Claro

Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul 12/04/2025 21:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _ojesca Jess • ⓟ • ☘︎ | 🕰🏆11x (@_ojesca) relatou um problema

    la vou eu abrir a minha conta pra reclamar do péssimo atendimento da @ClaroBrasil pq eu simplesmente sou ignorada nas redes por tentar resolver um mísero problema que no atendimento eu não consegui :)

  • gtsantosart Gleison (@gtsantosart) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é simplesmente a pior operadora do Brasil, minha mãe não pode fazer uma recarga que uma promoção é ativa magicamente!!!!

  • joaobyebye João Victor Lima 🎩 (@joaobyebye) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tentando fazer uma portabilidade da concorrente de E-SIM para E-SIM CLARO, e toda vez nao da ceetoooooo!!! Me ajuda! Quero voltar para o Claro Flex, não aguento mais o concorrente

  • jbgreen65 Josemir Moraes (@jbgreen65) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda aguardando uma solução da CLARO BRASIL....,nada de ajuda até agora....difícil hein!!!

  • error_3594 Candre (@error_3594) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como receber faturas de um serviço que nunca foi ativado? Preciso que isso seja resolvido.

  • larissajmar Larissa M. (@larissajmar) relatou um problema

    @FabioFarro @ClaroBrasil sim, entrei em contato com eles pra cancelar inclusive. parada bizarra. de fato tinha um valor em aberto de dezembro, mas seguem gerando faturas e se eu ligo lá "ah o seu sinal não está funcionando por faturas em aberto" anjos que sinal? eu cancelei esse serviço

  • SolangeSawicki Solange Sawicki (@SolangeSawicki) relatou um problema

    @OdioDaClaro mas nem com o tecnico aqui voces atendem na central pra ele fazer a sincronizacao do modem, PQP hein @ClaroBrasil @OdioDaClaro por isso as pessoas processam voces, pq o.serviço e um lixo, vai demorar muito pra atender o tecnico na central dos tecnicos??

  • abelhacansadita The Duff (@abelhacansadita) relatou um problema

    @larissajmar @ClaroBrasil Meu ódio é que tinha chip da Oi e agora me tornei cliente dessa joça CONTRA MINHA VONTADE pois a Oi foi vendida. (Eu tinha chip da Oi pois morava numa região em que essa era a ÚNICA operadora disponível)

  • julio1fla Julio Cesar (@julio1fla) relatou um problema

    @eubrguedes @ClaroBrasil Ja fugi, fiz portabilidade pra Vivo, pelo mesmo problema que o seu....

  • Nevesrca Rafael Neves (@Nevesrca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Além de não resolverem, quando consegui pagar o valor total em atraso, cancelaram meu número. Pelo telefone me mandam na loja, na loja me mandam ligar. Alô, @ClaroBrasil