Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 25: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
QUEER icon IN THE MAKING 🎭
(@lalal4nsten) relatou um problema
@sobaluzdoluar @ClaroBrasil Amiga, das 3 vezes que precisei deles, eles só resolveram depois de eu xingar no Twitter e trazer reclamação pública. Por telefone, email, chat, so enrolação. A Claro só responde assim parece ):
-
Cavaco
(@cavacogamer) relatou um problema
Beleza então vai ser assim @ClaroBrasil quero cancelar na paz e vcs querem brigar, preciso continuar somente com o móvel e alterar pra Claro Flex e vcs insistem em falar que tenho que alterar pelo app ou site MAS NENHUM DELES FUNCIONA!
-
Igor
(@AmarioIgor) relatou um problema
@DELLAFANCY @ClaroBrasil bloqueia, depois que fiz isso nunca mais me ligaram
-
Yanca
(@sntsyanca) relatou um problema
Nunca vi operadora mais lixo que a @ClaroBrasil Nunca podem resolver nadaaa cansadaaaa
-
Vitória Pimentel
(@vitpimentel) relatou um problema
Se arrependimento matasse… Me fizeram ficar aguardando a visita do técnico das 15h às 19h para nem AVISAR que não iriam. Fala sério, total descaso com o cliente. @ClaroBrasil
-
Estagiando nas redes Ψ
(@INIFCdancar) relatou um problema
Gente, não assinem @ClaroBrasil residencial @netatende ...É dor de cabeça. É uma empresa não recomendada pelo @ReclameAQUI Fui apressada e não consultei como sempre faço antes de contratar qualquer serviço.
-
vini can say
(@Vpduarte19) relatou um problema
@DELLAFANCY @ClaroBrasil EU NÃO SUPORTO MAIS. Não dou cliente e mediante tanta perturbação é a última operadora que eu escolheria
-
Igor Mag 🌍
(@iigormag) relatou um problema
@DELLAFANCY @ClaroBrasil OU TOODO DIAAA DA VONTADE ATÉ DE CANCELAR
-
Paola Basso
(@paolabassoBR) relatou um problema
@sntsyanca @OdioDaClaro @ClaroBrasil Olha, aqui só melhorou o atendimento depois de abrir reclamação no site consumidor do gov federal. Pq antes abria protocolo e parecia que era a mesma coisa que nada.
-
bruna
(@xnabru) relatou um problema
minha internet tá horrível ultimamente fica direto naquele 3g @ClaroBrasil faça alguma coisa