextel 😥

  • balbinogb14 balbs (@balbinogb14) relatou um problema

    **** luto e minha mãe fica preocupadissima quando eu sumo. @ClaroBrasil me ajuda a continuar sendo seu cliente pq tá difícil viu

  • y_reclama 🚫 (@y_reclama) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Terceiro dia já sem internet e a @ClaroBrasil falou que ia voltar ontem as 10:30 da manhã, ajuda aí #claro

  • keke_s2os ✨Keke✨ (@keke_s2os) relatou um problema

    Eu tô sem linha! Tentei atendimento pelo WhatsApp, pelo app e pelo site e não consegui atendimento. Alô @ClaroBrasil responde as minhas dúvidas.

  • anaailuj_ juliana • (@anaailuj_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá procurando levar um processo… Já cancelei o serviço de internet tem 2 meses e eles não param de me importunar com ligações. Pensam que eu esqueci que utilizaram o cpf da minha mãe sem consentimento falsificando a assinatura dela!

  • tatireiis 𝑻𝒂𝒕𝒊 ʳᵉⁱˢ 🍯 (@tatireiis) relatou um problema

    Eu estou com um ranço tão imenso dessa @ClaroBrasil, que assim que terminar a fidelidade do meu plano vou destruir esse chip com ódio

  • zumBiaa Biaa (@zumBiaa) relatou um problema

    Acho incrível como a @ClaroBrasil consegue ser tão cara de ***. Problemas na internet residencial há 03-04 dias e todos os dias a previsão de que será resolvido o problema no mesmo dia até às 17h. 🤡