Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 11/21/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ciro_ney Ciro Ney Doval Suárez (@ciro_ney) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs sabem q o problema é generalizado, tenho 2 assinaturas em sp em locais diferentes e sem conexao. Aí vem essa resposta de script para mandar DM cpf etc. Palhaçada com os clientes né não? sejam responsáveis.

  • r3znd Felipe Rezende (@r3znd) relatou um problema

    Obrigado @NEToficial @ClaroBrasil, por interromper o único dia que paro pra jogar, derrubando o sinal de internet da minha região.

  • batatta_falha gótica.do.caps (@batatta_falha) relatou um problema

    @arturcunhas @ClaroBrasil Oiê! Se tu tiver passando perrengue com a Claro e nd resolve o problema, me chama na DM pq tô agregando clientes insatisfeitos pra abrir uma ação judicial coletiva, tô no meu limite com esses ridículos - (tô dando ctrl C ctrl V nesse texto p conseguir responder TDS os tts q der)

  • Bolinhovisk Bolovisk (@Bolinhovisk) relatou um problema

    Cara, pior serviço que eu já adquiri na minha vida, DE LONGE É A @ClaroBrasil . Produto porco e atendimento horrível....

  • nynaluz Aline Luz (@nynaluz) relatou um problema

    @ClaroBrasil A @ClaroBrasil pede pra mandar detalhes do problema na dm pra fingir que se importam. Depois nunca mais respondem

  • YoonBiaa Bia que deu errado (@YoonBiaa) relatou um problema

    @Rafamachado97 @ClaroBrasil Tá simplesmente HORRÍVEL hoje mds

  • liivelouise Camila Louise (@liivelouise) relatou um problema

    @ClaroBrasil Responder DM não resolve também. Já passamos por isso mês passado, como eu relatei. Um absurdo nos tempos atuais ficar sem internet o final de semana inteiro. Temos aula, trabalho em que precisamos de uso do serviço online

  • TonelBH Renato Morelli (@TonelBH) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Depois de passar por um constrangimento parecido com o seu, com direito a cobrança dupla e corte de sinal sem maiores explicações, passei tudo para VIVO.

  • Kakoiw Raphael Olive (@Kakoiw) relatou um problema

    @ClaroBrasil literalmente não leu minha msg que eu queria mais internet.. simplesmente reiniciou meu modem e cagou.. jovem eu quero assinar mais internet, mas não pelo triplo do valor da concorrência... Última tentativa de contato antes de cancelar

  • wtoume Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações) (@wtoume) relatou um problema

    QUATRO HORAS sem wi-fi, TV e telefone fixo por aqui. A @ClaroBrasil tem um serviço primoroso, mesmo #sqn