Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
diego 🇾🇪
(@DiegoCardoso199) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil tá horrível, fazendo manutenção desde manhã e até agora nada de voltar
-
juliano
(@jutente) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde sabado a internet esta bem ruim prejudicando entrar no @TwitterBrasil e @PlayHSBrasil . Observei que o erro tem relação com o ipv4. Pois não responde o tracert.
-
victor Rodolfo Leite Azevedo
(@vrleite2016) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil já são 20 horas , cadê o serviço se vocês ativos quem aí vai pagar o meu prejuízo do dia ! #foraclaro #clarosualixo
-
Gil
(@gilsinhoNsilva) relatou um problema
@julianarosa_ @ClaroBrasil Muitos problemas. Sem contar as ligações em excesso de robôs e "ofertas"
-
🦋
(@amandazvpp) relatou um problema
Meu dinheiro deve ser capim né? A claro simplesmente mudou meu plano pra 110$ e agora pra cancelar é uma multa de 400$. Que ódio @ClaroBrasil
-
Aluizio
(@Aluiziopj) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo?? Vcs estão de brincadeira né?? Passamos o dia inteiro sem serviço de telefone e internet e vcs pergunta ainda??? 😒😒😒
-
RENAISSANCE 🐝
(@kiqvasconcelos) relatou um problema
@Killer_P_done @ClaroBrasil Kkkkkkkk eu sempre fiquei nesse vai e vem entre claro e Tim, mas tem 5 anos que mudei e tô gostando. Tim nunca tinha sinal, principalmente em eventos, a claro está indo bem. Só as vezes, igual hj que ela dá um close
-
Emmanuel S. 🏐
(@snuel0) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, Claro! Os serviços voltaram. Gosto do serviço e sinal de vcs. Só fiquei bravo porque realmente estava necessitando muito naquele momento e à princípio o protocolo que eu abri tinjabprazo de resposta de até 5 dias. Agradeço pelo retorno. Abraço!
-
Heisenbergcara
(@heisenbergcara) relatou um problema
Serviço de internet no Brasil é um lixo cara, eu não sei pra que serve loja física se esses bostas só sabem abrir protocolo e não resolve ***** nenhuma @ClaroBrasil vcs são **** de xana, estou por aqui com vcs
-
𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤
(@nahfreitas42) relatou um problema
Indo na @ClaroBrasil novamente enfrentando **** fila pra tentar resolver o problema que tenho faz +2 meses. Muito fácil manter a tranquilidade ✨