Claro

Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia 11/12/2025 18:45

novembro 12: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pablo_kehoma Pablo Kehoma (@pablo_kehoma) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ódio! Quase 48 horas sem sinal de TV, e nenhuma previsão de regularizar!!!!!!!!!!!! Serão descontados esses dias da fatura? Claro que não! Serviço precário! E nem o atendimento ao cliente funciona!!!!!!

  • Laryecrf Larigol (@Laryecrf) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha filha, minha internet vai ficar bloqueada até que horas nessa *****?

  • Ozzylost Rehtnug (@Ozzylost) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que tá rolando com vocês? 3 dias sem atendimento ao cliente, site e aplicativos fora do ar. Estão me prejudicando e já estou com o dedinho pra acionar o Procon!

  • jananina007 ·•·•Ñ¡ñä Më£ö ツ •·•· (@jananina007) relatou um problema

    Eu era tão feliz qndo tinha “nextel”, sai da @ClaroBrasil pelo péssimo atendimento, fui pra Nextel, o serviço prestados era top, não tinha oq reclamar, era 100%, dps a claro comprou a nextel, meu transtorno começou, aceitar goela abaixo. Por isso fiz portabilidade pra @vivobr!

  • rodrigoCRFla Rodrigo (@rodrigoCRFla) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alô @AnatelGovBR O atendimento da NetClaro está 24h fora do ar! Problemas técnicos estão sendo ignorados pela operadora!!!

  • lucasbahnert Lucas Alex Bahnert (@lucasbahnert) relatou um problema

    Quando atendimento whats de vocês vai voltar @ClaroBrasil ?

  • Dial_Teixeira Diego Alves Teixeira (@Dial_Teixeira) relatou um problema

    @ClaroBrasil decidi optar pela net de vcs, o técnico veio instalar e arrancou a net antiga (ainda não sei o pq?) ... resumindo, a internet de vcs está fora do ar e eu sem a net antiga. Nem comecei a usar e já estou descontente com o serviço!

  • ChrisHSantos Christian (@ChrisHSantos) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil obrigado pelo serviço de ***** que você tem prestado nós últimos anos

  • camilaeltawil Mylla Tawil (@camilaeltawil) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    Alguém com problemas no atendimento da @ClaroBrasil ? Não é possível mais de 24hs sem sistema e não podem instalar a Internet...#decepcionada

  • FlaviaCirino Flavia Cirino (@FlaviaCirino) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, @ClaroBrasil resolva meu problema! O dia inteiro sem sinal, conta paga, vocês não disponibilizam suporte, não me dão solução! É assim que funciona o plantão de fim de ano? PÉSSIMO!