Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo Ramos
(@guga_chris) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Vou me mudar e só queria trocar o endereço, não consigo pelo app e tbm não consigo pelo telefone. Serviço caro e atendimento péssimo.
-
LA-CRÔNICO
(@la_cronico) relatou um problema
Dieção da AnatelGovBR , estou gravemente lesado pela @ClaroBrasil Quero trabalhar e estou sem internete, desde o último sábado. Já entrei em contato com a Direção da Empresa, no Rio. Eles ficam enrolando e não restabelecem o serviço. Foram ao local e foram embora. E agora?
-
Humberto Jr
(@_betomello) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil , tive que cancelar o débito em conta pq já é o terceiro mês que vocês cobram o valor do meu plano errado. Se não arrumar essa bagaça vou sair da operadora.
-
octa, bi da américa
(@DaanielCRF) relatou um problema
É todo um dia uma ligação da @ClaroBrasil pra fazer nada Net. Mas quando tá tudo em dia, pra resolver um problema é uma dificuldade que só! 🤬
-
Priscila Reis
(@QueenPrih) relatou um problema
Infelizmente ser cliente @ClaroBrasil é um martírio viu. Dia 7 de abril eu perdi meu celular, com um dos Chips sendo da Claro, porém este chip está no CPF do meu marido. Ele foi até a loja no dia 9 pois segundo informações dadas pelo atendimento telefônico, é a única forma +
-
Rayra
(@aryarsevach) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Simplesmente depois de 48 MINUTOS ESPERANDO ATENDIMENTO, fui informada que não poderiam cancelar o meu serviço porque o “sistema estava inoperante”. NUNCA CONTRATEM ESSA EMPRESA! 🤡
-
Bella 🦋
(@bebellapin) relatou um problema
@ra_faeelasouza @ClaroBrasil A minha está horrível
-
Yuirozu
(@blowmath) relatou um problema
@QueenPrih @ClaroBrasil E ai @ClaroBrasil do ******* VAI RESOLVER OU NÃO? MEU DEUS EU ABANDONEI ESSA ***** JUSTAMENTE POR PERDA DE NÚMERO E TÁ SE REPETINDO DE NOVO, SE MANCA AI
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Me oferecem novos planos mesmo eu tendo contratado outro a duas semanas; que no caso é um plano enganoso. Essa é a @clarobrasil. Além de que eu descobri hoje que eles fazem chamadas fictícias, não deixam o cliente atender, p/ justificar o não cancelamento do plano.
-
Givson Silva
(@givsonsilva) relatou um problema
Liguem de verdade e não fiquem com frescura fingindo que estão querendo resolver o problema. Ligam e quando eu atendo desliga a chamada. Essa é @clarobrasil