Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
no one dies from love
(@jjoaquimdias) relatou um problema
@ClaroBrasil exatamente no dia da final da champions vocês me deixam a internet instável, já liguei pra central, mandaram atualização, mas continua a mesma porcaria. Sinceramente viu
-
tata
(@thaysoberana) relatou um problema
já é a segunda vez que a @ClaroBrasil atrapalha meu sono para oferecer serviços que eu já disse que NÃO QUERO, eu SAÍ da Claro porque é uma *****. Muito feliz com a @vivobr!
-
Ghost
(@GhostOfSeaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Já não basta vender plano de internet fora da área de cobertura e aí da me faz esperar + de 1:45h pra cancelar
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil PELO AMOR DEUS. ME ATENDAM. FALEM COMIGO. ACABARAM DE ME DAR O PRAZO DE 10/06 PRA RESOLVER O MEU PROBLEMA. ISSO É INADMISSÍVEL. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO DE QUINTA?
-
Lóli Gugelmin
(@loligug) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá Claro, como faço para falar com a central de atendimento?? O 10621 nos deixa em espera e simplesmente não funciona 😕😕 Gostaria de falar com vcs é possível???
-
Gabriel Carli
(@gaabxxvlr) relatou um problema
@realzinfps @ClaroBrasil O que eu sofri com essa net na última semana mano, tá loco horrível!!!!
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil NÃO É POSSIVEL QUE NAO TENHA UM CRETINO CAPAZ DE RESOLVER ISSO. UMA PORTAVILIDADE FEITA EM 19/05 QUE SÓ VSI SER RESOLVIDA DIA 10/06. A CLARO É A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO.
-
Rafael Rodrigues
(@Rafael_rds) relatou um problema
@ClaroBrasil @SChecoPerez @Max33Verstappen Gostaria de descobrir quem irá vencer, mas minha claro flex não funciona e não renova o plano fazem 2 semanas. Já estou indo para a 4 vez que tenho q aguardar 72h horas. 🥱😔
-
livia ⚠️
(@luandeamorr) relatou um problema
@ClaroBrasil desrespeito dos atendentes com o cliente deixarem a chamada no mudo e nunca mais voltarem p ligação!
-
Gabi 🐼📚
(@gabiseong) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@ClaroBrasil Pode ligar sim, a hora que quiserem. Quero resolver isso tudo o mais rápido possível e infelizmente irei voltar para a @vivobr O serviço está tão ruim, que nem vontade de pagar a conta eu tenho, pago quase R$300,00 por um serviço que não tenho