Claro

Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia 12/01/2025 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DouglasOliani Douglas Oliani (@DouglasOliani) relatou um problema

    @Damadeferroofic @ClaroBrasil Já tive plano da Claro, graças a Deus consegui pagar as contas e não uso mais essa operadora a anos. Sempre foi um lixo, me arrependi até a última gota.

  • EfCristinaf Elaine Freitas 🫶🏼🐳 (@EfCristinaf) relatou um problema

    @ClaroBrasil se vcs não pararem de me ligar, eu vou tomar uma atitude drástica. Tenho o registro de todas as ligações e mensagens. É o dia inteiro e a noite tb. Se eu quiser algum produto ou serviço, entrarei em contato. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • peraltati_ peraltati (@peraltati_) relatou um problema

    Eu tô passando raiva com a claro tem uma semana, q ***** de internet e essa aqui em Manaus @ClaroBrasil

  • vitorezg Vitor Rezende (@vitorezg) relatou um problema

    @ClaroBrasil contrarei os tais 300 Mb de Internet residencial. Na hora da instalação soube que eu tinha que ter um celular que pegasse essa frequência (eu não tinha), agora que eu tenho, ele NUNCA está disponível! N aguento mais reclamar.

  • RubemSegundo Segundinho (@RubemSegundo) relatou um problema

    O problema pois a atendente muito grossa me disse que só conseguiria me passar os dados se eu ativasse um novo chip e sairia o dobro do valor que paguei na internet. Ou seja : o dobro do trabalho pelo dobro de dinheiro. Melhore @ClaroBrasil Peguei ranço

  • silveirafinha Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil ainda aguardando a resolução do meu problema, esperando a ligação até hj, já constaram que eu não tenho nenhum débito, mas não cancelam minha linha, no atendimento por telefone pendem para eu ligar daqui a 6 horas pq o sistema está instável é muita palhaçada

  • lleopiress 𝐋𝐞𝐨 𝐏𝐢𝐫𝐞𝐬🦩 (@lleopiress) relatou um problema

    Essa internet da @ClaroBrasil tá uma ***** já tem semanas mano 🤡

  • fahel_v Fahel (@fahel_v) relatou um problema

    @ClaroBrasil verifiquei que consta em aberto uma fatura do mês de Junho, sendo que ela foi paga no dia 08/06/2022, no momento estou com 30Kbps de internet sendo que paguei a fatura e o sistema de vocês não deu baixa... Descaso com o cliente!!!

  • Willoficiaall William 🌍🧳🌵🌻🔥🏳️‍🌈❤️ (@Willoficiaall) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet tá um lixo não funciona eu já paguei meu plano e não tenho internet no claro flex dois dias sem internet

  • Cissa58 Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais um dia se passa sem que o problema do meu telefone seja resolvido. O que mais irrita é não ter a quem recorrer, já que este canal do Twitter está se revelando absolutamente inútil, ineficiente, incompetente. O telefone é outro sufoco.