Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 09/18/2025 07:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • dragSatine Satine & Sagaz (@dragSatine) relatou um problema

    Incrível como simplesmente NENHUM canal de atendimento da @ClaroBrasil funciona! Absolutamente nada é funcional!

  • M4TH3USBRY4NT Ruq (@M4TH3USBRY4NT) relatou um problema

    @ClaroBrasil queria saber pq é tão difícil comprar um e-sim… Ter que ir na loja, passar 45 min e ainda não resolver o problema. Saudades praticidade 🤯

  • Naoylan The Legend from Capão City #1 (@Naoylan) relatou um problema

    Passando raiva com a @ClaroBrasil desde cedo. Nada muda, operadora ruim

  • luandamasceno dmscno. (@luandamasceno) relatou um problema

    @poismarina @ClaroBrasil lembrando de quando eu tive um problema, estava sem linha, e que mandariam os detalhes por SMS... COMO SE N TAVA PEGANDO CARAI

  • isapassoni ⓟassoni é Tri da América 🏆🏆🏆 (@isapassoni) relatou um problema

    Eu quero saber se vou ter desconto por cada dia, hora e minuto que vocês tiram a internet e o sinal da TV aqui na região. Vocês são ridículos, atendimento péssimo. @ClaroBrasil

  • marianafsc Mariana Fonseca (@marianafsc) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem internet e telefone há quase um dia. Suposto horário de volta do sinal já passou e nada. Podem responder minhas DMs? Já que não existe outro atendimento...

  • whoisbrm (@whoisbrm) relatou um problema

    Não tem um dia que eu consiga ser cliente da @ClaroBrasil sem ter que ficar me incomodando com ele. faz 3 semanas que eu to reclamando de um packet loss ABSURDO e ninguém faz nada. Será que eu vou ter que acionar o procon de novo?

  • PatyMagalhaess_ Pati ✨ (@PatyMagalhaess_) relatou um problema

    Segunda-feira tem pouco trampo (contém ironia). É ótimo dia para ficar sem conexão. @ClaroBrasil me ajuda!!!!!!!

  • quelindocara Brubs (@quelindocara) relatou um problema

    @ClaroBrasil MUDARAM O PLANO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Estou a uma semana tentando ligar na central para resolver. O telefone 1052 não funciona, fica mudo antes mesmo de passar para um atendente. O site e o aplicativo fora do ar. A FATURA JÁ VENCEU E TENHO UM VALOR ABSURDO O PAGAR

  • ElCidCambarah 🖤 Cambará Campeador dos 7 Mares (@ElCidCambarah) relatou um problema

    @ClaroBrasil já liguei para a Central, eles já disseram que existe um problema técnico na região, o prazo é voltar TV e Internet até as 14h. Não quero ajuda, quero que os serviços pelo qual estou pagando funcionem. Enquanto não funcionam, só me resta reclamar da frequência que isso acontece.