Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ramon
(@agentefoi) relatou um problema
Olha a @ClaroBrasil me cobrando 2x a ***** do serviço que eu cancelei.
-
Vinicius - Esperando Starfield
(@Viniciu72128741) relatou um problema
@CopadoBrasil @ClaroBrasil armado na cara dura, cbf lixo
-
Francisco
(@fmlsl1989) relatou um problema
O sensacional atendimento da @ClaroBrasil no telefone manda vc entrar no chat do site, mas o chat simplesmente não existe! Tudo isso para não baixar o valor mensal do plano dos clientes. Absurdo total!
-
Lucca Morley
(@Darkeyss_R6) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigado pelo belo serviço de *****
-
Misael Damasceno
(@MisaelBatistaD3) relatou um problema
@FelipeMenendes @ClaroBrasil Estou com mesmo problema é anotar e procurar o ***** responsável para abrir processo. Falei na Dm, mas a resposta foi o Vácuo.
-
ane k 🐝
(@illumitat) relatou um problema
@ClaroBrasil vou acabar processando a Claro se não entrarem em contato comigo o mais rápido possível! Não consigo falar com ninguém através dos telefones, nenhum atendente me atende, whatsapp é horrível! PRECISO FALAR URGENTE!!!
-
Ree
(@_reedossantos) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí! Eu não quero fazer portabilidade! A diferença do plano solicitado é de 20,00. Se eu pago muito mais pedindo pacote de Internet a parte, porque não liberam um plano que pode ajudar o cliente?
-
EvandroAvelar
(@EvandroAvelar) relatou um problema
A @ClaroBrasil deve ser a pior empresa do mundo. Não respeitam ninguém. Estão me enchendo o saco tem duas semanas com mais de 15 ligações por dia sobre um dívida que não é minha e que já expliquei.
-
Luciano
(@Negolusobral) relatou um problema
@AnatelGovBR ajuda aí por favor... @ClaroBrasil está há dois dias com sinal de internet péssimo...na hora de pagar, gostaria de saber se posso pagar picado TB??...
-
Miranda Mathew
(@servidiomatheus) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda