Claro

Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul 12/04/2025 09:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • diegopsantos89 💻Diego Pinheiro 🎮 (@diegopsantos89) relatou um problema

    @ClaroBrasil sabem de alguma indisponibilidade no município de Japeri, várias pessoas se rede. Obrigado

  • juliosouzasax Julio Costa ᶜʳᶠ (@juliosouzasax) relatou um problema

    O que a @ClaroBrasil faz com o consumidor é um ESCÁRNIO, comigo é uma atrás da outra.. Solicitei portabilidade de 3 linhas, eles não fizeram, mas estão me cobrando R$290,90 por um serviço que não estão me prestando. Um verdadeiro LIXO de serviço. ( 3 PEÇAS EM MIM EM 2022)

  • saiyajindomato saiyajin que veio do mato (@saiyajindomato) relatou um problema

    é isso @ClaroBrasil ja que cliente não importa, uma a menos pra vcs o dia que vcs prestarem um serviço que não faça as pessoas de *******, quem sabe. até lá, enfiem esse comportamento horrível no bem ces sabem onde

  • Paulofacundo10 Paulo Facundo (@Paulofacundo10) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, pessoal. Lamento ter que dizer que a Empresa Claro não está conseguindo cumprir com o seu propósito. Fiz a portabilidade da linha convencional da Oi (péssimo serviço) para a Claro e que depois de vinte dias não consigo ativar o maldito chip. Pensem bem.

  • gustavlcastrost Gustavo (@gustavlcastrost) relatou um problema

    Eu tive três problema nesse final de ano Pneu da bike com defeito - o novo - vou voltar e trocar Estourou a junta homocinetica do carro - tô trocando A @ClaroBrasil me faz o favor de colocar meu chip em sem serviço Já liguei uma,duas Não resolver essa *****,vou assinar outra

  • aquelevinicius vinicius (@aquelevinicius) relatou um problema

    Desde sábado tô numa situação estressante com a @ClaroBrasil. Estou sem internet/Wi-Fi em casa e nada de resolverem. Dão um prazo pra solução que adianta de nada pois só adiam cada vez mais.

  • jordyoficiall Lázaro Gongorgônio (@jordyoficiall) relatou um problema

    @FCocchiarelli @ClaroBrasil Cara, já me arrependi amargamente, dinheiro jogado fora. Simplesmente não houve suporte e ainda acham que podem competir com o Directv Go. Lamentável o serviço, pior ainda o suporte. Depois perdem cliente e ficam implorando pra voltar.

  • _Marques_Filho Marques Filho (@_Marques_Filho) relatou um problema

    Gente estou tão indignado como a empresa @vivobr é um lixo... Meu número que tenho há 6 anos está bloqueado há meses por erro deles e não resolvem. Tive da @ClaroBrasil por praticamente 14 anos e fui inventar de fazer portabilidade e me lasquei.

  • erre_R_ R. (@erre_R_) relatou um problema

    @elomoreira @ClaroBrasil Vou ter que ir. Amiga, minha conta era 88 reais. eles tão me cobrando 600 reais <o> WTF

  • jonasebastiao Daniel (@jonasebastiao) relatou um problema

    @KimJoaoUn @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel. Absurdo o quanto agilizou pra resolver meu problema