Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 11/18/2025 17:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • P_J_C Paulo José Costa (@P_J_C) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bem. Ficou sem internet de madrugada, continuou sem por toda a manhã. E agora, 13h, continua fora. Já tentei o lance de desligar da tomada e também já faz 1 hora que escrevi pelo DM e vocês não responderam. O serviço era melhor quando era @NETatende

  • boterrado mawawa (@boterrado) relatou um problema

    @JayCVL @OdioDaClaro @ClaroBrasil depois do inferno das mil ligações diárias, agora mudei de fase recebo SMS cobrando recarga para plano controle 👍 não tem UM MÊS que eu não precise ligar para resolver algum problema

  • sidnircarlos Sidnir Carlos (@sidnircarlos) relatou um problema

    @noelitde @ClaroBrasil Sugiro vc abrir reclamação do seu caso na Anatel pq se depender da claro eles nunca resolvem nada pelo chat do app e muito menos pela DM do Twitter. Sim @ClaroBrasil o teu atendimento é uma vergonha!

  • i2cjeon ִֶָ (@i2cjeon) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é uma *****, só pra falar mesmo... do que adianta pagar todo mês quase 500 pila pra ter uma internet que oscila o dia todo, hein?

  • petiskofoda Child Bambino 🐢 (@petiskofoda) relatou um problema

    Eu desejo tudo de ruim pra @ClaroBrasil Espero que a empresa quebre Plano de 500 mega e eles tem a coragem de me entregar um download de 0.6 Mbps (ZERO PONTO SESSENTA MEGAS) desgraçados

  • thiagodino89 Thiago Araujo (@thiagodino89) relatou um problema

    @givianas @ClaroBrasil Incrivel como se esforçam p/ prestarem um péssimo serviço!!!

  • DihFormiga Erre Um Danx (@DihFormiga) relatou um problema

    @olgacsgo @ClaroBrasil Nuh, minha internet residencial é dessa *****, não recomendo tb, só tenho por falta de opção msm

  • Descharth André Scharth 🚩🇧🇷 (@Descharth) relatou um problema

    @ClaroBrasil O problema não é particular é coletivo. Desde que atualizaram o sistema de legendas, ela não sustenta por muito tempo. Quando dá comercial, ela cai e tem que clicar de novo. Tenho 3 decodificadores em casa e mais na praia grande. Todos apresentam esse problema.

  • troukaah K. Marques🐠 (@troukaah) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊ É UM LIXO

  • Dan19835 Dan1983 (@Dan19835) relatou um problema

    @ClaroBrasil não e possível.... Já pedi ajuda,já liguei,já mandei msg na dm e nada.... Será que e tão difícil assim,cancelar essa bendita promoção do Facebook ilimitado da claro? Qual a dificuldade de vocês ??? Não aguento mais isso claro, o serviço de vocês e péssimo