Interrupção da Claro em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Rita do Pardo, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Rita do Pardo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alessandra Klein
(@_alessandramk) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil devolva a internet da minha casa, preciso trabalhar! Cada vez que entro no app é uma estimativa de horário diferente pra resolver o problema minha região 🤔
-
Mr Potato
(@ricz) relatou um problema
@ClaroBrasil Estamos trocando DMs desde 8/3 e ZERO solução... vocês respondem 1 ou 2 mensagens de depois deixam no vácuo por semanas... já passou do grau de ridículo. Vocês tem o meu histórico com todas as informações que precisam pra resolver, já poderiam ter resolvido sem me fazer de trouxa
-
biruel
(@biruel) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ligaram a pouco é resolveram meu problema. Brigaduuuuu
-
Vida longa ao rei!
(@alexandrefatec) relatou um problema
@FOFOQUEl Imagina quando ela for cancelar plano da @ClaroBrasil Não sobreviverá. Tadinha. kkkkkk
-
dinhafer🪐
(@diinhafer) relatou um problema
Nunca usem @ClaroBrasil gente pq eles conseguem ser pior que os piores
-
Radagast
(@radaga) relatou um problema
@ClaroBrasil atencao, nao liguem para o atendimento da claro, os atendentes prontamente te qualificam como ***** ou mentiroso. liguei para solicitar a religacao do servico, ja que o pagamento ja constava como feito no site e a atendente disse que eu *me confundi* byebye claro
-
Nelson Milano
(@nelsonmilano16) relatou um problema
@pepeuguerra @ClaroBrasil Não estranhe não - a Claro do PÓS VENDA não está nem aí com seus problemas, aliás difícil resolver qq problema. Colocar um robô pra lhe atender é de uma extrema impessoalidade e desrespeito aos clientes
-
out dressa
(@carroceira) relatou um problema
Bah mas a @ClaroBrasil pra vender produto é uma leoa agora pra atender cliente nos portais é uma gatinha, tomanoc*. Que ódio!
-
☀️
(@girlfromgoiania) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil qual o número do atendimento humano pra claro nxt residencial???? 1050 não funciona. O técnico veio aqui ontem e eu já tô sem internet de novo. Tá pior que antes.
-
hanna
(@kagamiffc) relatou um problema
@ClaroBrasil linda minha fatura fechou ontem e eu não recebi ela nem consigo puxar a 2ª via me ajuda