Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Samir Kobeissi
(@SamirKobeissii) relatou um problema
Desgraça de operadora @ClaroBrasil, pro serviço ser ruim tem que melhorar muito!
-
FP22
(@Fael_Piero) relatou um problema
@ClaroBrasil vtnc como consegue ter uma Internet móvel tão LIXO?
-
Tatiane Araújo
(@TatiAraujoos) relatou um problema
Dito isto, espero RESOLUÇÃO DEFINITIVA do problema, do contrário @ClaroBrasil irei cancelar e ñ quero saber de multas, pois são vcs que estão quebrando o contrato ao não fazer o combinado, pois eu só peguei o plano com fidelidade pq ia comprar um celular aí, mas ainda bem (+)
-
Bella
(@belllamendes) relatou um problema
de
Paranoa, Federal District
Mais um dia sem estudar por culpa da @ClaroBrasil com esse serviço HORRÍVEL! Agora eu só posso estudar quando ELES querem que a Internet funciona,mas amanhã mesmo eu vou cancelar minha assinatura e contratar outra empresa(fora o processo que eles vão receber)
-
dra stranja
(@bengwings) relatou um problema
@mauricioweckx @ClaroBrasil não consegui 😔 fica um jogando pro outro. A hbo fala que não pode acessar informação da claro, a claro faz a sonsa e fala que nunca tive assinatura sendo que eu tava usando até ontem. Tô revoltada
-
Cansada⁷ do meu marido não aparecer
(@fckdupz) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu não aguento mais essa enrolação, espero mesmo que não demore os 5 dias que me passaram, só pra me RESPONDER o e-mail e sim, pra resolver o problema de vez.
-
Aqui é Vasco 💢
(@bastosdiogo30) relatou um problema
@ClaroBrasil vai voltar o sinal no Rio de janeiro ( Cachambi) ou não? Serviço péssimo, não consigo assistir televisão com a família! Completa falta de respeito!
-
*-*
(@tabonitodemais) relatou um problema
2 horas para cancelar um serviço adicional na @ClaroBrasil, imagina se fosse para cancelar a linha toda... Isso pq era pra cancelar, se fosse para adicionar alguma coisa ao plano já estavam bem aqui no meu portão beijando os meus pés... Total descaso.
-
Armas da Liberdade
(@ArmasLiberdade) relatou um problema
@ClaroBrasil Ja fiz a reclamação no Procon. Voces fazem uma oferta, a gente contrata. Passa um ano fazem ajustes abusivos e se recusam a cumprir os valores ofertados no site como sendo exclusivos para novos clientes. Promocao para novos clientes. *** no ***** para os clientes.
-
Tatiane Araújo
(@TatiAraujoos) relatou um problema
E desta vez @ClaroBrasil não vou deixar passar e tbm ñ vou à loja, pois na era das IAs ñ é possível que vcs não conseguem inserir corretamente as informações de cobrança dos clientes, precisando do cliente todo mês ir a uma loja contestar valor (+)