Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elizabete Silva
(@anjobete) relatou um problema
Brasil trazendo tecnologia 5G sem atender nem mesmo o 4G ou 3G. Três operadoras que tenho, @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil e nenhuma entrega o que promete. Sou de Indaiatuba-SP e a única coisa que dizem é para fazer os devidos testes porque não tem problema na linha. #EPTV1
-
EMERSON SANTOS
(@emmosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vc pensa q o pior já foi, eles conseguem superar o pior. 30 dias tentando um UPGRADE, 6 ligações, 2 chats, DM, 4 idas na loja. Esqueçam td q falei sobre as lojas agora eles não resolvem tb aderiram ao padrão Claro de "atender"... mude p/ concorrência.
-
clarex🌈
(@owclara_) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma *****, pqp um mês me dão informação, no outro outra informação. Ainda tive q lidar com atendente grosseiro q nao escutava oq eu falava
-
Felipe Roveratti
(@FeRoveratti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
Serviço porco da @ClaroBrasil hoje
-
Leonardo comenta #VNL 🇧🇷
(@dacunhaleonardo) relatou um problema
@erik_dsantos @ClaroBrasil Tá com problema no 4G também ou é um delírio que eles tiveram comigo?
-
polah
(@outrafeba) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda a comprar um smartphone de vocês! Já sou cliente.
-
Cintia Silva
(@CCintiaCSilva) relatou um problema
Como pagar o boleto de uma empresa que vc não consegue falar com um atendente? Não necessito falar com o CEO da empresa! Um atendente já me ajuda! E aí @ClaroBrasil , como faço?
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.
-
p⩜⃝m
(@kyungsanx) relatou um problema
que que tá acontecendo com a @ClaroBrasil? cobrando o dobro da fatura do nada, ai a gente tenta entrar em contato pra entender o que aconteceu e >nenhum< canal de atendimento deles funciona, absolutamente nenhum