Interrupção da Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio do Descoberto, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rocha
(@Rocha7591) relatou um problema
@minhaoperadora @ClaroBrasil Decisão estratégica visando beneficiar como sempre a Claro, empresa essa que ando vendendo produtos sem nenhum apoio ao cliente, tipo Claro TV Box e Claro Tv+, com falhas que não tem nenhum suporte técnico..
-
Abravanel
(@anjim_048) relatou um problema
@dsgmuniz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Bem vindo ao clube, trabalho em casa e toda quarta feira fico sem sinal "atualização na rede da sua região" fora que os outros dias fica uma *****
-
B.
(@psicop_bia) relatou um problema
Sinal *****, hein @ClaroBrasil Vários pontos da cidade do rio de janeiro tem redução ou queda de sinal
-
Maya
(@mayaincazteca) relatou um problema
@ClaroBrasil jesus a interpretação tbm é horrível pelo visto
-
Hellooo 🦋
(@Hellothaline___) relatou um problema
Hoje eu acordei pra passar nervoso kk só pode, @ClaroBrasil você é a PIOR de todos os tempos
-
✧ 𝒷𝒾𝒶𝓉𝓇𝒾𝓈𝓉𝑒 ✧
(@beatriste57) relatou um problema
Gente a maior de todas as ultimas palhaçadas da @ClaroBrasil depois de abrir uma reclamação no procom, eu nao consigo falar mais com a ouvidoria :) eles simplesmente pedem para que eu acompanhe o outro protocolo hahahha
-
patrick *******
(@maquelbe) relatou um problema
Cancelei um serviço da @ClaroBrasil em SETEMBRO, inclusive ligando três vezes para reafirmar o cancelamento porque me mandavam e-mail de fatura em abertura. Pensando que isso estava resolvido hoje voltam a me ligar cobrando fatura de dezembro!
-
marivaldo
(@vadicopinheiro) relatou um problema
@ClaroBrasil vc vive me deixando na mão vaibser difícil continuar sendo cliente
-
@rzattar
(@rzattar) relatou um problema
Quatro dias tentando falar com atendimento da @ClaroBrasil sem sucesso. Forçam você a resolver as coisas por aplicativo. Pensando seriamente em mudar de operadora.
-
Daniel Elesbão
(@danielelesbao) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me permite alterar meu plano para pós no site e em todos os outros canais me foi dito que só podem fazer o plano com fidelização, ou seja, efetivamente estou sendo obrigado a aceitar uma fidelização que não desejo o que contrária resolução da Anatel...