Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/27/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • caaiojamelli caio (@caaiojamelli) relatou um problema

    @leoituassu @ClaroBrasil simmm, o 4g tá péssimo no meu celular fora que o 5g que dizem já ter chego pelo menos no meu celular nunca chegou!!!

  • JoeFPS_ Joe 🐀 (@JoeFPS_) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil Download instável, upload a 1mbps (KKKKKKKKKKKKKKKK), 20% de perda de pacote e o jitter no talo. Excelente!

  • Bispo_TNH Ricardo Paiva (@Bispo_TNH) relatou um problema

    @ClaroBrasil o sistema de vocês esta com problema não consigo logar para acessar minha conta?

  • oiyasmine insira um nome aqui (@oiyasmine) relatou um problema

    @johnlop09 @ClaroBrasil Provavelmente com a queda da sua luz o modem reiniciou, é uma *****, mas geralmente tem os dados de fábrica salvos no aparelho

  • Didasjc34 Dida (@Didasjc34) relatou um problema

    Queria eu ser @DaniloGentili e ter número de seguidores suficiente para a @ClaroBrasil @NETatende dar um retorno satisfatório . Mas… canela a ***** da minha net então poxa . Eu tutor de dois filhos menores passando por isso . Me esforcei e paguei por eles

  • rosanateixeira6 rosana teixeira (@rosanateixeira6) relatou um problema

    @ClaroBrasil então aguardando um contato que resolva meu problema. Pedir pra chamar na DM e não resolver não ajuda

  • FelipediasBJJ2 Felipe Dias (@FelipediasBJJ2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @onavarromagno Da próxima vez arruma um cara engraçado para fazer publi pra ver se dá engajamento. Esse Zé graça só atraiu reclamação

  • Markos_TF Marcão 🔴⚪⚫ (@Markos_TF) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil quarto dia seguido sem televisão. Internet ainda oscilando bastante. 3 visitas técnicas seguidas e nada de resolverem meu problema. O sinal não é liberado para o ponto adicional. A questão não é mais a visita técnica ou a troca do aparelho

  • RickyBR50 Ricardo Ribeiro (@RickyBR50) relatou um problema

    @ClaroBrasil E por favor, além de telefone móvel somos clientes de vocês desde 2008 no fixo e internet. Se o desrespeito for continuar, por favor, nos avisem que iremos cancelar nossos contratos como clientes e iremos aqui para outra operadora.

  • RegihCandido RegihCandido (@RegihCandido) relatou um problema

    @ClaroBrasil Problema resolvido, porém, recorrente.