Interrupção da Claro em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Macedo
(@jaydston) relatou um problema
@ricaportelas @ClaroBrasil Já deu ruim aí?
-
marco antonio silva
(@marcoan76267334) relatou um problema
@julianorodrigue @ClaroBrasil @AnatelGovBR É a pior empresa de telefonia móvel...
-
Caio Carlini
(@caiocarlini) relatou um problema
O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!
-
milla
(@edamystar) relatou um problema
@ClaroBrasil @leovaIente Por favor, resolvam meu problema! Estou tentando falar com vocês pela DM, não tenho resposta
-
Raoni Ferreira Gandra
(@drakelee1985) relatou um problema
@TinyPwrHouse_BR @ClaroBrasil Aqui em casa tá a mesma coisa, mas eu tou com problemas de queda de Internet desde antes, durante o mês de Dezembro.
-
patruque
(@quenteeletrista) relatou um problema
ei @ClaroBrasil arruma essa internet de são paulo que tá uma ***** a semana toda
-
Renan F Pinhão
(@renan_pinhao) relatou um problema
@ClaroBrasil Se eu depender desse serviço pra ver TV, voltarei a ouvir rádio. Se eu depender desse serviço pra ter telefone, voltarei usar cartas. Se eu depender desse serviço pra ter Internet, volto a comprar Jornal. Ruim. Muito ruim. Dificultando a vida pra cancelar um serviço
-
Jeise
(@jeiselaure) relatou um problema
Depois de ter passado ontem mais de 40 minutos no telefone com a @ClaroBrasil e fazerem a solicitação errada da visita técnica, agora mais meia hora pendurada no telefone para cair a ligação e não resolverem o problema! Péssima prestação de serviço! Desrespeito ao consumidor!
-
Francisco Paravisini
(@FAParavisiniG) relatou um problema
@ClaroBrasil 4. Os controles que nos deixaram são e funcionam diferente e não ligam o equipamento de ponto. Estes ligam desconectando e conectando da rede elétrica. Portanto, considero que uma visita técnica sem costo é necessária para solucionar esses problemas. São 4 twitts
-
nathan ᶜʳᶠ
(@Thanzudo) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo, não resolvem nadaaaa