Status do serviço de Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Alvorada do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Itallo (@itallimoes) relatou um problemaComprei o fone moto buss de quase 400 reais e ainda descubro q o aplicativo só funciona pr androide, obg @MotorolaBR por essa *****! Espero q na próxima pelo menos específica nos apps de venda inclusive no app da @ClaroBrasil q tbm omitiu
-
dudu (@sodudu) relatou um problema@ClaroBrasil lixo de operadora, simplesmente não dá pra logar no app
-
Natallye (@Natallye_) relatou um problema@ClaroBrasil @ReclameAQUI Estou com problema a meses e não é solucionado.
-
CiberStar (@ciberstar) relatou um problema@ClaroBrasil nunca, jamais, em tempo algum vou perdoar vcs. Se a vida e feita de momentos, vcs destruíram a minha vida.
-
Domenico 𝕏 (@dennydom) relatou um problemaA @ClaroBrasil deixou minha rua sem Internet desde as 14h. Ligo lá, não me dão resposta e só falam q o serviço será normalizado a 1:40 do dia 30. Aconteceu alguma coisa com a fiação e não querem falar, q serviço é esse q demora 12h?
-
Ale Maximo (@sinceridadedaLe) relatou um problemaO que está rolando @ClaroBrasil a tv fora do ar, Net caiu e nem o app para saber quer abrir. Está ruim mesmo! #ClaroTv #ClaroNet
-
✠ RED Marcola ✠ (@EitaMarcola) relatou um problema@ClaroBrasil precisam de mais de 24h pra cadastrar a ***** de um número? Preciso urgente do meu número e não liberam...
-
Zan 🍓🏳️🌈 (@eamareles) relatou um problemaO @ClaroBrasil perdi a apresentação dos personagens arruma essa ****** já tive de reiniciar 3 vezes essa *****
-
Nickolas (@whitez3ra) relatou um problemaSó pra bater minha cota: vai se fuder Claro net @ClaroBrasil vocês são um lixo de empresa
-
Letícia (@Learmk_) relatou um problemaÉ isso vou fazer minha portabilidade para a @ClaroBrasil pq a @TIMBrasil consegue ser um lixo de inúmeras formas, até no atendimento Gratidão