Interrupção da Claro em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
sandra
(@martins_sandra1) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Pare que tá feio! Já percebemos que vc está querendo biscoito, usando @PauloVieiraReal para aparecer, querendo carona na fama. Quanto a Claro, vc sabe que quem responde é a IA. Vá se tratar
-
Farley Monteiro
(@farley0686) relatou um problema
@ClaroBrasil Vai a ***** claro!!!E para de me ligar!
-
Dina 🇧🇷🙏🙏🤝
(@ednahuera2) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Não uso claro a muito tempo, é muito ruim
-
Alex Vicente
(@Alexvicentte) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil E isso mesmo! E se todas as empresas embarcarem em apoiar a esquerda, a gente usa tv por assinatura pirata. Internet a gnt contrata de provedores locais kkkkk.
-
Edson Andrade
(@Eds2304) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Cancelei tudo da Claro por conta deste ****** Paulo Vieira. Espero que outros façam o mesmo. Daí aprendem a escolher melhor quem leva ao público a imagem da empresa.
-
Sra. Férias (Jenny)
(@JennyferChris21) relatou um problema
@ClaroBrasil uma dica: se seus canais de atendimento fossem eficientes e as lojas "não próprias" tbm realizassem todo tipo de atendimento, seus clientes seriam mais satisfeitos e suas lojas próprias mais fazias.
-
Felippetek😎🤙🏻
(@felippetek) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês poderiam me ajudar? Preciso de uma ajuda de vocês, vou chamar da em
-
Valéria Wiklich
(@wiklich_valeria) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Vou cancelar meu pacote na Claro de anos e da minha mãe… e já vou avisar minha irmã e sobrinhos tbem… a Claro precisa escolher melhor quem divulga sua marca
-
Beto 🇮🇩🧣
(@RBdimattos) relatou um problema
@maiconsulivanbr @BrahmaCerveja @ClaroBrasil sou cliente e espero um posicionamento…
-
Marcelo FX 🇧🇷 🧉 🪖
(@MarceloFX8) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Peraí, eles estão pedindo para o cliente se identificar, como em qualquer outro atendimento. Isso vai gerar um protocolo, que você vai usar na etapa que realmente interessa: a ouvidoria! É lá que as coisas importantes são resolvidas por funcionários da Claro, e não p/ 3os.