Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bacalhau Atleticano
(@MarceloLuisCar2) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Companhias privatizadas prestam um péssimo serviço e atendimento, literalmente, desumano. Tem que ESTATIZAR!
-
fevereiro
(@fffffffffffefe) relatou um problema
meu deus do céu o pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil que ódio!!!!!!! arrependimento de ter contratado um plano com essa empresa
-
stefannye
(@stefann94700306) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem cobertura desde ontem. Já abri três protocolos e NINGUÉM resolveu o meu problema. A última atendente me deu 3 DIAS ÚTEIS para resolver. Gente, pelo amor de Deus? NÃO CONSIGO USAR NADA!
-
Jéssica Vasco 🌻
(@JessikitVasco) relatou um problema
Desde a semana passada tentando fechar um pacote de Internet com essa ***** dessa @ClaroBrasil e não consigo. É um jogo de empurra do cacete!!!!! Isso pq eu quero ASSINAR um pacote. Que péssimo!!! Que vergonha!!!! Nomes ✅ Horários ✅ Protocolos ✅
-
DREX
(@DREX_ON) relatou um problema
@ClaroBrasil Disponível sim, mas funcional não, adquirir esse serviço no dia 31/08 e até hoje ainda não consigo utilizar-lo, quando tento me cadastrar na claro não aparece o serviço do APP adquirido no valor de 59,90 ao mês, e por este motivo não consigo ter o usuário e a senha para utilizar
-
luciana viegas ♿
(@luu_viegas) relatou um problema
@itsmeluisa_ @ClaroBrasil Cara eu tô há 2 dias tentando trabalhar e nada da rede continuar
-
Bacalhau Atleticano
(@MarceloLuisCar2) relatou um problema
@NandoOM95 @ClaroBrasil @AngelicaLadeir1 Aqui é cheio de gentilezas... Vai precisar de um atendimento é um dia inteiro no telefone, até desistir.
-
G 🎈
(@Ansiedade_jessy) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente não é possível, minha internet móvel da @ClaroBrasil tá muito ruim desde ontem!!! Ódio define!
-
Luciana Castro
(@Castro_Lu) relatou um problema
@ClaroBrasil INSATISFAÇÃO GARANTIDA, SERVIÇO PÉSSIMO
-
Guinnyn @ Tower of Fantasy / MhRise Sunbreak (PC)
(@guinnyn) relatou um problema
@Athenagmr @ClaroBrasil Vou sempre repetir: Pega o protocolo do atendimento na Claro e mete reclamação na Anatel. Eles têm 5 dias úteis pra resolver, e quem diz se resolveu ou não é você. Anatel tem que ser sequencia de TODAS as reclamações com operadoras no país...