Claro

Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Caroebe, Roraima 12/14/2025 00:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ThaayGreyCRF Diaba (@ThaayGreyCRF) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha linda, vai consertar essa internet que horas? Brincadeira hein

  • badgalrezi Rêzi (@badgalrezi) relatou um problema

    @ClaroBrasil @guytrindade Indiquei vocês pra ele, mas minha 4g hj tá chorando de ruim

  • euvidotto 𝔞𝔰𝔰𝔬𝔪𝔟𝔯𝔞𝔡𝔬 (@euvidotto) relatou um problema

    Mano, se eu morrer de raiva, de stress Se meus problemas psicológicos piorarem a @ClaroBrasil tem uma parcela gigantesca, eu so quero resolver essa *****, tô sendo roubado ROUBADO pela Claro Não acredito que tô passando por esse ******* de dor de cabeça

  • dandaflima Dandara Figueredo Lima (@dandaflima) relatou um problema

    @vivobr pq o sinal da vivo está caindo pela segunda vez em menos de uma semana em São Luís - MA? Assim fica complicado. Planos pós pago absurdo de caro e um péssimo serviço ao cliente. Jaja eu mudo pra @ClaroBrasil

  • marquesanna regina phalange (@marquesanna) relatou um problema

    Será que a @ClaroBrasil tem como me responder se o problema com os canais é algo geral ou específico do meu aparelho ou vou ter que implorar por uma informação?

  • Iza_belmoura . (@Iza_belmoura) relatou um problema

    A @ClaroBrasil coloca meu nome do SERASA que a dúvida que eu nunca soube que existia e não da suporte algum quando entro em contato para solicitar mais informações. Acredito que só vou conseguir resolver no @ReclameAQUI mesmo, cara!?

  • pgruppelli Não consigo mais (@pgruppelli) relatou um problema

    Só tô escrevendo isso aqui pro robô da @ClaroBrasil vir responder e eu mandar eles me mamarem. Toma no **, pago essa ***** sem atraso e, com a promessa de melhorar minha net sem acréscimo na conta, trocam o modem e saem dizendo que vou ficar 72h sem sinal.

  • Atlanteano lilo (@Atlanteano) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por gentileza, tentem fazer essa reclamação chegar no setor de TI do Claro Móvel! Aquele app realmente precisa de um upgrande e agilidade! Outras operadoras oferecem um produto bem melhor

  • FicaFria rapha (@FicaFria) relatou um problema

    Pensando seriamente em processar a @ClaroBrasil o pior serviço desse Brasil =D

  • Fabiofotocosta Fábio Costa (@Fabiofotocosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não respeita o cliente !!!! Aguardando uma posição da empresa até agora.