Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 12/12/2025 16:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Silvalec_sandro Alec Sandro (@Silvalec_sandro) relatou um problema

    É inacreditável! Eu tenho um chip pré pago há anos da @ClaroBrasil ...tenho crédito, preciso fazer uma ligação...e sou direcionado para um cadastro de novas linhas! Que "nova linha" é essa?? Só porque eu não renovei o plano pós?! Me ajuda aqui @proconspoficial @ReclameAQUI

  • LeonardoSLimaJC Leonardo (@LeonardoSLimaJC) relatou um problema

    Aí fica aquela pergunta: a @ClaroBrasil vai abater na próxima fatura todos esses dias que estamos sem sinal? Ou o sinal péssimo é deixado de propósito (chega aos absurdos 1 a 2 minutos pra começar a carregar um vídeo) pra alegar, posteriormente, que não ficamos sem internet?

  • othiagotico Tico, meu (@othiagotico) relatou um problema

    Enfim, consegui me livrar de um relacionamento tóxico que eu vivia há anos. Terminei com a @ClaroBrasil. Mas ainda recebi uma surpresa, uma cobrança de 2020 que ate entao eu nem sabia e nunca me avisaram.

  • LycxNN7 Pedro (@LycxNN7) relatou um problema

    Eu tento todo dia ligar na @ClaroBrasil pra cancelar minha tv, desde o dia 7. Não adianta fazer Tweet ou algo do tipo, eles simplesmente te ignoram e *******, pois vou procurar meus direitos e ir no @proconspoficial

  • nylevemagalhaes Evelyn Santos (@nylevemagalhaes) relatou um problema

    Tinha que ter uma opção nesse atendimento pelo site da @ClaroBrasil para resolver as merdas que a própria @ClaroBrasil faz. Impressionante

  • stoned1nho Dinho (@stoned1nho) relatou um problema

    e ai @ClaroBrasil , faz UM MÊS que tento assinar a paramount+, o suporte por telefone é ruim e pelo site parece que é por telefone. Ou vocês me ajudam ou vou ensinar o meu avô a usar o site grátis, a escolha é de vocês.

  • Jethinhoo13 Jetter (@Jethinhoo13) relatou um problema

    Alguém que usa a internet da @ClaroBrasil no celular está tendo problemas de conexão? Há dias que a minha internet está lenta. Já liguei na central, disseram que abririam um chamado, que resolveria no prazo de dois a cinco dias, e até agora nada. O problema continua.

  • karinacrf17 valenteᶜʳᶠ🪬 (@karinacrf17) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil adora me fazer de ******🤯🤬

  • babysauro00 Eduarda (@babysauro00) relatou um problema

    Empresa lixo @ClaroBrasil , to ha 15 min p falar c o atendente e desligaram a ligação

  • grrvasconcelos grazi (@grrvasconcelos) relatou um problema

    Até hj eu n consigo falar com a ***** de um atendente da @ClaroBrasil que serviço *****