Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 11/27/2025 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AlineThedim Aline Thedim ⭐🚩 (@AlineThedim) relatou um problema

    @ClaroBrasil A conta, que está no nome do meu filho, mas eu pago, aumentou absurdamente este mês. Ninguém resolveu pelo telefone e direcionaram a ligação para ele cancelar a linha e fazer outro plano. Péssimo atendimento. Ele ficou UMA hora aguardando e ninguém atendeu. Surreal!

  • ChunLipe Júridico Linn da Quebrada 🧜🏾‍♀️ (@ChunLipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS JÁ TENTEI RESOLVER NA LOJA POR 3x os mesmos problemas, ESTAO ME COBRANDO A MAIS NA FATURA!!!

  • samiabrenda1 samiabrenda (@samiabrenda1) relatou um problema

    @ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS PAREM DE ME LIGAR!!!! Eu não quero plano nem um!!! Já fiz cadastro no “não me perturbe” e vcs CONTINUAM ME PERTURBANDO!!!! Nunca sei quando é cliente, quando é trabalho… QUANDO É ALGO IMPORTANTE!!

  • luizrmgarcia Luiz (@luizrmgarcia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @fvguima Oi Claro, quais as regras pro técnico confirmar que foi num prédio e cliente não atendeu? Oi @vivobr serve pra vocês também.

  • desnecessauro pijama com reiki (@desnecessauro) relatou um problema

    Compraram um chip no meu nome na @ClaroBrasil, mandaram SMS pra confirmar a compra, respondi que não reconheço e me mandam um e-mail dizendo que a compra foi confirmada, mesmo quando paro de assinar essa ***** não tenho paz

  • jorgemartineztt Jorge Martinez (@jorgemartineztt) relatou um problema

    @fvguima @ClaroBrasil Terrível é quando voce vai reclamar e a atendente te avisa que apróxima agenda do técnico é só daqui a tres dias......

  • Raphavfaria Raphael (@Raphavfaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil **** que pariu, vcs são chatos demais. Nem se vocês fossem a última operadora do mundo eu seria um cliente. Tem mais de um ano que me ligam todo dia. Devo ter mais de 500 números bloqueados só de vocês... Tnc, **** operadora chata, vsf

  • LittleAlline a lily (@LittleAlline) relatou um problema

    Os serviços da @ClaroBrasil já foi ruim, mas agoooora?! **** QUE PARIO

  • FrancoMontoril Franco Montoril (@FrancoMontoril) relatou um problema de Macapá, Amapá

    Vocês também já perderam uma informação importante (até perdendo cliente) por achar que fosse uma ligação da @ClaroBrasil ou do @itau? Tô pensando seriamente entrar com uma ação contra essas empresas que não param de ligar num marketing sujo e cansativo.

  • elizabetemagal3 babete (@elizabetemagal3) relatou um problema

    @bfrmilgrau @Cariocao @ClaroBrasil Eu já me estressei pq assinei o cariocão play, paguei no cartão mas não consigo acessar. Resultado: tive que comprar novamente pela sky. Agr estou tentando cancelar a compra no cartão.