Interrupção da Claro em Redenção, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa noite,por favor gostaria que a Claro resolvesse de uma vez por todas o problema da minha internet que cai toda hora e quando funciona (mal) demora pra carregar as páginas.Péssima a qualidade do serviço prestado. Podemos agendar uma visita pra resolver isso logo?
-
Sergio Goulart
(@goulart1622) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Boa esta piada ... Já abandonei as grandes operadoras ... Nos obrigavam a contratação de venda casada, aqui o telefone fixo Nunca foi ligado, não tem utilidade em residência no mundo do celular!!! Optei pelos pequenos que oferecem somente os serviços de internet e nada além disso
-
Tatiane Araújo
(@TatiAraujoos) relatou um problema
Só para checar uma coisa aqui, tem alguém mais de BH com problemas na internet (WI-FI) da Claro Net? Pq hj aqui ficou o dia inteiro instável, caindo toda hora, tá difícil assim hein @ClaroBrasil
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
Que INFERNO, @ClaroBrasil!!! Vamos completar 2 MESES do pedido de uma simples portabilidade e...NADA!!! Nem satisfação nos dão! Hoje, descubro q, mesmo pedindo o encerramento de um dos contratos e tendo até protocolo, ele ainda está válido e ativo!!! Esgota a paciência!! LIXO!
-
Lolis/Helô. Tentando ser normal
(@HeloCarvalho) relatou um problema
Sério @ClaroBrasil vcs estão cobrando um rim e entregando um saco de *****. Next! @vivobr oi sumida!
-
Mauro Marcilio
(@mauromarcilio) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda ai claro to sem sinal residencial da internet
-
Claudete Elias
(@ClaudeteElias) relatou um problema
@ClaroBrasil estou desde o dia 20 de janeiro com problema em um dos meus pontos de TV. Tenho protocolo de atendimento e até o momento vocês estão só enrolando para realizar atendimento. Será que se eu deixar de pagar as faturas vocês aparecem aqui?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@feluzbraga @ClaroBrasil Olá, Fernanda! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Marina Campos
(@eumarinacampos) relatou um problema
Tive q remarcar pra quinta feira meu serviço da @ClaroBrasil, vcs venham resolver meu problema ou eu vou surtar, é um absurdo esse descaso, a gente marca pro técnico não vir.