1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Santa Rita do Pardo
Claro

Status do serviço de Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Santa Rita do Pardo, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • FilhaNovidades
    Darc conservadora (@FilhaNovidades) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quero um número para falar com um atendente! Porque por inbox manda mensagem só pra explicar o problema! Aff cansada dessa enrolação

  • __AmandaE
    1Loirão 🏳️‍🌈 (@__AmandaE) relatou um problema

    @ClaroBrasil O que adianta vocês chamarem pro atendimento no privado se vcs não respondem?

  • coronV013
    Victor (@coronV013) relatou um problema

    ******* os técnicos da @ClaroBrasil nunca cumprem o prazo!

  • BorbasFla10_43
    Irmãos Borba (@BorbasFla10_43) relatou um problema

    @Julianapiovani @ClaroBrasil Vim buscar aqui no X para ver se tinha mais gente reclamando. Liguei no 10621 e entra uma gravação falando que está com instabilidade na Claro TV Mais e no Claro Box TV.. 🤡 E o cliente que se f...

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora do pais não assinem, é uma porcaria.

  • zecaribeiro7
    [email protected] (@zecaribeiro7) relatou um problema

    Sou cliente Claro combo residenciaal com 4 linhas a mais de quase 2 decadas. Tem 30 dias que tento mudar o E-sim para um novo aparelho e não consigo. Já tentei pelo aap, site loja Claro Nenhuma solução. O ultimo protocolo da loja 202 686 219 52 66 do dia 16/05/26 @ClaroBrasil

  • _t_mona
    Nic T-Mona (@_t_mona) relatou um problema de Cerquilho, São Paulo

    A @ClaroBrasil decidiu que ia rir pra eu chorar hj Não é como se eu pagasse uma jujuba e um guaraná pelo serviço, sabe Inferno

  • glaubbber
    tuzy (@glaubbber) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês e esse atendimento por chat + resposta no tweet e nada, são exatamente a mesma coisa. Nunca resolve.

  • pineapple_aa
    neymar futebol clube (@pineapple_aa) relatou um problema

    @Magnomacha54495 @ClaroBrasil Mano, conselho de amigo, mete um tv gato no lugar da claro e boa Tá ruim demais aqui, mas peguei um ipt v aqui por 25 reais mensal e deu bom

  • cesar_izidoro
    Cesar Izidoro (@cesar_izidoro) relatou um problema

    @MissRedslenny @ClaroBrasil Faça reclamação na ANATEL.