Claro

Interrupção da Claro em Redenção, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Redenção, Pará 12/10/2025 19:40

dezembro 10: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DrippngInsanity Youko† 🍄 (@DrippngInsanity) relatou um problema

    Poxa vida, cancelaram a linha do meu número profissional... Entrei em contato com a @ClaroBrasil pelo canal de atendimento do app e agora resta esperar a resposta. Não posso ficar sem esse número... Provável q tenha perdido clientes por conta disso... 😭

  • ronrtr R.O.N ||| ••RT NO FIXADO••||| (@ronrtr) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve um problema que vocês criaram e eu digo se esperava ou não

  • romeuqm Romeu Marques (@romeuqm) relatou um problema

    @ClaroBrasil @trsouzaoficial Vocês não assumem que o problema é geral, @ClaroBrasil! Absurdo!

  • crn8119 Jᶜʳᶠ (@crn8119) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil desconta saldo da recarga muito rápido, ela come os créditos todos em 1 hr se deixar, por isso eu mudei de operadora logo e só uso ela em caso de emergência de sinal

  • miller_antonio A. Miller (@miller_antonio) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil quando esse app claro flex vai funcionar de verdade, passei o dia todo tentando contratar um pacote de internet e foi só chacota…. Pelo amor de Deus , não tá prestando e vc ainda não tem suporte nem no atendimento…. Vamos melhorar

  • Givanildoalmei7 Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema

    Eu trabalho com o público há 21 anos e nunca vi tão péssimo atendimento de vocês tanto em loja física quanto por telefone!!! Vocês como empresa precisa rever os seus conceitos @ClaroBrasil , não adianta ficar colocando comercial o dia inteiro na televisão

  • Jailsonmiguel7 Jailsonmiguel (@Jailsonmiguel7) relatou um problema

    Então @ClaroBrasil , não vai me responder? E vai dar sequência ao serviço ruim que a Oi Móvel, prestava? Se soubesse teria escolhido outra operadora!!!?

  • rafaberger_ OF: @bergersg (@rafaberger_) relatou um problema

    E ai @ClaroBrasil to esperando desde o dia 20 uma posiçao! Ate quando vao me enrolar??? Estarei entrando em contato cm a anatel se nao for resolvido HOJE meu problema!

  • Givanildoalmei7 Givanildoalmeida (@Givanildoalmei7) relatou um problema

    @ClaroBrasil , graças a Deus, sai de vcs!!! Um experiência Horrível, só estress, cobranças indevidas!!!!! Inclusive quando eu fui bloquear o chip no Shopping Interlagos existe uma nova dívida que eu não reconheço.

  • 60NoChris Fabiana (@60NoChris) relatou um problema

    @ClaroBrasil eai claro? 24horas. VINTE E QUATRO HORAS SEM SINAL!! E sem resposta TB Começa a tirar essas mensagens automáticas e da uma solução!!!