Claro

Interrupção da Claro em Parauapebas, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Parauapebas, Pará 09/18/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • codeTUROK Rapha (@codeTUROK) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já fiz esse atendimento centenas de vezes. Tô desde o meio do ano passado pagando esse pacote sem receber. Tenho as medições de todos os meses e a internet não passa de 90MB. Isso quando vocês respondem o atendimento ainda. Além da ação no procon vou pedir indenização!

  • AngelMasmorra Angélica Hellish (@AngelMasmorra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tivemos que CANCELAR o upgrade de 1 GB de internet e contratação de plano mensal de celular! Não entregaram o aparelho! Não fizeram a visita técnica solicitada. QUATRO visitas técnicas canceladas por vocês! Detalhes via mensagem

  • lemosrr Lemos, mas não entendemos (@lemosrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil consegue entregar o pior atendimento possível, desde de ontem à espera de uma solução nada, viu @ProconRS

  • yuricomg sulista não praticante (@yuricomg) relatou um problema

    A @ClaroBrasil sempre uma piada, não funciona a internet, técnico vem, não funciona, chama técnico para um horário, vem duas horas depois do fim do prazo... Piada gastar dinheiro para Internet e não ter

  • lfnoronha_ Luiz (@lfnoronha_) relatou um problema

    Pior prestação de serviço como provedora de internet. Suporte decadente. @ClaroBrasil tá de parabéns ó 👏👏👏

  • jacquecfc Jacque Feitosa 🚩 (@jacquecfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei a dm inclusive com o protocolo de atendimento

  • ____eeb SUPREMACISTA BAIANA (@____eeb) relatou um problema

    Eu tenho mais de 30 reais de crédito ativo e a @ClaroBrasil não me deixa comprar pacotes de internet sei lá por qual motivo Vou mudar de operadora nessa *****

  • destrytombrlivr Brian (@destrytombrlivr) relatou um problema

    4 semanas esperando a @ClaroBrasil me enviar um mísero chip de plano pós-pago. Eles prometem 10 dias úteis após aprovação, mas a pegadinha é que o status nunca muda pra 'Aprovado'. Tomem cuidado!

  • AngelMasmorra Angélica Hellish (@AngelMasmorra) relatou um problema

    Já tive muitos problemas com a @ClaroBrasil mas a CARA DE *** de desmarcar TODAS as visitas técnicas sendo que recebo msg falando que o técnico está próximo e chegando. Perdi vários compromissos e tive que cancelar o upgrade. Claro tá ganhando da @vivobr em quesito PIOR atend

  • eucamyspacheco Camys Pacheco (@eucamyspacheco) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu vou precisar abrir uma reclamação na Anatel ou vocês vão resolver meu problema? Porque já não basta eu ter ficado sem telefone dois meses porque o atendente de vocês não concluiu minha mudança de plano e bloqueou minha linha.