1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Caroebe
Claro

Status do serviço de Claro em Caroebe, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Caroebe, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe, Roraima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil a Internet está com problema mais o boleto nunca da problema pois ele chega integral sem desconto nenhum como se a população brasileira fosse obrigada a trabalhar para bancar vocês

  • felpando
    𝐅𝐞𝐥𝐩𝐬 (@felpando) relatou um problema

    na moral eu espero que a @ClaroBrasil EXPLODA, nunca antes uma operadora me passou tanta raiva

  • Linegavass
    Line (@Linegavass) relatou um problema

    @ClaroBrasil Absurdo, até agora sem me responder. Vivo ta anos luz na grente ja respondeu ontem mesmo. Mas o problema está é com vocês preciso de ajuda

  • Roryan17
    M Alex (@Roryan17) relatou um problema

    @cb_doge Só quero parar de usar essa ***** de @ClaroBrasil ladrões

  • ola_gabreu
    . (@ola_gabreu) relatou um problema

    @ClaroBrasil por que não vão se fuder e param de me ligar pra oferecer o serviço fudido de vocês?

  • Mottorista
    Motorista do Globoceta (@Mottorista) relatou um problema

    @ClaroBrasil A melhor solução é demitir todos vocês e implodir essa empresa de *****

  • mihsozinho
    Mih Sozinho (@mihsozinho) relatou um problema

    @PhelippeColle @ClaroBrasil Ja tentei mudar meu nome pro de casada e ate hj nunca consegui...a @ClaroBrasil é difícil mesmo

  • gabsdanas
    Gabigol Sergipanoᶜʳᶠ (@gabsdanas) relatou um problema

    a coisa mais difícil do mundo é falar com a @ClaroBrasil… imagina disponibilizar um número que não funciona?

  • P97684505Daniel
    Daniel Pontes (@P97684505Daniel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como é que é, Claro? Mandaram mensagem na DM solicitando meus dados para prosseguir atendimento e somem? Empresa de ***** BOICOTEM ESSA *****, ELES NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM OS CLIENTES.

  • leopicanco
    Leonardo Picanco ᶜʳᶠ 🖤❤ (@leopicanco) relatou um problema

    @ClaroBrasil telefone, loja física, twitter....nada resolve para cancelar uma linha!