Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
caio
(@caaiojamelli) relatou um problema
@leoituassu @ClaroBrasil simmm, o 4g tá péssimo no meu celular fora que o 5g que dizem já ter chego pelo menos no meu celular nunca chegou!!!
-
Joe 🐀
(@JoeFPS_) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil Download instável, upload a 1mbps (KKKKKKKKKKKKKKKK), 20% de perda de pacote e o jitter no talo. Excelente!
-
Ricardo Paiva
(@Bispo_TNH) relatou um problema
@ClaroBrasil o sistema de vocês esta com problema não consigo logar para acessar minha conta?
-
insira um nome aqui
(@oiyasmine) relatou um problema
@johnlop09 @ClaroBrasil Provavelmente com a queda da sua luz o modem reiniciou, é uma *****, mas geralmente tem os dados de fábrica salvos no aparelho
-
Dida
(@Didasjc34) relatou um problema
Queria eu ser @DaniloGentili e ter número de seguidores suficiente para a @ClaroBrasil @NETatende dar um retorno satisfatório . Mas… canela a ***** da minha net então poxa . Eu tutor de dois filhos menores passando por isso . Me esforcei e paguei por eles
-
rosana teixeira
(@rosanateixeira6) relatou um problema
@ClaroBrasil então aguardando um contato que resolva meu problema. Pedir pra chamar na DM e não resolver não ajuda
-
Felipe Dias
(@FelipediasBJJ2) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Da próxima vez arruma um cara engraçado para fazer publi pra ver se dá engajamento. Esse Zé graça só atraiu reclamação
-
Marcão 🔴⚪⚫
(@Markos_TF) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil quarto dia seguido sem televisão. Internet ainda oscilando bastante. 3 visitas técnicas seguidas e nada de resolverem meu problema. O sinal não é liberado para o ponto adicional. A questão não é mais a visita técnica ou a troca do aparelho
-
Ricardo Ribeiro
(@RickyBR50) relatou um problema
@ClaroBrasil E por favor, além de telefone móvel somos clientes de vocês desde 2008 no fixo e internet. Se o desrespeito for continuar, por favor, nos avisem que iremos cancelar nossos contratos como clientes e iremos aqui para outra operadora.
-
RegihCandido
(@RegihCandido) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema resolvido, porém, recorrente.