Claro

Interrupção da Claro em Redenção, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Redenção, Pará 12/08/2025 14:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Andihh Anderson Baltazar. ⚫⚪ (@Andihh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qual é problema de vocês? Porque vocês estão ligando no meu trabalho? EU NAO VOU ATIVAR O CHIP DE VOCÊS!!! como vcs tem o Numero do meu trabalho se eu nunca passei?

  • 77heus resenha de plantão (@77heus) relatou um problema

    @laura_vitt2 @ClaroBrasil ajuda aqui pow

  • Eduardo01417340 Eduardo Leal ☘️ (@Eduardo01417340) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Já mandei no DM e não me responderam. Vocês juram que vão nos deixar 24h sem os serviços? Previsão no App é de resolução do problema é 28/02.

  • Livingstonn Socialista de android Antifacista (@Livingstonn) relatou um problema

    @JosyBaldu @ClaroBrasil Registra uma reclamação na Anatel. Por incrível que pareça, é eficiente

  • christianoroch1 Chris Mulato (@christianoroch1) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu telefone n está fazendo ligações, no "minha claro" e não consegui fazer o atendimento. Não estou conseguindo acessar meu contrato pq está dizendo q ele está inativo, n sei como resolver, meu tel n funciona, vcs n atendem no online,mas o boleto do mês tá aqui já.

  • ingridwrd Ingrid Wise Ribeiro Dionisio (@ingridwrd) relatou um problema

    O suporte on-line da @ClaroBrasil não funciona e mesmo assim continuam insistindo em falar que tem que resolver o problema através dele. Quando querem cobrar fatura que não existe, funciona de perfeita forma. Uma salva de palmas.

  • gamonteles blessinho ≈(❤ω❤) (@gamonteles) relatou um problema

    Todo dia agora a @ClaroBrasil está sem sinal, cai aleatoriamente, apresenta diversos problemas e não oferece soluções. Difícil viu.

  • m_hinrichsen Maicon Hinrichsen (@m_hinrichsen) relatou um problema

    E eu não entendo, moro no centro da capital do Estado e nem @vivobr nem @oi_oficial nem ninguém consegue me atender, ngm consegue competir com essa ***** de @ClaroBrasil! Se não tem sinal aqui, onde tem? Surreal!!!!!

  • MonikeGomes15 Metamorfose Ambulante (@MonikeGomes15) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um péssimo atendimento ao cliente! Nota -500 pra essa empresa 😡

  • vcunha71_ Vítor Cunha (@vcunha71_) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de Deus, eu quero simplesmente cancelar uma visita técnica, não é possível no site, não aparece no APP e não tem essa opção na URA e nem me mandam para um atendente. Que atendimento *****.