Claro

Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia 12/17/2025 10:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jumassenz 𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾ (@jumassenz) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil, meu Wifi vai funcionar ou eu vou ter que cancelar essa porcaria de linha e assinar outra? Sinceramente, três dias sem funcionar é palhaçada!!

  • jumassenz 𝔍𝔲𝔩𝔦 ☾ (@jumassenz) relatou um problema

    @ClaroBrasil fds o plano de fidelidade de um ano, se a minha internet não funcionar eu vou cancelar e não vou pagar multa NENHUMA! Vocês não estão entregando o serviço. Nem que eu precise ir na justiça.

  • hanaad Hana (@hanaad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um consultor veio no whats com proposta de mudança de linha. Não ficou nada confirmado, enviaram proposta de adesão por e-mail. Eu disse que não queria e pedi pra cancelar. Não cancelaram. Mandaram email dizendo que solicitei TV e marcaram instalação SEM EU NUNCA TER PEDIDO TV

  • JucyberT Jucyber - A tia do pavê (@JucyberT) relatou um problema

    @danjustino @ClaroBrasil Às vezes eu tenho que olhar o horário e dia da postagem, porque é uma repetição ridícula do mesmo problema.

  • Empalad78175047 Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema

    @jumassenz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pela regra da Anatel, se eles não cumprem não há multa. O problema é a Anatel, deu uma decaída nos últimos anos, e com certeza a claro sabe disso, pq o serviço da claro AFUNDOU na qualidade

  • danjustino Daniel Justino 🐊🐊🐊🐊 (@danjustino) relatou um problema

    @gustavolinacio @ClaroBrasil O que me deixa mais **** é que eles literalmente sabem qual o problema afinal, sempre que abro reclamação na ANATEL, resolve. Não é por acaso, tão fazendo de forma que fique uns dias funcionando pra fechar o protocolo e só.

  • rnazzi55 Cria da Morsch🏹🧉 (@rnazzi55) relatou um problema

    A @ClaroBrasil CANCELOU O MEU SERVIÇO sem eu pedir.

  • bgssilva Bernardo G da Silva (@bgssilva) relatou um problema

    Ah, canal de atendimento da @ClaroBrasil que leva pra reclamação, não atende. Logo não dá pra reclamar. Sem protocolo de reclamação não dá pra acionar a Ouvidoria. Sem atendimento na Ouvidoria não dá pra reclamar na @ANEEL_govbr. Porque será? #bagunça #desrespeito

  • nathann_30 nathanzinho (@nathann_30) relatou um problema

    @ClaroBrasil @pgcaet nunca é essa a experiencia ne, imagina se fosse

  • marcosmorelli Morelli (@marcosmorelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil saiam de cena. Assumam esse fracasso terrível que é o serviço de vocês. Em todas as instâncias. Amadores e ruins de trabalho. Quero distância de vocês. Chega!