Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/23/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • amacisas Ô nojeira pode ir me tirando (@amacisas) relatou um problema

    O serviço prestado pelas duas operadoras, @vivobr e @ClaroBrasil antes mesmo de concretizar o negócio com um cliente é vergonhoso e deplorável. Infelizmente terei q aguardar a boa vontade de uma das duas, a que instalar primeiro me leva como cliente.

  • NaomiTheChamp Jenny 🐏🎡🦏🐐🐙🥁 (@NaomiTheChamp) relatou um problema

    Coé @ClaroBrasil da uma ajuda aqui com a tv

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema

    Apesar do processo de contestação de fatura aberto hj a linda da @ClaroBrasil me deixou sem tv, internet e telefone. Tá de parabéns. Cobranças abusivas e ainda deixa o cliente sem o serviço pq ele se nega a pagar fatura errada.

  • leeticia_souzab Leticia Souza (@leeticia_souzab) relatou um problema

    Cheguei em Londres e não consigo ativar o esim porque aparentemente a @ClaroBrasil bloqueia meu celular para colocar outros chip. Resumindo vou ficar sem internet, me ajuda aí né @ClaroBrasil . Obs já comprei 2 esim já gastei mais 1.500 comprando achando que o problema era aqui.

  • vicks_froes ➵ Vicks (@vicks_froes) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil por ter a pior rede de atendimento. Tô tentando resolver o negocio desde quinta e ninguém resolve.

  • mileni1falcon massaroca (@mileni1falcon) relatou um problema

    Em aaanos sendo cliente da oi eu nunca fiquei sem sinal de 4g. Agora que sou da claro, mesmo q eu tenha 20% de franquia, ela nao funciona e nao respondem minha solicitação de upgrade de plano. Sério @ClaroBrasil to cansada

  • GesarioJr Gesario Bezerra Jr (@GesarioJr) relatou um problema

    Parabéns à @ClaroBrasil pelo péssimo serviço oferecido em Teresina. Graças à incompetência de um técnico, ficarei o final de semana ser ter acesso aos canais de TV

  • vivas_bianca bianca (@vivas_bianca) relatou um problema de Vitória da Conquista, Bahia

    @sedeepistemica @ClaroBrasil Eu tô retada pq a claro só me dá problema

  • jbierrenbachm Juliano Bierrenbach (@jbierrenbachm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo sem solução para o problema (assinatura divergente da cobrança e SEM SERVIÇO)!

  • jbierrenbachm Juliano Bierrenbach (@jbierrenbachm) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para cobrança, é instantâneo; para prestar o serviço contratado, demora…