Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 12/05/2025 08:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Nena_ci Cí Souza (@Nena_ci) relatou um problema

    @pedroataliba @ClaroBrasil Exatamente. Fico revoltada com a fatura... se há atraso de 1 dia eles colocam o juros, se eles ficam 1 semana sem prestar o serviço para ter desconto nós que temos que solicitar, caso contrário fica por isso mesmo...

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    se bem que chega a ser imortal desejar que alguém seja cliente/refém da @ClaroBrasil o inferno deve ser um pouco menos pior que isso

  • Magooneto Marcelo Manganelli (@Magooneto) relatou um problema

    Modem trocado e até agora não caiu a internet. Custava terem me ouvido há meses, quando avisei que o aparelho tinha problema? Podiam ter evitado meu stress. Minha relação com a @ClaroBrasil ainda respira, mas esteve ali pra falecer.

  • vinicius3w Vinicius Garcia (@vinicius3w) relatou um problema

    @1danilo @ClaroBrasil Estou decidido a mudar e vou aguardar apenas acabar a fidelidade para migrar meu móvel também. É estresse TODO MÊS para corrigir fatura, impossibilidade de trabalhar, tá complicado demais ser cliente da Claro. E olha que sou cliente há uns 10 anos!

  • oxentejota Jota (@oxentejota) relatou um problema

    Se a @AnatelGovBR só permite cibrança de fidelidade por até 12 meses, porque a @ClaroBrasil renova a fidelidade sempre que o cliente muda o pacote?

  • SilvaAna08 Ana 💚🤘 (@SilvaAna08) relatou um problema

    E nada de internet porque depois que a @ClaroBrasil assumiu, o serviço despencou !

  • _adailtonmoura ¡IΛHᗡ ɐ˙ʞ˙ɐ (@_adailtonmoura) relatou um problema

    Depois que a Nextel virou @ClaroBrasil o atendimento ficou péssimo. Não consigo falar com ninguém nem no telefone, WhatsApp, App, site. O que era simples está uma bagunça total. Como conseguem?

  • tamiresgomess_ mires (@tamiresgomess_) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS SÃO CHATOS PRA *******! EU NÃO SOU CLIENTE DE VOCÊS E NÃO QUERO SABER DE PROMOÇÃO. PAREM DE ME LIGAR TODO SANTO DIA!!!!!!!!

  • ananerinunnes Ana Néri (@ananerinunnes) relatou um problema

    O atendente da @ClaroBrasil do Londrina norte shopping agiu de mau carácter comigo, disse uma coisa e fez outra, cobrando 2 planos na mesma linha desde junho deste ano. Quero ser ressarcida e nunca mais na minha vida ouvir falar da claro. Perderam uma cliente fidelíssima.

  • RphaMoura Raphaela M. C. Rodrigues (@RphaMoura) relatou um problema

    Essa internet da @ClaroBrasil não funciona no notebook. Impossível fazer qualquer coisa pelo not 🙄🙄 haja dados móveis