Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
MIKARETA
(@mikaelf20178576) relatou um problema
@ClaroBrasil da uma ajeitada nessa net de login de vcs ae fazendo favor 🤙🏻
-
Tarcísio
(@Tarcsio37008774) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Eu era atendente de telemarketing, trabalhava pra Tim, e acontecia isso cm alguns clientes, a operadora nunca explica pros atendentes, só manda informar e se virar cm qlqr questionamento do cliente q estranhar a informação...
-
Cleiber
(@Cleiber1981) relatou um problema
@ClaroBrasil 228/068394296....Até quando vai esse contrato??? Vou cancelar o serviço de vcs em breve!
-
Joenísio Albufeira
(@Rafonzy1) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil E pra pedir segunda via de conta, que vc tem que ter um login, se esqueceu a senha, eles te mandam uma confirmação por SMS, mas como a conta não tá paga, não chega o SMS.
-
Francisco Mac Claud
(@FranciscoMacCl1) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Agr tem isso? Score pra vender serviço?????
-
Dan
(@Da_monteiro) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil ... no aparelho. Mandei email na época solicitando o procedimento de ''alçada''. A resposta veio da diretoria ''ela é cidadã como qualquer um, se o sistema acusa tal informação, não iremos abrir exceção.'' Chamei a gerencia para acompanhar o atendimento, expliquei toda +
-
Rapha 😊
(@marquesraphaa) relatou um problema
@ClaroBrasil já me irrita de manhã cedo, pior operadora, péssima !!!
-
Andrea 🌻
(@px_andrea_) relatou um problema
1 mês se passou e nenhuma solução sobre o meu pedido de cancelamento da minha linha telefônica...@ClaroBrasil
-
Guilherme Coelho
(@GuiLanaCoelho) relatou um problema
@TeresaCristina @ClaroBrasil Sim, eles nãos admitem clientes viceínos. Pode rebaixar o serviço.
-
Anna Marchesini
(@tdepassagem1) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo? Desde ontem tento entrar no aplicativo e no site e não consigo por causa de “problemas”. É só “ops, tivemos uma falha”.