Claro

Interrupção da Claro em Teixeira de Freitas, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Teixeira de Freitas, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Teixeira de Freitas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Teixeira de Freitas, Bahia 11/27/2025 14:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • rafaellaa Rafaella de Oliveira (@rafaellaa) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil tenho vários protocolos de cancelamento. Vocês insistem em mandar e-mails como se eu fosse cliente - além do cadastro irregular de débito automático, já devidamente cancelado! Fiquem espertos e respeitem o consumidor!

  • SilviaRGMoura Silvia Moura (@SilviaRGMoura) relatou um problema

    O q será preciso para ter um bom atendimento e conseguir com q cumpram o acordado pelas operadoras de TV? A @ClaroBrasil é só decepção!

  • JOSEMTPEREIRA JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema

    @ClaroBrasil PRIMEIRO MEUS PAÍS NÃO SÃO CLIENTES DA CLARO E SE DEPENDER DE MIM NUNCA SERÃO. PORTANTO NÃO É HONESTO PEDIR CPF. VOU INFORMAR POR DM O TELEFONE FIXO PARA A CLARO PARAR DE PERTURBAR MEUS PAIS

  • pedroarauuujo Pedro Araujo ⚜️📚 (@pedroarauuujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandaram falar na DM pra quê? Pra me ignorar lá também? Pior empresa de telefonia e internet do Brasil

  • desdelima desdelima (@desdelima) relatou um problema

    @ClaroBrasil NAO RESPONDEM NO EMAIL INTERNACIONAL, NAO FUNCIONA O TELEFONE INTERNACIONAL E É IMPOSSIVEL ENTRAR NA MINHA CLARO PORQUE NAO MANDAM SMS DE VERIFICACAO. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO.

  • Winteriskami Winter_is_kami (@Winteriskami) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fazendo cobrança indevida. Simplesmente estou sendo cobrada por coisas que nunca recebi, fora o aumento absurdo no plano de celular!

  • RaulOficial_ 🥁🎧🐷🌵 (@RaulOficial_) relatou um problema de Arujá, São Paulo

    @ClaroBrasil .. 4G e fibra ..óh, estão bem ruim viu!? 😖😖

  • ygor1z ygu (@ygor1z) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente tá cobrando dnv um negócio que já pedi pra cancelar e que não contratei, já liguei 2x pra retificar a fatura e eles simplesmente não arrumam pqp vsf

  • gurilla13 Gustavo Souza (@gurilla13) relatou um problema

    @olexlee @NEToficial @ClaroBrasil Uma palhaçada e na conta vem valor cheio ainda por cima, como se tivessem entregado o serviço deles todos os dias, da vontade de mandar o pagamento deles pela metade igual o serviço

  • m4n0Rai Mano Raí (@m4n0Rai) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tão me cobrando errado fazem 3 meses, cortaram a ***** da linha sem resolver meu problema, EU NÃO CONSIGO LIGAR EM NENHUM NÚMERO DESSA ***** PORQUE NÃO TENHO FIXO, tem como alguém me ligar pra resolver isso? Já passou os 5 dias e ninguém me ligou.