Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/12/2025 19:20

dezembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 2i2a2s Isaías Neves (@2i2a2s) relatou um problema

    Qual a lógica de ter um plano de internet móvel numa cidade grande, se VIVO boa parte do tempo sem sinal? @vivobr 5G para quê? Aqui é 4G na veia! 🫠 E tá conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil

  • danybarfer Daniela Barfer 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@danybarfer) relatou um problema

    Fiquei 4 horas no chat da @vivobr pra me ouvir que devo procurar a loja pra resolver meu problema. É sério isso? Tu sai de uma operadora ruim pra ir pra outra pior. Nunca pensei que diria isso, mas que saudade da @ClaroBrasil

  • itsmyfeed itsmyfeed 🎄 (@itsmyfeed) relatou um problema

    Por curiosidade, qual vai ser a compensação que os clientes @ClaroBrasil vão receber por todo esse tempo sem serviço?

  • cadufontana Carlos Eduardo Fontana (@cadufontana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê a internet? Cadê o telefone? Cadê a TV?????? Empresa que não dá a mínima ao cliente!

  • cadufontana Carlos Eduardo Fontana (@cadufontana) relatou um problema

    @FeimperioLima @EnelClientesBR @ClaroBrasil Estou na mesma! Liguei para a ouvidoria e não estão nem aí! Ainda desdenham do cliente!

  • sidnney_henrich Sidnney Henrich 🍂 (@sidnney_henrich) relatou um problema

    @ClaroBrasil quanto tempo leva a troca de um moto de servidor ? Sua equipe técnica é ruim ou o sua tecnologia é de baixa qualidade? Dois dias sem sinal com previsão de 3 pra resolução???

  • fpb1984 No ideia what I'm doing (@fpb1984) relatou um problema

    @ClaroBrasil um dia sem internet já. Empresa de #*****. Na hora de pagar vocês vão querer cobrar o valor cheio né?!

  • tkiyoshi Thiago Kiyoshi (@tkiyoshi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que ***** de mensagem é essa no atendimento de vcs? "OLÁ, TODOS SEUS PAGAMENTOS ESTÃO EM DIA, VEJO QUE É POR ISSO QUE VC ESTÁ SEM SINAL...." Q ***** É ESSA?

  • aryelmachado A *️⃣ (@aryelmachado) relatou um problema

    Depender de operadora é uma *****, não sei o que é pior a @NioInternet que é safada e rouba a gente ou se é a @ClaroBrasil que não quer receber o equipamento.

  • Driricci17 Driricci (@Driricci17) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil… vamos seguir mais um dia sem internet? Restabelecer a conexão por duas horas e depois deixar cair de novo não resolve. De uma empresa de tecnologia, a gente espera estabilidade, e não suspense.