Interrupção da Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio do Descoberto, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ahmad
(@AhmadxBeydoun) relatou um problema
@ClaroBrasil ENTAO AJUDA??? AJUDA ENTÃO!!! OUVIDORIA NAO ENTRA NEM EM CONTATO PRA SABER MEU PROBLEMA! MENTE QUE TENTOU CONTATO POR SMS MAS MEU CELULAR ESTA EM MAOS E PRINTEI NA MESMA HORÁRIO QUE RECEBI E QUANDO ABRI SOLICITEI QUE FOSSE APENAS POR WHATSAPP PARA NAO CONTINUAREM MENTINDO!
-
Raquel Novaes 🤡
(@raquelnovaes) relatou um problema
Se tiverem outras opções, fujam da Internet da @ClaroBrasil E não venham chamar na DM que vocês são incapazes de resolver e fazem isso só pra simular atendimento. Vamos de procurar outro fornecedor porque 2x em uma semana e vários amigos em vários bairros na mesma situação
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@MarcioRao1 @ClaroBrasil As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo assim, não houver solução, acione a Anatel.
-
🛸
(@alecrinpe) relatou um problema
Na moralzinha, hoje a internet 4G da @ClaroBrasil ta horrível pra todo mundo ou é só aqui?
-
troy barnes
(@FariasJordao_) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de jeova eu tô tentando mudar o endereço da minha instalação tem mais de uma semana, vocês estão me obrigando a cancelar e solicitar de outra empresa
-
Neko-chan
(@LucasRibeiroSG) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei tudo na DM, espero que aqui resolva alguma coisa, ja que nos portais de atendimento não funciona nada!
-
só quero paz
(@giuly69rocha) relatou um problema
@lylasbitch A minha tbm e tá um lixo, quando era só net não dava nenhum problema, agora com a @ClaroBrasil cai o dia todo e já cancei de chamar técnico aqui, trocam modem e não adianta nd
-
Fractal Land
(@fractalland) relatou um problema
@ClaroBrasil @sportv Você é um robô. Não vai ajudar. Todos os canais estão com problemas atualmente.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@AndreFreitasxD @ClaroBrasil Olá, André. Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Neko-chan
(@LucasRibeiroSG) relatou um problema
@ClaroBrasil to sem internet desde o dia 6, um dia após cobrarem a fatura do meu cartão, e ligo lá e nunca tem uma resposta, nunca resolvem meu problema! E toda vez pedem um prazo ainda maior pra resolver, agora falaram pra esperar até dia 20, qual o problema claro? Me diz??