Claro

Interrupção da Claro em Parauapebas, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Parauapebas, Pará 05/09/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _DANIELs campeão do BBB 23 🔶 (@_DANIELs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @amandavb_ @ClaroBrasil Aqui eu tenho problema de instabilidade todo santo dia, literalmente

  • JoaoPetla João Petla ®️ (@JoaoPetla) relatou um problema

    @Solangeblues Minha internet tbm é claro, muito ruim, não recomendo e quero trocar de operadora. @ClaroBrasil me perdoe mas está muito ruim.

  • 7well 🇧🇷🇵🇾🇦🇷 WiLL Cavalcante 🇵🇹🇮🇹🇺🇦 (@7well) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha conta do combo fixo+net residencial subiu 45% de um mês pro outro sem nenhum aviso prévio. Além, de contestar na justiça este reajuste, vou migrar pra outra operadora. Não sou ****** e não vou aceitar esse tipo de coisa.

  • Thais_Campos_ Thaís #Lula13🌟🚩 (@Thais_Campos_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Infelizmente não vão me devolver o sábado estressante e nem vão ressarcir a raiva que senti. Só me resta cancelar a assinatura.

  • deboasaqui 🩰🍪🔥 (@deboasaqui) relatou um problema

    @ClaroBrasil entenda, vocês são um lixo! Horas sem internet no meu condomínio todo, e vocês ficam com falsas promessas. Era pra ter normalizado as 21h e até agora nada, eu trabalho em casa crl

  • VandaRenault Vanda Renault (@VandaRenault) relatou um problema

    No meu score aparece um boleto da @ClaroBrasil mas não devo a claro de qualquer forma tentei descobrir se devo no site da @ClaroBrasil e não consegui me ajuda aí Claro será golpe 🤔

  • dirtypawsp Maru (@dirtypawsp) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda

  • Harleymarcelo1 Harleymarcelo (@Harleymarcelo1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Prezados brasileiros. Boa noite. Gostaria de partilhar com vocês a dificuldade de entrar em contato com essa PORCARIA chamada Claro. Meu comando está com defeito e eles me colocam para falar com um droga de secretaria que para nada serve. Só quero trocar o controle.

  • malulavarini Maria Luiza Lavarini (@malulavarini) relatou um problema

    O Wi-Fi da ClaroNet tá um ** esses dias, me ajuda aí @ClaroBrasil

  • Diga_NaoMane RJL (@Diga_NaoMane) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está uma ***** de serviço. Estou a muitos dias tentando resolver um problema grave da empresa e não respondem. Total falta de respeito. Vamos ver se assim essa ***** de empresa resolve o problema.