Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 12/20/2025 15:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • theaneferreira Ane Ferreira ✠ (@theaneferreira) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil tá cada vez pior. Saudades @vivobr.

  • AnaBeatriz1704 🅱️🅰️ Cec (@AnaBeatriz1704) relatou um problema

    E eu achando que a Oi era ruim até conhecer a @ClaroBrasil, meu primeiro dia na operadora, fiz a recarga e simplesmente minha internet não funciona, já fiz todas as configurações e a resposta deles é que tem até 5 DIAS ÚTEIS PRA RESOLVER +

  • SAVEBERGA Thiago (@SAVEBERGA) relatou um problema

    @ClaroBrasil *************** COM ESSA ***** DE 0303 720 1234 OPERADORA DE *************

  • eduardohomem41 Eduardo Homem (@eduardohomem41) relatou um problema

    Desde que @ClaroBrasil trocou o roteador por um mais veloz, em minha casa, não temos mais sinal de internet. Já chamamos vários técnicos que não solucionam o problema. O Brasil mostra sua cara, diariamente. Só quero saber quem paga para a gente viver assim!

  • AnaBeatriz1704 🅱️🅰️ Cec (@AnaBeatriz1704) relatou um problema

    Se seu número for da Oi e (infelizmente), vai mudar pra Claro, faça portabilidade pra qualquer outra operadora, menos pra esse LIXO de @ClaroBrasil

  • LeaderLid Meu marido morreu, não quero sexo (@LeaderLid) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei o que pude, se vocês realmente lamentam o incômodo deveriam encurtar esse incômodo e resolver meu problema rápido, não é nem um pouco complicado.

  • DrixZimon Drix Zimon 😷💉🍀 (@DrixZimon) relatou um problema

    E aí, @ClaroBrasil ? Não trabalho hoje? Muito a fazer e até agora sem rede, wi fi ruim e sem telefone fixo. Que droga de empresa!!!

  • SalernoLuiza Luíza Salerno (@SalernoLuiza) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    achei que tinha resolvido o problema da internet da @ClaroBrasil trocando o modem, mas não, continuo com o mesmo problema, aaaaaa que raivaaaaaa

  • beyondrep4ir brendargx (@beyondrep4ir) relatou um problema

    @ClaroBrasil to com o mesmo problema!! me ajudem

  • BfBraga Wagner Braga (@BfBraga) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil mais um prazo dado não cumprido 🤬🤬🤬 vou ficar mais quantos dias sem sinal de internet!? Minha internet móvel os pacotes adicionais contratados serão pagos por vocês!? Trocam a tecnologia via cabo para fibra e não conseguem garantir a estabilidade do sinal