Interrupção da Claro em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
hétero não praticante
(@caronaverus) relatou um problema
@henrique_trovo @ClaroBrasil Tô tendo o mesmo problema o dia inteiro hoje
-
🔮Poxa Marcos 🦀🌊
(@jamarcosreal) relatou um problema
@ClaroBrasil @afliima Eu tô esperando vocês na DM pra me ajudar e apareceu um negócio automático la, ajuda aí Claro
-
erikito
(@erik_henri_que_) relatou um problema
@manujunio2 @ClaroBrasil fora à internet móvel que ta um lixo
-
Nothing is real. And nothing to get hung about
(@joseluizbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde, eu quero cancelar a assinatura dos canais Tele-Cine que contratei avulso e já não me interessam mais, como proceder. Obrigado
-
Filha de Iansã ⚔️
(@missiansa) relatou um problema
Ia xingar a claro, mas preferi entrar aqui pra ver se o problema era do meu Instagram ou da internet kkkkkk tadinha quase leva a culpa por nada, Sorry @ClaroBrasil
-
Grace ☮️🛸
(@cheiadegrace) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MarthaArgel @ClaroBrasil Já tentou o reclame aqui? Eles tem meta de resolução lá, tenta
-
Leandro Nunes
(@oficialnunes) relatou um problema
@praoalan @ClaroBrasil Achei q era problema no meu telefone
-
XurinBaby
(@xurinbabywaiber) relatou um problema
@ClaroBrasil Mas tem q fechar um plano pra solicitar a portabilidade?No caso só próximo mês, que acabei de pagar a fatura da operadora atual na noite de ontem e hoje ela está a manhã toda fora do ar, e não é a primeira vez, espero não ter problemas assim com vcs
-
André Prata
(@andrepralopes) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
Eu entendo perfeitamente quando as pessoas não colocam mais a @ClaroBrasil em suas casas. Que empresa confusa e ruim de serviço !! Você não consegue resolver NADA, só infirmações desencontradas e amolação . Pqp!! Alô @vivobr tá aí ??
-
🔮Poxa Marcos 🦀🌊
(@jamarcosreal) relatou um problema
Atendimento por telefone da @ClaroBrasil é horrível, atendimento automático não resolve nada e ninguém atende