Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 12/08/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

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Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JAglais @ClaroBrasil Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.

  • emicam92 M🅰️ria E. (@emicam92) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que DO NADA bloqueou meu número, pago tudo em dia, sou cliente há anos e agora não posso trabalhar não posso fazer chamadas nem dados móveis. Ligo pra operadora e me informam que não há pendências "aguarde até 16h"

  • betomiranda Beto Miranda (@betomiranda) relatou um problema

    Tentando, pelo 2ª dia, cancelar serviços da @ClaroBrasil. Eles transferem a ligação. A partir daí ou fica absolutamente impossível ouvir o atendente ou "sistema" não funciona ou a ligação cai. Só hj fiz 3 ligações de mais de 30 minutos. Vou tentar ir a uma loja.

  • donairene13 Dona Irene (@donairene13) relatou um problema

    @mirandammmcccc @ClaroBrasil E o pior é que eu pago quase 2 mil todo mês...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @JAglais @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • logoeujulia julieta maria (@logoeujulia) relatou um problema

    @jumenezes_ @ClaroBrasil Amiga, ir na loja é perda de tempo... não apareceram? Procon, judicializa e afins e FALA QUE VC QUER DESCONTO DOS DIAS QUE VC NAO TEVE ACESSO. Isso que vai resolver seu problema e mesmo que apareçam vc liga e fala que quer descontar o valor

  • edverdao edson liberato (@edverdao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Minha fatura veio com valor alterado esse mês , liguei no 10621, e vcs ficaram de resolver o poblema e m 3 dias , e até agora nada ,fatura se encontra em atraso devido a falta de comprometimento de seu atendimento., Espero receber uma resposta o mais rápido possivel

  • danielmeida_ Daniel Almeida (@danielmeida_) relatou um problema

    @mosezinn @ClaroBrasil Mete um processo que tu vai ganhar, ja tive um problema parecido e so resolveu assim

  • haziverso Workaholic Desempregado (@haziverso) relatou um problema

    @ClaroBrasil é ridículo de desonesto o serviço de reclamações de vcs Vcs simplesmente não dão a opção de falar com um ser humano pedem um protocolo que são os TRÊS primeiros numeros do contrato mais DOIS numeros do ano totalizando QUINZE números e aí dão como inexistente

  • Paulamgomes 𝖀𝖗𝖛𝖊𝖘𝖍 (@Paulamgomes) relatou um problema

    eu nunca senti tanta raiva da @ClaroBrasil