Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/27/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • hgphilipe Philipe (@hgphilipe) relatou um problema

    @HenriqueAsad @ClaroBrasil vou fazer isso msm, abri uma reclamação antes vou ver o que vão resolver

  • betocarbonieri Seis e ônibus (@betocarbonieri) relatou um problema

    @NETatende @ClaroBrasil Caiu, liguei de novo e de novo tô aqui esperando que nem um otário, que é o que a Claro acha que é o cliente...

  • 021moniquee nique (@021moniquee) relatou um problema

    A @ClaroBrasil só me dá problema. Central de atendimento quando não tá inoperante, ninguém é capaz de resolver o meu problema. Até pra cancelar o meu plano pq já tô de saco cheio, eu não consigo. Vou botar logo um processinho, *******!

  • Valeryyom Válery Monteiro 🦋 (@Valeryyom) relatou um problema

    @ClaroBrasil golpista ou @tonaserasa golpista? Há uma semana recebo SMS no meu celular a respeito de uma fatura em atraso com a @ClaroBrasil . Imediatamente após a primeira mensagem, entrei no app Claro Móvel, pois a única linha que tenho no meu CPF é de meu celular +

  • ChavesLemes Γαβριήλ🇲🇨 (@ChavesLemes) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil INTERNET DE ***** DO KRL TA CAIDNO MAIS QUE O GREMIO ESSA *****

  • RobertoMusser Roberto Musser 🇧🇷🇵🇹 (@RobertoMusser) relatou um problema

    @flaviaol @allianz_brasil Sou solidário com o seu problema, mas prestação de serviço no 🇧🇷é isso. Mudei e agora estou na maratona com a prestadora @ClaroBrasil para a transferência de endereço da minha assinatura. Continuo pagando. Eles dizem que vão ligar e estou esperando. Haja paciência!

  • gabrielducarmo Gabriel Joestar (@gabrielducarmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil só a minha internet que tá horrível?

  • theoalien_ Théo ⚧️ RT NO FIXADO (@theoalien_) relatou um problema

    @ClaroBrasil já mandei, já liguei, já tentei atendimento pelo wpp, até agora nada e eu há horas sem Internet

  • victtorwho Victor 👽 (@victtorwho) relatou um problema

    Não aguento mais esse sinal porco da @ClaroBrasil 😩😩😩 Mas já saí da @TIMBrasil por causa de dor de cabeça também. Só falta a @vivobr mas também só ouço reclamação. 😭😭😭

  • Valeryyom Válery Monteiro 🦋 (@Valeryyom) relatou um problema

    E não consta NENHUMA pendência. Entrei no site do @tonaserasa e lá, bem bela uma conta em atraso me oferecendo um acordo. Entrei novamente no app da @ClaroBrasil e não consta nada em aberto. Liguei no SAC da claro móvel, um atendente super prestativo vasculhou meu CPF+