Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 11/25/2025 06:55

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas agora. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HarryAvon harry avon (@HarryAvon) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Privatização é ruim, mas a Claro é sempre pior!

  • kalilin09177387 kalilinux (@kalilin09177387) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil pra te cobrar eles são uns leões predadores implacaveis obstinados impetuosos mas tenta cancelar uma linha pra ver a morosidade das feras!

  • White_whyy0 White (@White_whyy0) relatou um problema

    Vocês são horriveis,@ClaroBrasil ! A ***** do sinal so pega em um comodo da casa! Nem parece que eu tenho 500 megas! Horrivel! Cancelava esse plano horrivel se não tivesse multa! Lixos! Um plano da VIVO de 150 megas consegue ser MELHOR que vocês! xD

  • _simoesbia Bianca (@_simoesbia) relatou um problema

    @ClaroBrasil o chip da minha mãe segue sem prestar pra ligações, pra por credito não funciona eu ligo pra central e eles alegam que esta sem sistema

  • NeliaPaula3 Nelia Paula 🇧🇷🏴 (@NeliaPaula3) relatou um problema

    Hj está demais, depois da @lightclientes, agora é a @ClaroBrasil q está fora! Gente, é um absurdo isso!! Paga-se caro para se ter um péssimo serviço de todos os lados!!!

  • CarepaArthur Arthur Carepa (@CarepaArthur) relatou um problema

    @donairene13 @ClaroBrasil Eu tenho Vivo há 2 anos e só tive problema apenas 1 vez. Qnd chamei, vieram consertar. Trocaram o modem. Estou satisfeito!

  • Antonio08081962 Antonio Queiroz Santos (@Antonio08081962) relatou um problema

    @bellanna @ClaroBrasil Claro só funciona o setor de cobrança , agora oferecer um Serviço de Qualidade, esse pode espera Deitado pôr quê em pé cansa!!

  • joaofariaas joão a (@joaofariaas) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil que internet horrível e vc instável é essa?

  • andregraca Mago Poderoso (@andregraca) relatou um problema

    @ClaroBrasil problemas técnicos na Pompéia e previsão de retorno só às 1:30 da manhã? Nem tá chovendo, pô

  • ccris1 Carminha 🩰 (@ccris1) relatou um problema

    @ClaroBrasil qdo vão reativar meu celular desativado por fraude ??? Absurdo o descaso de vcs! Além de permitirem q qq pessoa se passe pelo cliente e desative a linha, depois de duas vezes na loja, a linha segue desativada ! Abrindo reclamação na ANATEL e no PROCON amanhã mm!