Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Murilo Quintino
(@MuriloQuntino) relatou um problema
de
Anápolis, Goiás
@ClaroBrasil @claronxtbrasil todo dia fico sem internet nos momento que mais preciso , o que fazer heimm dona @ClaroBrasil , pq se atraso , fico sem o serviço , mas estamos em dia , também ficamos , tá difícil !
-
malu
(@mnnsz_) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetflixBrasil sofrência doq filho, nem a internet daq de casa pega direito e a do sinal tbm, vive caindo essa *****, tô quase trocando pra vivo
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
Raíssa Rossi
(@raissa_rossi) relatou um problema
Ou @ClaroBrasil melhora de vez esse serviço que não funciona ou fecha a empresa ou devolve pra Net, porque isso é um roubo aos consumidores que PAGAM CARO pra ter esse serviço de b0sta! Isso já virou um escárnio! 😡😡😡
-
Diego Ponsiano
(@DiegoPonsiano) relatou um problema
@zeluizlhesdiz @ClaroBrasil Minha internet é da @vivobr a mais de três anos e nunca me dá problema, moradores daqui do prédio onde moro também se queixam bastante da Claro
-
Audisley O. Nunes
(@AudisleyN) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês são um LIXO!
-
felipe
(@flpfm_) relatou um problema
@talessa_taser @santander_br parece até a @ClaroBrasil que to tentando cancelar meu plano de internet a mais de 10 dias pqe as DM deles só servem como cortina de fumaça pra disfarçar serviço porco
-
Jd'Arc
(@Joanajonsnow) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil qual número para atendimento cliente telefonia móvel?
-
Luiz Gomes
(@luizgomesrs) relatou um problema
@ClaroBrasil Mano, por mim chega, não quero mais ser cliente dessa empresa maldita que é a @ClaroBrasil, é esse o padrão de atendimento deles! Absurdo.
-
Vias de Belém
(@ViasDEbelem) relatou um problema
Mais alguém com imensa dificuldade em cancelar um plano na @ClaroBrasil nem opção tem no app, na ligação joga para uma tela de opção de plano e nada para cancelar.