Claro

Interrupção da Claro em Teixeira de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teixeira de Freitas, Bahia 10/30/2025 02:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • scorreia901 Eu ᶜʳᶠ (@scorreia901) relatou um problema

    @fredgomes1985 @ClaroBrasil Pior operadora. Durante a semana lenta e cai. Final de semana nem fazendo promessa p santo.

  • marcelosep_ marceloo (@marcelosep_) relatou um problema

    @AnaDeSant Atendimento deles é péssimo. Tentei trocar meu plano pelo app tem uma semana e nada, ninguém responde, atende, nada. @ClaroBrasil é a pior

  • sunflohae skinny legend (@sunflohae) relatou um problema

    eu tô tentando assistir minha novela em paz e tô me sentindo em 2006 com essa internet ***** da @ClaroBrasil tem que ficar pausando pra carregar de 20 em 20s

  • ursao74 🇧🇷Ursão74🇺🇦 (@ursao74) relatou um problema

    @geisyarrudareal @skybrasil @ClaroBrasil Logo a Oizinha fibra vai resolver seu problema em Sampa, a maíor operadora de fibra do Brasil...ai se troca pra coisa boa. Nos acionistas agradecemos!

  • FeijoRogerio Comin’ home 🇵🇸 (@FeijoRogerio) relatou um problema

    @paulomorais81 @ClaroBrasil Tens razão. Tive ontem uma experiência péssima com a Claro e estou pensando em trocar de operadora. Horrível

  • _carollbastos Carolina (@_carollbastos) relatou um problema

    @naiabraga @ClaroBrasil tá horrível, fico assim tbm! instagram no 4g? esqueça

  • sam_nagib Sam Nagib (@sam_nagib) relatou um problema

    @ClaroBrasil São tantos os números que gastaria tempo para enviar os números! E, no final das contas, eu que nunca passei meus dados para vocês, estão atrapalhando meu tempo de trabalho. Então, um processo por danos morais será bem justo!

  • rafaellscer Faell Santana  (@rafaellscer) relatou um problema

    Tá complicado heim @AnatelGovBR, venderam a @oi_oficial móvel para ficar uma ***** heim @ClaroBrasil à internet tá ó uma #*****

  • AnaDeSant Ana ⓟaula Santana 🎀🎭 (@AnaDeSant) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite! O @IratusPorcum já estava em conversa com vcs por DM, e isso já tem um tempo e nada de resolução. Já foram vários e-mails/ligações. A ouvidoria nos mandou ir hj numa loja física. Ficamos umas 2 horas lá e não conseguiram resolver.

  • coutocarla Coutin (@coutocarla) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil há anos. Por um erro no sistema hoje não vou conseguir comprar o presente da minha mãe. Enviei tudo o que precisava de documentação e não atualizaram no sistema!