Claro

Interrupção da Claro em Nova Mamoré, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Nova Mamoré, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Mamoré e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Nova Mamoré, Rondônia 12/22/2025 21:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DiegoCardoso199 diego 🇾🇪 (@DiegoCardoso199) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil tá horrível, fazendo manutenção desde manhã e até agora nada de voltar

  • jutente juliano (@jutente) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde sabado a internet esta bem ruim prejudicando entrar no @TwitterBrasil e @PlayHSBrasil . Observei que o erro tem relação com o ipv4. Pois não responde o tracert.

  • vrleite2016 victor Rodolfo Leite Azevedo (@vrleite2016) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil já são 20 horas , cadê o serviço se vocês ativos quem aí vai pagar o meu prejuízo do dia ! #foraclaro #clarosualixo

  • gilsinhoNsilva Gil (@gilsinhoNsilva) relatou um problema

    @julianarosa_ @ClaroBrasil Muitos problemas. Sem contar as ligações em excesso de robôs e "ofertas"

  • amandazvpp 🦋 (@amandazvpp) relatou um problema

    Meu dinheiro deve ser capim né? A claro simplesmente mudou meu plano pra 110$ e agora pra cancelar é uma multa de 400$. Que ódio @ClaroBrasil

  • Aluiziopj Aluizio (@Aluiziopj) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que está acontecendo?? Vcs estão de brincadeira né?? Passamos o dia inteiro sem serviço de telefone e internet e vcs pergunta ainda??? 😒😒😒

  • kiqvasconcelos RENAISSANCE 🐝 (@kiqvasconcelos) relatou um problema

    @Killer_P_done @ClaroBrasil Kkkkkkkk eu sempre fiquei nesse vai e vem entre claro e Tim, mas tem 5 anos que mudei e tô gostando. Tim nunca tinha sinal, principalmente em eventos, a claro está indo bem. Só as vezes, igual hj que ela dá um close

  • snuel0 Emmanuel S. 🏐 (@snuel0) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, Claro! Os serviços voltaram. Gosto do serviço e sinal de vcs. Só fiquei bravo porque realmente estava necessitando muito naquele momento e à princípio o protocolo que eu abri tinjabprazo de resposta de até 5 dias. Agradeço pelo retorno. Abraço!

  • heisenbergcara Heisenbergcara (@heisenbergcara) relatou um problema

    Serviço de internet no Brasil é um lixo cara, eu não sei pra que serve loja física se esses bostas só sabem abrir protocolo e não resolve ***** nenhuma @ClaroBrasil vcs são **** de xana, estou por aqui com vcs

  • nahfreitas42 𝕃𝕖𝕤𝕚𝕠ℕ𝔸ℍ𝕕𝕠𝕤 (@nahfreitas42) relatou um problema

    Indo na @ClaroBrasil novamente enfrentando **** fila pra tentar resolver o problema que tenho faz +2 meses. Muito fácil manter a tranquilidade ✨