Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás 10/31/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio do Descoberto, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Wi-fi
BrazilBrasília Wi-fi
BrazilBrasília Wi-fi
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lucasfreitas54 lucasfreitas (@lucasfreitas54) relatou um problema

    @ClaroBrasil @eohiago Vão resolver o meu problema? eu vou ter abri uma reclamação na ANATEL

  • Daniela_BMaria Daniela (@Daniela_BMaria) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aguardando solução para o problema da cobrança indevidada na minha fatura.

  • maricavalheiro Eu sou formada mas só falo ***** (@maricavalheiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil manda um sinal de energia aqui, pq a internet tá um lixo!!! Só quero poder assistir minhas coisas em paz, é possível?

  • DDENIS2 De (@DDENIS2) relatou um problema

    @ClaroBrasil ajuda eu. Queria cancelar minha assinatura. Fui atendido 4 vezes. Transferem a ligação, aí cai e fica por isso :(

  • pauliiinho Paulo R. Latki 🏹 (@pauliiinho) relatou um problema

    Tô no Couto e tenho internet. Que sensação maravilhosa. Nunca havia passado por isso. Obrigado, @ClaroBrasil. Pnc da @TIMBrasil

  • caroliss22 carolis🫶 (@caroliss22) relatou um problema

    pedi pra claro cancelar meu plano e acho q cancelaram foi o meu número pqppp @ClaroBrasil

  • MaritzaNotBot Maritza (@MaritzaNotBot) relatou um problema

    @ClaroBrasil Lixo de serviço! Estou já séculos tentando cancelar esse contrato e não tem um atendimento decente para isso! Nunca mais contrato nada da Claro! Só quero me ver livre dessa empresa!

  • abrnathalie Nath (@abrnathalie) relatou um problema

    Meu conselho: nunca contratem a @ClaroBrasil pois tem a coragem de te tirar dinheiro na cara dura. Descontaram do meu débito- uma fatura paga 2x. Passei 1 hora tentando resolver e sequer querem devolver para o banco ao qual tiraram. É só estresse ser cliente. Zero qualidade

  • ArnonHenrique13 Arnon Henrique (@ArnonHenrique13) relatou um problema

    @LFFreitas Essa é @ClaroBrasil que eu conheço. Estou passando pelo mesmo problema. Mas vamos ver o que o Procon diz.

  • luisk2017 Luisk2017 (@luisk2017) relatou um problema

    Cuidado com a @ClaroBrasil Se for pedir o cancelamento de algum serviço, nunca deixe de pegar o protocolo do atendimento e pedir a gravação da conversa. Do contrário, essa empresa de *****, vai te cobrando... na base do "se colar, colou".