Claro

Interrupção da Claro em Teixeira de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teixeira de Freitas, Bahia 01/15/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • epaludeti Emerson Paludeti (@epaludeti) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil @ThiagoCamilo21 Porquê é tão difícil CANCELAR meu Deus??? Para ASSINATURA e PAGAMENTO é tudo muito fácil, tem canais digitais e tudo. Não é? Agora, para CANCELAMENTO, tem que ficar PENDURADO na Central até cair a linha só para a gente desistir. Não é assim?

  • Carollimah Carol - Ouça Kansu Project🔮💜 (@Carollimah) relatou um problema

    @Laarimuniiz @ClaroBrasil Você conseguiu solução? Tô desesperada já

  • Carollimah Carol - Ouça Kansu Project🔮💜 (@Carollimah) relatou um problema

    @Laarimuniiz @ClaroBrasil Nossa! Obrigada. O atendimento deles acabou de informar que é instabilidade e que vão ajustar até o final do dia. Já tô nessa há 04 dias🤔

  • Daynadinha__ Lágrimas de Ouro (@Daynadinha__) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    Olha a @ClaroBrasil doida pra ser processada Mano eu só quero cancelar minha linha infernooo

  • desacostuma Desacostuma (@desacostuma) relatou um problema

    @mariguilherme @ClaroBrasil @FlukeOperadora Pois é. Eu nunca tinha ouvido. Pedi chip, portabilidade, tô pagando 1/2 do preço. Por enquanto só alegrias 🤩.

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    @allansimon91 Deu muito ainda. Se o sistema marcasse "-x", certamente teria dado. Canal inútil, lixo minion... e a ***** da @ClaroBrasil ainda colocou essa ***** no line-up, outra empresa de *****.

  • Penido_Dani Dani 한공 (@Penido_Dani) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NetClaro_ @NETClaroBR1 é tão difícil conseguir falar com algum atendente??? Serviço tá horrível pelos outros meios e eu não consigo ninguém pra conseguir falar exatamente o meu problema

  • jackinhacosta Jaqueline Costa (@jackinhacosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa tarde! Sou cliente claro mas vocês não mandaram o código pra a pre venda do rio open. Poderiam encaminhar?

  • cautioslycalm maria‎²⁸ (@cautioslycalm) relatou um problema

    eu nem sou cliente e odeio a @ClaroBrasil

  • mluciaml Lucia (@mluciaml) relatou um problema

    @ClaroBrasil o aplicativo não funciona?