Interrupção da Claro em Redenção, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Redenção, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Redenção e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
awill 👾🌿eco
(@xwillmiller) relatou um problema
não existe atendimento, suporte e Internet pior do que a @ClaroBrasil não contratem, é só stress
-
Marcelo De Miranda
(@MarceloDeMira10) relatou um problema
@ClaroBrasil @proconspoficial Minha reclamação é pela perturbação diária que tenho devido ligações da @ClaroBrasil procurando por PAULO. Isso já acontece a pelo menos uns 3 anos. Sou cliente, já troquei o número, já liguei na claro, informei que ligam procurando outra pessoa.
-
caio
(@caiosarinho) relatou um problema
se eu tivesse internet (o que eu não tinha) eu teria vindo aqui mais cedo reclamar do péssimo serviço da @ClaroBrasil que estou a mais de 2 horas tentando contato e adivinhem: ainda sem sucesso
-
JACKELINE ALVES
(@JACKELINE_A) relatou um problema
@ClaroBrasil podem resolver o meu problema? Informacoes na DM!
-
Filipe Ribeiro ( Se77e )
(@filiperibeiroGO) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá baixa nas minhas renegociações a meses e eu que sofro as consequências. Cliente há anos e um total descaso nos atendimentos ( seu assim eu posso chamar aqueles funcionários monossilábicos ), enfim… o supro sumo do lixo dos desserviço.
-
Elisama Barcelos
(@ElisamaBarcelos) relatou um problema
@comentacamsss @ClaroBrasil Eita é problema geral então, o meu tbm
-
Ina
(@inativapravc) relatou um problema
A @ClaroBrasil me colocou no Serasa por um contrato q eu cancelei em SETEMBRO dizendo q tenho faturas em aberto de JANEIRO FEVEREIRO E MARÇO, sendo q eu devolvi os aparelhos no msm dia q cancelei, VCS DEVIAM TER VERGONHA DA CHINELAGEM QUE FAZEM COM OS CLIENTE
-
Janio Carlos Júnior
(@OJanioCarlos) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí, eu só quero pagar meu boleto. O app que antes fazia o login pela digital, agora está pedindo senha, sendo que nunca cadastrei uma senha, aí eu tento criar uma nova senha, mas não me enviam o código pra criar outra senha nem por SMS nem por e-mail #help
-
Allan Sanfer
(@allansanfer) relatou um problema
Meu plano de dados da @ClaroBrasil virou dia 10, mas eu já consumi mais da metade, pq a minha internet fixa (tbm da Claro) está há 4 dias sem funcionar. É um descaso absurdo com o cliente!
-
João Dias
(@joshrocklobster) relatou um problema
@ClaroBrasil alô pessoal! To precisando de ajuda aqui!