Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Padraozinho Empoderadozinho🏳️🌈 (@MarioHcn) relatou um problema
Nunca mudem da @vivobr pra @ClaroBrasil! Se arrependimento matasse eu tava enterradinho ja! Pior operadora do mundo
-
Padraozinho Empoderadozinho🏳️🌈 (@MarioHcn) relatou um problema
@Comentaessap @vivobr @ClaroBrasil Pois eu ja tive toda dor de cabeça possivel com a claro em menos de 2 meses nela. Coisa q nunca tive com a vivo.
-
Messier 87 (@tassiaperesf) relatou um problema
@ClaroBrasil a dificuldade de fazer UMA portabilidade é impressionante, já to a 2 dias sem rede e não conseguem resolver
-
nic (@nicoolise) relatou um problema
Amo responder as pesquisas de satisfação da @ClaroBrasil pra dizer o quanto fui INFELIZ em trocar minha empresa, e dizer que é tão LIXO que não se responsabilizam pelos próprios erros.. olha, sinceramente
-
MaikinhoOtaku (@MaikinhoOtaku) relatou um problema
@Rafamachado97 @ClaroBrasil Terriver. Eu tenho e acho horrível. Até parece que eu não pago no dia para eles oferecem um serviço porco desses.
-
Padraozinho Empoderadozinho🏳️🌈 (@MarioHcn) relatou um problema
@dnalberth @vivobr @ClaroBrasil Sempre viajei e a vivo nunca me deixou na mao. Ja a claro nessa ultima viagem foi podre! Instavel demais! Cheguei a ficar sem serviço!
-
Luca Caridá (@Lu_carida) relatou um problema
Eu já vi operadora ruim para resolver um problema, mas igual essa @ClaroBrasil tá para nascer, faz 15 dias q venho tentando solucionar um problema pelo telefone, app e WhatsApp, mas nunca ngm consegue. Ruim de mais. Horrível!
-
Obliviate 🌈 (@caroldemoura86) relatou um problema
Plmdds alguém de da o telefone do dono da @ClaroBrasil ? Estão me cobrando de novo algo que eu não devo, mais de 2 anos depois! Empresa de *****!!!!!! Que ódio!
-
Rogerio Sant'na (@Rogeriosantan15) relatou um problema
@ClaroBrasil Resolver a ***** do problema com o acesso a @NetflixBrasil vcs não resolvem ne?
-
Felipe Viana (@felipefav) relatou um problema de Rio das Ostras, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil cadê a opção de troca de pontos por conectividade no app do Claro Clube? Sumiu? Por que? A opção de compra avulsa está lá… ou seja, gastar dinheiro mais ok, mas exercer o direito de trocar os ponto não? Que legal… agora, já sofri o dano. Mas, o PROCON vai resolver.