Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
☕️📖
(@estudoycafe) relatou um problema
@ClaroBrasil nao consigo cadastrar um chip de jeito nenhum, depois de inserir o CEP diz que houve um problema e é pra tentar novamente mais tarde, me ajuda né 🥲
-
Rosangela Sousa
(@rosesoler) relatou um problema
Poxa, @ClaroBrasil, o serviço de vocês em Cajamar tá deixando bem a desejar, hein? Instabilidade, sinal cai direto.. como fazer home office desse jeito?? Tem solução pra isso? Hoje o sinal caiu de novo. Agora, agorinha! O dia todo sem. Previsão de retorno? 20h😡
-
K r a t o s s s 🇧🇷
(@Kratossszk) relatou um problema
@oTorrente_ @vsmzin @ClaroBrasil mas isso dai era a rota do valorant, tanto q na gc faceit e mm nunca ficou assim
-
felipe ᶜᵃᵐ 🏆⭐🏆⭐ - 🏆⭐🏆⭐
(@felipevierno) relatou um problema
@palomadoss @ClaroBrasil Paloma, já fui hoje não mais, mas estava tentando resolver um problema na loja física, e um cliente estava ao meu lado reclamando exatamente isso, ainda me disse "depois que claro comprou a Oi, aconteceu isso"
-
pablo correa | 🇧🇷🇮🇱
(@pbocorrea) relatou um problema
@MASL_FL @vivobr @ClaroBrasil Comecei a me arrepender de ter feito a portabilidade. A qualidade do serviço tá igual o da Oi.
-
Magda Laena
(@_MagdaLaena) relatou um problema
@palomadoss @ClaroBrasil Tenta desativar o download automático de arquivos recebidos no WhatsApp quando em Dados Móveis. Ajuda a economizar
-
erre retroflexo
(@caiosendofranco) relatou um problema
E o problema da internet da @ClaroBrasil continua, tendo que usar meu 4G da concorrente já que o wifi hoje ta mais pra acinzentado que pra claro
-
criscastilho
(@criscastilho) relatou um problema
de
Curitiba, Paraná
nem o atendimento do Tubas é tão ruim quanto o da @ClaroBrasil. esperando visita técnica desde às 17h, nenhuma mensagem, nenhum aviso, nada. desrespeito total.
-
Diogo F. Boerin
(@DiogoF_B) relatou um problema
@BrunaFray10 @ClaroBrasil SIIMM, tava péssimo a tarde e cedo
-
Aura Rocha
(@AuraaaRocha) relatou um problema
@gui_m0tts @vsmzin @ClaroBrasil Concordo!!!! Desrespeito total com o cliente!!!!!!