Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/03/2025 20:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • denisemillenia Denise A (@denisemillenia) relatou um problema

    @ex__carioca @ClaroBrasil Tenho problemas desde sempre, lembra que já tinha te falado? Já até desisti de reclamar hehehe... Para de funcionar do nada, de repente volta, e assim vamos que vamos.

  • Eduardo_MB Eduardo Moreno (@Eduardo_MB) relatou um problema

    @sargentomarvel @NETatende @ClaroBrasil Hoje o sistema dela tava ruim. Amanhã, vamos tentar resolver no amor. Senão, vai ser na justiça mesmo.

  • willcaires_ Willian Santos (@willcaires_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tou precisando de ajuda pra número de celular não, tou reclamando que na Claro TV, não tem regionais da record igual a globo. aqui na bahia mesmo a Sky já inserio a @recordtvitapoan de salvador para clientes de toda a Bahia!

  • deciorodrigues Decio Rodrigues (@deciorodrigues) relatou um problema

    @ClaroBrasil para ser péssima, precisa piorar muito! Central de Atendimento despreparada, não honra com serviço contratado pelo consumidor... Uma m...

  • Rejinaria Rejinaria (@Rejinaria) relatou um problema

    @Bonfs5 @jubsback @ClaroBrasil e só depois ficamos sabendo sobre a importância. Outra coisa, liguei lá 6 vezes. Em 3 delas deixaram eu falar todo o meu problema, pediram dados, me mutaram e só depois falaram que ñ poderiam me ajudar. Então, sim, a empresa é um lixo e não repassa as informações, mas se +

  • fiangogh just keep swimming 🐟 (@fiangogh) relatou um problema

    Crl mano a minha NET @ClaroBrasil residencial está um lixo, tô pra cancelar

  • XeinezeCRVG 𝕔𝕒𝕥𝕒𝕥𝕒𝕦🧉🐻🏳️‍🌈☭ (@XeinezeCRVG) relatou um problema

    @ClaroBrasil serviço porco, to sem internet a 5 horas

  • Luiz21362460 Luiz, ESQUERDISTA e Rock n Roll (@Luiz21362460) relatou um problema

    @vivobr Essa Operadora é uma Vergonha, um Lixo, vou fazer a Portabilidade para a @ClaroBrasil

  • Rejinaria Rejinaria (@Rejinaria) relatou um problema

    @Bonfs5 @jubsback @ClaroBrasil Eu sei, já fui operadora e supervisora de call center. Infelizmente alguns lugares tem orientação e outra não. Já deveriam ter posto uma mensagem na URA sobre a indisponibilidade há muito tempo, mas ao invés disso esperamos as opções, digitamos CPF, esperamos atendimento+

  • mannuscofield mannuela (@mannuscofield) relatou um problema

    Faz uns 3 dias que a claro tá sem sistema véi, se eu ficar sem internet vou meter o processo em vcs, tem dinheiro p contratar a Anitta e não tem um tec competente p consertar essa ***** @ClaroBrasil