1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Tancredo Neves
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Tancredo Neves, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsangelaAraujo
    ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preparei seus b0stas, mas vcs retiram sinal, sempre com problemas, sempre com história, amanhã CANCELAMENTO vem, @vivobr me mande pacotes de TV, Internet e telefone por favor!

  • Mark_19812019
    Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    Da experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr

  • fabsmz
    fabs 🪩 (@fabsmz) relatou um problema

    Adoraria assistir a copa pela @CazeTVOficial se a @ClaroBrasil não derrubar o serviço a cada 10 min

  • hellen_bento
    Hellen (@hellen_bento) relatou um problema

    @ClaroBrasil E aí, dona @ClaroBrasil??? Mandar notificação de aumento depois da reclamação não resolve problema algum. Vocês estão me cobrando MUITO ALÉM do valor que vcs mesmo oferecem!!!

  • jebyoodt
    Santana 🇾🇪 🇵🇸🇮🇷 (@jebyoodt) relatou um problema

    Seguinte @ClaroBrasil se meu sinal de TV e Interner nao voltar ate o primeiro jogo da copa hoje, eu cancelo esse serviço.

  • Vivimarques88
    Cesar Marques (@Vivimarques88) relatou um problema

    @R_Romano1910 @ClaroBrasil Cada vez pior...

  • lfabiomello37
    fabio mello (@lfabiomello37) relatou um problema

    É impressão minha ou a @ClaroBrasil se transformou na antiga OI, péssimo serviço e péssimo atendimento. A única excelência é o marketing digital deles.

  • JeinnyMoura
    Maria Moura... (@JeinnyMoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, solicite uma portabilidade,mas não recebi o chip e está como entregue,podem me ajudar?

  • marcus_pedro
    Marcus Pedro Artist (@marcus_pedro) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá difícil hoje entrar no app de vcs. E não é a primeira vez. Serviço está decepcionante.

  • SilvaEdso
    eguinho silva (@SilvaEdso) relatou um problema

    @ClaroBrasil @gutoangelico @ClaroBrasil serviço ruim, estou estressado…