1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Redenção
Claro

Status do serviço de Claro em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Redenção, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção, Pará e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    Claro net tv é uma ***** não assinem por favor vamos de Pig a Internet maus confiável do Brasil no momento @ClaroBrasil

  • aurora_schmidt_
    Aurora ⭐ (@aurora_schmidt_) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho internet e meu 5g não funciona da um jeito

  • faah_barboza
    Fabi (@faah_barboza) relatou um problema

    Se juntar essa ***** de @tim e @ClaroBrasil pode explodir essa merdas lixo lixo lixo

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil não tenho celular nem para ligar para emergência isso é crime ok.

  • RSilvaTmz
    Roney (@RSilvaTmz) relatou um problema

    Eu adoraria @ClaroBrasil que você parece de tentar me fazer de ******, obrigado

  • bechloetruther
    luca hayes di laurentis 🏒🇵🇸 (@bechloetruther) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma palhaçada, operadora ridícula, tô dando entrada com chamado no procon, descaso com o cliente, serviço péssimo, horrível

  • dipurmim
    Dai (@dipurmim) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero cancelar a ***** da minha internet residencial e não consigo. Vou até a loja física e sou informada q o cancelamento só é feito por ligação. Ligo pra desgraça do número e a chamada n completa.

  • allmorais
    Jurídico do Casemiro (@allmorais) relatou um problema

    Claro, ficar sem serviço de internet, tv e telefonia em dia de copa do mundo é muito triste! Decepcionado @ClaroBrasil

  • icathiana
    nana 💋 (@icathiana) relatou um problema

    odeio o atendimento "humanizado" com IA que as empresas fazem. o SAC da @ClaroBrasil não funciona pra nada, pois só mandam um link pra vc continuar seu atendimento pelo site. SE EU TO LIGANDO NO SAC É PQ O SITE NÃO RESOLVEU

  • brunosaid
    Bruno Mendoza (@brunosaid) relatou um problema

    PUTAQUEPARIU, @ClaroBrasil. Quando é que essa ----> ***** <--- de serviço vai funcionar? Há uma semana com instabilidade. Já fui atrás da @brisanettelecom mas eles têm o prazo IMORAL de instalação de 5 dias. Estou já há quase uma semana sem ter acesso direito a internet.