Claro

Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cerejeiras, Rondônia 12/09/2025 16:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcoslclima79 Marcos Lima (@marcoslclima79) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sério q posso contar com vcs? E pq não me deram as informações qndo solicitei, liguei, deixei msg no site e disseram q responderiam em até 5 dias, hj faz 10 dias, a resposta foi cancelar minha compra sem explicação, mesmo eu sendo cliente há anos. Obg claro, nos vemos no tribunal

  • Chapitss_ 🅰️🅾️🅱️🅰️ (@Chapitss_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Saudades de uma empresa que tenha um bom relacionamento com o cliente.

  • umdenos_ Alexɑndre Aquiles (@umdenos_) relatou um problema

    @ClaroBrasil @THIAGOCAMPELO @ClaroBrasil vocês não respondem. Mandaram essa mesma mensagem pra mim quando fiz uma reclamação e até hoje tô no vácuo lá.

  • marcoslclima79 Marcos Lima (@marcoslclima79) relatou um problema

    @ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.

  • liaramosjordao Lia Jordão (@liaramosjordao) relatou um problema

    Pessoal reclama dos serviço públicos, mas você já tentou negociar alguma coisa com a @ClaroBrasil? Pois é. Quero cancelar um plano e... adivinhem? 3 telefonemas, 5 atendentes, e a ligação cai na hora do procedimento.🤡

  • ph1lososh1t philososhit (@ph1lososh1t) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil, se eu desconectar o meu telefone fixo, isso aumenta o valor da fatura? Vai contar como se eu tivesse usando ele? A gente não aguenta mais só receber ligação de golpe nele, raramente usamos o fixo, mas não podemos cancelar pq faz parte do pacote. Obrigado!

  • linouchiha carlos alexandre (@linouchiha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tá uma porcaria o serviço aqui na minha casa. Toda hora caiu o sinal da TV e Internet. Já chamei o técnico que identificou algumas peças ruins, trocou, mas o problema perdura.

  • lucabastoli Éle Bê Dê ó (@lucabastoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil, como que eu consigo falar com um ser humano no atendimento de vocês?

  • 84Digo Digo (@84Digo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡

  • barbaragirardi Barbara Girardi (@barbaragirardi) relatou um problema

    O que acontece com a @ClaroBrasil? Pensa num serviço PÉSSIMOOOOOOO!