Interrupção da Claro em Caroebe, Roraima
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caroebe, Roraima
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caroebe e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cami
(@plzcami) relatou um problema
@ClaroBrasil respondam a DM, por favor. Comprei o Discovery+ pela plataforma de vocês e simplesmente não funciona!!!! Quero saber se vou pagar por um serviço que não consigo acessar.
-
Laura Palmer dentro do saco de lixo
(@Bah_Howard) relatou um problema
@DeboraPerrotta @ClaroBrasil Nossa tá uma *****. E já é a quarta vez em menos de um mês, amiga. Eu troquei pq a Oi e a Tim são uma *****,mas a Claro não tá ficando atrás.
-
Djonga
(@djongaxcitoux) relatou um problema
@ClaroBrasil Pena que nem assim vocês da atenção pro cliente né ?!
-
Tati
(@tatispuzzillo) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigada, vou te enviar pq mesmo depois de 40 min na ligação ainda não resolveram meu problema :( Liguei de novo e mais 20 min para me atenderem, aí acabei desistindo. Se vocês puderem me ajudar agradeço de coração!
-
Victor
(@victortoledo) relatou um problema
Vem cá, @vivobr e @TIMBrasil. Me convençam a sair da péssima (relacionamento com cliente) @ClaroBrasil. Valendo.
-
L o v e l y
(@c0xpy_) relatou um problema
@ClaroBrasil sua megera, vem resolver meu problema agr se n meto o processo
-
Victor
(@victortoledo) relatou um problema
@ClaroBrasil Acertei. A @ClaroBrasil caga e anda pra atendimento.
-
victor
(@espreteado) relatou um problema
A @ClaroBrasil oferece um dos piores serviços de telefonia do Brasil. É a primeira empresa em que a pessoa quer ser cliente e não consegue KKKKKK comprei um chip dia 30 e tô até agora tentando ativar, já gastei 60 reais e não ativam o plano pré, não recebo nem faço ligação.
-
LG✠
(@_luizguinb) relatou um problema
vai se fuder @ClaroBrasil @NEToficial internet de ***** do krlh 3 dias sem funcionar direito nessa *****
-
arthur azevedo
(@arthurcazevedo) relatou um problema
@ClaroBrasil o sinal aqui em quitauna, Osasco /SP tá péssimo. E não é a primeira nem segunda nem terceira nem quarta....