Claro

Interrupção da Claro em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tailândia, Pará 10/26/2025 12:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Diva12Laura LauraDiva12 (@Diva12Laura) relatou um problema

    @ClaroBrasil "Atender é servir. É importante que sua empresa contrate pessoas que sintam prazer em servir e que se sintam motivados pelo desafio constante de resolver os problemas dos clientes". Eliane Bastos. Consultora de Marketing na Ello Consultores.

  • huancaio daffy duck (@huancaio) relatou um problema

    Eu já tentei um atendimento na @ClaroBrasil 4 vezes em 3 unidades da cidade e nunca da certo, hoje foi pq a rede/ sinal caiu sl

  • eaepretin pretin (@eaepretin) relatou um problema

    Não utilizem a operadora de internet wi-fi @ClaroBrasil , você paga a conta mas a internet continua um lixo

  • chineslucas2001 Lucas Lacerda (@chineslucas2001) relatou um problema

    @_sdiegoo @ClaroBrasil eu acho que sou a única pessoa que n tem oq reclamar do serviço de telefone da claro

  • dridicarvalho adriano dicarvalho (@dridicarvalho) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual é o seu problema? Que operadora difícil viu… como assim meu telefone está sem sim card? Eu é que já tô ficando sem saco pros bugs de vcs. Haja paciência pro serviço de vcs…

  • mari_svale mari 😷 (@mari_svale) relatou um problema

    @eureisgabi @ClaroBrasil @oi_oficial você tem na internet fixa ou celular? pq meu problema tá em casa mesmo

  • Gabi_Odagov Gabriela Vogado🏳️‍🌈🇧🇷 (@Gabi_Odagov) relatou um problema

    Indo reiniciar o roteador pela 10a vez de ontem ra hoje. Que implicância é essa, @ClaroBrasil ? É só pq o nome da minha rede é #VoltaLula?

  • Am_Kitsune Pandora Kitsune (@Am_Kitsune) relatou um problema

    E vamos de mais uma noite com a internet da @ClaroBrasil HORRÍVEL Na boa, me sinto uma palhaça

  • olindafull 🚩🚩Baracho#Lula13 ↖️🎶♐🚩🚩 (@olindafull) relatou um problema

    @AdriiSouza21 @ClaroBrasil Que bom que não sou só eu...ou melhor, que ***** que não sou só eu. A minha cai em qualquer hora do dia, desde que optei pelo serviço. TODOS OS DIAS! Está sendo o pior serviço que já contratei. Não recomendo a @ClaroBrasil

  • MagodNishi Magod Nishi (@MagodNishi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ola @ClaroBrasil Vcs não respeitam nem oq a @AnatelGovBR exige para a internet de vcs e querem meter essa? Aninha, só vou passar pela ouvidoria e ja mando msg. Desde sábado com este lixo de ping e funcionários despreparados.