Interrupção da Claro em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago
(@trisltz) relatou um problema
Abri reclamação na @AnatelGovBR contra a @ClaroBrasil por não estarem cumprindo os 80% de velocidade mensal e 40% velocidade instantânea durante o mês e o atendente me fala que vai me mandar um técnico e que se constatar que não tem nada errado vão me cobrar R$ 90...quero ver.
-
Só mais um doido
(@LuigiCrisci3) relatou um problema
A @ClaroBrasil é o pior serviço de Internet já criado de vdd fiquem o mais longe possível dela.
-
Cidalia Castro
(@cidaliacastro) relatou um problema
@ClaroBrasil É... agora chegou no limite. Vou ter que cancelar mesmo. Caiu a conexão no meio de uma escala remota, vou tomar um prejuízo de 300 reais. Operadora de *****!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JansenWaldo @ClaroBrasil Olá, Waldo! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça de, primeiro, acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.
-
Stef
(@StefaniGomes1) relatou um problema
Cancelei meu telefone fixo, só a @ClaroBrasil msm pra fazer o cliente pagar um valor de telefone fixo e cobrar tbm como se fosse celular pré pago, cada ligação feita é um valor, calma aí né, tnc pra lá
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@TDMichellis @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
mari brasil
(@atomitter) relatou um problema
aê @ClaroBrasil me ajuda na dm plmdds
-
Leonardo Marcelino
(@LeooMarcelino) relatou um problema
@ClaroBrasil pela falta de respeito tanto aqui como no atendimento pelo telefono, vou fazer a migração pra outra operadora
-
GUZZ ☕️
(@guzzvieira) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fiz e vocês não resolveram! Lixo de empresa! Me deixem em paz
-
Lucas Oliveira
(@lcs___oliveira) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai vai