Claro

Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul 12/09/2025 21:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • srhvictor Vitorugo (@srhvictor) relatou um problema

    @crebiac @ClaroBrasil E eu que fico sem dados móveis direto? Kkkkk Quando a rede muda da 5G pra 4G, na maioria das vezes, fico sem dados

  • dnlpalmeida Almeida (@dnlpalmeida) relatou um problema

    Não aguento mais falar com a URA, que não me dá a opção que preciso. Sinceramente, que experiência de atendimento HORROROSA. Por isso zero arrependimentos de cancelar com a @ClaroBrasil e mudar de operadora. Espero que aqui resolvam meu problema sem precisar dos meios judiciais.

  • themacena lele machina (@themacena) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito 171, pedem pra mandar os dados na DM e não respondem nunca. Você nunca vai ter seu problema resolvido. Estou sem internet, sem tv a cabo, e sem paz!

  • katarinykauany Kau (@katarinykauany) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente resolveu mudar o meu plano de TV e internet SEM ME COMUNICAR e agora me manda uma fatura me cobrando praticamente o DOBRO do valor. Pode isso, Arnaldo? Alô CDC! SEM FALAR NO PÉSSIMO ATENDIMENTO!

  • RogerioPBorges Rogério Borges #TudoÉProvisório (@RogerioPBorges) relatou um problema

    Infelizmente, ou propositalmente, os canais digitais da @ClaroBrasil, como WhatsApp e o site, não servem para quase nada na hora de cancelar assinatura por conta de um plano mentiroso que me venderam. Vou continuar tentando e denunciando esta empresa desonesta e enganadora.

  • EnfoquePOSIX EnfoquePOSIX (@EnfoquePOSIX) relatou um problema

    ALÔ ALÔ @ClaroBrasil TV+ , DA PARA TIRAR OS "ESTAGIÁRIOS" DA TRANSMISSÃO DE CONTEÚDO VIA HTTPS/BROWSER ? TÁ OSSO... TÁ PIOR QUE INTERNET/LINK DIAL-UP aka DISCADA! É O FAMOSO " PINGA MAS NÃO FUNFA". OLHA AI PARA NÓS, POR FAVOR?

  • guibandguy lost cause// (@guibandguy) relatou um problema

    duas semanas seguidas em q a @ClaroBrasil deixa o meu condomínio sem internet no final de semana vai ser difícil terminar o TCC assim, viu

  • BabiCaroline6 Carol 🫶🏻 (@BabiCaroline6) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma ***** mesmo, nunca resolvem meu problema, só ficam enrolando 🤬

  • themacena lele machina (@themacena) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil , estou escrevendo na sua ouvidoria, no reclame aqui, na anatel e no procon por conta desse serviço imundo de vocês. Obrigada pela atenção INCRIVEL que vcs estão dando ao meu problema.

  • themacena lele machina (@themacena) relatou um problema

    @ClaroBrasil ALOOOOOOOOOO ESTOU A 48H SEM INTERNET E TV A CABO, EU PAGUEI PELO SERVIÇO, CONTAS ESTAO EM DIA. JA MANDEI CPF, NUMERO DO CONTRATO E NOME COMPLETO PELA DM