Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 22:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _danilogamarra . (@_danilogamarra) relatou um problema

    Ainda n cancelei a ***** da @ClaroBrasil e me arrependo por isso

  • Renata_Rancos Renatinha (@Renata_Rancos) relatou um problema

    @Dudu @ClaroBrasil Baixa o aplicativo da Anatel e registra sua reclamação por lá. Mas antes reclama na claro e anota o protocolo (a Anatel pede). Eles respondem por email, mas antes te ligam, apuram a irregularidade e resolvem! Foi uma moça do twitter que me deu a dica.

  • gustavofmaia Gustavo Maia (@gustavofmaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Bruninha_neto E eu que contratei ano passado um plano que dava acesso ao Claro Video e ao NOW, mas até hoje não consegui acessar. Sempre dá erro no login. Já entrei em contato, disseram que tavam corrigindo o problema. Até hoje. Vou renovar o contrato?

  • Vinnis669 gütensberg🎈 (@Vinnis669) relatou um problema

    @ClaroBrasil @biabionica @lacerdagalo LIXOOOOSS!! Estou desde o dia 25 querendo cancelar um pacote adicional e as atendentes desligam na nossa cara! VERGONHAAA!! BANDO DE IMPRESTÁVEIS! NÃO ASSINEM A CLARO! FALTA DE RESPEITO TOTAL!!

  • CaioESantosC Caio Eduardo 🇧🇷 ✊🏾 (@CaioESantosC) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem equipe mal treinada; Modelos de contratos híbridos e com vida própria; Sistema arcaico; Cobra errado mas, sempre para mais; Call Center sem noção. Como uma empresa com um faturamento bilionário não consegue um atendimento digno para seus usuários. Não assine

  • ujankeu98 Uelinton (@ujankeu98) relatou um problema

    Nunca mais contrato qualquer pacote da @ClaroBrasil ou assino qualquer coisa que tenha relação com essa empresa

  • ujankeu98 Uelinton (@ujankeu98) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ok, já fiz a minha parte, espero que consigam resolver meu problema ou se não terei que acionar o @ProconRS

  • Gusstavonunes gostosin mas nem tanto (@Gusstavonunes) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por não se manifestar por dois dias com problema na internet. R$200,00 todo mês, sem contar nas INÚMERAS LIGAÇÕES “promocionais” TODOS OS DIAS, pra que?? Pra oferecer esse serviço de m****??? @consumidorgov

  • cachorro_morto Odir (@cachorro_morto) relatou um problema

    @ClaroBrasil que adianta mandar MSG pra vcs? Vcs não resolvem, não respondem, estou até agora esperando a resposta pro problema: não consigo carregar, mandam fazer login, não reconhecem meu CPF, e pra resolver o problema do login, mandam fazer login! Fazendo a gente de palhaço.

  • Leivetin . 🌪️ (@Leivetin) relatou um problema

    Simplesmente a atendente da @ClaroBrasil desligou o atendimento na minha cara 🤡