Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 12/24/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kanzler_lucas Neykanzler (@kanzler_lucas) relatou um problema

    Desde maio pedido para cancelar minha tv e até hoje recebo a fatura com o valor dela inclusa. Eaii @ClaroBrasil, palhaçada o que fazem com o cliente de vocês

  • carlosmanoelpa Carlos Manoel (@carlosmanoelpa) relatou um problema

    Não consegui cancelar pelo site e pelo APP, mas consegui cancelar pelo telefone. A vida poderia ser bem mais simples, né @ClaroBrasil?!

  • EnioDuval Enio Duval (@EnioDuval) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aqui na minha casa temos a NET com 300 de velocidade, mas está muito RUIM nos custando 139,90. Vamos migrar para a velha e mal falada OI que custa 99,90 com fibra óptica ou para a VIVO.

  • AdryanaDRI Dricapilica (@AdryanaDRI) relatou um problema

    @ClaroBrasil Por um acaso esse tempo que toda semana fica instável, vou ter algum desconto ? Pq deveria né já paga caro ainda p ter um serviço assim ,no mínimo um desconto das horas perdidas.

  • AndreNeto01 AndreFN (@AndreNeto01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde ! desde cedo está fora do ar a claro em Noronha tem previsão de volta ? E melhoria do serviço na ilha ?

  • 1sasakifn sasaki🪐🇯🇵 (@1sasakifn) relatou um problema

    @SKSScrims minha net da @ClaroBrasil tá uma *****! solicito resposta

  • taurinomarcello Marcello Taurino (@taurinomarcello) relatou um problema

    Um ABSURDO estar há cerca d 2 semanas tentando solução pros problemas na minha internet q acontecem desde q ela foi instalada há cerca d 2 meses e a @ClaroBrasil agendar a visita técnica pra troca do modem no dia 30 (q eu imagino ser de setembro), ou seja, praticamente 1 mês!

  • RomualdoADV 🇧🇷 Romualdo Rocha 🇧🇷 (@RomualdoADV) relatou um problema

    @AnatelGovBR Infelizmente esse serviço não funciona! Já registrei reclamações algumas vezes! Vou pesquisar os telefones dos executivos da @TIMBrasil e da @ClaroBrasil para ligar para eles também

  • pavanssauro dino (@pavanssauro) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho uma amiga que teve o número de celular restrito, mas já efetuou o pagamento das contas (tem todos os comprovantes), porém o número continua restrito e ela não consegue fazer login no twitter pois não recebe o código de SMS. Poderiam nos ajudar?

  • mark_2022 MARK (@mark_2022) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acelera ***** nenhuma essa ***** não serve não contratem nada desse lixo de operadora