1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Presidente Tancredo Neves
Claro

Status do serviço de Claro em Presidente Tancredo Neves, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Presidente Tancredo Neves, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Tancredo Neves, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Tancredo Neves, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jlg_3000
    João Lauro (@jlg_3000) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tem um canal de atendimento decente? Vocês tem um número de telefone que funciona? Nossa, nem o atendimento no aplicativo funciona pra trocar o plano

  • Lauzeenhaa
    Lauzeenha (@Lauzeenhaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil terceiro dia com internet caindo toda hora. Quando não é isso, é lentidão. Não dá pra acessar o endereço de IP do modem (ele recusa), atendimento via telefone e via WhatsApp é só pra reiniciar modem e não resolve. Faço o que? Cancelo essa *****?

  • Jow1902
    jowjow (@Jow1902) relatou um problema

    Só agradecer a @ClaroBrasil pelo serviço *****. Depois do dia todo trabalhando, única coisa que tenho pra fazer em casa é mexer na Internet e sem sinal na Região, 4G pior que Internet discada. Mas a conta sempre chega, sempre aumenta e sem motivo ou melhoria de serviço. VTNC!!!

  • gunsemroses
    nina sykres (@gunsemroses) relatou um problema

    @ClaroBrasil 3 dias sem sinal nenhum e mesmo com vocês me pedindo pra enviar dm eu não consigo atendimento humano

  • Felipe_C_Fern
    Felipe Fernandes (@Felipe_C_Fern) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil por que minha tv box a Globo é do Rio Grande do Sul e da minha vizinha é de Santa Catarina, agora não consigo assistir o jogo porque no RS está passando de outro time, até meu @globoplay a Globo está do RS, baita porcaria, pensando em cancelar

  • brunofpinho
    Bruno Pinho (@brunofpinho) relatou um problema

    @GordoGeek @ClaroBrasil a @ClaroBrasil é um lixo , tbm assino essa ***** por falta de opção... Quando era NET era boa

  • SofiaRoratto
    Sofia (@SofiaRoratto) relatou um problema

    Serviço da @ClaroBrasil é uma porcaria, não tem como falar com ser humano, só robo

  • liscavalcantex
    clarinha lis | 📖 (@liscavalcantex) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é uma BOMBA!!!! PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! troquei de celular e desde semana passada estou tentando fazer a transferência do chip físico para o virtual e até agora nada NEM INDO PRESENCIALMENTE ELES RESOLVEM

  • thimasca
    Thiago Mascarenhas (@thimasca) relatou um problema

    @etironi @ClaroBrasil Aqui em Brasília o serviço é horrível tbm! Tem duas semanas que a internet está caindo por longos períodos, ou completamente instável, com quedas de 10 em 10 minutos. Serviço péssimo. Já estou juntando "protocolos" para uma eventual demanda no pequenas causas!

  • xandytuita
    Xandy (@xandytuita) relatou um problema

    @ClaroBrasil me responde na DM desde ontem que preciso de ajuda mais não me respondem, que chato isso