1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Redenção
Claro

Status do serviço de Claro em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Redenção, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lovehasnoheart
    (@lovehasnoheart) relatou um problema

    dois dias já sem internet NUNCA ASSINEM ESSA ***** @ClaroBrasil

  • by_fagner
    Fagner (@by_fagner) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí 🥹🤦

  • puido_
    pedro (@puido_) relatou um problema

    @ClaroBrasil arruma a minha internet seus filhas da **** bglh lento do crlh to pagando pra que?

  • inclusivys
    ivys (@inclusivys) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS SÃO UM LIXO

  • keyima_keyi
    nick (@keyima_keyi) relatou um problema

    @ClaroBrasil como ******* eu ligo porque quero ser atendido por um ser humano e vocês me colocam um robô pra me enviar um link que precisa usar a internet pra resolver o meu problema que é justamente a FALTA DE INTERNET, SUA EMPRESA DE CORNO DO SATANÁS

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    Fiz outra reclamação na Anatel ok @ClaroBrasil

  • Nietina
    Fatima ❤️🖤❤️🖤 (@Nietina) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem um ponto da Claro em minha casa que vem dando o mesmo defeito desde o ano passado. Quadricula em alguns canais e em seguida desaparece a imagem e surge uma notificação que nem os três técnicos que aqui vieram sabem explicar. Já houve troca do decodificador e nada e nem ninguém consegue consertar. Ligo para Claro e é sempre a mesma ladainha. Desliga da tomada, aguarde um minuto, ligue agora e nada, nada faz com que o defeito desapareça.

  • aotero___
    otero ★彡 (@aotero___) relatou um problema

    VAI TOMAR NO FLUMINENSE E *************** @ClaroBrasil E SUA INTERNET DE *****

  • elianemaia
    Eliane Maia (@elianemaia) relatou um problema

    @ClaroBrasil o recurso replay não funciona quando queremos assistir algum programa perdido. Horrível isso. Sempre acontece.

  • brucebr01
    Bruce (@brucebr01) relatou um problema

    Semanas que a internet cai de madrugada e durante o dia, sabadão todo sem internet com previsão pra voltar amanhã! como trampa? nunca assinem a @ClaroBrasil empresa totalmente irresponsável!