Interrupção da Claro em Ribeirão Grande, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Grande, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 06: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcos Lima
(@marcoslclima79) relatou um problema
@ClaroBrasil E para nossa surpresa no dia 13.12 entramos em contato e nos foi informado que o pedido havia sido cancelado. Sem nenhuma justificativa, mesmo depois de termos falando com a central de atendimento de vcs. É algo muito frustrante, pois perdemos outras ofertas para comprar com vcs.
-
Marcos Lima
(@marcoslclima79) relatou um problema
@ClaroBrasil Sério q posso contar com vcs? E pq não me deram as informações qndo solicitei, liguei, deixei msg no site e disseram q responderiam em até 5 dias, hj faz 10 dias, a resposta foi cancelar minha compra sem explicação, mesmo eu sendo cliente há anos. Obg claro, nos vemos no tribunal
-
Jan
(@janinicom_i) relatou um problema
é impressionante o descaso da @ClaroBrasil com o cliente. A internet cai no meio do dia, app não funciona, atendimento automático diz que é "problema técnico na região", não avisa nada direito e a previsão de normalidade é às 20h. E eu que tire internet do **** pra trabalhar ne
-
de 🌱
(@pugahomem) relatou um problema
tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil, mas não param de desligar no meio da chamada. o jeito é o procon neles.
-
Digo
(@84Digo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Daí vc pede portabilidade pra @ClaroBrasil e logo de cara tem problema no valor do plano. Tem q cancelar e fazer novamente. Ok, depois de tudo isso, após uma semana funcionando normalmente, o plano é cancelado. E pra resolver, eu tenho q ir pessoalmente à uma loja… 🤡
-
aleowner
(@aleowner) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí claro, bora resolver esse problema ? na hora de cobrar vocês não demoram né ?
-
Gizinha
(@giovannapcampos) relatou um problema
@ClaroBrasil estou tentando resolver um problema na minha conta com vocês já três meses, estão cobrando uma fatura exorbitante e não conseguem resolver nem pessoalmente, por SMS, por WhatsApp, app ou ligação. Favor entrar em contato imediatamente: (61)981332313
-
Éle Bê Dê ó
(@lucabastoli) relatou um problema
@ClaroBrasil, como que eu consigo falar com um ser humano no atendimento de vocês?
-
Hugo Tocchetto
(@hugotocchetto) relatou um problema
Parabéns pra @ClaroBrasil NUNCA NA MINHA VIDA vou ser cliente nem recomendar o serviço de vocês, já registrei reclamação na anatel e não param de me ligar! ABSURDO! Mais de 30 ligações por dia! Vou ter que entrar com uma ação judicial contra vocês!
-
🅰️🅾️🅱️🅰️
(@Chapitss_) relatou um problema
@ClaroBrasil Não mesmo, não tenho internet na minha casa e vocês não resolvem a ***** do problema. Bando de incompetentes!! @ClaroBrasil