Interrupção da Claro em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Juju Preto
(@JujuPreto) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde final da tarde sem internet após a chuva, liguei algumas vezes e vocês falam que não tem problemas na região e na minha rede. Ja fiz de tudo, não volta e vocês desligaram na minha cara. No app a mesma coisa. Absurdo.
-
No one.
(@eleanorrigby79) relatou um problema
@tamborinha @ClaroBrasil Pior: chequei o contrato e batia 🥺
-
Fred Oliveira
(@Fred_CQN) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil preciso pagar vocês. Como temos dois contratos, estou com problemas
-
Renato Zangrossi
(@zangbones) relatou um problema
@ahseuze @ClaroBrasil demoraram 30m em uma ligação, depois 30m em outra. Pra eu ter que ligar e ficar esperando 30m de novo p/ ouvir "o sistema esta fora e eu nao consigo acessar a sua fatura" de novo é de doer. E o pior, se eu for em loja de shopping, vou pagar o mesmo valor só que de estacionamento
-
Jane voltou a ser dorameira
(@illimeow) relatou um problema
Simplesmente a pior internet que já usei na minha vida, @ClaroBrasil. Não dá pra ver aula ao vivo muito menos lazer, obrigada por proporcionar esses momentos chatos e irritantes. Está tão ruim que nem o tweet quer carregar, sinceramente viu…
-
Loislene Oliveira
(@kdosuperomi) relatou um problema
@ClaroBrasil como sempre oferecendo um serviço de *****
-
Leeh Oliveira
(@Letyh_O) relatou um problema
A dica de hj é: não fechem contratos com a @ClaroBrasil O descaso com o cliente é um absurdo, para cobrar eles são ótimos, mas quando vc exige o seu direito, é só dor de cabeça
-
Estéffani Dias
(@Diasesteffanii) relatou um problema
Gente a 10 dias a @ClaroBrasil suspendeu o meu serviço de internet indevidamente. Já liguei, já abri chamado na ouvidoria, na Anatel e nada. Será que eu já posso processa-los por danos morais já que eu trabalho como home office e eles estão me prejudicando ? 🤔
-
Jane voltou a ser dorameira
(@illimeow) relatou um problema
simplesmente a pior internet que já usei na minha vida, @ClaroBrasil não dá pra ver aula ao vivo muito menos lazer, obrigada por proporcionar esses momentos chatos e irritantes
-
Claudio_Cumaru 🎮
(@Claudio_Eventos) relatou um problema
. @ClaroBrasil vlw por cancelar minha live novamente 👍 🤬 serviço horrível