Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BIGBOY
(@LamarckSergio) relatou um problema
@ClaroBrasil assim o plano combo recebi o chip mas o chip não funciona nem foi feita a portabilidade de número
-
Douglas Sanque
(@dknupp3) relatou um problema
Mais de uma hora sem internet. Liguei para a @vivobr , fiquei 15 minutos esperando. A ligação foi encerrada automaticamente. @vivobr , vou cancelar. @ClaroBrasil oi, sumida! Eu tava brincando! Volta pra mim, eu te amo!!!
-
Ingrid ⭐️
(@hijadethalia) relatou um problema
Por que carambas vocês colocaram meu nome no Serasa se eu nunca devi nada a vocês, @ClaroBrasil? Quero um pedido de desculpas com indenização. Alô, @ procon!
-
Raíssa
(@RaissaCesar) relatou um problema
@ClaroBrasil De que adianta mandar DM se vocês vão falar que não identificaram nada errado? Esse é o maior problema! Sempre que o Wi-Fi cai, no app diz que meu sinal tá ok quando obviamente não tá, e ainda CUSTA a voltar. Vou ter que cancelar com vocês mesmo, único jeito
-
bruninha
(@brunad00) relatou um problema
@ClaroBrasil pronto querida agora me ajuda
-
Carlos Eduardo
(@kdusantos_ilha) relatou um problema
@ClaroBrasil serviço de vocês é um lixo,os canais de comunicação não falam a mesma língua,informações diferentes ,valores diferentes,enquanto isso permaneço desde 4 de abril sem serviço de linha móvel,paguei as faturas e não consigo falar nem com a própria claro,dinheiro foi pelo ralo
-
Naluiza
(@mysticcc_pizza) relatou um problema
Com insônia, tentando ver tv e a @ClaroBrasil me tira do ar a ***** da internet que já não funcionava bem 🤡 ser consumidor no Brasil é um desafio
-
Aquarianja 😇
(@ThaiMaiia) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é horrível 😤😤
-
ARIVELTOM RIBEIRO
(@AriveltomPX) relatou um problema
Ou, a gente não tem um dia de paz. A desgraçada da @ClaroBrasil negativou meu nome (liguei 3x pedindo pra cancelar e nada). Bom que agora vou ganhar um dinheiro 💰
-
Fernando Fontana
(@reptilinando) relatou um problema
A @ClaroBrasil é um lixo, pqp... 4 meses me roubando