Interrupção da Claro em Tailândia, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
SC
(@SuelenCintra) relatou um problema
@ClaroBrasil Tudo padrão! Nunca respondem
-
Fernanda
(@nanbs0) relatou um problema
@dinotsy @ClaroBrasil @TIMBrasil Essa transicao deve ta sendo um inferno mesmo, mas aqui ta mt bom. N tive problemas ainda e to ate cogitando mudar a net de casa que ta uma bela *****
-
Ka
(@eukakah) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil vocês tem um atendimento péssimo, primeiro fizeram o contrato do meu pedido totalmente errado impossibilitando a instalação por erro de vocês, e eu ligo para resolver desde sábado e vocês dando desculpas de *****.
-
Diego Silva
(@DiegoRcSilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei uma DM! Me ajuda?!
-
Diego Paiva
(@jhacksondiego) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, essas coisas se resolvem rápido demais abrindo denuncia na Anatel. É até engraçado o quão rápido eles entram em contato contigo, e como resolvem o problema que não conseguiram resolver por meses
-
WAGS
(@wagsroads) relatou um problema
@rodcarlim @ClaroBrasil O meu também está com mesmo problema
-
isabela
(@whyisaaa) relatou um problema
a @ClaroBrasil é um lixooooo sempre me deixa sem internet nesse ******* eu pago essa ***** todo mês pra usar só 15 dias (e olhe lá) essa ***** de internet q sempre acaba beeeem antes do mês terminar
-
Yuri
(@crf_yuri85) relatou um problema
@ClaroBrasil ontem o técnico ficou de voltar para terminar a adesão na minha residencia. Tá complicado
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸
(@officialyohan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Ladroes! Vocês acham que funciona essa ***** de atendimento de vocês?! A gente informa todos os nossos dados e vocês se recusam a falar o valor que temos em conta pois vão usar mais tempo pra roubar e bloquear o nosso dinheiro! @BancoCentralBR @procon_org #claropay
-
discovery+ brasil
(@DiscoveryPlusBR) relatou um problema
@oliveirathata18 @ClaroBrasil Oi, T. Sinto muito por ainda estar com problema em sua assinatura adquirida pela Claro. Você pode nos enviar seu e-mail por mensagem privada, para verificarmos em nosso sistema? Também podemos te auxiliar a respeito do código de ativação da tv. Te aguardamos!