Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫
(@__laurars) relatou um problema
@ @ClaroBrasil Pse, ridículo cara!!!! esperando vencer o contrato p cancelar essa *****
-
Everson Godoy Pasa
(@everson_96) relatou um problema
@xtriiger1 @ClaroBrasil Abre um chamado na Anatel, online, eles são obrigados a te responder e solucionar o problema.
-
Red Shirt But Not A Trekkie
(@chriscanto) relatou um problema
@ClaroBrasil operadora lixo do inferno! Meu médico encaminhou as receitas e requisição pelo SMS e a claro enfiou no próprio **** pq a msg não chegou!
-
the li chapter
(@F3NGQ1NG_) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi! Então, ainda tá tipo lenta mas depois de umas 3 horas o 5G e o wi-fi voltaram. Talvez tenha sido algo da área sei lá, mas ainda assim, tudo continua bem lento normalmente. Espero que melhore, mas o problema de hoje já foi resolvido. Valeu! :)
-
𝑳𝒂𝒖𝒓𝒂 💫
(@__laurars) relatou um problema
@juliacarvalhz @ClaroBrasil A claro é uma *****!!!! nem p cancelar servem
-
🌻
(@lima_kesya) relatou um problema
E ficou por isso mesmo. O atendente ainda riu de mim. E ainda falou que se quisesse que fizesse uma recarga. @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço
-
supernanny do setup
(@loonapastel) relatou um problema
@ClaroBrasil arruma essa ***** de ping
-
mello
(@httpbmello) relatou um problema
@__laurars @ClaroBrasil Meu anjo, tô a 3 meses sem Internet pq eles não vem consertar os cabos kkkkkkk me cobram todo mês a fatura, alegam que os técnicos n veem pq correm risco de segurança pública mas todo dia tem um técnico na região fumando cigarro, mexendo no celular ou resenhado c os técnicos.
-
Alexɑndre Aquiles
(@umdenos_) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil fiz a minha portabilidade pra vocês. O prazo já expirou e nada até agora. Nem no WhatsApp, nem no chat do aplicativo uma resposta concreta sobre o status de atualização. É assim que vocês recebem um cliente novo?
-
Marcos Brasil
(@marcos_brasil14) relatou um problema
@luquiinhasecv @ClaroBrasil A Claro foi a operadora que eu mais detestei o atendimento e o serviço