Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 11/30/2025 19:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • crisprodrigues Cris Rodrigues (@crisprodrigues) relatou um problema

    Privatiza que melhora, sim. Tô abrindo processo na Anatel porque a @ClaroBrasil é a pior coisa que aconteceu na minha vida nos últimos meses e é tanto problema ao mesmo tempo que eu tô tendo dificuldade de escolher um pra marcar.

  • xaropinmilan XaropHexa (@xaropinmilan) relatou um problema

    Fidelizar o cliente é uma coisa ****, a @ClaroBrasil quer me cobrar por um serviço que em outras operadoras é de graça, e eu estou relutando (por enquanto) em usar o serviço pra não mudar de operadora.

  • DaniloS46672424 Danilo Sales (@DaniloS46672424) relatou um problema

    Serviço porco da @ClaroBrasil hoje

  • anjobete Elizabete Silva (@anjobete) relatou um problema

    Brasil trazendo tecnologia 5G sem atender nem mesmo o 4G ou 3G. Três operadoras que tenho, @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil e nenhuma entrega o que promete. Sou de Indaiatuba-SP e a única coisa que dizem é para fazer os devidos testes porque não tem problema na linha. #EPTV1

  • 0nB3at nath (@0nB3at) relatou um problema

    hoje completo 1 mês tentando resolver com a @ClaroBrasil eles esse problema tão bobo, mas que tá me gerando um estresse imenso. Que serviço e empresa ruim, totalmente despreparada pra atender os clientes. Lixo!!!!!

  • DaniloS46672424 Danilo Sales (@DaniloS46672424) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.

  • CCintiaCSilva Cintia Silva (@CCintiaCSilva) relatou um problema

    Como pagar o boleto de uma empresa que vc não consegue falar com um atendente? Não necessito falar com o CEO da empresa! Um atendente já me ajuda! E aí @ClaroBrasil , como faço?

  • vituezada EuVitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°) (@vituezada) relatou um problema

    Eu com a fatura da @ClaroBrasil, pra pagar, Ligo na ***** do 1052, mando msg no whatsapp da claro, tento entrar no aplicativo Claro Móvel e não funciona poha nenhuma, só quero o Código de Barras pra pagar a faturaaaaaaaa.

  • svrcekof Rodrigo Svrcek (@svrcekof) relatou um problema

    @cviuoleo @ClaroBrasil Pior, acabou de vir um SMS dizendo que a previsão é pra amanhã cedo. E isso que eu não devia estar saindo de casa.

  • natsalles nat (@natsalles) relatou um problema

    internet caindo o tempo todo todos os dias e nem 1 mês que instalei me ajuda a trabalhar, dona @ClaroBrasil