Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniella Campos
(@fcdaniellatwo) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil e essa internet que não funciona, ligar pra oferecer linha telefônica ta boa, agora pra arrumar a internet não presta.
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@galvao_br @ClaroBrasil Olá, Alexandre! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o seu problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
Elsa
(@frozenLalla) relatou um problema
meu pai amado, eu achava a tim ruim, mas a @ClaroBrasil é PIOR, dois dias sem internet, quero ver se vão descontar da minha fatura
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MichellOliver95 @saratakata @ClaroBrasil Olá, Michell! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
@lekao1991
(@lekao1991) relatou um problema
SOCORRO ALGUÉM AI TAMBÉM TA COM PROBLEMAS AO ENVIAR SMS PELA CLARO? @ClaroBrasil ajuda aí... @sms
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@bilyjoo @ClaroBrasil Olá, Jônatas! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
-
Sr. Lacoste
(@Rhanddey) relatou um problema
Olhe a @ClaroBrasil consegue ter o pior app de autoatendimento da história de Apps de telefonia móvel, todo mês é uma pendenga pra conseguir pagar. Sdds da @TIMBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@rpiveta @ClaroBrasil Olá, Richard! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Raphael Silva
(@Raph_Peight) relatou um problema
@ClaroBrasil deu ruim ... sem Internet pra nois
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@bilyjoo @ClaroBrasil Olá, Jônatas! Você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!