Claro

Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul 12/21/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @naiaraujo_costa @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma putaria do ******* TO TRES DIAS TENTANDO RESOLVER MEU PROBLEMA NINGUÉM ME RESPONDE , *************** 😭

  • zecamferreira Não é José Carlos (@zecamferreira) relatou um problema de Dourados, Mato Grosso do Sul

    Internet da @ClaroBrasil é um lixo

  • AlineKuca Aline Kuca (@AlineKuca) relatou um problema

    @ClaroBrasil desrespeito ao cliente, você vê por aqui #claronuncamais

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ozanchet1 @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer ,eu preciso de respostas me atendem!!

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Rrrruann @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer

  • alifeablaze alab (@alifeablaze) relatou um problema

    @clarobrasil mais um dia sem resposta e sem serviço completo. ate quando voces vao deixar de me atender??

  • natccho na (@natccho) relatou um problema

    @guilher___mismo @ClaroBrasil Bem que o pessoal do condomínio aqui reclamava. Eu achei que era chatice da parte deles. Mas estou quase indo pro *** pra cancelar por má qualidade do serviço. Não vou pagar multa por algo que mal deu pra usar, tamanha péssima qualidade.

  • lmjglossy luana (@lmjglossy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil por favor preciso que arrumem meu problema realizei o pagamento de dois meses do meu plano de Internet e cortaram meu sinal e não consigo ter acesso a nenhum atendente até agora, vao me cobrar novamente e não sei mais oque fazer