Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 09/17/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarioHcn Padraozinho Empoderadozinho🏳️‍🌈 (@MarioHcn) relatou um problema

    Nunca mudem da @vivobr pra @ClaroBrasil! Se arrependimento matasse eu tava enterradinho ja! Pior operadora do mundo

  • MarioHcn Padraozinho Empoderadozinho🏳️‍🌈 (@MarioHcn) relatou um problema

    @Comentaessap @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo.

  • tassiaperesf Messier 87 (@tassiaperesf) relatou um problema

    @ClaroBrasil a dificuldade de fazer UMA portabilidade é impressionante, já to a 2 dias sem rede e não conseguem resolver

  • nicoolise nic (@nicoolise) relatou um problema

    Amo responder as pesquisas de satisfação da @ClaroBrasil pra dizer o quanto fui INFELIZ em trocar minha empresa, e dizer que é tão LIXO que não se responsabilizam pelos próprios erros.. olha, sinceramente

  • MaikinhoOtaku MaikinhoOtaku (@MaikinhoOtaku) relatou um problema

    @Rafamachado97 @ClaroBrasil Terriver. Eu tenho e acho horrível. Até parece que eu não pago no dia para eles oferecem um serviço porco desses.

  • MarioHcn Padraozinho Empoderadozinho🏳️‍🌈 (@MarioHcn) relatou um problema

    @dnalberth @vivobr @ClaroBrasil Sempre viajei e a vivo nunca me deixou na mao. Ja a claro nessa ultima viagem foi podre! Instavel demais! Cheguei a ficar sem serviço!

  • Lu_carida Luca Caridá (@Lu_carida) relatou um problema

    Eu já vi operadora ruim para resolver um problema, mas igual essa @ClaroBrasil tá para nascer, faz 15 dias q venho tentando solucionar um problema pelo telefone, app e WhatsApp, mas nunca ngm consegue. Ruim de mais. Horrível!

  • caroldemoura86 Obliviate 🌈 (@caroldemoura86) relatou um problema

    Plmdds alguém de da o telefone do dono da @ClaroBrasil ? Estão me cobrando de novo algo que eu não devo, mais de 2 anos depois! Empresa de *****!!!!!! Que ódio!

  • Rogeriosantan15 Rogerio Sant'na (@Rogeriosantan15) relatou um problema

    @ClaroBrasil Resolver a ***** do problema com o acesso a @NetflixBrasil vcs não resolvem ne?

  • felipefav Felipe Viana (@felipefav) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil cadê a opção de troca de pontos por conectividade no app do Claro Clube? Sumiu? Por que? A opção de compra avulsa está lá… ou seja, gastar dinheiro mais ok, mas exercer o direito de trocar os ponto não? Que legal… agora, já sofri o dano. Mas, o PROCON vai resolver.