Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (6%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marize Amorim
(@marizeamorim) relatou um problema
@portalR7 E a Net que não é do grupo, deixa seus pagantes na mão @ClaroBrasil que lixo! Camorim no RJ sem Net desde cedo😡 ô ódio dessa operadora.
-
Bruno Vigorito
(@bruno_vigorito) relatou um problema
@ClaroBrasil, ta ai uma empresa que merece falir. Troquei faz um mês e to sentindo bem a pior qualidade. Vivo, desculpa. Jaja to voltando pra vc
-
Ronaldo
(@costarooo) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil não funciona. Aí você tenta abrir o APP Minha #Claro Residencial pra reportar o problema e o APP não funciona! É pra isso que eu pago caro por mês,
-
Gentle
(@mrqsGioGio) relatou um problema
@Joyntcher @ClaroBrasil posso confirmar que não é só em Manaus e o serviço é só uma ***** mesmo
-
Thais Ambrózio
(@ThaisAmbrozio2) relatou um problema
O wi-fi aqui de casa não está funcionando também, coopera aí @ClaroBrasil já tô sem rede social, agora ficar sem tv é triste
-
feminista de *****
(@maila_medeiros) relatou um problema
@ClaroBrasil volta aqui, fala comigo. Nas vezes que me ligaram eu não consegui atender mas ainda preciso da ajuda de vocês 🥺
-
Du
(@chef_duh) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, me chamam e ninguém responde ! Belo serviço
-
Maurício Cerqueira
(@MauricioLophT) relatou um problema
@Dan_Martine @ClaroBrasil mesmo problema aqui em Maceió, nem um nem outro funcionam
-
Luana #impeachmentbolsonarourgente
(@lucalvelli) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NEToficial @ClaroBrasil Sem internet, app net/claro não funciona e o 10621 não dá sinal. Como que trabalha assim?
-
holanda
(@paulaholanda) relatou um problema
@denysaldman @ClaroBrasil Parece que tá rolando instabilidade mesmo... alguns conhecidos estão com o mesmo problema