Claro

Interrupção da Claro em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Redenção, Pará 11/18/2025 02:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • martins_sandra1 sandra (@martins_sandra1) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Pare que tá feio! Já percebemos que vc está querendo biscoito, usando @PauloVieiraReal para aparecer, querendo carona na fama. Quanto a Claro, vc sabe que quem responde é a IA. Vá se tratar

  • farley0686 Farley Monteiro (@farley0686) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vai a ***** claro!!!E para de me ligar!

  • ednahuera2 Dina 🇧🇷🙏🙏🤝 (@ednahuera2) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Não uso claro a muito tempo, é muito ruim

  • Alexvicentte Alex Vicente  (@Alexvicentte) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil E isso mesmo! E se todas as empresas embarcarem em apoiar a esquerda, a gente usa tv por assinatura pirata. Internet a gnt contrata de provedores locais kkkkk.

  • Eds2304 Edson Andrade (@Eds2304) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Cancelei tudo da Claro por conta deste ****** Paulo Vieira. Espero que outros façam o mesmo. Daí aprendem a escolher melhor quem leva ao público a imagem da empresa.

  • JennyferChris21 Sra. Férias (Jenny) (@JennyferChris21) relatou um problema

    @ClaroBrasil uma dica: se seus canais de atendimento fossem eficientes e as lojas "não próprias" tbm realizassem todo tipo de atendimento, seus clientes seriam mais satisfeitos e suas lojas próprias mais fazias.

  • felippetek Felippetek😎🤙🏻 (@felippetek) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês poderiam me ajudar? Preciso de uma ajuda de vocês, vou chamar da em

  • wiklich_valeria Valéria Wiklich (@wiklich_valeria) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Vou cancelar meu pacote na Claro de anos e da minha mãe… e já vou avisar minha irmã e sobrinhos tbem… a Claro precisa escolher melhor quem divulga sua marca

  • RBdimattos Beto 🇮🇩🧣 (@RBdimattos) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @BrahmaCerveja @ClaroBrasil sou cliente e espero um posicionamento…

  • MarceloFX8 Marcelo FX 🇧🇷 🧉 🪖 (@MarceloFX8) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Peraí, eles estão pedindo para o cliente se identificar, como em qualquer outro atendimento. Isso vai gerar um protocolo, que você vai usar na etapa que realmente interessa: a ouvidoria! É lá que as coisas importantes são resolvidas por funcionários da Claro, e não p/ 3os.