Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rubia Menezes
(@turismandocomRM) relatou um problema
@alyensouza @ClaroBrasil @AnatelGovBR mete uma reclamação na ANATEL contra a Claro que eles resolvem rapidinho, eles tem um **** medo da ANATEL
-
Hécate (cris)
(@Hcate7) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda . Atendente de vcs me mandou um WhatsApp desaforado pq disse q ia procurar outra operadora e desliguei . Não tenho número de protocolo p ouvidoria . Agora tá assim, a gente tem q ouvir desaforo de atendente ????
-
100cent
(@cents_100) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR vai conversar com vcs,aberto mais uma reclamação por lá!Serviço d atend ao cliente cada vz pior,a sensibilidade e reciprocidade dos atendentes cada vz mais difícil.Sugestão,comecem a dar oportunidades para pessoas mais velhas,geralmente possuem mais cuidado e atenção
-
Felipe Viana
(@felipefav) relatou um problema
de
Rio das Ostras, Rio de Janeiro
Prezada @ClaroBrasil eu não tenho essa coisa chata de claro radar que fica enchendo o saco o dia inteiro dizendo quem tentou me ligar! Isso é um pé no saco! Já pedi para cancelar uma vez…
-
Gabriel R F
(@GabRF) relatou um problema
@marcelodemelo @ClaroBrasil Aqui tbm. Tinha um tempo bom que não acontecia problemas..
-
Ana Carolina
(@anacaceres_) relatou um problema
Aí vc acha que vai mudar o serviço de internet para uma empresa melhor e já começam a pisar na bola! @ClaroBrasil já vou começar abrindo reclamação sem usar o serviço
-
Erica
(@ericcarb) relatou um problema
Eu só queria cancelar o meu contrato “claro residencial” mas é impossível através da central de atendimento da @ClaroBrasil ! Transferem a ligação 9837217 vezes e a solicitação não é finalizada. Até q por fim, a ligação fica muda e cai do nada. Alô alô o cliente ñ pode cancelar?
-
caroline manganaro
(@carolmanganaro) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende RESPONDE MINHA DM!!! MINHA NET TÁ UM LIXO!!!! 😠😠😠😠
-
INSTA: @cesar2n 😄
(@nenem_lc) relatou um problema
@andreleoninoo @ClaroBrasil Tu pode pagar um plano de mil reais em um plano que vai continuar uma ***** igual a @TIMBrasil
-
EudeSPemSP
(@andre20182018) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ @proconspoficial em 01/08 pedi redução meu pacote TV Claro acima R$ 300,00 (protocolo 003214904440165) para valor mais acessível ate hoje nada, pelo contrario, extrato banco da fatura setembro valores maiores ainda. O que acontece? Terei cancelar o plano?