Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
𝙈𝙖𝙧𝙞𝙖𝙣𝙖 𝙀𝙗𝙚𝙧𝙩 🧘🏼♀️
(@marianaebert) relatou um problema
@vicbvaladares @ClaroBrasil Olha vi , até que a claro te procurou rápido , a vivo demorou pra resolver meu problema kkkkk
-
Raul
(@Atmskull) relatou um problema
.@ClaroBrasil PELO AMOR DE DEUS, CANCELEM O SERVIÇO DE TELEFONE FIXO QUE EU NÃO SOLICITEI!
-
Abigail 🐙
(@badbadabigail) relatou um problema
@maik_ramalho @ClaroBrasil Vou abrir reclamação lá agora mesmo!
-
Segundinho
(@RubemSegundo) relatou um problema
O problema pois a atendente muito grossa me disse que só conseguiria me passar os dados se eu ativasse um novo chip e sairia o dobro do valor que paguei na internet. Ou seja : o dobro do trabalho pelo dobro de dinheiro. Melhore @ClaroBrasil Peguei ranço
-
Nani Prezotto
(@naniprezotto) relatou um problema
@chicobarney @ClaroBrasil Aqui em casa a @ClaroBrasil tbm peca muito no serviço oferecido. Dia sim, dia tbm o sinal fica instável 🤬
-
João Vitor
(@joaovjo) relatou um problema
@ClaroBrasil olha a dm, preciso de ajuda
-
Elaine Freitas 🫶🏼🐳
(@EfCristinaf) relatou um problema
@ClaroBrasil se vcs não pararem de me ligar, eu vou tomar uma atitude drástica. Tenho o registro de todas as ligações e mensagens. É o dia inteiro e a noite tb. Se eu quiser algum produto ou serviço, entrarei em contato. @AnatelGovBR @proconspoficial
-
Fahel
(@fahel_v) relatou um problema
@ClaroBrasil verifiquei que consta em aberto uma fatura do mês de Junho, sendo que ela foi paga no dia 08/06/2022, no momento estou com 30Kbps de internet sendo que paguei a fatura e o sistema de vocês não deu baixa... Descaso com o cliente!!!
-
Maria
(@maryalacerdaa) relatou um problema
Mais de 24 hr com internet e TV da @ClaroBrasil fora do ar msm não tendo contas pendentes realizei no mínimo 4 ligações para a Central de Atend. e em todas fui informada que o serviço seria reestabelecido e nada aconteceu O próximo passo é a ANATEL e cancelamento.
-
Robs
(@empadadefrango) relatou um problema
@ClaroBrasil Respeitar o consumidor nada né??? Empresa lixo. Faz dias que mandei DM e ninguém responde.