Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thays Reis
(@_reisthays) relatou um problema
Eu com trabalho até o talo e a @ClaroBrasil simplesmente não funciona desde manhã, com previsão de normalização pra 15h. E lá se vai meio período que eu devia estar trabalhando 🤡
-
Méry Sassi
(@Msassicarvalho) relatou um problema
você liga e não consegue falar, a não ser com a secretaria eletrônica. tô quase mudando meu número pra não ter que deixar o celular no modo avião. @ClaroBrasil o serviço de vocês é horrível e já passou da hora de ouvirem o cliente!!
-
grandesertãesveledas
(@filhadanita) relatou um problema
@nadandoemvenus @ClaroBrasil Faça a reclamação na Anatel, eles mudam de postura rapidinho. Aqui em casa tivemos problemas com a Claro umas 3 vezes e só resolvia quando reclamávamos com a Anatel
-
Gabriel Rodrigues
(@flwgabrielr) relatou um problema
@savytzz O ruim dele comprar tudo, é que se a internet dele for da @ClaroBrasil vai cair toda hora
-
pedro
(@peuneto) relatou um problema
@ClaroBrasil Respondido. Aguardo a solução. Tks :)
-
**** Vigarista
(@AcencioDiogo) relatou um problema
@ClaroBrasil seus desgraçados a gente liga no seu telefone de atendimento diz que o número tá desligado e no whats vocês só respondem por robôs
-
Nadine
(@naleifheit) relatou um problema
Como q a @ClaroBrasil consegue ter uma internet tão ruim? 260 mega e não carrega as coisas. Lixo
-
𝔐𝔦𝔩𝔠𝔞 🦅
(@milcasccp) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá tão lixo nos últimos dias, e eles ainda vem com esse papinho tô 300 mega de presente, só pra enganar trouxa, pior serviço já prestado, como vocês tem coragem de cobrar quase 400$ em serviços que não presta?
-
Sergipe.11
(@11Sergipe) relatou um problema
@ClaroBrasil E a pior operadora todas operadoras entrar a recarga feita pelo kwai menos essa.( pior operadora do Brasil)
-
Kaio Rds
(@eKaio) relatou um problema
@ClaroBrasil tudo bem por ai?? Como faço pra cancelar a cobrança do Skeelo e do anti vírus? Eu não pedi nenhum desses serviços