Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Neykanzler
(@kanzler_lucas) relatou um problema
Desde maio pedido para cancelar minha tv e até hoje recebo a fatura com o valor dela inclusa. Eaii @ClaroBrasil, palhaçada o que fazem com o cliente de vocês
-
Carlos Manoel
(@carlosmanoelpa) relatou um problema
Não consegui cancelar pelo site e pelo APP, mas consegui cancelar pelo telefone. A vida poderia ser bem mais simples, né @ClaroBrasil?!
-
Enio Duval
(@EnioDuval) relatou um problema
@ClaroBrasil Aqui na minha casa temos a NET com 300 de velocidade, mas está muito RUIM nos custando 139,90. Vamos migrar para a velha e mal falada OI que custa 99,90 com fibra óptica ou para a VIVO.
-
Dricapilica
(@AdryanaDRI) relatou um problema
@ClaroBrasil Por um acaso esse tempo que toda semana fica instável, vou ter algum desconto ? Pq deveria né já paga caro ainda p ter um serviço assim ,no mínimo um desconto das horas perdidas.
-
AndreFN
(@AndreNeto01) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde ! desde cedo está fora do ar a claro em Noronha tem previsão de volta ? E melhoria do serviço na ilha ?
-
sasaki🪐🇯🇵
(@1sasakifn) relatou um problema
@SKSScrims minha net da @ClaroBrasil tá uma *****! solicito resposta
-
Marcello Taurino
(@taurinomarcello) relatou um problema
Um ABSURDO estar há cerca d 2 semanas tentando solução pros problemas na minha internet q acontecem desde q ela foi instalada há cerca d 2 meses e a @ClaroBrasil agendar a visita técnica pra troca do modem no dia 30 (q eu imagino ser de setembro), ou seja, praticamente 1 mês!
-
🇧🇷 Romualdo Rocha 🇧🇷
(@RomualdoADV) relatou um problema
@AnatelGovBR Infelizmente esse serviço não funciona! Já registrei reclamações algumas vezes! Vou pesquisar os telefones dos executivos da @TIMBrasil e da @ClaroBrasil para ligar para eles também
-
dino
(@pavanssauro) relatou um problema
@ClaroBrasil tenho uma amiga que teve o número de celular restrito, mas já efetuou o pagamento das contas (tem todos os comprovantes), porém o número continua restrito e ela não consegue fazer login no twitter pois não recebe o código de SMS. Poderiam nos ajudar?
-
MARK
(@mark_2022) relatou um problema
@ClaroBrasil Acelera ***** nenhuma essa ***** não serve não contratem nada desse lixo de operadora