Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe
(@Felipe39167140) relatou um problema
@lucasgagliasso @ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço
-
CRVG
(@liondosc) relatou um problema
vai toma no ** @ClaroBrasil ************** chove a internet fica um lixo seus ***** NAO FAZ PLANO COM A INTERNET CLARO PLS SAO UMA ***** TANTO CEL QUANTO RESIDENCIAL
-
Deocke🇧🇷
(@Dg15550718) relatou um problema
@ClaroBrasil pqp que serviço de internet porco hein claro deixou o xoreta **** e enqt escrevo isso vai demorar umas 3 horas pra Enviar
-
ODoug
(@Douglascrvg) relatou um problema
@lucasgagliasso @ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil pelo ótimo serviço! Kappa
-
Jefferson Rodrigues
(@JeFF_FluNaVeia) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajude!!! Tô cansado de ser cobrado indevidamente na minha conta corrente mesmo sem ser cliente de vcs mais, já ganhei processo no PROCON mês passado e no mês seguinte vem cobrança de novo?? COMPLICADO
-
Gui
(@Guicpramos) relatou um problema
@ClaroBrasil Terminem meu atendimento na DM por favor. Nós temos quase que nos humilhar por todos meios de contatos tentando uma resolução 🙃
-
Elen César
(@ElenCsar1) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Sem graça está, o problema da minha linha que eu estou há dois meses pagando sem conseguir vincular o parceiro contratado no plano. Podiam resolver: eu ia ficar mais feliz que meu tio que é Croata.
-
Ariel Anderson
(@ArielAnderson00) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fui cliente flex e estou SOMENTE HÁ MAIS DE U MÊS tentando reativar. Já fiz várias vezes TODOS OS PROCEDIMENTOS que solicitaram e até agora nada. Ficam o tempo todo jogando pra setor A, vou no sete A e falam que resolve no C, vou no C e dizem que é no B. Sacanagem
-
Gabriel Vital
(@ogabrielvital) relatou um problema
Depois de me empurrar um serviço sem meu pedido e consentimento, me cobrar R$ 195,84 por isso, me deixar esperando no telefone por mais de meia hora (em cada uma das ligações que fiz, pois a chamada sempre cai), a @ClaroBrasil diz para desconsiderar o boleto, pois seria emitido +
-
Baby Frances 😜
(@vidaemsampa15) relatou um problema
Daí a mulher me convenceu de trocar a banda por fibra otica. Hj veio o tecnico. Um homem super antipático q deixou a porta do meu apto aberto expondo minha casa e minhas cachorras. Pergunta se essa ***** ta funcionando?? Claro q nao @ClaroBrasil