1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Tancredo Neves
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Tancredo Neves, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ginhobello
    Rogério Pereira (@ginhobello) relatou um problema

    @matias_gis23878 @ClaroBrasil Você consegue contato por telefone? Pois aqui em Salvador já tem um mês sem atendimento telefônico. Vamos entrar em contato com a @AnatelGovBR ?

  • SCRREAL
    SCHEILA - EU ACREDITO NA JUSTIÇA DIVINA (@SCRREAL) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha filha, um empresário que paga R$ 2.000,00 de intetnet nao pode ficar sem o serviço Chamei vcs na DM e nem visualizaram. Ne ajuda ai minha filha.

  • carmenrosa87
    Carmen Rosa (@carmenrosa87) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil o que aconteceu com o atendimento de vocês? Era tão bom, tão rápido por aqui

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil meus boletos nunca vieram com desconto vou ficar de olho pode apostar, e quero uma data para a solução do problema, será quê vai ser no final da copa do mundo.

  • HnmelS
    Mila Pastelzinho chines (@HnmelS) relatou um problema

    @damitonha @ClaroBrasil Sim, horrível isso, começou ontem, não tô conseguindo acessar nada fora do Wi-Fi

  • vitorvhns
    Torugo 𓅓🇧🇷𓂀 (@vitorvhns) relatou um problema

    Para de me ligar @ClaroBrasil desgraça, eu não vou assinar plano de ***** nenhum seus

  • ChicoLucchini
    Chico (@ChicoLucchini) relatou um problema

    @ClaroBrasil - Como podem ser tão ineficientes? Como pode @AnatelGovBR permitir que uma prestadora de serviço / operadora seja tão incapaz ?

  • rafaelcalimanr
    Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problema

    Muito tempo sem xingar a @ClaroBrasil aqui e lá vamos nós, aparelho 4k dela simplesmente para de pegar sinal e não conecta em nenhum aplicativo que ela diz ter. ***** de serviço

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou desde 7h sem internet. Dependo da internet pra trabalhar. Que serviço e esse? Vai dar desconto na conta? Segundo dia acontecendo isso.

  • LuisAlexandre25
    Luis Alexandre (@LuisAlexandre25) relatou um problema

    Péssimo serviço da @ClaroBrasil O 10621 não funciona, a ouvidoria também e estou sem internet sendo prejudicado no trabalho. Obrigado @ClaroBrasil