Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 12/01/2025 19:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joel_fi Joel Filho (@joel_fi) relatou um problema

    @iainha2016 @ClaroBrasil O problema é que falta concorrência. Um país do tamanho do Brasil teria que nos oferecer umas 10 empresas de Telefonia.

  • ydambrosii Yuri D'Ambrosi (@ydambrosii) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil 10 dias sem internet e vocês só dando desculpa pra não resolver o problema, mas pra cobrar a fatura você são bons né....

  • a_testai Roque A. Testai (@a_testai) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Saí da Claro em 2018, pelo mesmo motivo! Golpe velho em cliente novo!

  • futblogdorenato Renado (@futblogdorenato) relatou um problema

    A saga do cancelamento da @ClaroBrasil : além do serviço continuar funcionando, ontem os camaradas vieram pedir DM no Twitter. Até agora, nenhuma resposta. Lá vamos nós pra um procedimento via Anatel.

  • Arnon39369910 Sergipano (@Arnon39369910) relatou um problema de Japaratuba, Sergipe

    Recebo ligações da @ClaroBrasil cerca 03 a 05 vezes ao dia. Só pela insistência, jamais serei seu cliente. Brevemente acionarei a @AnatelGovBR.

  • maibetr1 @maibetr (@maibetr1) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil Já tive esse tipo de problema com a Claro. Tive que fazer portabilidade.

  • Mirian_Copharck Mirian Copharck☘️ (@Mirian_Copharck) relatou um problema

    @joel_fi @ClaroBrasil E recebi tantas desculpas que desisti do novo plano, ontem enviaram minha fatura e pra surpresa de zero pessoas, estão me cobrando obrigada plano antigo, o plano novo que nunca entrou em vigor e o pacote extra de dados. A @ClaroBrasil é piada de mau, gosto e sempre erra pra mais.

  • GihDerisio Porquinho de galocha (@GihDerisio) relatou um problema

    Meu deus do céu, mano a @ClaroBrasil é um lixo, eu to tentando agendar uma visita técnica e tá IMPOSSÍVEL, trocaram os postes da rua e deixaram todos os fios estourados, mas a claro fica falando que tá com instabilidade na região e não me deixa agendar visita pra arrumar isso

  • 2012Jeansousa J£∆π (@2012Jeansousa) relatou um problema

    @pedrotorre @ClaroBrasil Verdade até hoje a @ClaroBrasil não resolveu meu problema. Oia q é coisa simples..

  • andrealmeida259 André🇾🇪🇾🇪 (@andrealmeida259) relatou um problema

    Tentar resolver um problema com a @ClaroBrasil é o pior ***** de paciência que existe... Se fosse pra eu contratar um novo plano, resolvia em 2 minutos 🙄🙄🙄