Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brabona e chique™️
(@deusafrojess) relatou um problema
Eu não aguento mais reclamar da @ClaroBrasil! Cinco meses cobrando um valor maior do que o pacote fechado, e o serviço de pior qualidade. Só a @AnatelGovBR pra dar um jeito.
-
Rodrigo Colleto
(@ColletoRodrigo) relatou um problema
@ClaroBrasil , qual a dificuldade de ter um sinal de qualidade tanto na TV quanto na internet, conseguem ser ruim em ambas.... já fiz 300 atualizações de sinal, visita técnica e nada de melhorar...a velocidade da internet consegue ser pior que o 4G do celular...
-
Mari
(@marianapschl) relatou um problema
Será se eu reclamar da @ClaroBrasil por aqui eu consigo falar com alguém? Simplesmente o pior atendimento ao cliente. 🤡
-
Kbelo
(@Kbelo22) relatou um problema
@proconspoficial a @ClaroBrasil não consegue entregar o canal com a legenda em condições corretas, ou ela fica atrasada, adiantada ou inexistente e é um canal que sempre teve legenda e só é do meu interesse assistir com o idioma original, eu posso pedir desconto por essa falha?
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLAROP. DESFAÇA A MÁ IMPRESSÃO. ME LIGUEM, DEEM UMA SOLUÇÃO, UMA RESPOSTA, QUALQUER COISA
-
Rodrigo
(@rvgargioni) relatou um problema
@ClaroBrasil Desculpa, eu já cansei de falar com vocês. Por minha sorte, um setor da Claro já está cuidando deste caso para mim, e estornando as duas visitas (sendo que a segunda eu não requisitei). De qualquer forma, a experiência foi terrível
-
gabi 📖 o príncipe cruel
(@kissandcheese) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre uma bagunça: - ligo pro suporte a pessoa diz q n pode resolver e marca visita técnica - 3h dps o ti me liga, tenta resolver, diz q n consegue - 10 min dps o ti me liga de nv perguntando se pode cancelar a visita - 2h dps me liga de nv e resolve
-
Beatriz Basso 🐳
(@_beatrizbasso) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eu acho que a @ClaroBrasil e o @Bradesco estão competindo pra saber qual empresa é a pior no atendimento ao consumidor.
-
Layse
(@laysebmoraes) relatou um problema
@marianapschl @ClaroBrasil PIOR! tem que implorar pra ser atendido
-
Ronison Sobral
(@RonisonSobral) relatou um problema
@ClaroBrasil Já falei com voces aqui! O problema é o mesmo da DM que vocês já visualizaram, disseram que passaram pra área responsável e eu tô aguardando a ligação desde o dia 10/06!! Só olhar o histórico...