Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 12/10/2025 08:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MaValentim__ Má Valentim (@MaValentim__) relatou um problema

    Acordar cedo em um sábado pra resolver B.O com a @ClaroBrasil é de deixar qualquer um triste, mais ainda quando você está com as contas pagas, em dia. Ajuda a gente a te ajudar, Claro!

  • eusouevaldo_ Jacarevaldo (@eusouevaldo_) relatou um problema

    Poraa @ClaroBrasil vc tem ate terça feira para ativa meu chip se nao vou ao procon reclama nao vou espera mais ***** de 5 dias para ativar o chip, seu bando de *****

  • fedmoura_ fipe (@fedmoura_) relatou um problema

    é cada uma viu que essa @ClaroBrasil faz viu, NUNCA vi isso de não consegui excluir um cartão só adicionando outro, isso é errado 😒

  • camposmilaa Camila Campos 🏳️‍🌈 (@camposmilaa) relatou um problema

    *Ontem* Nóes: @ClaroBrasil, a internet não tá funcionando Claro: opa, por aqui tá tudo certo. O problema deve ser aí, vamos mandar um técnico *Hoje* Claro: Arrumamos o sinal aqui na central, a Sra pode conferir se tá tudo certo agora? QUER DIZER

  • ferddomingos awchile (@ferddomingos) relatou um problema

    @eloyrsgmailcom1 @ClaroBrasil Serviço da claro é pior que diarréia no ônibus.

  • CL_da_Brahma Moreno Brabo👀&🤤 (@CL_da_Brahma) relatou um problema

    Absurdo fizeram a ***** que fizeram, e nem tentaram fazer um contato @ClaroBrasil

  • 103pixel Alex - 103 PIXEL (@103pixel) relatou um problema

    @caio_o_teixeira @ClaroBrasil Responder reclamação nada, mas pra ligar pra oferecer produtos 3 vezes por dia, usando umas 50 linhas diferentes(certeza que já bloqueei mais de 50 números da @ClaroBrasil) a eficácia é máxima.

  • yuripereiracrf Yuri Pereira  (@yuripereiracrf) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a @claronxtbrasil ficou uma verdadeira *****

  • Luciano45592426 Luciano, de Hyrule (@Luciano45592426) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou com problemas para fazer ligações.

  • TariOliveira Tariani 🏳️‍🌈 (@TariOliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Renovei o contrato com vocês não faz 1 mês e o sinal da internet já está intermitente, vai e volta. Neste momento estou tendo que usar 4G dentro de casa. Vou lembrar disso quando for hora de renovar, viu? (Eu NUNCA aprendo com meus erros, pqp sou muito burra)