Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabio B. Oliva
(@fboliva) relatou um problema
Daqui a pouco chega um bot desses sistemas de atendimento da @ClaroBrasil ou do @bradesco... e vão dizer que não fazem isso...
-
Lucas Estrela❤️🔥
(@lucasnse_13) relatou um problema
Estou a mais de 15 dias tentando entrar em contato com a @ClaroBrasil e demoram um século pra responder a dm do tt,manda uma msg agr responde dias depois. Já liguei tbm e dizem q o sistema está fora do ar. @ClaroBrasil preciso resolver meu problema com valor indevido na fatura!
-
Iratus 🐷 "EU AVISEI"
(@IratusPorcum) relatou um problema
Alô seus desgraçados da @ClaroBrasil vocês tem exatos 46 minutos pra colocar o sinal da Bandeirantes no ar. Porque caso contrário, além de perder o cliente o processo vai entrar com força! Estejam avisados!!
-
Giu
(@giuoli2000) relatou um problema
@fofoqueirafla @ClaroBrasil @HBOMaxBR Acabei de falar na claro, é um problema em todo Brasil da própria hbo, já estão tentando resolver mas a previsão de volta é pra amanhã 10h
-
Richard
(@richardjw666) relatou um problema
O WhatsApp da @ClaroBrasil não funciona mais?
-
🇧🇷 André Rocha 🇧🇷
(@cruzzoe) relatou um problema
@mrluisduran @hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Então libere o sinal nesse final de semana para todos e saia por cima desse problema.
-
Aécio de Paula
(@AecioPaula) relatou um problema
@hbomaxbr_portal @ClaroBrasil Ocorreu que o serviço é ruim. Catálogo ótimo. Serviço horrível.
-
Caio Gomes 🏳️🌈
(@CaioC) relatou um problema
depois da ultima atualizacao do roteador da @ClaroBrasil /NET meu chromecaat não conecta mais no Wi-Fi… somente ele.. alguém mais com esse problema?
-
Henriquianismo
(@Henriiki) relatou um problema
@rubenscorreia @ClaroBrasil O pior é que a concorrência é muito semelhante
-
E M A N U E L
(@Maykon_Cole) relatou um problema
@ClaroBrasil Pq precisa do meu CPF ?! Não tenho vínculo nenhum com vcs e nunca tive.