Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Juan
(@gustavojuan) relatou um problema
@ClaroBrasil Não resolveu de nada uma resposta vaga e permanecer o problema.
-
RICARDO LEITE DA RÁDIO
(@RICARDOLEITE01) relatou um problema
@AnatelGovBR @ReclameAQUI A @ClaroBrasil sacou ERRONEAMENTE meus pontos como cliente. Após não ser atendido, procurei a Ouvidoria. A mesma pede um protocolo. Eu digito o protocolo da reclamação e eles dizem que o protocolo DADO por eles não é válido. Incrível...
-
Rodrigo Miranda
(@RodrigoRoqueM) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs deveriam se preocupe em atender melhor os clientes !!!@ClaroBrasil ***** de empresa
-
✈Bruno Wolff✈
(@mar_bruno) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde tô tentando receber o SMS do Claro Prezão Free e não chega como vou responder as missões a cada atualização o aplicativo só piora ajuda?
-
Halyne Marques🐆
(@HalyneMarques) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora
-
Gustavo
(@Gustavo3288) relatou um problema
@ClaroBrasil Acabaram de fazer a migração do meu Oi para operadora Claro,estou decepcionado com trabalho de vocês, ligo e não resolvem meu problema, muito conteúdo, muito investimento e pouca prática, se não resolver estarei retirando meu número da operadora, até porque não pedi pra migrar.
-
Felipe Costa 🦉
(@felpyscosta) relatou um problema
@gil_holiver @oi_oficial @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL.
-
Rodrigo Miranda
(@RodrigoRoqueM) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa merd@ !! Estou há mais de 15 dias tentando encerrar meu contrato a qual todos os equipamentos já foram retirados da minha residência e ninguém consegue resolver o meu problema, consta como se um ponto de TV estivesse ativo . E para piorar, cobrança proporcional errada !
-
Well
(@welsodre) relatou um problema
Minha rede caiu @ClaroBrasil 😭
-
tô cansado trampo o dia inteiro
(@Ghost0Mode) relatou um problema
internet da @ClaroBrasil tá uma ***** ***** tô pagando 50 conto a toa nessa ***** funciona nunca