Claro

Interrupção da Claro em Tailândia, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Tailândia, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tailândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Tailândia, Pará 11/27/2025 00:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meirysilva2 OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema

    @1l2pf @ClaroBrasil E em nenhum momento ele informam isso quando você tenta assinar pela primeira vez. Tia conselho a ligar no 0800 721 0211, informa q não é cliente e tenta assinar por lá e lá vão ti informar se pra onde vc mora é liberado ou não.

  • meirysilva2 OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema

    @1l2pf @ClaroBrasil Passei por isso moço, tô desde o dia 20/10 tentando. A primeira vez até foi, disse q tinha assinado o serviço e tudo. Depois cortaram o sinal dizendo q não tinha assinado nada. Depois de muita tentativa, ir em uma loja física, hj uma atendente me informou que pra minha "região"+

  • cinthiakawakami Cinthia Kawakami (@cinthiakawakami) relatou um problema

    @ClaroBrasil Liguei já a segunda vez e te mutam e não respondem, precisa implorar pra ser atendida? Onde eu consigo atendimento?

  • cristianocruze Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês continuam abusando da paciência do consumidor, mais uma vez a Internet uma vergonha o dia todo oscilando e sem perspectiva de melhora, o próprio representante da área disse que está com problema, mas solução mesmo nada. Então só tem um caminho para está apurrinhacão acabar.

  • eerietaru taru 🤩🤩🤩 (@eerietaru) relatou um problema

    Como pode a @ClaroBrasil ser literal o pior provedor de internet do Brasil.

  • eaipires O Pires (@eaipires) relatou um problema

    É incrível que quando chove em patamares a internet da @ClaroBrasil inexiste. Tanto tempo para resolver aí na época de chuvas sempre a mesma *****

  • skathwas75 Kathleen (@skathwas75) relatou um problema

    Previsão do resto do dia sem internet graças a incompetência da @ClaroBrasil Porcaria de serviço!!!

  • meirysilva2 OBRIGADA NORDESTE⁴⁴' ¹⁰' (@meirysilva2) relatou um problema

    @alexcoimbra @ClaroBrasil Pelo menos o seu está como "assinatura pendente", o meu simplesmente não liberam pq moro em Manaus. Serviço por App deles ao que parece só funciona pra determinadas regiões e não avisam isso.

  • AloisioBunn Aloisio Bunn (@AloisioBunn) relatou um problema

    @ClaroBrasil NÃO ASSINEM A CLARO, ELES TE COLOCAM NO SERASA SEM DEVER NADA POR SERVIÇOS QUE NUNCA CONTRATOU.

  • matheuszwinter Matheus Z. Winter (@matheuszwinter) relatou um problema

    @ClaroBrasil Acabei de enviar :) Me ajuda aí, preciso do 4g pra trabalhar 🥹