Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 12/05/2025 17:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Economizai Nanda (@Economizai) relatou um problema

    Eu recebo ligações dia e noite da @ClaroBrasil. 🥴 Não aguento mais. Não tem dia, e não tem hora. Também não adianta bloquear. Peguei tanto nojo que eu JAMAIS seria cliente deles. E vou fazer meu pai mudar de operadora por causa disso.

  • P3D9O predo (@P3D9O) relatou um problema

    @patrick_okada @ClaroBrasil @vivobr a vivo fibra aqui ta de sacanagem tbm ruim demais

  • gzinxy giovanna lopez (@gzinxy) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca pedi tanto pra vc passar na rua de casa 😭😭

  • hexe__mee ⛤ ☥ ⛧ мเรร__qยєcє ⛧ ☥ ⛤ (@hexe__mee) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu atendimento online é uma vergonha... Tô há uns 15 minutos tentando verificar como funciona colocar dependente no meu plano, e é um looping de varios nadas...

  • Marinho49776748 Marinho🇧🇷 (@Marinho49776748) relatou um problema

    Fui cliente @ClaroBrasil durante quase 10 anos e tive pouquíssimos problemas mas a @TIMBrasil me ofereceu um plano nos últimos 4 anos que segundo eles era mais vantajoso; sim. Porém a Internet mau funciona e quando eu fui ver agora apesar de constar que a @NetflixBrasil ...

  • ViniciuSimoni Vinicius Muniz (@ViniciuSimoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil lider em reclamações no Reclame aqui, e incrivelmente, nenhuma resposta dada, das quase 60.000 reclamações, 0 respondidas, pessimo atendimento, não resolvem nada, vendem o produto com um valor, na fatura vem cobrança a mais e você que se vire!!!

  • OldManMoura O véio Moura (@OldManMoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo sem sinal de internet e tv. E vocês ainda não conseguem enviar um técnico hoje. Vão me deixar 24 horas sem serviço.

  • InFlacionado InFlacionado ® (@InFlacionado) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não deixa eu solicitar banda larga no meu novo endereço simples pq a pessoa que morou aqui antes de mim saiu da residência e ficou inadimplente com eles. O pior, eles alegam correlação minha com a pessoa pelo sobrenome SILVA. Bizarro. Vou buscar na concorrência.

  • OldManMoura O véio Moura (@OldManMoura) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal de internet e tv desde as 10h e não tem um técnico disponível pra atendimento na Tijuca hoje???

  • RobCarbonelli Rob (@RobCarbonelli) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vcs é péssimo. Estou sem sinal de TV desde quinta feira liga agenda visita e nada! Mas o boleto tá em dia! @proconspoficial qual atitude posso tomar em relação a essa empresa enganosa?