Interrupção da Claro em Sinop, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sinop vêm de códigos postais 78550.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sinop, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sinop e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sinop, Mato Grosso
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sinop.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Televisão | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sinop, Mato Grosso
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sinop e locais próximos:
-
Laura
(@Lauraharala) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
Eu odeio a @ClaroBrasil, todo mês tenho que perder umas 2 horas do dia pra ligar e eles não resolverem ***** nenhuma, a fatura todo mês com um valor muito acima do combinado, eu tenho cara de palhaça só pode 🫠
-
RAEO
(@raeomendonca) relatou um problema
de
Sinop, Mato Grosso
@ClaroBrasil Não precisa @clarobrasil pois tentei já há dois dias e nunca resolvem nada, eu e o restante da minha família estamos cancelando tudo de vocês beijos e abraços
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Beb@
(@naosoubeba) relatou um problema
Eu solicitei a troca de endereço do meu serviço da @ClaroBrasil . Estava tudo certo, amanhã era a instalação no novo endereço. Agora a noite recebi a ligação de uma atendente da 'Claro' dizendo que no novo endereço não tinha suporte para o meu plano, que o prazo para viabilizar..
-
Thaís Oliveira
(@thaiiisoliveira) relatou um problema
Nem consegui comprar ainda meu serviço e já constatei que a @ClaroBrasil é uma *****. Só queria instalar um wifi, o técnico bota que tá vindo pra minha casa e FINGE que não tem ninguém nela, e cancela a visita. E aí os bonitos da claro não podem fazer nada a não ser reagendar
-
Camila 🌻
(@mialvaress) relatou um problema
Mais um dia e eu aqui reclamando do sinal LIXO da @ClaroBrasil a pior operadora de todas, o meu sonho mais próximo é uma portabilidade
-
beckdonald's
(@chernoarroba) relatou um problema
@renatammsc @ClaroBrasil amiga...... minha mãe já chorou no telefone duas vezes por causa da Claro, o atendimento deles é pessimo
-
Guilherme Domingues
(@dominguesgg) relatou um problema
@ClaroBrasil o WhatsApp tá fora? Preciso saber se na loja da minha cidade tem o eSIM. Troquei de aparelho e preciso ir numa loja pra comprar outro eSIM ( o que não faz sentido nenhum) me ajuda!
-
Dayane Marilha
(@Dayane_Marilha) relatou um problema
Comprei o plano pré-pago por 29,99. Não consegui ativar. Liguei e me disseram que eu tinha que recarregar para ativar o plano. Fiz recarga de $20 e não ativou. Tentei várias vezes sem sucesso, terrível experiência com a Claro. Por favor, resolva a situação. @ClaroBrasil
-
alfredo souza
(@ajsj2010) relatou um problema
@ClaroBrasil @Daniiimedeiros Já fiz mais de 15 ligações para o serviço de atendimento, desde fevereiro, e recebi a seguinte resposta: reclamação improcedente. Como já disse, tenho prints do que me foi ofertado e não é o que foi implementado.
-
BL
(@Brunolucas26) relatou um problema
@WcN_Costa @ClaroBrasil serviço de ***** que vcs estão prestando para o meu amigo ein
-
gabru
(@ga55b) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil pior serviço de internet possível! alem de ter um péssimo atendimento, ficam dificultando o cancelamento do contrato!
-
Marcos
(@Marcos51453724) relatou um problema
@ClaroBrasil Usar o aplicativo Claro Flex é simplesmente impraticável, não funciona, desisti do plano devido a instabilidade da Claro, depois cancelei a desistência, agora, simplesmente não consigo renovar o plano, não aceita o cartão de crédito inserido, e nem por recarga, parabéns aos envol