1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Teixeira de Freitas
Claro

Status do serviço de Claro em Teixeira de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Teixeira de Freitas, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas, Bahia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ana_herongrays
    Ologun 🐆➰️ Dama da meia-noite (@ana_herongrays) relatou um problema

    @capituocchi @ClaroBrasil E bota pior nisso

  • __amandanc
    Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema

    @MaCesario2022 @TIMBrasil @ClaroBrasil Pior que eu conheço, quando morava com minha avó até 2023, e de verdade, a tim consegue se superar

  • talespl
    Tales Lins (@talespl) relatou um problema

    @Chefcarolinavi1 Tem um app igual a esse: o app da CLARO. @ClaroBrasil Nunca reconhece sua senha. Cada vez que tenta ligar ele não reconhece a senha. Ok. Refaz. Desloga. 5 minutos depois precisa logar, não reconhece a senha... eterno loop... 2 apps que eu tenho medo de logar!

  • felipejossed
    Felipe Jossed (@felipejossed) relatou um problema

    @VelhoJr Usei tim foi um sofrimento, vivo uma lastima, usei correio celular e só funcionava a internet... ai voltei para a claro, de onde nunca deveria ter saído! @ClaroBrasil

  • Learmk_
    Letícia (@Learmk_) relatou um problema

    É isso vou fazer minha portabilidade para a @ClaroBrasil pq a @TIMBrasil consegue ser um lixo de inúmeras formas, até no atendimento Gratidão

  • EdilsonGracci
    Edilson Gracci (@EdilsonGracci) relatou um problema

    Muitos anos que eu não reclamo da Internet da @ClaroBrasil, viu!? Mas em especial hoje, ela tá uma *****!!

  • Gildasio59
    Vieira59 (@Gildasio59) relatou um problema

    @ClaroBrasil porque a ouvidoria dessa empresa falta com verdade? Informaram a @AnatelGovBR que teriam feito contato comigo , o que não é verdade, que teriam tratado o problema, o que também não é verdade.

  • MrciaBarroso11
    Márcia Barroso (@MrciaBarroso11) relatou um problema

    @ClaroBrasil Gente, boa tarde. Estou sem TV e sem Internet há horas e sem o serviço do telefone. O telefone 10621 está com a mensagem "serviço não disponível" desde cedo.

  • Denize20574883
    Denize (@Denize20574883) relatou um problema

    @ClaroBrasil meu cadê o sinal? Desde das 6 da manhã sem Internet na região toda. Direto isso, assim não dá. O jeito é trocar . Não tem atendimento, só aquelas mensagens robotizado. E no app falar em normalização lá pro dia 01 ta de brincadeira?!

  • Charles_Goh
    charles_goh💚🐷🏆🏆🏆 (@Charles_Goh) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí!!!! Nada funciona hoje em SP!!!! Telefone móvel, internet, etc!!!!!