1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Tancredo Neves
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Tancredo Neves, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ca_mmaria
    mille ➵ LOVE YOU AGAIN (@ca_mmaria) relatou um problema

    quase 1 semana tentando solucionar problema com claro e NADA! não respondem, por telefone não ajudam, manda eu ver com outra operadora. por essas que desisto da claro @ClaroBrasil

  • walquiriamabub
    mabub (@walquiriamabub) relatou um problema

    @phcped @ClaroBrasil @vivobr claro tá indo pra mesma *****

  • solonjunior1
    Solon Junior (@solonjunior1) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Minha vó tem Internet da claro na casa dela, é um lixo, passa sem funcionar, toda a semana ela vai na loja pra reclamar, os técnicos vêm, funciona por 30 minutos e passa o resto da semana sem funcionar.

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    Consultando aqui a disponibilidade e os planos da @vivobr para cancelar a @ClaroBrasil já que aparentemente eles estão com "um problema na região" a uns 3 dias sem previsão de retorno né ? Eu que não vou ficar com um serviço desses.

  • allanlontra
    Allan Santos (@allanlontra) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil Já vou pra 6 anos usando fibra ótica de pequenas empresas e o único problema que tive foi 6h sem internet pq derrubaram um poste que pegava uma fibra da central e distribuía pro bairro. De resto zero problemas, seja oscilação ou velocidade (sempre entregam até mais)

  • badbloodnow
    Michael Douglas 🔪✨ (@badbloodnow) relatou um problema

    @MonkeyDHina @ClaroBrasil Sacanagem isso amg, essas operadoras são **** Não tem a ver c seu problema, mas eu tenho recebido mensagens de corte de linha da VIVO pq eles querem que eu faça recargas a todo momento Chegou ao ponto de receber mensagem de corte logo depois de fazer uma recarga e fiquei WTF?

  • lshncon
    julia ❄️🐺 #zaynetember (@lshncon) relatou um problema

    @hwasger @ClaroBrasil eu uso claro tbm e tá impossível de ruim o sinal

  • Tporto14
    Tporto (@Tporto14) relatou um problema

    Antes a minha tv era a @vivobr e eu achava um absurdo ter problema de 3 em 3 meses e troquei para @ClaroBrasil . QUE SAUDADE QUE EU TENHO DA VIVO!!! Agora eu tenho problemas todos os meses.

  • DayvisonMoraes
    Dayvison (@DayvisonMoraes) relatou um problema

    @euperciu @ClaroBrasil Eu também passo por isso todo final de semana. A gente tem que abrir é um reclame aqui. Vou tirar print de todas as vezes que isso se repetir e abrir uma reclamação também na anatel

  • leoacamaleoa
    gabs renault (@leoacamaleoa) relatou um problema

    EU SÓ QUERIA FALAR COM UMA PESSOA VIVA NO ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil MAS É IMPOSSÍVEL!!!! Tô a tarde inteira tentando falar com alguém mas não tem inteligência artificial no mundo que me transfira pra um atendente PESSOA SER HUMANO CARNE OSSO SANGUE, MEU DEEEEUS!