Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 12/02/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sunchlmt bels (@sunchlmt) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs aumentaram meu plano sem avisar quero cancelar

  • gabepaim ɡɑbɘ (@gabepaim) relatou um problema

    PELOAMORDEJEOVÁ @ClaroBrasil serase dá pra parar de mandar bot me ligar O DIA INTEIRO????? Eu já tenho mais de 15 números bloqueados, não sou cliente de vcs e vcs não vão me conquistar pelo cansaço. pqp q falta de respeito

  • thebutterflytay ☜☆☞ 𝓣𝓪𝔂𝔃𝓪 ☜☆☞ (@thebutterflytay) relatou um problema

    que internet lixo é essa da @ClaroBrasil ??? Pior operadora do Brasil mesmo

  • Lu1zza envolvida (@Lu1zza) relatou um problema

    Palhaçada da ***** essa @ClaroBrasil, 3ª vez esse mês q a internet fica fora por problemas na região. E depois a fatura vem com o valor cheinho né? E ai do consumidor que não pague na data, q o juros corre gostoso. É legal isso de toda semana manutenção na região????

  • lucasgpcunha Lucas Gentile (@lucasgpcunha) relatou um problema

    @ferdsnos @ClaroBrasil Tem sido complicado mesmo! Precisamos de um atendimento pra esclarecer o problema, só que daí correndo risco de ter que pagar 90 pila... ****!

  • felipethuan Felipe Thuan 📸 (@felipethuan) relatou um problema de Ananindeua, Pará

    @tiagodepinho @ClaroBrasil Cada vez pior

  • khaups_ Khaucifer (@khaups_) relatou um problema

    ei @ClaroBrasil a premissa do Claro Flex era poder resolver tudo virtualmente pelo app, mas o que fazer quando o app nunca tá disponível quando a gente precisa? Quando não é falta de sinal é a porcaria desse aplicativo travado o tempo todo? Resolvam!!!

  • Odinhossauro VacinaDinho (@Odinhossauro) relatou um problema

    Fui cliente da @ClaroBrasil por mais de 14 anos e depois de muito brigar pelo péssimo serviço deles, eu mudei de operadora. Só hoje já me ligaram 6 vezes para oferecer planos, eu não vou voltar pra claro, é isso já tá me irritando pq eles não param de ligar, já pedi pra parar.

  • tiagodepinho VelhoDoRio (@tiagodepinho) relatou um problema

    Não mudem/usem @ClaroBrasil a internet móvel e residencial é horrível!

  • kathperry_ kath (@kathperry_) relatou um problema

    @guida_qqeufiz @ClaroBrasil primeiro estavam me cobrando por um serviço que não contratei, depois ficaram me ligando 15x por dia para cobrar uma conta que eu havia colocado em débito automático (que já estava autorizado pelo banco), agora a conta veio zerada e eu só queria entender o porquê