Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (62%)
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Wi-fi (13%)
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Apagão total (11%)
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Telefone (8%)
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Televisão (5%)
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E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Digo
(@letsgodigo) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil, dia 4 de janeiro e eu só queria conseguir falar com vocês pelos canais de atendimento, mas não tive sucesso. Me ajuda aí, po.
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@kroeff_duda @ClaroBrasil Olá, Dudu! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
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Danilo,
(@Daniloamp) relatou um problema
Como que pode ser tão ruim o atendimento da @ClaroBrasil na central que tanto me jogam e em loja que nao conseguem resolver nada?
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@kroeff_duda @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
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INSUPORTÁVEL BICAMPEÃ
(@Giih_Fgc) relatou um problema
@ClaroBrasil pra ficar ligando enchendo oferecendo plano desnecessário é boa, pra resolver problema do app e site que é bom .....
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gabmcesario @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@dsrgui @ClaroBrasil Olá, Gui! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!
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Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gabmcesario @ClaroBrasil Olá, Gabriela! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
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𝒄𝒂𝒍𝒍 𝒎𝒆 𝑷𝑬Ø™❁
(@pedrodotcom) relatou um problema
oi @ClaroBrasil to sem sinal de internet e no app além de falar que tá tudo certo fica caindo, é assim mesmo o serviço de vcs?
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Capivara Programadora
(@scillapinheiro) relatou um problema
Faz um mês que contratei @telecine e toda semana preciso ligar pra @ClaroBrasil porque o sinal simplesmente some só de um ponto. Ligo e na mesma hora o sinal retorna. Passa 1 semana e o problema volta. Claro, quando vocês vão resolver meu problema de uma vez por todas?