Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/13/2025 20:10

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PauloSales1970 Paulo Sales (@PauloSales1970) relatou um problema

    A @ClaroBrasil me liga todos os dias, várias vezes ao dia. Interrompe o meu trabalho, me tira a atenção da leitura e até me acorda, só para dizer: "Oi, aqui é da Claro". Não adianta eu desligar, não atender ou xingar. Só sei de uma coisa: nunca vou fechar nada com essa empresa.

  • Edu_cnc Luis Eduardo (@Edu_cnc) relatou um problema

    Esse App da @ClaroBrasil é um verdadeiro show de lentidão viu ? Que App ruim da boba serena

  • MajinBuhh P (@MajinBuhh) relatou um problema

    a @ClaroBrasil consegue ter um serviço horroroso. **** que o pariu! TODO DIA DE HORA EM HORA TER QUE REINICIAR A INTERNET POR QUE VOCES NAO CONSEGUEM MANTER A VELOCIDADE CONTRATADA

  • carolina_babi Carolina Fernandes (@carolina_babi) relatou um problema

    Estou tentando cancelar minha @ClaroBrasil há quase 10 dias. O péssimo serviço é para o consumidor pagar por mais tempo, ou é uma aposta para ver qual cliente desiste de ser atendido primeiro?

  • oliverjessica Jessiquinha na Floresta (@oliverjessica) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nos últimos dias liguei 6 vezes para a Claro para corrigir um problema na fatura (aumentaram o valor 2 vezes em um ano, sendo que o aumento foi de mais de 25% sem eu ter alterado o plano). Fico 1h30 na linha esperando atendimento pra derrubarem a ligação.

  • dcf1121 Diego Fernandes (@dcf1121) relatou um problema

    Ô @ClaroBrasil, quando é que volta o sinal da minha casa? Desde de manhã com o problema e vocês só adiam a previsão de retorno. Quero saber quando volta e se receberei compensação com o dia perdido.

  • Guimvargas Guilherme M Vargas (@Guimvargas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento péssimo, eu não consigo falar com a Claro. Ninguem atende, ninguém resolve meu problema. 2 dias sem internet.

  • leovaIente Leonardo Valente (@leovaIente) relatou um problema

    @anajulialps @ClaroBrasil é o destino me levando pra fora desse país lixo kkkkkkkkkk tá difícil ana

  • artfntz arthur (@artfntz) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com 3 portabilidades pendentes (prazo venceu hj meio dia), que seriam meus dependentes no meu plano pós. A operadora de origem já não encontra mais o número na base mas o chip provisório que vocês me deram ainda não atualizou para o número portado. Ajuda aí!

  • _ellige LG (@_ellige) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil @NEToficial a internet de vocês ficou em 2021??? que já era ruim mas agora nem conecta mais. A cada ano piora, uma pena que a @vivobr não tem Fibra no meu condomínio, se não eu já tinha saído.