Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/28/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • algustopop JOSE AUGUSTO COSTA (@algustopop) relatou um problema

    Infelizmente não podemos contar com ajuda da @ClaroBrasil para resolver situações simples. Help @analtel_oficial @proconspoficial :(

  • hrrsnprr Harrison Pereira (@hrrsnprr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @bemlucas @ClaroBrasil Já fui cliente. É uma porcaria. A TIM é a menos ruim, ao menos comigo foi a menos pior de todas. Nenhuma tele realmente presta.

  • nasjo_m Jonas (@nasjo_m) relatou um problema

    @vlourencob Eu ja liguei la 3 vezes e nas 3 vezes disseram que iam mandar uma atualização de sinal pro meu chip, e não adiantou nada… acho q a solução vai ser trocar de operadora msm! @ClaroBrasil ajuda nós ai pf!!!!!

  • PreviatoTania Tania Previato (@PreviatoTania) relatou um problema

    @ClaroBrasil @OkaPreviato Boto não resolve problemas @ClaroBrasil

  • ViniciuVitti Vinicius (@ViniciuVitti) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil , nao obtive retorno de vocês e resolvi tentar ligar novamente ontem para cancelar o plano e, adivinhe só? "Sistema fora do ar pelo 3° dia consecutivo". Novamente a atendente ficou de me retornar a ligação quando normalizasse a situação, mas não o fez. O que eu faço?

  • Dinnhtodynho Dinnh Todynho 👑🏹🌻🎣 (@Dinnhtodynho) relatou um problema

    Não entrem na call tô só testando a @ClaroBrasil que tá horrível

  • mathcesars Matheus Cesar (@mathcesars) relatou um problema

    @joel_fi @LourdesLimados1 @ClaroBrasil Tive o mesmo problema com a Vivo. Cada mês era um valor diferente.

  • ErikaLongone Erika Longone (@ErikaLongone) relatou um problema

    @bruno24133281 @ClaroBrasil Quando consegue falar na ouvidoria e o problema está quase sendo solucionado a linha é derrubada e ninguém te retorna.... Só hoje já perdi 1 hora e 18 minutos do meu dia brigando com eles

  • MarcosA35306094 Marcos Antonio Gonçalves 🍀 (@MarcosA35306094) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Eu tenho problemas todo mês com essa maldita operadora. TODOS OS MESES!!!!!

  • freitass11 Freitass 8️⃣ (@freitass11) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Essas operadoras vão incluindo serviços que não pedimos e qdo contestamos simplesmente retiram sem reembolsar o cliente. É um absurdo que todas fazem. Tem que ficar controlando o extrato da conta todo mês. Brasiiiiilllll!