1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Nova Alvorada do Sul
Claro

Status do serviço de Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Alvorada do Sul, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora do pais não assinem, é uma porcaria.

  • hyolicc
    kehlani manaus. (@hyolicc) relatou um problema

    Queria saber qual é o babado da @ClaroBrasil pra recuperar número pq a gente vai na loja pra ser atendida e nunca consegue

  • yagoaerroc
    rize (@yagoaerroc) relatou um problema

    12 horas sem internet ja @ClaroBrasil e a previsão era p 5h30 da manhã, 12h30 da tarde e agr ta pra 18h30. vou ter desconto na fatura? unica rede de internet que pra arrumar o sinal demora mais de 12h

  • HarryAngelBR
    HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    A @ClaroBrasil quer saber quando ocorre as oscilações na velocidade da internet fibra óptica...rsrs é o tempo todo, e uso cabo cat8 e mesmo assim a o tenente é um lixo. E não adianta dizer q quer resolver e tals...Pq já cansei de ser enganado com esses papinhos de atualização,etc

  • Itsjasonluiz
    Amava ***** Nenhuma Desgraçada (@Itsjasonluiz) relatou um problema de Vila Xavier, São Paulo

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Eu cancelei essa ***** por isso e por mto menos! Pior suporte do Brasil disparado

  • GQuaresmokers
    QUARESMOKERS (@GQuaresmokers) relatou um problema

    @ClaroBrasil Dia inteiro sem Internet Ha 2 meses com Internet oscilando Quero cancelar e não consigo

  • arc_maiana
    Cídya Mara🚩 (@arc_maiana) relatou um problema

    @zecaribeiro7 @ClaroBrasil A Claro já me aprontou tantas que desisti já haa 5 anos e nunca mais tive dor de cabeça.

  • oifefezinha
    God is a Fefe (@oifefezinha) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil sua loja no shopping união de Osasco-SP tem o PIOR atendimento que possa imaginar. Pago essa ***** toda vez certo para ter um atendimento de ***** vindo da empresa de vocês

  • Magnomacha54495
    FL4MEN9O sempre. (@Magnomacha54495) relatou um problema

    @FABIO_FABIANO @ClaroBrasil Exatamente! Atendimento da claro é um lixo!

  • pamelacrj
    Pâmela (@pamelacrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil não seria sua cliente nem de graça! Importunação diária!