Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/23/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • palomanardo1 paloma Dos Santos. (@palomanardo1) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pensa que as pessoas é ****** estou ligando, já fui no reclame aqui me ligou falando que me linha ia volta em 1 hora já se passou 7 dias.

  • mathias_deh 𝙼𝚊𝚝𝚒𝚊𝚜 ☠︎ (@mathias_deh) relatou um problema

    @Cacarol__ @ClaroBrasil Nossa amiga, um lixo real

  • lemonblog Sasdelli (@lemonblog) relatou um problema

    @paramountplusbr Assino @paramountplusbr pela @ClaroBrasil e até hoje nada dos episódios de Lower Decks e o app da Net Claro Paramount ta sempre desatualizado, vocês nunca respondem e eu pago o mesmo que os outros

  • gothagecore traficante hello kitty ⚢ (@gothagecore) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem o pior serviço de internet do mundo pelo amor de deus que pesadelo

  • Claudio_CVC Claudio C. V. Costa (@Claudio_CVC) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial @claronxtbrasil Era para ser até as 13:30 e até agora nada. Ninguém atende ou da uma solução.

  • MotheCarlos Cadu Mothé F. (@MotheCarlos) relatou um problema

    @monteirolari13 @ClaroBrasil Incrível como o serviço de telefonia no Brasil consegue ser pior do que péssimo. Tá de parabéns, Claro 👏👏👏

  • raquelduarte Sal, tequila e limão (@raquelduarte) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu já fiz isso durante mais de dois anos e vocês sempre dizem que em um mês param... NUNCA param?

  • babyseokr ℓary🌸 light girl🌟 (@babyseokr) relatou um problema

    @ClaroBrasil mesmo de conseguirem instalar a Internet aqui, mas NÃO consigo cancelar a m* dessa visita do técnico, sempre que tento eles adiam o dia da instalação somente e nãoparam de ligar o DIA TODO. Isso é o cumulo do contra a lei e nos vemos na justiça isso sim.

  • lukepontolucas Senhor de si (@lukepontolucas) relatou um problema

    Gente, cada dia uma reclamação diferente da @ClaroBrasil o 5G fake deles não funciona. Não tive paz pra faver uma reunião hj! Eu só não reclamo da claro o dia que não preciso usar nada dela!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Cutrimp @DaniloGentili @ClaroBrasil Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!