1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Parauapebas
Claro

Status do serviço de Claro em Parauapebas, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Parauapebas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nandofalou
    Fernando Almeida 🇧🇷✝️➡️♂️🚭 (@nandofalou) relatou um problema

    @TIMBrasil, solicitei um eSim e já passou 48 e ainda não recebi. Será que as operadoras tradicionais realmente não prestam mais? Já tive um problema parecido com a @ClaroBrasil

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Carla_pio_ Nem espere voltar. Estou sem desde quinta. Esse lixo de empresa é totalmente incompetentemente.

  • ASSERDNADRES
    CtrlAltDelVida (@ASSERDNADRES) relatou um problema

    @ClaroBrasil do @recreioshopping o atendimento só ladeira a baixo. Só existe atendimento com venda casada. Se recusa, não tem atendimento. Já na loja do center shopping e tive um excelente atendimento. Que diferença absurda . A empresa se queima por conta de uma revenda

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @yungcardinals Lixo de empresa. Estou desde quinta sem tv e internet.

  • R4ndomFoXx
    RandomFox🦊🇧🇷 (@R4ndomFoXx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Meu sinal ta uma ***** ja faz uma semana qe meu 4g nao funciona fica sem serviço

  • andrielea_
    Andri ✨ (@andrielea_) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi! preciso de uma ajuda

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @DudaBlaso Lixo de empresa. Estou desde quinta sem tv e internet.

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou perdendo o início da copa e o final de semana por causa dessa ***** de empresa. Sem internet há 3 dias. A previsão é só segunda. **************.

  • ChefConcurseiro
    Ex Concurseiro na Cozinha (@ChefConcurseiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil 🤡🤡🤡 mais de hora q mandei e nada de resposta o atendimento da Claro é 0/10

  • HnmelS
    Mila Pastelzinho chines (@HnmelS) relatou um problema

    @damitonha @ClaroBrasil Sim, horrível isso, começou ontem, não tô conseguindo acessar nada fora do Wi-Fi