Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/25/2025 05:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • maccorreia Marco Correia ⚫️🔴🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@maccorreia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviços, atendimentos, robos, aplicativos e telefones pessimos no Rio de Janeiro . Nao ha suporte técnico no condomínio também . Atendimento em off por aqui no X tb precario .

  • Bruno_Pigmeu 🔥B$ilva🔥 (@Bruno_Pigmeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço ***** q vocês prestam pqp indo para o segundo dia sem sinal de Internet em casa, ***************

  • leonelknijnik Leonel Knijnik🇧🇷🇮🇱 (@leonelknijnik) relatou um problema

    @ClaroBrasil a cereja do bolo foi quando disseram que se eu não informasse eu continuaria recebendo ligações até informar. Se vocês querem tomar um processinho por dano moral devido à perturbação, continuem fazendo isso. Meus advogados vão adorar!

  • thcaruso CARUSO, Thiago (@thcaruso) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil , alguma informação? São 24h sem o serviço já e nada além de mensagens programadas... Alô @AnatelGovBR

  • vinnyhp Vinicius de Azevedo (@vinnyhp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil respondeu na hora que postei reclamando e depois nunca mais, indo pro 4º dia sem poder configurar o meu próprio wifi em casa.

  • thcaruso CARUSO, Thiago (@thcaruso) relatou um problema

    Oi. @ClaroBrasil bom dia! Já são 2 dias sem internet residencial, estão trabalhando mesmo como mostra no app? Vou ter que cancelar o serviço, pois pago em dia e sou mal atendido. @AnatelGovBR

  • ulissesjardel77 Ulisses De Paula Da Silva (@ulissesjardel77) relatou um problema

    Como é que é @ClaroBrasil? Vários dias com inumeros canais fora do ar e com uma manutenção demorada. Sem tv, sem Internet desde a meia-noite de ontem e só promessa de manutenção. Atendimento péssimo, com atendentes muito mal educados.

  • kaadamasceeno kaaaa (@kaadamasceeno) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o atendimento é pra chamar e ficar esperando? Kkkkkk

  • ulissesjardel77 Ulisses De Paula Da Silva (@ulissesjardel77) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando a fatura atrasa, é ligação atrás de ligação infernizando nosso juízo. Quero ver se vai haver desconto nesses dias sem serviço. @Claro que não né?

  • richard_sccp Richard (@richard_sccp) relatou um problema

    Não tem jeito A @ClaroBrasil informa que vai mandar sua conta para sua casa e não manda é impressionante como a empresa está nem ai para o cliente