Interrupção da Claro em Cerejeiras, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cerejeiras, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cerejeiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo José Costa
(@P_J_C) relatou um problema
@ClaroBrasil Bem. Ficou sem internet de madrugada, continuou sem por toda a manhã. E agora, 13h, continua fora. Já tentei o lance de desligar da tomada e também já faz 1 hora que escrevi pelo DM e vocês não responderam. O serviço era melhor quando era @NETatende
-
mawawa
(@boterrado) relatou um problema
@JayCVL @OdioDaClaro @ClaroBrasil depois do inferno das mil ligações diárias, agora mudei de fase recebo SMS cobrando recarga para plano controle 👍 não tem UM MÊS que eu não precise ligar para resolver algum problema
-
Sidnir Carlos
(@sidnircarlos) relatou um problema
@noelitde @ClaroBrasil Sugiro vc abrir reclamação do seu caso na Anatel pq se depender da claro eles nunca resolvem nada pelo chat do app e muito menos pela DM do Twitter. Sim @ClaroBrasil o teu atendimento é uma vergonha!
-
ִֶָ
(@i2cjeon) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet de vocês é uma *****, só pra falar mesmo... do que adianta pagar todo mês quase 500 pila pra ter uma internet que oscila o dia todo, hein?
-
Child Bambino 🐢
(@petiskofoda) relatou um problema
Eu desejo tudo de ruim pra @ClaroBrasil Espero que a empresa quebre Plano de 500 mega e eles tem a coragem de me entregar um download de 0.6 Mbps (ZERO PONTO SESSENTA MEGAS) desgraçados
-
Thiago Araujo
(@thiagodino89) relatou um problema
@givianas @ClaroBrasil Incrivel como se esforçam p/ prestarem um péssimo serviço!!!
-
Erre Um Danx
(@DihFormiga) relatou um problema
@olgacsgo @ClaroBrasil Nuh, minha internet residencial é dessa *****, não recomendo tb, só tenho por falta de opção msm
-
André Scharth 🚩🇧🇷
(@Descharth) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema não é particular é coletivo. Desde que atualizaram o sistema de legendas, ela não sustenta por muito tempo. Quando dá comercial, ela cai e tem que clicar de novo. Tenho 3 decodificadores em casa e mais na praia grande. Todos apresentam esse problema.
-
K. Marques🐠
(@troukaah) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊ É UM LIXO
-
Dan1983
(@Dan19835) relatou um problema
@ClaroBrasil não e possível.... Já pedi ajuda,já liguei,já mandei msg na dm e nada.... Será que e tão difícil assim,cancelar essa bendita promoção do Facebook ilimitado da claro? Qual a dificuldade de vocês ??? Não aguento mais isso claro, o serviço de vocês e péssimo