Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maicon 3/3🏆🏆🏆™
(@BuenoMaicon1914) relatou um problema
O antendimento da @ClaroBrasil é um dos piores que eu tenho o desprazer de contratar. Desde o dia 14 eu não consigo usar minha linha, pq eles sem explicação alguma bloquearam e agora não daí do G. E não me dão explicação de nada. Que serviço porco, pelo amor de deus
-
Mateus Franceschi
(@MateusFrancesch) relatou um problema
@ClaroBrasil tá certo isso? Eu querer aumentar minha franquia e pagar multa pra alterar? Segundo seu atendimento 😞😔 Preciso de mais GB de internet e não querem, porque quebra o contrato. @vivobr pode me ajudar? Vocês também fazem isso com o cliente?
-
Elemesmo
(@AndreHimself) relatou um problema
N basta baterem no meu carro a @ClaroBrasil ainda mandou meu nome pro Serasa sendo que eu n sou cliente tem mais de ano e todas as minhas contas estavam pagas Liguei em uns 5 números e é impossível falar com um ser humano pra resolver essa palhaçada **** que pariu
-
natália
(@natcpadilha) relatou um problema
@ClaroBrasil uai o atendimento de vocês é péssimo
-
Dayllan Sousa .Dan.
(@DayllanD) relatou um problema
Sério as telefonias móveis do país deveriam fechar. Principalmente a @ClaroBrasil que paga funcionário para não fazer nada enquanto vc fica esperando mais de 40 min por um atendimento na loja da própria!
-
Guilherme Costa
(@guilhermehcosta) relatou um problema
Eu era cliente @ClaroBrasil pós (tel+net fixa). Dai precisei cancelar a net fixa e eles colocaram meu tel no plano pré. Agora não deixam eu virar pós novamente, sem explicação nenhuma. A nova moda é implorar pra ser cliente.
-
MisterVitorPereira
(@MrVitorPereira_) relatou um problema
QUASE 9 HORAS SEM INTERNET RESIDENCIAL. PARABÉNS @ClaroBrasil EMPRESA DE *****
-
harry
(@harryfoxxx) relatou um problema
@wizguh @ClaroBrasil detalhe: eu tenho contratado um controle que vence dia 12. daí além dessa, mandam outra fatura referente a residencial (tv, internet) com vencimento dia 20 que eu nunca assinei com os meus dados certinho. até hoje meu nome é limpo mesmo “atrasando”. não é erro, aí tem coisa.
-
Meire Chead🇺🇦
(@chead_meire) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá boa noite, hoje estava agendado para vir um técnico em minha residência, porém fiquei igual uma palhaça , perdi dia de trabalho esperando e nada , como sempre serviço de péssima qualidade 👍💩
-
mainardi 🦅
(@mainardxx) relatou um problema
@ClaroBrasil eh ótima na hora de fechar o plano, mas para dar um simples parecer eh um inferno. pior atendimento que já recebi