Claro

Interrupção da Claro em Parauapebas, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Parauapebas, Pará 12/11/2025 04:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • doia_bsb Doia (@doia_bsb) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil @ClaroBrasil fazendo muito bem seu papel de péssimo serviço e atendimento.

  • LuisJorgeG5550 Luis Jorge Guimarães de Oliveira (@LuisJorgeG5550) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil NÃO PAGA E MUDA PARA OUTRA ***** QUALQUER.

  • Elzaroper Elzapereira (@Elzaroper) relatou um problema

    @odanielscott @edolivier @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de telefonia! 🤮🤮🤮🤮

  • perfildois22 perfil2 (@perfildois22) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil No twitter começaram a me ignorar, no WhatsApp também, so me restou uma reclamação na Anatel. Funcionou, rapidinho recebi email da Claro (e com uma enrolada tentando não cancelar, tive que literalmente citar a lei e o numero que me permite cancelar a qualquer momento). Cancelaram

  • DadarioMan Free Speech in brazil (@DadarioMan) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Estou saindo da claro exatamente por esse motivo. Outra coisa, você não consegue fazer uma reclamação e obter o protocolo do SAC....pois você precisa desse número para abrir uma ouvidoria. Se não te dão o protocolo do SAC, logo não tem ouvidoria. Só resolvi ligando na Anatel.

  • profvitoria1535 Alê Ribeiro (@profvitoria1535) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Operadora quando gera problema o melhor caminho é fazer portabilidade para outra. Ainda temos um mercado com 3 operadoras fortes. Melhor trocar.

  • llynnehsilva llynneh (@llynnehsilva) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A Claro na minha opinião é o pior pós...(Contrato)

  • Steffane6 Steffane Barbosa (@Steffane6) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Fizeram a mesma coisa com minha mãe Ela tá cogitando cancelar a linha e trocar de numero pq eles simplismente não fazem a troca pelo mais barato.

  • _DILAURENTIS__ -A (@_DILAURENTIS__) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra aumentar o preço não tem falha na conexão né, mas pro cliente ter Internet demora 7 horas???? SEUS CANALHAS

  • ateumdiadesses Diniz (@ateumdiadesses) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Nubank usa mesma rede da claro e cobra 45,00. Dois minutos pelo app