Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 23: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 07:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Antonio
(@antonioacmt) relatou um problema
@ClaroBrasil @Fernanda_Gentil "Contratem um técnico particular, não nos responsabilizamos" ... Como assim?! isso se deu a troca do modem através do upgrade de velocidade! Aumentei a velocidade, pago mais caro, vcs causam problema e eu que me vire? (+)
-
Mundo de alice
(@luludykalulu) relatou um problema
Senhora @ClaroBrasil não aguento mais essa palhaçada da minha conta. Todo mês o acordo não é enviado preciso ficar ligando para solicitar, agora estão falando que meu acordo foi cancelado porque eu paguei em atraso. Fora que dizem que tem conta de telefone em aberto.
-
Isadora ✨
(@littlesassygrl) relatou um problema
@ClaroBrasil Que titular? Só sei for do e-mail, né? NÃO SOU CLIENTE!
-
Antonio
(@antonioacmt) relatou um problema
@ClaroBrasil @Fernanda_Gentil Serei reembolsado do dinheiro pago ao técnico particular? Sendo que Antes meus equipamentos FUNCIONAVAM PERFEITAMENTE"! Ressalto que isso é muito estressante, desgastante, ficar ligando pra central, sem solução, explicando os mesmos problemas o tempo (+)
-
2i⚡️
(@iurizin_) relatou um problema
@drewmilla1 @ClaroBrasil Tô qse, mas pior q meu plano é mt bom pelo preço
-
2i⚡️
(@iurizin_) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá horrível de sinal e internet esses últimos meses
-
@FelipeBHZ
(@FelipeBHZ) relatou um problema
@me_nina @ClaroBrasil Bot, Claro e problema na mesma frase num tem a menor condição de sair algo de bom disso.
-
mandy vai no show do Harry ❤️ #LoveOnTour
(@scamandy) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo mesmo, depois de todas as informações ainda lançam aquilo na minha DM.
-
Bruno Mayer
(@falakaroco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?
-
amanda
(@_amandaapcg) relatou um problema
nossa eu não aguento mais essa 4g lixo da @ClaroBrasil. PQPPPP o dia inteiro essa ***** lenta, isso quando tá funcionando né