Claro

Interrupção da Claro em Teixeira de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teixeira de Freitas, Bahia 12/13/2025 05:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • betinho2806 Gilberto Silva 🍥 (@betinho2806) relatou um problema

    Porque a internet da @ClaroBrasil tá tão ruim nessa última semana ? Tanto a móvel quanto a "fixa" ... Tá ruim demais....céloko

  • 2i_ian O Encantado da Pedreira  (@2i_ian) relatou um problema de Belém, Pará

    @ClaroBrasil SÓ QUERO MINHA INTERNET DE VOLTA!!! ESTOU SEM SINAL DE INTERNET EM CASA DESDE DE A HORA QUE ACORDEI, NÃO TINHA SINAL NO MEU WI-FI!!! Já liguei pra vocês, mandei até zap e ninguém consegue resolver meu problema!!!

  • celinho_santos Nortista que não toma acaí (@celinho_santos) relatou um problema

    O atendimento da ***** da @ClaroBrasil é HORRÍVEL! Tô a 3 dias tentando falar com alguém de lá e só me mandam pra essas merdas de atendimento virtual que não resolvem nada!

  • lipessantana Raposa de Jade (@lipessantana) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo amor de Deus. Eu não aguento mais receber 20 ligações da Claro por dia me oferecendo planos, me perguntando qual internet eu tenho em casa. Eu já sou cliente Claro! Deem um jeito de me descadastrarem da lista de vocês. Essas ligações são muito inconvenientes.

  • robsnadriano tapera da Juma (@robsnadriano) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil Até o momento tudo funcionando bem: sinais de Wi-Fi e rede móvel.

  • _verni_eri meio medicada 🧜🏽‍♀️🧜🏽‍♀️ 🧜🏽‍♀️ (@_verni_eri) relatou um problema

    @ClaroBrasil Possuo um iPhone 13 e o 5G é mais lento que meu Wi-Fi e o 4G

  • danypolonia Dani-se 🥵 (@danypolonia) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil ainda continuo com problemas no gravador digital. Não foi descontado nenhum dia da fatura dos dias que não tive acesso. Liguei número 10621 e disseram que não tem nada registrado. Tb a fatura desse mês veio mais cara com canal que eu não contratei. Preciso ajuda.

  • VanderBispoh Vander Bispo (@VanderBispoh) relatou um problema

    @lipessantana @ClaroBrasil Também estou recebendo essas chamadas. O pior é que sou cliente claro controle

  • mmarinaliza Caetano no filme do Almodóvar (@mmarinaliza) relatou um problema

    Se vcs quiserem a pior prestadora de serviços de Internet contratem a @ClaroBrasil

  • Shiminhas Elma Maria (@Shiminhas) relatou um problema

    @sirWLLRD @ClaroBrasil Amiga, sinto muito. Nunca tive esse problema, mas tenho outros 158174819. É bem ruim o serviço prestado