1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Teixeira de Freitas
Claro

Status do serviço de Claro em Teixeira de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Teixeira de Freitas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lg_souzaaa
    Luiz Gustavo 🇧🇷 (@lg_souzaaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Na central de atendimento você explica o problema e eles fala: Não podemos te ajudar, procure uma loja da claro. Só preciso do qr code da minha linha para colocar o e-sim no meu aparelho.

  • _annacoelho
    rabbitheart Z-A🎀 annacoelho.bsky.social (@_annacoelho) relatou um problema

    @shimizuon @ClaroBrasil E a Anatel? Já abriu reclamação lá?

  • leoacamaleoa
    gabs renault (@leoacamaleoa) relatou um problema

    EU SÓ QUERIA FALAR COM UMA PESSOA VIVA NO ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil MAS É IMPOSSÍVEL!!!! Tô a tarde inteira tentando falar com alguém mas não tem inteligência artificial no mundo que me transfira pra um atendente PESSOA SER HUMANO CARNE OSSO SANGUE, MEU DEEEEUS!

  • fabio_f_melo
    Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema

    @ClaroBrasil nem no domingo conseguem entregar o serviço bem caro que "prometem"?

  • kekacastiel
    Keka💙👼🏻🦇💙 (@kekacastiel) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu só preciso saber se o sinal realmente vai voltar ou se eu já posso procurar outra operadora, pq 3 dias sem sinal já é fazer o cliente de palhaço!!! Eu trabalho homeoffice caramba preciso da internet😡😡😡😡😡

  • VagnerVB
    VagnerVB (@VagnerVB) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei mensagem por causa de aumento da internet residencial sem mais nem menos e agora por esse problema... vcs não fazem nada. A mensagem que mandei está a dias parada aqui

  • luminaen
    Lumi ☀️ | 로한 (@luminaen) relatou um problema

    Inaceitável o que vocês fazem com o consumidor de vocês @ClaroBrasil 24 sem internet e a previsão é que eu fique mais 24 horas sem, pagando por um serviço que vocês não tem competência de entregar. Parabéns.

  • admdaniella
    Daniella Conceição (@admdaniella) relatou um problema

    Bom gente, tenho Vivo Fibra 500 + 2 pontos de TV. @vivobr. Tô pagando por 2 pontos mas a Vivo não quer instalar o meu 2° ponto que tá no cadastro. Pelo jeito terei que cancelar então tô aberta a novas propostas. O que vcs podem me ofertar, @ClaroBrasil e @TIMBrasil?

  • zilasvieira
    zilas!! que ama muito a keira e o luqi (@zilasvieira) relatou um problema

    *************** @ClaroBrasil ATENDIMENTO DE ***** SITE FUDIDO MORRA

  • firstluvskhao
    ₐᵤₐ𝚗y (@firstluvskhao) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao adianta nada se quando tem um problema a gente não consegue reclamar em nenhum portal que vcs cagam, to a uns 4 dias com meu chip sem funcionar e ainda comeram 20 reais de recarga