Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Magno
(@Rrodrigomagno) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo problema, ME AJUDAAAAA
-
Mestre Yoda
(@homemdepapelao) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil que PORCARIA de serviço: ligo pro Claro NET Combo e peço p/cancelar o "Claro recado", q ñ é cancela e fica ENCHENDO o saco com gravações de "alô", em burla à determinação da @AnatelGovBR de acabar c/esse tipo de ligação!
-
luke - among the living.
(@birdstuff_exe) relatou um problema
a @ClaroBrasil fodendo meu nome indevidamente desde 2014 (fazendo inclusive que eu perdesse um **** financiamento no processo) processei eles mas parece que os ******* venderam a dívida indevida para algum escritório de cobrança *****, e é só um aviso:
-
Babi
(@trmbabi) relatou um problema
A mais de um mês tentando um reembolso com a @ClaroBrasil e o problema não é resolvido. Eu não aguento mais, já paguei a fatura de novembro, vou abrir um chamado na Anatel.
-
Irmãodoirmãodojorel
(@irmaoirmaojorel) relatou um problema
*************** da @oi_oficial e da @ClaroBrasil, a ***** do aplicativo da Oi ainda "funciona", se você for colocar crédito por lá vai debitar do cartão, mas nunca vai chegar, enquanto o aplicativo da Claro nem abre.
-
monocromatico
(@tchelindoo) relatou um problema
Eu não indico a @ClaroBrasil pra ninguém! Um lixo de operada de internet e telefonia. Quer roubar na cara dura o cliente! Processo neles!
-
monocromatico
(@tchelindoo) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais de três meses tentando resolver um problema simples! Lixo lixo!
-
sepensei
(@TatisOrtolan) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem@um péssimo atendimento e eu posso provar! Tenho minha fatura em débito automático a mais de três anos. Em agosto notei dede abril estava pagando mais do que o valor normal de contrato tem uma qualidade de serviço beeeem diferente do que fora. Por conta disso+
-
Helena Cristina
(@hccavallare) relatou um problema
@OzFerreira @ClaroBrasil Alooo!!!! Serviço insatisfatório da área técnica. Desde o dia 19 de outubro pendente, com mais de 10 agendamentos concluídos sem que apareça um técnico pra resolver. Só falta trazerem de volta e instalarem o hdd que foi levado da minha casa no dia 22 de outubro. Estou pagando!!!
-
Unilson
(@Unilson8) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Estou tentando cancelar um serviço Claro/Net de um parente que faleceu. Telefonei para a Claro, que disse que esse serviço só é feito nas lojas. Já fui a duas e nelas fui informado que só é possível fazer pelo telefone. A má vontade está em que setor?