Status do serviço de Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Nova Alvorada do Sul, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando Vieira (@FernandoNv47) relatou um problemaDesde de quarta-feira sem a internet da @ClaroBrasil . O suporte fala varias previsões de conserto que nunca se concretizam e só dizem que é pra esperar. Maravilha, ne?
-
Rafael Keiiti (@japa_k) relatou um problema@ClaroBrasil uma ***** de atendimento, o caminhão passou , arrancou os fios da rua, tô sem internet em casa, ligo nos números nenhum consigo falar, e no chat a assistente virtual diz que não tem problema com a conexão !
-
gabxs ⚢ vai ver Jay Park₊AESPA₊SKZ² 🇵🇸 (@iamoureuxz_) relatou um problema@sttormath @ClaroBrasil Eu ligo para a Claro e eles dizem que o serviço será restabelecido até determinado horário. Quando esse horário chega, nada acontece. Aí eu ligo novamente e, em vez de resolverem o problema, apenas mudam a previsão para outro horário.
-
pWdro (@pwdrolima) relatou um problemaa @ClaroBrasil faz questão de dificultar de todas as maneiras a experiência e o feedback do cliente, to há dias tentando entrar em contato sem sucesso nenhum
-
tortured poet ❤️🔥 (@t0rtur3dpoet) relatou um problemae a @ClaroBrasil q botou meu nome no serasa por causa de uma linha q eu pedi pra cancelar e eles simplesmente nao cancelaram e continuaram me cobrando sendo q eu nao tenho mais o numero desde março 😽👑
-
Sabrinao do Limp Bizkit (@sabrinaobero) relatou um problema@victorskbr @ClaroBrasil Amg tava vendo um vídeo no TikTok disso, a moça com o mesmo problema
-
🐦🔥 (@eubrunnaa) relatou um problemaE parabéns a @ClaroBrasil , eu pago plano e simplesmente estava sem sinal até agora!!!! Serviço imundo o de vcs
-
Rosa 🦅 (@Rosa24930861) relatou um problema@MichellyTesser @WhatsApp A @ClaroBrasil não funciona nem o SMS 🤦um horror !
-
grasi (@idknothing06) relatou um problemaVai se fuder @ClaroBrasil lixo
-
𝐓𝐕𝐂𝐊 (@TuckClowd) relatou um problema@ClaroBrasil vocês estão me estressando de mais essa semana. 3 dias sem internet. Tô sentindo im ódio que nunca senti. Acho que ja deu a hora de eu sair desse relacionamento tóxico