Claro

Interrupção da Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Santo Antônio do Descoberto, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santo Antônio do Descoberto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Santo Antônio do Descoberto, Goiás 11/14/2025 07:25

novembro 14: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Santo Antônio do Descoberto, Goiás

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Brasília.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBrasília Telefone
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Internet
BrazilBrasília Televisão
BrazilBrasília Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rocha7591 Rocha (@Rocha7591) relatou um problema

    @minhaoperadora @ClaroBrasil Decisão estratégica visando beneficiar como sempre a Claro, empresa essa que ando vendendo produtos sem nenhum apoio ao cliente, tipo Claro TV Box e Claro Tv+, com falhas que não tem nenhum suporte técnico..

  • anjim_048 Abravanel (@anjim_048) relatou um problema

    @dsgmuniz @OdioDaClaro @ClaroBrasil Bem vindo ao clube, trabalho em casa e toda quarta feira fico sem sinal "atualização na rede da sua região" fora que os outros dias fica uma *****

  • psicop_bia B. (@psicop_bia) relatou um problema

    Sinal *****, hein @ClaroBrasil Vários pontos da cidade do rio de janeiro tem redução ou queda de sinal

  • mayaincazteca Maya (@mayaincazteca) relatou um problema

    @ClaroBrasil jesus a interpretação tbm é horrível pelo visto

  • Hellothaline___ Hellooo 🦋 (@Hellothaline___) relatou um problema

    Hoje eu acordei pra passar nervoso kk só pode, @ClaroBrasil você é a PIOR de todos os tempos

  • beatriste57 ✧ 𝒷𝒾𝒶𝓉𝓇𝒾𝓈𝓉𝑒 ✧ (@beatriste57) relatou um problema

    Gente a maior de todas as ultimas palhaçadas da @ClaroBrasil depois de abrir uma reclamação no procom, eu nao consigo falar mais com a ouvidoria :) eles simplesmente pedem para que eu acompanhe o outro protocolo hahahha

  • maquelbe patrick ******* (@maquelbe) relatou um problema

    Cancelei um serviço da @ClaroBrasil em SETEMBRO, inclusive ligando três vezes para reafirmar o cancelamento porque me mandavam e-mail de fatura em abertura. Pensando que isso estava resolvido hoje voltam a me ligar cobrando fatura de dezembro!

  • vadicopinheiro marivaldo (@vadicopinheiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil vc vive me deixando na mão vaibser difícil continuar sendo cliente

  • rzattar @rzattar (@rzattar) relatou um problema

    Quatro dias tentando falar com atendimento da @ClaroBrasil sem sucesso. Forçam você a resolver as coisas por aplicativo. Pensando seriamente em mudar de operadora.

  • danielelesbao Daniel Elesbão (@danielelesbao) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me permite alterar meu plano para pós no site e em todos os outros canais me foi dito que só podem fazer o plano com fidelização, ou seja, efetivamente estou sendo obrigado a aceitar uma fidelização que não desejo o que contrária resolução da Anatel...