Interrupção da Claro em Pedro Osório, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Pedro Osório, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Pedro Osório e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lelo_olo_tullio
(@Lelo_olo_tullio) relatou um problema
@ClaroBrasil É CLARO QUE VOU CANCELAR MINHA ASSINATURA . Nao pelos Drags, mas pela XUXA.
-
Pedro Miguel
(@jpedromiguel) relatou um problema
Qual é a pior operadora de telefonia do Brasil e por que é a @ClaroBrasil? 15 dias com telefone bloqueado por atraso sem dever, cobranças até 50% acima do contrato e atendimento horrível. Perdi mais uma manhã inteira e não deu em nada.
-
zigo 🦅
(@igorrozante) relatou um problema
@ClaroBrasil obg por cobrar meu plano duas vezes na msm fatura e n deixar eu cancelar pq fala q eu n tenho cadastro na operadora... P cadastrar precisa assinar um plano sendo q eu ja tenho um pqp
-
Purabucha
(@Purabucha78) relatou um problema
@ClaroBrasil Parabéns xuxa👏👏👏👏 ótima matéria para ser exibida nas escolas. Pelo teu passado que eu sei , era pra ti ter amadurecido e aprendido a respeitar nossas crenças e principalmente as crianças... LIXO
-
Jéssica Maria ✸
(@jsscmaria) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, gente. fiz pedido de portabilidade e um plano controle já tem uns dias e até agora não tive retorno. teve algum problema?
-
Mirelli
(@gottabemi) relatou um problema
Ta pra nascer operadora e operadores pior do que a @ClaroBrasil . Os próprios atendentes inventam desculpa aleatoria pra não resolver o problema do consumidor. Pqp.
-
Day_Andreza
(@Dayene_Andreza) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento! Estão cobrando valor alterado na fatura e eu tendo minha conta suspensa,mesmo assim tentando pagar o valor anterior e não consigo
-
Adailton Soares
(@_Dadin22) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia Claro, aqui é minha ultima tentativa para resolver o meu problema, já tentei pelo 1052, 10621, e por e-email, comprovante.Movel@claroatendimento... e Movel@claroatendimento... o atendimento é bem ruim!
-
Karina
(@ninaramos07) relatou um problema
Segundou com a @ClaroBrasil sem funcionar. Internet em casa e no celular sem sinal. Valeu, Claro. A gente paga o valor sem nenhum desconto por um serviço que não funciona. RJ agradece.
-
Adriano Mendes
(@maeda_mendes) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia! Pq é tão difícil falar com vcs? Troquei meu plano para controle e vcs ainda estão descontando da minha fatura do cartão de crédito o valor de R$ 30,00 do plano pré. Me ajuda vai? Ainda é segunda e como é ruim começar assim.