Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
É de comer ou de passar no cabelo?
(@clarissacoma_) relatou um problema
tem dois meses que tenho problemas diários com a @ClaroBrasil com cobranças indevidas. Não sabem qual o nosso plano, não conseguem acertar o serviço e ainda cortam nossa internet e tv com frequência, tudo por incompetência. Já acionamos a @AnatelGovBR e nem eles resolvem
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@felipe_dinoO @ClaroBrasil Se necessário, procure também a ouvidoria, que deve assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas pelos canais de atendimento.
-
eit
(@asdfghjkkquueor) relatou um problema
@ClaroBrasil que empresa lixo vcs botaram pra atender, fiz os pagamentos dos boletos na data de ontem e o rapa falando que preciso esperar 2 horas, mesmo pago ontem e nao querendo reativar a linha pois quer q eu pague a fatura do dia 09/4
-
Janaina Beneduzi
(@jana_beneduzi) relatou um problema
@cacobarros10 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil é uma vergonha. Não leem o que a gente escreve em DM nao tem como falar com ninguem humano. É a pior empresa que existe
-
by Guedex
(@byGuedex) relatou um problema
Pelo TERCEIRO MÊS SEGUIDO a @ClaroBrasil me envia uma fatura ERRADA cobrando um serviço de TV que já foi CANCELADO! Será que TODO MÊS terei que passar pelo estresse e gasto de tempo de ter que falar com a central de atendimento????
-
sibelly
(@sibellymarria) relatou um problema
Eu não tenho palavras pra descrever como o serviço da @ClaroBrasil é péssimo. Não tem pior em Florianópolis, digo com tranquilidade.
-
José Alves
(@jose_bairral) relatou um problema
@hermington @ClaroBrasil Estou a mais de 10 dia com a internet da @ClaroBrasil péssima. No ***** tem velocidade tudo certo, mas mesmo com 300 megas ontem tive problemas para uma reunião online.
-
Cesar Farias
(@cefarias19) relatou um problema
@segundaopcaone @ClaroBrasil Vou te falar que estou desde as 07h da manhã para resolver uma simples questão. É uma pena mas vou ter que cancelar a claro o atendimento é o pior de todas elas. A internet em si é boa mas quando precisa de ajuda só Deus mesmo!
-
arthur
(@Arthurrbarbosaa) relatou um problema
@ClaroBrasil é simplesmente a pior operadora do pais, não recomendo pra ninguém.
-
Cesar Farias
(@cefarias19) relatou um problema
Gente quem já teve problema com a @ClaroBrasil ? Olha eu tô sofrendo ein !!!