Interrupção da Claro em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
EMS Leon
(@TFT_Leon) relatou um problema
E a minha Internet que caiu ontem em de noite e ainda não voltou? Parabéns aí @ClaroBrasil @NETatende pelo serviço de *****
-
maria virginha
(@virginhamaria) relatou um problema
@FelipeLVieira @ClaroBrasil @NETatende Eu achei que era só a minha. Aqui ta horrível a situação. Minha internet é claro também
-
Xando Franzolim
(@xandofranzolim) relatou um problema
@ascatia @ClaroBrasil Por lei eles sempre tem a conversa gravada e eles tem que fornecer ao cliente. Já precisei usar esse recurso há muitos anos.
-
Giovana Sá
(@fofoqueiradecwb) relatou um problema
@ClaroBrasil quantos colaboradores vocês tem? NENHUM consegue me ajudar? Nenhum consegue resolver isso? É tão burocrático assim que nenhum dos seus colaboradores pode ajudar? Aliás, resolver um problema que voces mesmos criaram?
-
Will
(@willian_ro) relatou um problema
@Davi_F_Pinheiro @ClaroBrasil Acabei de fazer a reclamação na Anatel. Obrigado pela dica
-
Bia Rocha
(@Youngbiazzy) relatou um problema
@weltondoamaral @ClaroBrasil Nossa uma *****! Toda vez ter q ligar lá por causa disso é um **!!
-
zani
(@alexzani_) relatou um problema
Eu acho extremamente bizarro como a @ClaroBrasil se esforça tanto para ser a pior empresa do país; enquanto todas as empresas estão em busca de clientes, eles estão em busca de espantar clientes
-
Giovana Sá
(@fofoqueiradecwb) relatou um problema
Tenho mais de TRINTA protocolos com a @ClaroBrasil e eles NÃO RESOLVEM. São 10 meses pedindo unificação da fatura, ajuste do valor, estorno de cobrança indevida e fornecimento do serviço (estou há 7 dias com a internet na fossa)
-
Idec
(@idec) relatou um problema
@aarles @cdr_br @ClaroBrasil Oi, Arles. Nesse caso a empresa estaria descumprindo com o determinado em contrato apresentando serviço com vício. Te orientamos a apresentar e apontar os artigos 20 e 35 do CDC no seu processo.
-
rafinhar
(@1sskr3am) relatou um problema
E obviamente a @ClaroBrasil atrapalhando meu almoço ligando de uma penca de número diferente mesmo eu tendo entrado em contato pra NÃO LIGAREM MAIS pois já não sou mais cliente da empresa