Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 12/26/2025 06:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Abraham1comenta Abraham Lincoln ˢᶜᶜᵖ ¹⁹¹⁰ (@Abraham1comenta) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Onde está aquelas frases ***** de “o cliente é o dono do negócio e pode te demitir indo pra concorrência”. Então, troca de operadora e vê se melhora. Provavelmente sabe o que você vai fazer, correr no colo da Anatel (Estado) pra resolver... Isso enquanto prega o livre mercado.

  • IVanGrol59 Bel2025 (@IVanGrol59) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Sugiro que vá numa loja da Claro... E mostra isso. Eu sempre vou à loja, nunca faço por telefone, e sempre faço bons negócios.

  • 26gabrielbo Gabriel B. (@26gabrielbo) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Começa dizendo q quer cancelar a linha, tudo.

  • Marcos147580 Marcos Santana (@Marcos147580) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Minha esposa está 18 dias sem Internet de dados moveis e claro até hoje não resolveu kkkkkk Hoje pura coincidência vi seu relato a solução vou fazer a portabilidade para TIM.

  • Elzaroper Elzapereira (@Elzaroper) relatou um problema

    @odanielscott @edolivier @ClaroBrasil A Claro é a pior empresa de telefonia! 🤮🤮🤮🤮

  • rosanaju Rosana Lélis 🇧🇷🇮🇱🇺🇸🇪🇸 (@rosanaju) relatou um problema

    @nikolas_dm Seria bom se a @ClaroBrasil se posicionasse, afinal ela trabalha para a Brasil Center, responsável pelo atendimento estrategico do Grupo Claro. Vão se omitir?

  • ateumdiadesses Diniz (@ateumdiadesses) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Portabilidade. Nubank usa mesma rede da claro e cobra 45,00. Dois minutos pelo app

  • Rodrigolavrasmg Rodrigo (@Rodrigolavrasmg) relatou um problema

    @MabAntonio @odanielscott @ClaroBrasil Sabe o que ja percebi no atendimento, a maioria dos atendentes não são treinados para o serviço, nesses casos desligam o telefone, falo pq ja passei por isso uma 500x

  • MabAntonio Marco Antonio (@MabAntonio) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Sinistro, sou cliente Claro e até hoje minhas demandas foram atendidas. As vezes da dor de cabeça mas dentro do razoável. Experimente entrar direto na opção de cancelamento por atendente, solicite o cancelamento e esponha o caso, provavel que te façam uma proposta razoável.

  • MedeirosAl538 Fabiola Medeiros Alves de Araújo (@MedeirosAl538) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tive problemas com a Claro e Tim, a Anatel resolveu. Num instante eles entram em contato.