Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/19/2025 21:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pauladalbo paula dal bó (@pauladalbo) relatou um problema

    serviço nojento @ClaroBrasil, cliente a 3 anos e vocês não conseguem simplesmente agendar uma mudança de endereço sem cancelar masi de 3x

  • CamilaHPrax CamilaPrax (@CamilaHPrax) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou reclamar aqui e no "Reclame Aqui" até vocês resolverem o problema de instabilidade da minha internet.

  • ericlesartur éricles (@ericlesartur) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá printado e gravado todas as vezes que vocês me ligam durante o dia tentando vender a ***** dos planos de vcs sendo que eu já disse mil vezes que não quero. Vocês ligam a cada 20 minutos do dia, empresa mais insuportável que eu já conheci. Tira meu número desse sistema!!!

  • tchoo_toxo Anemas - Canal,Podcast e Fanpage Velocidade Animal (@tchoo_toxo) relatou um problema

    Duas horas se passaram, desde que a @clarobrasil pediu para eu mandar DM explicando o meu problema de não conseguir assistir as reprises e nem conseguir recomeçar os programas do @bandsports e até agora, nada.

  • lullugoncalvess Luana Gonçalves (@lullugoncalvess) relatou um problema

    Mais alguém com o sinal da @ClaroBrasil oscilando? Desde cedo a rede fica indo e voltando .. não estou entendendo nada

  • iasminsc iasmin (@iasminsc) relatou um problema

    esse app da @ClaroBrasil não ajuda em nada 🤡 só queria pagar a fatura com a recarga mas tá difícilllll

  • dudubravo23 ✠ Eduardo Medeiros ✠ (@dudubravo23) relatou um problema

    Essa operadora @ClaroBrasil é horrível. Te fazem de palhoço. Estou a 3 dias com sinal de internet oscilando, ja fiz todos os testes e nada resolve. Abri chamado para visita técnica, marquei pra hj, das 14 as 17hs e agora entro em contato e disseram que não tem visita agendada.

  • CarolCasarottoH Carol (@CarolCasarottoH) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não obrigada. Seus atendentes de telemarketing já são mal educados e incompetents o suficiente. Não preciso ser desrespeitada por vcs em rede social tb. Nunca mais eu contrato um serviço de vcs.

  • tikflosi 🧘🏽 Tik (@tikflosi) relatou um problema

    @renanchiste @ClaroBrasil @vivobr Juro que não sei qual a pior dessas duas :) de sinal a Vivo é boa, mas gasta internet como água

  • theusosroom Theuso (@theusosroom) relatou um problema

    .@ClaroBrasil tem 2 dias que minha internet não sobe pra 4G de jeito nenhum, só fica em H+, me ajuda aí