Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 11/28/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AventuraEuMesmo AVENTURAS DEU MESMO (@AventuraEuMesmo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Kkkkkkk, pela 10° vez, né?Nunca bloquearam. Pelo contrário, PIOROU MUITO. Vão pro inferno!

  • jonathagtr22 Jonatha Santos (@jonathagtr22) relatou um problema

    @ClaroBrasil Moro na região central do Rj e a duas semanas a internet não funciona. Isso tá me causando transtornos no trabalho por ser home office. O que está acontecendo????? DUAS SEMANAS JÁ COM ISSO.

  • pazinattop Diego (@pazinattop) relatou um problema

    @ClaroBrasil já liguei mil vezes para resolver meu problema com a Internet e até agora nd, estão esperando o q?

  • mania_de_pop renata (@mania_de_pop) relatou um problema

    o atendimento da @ClaroBrasil já foi muito melhor... estou há dias aguardando uma resposta a respeito do meu protocolo e nada....difícil assim

  • gratilucas raio_laser (@gratilucas) relatou um problema

    namoral.. eu pago essa titica todo mês pra ter o PIOR serviço possível. num carrega UMA música sem travar. ligo pro sac, o robo me manda um sms "pra resolver mais rápido". vão pro cacete @ClaroBrasil

  • suindara_ss Sarah de Souza 🧜‍♀️ (@suindara_ss) relatou um problema

    Sem palavras pro estresse que eu passei com a @ClaroBrasil agora... Cortaram meu serviço móvel depois de eu ter pago a fatura. Isso que eu trabalho pelo celular! Além da compra que eu não consegui passar no pix e tive que deixar no mercado. Chega dói o fígado!

  • GabrielliThomaz Thomalz (@GabrielliThomaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu sou cliente de vcs desde quando ainda era Net Virtua e vcs arranjaram um jeito de ligar pro meu namorado, que eu conheci séculos depois e nem tinha como colocar o contato dele no cadastro na época simplesmente pq nem conhecia ele. to furiosa com esse desrespeito

  • maceedoju 777 ju (@maceedoju) relatou um problema

    Depois que o app da claro nxt unificou com a ***** da @ClaroBrasil eu nunca mais consegui acessar a conta. 😒

  • leosalvs 𝑨𝑭𝑹𝑶𝑷𝑨𝑻𝒀 🌸 (@leosalvs) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem planos incriveis! mas o atendimento é lastimavel, sangue de jesus, 3 ligações, 3 informaçoes diferentes sobre o MESMO (des)serviço, e até agora ninguem resolveu meu problema!

  • Arlesonsch Arleson Schneider (@Arlesonsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao, não ta tudo bem, e não, vocês não vão ajudar. Essa é a quarta mensagem que mando aqui, vou começar ser ******** com os cara do telemarketing, que mal pronunciam meu nome direito. Acabar esse prazo aí de um ano, nunca mais claro. Não recomendo mesmo. Falta de respeito da porr