Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/24/2025 20:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euQGaAl QG_Mariah (@euQGaAl) relatou um problema

    @ClaroBrasil to reclamando aqui mesmo pq nem o técnico vai me aguentar hoje. NÃO AGUENTO MAIS, SE NÃO RESOLVEREM O PROBLEMA DESSA INTERNET HORRÍVEL vou resolver judicialmente!!!!!

  • renanisonfire Renan Aquino (@renanisonfire) relatou um problema

    @f_scarpanti @ClaroBrasil Sdds ir TODO MES na loja da claro pq eles nunca arrumaram o problema de cobrança indevida...

  • laninhalp a.la.na (@laninhalp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não desiste de ligar todo fucking dia pra oferecer serviço, meu deus do céu Já desliguei, já bloqueei, já até ouvi a mensagem até o final, onde é uma gravação e você digita que não tem interesse, mas me fala se adianta de alguma coisa

  • reisgg_ Gabriel Reis (@reisgg_) relatou um problema

    @ca_reis @ClaroBrasil Fora isso, ainda sofro com as ligações de telemarketing deles todo santo dia, oferecendo serviço de TV/celular, um saco

  • Moses_Besouchet ɯosǝs bǝsonɔɥǝʇ (@Moses_Besouchet) relatou um problema

    @DanielForNoOne @ClaroBrasil é brabo. Mas são tantas rubricas ilegais na minha fatura que acho, como nunca fiz, vou pro JEC.

  • gustavofranks Gustavo Franco (@gustavofranks) relatou um problema

    @ClaroBrasil sendo o LIXO QUE SEMPRE É! Não aprovaram meu CPF???? Tenho celular com vocês! E ai??? O que eu façø?

  • euQGaAl QG_Mariah (@euQGaAl) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que acho mais indignante é que eles "avisam" que parece mais uma ameaça q podem cobrar NOVENTA REAIS na sua fatura se eles forem ver e o problema ainda for "nosso"

  • Eryol_ Eryöl Penta #GoINTZ 🏆🏆🏆🏆🏆 (@Eryol_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, eu chamei no DM e nada de vocês responder. Eu tenho o e-mail com o contrato e a ordem de serviço de uma instalação que vocês não conseguiram fazer. O imbecil que deletou minha conta acha que vai ficar por isso mesmo? Vamos ver o que vocês vão fazer...

  • euQGaAl QG_Mariah (@euQGaAl) relatou um problema

    O universitário de EAD não tem um dia de paz nesse país, como fazer faculdade em casa se a internet não te ajuda, @ClaroBrasil ?

  • ElieneDiniz2 Eli_Diniz ⓟ🏆👑👑👑💚 (@ElieneDiniz2) relatou um problema

    Sim, @ClaroBrasil tô esperando seu retorno para resolver meu problema até agora, mermã...