Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Erick Lucas
(@ErickLucasFaus1) relatou um problema
@ClaroBrasil @BoscovIsabela Ninguém liga pra interação de marca que não entrega um serviço minimamente descente pros clientes, e o pior, liga aleatoriamente 5 vezes por dia pra oferecer serviço
-
Luã
(@oluaandrade) relatou um problema
A internet no Brasil é muito ruim. A @ClaroBrasil resolvi parar de pegar na hora do Oscar. Não dá pra confiar! Quem trabalha com internet fica a mercê dessas operadoras e seus serviços medíocres.
-
Fabio Luciano Silva
(@FabioLuciano5) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil depois de 36 minutos de um pessimo atendimento. Finalmente consegui cancelar a linha de internet. Vcs fizeram minha noite muito feliz. Por favor paren de prestar este deserviço para nós consumidores.
-
Felipe Neto I
(@FelipeSounet) relatou um problema
@BiaJakybalis @ClaroBrasil Internet horrível! Fui assinante e foram 3 meses de muita raiva. Preferi pagar multa para me desfazer desse serviço do que continuar usando até o fim do contrato. Durante os meses que fiquei com a Claro contratei uma concorrente local da cidade. Outra coisa. Claro nunca mais!
-
Diogo Azoubel
(@diogoazoubel) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é uma bomba. O site não completa o pedido, por telefone ninguém atende. Veja bem, uma tentativa de compra, imagina se eu estivesse tentado cobrar algo…
-
Rafah
(@rafaellscer) relatou um problema
Amanhã vou abrir uma reclamação na #anatel contra a @ClaroBrasil pior operadora do Brasil.
-
Paulo Coletto
(@ColettoPaulo) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TNTbr @HBOMaxBR Ótima apresentação do Oscar 2023. O problema está na péssima geração de sinal da Claro TV na região de Porto Alegre.
-
Marcos Lima
(@MarcosLima_dp) relatou um problema
Acabo de descobrir que a @ClaroBrasil colocou 2 acordos de dívida (indevida) no Serasa, sendo que nunca, sequer, contratei serviços além do pre-pago. Dona Claro, cobrança indevida gera processo, viu…
-
vino
(@luvefoolish) relatou um problema
internet da claro eh uma ***** mano tava faltando 20 mins pra baixar o arquivo agr ta em 50 mins vao se foder @ClaroBrasil
-
Tiago Alves de Almeida
(@Tiagoalvesalm6) relatou um problema
A @ClaroBrasil deixou minha linha inativa para efetuar ligações, e até agora não resolveram a situação! Lixo de operadora