Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Valéria Prochmann
(@valeriemais) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
@ClaroBrasil TUDO fora do ar há mais de duas horas aqui no Centro Cívico de Curitiba: tv, internet, telefone e até o aplicativo! 😠 Atendam o cliente e expliquem o que está acontecendo, pfvr!
-
Ronaldo Trancoso Jr
(@ronaldotrancoso) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior operadora do Brasil, né? Desde ontem sem sinal em casa e só ficam adiando a previsão pra resolverem os "problemas técnicos na região".
-
🦁Juba
(@5ludama) relatou um problema
Quero agradecer a @ClaroBrasil que, devido não conseguir resolver meu problema via telefone, prontamente me atendeu por aqui e resolveu meu problema. Obrigada!
-
eduarda
(@lmjlieds) relatou um problema
nunca vou perdoar a @ClaroBrasil por me fazer perder o jogo da seleção
-
Sebastião Porto
(@SebastioPorto1) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Já liguei várias vezes no 1052 pra cancelar o contrato a moça disse que pra cancelar eu vou ter que pagar uma multa de quebra de contrato $60mais como eu não pedi esse negócio
-
B r u n O
(@brunobsouzac) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas são os mesmos do site/app pois testei no site e no app e funcionam, mas não funciona na hora de usar o Net claro Wi-Fi externos de nenhum dos pontos que testei. Ele dá exatamente a msg q está no print aí em cima. Gostaria de saber o pq, já que nunca consegui acessar isso.
-
Programa.a.dor
(@cerginhodeni) relatou um problema
Péssimo o serviço da @ClaroBrasil ! Final de semana inteiro com a internet intermitente, não consigo começar a fazer nada que a internet cai no meio! Quero saber se no fim do mês esse tempo com serviço ruim vai ser descontado da fatura
-
It's me
(@Lauraaamuller) relatou um problema
Estou sem acesso à minha conta na @ClaroPay, e preciso com urgência do meu dinheiro. O atendimento via telefone e via email não resolvem nada, apenas informações desencontradas e inúteis. Vocês não podem reter o meu dinheiro, @ClaroBrasil Essa situação é absurda demais! @ProconRJ
-
Sebastião Porto
(@SebastioPorto1) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Nossa eu estou passando por isso é horrível.ja liguei diversos vezes não adianta.
-
L u n n ☁️
(@bellinitta) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês tem que ajeitar esse sinal de vocês ou não sei o que é, pois a todo momento minha internet caindo e quando não é isso, fica tão lento que não carrega nada, por favor me ajudem né