Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Grande, São Paulo 12/11/2025 08:15

dezembro 11: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lizandroribeiro liz@ndro (@lizandroribeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil pode parar de me ligar, não aguento mais, são no mínimo 10 ligações por dia para oferecer plano, eu não quero, e está atrapalhando meu serviço

  • Lunna_Fabris LUNNA FABRIS 🏳️‍⚧️ (@Lunna_Fabris) relatou um problema

    Já liguei SEIS VEZES VEZES NA @ClaroBrasil TENTANDO CANCELAR e não o fazem.

  • beatrizbsouto Beatriz (@beatrizbsouto) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso falar com um atendente pra ver um problema com a minha internet dps de queda de energia pra que número eu ligo? urgentemente quero falar com uma pessoaaaaaa sem atendimento digital

  • WillyanLp Willyan Lopes 🇾🇪 (@WillyanLp) relatou um problema

    @welingtonjrb @ClaroBrasil Também estou com mesmo problema , os dois aparelhos sem sinal

  • geminiaspros vini kenobi (@geminiaspros) relatou um problema

    @ClaroBrasil só precisava cancelar a claro tv que eu nem pedi e tá cobrando na fatura😐 ajuda nois pfvr

  • arielcristinab ariela at midnight ⭐️ (@arielcristinab) relatou um problema

    minha internet voltou > ligaram da @ClaroBrasil pra cancelar a visita técnica que marquei pra amanhã > falei que ia manter porque a internet tá ruim há dias eo último técnico disse que precisaria de reparos no poste - ele não fez pq estava chovendo > cancelaram a visita

  • ciccerosousa CICERO (@ciccerosousa) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me diz uma loja oficial de vocês aqui em Maceió, tô cansando em ir em loja e o pessoal dizer que é terceirizado e enquanto isso não tenho meu problema resolvido, me ajude.

  • ThorClemente Thor 🔞 (@ThorClemente) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá de brincadeira. Sou cliente há quase 20 anos e não consigo recontratar a Tv... Só enrolam, parece que tô pedindo um favor, uma caridade. Tô quase ficando sem paciência e partindo pra outra operadora.

  • pe_hi Pedro Higuchi (@pe_hi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está de brincadeira!!! Obrigar o cliente a viajar mais do que 200km para um simples cancelamento de linha em loja oficial é uma ofensa ao bom senso e um profundo desrespeito....

  • gabriellamvt Gabriella Ventura (@gabriellamvt) relatou um problema

    @anapads @ClaroBrasil Eu fiz a reclamação ontem, mas o prazo de resposta são 10 dias. Tô incomunicável, preciso resolver isso o quanto antes :(