Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JAglais @ClaroBrasil Ressaltamos que a Anatel é responsável por viabilizar a comunicação entre o consumidor e a prestadora por meios administrativos. Por isso, quando você abre uma reclamação em um dos canais de atendimento da Agência, é a prestadora quem deve te dar um retorno, não a própria Anatel.
-
M🅰️ria E.
(@emicam92) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que DO NADA bloqueou meu número, pago tudo em dia, sou cliente há anos e agora não posso trabalhar não posso fazer chamadas nem dados móveis. Ligo pra operadora e me informam que não há pendências "aguarde até 16h"
-
Beto Miranda
(@betomiranda) relatou um problema
Tentando, pelo 2ª dia, cancelar serviços da @ClaroBrasil. Eles transferem a ligação. A partir daí ou fica absolutamente impossível ouvir o atendente ou "sistema" não funciona ou a ligação cai. Só hj fiz 3 ligações de mais de 30 minutos. Vou tentar ir a uma loja.
-
Dona Irene
(@donairene13) relatou um problema
@mirandammmcccc @ClaroBrasil E o pior é que eu pago quase 2 mil todo mês...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@JAglais @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
julieta maria
(@logoeujulia) relatou um problema
@jumenezes_ @ClaroBrasil Amiga, ir na loja é perda de tempo... não apareceram? Procon, judicializa e afins e FALA QUE VC QUER DESCONTO DOS DIAS QUE VC NAO TEVE ACESSO. Isso que vai resolver seu problema e mesmo que apareçam vc liga e fala que quer descontar o valor
-
edson liberato
(@edverdao) relatou um problema
@ClaroBrasil Minha fatura veio com valor alterado esse mês , liguei no 10621, e vcs ficaram de resolver o poblema e m 3 dias , e até agora nada ,fatura se encontra em atraso devido a falta de comprometimento de seu atendimento., Espero receber uma resposta o mais rápido possivel
-
Daniel Almeida
(@danielmeida_) relatou um problema
@mosezinn @ClaroBrasil Mete um processo que tu vai ganhar, ja tive um problema parecido e so resolveu assim
-
Workaholic Desempregado
(@haziverso) relatou um problema
@ClaroBrasil é ridículo de desonesto o serviço de reclamações de vcs Vcs simplesmente não dão a opção de falar com um ser humano pedem um protocolo que são os TRÊS primeiros numeros do contrato mais DOIS numeros do ano totalizando QUINZE números e aí dão como inexistente
-
𝖀𝖗𝖛𝖊𝖘𝖍
(@Paulamgomes) relatou um problema
eu nunca senti tanta raiva da @ClaroBrasil