Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (14%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝕸𝖆𝖙𝖍𝖊𝖚𝖘 𝖁𝖎𝖑𝖆𝖓𝖔𝖛𝖆
(@theusvv) relatou um problema
Pior operadora do Brasil @ClaroBrasil deixou muito a desejar 💔 era a minha preferida
-
Leonardo S.
(@absurdiota) relatou um problema
@minadavaranda @ClaroBrasil Oi. Desculpa reviver isso mais de um ano depois. É que estou em situação idêntica: o número do cupom nunca chegou. Conseguiu resolver por alguma via? Tentei pelo telefone e pelo formulário do site e nada.
-
Leonardo S.
(@absurdiota) relatou um problema
@romeurdrgs @ClaroBrasil Olá, Romeu. Desculpe trazer esse assunto à tona em 2022, mas você lembra se resolveu isso por alguma via. Estou com o mesmíssimo problema, inclusive fazendo tentativas semelhantes.
-
SPDQ | NATHANong
(@HenriDelong) relatou um problema
@valcilon @ClaroBrasil Pouco tempo depois disso eu saí da Claro, serviço tava me deixando a desejar em Porto Alegre Acho que se for pra fazer desses pontos é melhor realmente fazer você mesmo
-
Papacito Beto 🐻
(@oieusouobeto) relatou um problema
de
Macapá, Amapá
@japadonorte @ClaroBrasil Macapá inteira ficou sem internet nos últimos 40 min, Tim sem serviço até agora é o Wi-Fi da Oi mandou lembranças. Ficamos ilhados e agora que começou a voltar capengamente.
-
niilismorick
(@niilismorick) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim já vi e continuam os problemas. Não adianta mentir em público talento que resolve em DM.. Vcs são fdp vagabundos
-
Raphael Oliveira - רפאל
(@raphayeste) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ex__carioca @ClaroBrasil Se fosse só a Claro estava bom demais! O problema é que TODAS AS OPERADORAS FAZEM O CLIENTE DE TROUXA! E quando vc liga reclamando, eles dizem que NO CONTRATO (QUE VC NÃO RECEBE) ELES SÃO OBRIGADOS A NOS OFERECER NO MÍNIMO 10% DO SERVIÇO CONTRATADO! É ISSO MESMO @AnatelGovBR ?
-
Leonardo S.
(@absurdiota) relatou um problema
@freakfe @ClaroBrasil Olá, Felipe. Desculpe te perguntar: estou com o mesmo problema. Você conseguiu resolver de alguma forma? Tanto pelo atendimento telefônico quando pelo formulário de reclamação do site, não estou conseguindo.
-
Tiago Sbizzera
(@TSbizzera) relatou um problema
Derrubaram a torre da @ClaroBrasil ???? Tá tudo lento aqui
-
Weliton
(@itsweliton) relatou um problema
ha +7 dias a @ClaroBrasil entregando uma conexão instável, ping batendo 300ms, net lixo do krl