Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 11/19/2025 11:30

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • viniciusbudaa Vinicius Nicolau (@viniciusbudaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu não quero ser seu cliente! Pelo contrário, se vocês fossem a única operadora disponível no mundo eu seria um homem das cavernas. Pare de me ligar 15x por dia!!!

  • t_ferrarezi Thiago Ferrarezi (@t_ferrarezi) relatou um problema

    A @TIMBrasil consegue ser a pior operadora, não consegui ficar uma semana na operadora e fiz portabilidade para @vivobr, mas já deu saudades da @ClaroBrasil !!!!!

  • SCARLETMCASTIL1 SCARLET M. CASTILLO DE C. (@SCARLETMCASTIL1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês cobraram mais uma vez uma linha que foi cancelada em fevereiro, muito obrigado pela resolução pois te dei o saldo negativo no banco e ainda não recebi nenhuma resposta sua

  • gui0andre Guilherme Andre (@gui0andre) relatou um problema

    @danjustino @ClaroBrasil Eu recebi a notificação que os sistemas estavam foram, mas só a tv tá oscilando, net tá normal (ruim como sempre)

  • brunafadn bruuh (@brunafadn) relatou um problema

    @nicolastd5 @ClaroBrasil @ClaroBrasil gostaria de saber pq o app do flex não funciona a mais de 1 mês

  • tonirrau A. Henrique (@tonirrau) relatou um problema

    mano, a @ClaroBrasil foi instalada ontem e não funcionou hj o técnico falou que o problema tá no modem QUE ELES INSTALARAM ONTEM agora tenho que agendar uma visita técnica pra resolver um problema 2 DIAS DE INTERNET, 2 DIAS SEM INTERNET E 2 DIAS DE PURO STRESS :@

  • thefamouswho Felipe (@thefamouswho) relatou um problema

    Então q bonita da @ClaroBrasil cancelou meu chip ao invés de trocar o plano como eu havia solicitado. Pqp mano...e os boletos só vem mais caro pra esse serviço *****! Aliás...oi @vivobr tudo bem linda?

  • 4Err0rN0tF0UnD Jacque L. (@4Err0rN0tF0UnD) relatou um problema

    Eu nunca consigo mandar mensagem no meu chip da CLARO, só dá "mensagem nao entregue", mesmo tendo credito e o ******* a 4! @ClaroBrasil qq acontece minha fia? Faz MESES!

  • Feyh Guilherme (@Feyh) relatou um problema

    MEU DEUS DO CÉU @ClaroBrasil no momento em que eu liguei pra Vivo pra relatar uma queda de sinal eu NÃO DEI permissão pra vocês me ligarem VINTE VEZES em um dia e ficar tentando contato por whatsapp. Depois desse assédio eu NUNCA vou procurar o serviço de vocês!!

  • _joaopns 𝔭𝔢𝔡𝔯𝔬 (@_joaopns) relatou um problema

    claro está uma *****, tomar no ** em @ClaroBrasil vamos ver legal em