Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/26/2025 11:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • goanaza Nazareno Rafael (@goanaza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Continuo esperando uma solução. Sorte que hoje peguei o número de protocolo:003225198165458. Vamos para a Ouvidoria tb

  • bricksoup_ ︎ ︎ (@bricksoup_) relatou um problema

    @Pantuwu_ok @ClaroBrasil Olá, estou tendo problemas com minha conexão

  • KaolahVRC Kaolah 💕 REDEBUT 15/07 🥕🐇🔞 (@KaolahVRC) relatou um problema

    @SiegBottlequeen @ClaroBrasil Estou tendo o mesmo problema com essa empresa maldita. O pior de tudo é eles literalmente terem 0 respostas de qual é o problema que tá acontecendo e ignorarem todas as reclamações que recebem.

  • o_vinicosta Vini Costa (@o_vinicosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM não, vamos em público mesmo. Não sou eu o cliente afetado, é o Paulo.

  • Menez6Tatiana Tatiana De Menezes (@Menez6Tatiana) relatou um problema

    @TIMBrasil e @vivobr Estou lançando um desafio: preciso habilitar um chip com DDD 61 na cidade de SP. A primeira que disser que é possível ganha uma cliente e pode ensinar @ClaroBrasil como fazer.

  • fabsbap Fabíola “Só” Clínica (@fabsbap) relatou um problema

    @___anatm @vivobr @ClaroBrasil Eu achava que essas empresas se faziam de incompetentes só na hora de terminar o contrato. Aparentemente são incompententes sempre.

  • AlbuqEdvan Edvan Albuquerque (@AlbuqEdvan) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sim, preciso. Como cliente que gasta mais de 300 reais por mês com produtos Claro, preciso que a Empresa se posicione contra figuras públicas que compartilham a marca Claro e apoiam publicamente criminosos. #AnittaApoiaOCrime

  • alifeablaze alab (@alifeablaze) relatou um problema

    @ClaroBrasil sobre o atendimento fake denunciado, qual é a posição, @ClaroBrasil?

  • OmgDoug Douglas 🍫 (@OmgDoug) relatou um problema

    Aqui estou eu mais um dia falando do descaso da @ClaroBrasil pra resolver o problema de Internet lenta. Me empurram um plano mais caro, com mais Internet, faz a pessoa ficar preso ao plano por 1 ano e quase não é possível usar a Internet. Cadê o 4G mais rápido do país? +

  • ___anatm ana m. (@___anatm) relatou um problema

    encerrei a chamada sem palavras. dei preferência à @ClaroBrasil pq me fizeram uma oferta tentadora, fui tratada com mta simpatia e acreditei estar fazendo um bom negócio. quando precisei da ajuda deles menos de 1 hora depois, ninguém pode me ajudar.