Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/24/2025 22:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • turismandocomRM Rubia Menezes (@turismandocomRM) relatou um problema

    @alyensouza @ClaroBrasil @AnatelGovBR mete uma reclamação na ANATEL contra a Claro que eles resolvem rapidinho, eles tem um **** medo da ANATEL

  • Hcate7 Hécate (cris) (@Hcate7) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda . Atendente de vcs me mandou um WhatsApp desaforado pq disse q ia procurar outra operadora e desliguei . Não tenho número de protocolo p ouvidoria . Agora tá assim, a gente tem q ouvir desaforo de atendente ????

  • cents_100 100cent (@cents_100) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR vai conversar com vcs,aberto mais uma reclamação por lá!Serviço d atend ao cliente cada vz pior,a sensibilidade e reciprocidade dos atendentes cada vz mais difícil.Sugestão,comecem a dar oportunidades para pessoas mais velhas,geralmente possuem mais cuidado e atenção

  • felipefav Felipe Viana (@felipefav) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    Prezada @ClaroBrasil eu não tenho essa coisa chata de claro radar que fica enchendo o saco o dia inteiro dizendo quem tentou me ligar! Isso é um pé no saco! Já pedi para cancelar uma vez…

  • GabRF Gabriel R F (@GabRF) relatou um problema

    @marcelodemelo @ClaroBrasil Aqui tbm. Tinha um tempo bom que não acontecia problemas..

  • anacaceres_ Ana Carolina (@anacaceres_) relatou um problema

    Aí vc acha que vai mudar o serviço de internet para uma empresa melhor e já começam a pisar na bola! @ClaroBrasil já vou começar abrindo reclamação sem usar o serviço

  • ericcarb Erica (@ericcarb) relatou um problema

    Eu só queria cancelar o meu contrato “claro residencial” mas é impossível através da central de atendimento da @ClaroBrasil ! Transferem a ligação 9837217 vezes e a solicitação não é finalizada. Até q por fim, a ligação fica muda e cai do nada. Alô alô o cliente ñ pode cancelar?

  • carolmanganaro caroline manganaro (@carolmanganaro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende RESPONDE MINHA DM!!! MINHA NET TÁ UM LIXO!!!! 😠😠😠😠

  • nenem_lc INSTA: @cesar2n 😄 (@nenem_lc) relatou um problema

    @andreleoninoo @ClaroBrasil Tu pode pagar um plano de mil reais em um plano que vai continuar uma ***** igual a @TIMBrasil

  • andre20182018 EudeSPemSP (@andre20182018) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NetClaro_ @proconspoficial em 01/08 pedi redução meu pacote TV Claro acima R$ 300,00 (protocolo 003214904440165) para valor mais acessível ate hoje nada, pelo contrario, extrato banco da fatura setembro valores maiores ainda. O que acontece? Terei cancelar o plano?