Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Eu sinto muito, Me perdoa, Eu te Amo, Sou Grato.
(@SMMPSGETA) relatou um problema
@ClaroBrasil 24 horas sem internet residencial, lixo de empresa
-
Coelho, L.
(@coelholuannarj) relatou um problema
@ClaroBrasil o domingo inteiro sem internet, previsão só amanhã MEIO DIA, mas a fatura vem bonitinha e com valor cheio, né?! Isso eh uma falta de respeito com o cliente! Já perdi as contas de quantas vezes aconteceu nos últimos meses! Vou encaminhar minha reclamação para ANATEL!
-
Cris Costa v@dd@c
(@vaddac) relatou um problema
@Julia_dono @ClaroBrasil Tá MUITO ruim! Quero trocar desde a história do temporal, ficamos TRES dia sem Internet e mais uma semana sem net pq aparelhos estragaram. O problema é a TV a cabo, Oi teria algo do gênero? Quantos megas e quqnto tu paga mensalmente?
-
Carlos Alves
(@car_alves) relatou um problema
@ClaroBrasil @StreamMaxBR nao consigo mais logar no aplicativo usando minha conta Claro. No status da assinatura aparece o HBO Max ativo, mas quando tento logar redireciona para o site da Claro sem qualquer opção de login, se uso email e senha no Max diz que nao tem assinatura.
-
Julianna Malheiros
(@JuMalheiros) relatou um problema
Tempo frio, trabalhar pra entregar os trabalhos e depois maratonar #wandinha?. Nao a @ClaroBrasil resolveu fazer manutenção!!! Nao vejo a hora de fazer um ano pra sair desse serviço horrível!!!!
-
_VaN_ˢᶜᶜᵖ
(@Vanessa_rds_) relatou um problema
@ClaroBrasil daqui a pouco vou ter que pedir musica heim, sem internet 2 vezes no mesmo dia é ****, já ficou a noite toda e agora a tarde novamente, desde as 18:00...eu vou cancelar essa *****
-
VascOnce | 💢🍭
(@thaisbrser) relatou um problema
@formulalau @ClaroBrasil A empresa ta prestando um serviço maravilhoso, eu no Rio e minha Amiga em São Paulo com problemas diários... dei queixa na Anatel não aguentava mais.
-
Isa xoxo ♡
(@dinaahwings) relatou um problema
@ClaroBrasil e aí vão resolver meu problema ou vão fingir que não estão vendo??
-
Isa xoxo ♡
(@dinaahwings) relatou um problema
@maluverso @ClaroBrasil Concordo com você estou até agora esperando resposta sobre o meu problema eles se finge de cego
-
LadyMermaid
(@LadyMermaidS2) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha conexão está horrível, mal consigo assistir vídeos no tiktok, nem parece que pago por 600 mega de internet.