Claro

Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul 12/06/2025 05:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • heltonfernandes Helton Fernandes (@heltonfernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil em pleno 2025 e ainda tendo que usar esse conversores de TV que parece um tijolo e toda hora dão problema. Nao da pra atualizar e trocar isso @ClaroBrasil ?

  • _Kappa Anne with an E (@_Kappa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou tentar fazer live hoje de novo na madrugada e quero ver se vai dar o mesmo problema.

  • Edu29RJ_SP Eduardo Souza (@Edu29RJ_SP) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil mais de 24 horas sem internet e TV. Que m... de prestação de serviço.

  • doutorrenan Renan Rocha (@doutorrenan) relatou um problema

    @AnatelGovBR a @ClaroBrasil não adianta mais reclamar! Aqui não tem internet residencial e o Claro Combo Multi tá ficando mais combo-multi-problemas. Quero ver como vou cancelar isso ou fazer a portabilidade pra outra empresa

  • AmandaJordao87 Amanda Jordao (@AmandaJordao87) relatou um problema

    A @ClaroBrasil atualizou de novo a previsão de retorno do sinal pra amanhã 12:00. E até lá serão 48 horas sem internet. Um bairro inteiro sem sinal. Sim, esse é o serviço que eles oferecem na maior cidade do país @AnatelGovBR

  • sousalimarafael Rafael Lima (@sousalimarafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet mais lixo do Brasil

  • fdavinorinaldi Fernando Rinaldi (@fdavinorinaldi) relatou um problema

    Serviço como sempre PÉSSIMO da @ClaroBrasil! Sem internet desde ontem às 14h. Cada hora dão uma previsão e não cumprem. Agora pararam de dar previsão, só disseram que será amanhã, sabe-se lá que horário. Será que com a @vivobr eu teria mais sorte?

  • seanfolkmore sean❤️‍🔥 (@seanfolkmore) relatou um problema

    O aplicativo encerra a solicitação de suporte, não é possível falar com ngm pelo atendimento ao cliente. Sério @ClaroBrasil que pesadelo esse suporte de vocês e lá se vão 24 horas sem sinal de internet e sem nenhuma posição ou retorno. Q desrespeito!

  • mariaridol grace kelly do ** arrombado ❤️‍🔥 (@mariaridol) relatou um problema

    @B14fps @ClaroBrasil mano sim!!!!! falaram que ia voltar 20:00 e nd dessa *****

  • Willy_ap ***** Pereira (@Willy_ap) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei em contato pelo telefone e simplesmente o sistema falou que nao tem como agendar visita técnica e desligou na minha cara.... o jeito é cancelar mesmo... sem sinal de Internet, sem solução...