Claro

Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caroebe, Roraima 12/21/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergioroliveir3 Sergio R Oliveira (@sergioroliveir3) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês são ridiculos, técnicos fazendo manutenção na região sem avisar nada, vocês são *******, tenho de reclamar aqui liguei de manha e expliquei que estava com problemas, falaram que era aqui internamente seus BOSTAS

  • educardinal Eduardo (@educardinal) relatou um problema

    @lordbusy @ClaroBrasil Faça uma reclamação na Ouvidoria, anote o número do protocolo, corre pro aplicativo da Anatel e faça seu registro de reclamação lá. Esse é o único caminho possível. E dá jeito. Já fiz uma vez dois anos atrás. Vou fazer agora de novo.

  • Roadrianof Ronaldo Ferreira - 罗忠迷 (@Roadrianof) relatou um problema

    depois a @ClaroBrasil fica me ligando pra mudar o plano pra eles... coloquei crédito dia 28/03 e até agora nada, nada além de uma coleção de protocolos inúteis e uma reclamação no @consumidorgov . Tem que abrir na @AnatelGovBR também, é isso?

  • LeandroAzuoS Leandro José (@LeandroAzuoS) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil vai voltar a funcionar ou não. Não tenho rede nem pra reclamar ! Cadê meus direitos? Alô @proconspoficial

  • MPradaCenas I’m Prada, you’re Nada! (@MPradaCenas) relatou um problema

    @BlotaMarcio @ClaroBrasil @AnatelGovBR Vou fazer uma reclamação tbm, mta palhaçada

  • a86ribeiro Adélia (@a86ribeiro) relatou um problema

    @gagamepossua @ClaroBrasil Nossa, eu tbm passei pelo mesmo problema ontem no mesmo horario. Sorte q pude usar o 4G do pré pago pq o serviço q eu pago msm só voltou sla hj de madrugada talvez...

  • ivifabianne Ivi F. Oliveira (@ivifabianne) relatou um problema

    @ClaroBrasil que vergonha a sua Ouvidoria. A gente abre uma reclamação sobre uma cobrança que até então não era cobrada e hj nem sequer um Bom Dia Sra a gente recebe. O atendente é super grosso e já vai passando a informação. Peço para falar e ela fala junto com o cliente👏👏👏.

  • daraonda Dara Lima (@daraonda) relatou um problema

    Se eu ainda não deixei claro o quanto vocês são péssimos estou aqui reforçando e frisando @ClaroBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO!!!!!

  • educardinal Eduardo (@educardinal) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é especial. Vc tem um problema de internet, espera meia hora pra fazer a queixa. Eles trocam o seu modem. Aí o problema fica resolvido. Por 24 horas. Depois volta. Aí vc faz nova queixa e eles apresentam a SOLUÇÃO: TIRA DA TOMADA POR 10 SEGUNDOS. TODO DIA.

  • is_a_belle Isabelle 🍒 (@is_a_belle) relatou um problema

    Eu sou cliente da @vivobr, me deixa em paz @ClaroBrasil