Interrupção da Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio do Descoberto, Goiás
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 lucasfreitas 
    (@lucasfreitas54) relatou um problema lucasfreitas 
    (@lucasfreitas54) relatou um problema@ClaroBrasil @eohiago Vão resolver o meu problema? eu vou ter abri uma reclamação na ANATEL 
- 
            
 Daniela 
    (@Daniela_BMaria) relatou um problema Daniela 
    (@Daniela_BMaria) relatou um problema@ClaroBrasil Aguardando solução para o problema da cobrança indevidada na minha fatura. 
- 
            
 Eu sou formada mas só falo ***** 
    (@maricavalheiro) relatou um problema Eu sou formada mas só falo ***** 
    (@maricavalheiro) relatou um problema@ClaroBrasil manda um sinal de energia aqui, pq a internet tá um lixo!!! Só quero poder assistir minhas coisas em paz, é possível? 
- 
            
 De 
    (@DDENIS2) relatou um problema De 
    (@DDENIS2) relatou um problema@ClaroBrasil ajuda eu. Queria cancelar minha assinatura. Fui atendido 4 vezes. Transferem a ligação, aí cai e fica por isso :( 
- 
            
 Paulo R. Latki 🏹 
    (@pauliiinho) relatou um problema Paulo R. Latki 🏹 
    (@pauliiinho) relatou um problemaTô no Couto e tenho internet. Que sensação maravilhosa. Nunca havia passado por isso. Obrigado, @ClaroBrasil. Pnc da @TIMBrasil 
- 
            
 carolis🫶 
    (@caroliss22) relatou um problema carolis🫶 
    (@caroliss22) relatou um problemapedi pra claro cancelar meu plano e acho q cancelaram foi o meu número pqppp @ClaroBrasil 
- 
            
 Maritza 
    (@MaritzaNotBot) relatou um problema Maritza 
    (@MaritzaNotBot) relatou um problema@ClaroBrasil Lixo de serviço! Estou já séculos tentando cancelar esse contrato e não tem um atendimento decente para isso! Nunca mais contrato nada da Claro! Só quero me ver livre dessa empresa! 
- 
            
 Nath 
    (@abrnathalie) relatou um problema Nath 
    (@abrnathalie) relatou um problemaMeu conselho: nunca contratem a @ClaroBrasil pois tem a coragem de te tirar dinheiro na cara dura. Descontaram do meu débito- uma fatura paga 2x. Passei 1 hora tentando resolver e sequer querem devolver para o banco ao qual tiraram. É só estresse ser cliente. Zero qualidade 
- 
            
 Arnon Henrique 
    (@ArnonHenrique13) relatou um problema Arnon Henrique 
    (@ArnonHenrique13) relatou um problema@LFFreitas Essa é @ClaroBrasil que eu conheço. Estou passando pelo mesmo problema. Mas vamos ver o que o Procon diz. 
- 
            
 Luisk2017 
    (@luisk2017) relatou um problema Luisk2017 
    (@luisk2017) relatou um problemaCuidado com a @ClaroBrasil Se for pedir o cancelamento de algum serviço, nunca deixe de pegar o protocolo do atendimento e pedir a gravação da conversa. Do contrário, essa empresa de *****, vai te cobrando... na base do "se colar, colou".