Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 01:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lili
(@LiliLucca) relatou um problema
A @ClaroBrasil e a pior empresa Sistema horrível Internet também Fatura com valor errado há 4 meses E quando a gente liga pra reclamar o proletariado igual a gente da razão pro patrão Óia o fim Me indiquem operadora e internet Wi-fi gente Pois cansei.
-
save the drama for your mama
(@indygree) relatou um problema
ter internet da @ClaroBrasil é passar raiva, né? impressionante! mudam os pacotes sem avisar nada e ainda te tratam feito lixo pelo telefone. operadorazinha podre 🤮
-
Diosne Rosario
(@DiosneBello) relatou um problema
Oh dona @ClaroBrasil ?! Bora rever esse sinal aí? Não aguento mais essas falhas de rede. Sinal cai toda hora, tenho que ficar oscilando no sinal do 4G para o 3G. Pfv, não pago serviço caro pra ter um péssimo serviço.
-
Valente Sincerifefanny
(@ste_fannyviana) relatou um problema
O drama da pessoa q tem mais d 1 linha da claro no nome. Vc tem q guardar comprovante que pagou! @ClaroBrasil, ajuda aí. Primeiro q n tem como dever, pq 1 dia depois do vencimento eles disparam a ligar, quem aguenta ? Agora conta d maio/junho ficar c a linha suspensa só agora
-
catatau do lixo
(@yurifrg) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil ? Antes precisava de 3h pra retornar o sinal, agora mais 3??? Vão descontar sim 1/30 do valor da conta por serviço ruim. Pior serviço de banda larga do país, e em velocidade de upload, míseros max 20% “do contratado”.
-
Mirian
(@Mirella57491098) relatou um problema
@grandepremio @Max33Verstappen @ClaroBrasil Como é q resolve problemas na Claro, estou a 3 dias sem sinal e sem internet...
-
yarinha
(@yarinhasurtos) relatou um problema
Nossa que raiva que a @ClaroBrasil não volta meu sinaaaaal da TV…. uma semana já que tá pago e não tem solução, n consigo fazer uma ligação pra central.. OLHA MINHA DM CLARO!!
-
Jaciana Belém Dias
(@belem_jaciana) relatou um problema
@ClaroBrasil decepionada mais uma vez com a falta de transparencia de vocês. Jamais serei cliente novamente.
-
bi utiful ⭐️⭐️
(@dedekocr) relatou um problema
Até o final dessa semana eu estarei com outra operadora de internet, glória a Deus! 🙌 Mexer com o LIXO da @ClaroBrasil não dá mais pra mim não, passei raiva no crédito e débito já... Exemplo perfeito de como uma empresa NÃO deve ser.
-
Leandro Chagas 📰
(@leandroxgs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem uma atendimento tão ruim, que nem cancelar um serviço deles eu consigo. Liguei pra três números diferentes, me transferiram, depois me manteram por vários minutos na linha, pra depois desligarem na minha cara. E isso não aconteceu só uma vez. Lamentável.