Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 12/12/2025 03:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Arlesonsch Arleson Schneider (@Arlesonsch) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nao, não ta tudo bem, e não, vocês não vão ajudar. Essa é a quarta mensagem que mando aqui, vou começar ser ******** com os cara do telemarketing, que mal pronunciam meu nome direito. Acabar esse prazo aí de um ano, nunca mais claro. Não recomendo mesmo. Falta de respeito da porr

  • blogbaudaveneno A Veneno (@blogbaudaveneno) relatou um problema

    @MaraTellesReal @ClaroBrasil Anda péssimo mesmo. Tá vendo @ClaroBrasil?

  • samerosoo O manual é uma ***** chata (@samerosoo) relatou um problema

    @salabinm To passando raiva com a @ClaroBrasil aqui. Me cobraram 25 pila por assinatura de up que eu nunca nem ouvi falar

  • AntigaCeci Ceci 🍷 (@AntigaCeci) relatou um problema

    Porquice atras de porquice @ClaroBrasil pra quem pensa em ser cliente deles pelo preço, ja aviso, nao vale a pena o estresse.

  • athilarico áthila (@athilarico) relatou um problema

    @TIMBrasil o que tá acontecendo com você minha linda ??? toda hora o sinal da Internet cai, assim não dá e pior que nem para a @ClaroBrasil dá para voltar, pq é uma *****. Eu te amo tim, faz isso não

  • gugafilm Guga 🧜🏾‍♀️ #ForaScooby (@gugafilm) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil não adianta nada ser cliente a tempo de vocês, a internet vive caindo, e cai mais que o Neymar em tempos de copa. Muito chateado com isso, provavelmente vou ter q procura outra operadora para q eu eu tenha uma boa internet em casa.

  • fannypricenew fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema

    @bdavidgoulart @OdioDaClaro @ClaroBrasil Lamentável e todo o serviço, meu telefone não faz chamada e minha internet não funciona. E uma porcaria!

  • thainarasou 🧜🏽‍♀️ aí eu disse: (@thainarasou) relatou um problema

    Hoje finalmente tirei a minha linha da @oi_oficial, não aguentava mais pagar por um serviço que não era entregue. Eu estava SEMPRE passando perrengue na rua ficando sem internet e no app marcando que eu tinha milhões de GB. Agora estou na @ClaroBrasil.

  • pazinattop Diego (@pazinattop) relatou um problema

    @ClaroBrasil já liguei mil vezes para resolver meu problema com a Internet e até agora nd, estão esperando o q?

  • hausoflily lily 👽 (@hausoflily) relatou um problema

    @ClaroBrasil oiii podem me ajudar? Tô com um problema URGENTE de faturas, está duplicado! e não consigo atendimento pelo WhatsApp!!!