Interrupção da Claro em Teixeira de Freitas, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Emerson Paludeti
(@epaludeti) relatou um problema
@grandepremio @ClaroBrasil @ThiagoCamilo21 Porquê é tão difícil CANCELAR meu Deus??? Para ASSINATURA e PAGAMENTO é tudo muito fácil, tem canais digitais e tudo. Não é? Agora, para CANCELAMENTO, tem que ficar PENDURADO na Central até cair a linha só para a gente desistir. Não é assim?
-
Carol - Ouça Kansu Project🔮💜
(@Carollimah) relatou um problema
@Laarimuniiz @ClaroBrasil Você conseguiu solução? Tô desesperada já
-
Carol - Ouça Kansu Project🔮💜
(@Carollimah) relatou um problema
@Laarimuniiz @ClaroBrasil Nossa! Obrigada. O atendimento deles acabou de informar que é instabilidade e que vão ajustar até o final do dia. Já tô nessa há 04 dias🤔
-
Lágrimas de Ouro
(@Daynadinha__) relatou um problema
de
Rio Branco, Acre
Olha a @ClaroBrasil doida pra ser processada Mano eu só quero cancelar minha linha infernooo
-
Desacostuma
(@desacostuma) relatou um problema
@mariguilherme @ClaroBrasil @FlukeOperadora Pois é. Eu nunca tinha ouvido. Pedi chip, portabilidade, tô pagando 1/2 do preço. Por enquanto só alegrias 🤩.
-
Denis Mendonça
(@srmendonca) relatou um problema
@allansimon91 Deu muito ainda. Se o sistema marcasse "-x", certamente teria dado. Canal inútil, lixo minion... e a ***** da @ClaroBrasil ainda colocou essa ***** no line-up, outra empresa de *****.
-
Dani 한공
(@Penido_Dani) relatou um problema
@ClaroBrasil @NetClaro_ @NETClaroBR1 é tão difícil conseguir falar com algum atendente??? Serviço tá horrível pelos outros meios e eu não consigo ninguém pra conseguir falar exatamente o meu problema
-
Jaqueline Costa
(@jackinhacosta) relatou um problema
@ClaroBrasil boa tarde! Sou cliente claro mas vocês não mandaram o código pra a pre venda do rio open. Poderiam encaminhar?
-
maria²⁸
(@cautioslycalm) relatou um problema
eu nem sou cliente e odeio a @ClaroBrasil
-
Lucia
(@mluciaml) relatou um problema
@ClaroBrasil o aplicativo não funciona?