Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pa3szin ⓟ
(@__ChaMath) relatou um problema
Seloco @ClaroBrasil internet de vocês é simplesmente HORROROSA o atendimento parece a internet! Impossível trabalhar, ver série , jogar alguma coisa então é sonho, porcaria de provedor
-
Anny Beatriz ¹⁹⁷⁷
(@Annycrf81) relatou um problema
@ClaroBrasil Toda vez a mesma ***** e vocês não resolvem nada, lixo de operadora
-
isa⁷ in The Box • 🍂
(@isabhobi) relatou um problema
pois segundo eles não sou cliente ainda, mesmo tendo fechado a compra do pacote pela central deles. depois de muito estresse tentando contato em todas as centrais que encontrei sem sucesso, lembrei que meu telefone corporativo é @ClaroBrasil e ligo na central 10621 que com +
-
anmi
(@sinceranmi) relatou um problema
Sai mais tarde do trabalho, meu sinal de internet tá uma ***** (obrigada @ClaroBrasil) e agora eu tô mofando no ponto no meio de Seropédica na esperança de conseguir um ônibus pra sair daqui.
-
Carlos H. P. Mello
(@CarlosHPMello) relatou um problema
de
Olímpio Noronha, Minas Gerais
@ClaroBrasil vcs tem disponibilidade para o número 35 988498454? A @vivobr cancelou meu plano indevidamente! Se tiver, mudo agora! Desde terça sem acesso a telefonia celular e sem dar solução para um erro da empresa.
-
Dioro
(@_diogoaraujoo) relatou um problema
Toda hora uma informação diferente, estou ficando com odio! @ClaroBrasil vamos melhorar esse atendimento, pq está difícil manter vocês como operadora.
-
Poli
(@PoliSCR) relatou um problema
Hoje fui surpreendida com uma fatura da @ClaroBrasil no valor de R$244,99. O único detalhe é que não sou cliente deles 🤔
-
Felipe
(@FeIipeXD) relatou um problema
E eu que me mudei e estava esperando a Claro fazer transferência pra casa nova desde ontem, pra hoje falarem que não vão instalar por ter "pendência" de outro morador... Parabéns @ClaroBrasil por fazer o cliente de bobo.
-
Praça
(@vicnobregaa) relatou um problema
@Wolf_Felipe @ClaroBrasil Enviar outra porque no sistema fala que a internet aqui tá funcionando, que se eu quiser podem mandar um técnico (de novo) na SEGUNDA Aí eles vão vir e ver que não dá pra resolver, vão chamar a equipe que não vir de novo, é assim segue Atendimento horroroso
-
Comentarista de comentário™
(@pedrodotcom) relatou um problema
Como a @ClaroBrasil é ruim vc paga um absurdo de conta pra não ter serviço normal, não to falando de nada excelente só o normal, os cara não consegue manter o mínimo de qualidade