1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Pedro Osório
Claro

Status do serviço de Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Pedro Osório, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório, Rio Grande do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bnroocha
    BN 🧸 (@bnroocha) relatou um problema

    Só chover que essa internet porqueira da @ClaroBrasil fica um lixo.!!!

  • opalitestorm
    ً (@opalitestorm) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo. estou desde quarta-feira tentando contato com vocês e não consigo falar com uma pessoa, apenas ia.

  • GizelleMartins6
    Gizelle Martins (@GizelleMartins6) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil por mais um domingo sem internet. Obrigada pelo péssimo serviço prestado e pela mesma desculpa esfarrapada de problemas na sua região.

  • bugueliito
    Rodrigo Oliveira (@bugueliito) relatou um problema

    @tudorlady_ @ClaroBrasil Também tô com esse mesmo problema

  • casmarquess_
    Casmarques (@casmarquess_) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior prestadora de serviço telefônico do país

  • MathGarrix
    Matheus (@MathGarrix) relatou um problema

    2 dias sem internet ajuda noooiisss @ClaroBrasil

  • Info4funbr
    Info4Fun Brasil (@Info4funbr) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vocês estão de sacanagem, falha pontual na Internet residencial e a volta do serviço só amanhã?

  • felip3gustavo
    Felipe Gustavo (@felip3gustavo) relatou um problema

    @ClaroBrasil da uma moral, coloca uma cobertura boa aqui pra gente, precisa nem ser 5G, se funcionar o 4G já está bom. Todo mundo na quadra é cliente claro multi

  • AmandaLaryssa
    pedacinho de procrastinação (@AmandaLaryssa) relatou um problema

    Acabou a gratidão e alegria.. A @ClaroBrasil já me fez passar raiva com atendimento hoje

  • wait4itpinheiro
    Pablo (@wait4itpinheiro) relatou um problema

    @SandroNascimm Péssimo. Piorou na última atualização. Antes também dava pra digitar o número do canal com o controle da TV, agora só dá pra usar as setas pra navegar pela guia de canais. A @ClaroBrasil tem que resolver isso urgente.