Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/21/2024 07:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • reclamometro Reclamômetro (@reclamometro) relatou um problema

    A empresa @ClaroBrasil acumula 181.533 reclamações deste que entrou na plataforma ReclameAQUI. Está tendo problemas com suas contas? Conheça a @unica_instancia e faça análise gratuitamente.

  • MarciaKimie 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚒𝚊 𝚔𝚒𝚖𝚒𝚎. (@MarciaKimie) relatou um problema

    O que está acontecendo? @ClaroBrasil e @TIMBrasil mandando mensagens de vários números diferentes tentando vender serviço via WhatsApp!!! Já recebi umas 10 hoje! Por favor, excluam meu número dos contatos agora!

  • biqueiraa 𝒷𝒾𝒷𝒾 (@biqueiraa) relatou um problema

    @marciovillar @ClaroBrasil Ta todo mundo mal. Ela teve um pessimo atendimento mas eu nem to podendo julgar

  • LcAlmeidaS Lucas Almeida (@LcAlmeidaS) relatou um problema

    Se for da uma nota questão de atendimento da @ClaroBrasil pode se considera nota -3

  • eliasjdsilva Delírio Comunista 🚩🚩 (@eliasjdsilva) relatou um problema

    @douviles @ClaroBrasil Amigo vou fazer isso porque a Tim já me traumatizou com uma fatura indevida e ligações pra oferecer serviços (já visse menino, tenta um golpe e ainda oferece serviço) +

  • elizabethdobne1 elizabeth dobner (@elizabethdobne1) relatou um problema

    @fabioirodrigues @ClaroBrasil A minha tb está muito ruim.

  • usermayra imperatriz do ibuprofeno (@usermayra) relatou um problema

    Eu não tô acreditando no que a @ClaroBrasil fez, registrei uma reclamação pro plano da minha mãe, com o CPF da minha mãe com o número de assinante da minha mãe e o que eles fizeram? Agendaram visita técnica pro meu plano (cujo está registrado no meu CPF) em Peruíbe

  • Pablo79rj Pablo Oliveira (@Pablo79rj) relatou um problema

    @ClaroBrasil esperando o contato de vocês para resolver a conta em aberto. Me ajuda a pagar a fatura no valor correto (só conferir os meses anteriores).

  • FbulosoHenriqu1 Fábuloso Henrique (@FbulosoHenriqu1) relatou um problema

    @ClaroBrasil pensei q algar era ruim no atendimento mais vcs ganham d lavada

  • babiesblooming bru (@babiesblooming) relatou um problema

    tive que ir na loja pra poder trocar o controle por pré pago pra concluir a portabilidade pra vivo e cheguei lá era só por telefone. liguei e não resolveram, aí tentei por dm aqui e consegui falar, mas já faz 2 dias que ninguém atualiza. a @ClaroBrasil só ajuda quando quer