Claro

Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul 12/27/2025 02:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Carol_lunkes Carol (@Carol_lunkes) relatou um problema

    Eu já falei mal da @ClaroBrasil aqui hoje? Não? Então aí vai... Tá pra nascer serviço pior!!!! Eu simplesmente quero tentar resolver o problema da minha fatura e NÃO CONSIGO!!!!

  • rhpluto rpluto (@rhpluto) relatou um problema

    Gente, não façam portabilidade para a @ClaroBrasil Empresa não tem 1 pingo de respeito pelo consumidor, não presta suporte e quando entram em contato é para vender plano de tv/internet. Sem contar a falta de educação QUANDO consegue atendimento. Olá @proconpr ajuda eu?!

  • marcosrv_ Marcão 🎲 (@marcosrv_) relatou um problema

    Difícil ligar pro 10621 da @ClaroBrasil Não consigo um atendimento 🤡

  • Kikawine Iáscara Cavalcanti (@Kikawine) relatou um problema

    Reclamar da @ClaroBrasil é perda de tempo?? Não se consegue uma resolução de nada, ninguém fala a mesma língua, cada atendente faz uma coisa e tá caríssimo!! Aguardar retorno é piada! Vc que tem que ligar e perder horas! M#£da de serviço

  • Quinhareis Jéssica Reis (@Quinhareis) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda. Preciso trabalhar e a internar não fica estável! Tá dificil manter isso heim... Se vcs nao puderem estabilizar o sinal de um cliente de 12 anos talvez a @oi_oficial ou a @TIMBrasil possa ajudar um novo cliente ne

  • Comodor0br Comodoro 🔰 (@Comodor0br) relatou um problema

    @rhpluto @ClaroBrasil @proconpr Não querendo desanimar, mas levei anos para resolver um problema com eles. [F]

  • jamorim21 joao fernando de amo (@jamorim21) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ***** estou tentando cancelar pacote por mudança. Aí ao invés de cancelarem tentam me vender outro pacote. @ClaroBrasil cada vez mais *****.

  • MarioSergioCSi1 Mario Sergio C Silva (@MarioSergioCSi1) relatou um problema

    @AnatelGovBR boa tarde. Gostaria de fazer uma reclamação contra a @ClaroBrasil Em agosto/20 solicitei o desligamento do meu NETFone. Desde então venho recebendo faturas mensais e cobranças diárias por conta disso

  • hyagodiego HD (@hyagodiego) relatou um problema

    @ClaroBrasil vcs passam o dia inteiro enchendo meu saco com ligações, chegam a fazer 3 ligações seguidas atrapalhando meu trabalho, e na hora de me servir um serviço descente, pq eu pago pra isso, vocês me deixam na mão. Internet uma ***** desde ontem!

  • Michel_Iunes Michel Iunes (@Michel_Iunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil ou vcs entram em contato logo ou eu vou cancelar a conta com vcs sem pagar nada ok?