Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 12/06/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GCL_Robert Robert_GCL (@GCL_Robert) relatou um problema

    Crl guys, 3 dias seguidos com problema de DNS por causa da @ClaroBrasil ai eu ligo la eles mandam atualização e resolve… eu sou palhaço?

  • luizazanatta Luiza Zanatta (@luizazanatta) relatou um problema

    @ClaroBrasil deve liderar o pior atendimento possível. Há 6 meses tento resolver um problema de acesso ao app ClaroTV+ mas sem sucesso. Nunca retornam, tenho que realizar todo atendimento e abrir sempre novos chamados. Peço cópia de protocolos e nunca recebo

  • VBrassaroto ˢᵉᵖ ⓟVinicius Bigodeⓟ ˢᵉᵖ (@VBrassaroto) relatou um problema

    @cacaudisse @ClaroBrasil Aqui no meu prédio, sei lá pq só tem esse lixo de internet da @ClaroBrasil . A fibra ótica deles é inexistente, atendimento ao cliente é horrível, o técnico vem e não resolve ***** nenhuma. Se vc tiver a possibilidade... Troca essa *****! Infelizmente aqui em casa não podemos

  • NacaoPaysandu Jason Bicolor C (@NacaoPaysandu) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês cobraram minha conta da claro 2 vezes é não consigo falar com ninguém sobre esses assunto Qual o número que possa resolver esse problema, de preferência falar com atendente ?

  • closerswift joao (@closerswift) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil já tem 3 dias que a internet está muito ruim e nada de vcs resolverem

  • SilviodeSousaF1 $!LVioO💚RAP↔️Palmeiras🇮🇹🐽 (@SilviodeSousaF1) relatou um problema

    @cacaudisse @ClaroBrasil @claro eles são assim mesmo, daí pra pior tenho claro tv e uma porcaria o sinal, a conta cada mês vem um valor diferente (sempre mais é claro). Recomendo cancelar e partir para outro serviço. Vou fazer o mesmo.

  • ferscklover FerLovesKeke*aşk var*🦁🦋🇧🇷 (@ferscklover) relatou um problema

    Eu tinha Vivo e o sinal na estrada era ruim. Passei para a @ClaroBrasil e agora é muito, muito ruim. Difícil viu 🙄

  • larissaroso Larissa Roso (@larissaroso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Robô, o problema é com a @fabianabica!

  • KikiTeles Érica Letícia (@KikiTeles) relatou um problema

    @ClaroBrasil Um problema que começou ontem no bairro, dia 12 e a assistência virá dia 15.

  • noveregis9 Reginaldo (@noveregis9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, eu sei. Vcs irão aparecer aqui dizendo que me chamou na DM que irá resolver. O atendente vai perguntar meus Dados e não vai responder nunca mais. #claropiorimpossivel