Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitorugo
(@srhvictor) relatou um problema
@crebiac @ClaroBrasil E eu que fico sem dados móveis direto? Kkkkk Quando a rede muda da 5G pra 4G, na maioria das vezes, fico sem dados
-
Almeida
(@dnlpalmeida) relatou um problema
Não aguento mais falar com a URA, que não me dá a opção que preciso. Sinceramente, que experiência de atendimento HORROROSA. Por isso zero arrependimentos de cancelar com a @ClaroBrasil e mudar de operadora. Espero que aqui resolvam meu problema sem precisar dos meios judiciais.
-
lele machina
(@themacena) relatou um problema
A @ClaroBrasil é muito 171, pedem pra mandar os dados na DM e não respondem nunca. Você nunca vai ter seu problema resolvido. Estou sem internet, sem tv a cabo, e sem paz!
-
Kau
(@katarinykauany) relatou um problema
A @ClaroBrasil simplesmente resolveu mudar o meu plano de TV e internet SEM ME COMUNICAR e agora me manda uma fatura me cobrando praticamente o DOBRO do valor. Pode isso, Arnaldo? Alô CDC! SEM FALAR NO PÉSSIMO ATENDIMENTO!
-
Rogério Borges #TudoÉProvisório
(@RogerioPBorges) relatou um problema
Infelizmente, ou propositalmente, os canais digitais da @ClaroBrasil, como WhatsApp e o site, não servem para quase nada na hora de cancelar assinatura por conta de um plano mentiroso que me venderam. Vou continuar tentando e denunciando esta empresa desonesta e enganadora.
-
EnfoquePOSIX
(@EnfoquePOSIX) relatou um problema
ALÔ ALÔ @ClaroBrasil TV+ , DA PARA TIRAR OS "ESTAGIÁRIOS" DA TRANSMISSÃO DE CONTEÚDO VIA HTTPS/BROWSER ? TÁ OSSO... TÁ PIOR QUE INTERNET/LINK DIAL-UP aka DISCADA! É O FAMOSO " PINGA MAS NÃO FUNFA". OLHA AI PARA NÓS, POR FAVOR?
-
lost cause//
(@guibandguy) relatou um problema
duas semanas seguidas em q a @ClaroBrasil deixa o meu condomínio sem internet no final de semana vai ser difícil terminar o TCC assim, viu
-
Carol 🫶🏻
(@BabiCaroline6) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma ***** mesmo, nunca resolvem meu problema, só ficam enrolando 🤬
-
lele machina
(@themacena) relatou um problema
Boa noite @ClaroBrasil , estou escrevendo na sua ouvidoria, no reclame aqui, na anatel e no procon por conta desse serviço imundo de vocês. Obrigada pela atenção INCRIVEL que vcs estão dando ao meu problema.
-
lele machina
(@themacena) relatou um problema
@ClaroBrasil ALOOOOOOOOOO ESTOU A 48H SEM INTERNET E TV A CABO, EU PAGUEI PELO SERVIÇO, CONTAS ESTAO EM DIA. JA MANDEI CPF, NUMERO DO CONTRATO E NOME COMPLETO PELA DM