Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 09/15/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Flaviiitchaa Flávia 🪬 (@Flaviiitchaa) relatou um problema

    Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @ClaroBrasil

  • allkmista a inesquecível (@allkmista) relatou um problema

    Ja basta a @TIMBrasil ser um lixo e agora a @ClaroBrasil também. Vtnc

  • JottaKarlos JOTTA (@JottaKarlos) relatou um problema

    @renatosf @owallacetavares @ClaroBrasil Aqui em BH, todos q conheço estão deixando a internet da claro... serviço péssimo, atendimento ruim é não entregam o q prometem

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gostaria de saber se todo mês vcs vão cortar minhas redes sociais e Waze mesmo estando no meu plano quando acaba o pacote de internet! Todo mês vou precisar perder meu tempo ligando para vocês dizerem que é instabilidade da rede? Mentindo na cara..

  • will_staticx Willians (@will_staticx) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem falar que é vergonhoso ficar falando para as pessoas que estou sem internet! Gera um constrangimento que até então nunca havia passado! Obrigado MESMO por me proporcionarem experiências novas! Pena que negativa

  • RennehAmorim Renneh Amorim (@RennehAmorim) relatou um problema

    @costabeela @ClaroBrasil Quem não tem problema com a Claro é pq nunca contratou serviços da Claro 👌🏽

  • leo_garcia_ssa Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil que decepção. Dois meses, DOIS MESES, tentando resolver problemas na ouvidoria, OUVIDORIA, e os atendentes encerram protocolo e sequer dão retorno. Quando ligo diz que tentaram contato.. PROCON?

  • NEToficial NET (@NEToficial) relatou um problema

    @Tsdk31465122 Boa noite, Tsdk31465122. Tudo bem? Espero que sim. Lamentamos a situação, envie mensagem na DM do perfil @ClaroBrasil informando o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos auxiliar por lá. Fico a disposição

  • diegoalvess  دييغو ألفيس  (@diegoalvess) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda tá péssimo...

  • selmadb1 Selma M 🏴😷 (@selmadb1) relatou um problema

    @MrVanDep Cara, qual foi a resposta da @ClaroBrasil ? Sou cliente dessa operadora e fiquei bem preocupada. Como permitiram que a linha continuasse funcionando por tanto tempo depois do seu aviso? Segurança zero!!!