Claro

Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia 12/01/2025 22:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BuenoMaicon1914 Maicon 3/3🏆🏆🏆™ (@BuenoMaicon1914) relatou um problema

    O antendimento da @ClaroBrasil é um dos piores que eu tenho o desprazer de contratar. Desde o dia 14 eu não consigo usar minha linha, pq eles sem explicação alguma bloquearam e agora não daí do G. E não me dão explicação de nada. Que serviço porco, pelo amor de deus

  • MateusFrancesch Mateus Franceschi (@MateusFrancesch) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá certo isso? Eu querer aumentar minha franquia e pagar multa pra alterar? Segundo seu atendimento 😞😔 Preciso de mais GB de internet e não querem, porque quebra o contrato. @vivobr pode me ajudar? Vocês também fazem isso com o cliente?

  • AndreHimself Elemesmo (@AndreHimself) relatou um problema

    N basta baterem no meu carro a @ClaroBrasil ainda mandou meu nome pro Serasa sendo que eu n sou cliente tem mais de ano e todas as minhas contas estavam pagas Liguei em uns 5 números e é impossível falar com um ser humano pra resolver essa palhaçada **** que pariu

  • natcpadilha natália (@natcpadilha) relatou um problema

    @ClaroBrasil uai o atendimento de vocês é péssimo

  • DayllanD Dayllan Sousa .Dan. (@DayllanD) relatou um problema

    Sério as telefonias móveis do país deveriam fechar. Principalmente a @ClaroBrasil que paga funcionário para não fazer nada enquanto vc fica esperando mais de 40 min por um atendimento na loja da própria!

  • guilhermehcosta Guilherme Costa (@guilhermehcosta) relatou um problema

    Eu era cliente @ClaroBrasil pós (tel+net fixa). Dai precisei cancelar a net fixa e eles colocaram meu tel no plano pré. Agora não deixam eu virar pós novamente, sem explicação nenhuma. A nova moda é implorar pra ser cliente.

  • MrVitorPereira_ MisterVitorPereira (@MrVitorPereira_) relatou um problema

    QUASE 9 HORAS SEM INTERNET RESIDENCIAL. PARABÉNS @ClaroBrasil EMPRESA DE *****

  • harryfoxxx harry (@harryfoxxx) relatou um problema

    @wizguh @ClaroBrasil detalhe: eu tenho contratado um controle que vence dia 12. daí além dessa, mandam outra fatura referente a residencial (tv, internet) com vencimento dia 20 que eu nunca assinei com os meus dados certinho. até hoje meu nome é limpo mesmo “atrasando”. não é erro, aí tem coisa.

  • chead_meire Meire Chead🇺🇦 (@chead_meire) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá boa noite, hoje estava agendado para vir um técnico em minha residência, porém fiquei igual uma palhaça , perdi dia de trabalho esperando e nada , como sempre serviço de péssima qualidade 👍💩

  • mainardxx mainardi 🦅 (@mainardxx) relatou um problema

    @ClaroBrasil eh ótima na hora de fechar o plano, mas para dar um simples parecer eh um inferno. pior atendimento que já recebi