Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/23/2025 14:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kabelo10 Alan Cabello (@kabelo10) relatou um problema

    @ClaroBrasil está sacana. A gente coloca o crédito e eles descontam o valor do plano semanal e 1 diária avulsa. A gente liga pra resolver o erro deles e ainda dizem que não tem como estornar. Lixo.

  • efehbastos O Cruzeiro... 4/63 (@efehbastos) relatou um problema

    Aí liguei de novo na @ClaroBrasil pra pegarem os equipamentos hoje, e me disseram que não tinha agendamento e não está cancelado. Já estou no telefone a 50 minutos pra resolver essa *****, fora a MANHÃ TODA que perdi no dia 18.

  • laudtriste saulo 🍒 (@laudtriste) relatou um problema

    @fakedocaioba @ClaroBrasil exatamente vei **** ***** que negocio insuportavel

  • Wescrey Wescrey (@Wescrey) relatou um problema

    @talitastt @ClaroBrasil Pior empresa e olha que concorrência é forte hein! @ClaroBrasil

  • confrmtion beatriz (@confrmtion) relatou um problema

    extremamente estressada, minha internet nunca chega os 80% da velocidade que eu pago, que saco mano @ClaroBrasil

  • RafaRodrix Rafael 🦑 13 ⭐ (@RafaRodrix) relatou um problema

    @aldifreitas @ClaroBrasil Pois é. Hoje eu paguei uma multa por cancelar um serviço que eles não estavam fornecendo porque inventaram um débito que nunca existiu.

  • fakedocaioba não é o caio (@fakedocaioba) relatou um problema

    @laudtriste @ClaroBrasil claro é a mais canalha do mundo, se um dia acontecer alguma ***** e alguem me ligar com número desconhecido eu não vou atender por conta deles O DIA TODO ENCHENDO A ***** DO SACO, O PIOR É QUE FALA ALÔ E DESLIGA VSF

  • spadagamer1 Spada Gamer (@spadagamer1) relatou um problema

    @brolynhoFGC @ClaroBrasil Dica rápida pra resolver qq B.O com telecom, pega esse número de protocolo q gerou, baixa o app da Anatel, faça uma reclamação lá usando esse protocolo e espere a mágica acontecer nos próximos dias ... É funcional demais isso.

  • kimarchettipro Kim Archetti (@kimarchettipro) relatou um problema

    Estou tentando cancelar a @ClaroBrasil já faz horas e quando digo que quero cancelar fica tocando uma musiquinha e ninguém me atende! Gravei todas as chamadas! Como devo proceder @proconpr ? @procon

  • Paula42686551 Paula (@Paula42686551) relatou um problema

    Uma semana sem sinal da rede @ClaroBrasil como diz minha avó incomodada que se muda!