Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 11/24/2025 06:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _biernard gabre (@_biernard) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não tem detalhes. O problema é a empresa, o monopólio e a ***** do serviço precário.

  • andersonlocutor Ander (@andersonlocutor) relatou um problema

    @ClaroBrasil, não aguento mais receber ligações de vocês oferecendo produto! Se algum dia existiu a possibilidade de me tornar um cliente de vocês, acabou aqui! Ligações todos os dias de uma máquina oferecendo produto, que erro de MKT! Acho que por isso sou cliente @vivobr!

  • _amandahalves é sobre isso (@_amandahalves) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há alguns dias sem linha no meu telefone. Já entrei no site solicitando uma analise da linha e me informaram que demoraria em torno de 4h. Alguns minutos atrás ele estava buscando rede, mas agora voltou a ficar sem NENHUM SINAL. O que devo fazer?

  • RacheIskgreen Maryy ✨ (@RacheIskgreen) relatou um problema

    @potipxtx @ClaroBrasil Namoral se um dia eu conhecer alguém que tem um serviço que preste dessa ***** dessa claro, nn aguento mais jogar vava com perda de pacote

  • AnelusEloy DraqonS (@AnelusEloy) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado claro por me ignora descaradamente, já que vocês querem tanto vou procurar meus direitos e entra com um processo contra vocês, porque é palhaçada não me chama pra resolver meu problema cancelam a visita técnica sem meu consentimento e me ignoram por completo

  • briel_menezes Gabriel Menezes (@briel_menezes) relatou um problema

    A pior internet da face da terra, e que eu jamais assinaria, é a da @ClaroBrasil. Infelizmente, é a única que atende aqui neste endereço para a minha tristeza.

  • certifiedcopy_ laís (@certifiedcopy_) relatou um problema

    ei @ClaroBrasil eu não aguento mais receber ligação de spam!! toda hora a mesma *****, eu já recebi mais de 100 desde semana passada, tô começando a surtar

  • matheussep_ (@matheussep_) relatou um problema

    @mayaracasarini @TIMBrasil @ClaroBrasil Claro flex, pesquisa aí. Mudei do Tim beta pro claro flex e zero arrependimento! Plano mais barato, com quase todos os apps de redes sociais ilimitados e nunca tive problema com sinal ou algo do tipo

  • bxlosito bee (@bxlosito) relatou um problema

    @ClaroBrasil pra cobrar vcs são rapidinho, eu acho incrível a incompetência de vcs pra tudo, ficar sem serviço não resolve e ainda por cima acham normal e na conta não descontam nada

  • jhonnyzao John Weaponing (@jhonnyzao) relatou um problema

    Eu não aguento mais TODO SANTO DIA literalmente a @ClaroBrasil me liga oferecendo plano. Eu não faco IDEIA de onde arrumaram meu número, nunca fui cliente e depois dessa abordagem INSUPORTÁVEL, nunca vou ser. Não é possível que essa insistência funcione com alguém.