1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Tancredo Neves
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Tancredo Neves, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JulioCesarLean8
    Julio Cesar Leandro (@JulioCesarLean8) relatou um problema

    @ClaroBrasil , sem Internet e tv desde as 23 horas de ontem aqui em Ermelino Matarazzo. Paga-se muito caro por um serviço péssimo. Previsão de retorno só 1 hora de amanhã. Ainda bem que tenho de reserva a Internet de um concorrente, caso contrário nem trabalhar conseguiria.

  • nicolaluan_
    Luan Nicola (@nicolaluan_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Será mesmo? Vocês estão se igualando a @oi_oficial , serviço péssimo e atendimento precário.

  • _e_olliver
    olliver (@_e_olliver) relatou um problema

    @psantos7120 @ClaroBrasil Pois é, tenho até medo de trocar a Claro e vim outra pior.

  • paulatuono
    Paula 💛💚🇧🇷 (@paulatuono) relatou um problema

    @ClaroBrasil @xerifedoconsum pode ajudar minha mãe, por favor? A Claro fez um serviço mal feito na casa dela e agora querem cobrar 99 reais para o técnico vir para arrumar

  • Davi_Nordest
    Davi Rodrigues (@Davi_Nordest) relatou um problema

    @ClaroBrasil Te enviei. Espero que vocês trabalhem pra resolver, porque o atendimento do telefone disse que as cobranças não era problema dele e sim meu.

  • thadeufla
    Thadeu Silveira (@thadeufla) relatou um problema

    @ClaroBrasil Atenção @ClaroBrasil , não tem nenhum tipo de suporte para cliente sem sinal de celular e internet? Somente uma mensagem mentirosa informando que o sinal está normal?

  • RosanapMenezes
    Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problema

    Eu sou da operadora @ClaroBrasil que é a segunda + acessada procurada pra portabilidade até quem é cliente pra fazer o mesmo plano que eu fiz na filial que é foi o perfil do @OThiagoLeifert lá estava a foto do apresentador na loja da Claro.

  • phr4ncisco_ofc
    @phrancisco_ofc⚡ (@phr4ncisco_ofc) relatou um problema

    Depois da última atualização do app da @ClaroBrasil na LG ficou horrível. Nada funciona 🤡

  • fhgbrasil
    Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema

    @ClaroBrasil ainda no aguardo de um atendimento da mensagem enviada anteriormente.

  • HaiRyunNanoDesu
    Gn (@HaiRyunNanoDesu) relatou um problema

    @ClaroBrasil e sempre gravem as ligações tudo quando forem resolver problemas isso adianta um tempo enorme pro seu lado