1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Rita do Pardo
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rita do Pardo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • apantdeh
    Deh (@apantdeh) relatou um problema

    Meu roteador ta na sala, ai tem um corredor e meu quarto e a ***** da internet da @ClaroBrasil teima em não funcionar. E não me venha com msgs de me da um oi pra resolver seu problema, pq vcs não resolvem nunca nada. Só sabem aumentar o preço sem comunicar o cliente

  • Damasceno_Fla
    Marcelo Damasceno🌵 (@Damasceno_Fla) relatou um problema

    @ClaroBrasil o número 10621 não está funcionando, como posso entrar em contato com vocês para cancelar minha assinatura?

  • Enebastosreal
    Ene (@Enebastosreal) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda, que não sei mais o que fazer, troquei de aparelho. Meu eSim foi instalado e fica sem sinal, reinstalei umas 3x já, porém quando coloco chip da @TIMBrasil funciona perfeito, não sei mais o que fazer, ou vou ter que trocar de operadora ?

  • Haaleluia
    H A L E L É I A | LUIA (@Haaleluia) relatou um problema

    Em 3 meses, é a 2ª vez q fico sem internet da @ClaroBrasil . Antes de trocar, em 9 anos, nunca fiquei mais que 30 minutos sem internet da Vivo. A Claro chega a ser vergonhosa. Nunca vi um cabo ser tão especial p ser roubado de 30 em 30 dias. Sem contar a lerdeza pra resolver.

  • lizmcosta_
    Liz (@lizmcosta_) relatou um problema

    Desde ontem sem internet, obrigada @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado. 👏👏🏽

  • 7ldcrf
    coita (@7ldcrf) relatou um problema

    @igorosimoes @ClaroBrasil JURO TA HORRÍVEL

  • HarryAngelBR
    HarryAngelBR (@HarryAngelBR) relatou um problema

    A internet fibra óptica da @ClaroBrasil é muito ruim. Um lixo!!! @ihateclaro

  • AguiarOned74667
    Onêde Maria Aguiar Nascimento (@AguiarOned74667) relatou um problema

    Quantos milhões de pessoas não conseguem resolver sua questões com a @ClaroBrasil e quantos milhões passam o dia ligando sem sucesso? Estou de 10:00 horas até agora ligando para cancelar meu plano e quando chega na hora de falar com um atendente eles desligam.

  • Gabisitas
    Gab (@Gabisitas) relatou um problema

    Aloooo @ClaroBrasil o meu problema com o chip vai ser resolvido quando????

  • NegroGato_2
    几乇Ꮆ尺ㄖᎶ卂ㄒㄒㄖ🇧🇷🏴🏳️ⓈⒸⒸⓅ (@NegroGato_2) relatou um problema

    @BrRock85 @ClaroBrasil Internet cara e instável