Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 12/01/2025 15:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _alessandramk Alessandra Klein (@_alessandramk) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil devolva a internet da minha casa, preciso trabalhar! Cada vez que entro no app é uma estimativa de horário diferente pra resolver o problema minha região 🤔

  • ricz Mr Potato (@ricz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa

  • biruel biruel (@biruel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ligaram a pouco é resolveram meu problema. Brigaduuuuu

  • alexandrefatec Vida longa ao rei! (@alexandrefatec) relatou um problema

    @FOFOQUEl Imagina quando ela for cancelar plano da @ClaroBrasil Não sobreviverá. Tadinha. kkkkkk

  • diinhafer dinhafer🪐 (@diinhafer) relatou um problema

    Nunca usem @ClaroBrasil gente pq eles conseguem ser pior que os piores

  • radaga Radagast (@radaga) relatou um problema

    @ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro

  • nelsonmilano16 Nelson Milano (@nelsonmilano16) relatou um problema

    @pepeuguerra @ClaroBrasil Não estranhe não - a Claro do PÓS VENDA não está nem aí com seus problemas, aliás difícil resolver qq problema. Colocar um robô pra lhe atender é de uma extrema impessoalidade e desrespeito aos clientes

  • carroceira out dressa (@carroceira) relatou um problema

    Bah mas a @ClaroBrasil pra vender produto é uma leoa agora pra atender cliente nos portais é uma gatinha, tomanoc*. Que ódio!

  • girlfromgoiania ☀️ (@girlfromgoiania) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil qual o número do atendimento humano pra claro nxt residencial???? 1050 não funciona. O técnico veio aqui ontem e eu já tô sem internet de novo. Tá pior que antes.

  • kagamiffc hanna (@kagamiffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil linda minha fatura fechou ontem e eu não recebi ela nem consigo puxar a 2ª via me ajuda