Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/14/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunopdnreal79 Bruno Pereira do Nascimento (@brunopdnreal79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não solicitei prestação de serviços. Só dei um re twitter em um post que continha críticas a operadora (com imagens de print de atendimento automatizado). Sou usuário da operadora e sei que a prestação de atendimento ao cliente é ineficaz, por isso retwittei.

  • LBNascimento_06 LB81 (@LBNascimento_06) relatou um problema

    @ClaroBrasil contrato virtual 228/06853005-0 não tem nem 20 dias que finalizaram a reclamação na @AnatelGovBR e novamente a localidade está sem acesso a INTERNET!!!

  • PedroDumortout Pedro Dumortout (@PedroDumortout) relatou um problema

    Amigos, essa @ClaroBrasil é outra *****. Não tem mais serviço bom de comunicação nesse país não

  • Noasz_ Noasz (@Noasz_) relatou um problema

    @ClaroBrasil que é só esperar mesmo e é isso :/ enquanto isso eu aceito que não é possível streamar. Se alguém tiver uma solução pra isso ou souber algo q possa me ajudar, ficaria muito agradecido, to simplesmente triste e indignado só, ta ****.

  • oi_oficial Oi (@oi_oficial) relatou um problema

    @freudiana_gamer @osemcontrole @ClaroBrasil Oi, tudo bem? Estamos aqui pra que possamos te ajudar da melhor forma possível! Explica pra gente o que aconteceu e como podemos te ajudar com relação ao seu serviço?

  • PolliSFreitas Poliana Freitas (@PolliSFreitas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não comprem nessa droga de operadora

  • adclscfabi fabiana celso (@adclscfabi) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria saber pq não pode ser feito o extorno de uma recarga? Pois pelo atendimento no canal do ZAP, a informação induz que só posso contratar pacote adicional caso tenha uma saldo. Gastando meu dinheiro atoa. Palhaçada!

  • colenicoole Num é nicole? ⭐ (@colenicoole) relatou um problema

    @ClaroBrasil te odeio e não vejo a hora de me livrar desse serviço

  • forabozodaunb Profª Helena (@forabozodaunb) relatou um problema

    @ClaroBrasil to aqui pela sétima vez ligando pra resolver um problema simples do meu plano novo e sua atendente ta fingindo que a ligação cortou. É sempre assim? Qnd era pra eu contratar o plano tava tudo tão rápido 🤔

  • PolliSFreitas Poliana Freitas (@PolliSFreitas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sinal do q? A + d 2 meses sem o serviço e nda d concluir, pela 10ª vez o téc foi a minha ksa e ñ levou a porr4 dos aparelhos de TV/modem, desde setembro, e agora eles estão falando p eu contratar 1 novo plano. EU JÁ TENHO ESSA PORR4 DE PLANO! Não adianta mandar téc s/ aparelhO!