Claro

Interrupção da Claro em Parauapebas, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Parauapebas, Pará 12/16/2025 09:05

dezembro 16: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • palomxgabrielle Paloma (@palomxgabrielle) relatou um problema

    ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu serviço de internet estava funcionando bem e a TV estava ótima sem travar nenhum streaming. Foi dois carros com técnicos no poste da empresa aparecerem na minha porta hoje que o serviço voltou a ficar uma *****.

  • teudagueri matheuscomc (@teudagueri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pior empresa de internet possivel, não assinem, estou cancelando o plano e partido pra concorrência que nunca me deixou na mão antes, pra que fui ouvir a consultora de vocês.

  • Bolinhovisk ⅭZ.🔶­ ­B­l­­­n­­­­a­­n­­­­­­c­e­ (@Bolinhovisk) relatou um problema

    namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes

  • letribar Le Tribar Possible (@letribar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...

  • iunicorn27 O boca aberta (@iunicorn27) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.

  • urubunet mellon collie and the infinite sadness (@urubunet) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!

  • mendieta1981 Mendes (@mendieta1981) relatou um problema

    @spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já

  • paulariciolli paulinha (@paulariciolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil quase 3h e o app continua instável, o benefício do sp open não aparece!!!

  • JuanBernardes14 Juber (@JuanBernardes14) relatou um problema

    @ClaroBrasil ces tão me roubando em, eu abro uma rede, vocês comem dados pra kct. Ta nem durando 1 mês um plano que vem 25 gb