Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Satine & Sagaz (@dragSatine) relatou um problema
Incrível como simplesmente NENHUM canal de atendimento da @ClaroBrasil funciona! Absolutamente nada é funcional!
-
Ruq (@M4TH3USBRY4NT) relatou um problema
@ClaroBrasil queria saber pq é tão difícil comprar um e-sim… Ter que ir na loja, passar 45 min e ainda não resolver o problema. Saudades praticidade 🤯
-
The Legend from Capão City #1 (@Naoylan) relatou um problema
Passando raiva com a @ClaroBrasil desde cedo. Nada muda, operadora ruim
-
dmscno. (@luandamasceno) relatou um problema
@poismarina @ClaroBrasil lembrando de quando eu tive um problema, estava sem linha, e que mandariam os detalhes por SMS... COMO SE N TAVA PEGANDO CARAI
-
ⓟassoni é Tri da América 🏆🏆🏆 (@isapassoni) relatou um problema
Eu quero saber se vou ter desconto por cada dia, hora e minuto que vocês tiram a internet e o sinal da TV aqui na região. Vocês são ridículos, atendimento péssimo. @ClaroBrasil
-
Mariana Fonseca (@marianafsc) relatou um problema
@ClaroBrasil sem internet e telefone há quase um dia. Suposto horário de volta do sinal já passou e nada. Podem responder minhas DMs? Já que não existe outro atendimento...
-
bê (@whoisbrm) relatou um problema
Não tem um dia que eu consiga ser cliente da @ClaroBrasil sem ter que ficar me incomodando com ele. faz 3 semanas que eu to reclamando de um packet loss ABSURDO e ninguém faz nada. Será que eu vou ter que acionar o procon de novo?
-
Pati ✨ (@PatyMagalhaess_) relatou um problema
Segunda-feira tem pouco trampo (contém ironia). É ótimo dia para ficar sem conexão. @ClaroBrasil me ajuda!!!!!!!
-
Brubs (@quelindocara) relatou um problema
@ClaroBrasil MUDARAM O PLANO SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO. Estou a uma semana tentando ligar na central para resolver. O telefone 1052 não funciona, fica mudo antes mesmo de passar para um atendente. O site e o aplicativo fora do ar. A FATURA JÁ VENCEU E TENHO UM VALOR ABSURDO O PAGAR
-
🖤 Cambará Campeador dos 7 Mares (@ElCidCambarah) relatou um problema
@ClaroBrasil já liguei para a Central, eles já disseram que existe um problema técnico na região, o prazo é voltar TV e Internet até as 14h. Não quero ajuda, quero que os serviços pelo qual estou pagando funcionem. Enquanto não funcionam, só me resta reclamar da frequência que isso acontece.