Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
liz@ndro
(@lizandroribeiro) relatou um problema
@ClaroBrasil pode parar de me ligar, não aguento mais, são no mínimo 10 ligações por dia para oferecer plano, eu não quero, e está atrapalhando meu serviço
-
LUNNA FABRIS 🏳️⚧️
(@Lunna_Fabris) relatou um problema
Já liguei SEIS VEZES VEZES NA @ClaroBrasil TENTANDO CANCELAR e não o fazem.
-
Beatriz
(@beatrizbsouto) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso falar com um atendente pra ver um problema com a minha internet dps de queda de energia pra que número eu ligo? urgentemente quero falar com uma pessoaaaaaa sem atendimento digital
-
Willyan Lopes 🇾🇪
(@WillyanLp) relatou um problema
@welingtonjrb @ClaroBrasil Também estou com mesmo problema , os dois aparelhos sem sinal
-
vini kenobi
(@geminiaspros) relatou um problema
@ClaroBrasil só precisava cancelar a claro tv que eu nem pedi e tá cobrando na fatura😐 ajuda nois pfvr
-
ariela at midnight ⭐️
(@arielcristinab) relatou um problema
minha internet voltou > ligaram da @ClaroBrasil pra cancelar a visita técnica que marquei pra amanhã > falei que ia manter porque a internet tá ruim há dias eo último técnico disse que precisaria de reparos no poste - ele não fez pq estava chovendo > cancelaram a visita
-
CICERO
(@ciccerosousa) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil me diz uma loja oficial de vocês aqui em Maceió, tô cansando em ir em loja e o pessoal dizer que é terceirizado e enquanto isso não tenho meu problema resolvido, me ajude.
-
Thor 🔞
(@ThorClemente) relatou um problema
A @ClaroBrasil tá de brincadeira. Sou cliente há quase 20 anos e não consigo recontratar a Tv... Só enrolam, parece que tô pedindo um favor, uma caridade. Tô quase ficando sem paciência e partindo pra outra operadora.
-
Pedro Higuchi
(@pe_hi) relatou um problema
A @ClaroBrasil está de brincadeira!!! Obrigar o cliente a viajar mais do que 200km para um simples cancelamento de linha em loja oficial é uma ofensa ao bom senso e um profundo desrespeito....
-
Gabriella Ventura
(@gabriellamvt) relatou um problema
@anapads @ClaroBrasil Eu fiz a reclamação ontem, mas o prazo de resposta são 10 dias. Tô incomunicável, preciso resolver isso o quanto antes :(