1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Parauapebas
Claro

Status do serviço de Claro em Parauapebas, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Parauapebas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vieiraacarool
    Carol (@vieiraacarool) relatou um problema

    Eu tenho @ClaroBrasil aqui em casa deve ter uns 6 anos e até então nunca tive problema, mas **** que o pariu agora toda semana eu fico na mão, mas a fatura deles todo mês aumenta, me ajuda aí né!!!

  • Brunoegrace
    Bruno ⭐️⭐️ (@Brunoegrace) relatou um problema

    @brunogarces @ClaroBrasil Garcês, eu estava com problema com a VIVO e o pessoal no condomínio com vários problemas com a claro. Coloquei a VERO, nunca mais tive problema.

  • corpo_febril
    _ (@corpo_febril) relatou um problema

    Sem resposta. Sigo dizendo @ClaroBrasil, pior empresa do Brasil.

  • CAIO1FERRARI
    ℂ𝔸𝕀𝕆FΣЯЯΛЯI 🌵 (@CAIO1FERRARI) relatou um problema

    @ClaroBrasil DO NADA fiquei sem a WARNER CHANNEL e mais uns 7 canais PQ dona claro? É assim que se trata um cliente?

  • cauta_news2
    O Cassetete da Democracia. (@cauta_news2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Já me chamou no privado, ou vai continuar a má prestação de serviço até por aqui?

  • lidaSil39495494
    Umbra Vyxen (@lidaSil39495494) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual o problema de vocês, desde ontem não me permitem usar meu telefone no 5g, não posso fazer ligações, não consigo entrar em contato com o número indicado para meu plano, 10621 e dizem " celular temporariamente programado para não realizar esse tipo de ligação"

  • KatiaAl81153510
    Katia Alves (@KatiaAl81153510) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ftuche Pq estou sem internet, falta de pagamento não pois minha fatura vem débito em conta nunca atrasei

  • julioproduz
    BENÊ (@julioproduz) relatou um problema

    Registrando uma situação engraçada. Sou cliente @ClaroBrasil. Tenho internet banda larga (CNPJ) e linha móvel (CPF). Com a mudança de endereço eu quero aproveitar e fazer um upgrade pra Fibra Fixa + Plano Móvel. Hoje descobri que não é possível. É mais fácil na TIM ou VIVO.

  • LuizAntnioDeL16
    Luiz Ferreira (@LuizAntnioDeL16) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando vocês vão tratar clientes antigos com descaso

  • jamii__r
    Jami_ (@jamii__r) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cadê o atendimento que não tem? Só pedem os dados e somem , não resolvem nada