1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Parauapebas
Claro

Status do serviço de Claro em Parauapebas, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Parauapebas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lovehasnoheart
    (@lovehasnoheart) relatou um problema

    dois dias já sem internet NUNCA ASSINEM ESSA ***** @ClaroBrasil

  • pbn7_
    paulo (@pbn7_) relatou um problema

    é @ClaroBrasil, pra ficar ruim, tem que melhorar muito!

  • singmelullabies
    μέλι 🍯 (@singmelullabies) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês é um lixo.

  • Lubarbio
    Luciana Barbio ⭐ (@Lubarbio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resposta de robô. Nunca me atenderam nas mensagens. Serviço porco.

  • piauiensedoluan
    Tami do Luan pai da Serena (@piauiensedoluan) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês não tem atenden? Desde ontem internet da minha casa cai no mesmo horário. Tento falar com vocês e a chamada não completa. Falam as primeiras falas sobre agilizar o atendimento e a ligação cai. Eu trabalho Home office.

  • maaagneto
    magneto (@maaagneto) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atendimento da claro eu não recomendo, contratei os serviços dessa operadora e estou com problemas a mais de 15 dias e não recebo suporte, vou migrar para a TIM hoje mesmo

  • massaro1969_
    𝕯𝖆𝖓𝖎𝖊𝖑𝖊 (@massaro1969_) relatou um problema

    e aí, @ClaroBrasil quando vai resolver o meu problema?

  • Nietina
    Fatima ❤️🖤❤️🖤 (@Nietina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem um ponto da Claro em minha casa que vem dando o mesmo defeito desde o ano passado. Quadricula em alguns canais e em seguida desaparece a imagem e surge uma notificação que nem os três técnicos que aqui vieram sabem explicar. Já houve troca do decodificador e nada e nem ninguém consegue consertar. Ligo para Claro e é sempre a mesma ladainha. Desliga da tomada, aguarde um minuto, ligue agora e nada, nada faz com que o defeito desapareça.

  • iz4fc_
    izagerada ☽ (@iz4fc_) relatou um problema

    Impossível conseguir atendimento humano com a @ClaroBrasil

  • lucaramujo
    Ani (@lucaramujo) relatou um problema

    queria deixar esclarecido que o serviço da @ClaroBrasil é uma *****, não recomendo nem pro meu inimigo