Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 12/10/2025 08:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tyrgonul Ichheit (@tyrgonul) relatou um problema

    Não importa quantos telefones da @ClaroBrasil vc bloqueie eles não cansam! Será que eles estão conseguindo vencer as pessoas pelo cansaço? Que estatregia de marketing mais FDP, eu que já odiava a Claro por outros carnavais, agora é que não fecho nenhum serviço só de birra mm!

  • i4lust be (@i4lust) relatou um problema

    @ClaroBrasil nao vou cobrar juros por causa do atraso de vcs viu

  • mcjulian_ofc Dono do Refrão Reflexo | 22.10 (@mcjulian_ofc) relatou um problema

    “está promoção não pode ser cancelada” @ClaroBrasil eu não solicitei o uso dessa promoção, ela não devia estar ativa nessa merd4 e além de tudo, eu não posso cancelar? Que b0sta é essa? Arruma esse lixo!

  • 4snwo mafe (@4snwo) relatou um problema

    @bymilsun @ClaroBrasil sim ta um lixo essa bomba

  • UmMulequeDe23 Beluga (@UmMulequeDe23) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil vamo melhorar a internet de vocês, pfv né… pago caro pra ******* o plano, e vocês entregam essa ***** de internet q trava… e não é problema residencial não, pq sempre trava e da problema na mesma hora, todo santo dia… @ClaroBrasil @ClaroBrasil

  • wellingtoned Wellington (@wellingtoned) relatou um problema

    E aí @ClaroBrasil já Twittei, mandei Dm, entrar em contanto via celular impossível pois estou sem sinal desde ontem, só gostaria de utilizar o serviço que eu pago todo mês em dia será que é pedir muito? Ai @vivobr @TIMBrasil to aceitando posposta para migrar meu número

  • frotrogafro CIRURGIÃO DE BECK ✪ (@frotrogafro) relatou um problema

    Meu Deus a internet residencial da @ClaroBrasil é muito ruim pqp

  • Rudsonmarvejol I am Ryel (@Rudsonmarvejol) relatou um problema

    Serviço da NET já era uma ***** com a @ClaroBrasil só piorou!

  • paolabassoBR Paola Basso (@paolabassoBR) relatou um problema

    @RaquelBureau @OdioDaClaro @ClaroBrasil Fica de olho que eles tiram o acesso da plataforma online. Fazem cobrança indevida dps de cancelar, e tu recebe a surpresa depois com eles cobrando a fatura que você não recebeu de um plano que voce não pediu.

  • jimmymacedo Jimmy Macedo (@jimmymacedo) relatou um problema

    @chicobarney @ClaroBrasil Anota os números de protocolo do robô, com eles em mãos abra uma reclamação no site da Anatel. Milagrosamente humanos ultra bem preparados e interessados em resolver seu problema entrarão em contato.