Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cris Rodrigues
(@crisprodrigues) relatou um problema
Privatiza que melhora, sim. Tô abrindo processo na Anatel porque a @ClaroBrasil é a pior coisa que aconteceu na minha vida nos últimos meses e é tanto problema ao mesmo tempo que eu tô tendo dificuldade de escolher um pra marcar.
-
XaropHexa
(@xaropinmilan) relatou um problema
Fidelizar o cliente é uma coisa ****, a @ClaroBrasil quer me cobrar por um serviço que em outras operadoras é de graça, e eu estou relutando (por enquanto) em usar o serviço pra não mudar de operadora.
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
Serviço porco da @ClaroBrasil hoje
-
Elizabete Silva
(@anjobete) relatou um problema
Brasil trazendo tecnologia 5G sem atender nem mesmo o 4G ou 3G. Três operadoras que tenho, @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil e nenhuma entrega o que promete. Sou de Indaiatuba-SP e a única coisa que dizem é para fazer os devidos testes porque não tem problema na linha. #EPTV1
-
nath
(@0nB3at) relatou um problema
hoje completo 1 mês tentando resolver com a @ClaroBrasil eles esse problema tão bobo, mas que tá me gerando um estresse imenso. Que serviço e empresa ruim, totalmente despreparada pra atender os clientes. Lixo!!!!!
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.
-
Cintia Silva
(@CCintiaCSilva) relatou um problema
Como pagar o boleto de uma empresa que vc não consegue falar com um atendente? Não necessito falar com o CEO da empresa! Um atendente já me ajuda! E aí @ClaroBrasil , como faço?
-
EuVitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(@vituezada) relatou um problema
Eu com a fatura da @ClaroBrasil, pra pagar, Ligo na ***** do 1052, mando msg no whatsapp da claro, tento entrar no aplicativo Claro Móvel e não funciona poha nenhuma, só quero o Código de Barras pra pagar a faturaaaaaaaa.
-
Rodrigo Svrcek
(@svrcekof) relatou um problema
@cviuoleo @ClaroBrasil Pior, acabou de vir um SMS dizendo que a previsão é pra amanhã cedo. E isso que eu não devia estar saindo de casa.
-
nat
(@natsalles) relatou um problema
internet caindo o tempo todo todos os dias e nem 1 mês que instalei me ajuda a trabalhar, dona @ClaroBrasil