1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Tancredo Neves
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Tancredo Neves, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • effeminare
    belizzzwal (@effeminare) relatou um problema

    @imonteithz @TIM_AJUDA @ClaroBrasil juro, eu nem sou cliente da Tim vtncccc, quando me jogaram pro atendente eu falei "POR FAVOR, parem de me ligar" e ele "nao". atitude de prin

  • priv_bender
    guilerme (@priv_bender) relatou um problema

    A raiva abominável de estar mandando um áudio no WhatsApp e algum infeliz da @ClaroBrasil essa empresa do DEMÔNIO ligar e interromper sua gravação

  • heyjacqs
    Jacque (@heyjacqs) relatou um problema

    @ClaroBrasil Obrigada pela mensagem automática, amanhã eu resolvo esse problema Provavelmente tendo que ficar pendurada no telefone em pleno 2026 com algum atendente q não tem culpa do horror que vcs fazem com cliente

  • dhniel20
    Douglas (@dhniel20) relatou um problema

    @rrod08 @ClaroBrasil a @ClaroBrasil me ofereceu 600 mega por 69 durante 6 meses e após isso 99,90 mensais e simplesmente nunca foi aplicado esse desconto, tão cobrando o valor cheio desde o início. Operadora pilantra

  • Marllonfn
    MARLLONFN (@Marllonfn) relatou um problema

    @faze_titobarbuy @ClaroBrasil @sharshock E com razão, são chatos demais e eles sabem que tem lei que não pode oportunar cliente.

  • analuandrade11
    Arquitetura | interior design (@analuandrade11) relatou um problema

    @rrod08 @ClaroBrasil @ClaroBrasil cobrou indevidamente conta telefônica encerrada mais de um Ano. Essa operadora despencou,estou mais de1 mês na ANATEL, por não alinharem de forma justa,nada contatado. Eu, tenho contaS CLARO,à anos sem maiores problemas até esse ano, só erros! Postei no linkdlin

  • pedropepitope
    (@pedropepitope) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem um tanto de app para otimizar a vida do consumidor, porém NENHUM é útil, o atendimento por telefone é PÉSSIMO - isso quando atendem - como que resolve questão com internet? Como que compra produtos? NADA FUNCIONA!

  • MBaluli
    Maria Balu (@MBaluli) relatou um problema

    A Claro fez um app novo. O antigo era terrível. Conseguiram fazer o novo ainda pior. Muito competentes. @ClaroBrasil

  • AEgoncalves1
    Billy The Kid ✝️👮🏻‍♂️☠️ (@AEgoncalves1) relatou um problema

    @famenz21 @sharshock @ClaroBrasil Não funciona

  • venedss
    Vene (@venedss) relatou um problema

    @ClaroBrasil bora @ClaroBrasil que ajuda