Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 12/01/2025 16:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • binhodevito Devito (@binhodevito) relatou um problema

    @lauyangii @ClaroBrasil tá uma porcaria no Brasil inteiro... Aqui estou sofrendo com o mesmo problema desde o mesmo horário.

  • theoblivion_ ✨ Vivi aka https://twitch.tv/vivigrisa ✨ (@theoblivion_) relatou um problema

    Mais um dia sem resposta da @ClaroBrasil. Não consigo falar com atendente pelo telefone, já que fica me mandando pro auto atendimento. Não vou mandar técnico aqui de novo pra vocês cobrarem por nada. O aplicativo não funciona. Só preciso de um protocolo pra mandar pra Anatel.

  • Padmerda_ (@Padmerda_) relatou um problema

    Liguei na central, perguntei que valor era esse em atraso e os atendentes consultaram meu CPF e não encontravam esse valor em aberto por nada. Advinha? Meu nome tá na Serasa e corro risco de perder meus cartões. E aí, @ClaroBrasil, que ***** de empresa é essa?

  • LuizaPinheiro__ Luiza (@LuizaPinheiro__) relatou um problema

    @ClaroBrasil LIXO DE OPERADORA!! VOLTA A MINHA INTERNET QUE EU PRECISO TRABALHAR!

  • b_dells Dell (@b_dells) relatou um problema

    Há uma semana que a @ClaroBrasil enfiou o sinal no 🆒. Perdi provas, aulas e uma entrevista pq a ***** desta internet simplesmente foi para o inferno. Quando era da oi era uma maravilha. Me sentindo tratada como uma 🤡. Empresa que não tem um mínimo de respeito com o consumidor.

  • edu_epzer0 Eu du 🐼 (@edu_epzer0) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz piadinha na internet, enquanto o serviço ta cada vez pior e mais caro... vergonhoso

  • fruneaux Victor fruNeaux (@fruneaux) relatou um problema

    eai claro @ClaroBrasil, to completando 24horas sem rede nos dados móveis, **** que pariu em, que serviço porco.

  • ribeirocle Cléber Ribeiro cansado e exausto (@ribeirocle) relatou um problema

    @dumbsweatshirt @ClaroBrasil Aqui tá um lixo tambem!

  • fluminatico Tricolor (@fluminatico) relatou um problema

    Vou cancelar o meu plano móvel da claro @ClaroBrasil O PIOR 4G do Brasil! Nunca tive tanto estresse com uma operadora. Internet de *****! E olha que o meu plano é um dos tops, meus gigas não acabam nunca, mas funcionam muito mal.

  • schrutejuliana GOSTOSAS VOTAM 13 🦑⭐️ (@schrutejuliana) relatou um problema

    @RafaelCruz203 @ClaroBrasil EM CASA TAMBÉM!!!! Pior foi ontem que fiquei SEM SINAL no celular.