Claro

Interrupção da Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia 09/17/2024 15:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (54%)

    Internet (54%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  4. Wi-fi (7%)

    Wi-fi (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rochaleandraa leandra 🦋 (@rochaleandraa) relatou um problema

    @brenergondim @ClaroBrasil @NETatende A claro tá horrível 🤡 to quase trocando

  • mariannasaaa Marianna Sá (@mariannasaaa) relatou um problema

    @raquelnovaes @ClaroBrasil Vou ligar amanhã mesmo pra ser enganada mais um vez com o único objetivo de pegar protocolo. Pior que acho que eles já foram notificados pelo procon de SP e ainda não resolveram o problema ou deram uma explicação sobre o que aconteceu

  • telmolira_ Telmo Lira 🌟 (@telmolira_) relatou um problema

    @michelnigro @calladofabio @ClaroBrasil ah *****! eu não volto pra Tim nem que ela me pague para ser cliente dela kkkkkkkk péssima experiência e olhe que fui usuário por longos anos.

  • Dianifer_di Diânifer Oliveira (@Dianifer_di) relatou um problema

    O atendimento da @ClaroBrasil é uma vergonha, pensa num lixo! Estou a 17 minutos esperando para falar com um atendente. Essa música insuportável estão me deixando mais irritada do que já estou. Aí depois quando a gente pede portabilidade pra outra operadora...

  • raquelnovaes Raquel Novaes (@raquelnovaes) relatou um problema

    @mariannasaaa @ClaroBrasil Já pega o protocolo e liga pra ouvidoria. Só consegui resolver meu problema quando o próximo passo era Anatel e Procon. Se te pedirem os dados por DM nem adianta. O social media pede os dados - o q me respondeu disse que era humano e nao bot - mas ninguém entra em contato

  • LMede72 Luciano Medeiros (@LMede72) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito ruim o atendimento por WhatsApp, não resolve nada!

  • FiliS12453093 Heteronormativo **** ♋👿🤬😡ViadoPassivo Bem Viril (@FiliS12453093) relatou um problema

    @ClaroBrasil vem cá eu quero saber quando é que o sistema das lojas de vocês vão voltar a funcionar? A loja de São João e a loja de Madureira está com problema desde o Natal Estou com problema no meu chip não posso resolver nada porque todas as lojas estão com sistema falhando🤬

  • michelnigro Michel Nigro  (@michelnigro) relatou um problema de Olinda, Pernambuco

    @telmolira_ @calladofabio @ClaroBrasil Tô na TIM. Fiz um plano que me dá 30GB, só que rede social e Waze não desconta. Ligação tudo ilimitada. 65,00 direto no cartão de crédito sem fidelidade. Quando me der raiva, volto pra Claro. Kkkkk

  • SixShinigami ShinigamiSix (@SixShinigami) relatou um problema

    @LMede72 @ClaroBrasil Por isso atendimento, não resolvimento.

  • MPalestrinas Mulheres Palestrinas❄️ (@MPalestrinas) relatou um problema

    Eu dou uma dica de coração: fujam da @ClaroBrasil ! Tive que fechar com eles pq n tinha cobertura da vivo fibra. Não passei um dia sem ter um problema com eles. Hj o meu trabalho todo atrasado por estar sem internet o dia inteiro.