Interrupção da Claro em Parauapebas, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 16: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 10:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paloma
(@palomxgabrielle) relatou um problema
ATENDIMENTO LIXO E VERGONHOSO @ClaroBrasil MEU IRMÃO FALECEU E ESTOU HÁ MAIS DE 2 SEMANAS TENTANDO CANCELAR ESSA ***** DE LINHA E NINGUÉM CONSEGUE RESOLVER ***** NENHUMA SEM SOFRER DESRESPEITO NUM MOMENTO COMO ESTE, DESUMANO!
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@ClaroBrasil meu serviço de internet estava funcionando bem e a TV estava ótima sem travar nenhum streaming. Foi dois carros com técnicos no poste da empresa aparecerem na minha porta hoje que o serviço voltou a ficar uma *****.
-
matheuscomc
(@teudagueri) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior empresa de internet possivel, não assinem, estou cancelando o plano e partido pra concorrência que nunca me deixou na mão antes, pra que fui ouvir a consultora de vocês.
-
ⅭZ.🔶 Blnance
(@Bolinhovisk) relatou um problema
namoral ? VAI TOMA NO ** @ClaroBrasil bando de *************, todo dia essa ***** caindo faz 1 semana!! e nao vem botzinho mandando msg nao, bando de infeliz incopetentes
-
Le Tribar Possible
(@letribar) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei DM faz várias horas. E nada...... @ClaroBrasil sendo a Claro. Péssimo atendimento...
-
O boca aberta
(@iunicorn27) relatou um problema
@ClaroBrasil Sou cliente da Claro Box TV e gostaria de deixar uma sugestão. Atualmente, a grade de canais aparece bastante desorganizada, sem separação por categorias como filmes, esportes, infantis, entre outras. Isso dificulta bastante a navegação e a experiência de uso.
-
mellon collie and the infinite sadness
(@urubunet) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs são um lixo! A tarde inteira tentando cancelar a linha e não~consigo! Eu não quero plano, não quero transferir, não quero ser cliente de vcs! Atendimento lixo, criminoso isso! Vcs nunca mais verão 1 real meu! Prefiro usar sinal de fumaça do que contratar com vcs!
-
Mendes
(@mendieta1981) relatou um problema
@spopenoficial que vergonha a @ClaroBrasil, sempre essa mesma ***** na venda de ingressos, cancelando o plano já
-
paulinha
(@paulariciolli) relatou um problema
@ClaroBrasil quase 3h e o app continua instável, o benefício do sp open não aparece!!!
-
Juber
(@JuanBernardes14) relatou um problema
@ClaroBrasil ces tão me roubando em, eu abro uma rede, vocês comem dados pra kct. Ta nem durando 1 mês um plano que vem 25 gb