Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/19/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fcdaniellatwo Daniella Campos (@fcdaniellatwo) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil e essa internet que não funciona, ligar pra oferecer linha telefônica ta boa, agora pra arrumar a internet não presta.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @galvao_br @ClaroBrasil Olá, Alexandre! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • frozenLalla Elsa (@frozenLalla) relatou um problema

    meu pai amado, eu achava a tim ruim, mas a @ClaroBrasil é PIOR, dois dias sem internet, quero ver se vão descontar da minha fatura

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @MichellOliver95 @saratakata @ClaroBrasil Olá, Michell! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • lekao1991 @lekao1991 (@lekao1991) relatou um problema

    SOCORRO ALGUÉM AI TAMBÉM TA COM PROBLEMAS AO ENVIAR SMS PELA CLARO? @ClaroBrasil ajuda aí... @sms

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @bilyjoo @ClaroBrasil Olá, Jônatas! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • Rhanddey Sr. Lacoste (@Rhanddey) relatou um problema

    Olhe a @ClaroBrasil consegue ter o pior app de autoatendimento da história de Apps de telefonia móvel, todo mês é uma pendenga pra conseguir pagar. Sdds da @TIMBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rpiveta @ClaroBrasil Olá, Richard! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • Raph_Peight Raphael Silva (@Raph_Peight) relatou um problema

    @ClaroBrasil deu ruim ... sem Internet pra nois

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @bilyjoo @ClaroBrasil Olá, Jônatas! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!