Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flávia 🪬 (@Flaviiitchaa) relatou um problema
Como passar raiva ser cliente da @NEToficial acho que mudaram meu plano para banda discada, que ta acontecendo?! @ClaroBrasil
-
a inesquecível (@allkmista) relatou um problema
Ja basta a @TIMBrasil ser um lixo e agora a @ClaroBrasil também. Vtnc
-
JOTTA (@JottaKarlos) relatou um problema
@renatosf @owallacetavares @ClaroBrasil Aqui em BH, todos q conheço estão deixando a internet da claro... serviço péssimo, atendimento ruim é não entregam o q prometem
-
Willians (@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil Gostaria de saber se todo mês vcs vão cortar minhas redes sociais e Waze mesmo estando no meu plano quando acaba o pacote de internet! Todo mês vou precisar perder meu tempo ligando para vocês dizerem que é instabilidade da rede? Mentindo na cara..
-
Willians (@will_staticx) relatou um problema
@ClaroBrasil sem falar que é vergonhoso ficar falando para as pessoas que estou sem internet! Gera um constrangimento que até então nunca havia passado! Obrigado MESMO por me proporcionarem experiências novas! Pena que negativa
-
Renneh Amorim (@RennehAmorim) relatou um problema
@costabeela @ClaroBrasil Quem não tem problema com a Claro é pq nunca contratou serviços da Claro 👌🏽
-
Léo Garcia (@leo_garcia_ssa) relatou um problema
@ClaroBrasil Alô @ClaroBrasil que decepção. Dois meses, DOIS MESES, tentando resolver problemas na ouvidoria, OUVIDORIA, e os atendentes encerram protocolo e sequer dão retorno. Quando ligo diz que tentaram contato.. PROCON?
-
NET (@NEToficial) relatou um problema
@Tsdk31465122 Boa noite, Tsdk31465122. Tudo bem? Espero que sim. Lamentamos a situação, envie mensagem na DM do perfil @ClaroBrasil informando o CPF do assinante e detalhes do problema, iremos auxiliar por lá. Fico a disposição
-
دييغو ألفيس (@diegoalvess) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda tá péssimo...
-
Selma M 🏴😷 (@selmadb1) relatou um problema
@MrVanDep Cara, qual foi a resposta da @ClaroBrasil ? Sou cliente dessa operadora e fiquei bem preocupada. Como permitiram que a linha continuasse funcionando por tanto tempo depois do seu aviso? Segurança zero!!!