Interrupção da Claro em Parauapebas, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Parauapebas vêm de códigos postais 68515.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Parauapebas, Pará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Parauapebas.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
✳️ INDIGNADO 🤬 (@Marcos83225945) relatou um problema
@juliocolombo81 @OdioDaClaro @ClaroBrasil É rotina. O péssimo serviço é tradicional na Claro. Eu passo por isso também.
-
Daniel (@enumael) relatou um problema
Parabenizar a @ClaroBrasil pelo serviço caro que é uma *****. Parabéns
-
Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒
-
Henrique Junger BI BICAMPEÃO (@HenriqueJunger_) relatou um problema
@ClaroBrasil SEU SERVICO E UMA *****
-
Iáscara Cavalcanti (@Kikawine) relatou um problema
@ClaroBrasil Vendem um plano no valor X, sua fatura chega no valor 2x menos um benefício que vc já tinha. Vc passa um mês e meio tentando resolver para chegarem à conclusão que vc tem que pagar mais por menos serviço mesmo. É isso aí. +
-
@Embaixadora do ןısɐɹq - ✊🦑🇧🇷 (@donacandoca) relatou um problema
@marlenemota7 @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tenho a Claro e quando não sou atendida, encaminho reclamação à ouvidoria e à Anatel e sempre me respondem. Sempre! Imagino que essa resposta ao consumidor seja uma obrigação das operadoras.
-
Bia Rocha (@bsoaresdarocha) relatou um problema
@ClaroBrasil empresa lixo! Já agendei a terceira visita técnica pra nada! Funcionários incompententes, serviço deplorável e atendimento mequetrefe!
-
Marcelinha Silva (@marcelasilvaac) relatou um problema
@jupompeutoledo @ClaroBrasil Acredita que ontem ela respondeu Só que eu ia saber se ainda continuava... "Bom dia Marcela! Devido a uma intermitência o serviço está temporariamente indisponível! Mas como podemos lhe ajudar?... Essa foi a msg.
-
Lary - Commissions open! (@Larytello1) relatou um problema
A propósito, que tipo de invocação eu tenho que fazer pra minha mãe conseguir falar com algum atendente de verdade da @ClaroBrasil sem ser atendente automatizado que nunca tem a opção que ela precisa? Daqui a pouco quem entra em pânico com a fatura dessa mullher sou eu... 😰
-
matheus (@burndean) relatou um problema
Cara, TODA SEMANA eu fico sem internet, quase 6 meses e o serviço da @ClaroBrasil só piora, o jeito é cancelar mesmo