Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 01/18/2025 18:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MauroSSouza Mauro Sergio (@MauroSSouza) relatou um problema de Manicoré, Amazonas

    @ClaroBrasil estou desde o dia 30 esperando uma solução para minha reclamações e até agora nada, não consigo enviar e nem receber SMS.

  • gustavohoran Gustavo B. Horan (@gustavohoran) relatou um problema

    Alo @AnatelGovBR . Uma semana com problemas no sinal da @NEToficial que depois q foi comprada pela @ClaroBrasil é só ladeira abaixo! Como fica minha fatura agora? Pq na hora de pagar é tarifa cheia, mas o serviço vem pela metade, qdo vem!

  • lyralann νєηυѕвσу (@lyralann) relatou um problema

    @ClaroBrasil MINHA FILHA, VÁ TOMAR NO OLHO DO **!!! JÁ FIZ DE TUDO, JÁ FALEI POR CHAT, JÁ LIGUEI E CONTINUAM ME LIGANDO DE HORA EM HORA OFERECENDO ***** DE PLANO!! MANO EU VOU TER AUE TROCAR DE CHIP MESMO?? IREI NO PROCON E ESTAREI CANCELANDO A INTERNET DE VOCÊS QUE PAGO R$200!!

  • RochaCristtiane Cristtiane Rocha (@RochaCristtiane) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vocês é uma *****! Boa tarde.

  • ccarrilho Carlos Carrilho (@ccarrilho) relatou um problema

    Para vocês! Já que vocês me querem tanto como cliente minha proposta é: @ClaroBrasil eu assino o plano de vocês, o mais top, aquele que vem com tudo, porém por 12 meses eu fico isento de pagamento, nesse período eu faço uma degustação dos serviços

  • brulealpereira Bru 💜 TOGEPI (@brulealpereira) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda aqui, não tem opção de antecipar o plano de internet no telefone, pacote adicional com 1GB POR 30,00 que é o valor do plano MENSAL por 6GB… Bora rever isso aí né, fora que eu tive que entrar em contato com SUPORTE DE RECLAMAÇÃO pra me passarem os valores

  • alebarreto417 🎗Alessandra Barreto #freeassange (@alebarreto417) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Boa tarde! Não sou cliente de vcs! Obrigada. Quem teve problemas foi minha amiga @Eglef .

  • bgssilva Bernardo G da Silva (@bgssilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil No momento está. já reportei que no início de minha rua a @EnelClientesBR trocou um poste e deixou todos os fios que não eram de energia praticamente no chão. Isso certamente causa problemas. Mas essa é a quinta vez que aviso e não tenho visto equipes de manutenção por aqui.

  • roneyb Roneyb (@roneyb) relatou um problema

    @CicaCartaxo @chicabatella @ClaroBrasil Enquanto os clientes não adotarem a prática de processar eles não mudam! A mídia também podia ajudar mostrando que não tem como ter tão pouca qualidade de serviço e tanta desorganização! Vou provocar meus seguidores advogados e jornalistas!

  • bpdrzr be (@bpdrzr) relatou um problema

    a @ClaroBrasil não deixa o cliente em paz nem no sábado. impressionante