Interrupção da Claro em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Alvorada do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juliana Guimarães
(@guimaraesju_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NEToficial sigo aguardando a resolução do meu problema. Virou moda cobrança indevida todo mês?
-
dibs SCCP🇧🇷
(@jukasad222) relatou um problema
@ClaroBrasil não funciona minha internet desde ontem, não consigo assistir nada na tv e não consigo nem falar com um atendente, parabéns!!!!👍👍👍👍👍👍👍👍👍
-
walker jhonson
(@_danilohenriqe) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil até agora meu problema não foi resolvido. Contas em dia e a internet de vocês tá PÉSSIMA dentro da minha casa. Quem vai solucionar meu problema? Ou vou ser obrigado a trocar de rede pra uma concorrente?
-
n u v e m ☁️
(@nuvemtham) relatou um problema
@ClaroBrasil @taquepariumeu Eu estou com o mesmo problema. Não consigo efetuar e nem receber ligações, minha mãe a mesma coisa e ambas temos a Operadora Claro. Há algumas horas eu estava fazendo/recebendo ligações normalmente.
-
Ramon Felix
(@Ramon_Flx) relatou um problema
Hj em dia está simplesmente insuportável receber o mínimo de tratamento decente das empresas, elas tratam a todos nós como se fossemos só números, tangendo-nos como animais e enganando na cara dura. Desde sábado (14) minha namorada tá com problema com a @ClaroBrasil , segue o fio
-
Black Materia
(@amousia) relatou um problema
@JoelmaMarcia @ClaroBrasil Operadora *****! Comigo é a mesma coisa. @vivobr me ajudem na portabilidade, entro no site e diz que já tem uma em andamento. Quero mudar de operadora.
-
hugo
(@lNOSHlKACHO) relatou um problema
@HugoOliiveira @ClaroBrasil atendimento de todas é péssimo msm piorou ainda mais qnd decidiram q bots e apps iam resolver tudo ao invés de contato com algum colaborador
-
hugo
(@HugoOliiveira) relatou um problema
@ClaroBrasil Não adianta, vocês querem que eu espere 3 dias pra poder usar um benefício que EU JÁ ESTOU PAGANDO. E pior, não me dizem sequer o porque!
-
Rafael
(@rafaoliveiracrf) relatou um problema
Querendo resolver um problema por ligação e a @ClaroBrasil não tá funcionando pra chamada nenhuma
-
Eduardo Marques
(@Educce1507) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Duas semanas e começou tudo de novo: legendas da Warner fora de sincronia de novo!! Por que a Sky não tem esse problema? Por que a Vivo não tem esse problema? Não dá mais! A Claro é ruim demais!