Claro

Interrupção da Claro em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tailândia, Pará 11/28/2025 16:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • TFT_Leon EMS Leon (@TFT_Leon) relatou um problema

    E a minha Internet que caiu ontem em de noite e ainda não voltou? Parabéns aí @ClaroBrasil @NETatende pelo serviço de *****

  • virginhamaria maria virginha (@virginhamaria) relatou um problema

    @FelipeLVieira @ClaroBrasil @NETatende Eu achei que era só a minha. Aqui ta horrível a situação. Minha internet é claro também

  • xandofranzolim Xando Franzolim (@xandofranzolim) relatou um problema

    @ascatia @ClaroBrasil Por lei eles sempre tem a conversa gravada e eles tem que fornecer ao cliente. Já precisei usar esse recurso há muitos anos.

  • fofoqueiradecwb Giovana Sá (@fofoqueiradecwb) relatou um problema

    @ClaroBrasil quantos colaboradores vocês tem? NENHUM consegue me ajudar? Nenhum consegue resolver isso? É tão burocrático assim que nenhum dos seus colaboradores pode ajudar? Aliás, resolver um problema que voces mesmos criaram?

  • willian_ro Will (@willian_ro) relatou um problema

    @Davi_F_Pinheiro @ClaroBrasil Acabei de fazer a reclamação na Anatel. Obrigado pela dica

  • Youngbiazzy Bia Rocha (@Youngbiazzy) relatou um problema

    @weltondoamaral @ClaroBrasil Nossa uma *****! Toda vez ter q ligar lá por causa disso é um **!!

  • alexzani_ zani (@alexzani_) relatou um problema

    Eu acho extremamente bizarro como a @ClaroBrasil se esforça tanto para ser a pior empresa do país; enquanto todas as empresas estão em busca de clientes, eles estão em busca de espantar clientes

  • fofoqueiradecwb Giovana Sá (@fofoqueiradecwb) relatou um problema

    Tenho mais de TRINTA protocolos com a @ClaroBrasil e eles NÃO RESOLVEM. São 10 meses pedindo unificação da fatura, ajuste do valor, estorno de cobrança indevida e fornecimento do serviço (estou há 7 dias com a internet na fossa)

  • idec Idec (@idec) relatou um problema

    @aarles @cdr_br @ClaroBrasil Oi, Arles. Nesse caso a empresa estaria descumprindo com o determinado em contrato apresentando serviço com vício. Te orientamos a apresentar e apontar os artigos 20 e 35 do CDC no seu processo.

  • 1sskr3am rafinhar (@1sskr3am) relatou um problema

    E obviamente a @ClaroBrasil atrapalhando meu almoço ligando de uma penca de número diferente mesmo eu tendo entrado em contato pra NÃO LIGAREM MAIS pois já não sou mais cliente da empresa