Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 12/13/2025 01:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcelonconde marcelo neis conde (@marcelonconde) relatou um problema

    @ClaroBrasil vai cancelar o meu plano residencial ou vô te que entrar em contato com a Anatel?

  • rogerplima Rogerio Paiva Lima (@rogerplima) relatou um problema

    A @ClaroBrasil , além de um lixo, é tão organizada que não reconhece os próprios protocolos de baixa de serviços. Fuja desta enrascada...

  • luligomes91 luluzinha do boato (@luligomes91) relatou um problema

    Eu não só não posso agendar um novo serviço antes de fechar o anterior, como a @ClaroBrasil não tem agenda por mais de uma semana pra atendimentos, como me deixou esperando no telefone por mais de 20min entre transferência de atendentes

  • Dreamervitto Daniel (@Dreamervitto) relatou um problema

    @assimdisseojoao @OChernoboy @ClaroBrasil A onde morava só tinha vivo e outras operadoras não chegavam o serviço. Detalhe: só 1 mega de internet! O mais **** de tudo era que na rua de baixo chegava todas as outras operadoras. Foram mais de 4 anos nesse sofrimento!

  • JonCRF_ Alves (@JonCRF_) relatou um problema

    O sinal da @ClaroBrasil hoje tá horrível, que raiva

  • westandfeeling Wes (@westandfeeling) relatou um problema

    ESSA ***** DESSA @ClaroBrasil QUANDO LIGO PRA ELES DO CELULAR ELES FICAM BOTANDO UM LAYOUT INTERATIVO NA TELA, QUE INFERNO EU QUERO FALAR COM PESSOAS NÃO ROBÔS!!!

  • dryalvesc Dry (@dryalvesc) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olá, boa tarde! Eu estou tentando qualquer tipo de contato humano com vocês, mas está muito difícil! Alguém consegue por favor me ligar ou chamar no WhatsApp? Estou com problema com a internet há dias e não consigo falar com ninguém desde então, nem via app!

  • ramonfontana_ ramon (@ramonfontana_) relatou um problema

    @ClaroBrasil quero falar com atendente, meu numero foi clonado e tá impossível de conseguir atendimento por whatsapp

  • luligomes91 luluzinha do boato (@luligomes91) relatou um problema

    É IMPRESSIONANTE que mesmo sabendo tudo que a gente sabe sobre atendimentos no Brasil os caras conseguem se superar em ser cada vez mais um lixo. E sigo aqui, sem conseguir nem MARCAR atendimento pra uma parada tão simples. E ai @ClaroBrasil, como faço com vcs?

  • lucxne Luciane (@lucxne) relatou um problema

    Dois meses sem sequer um sinal de internet no condomínio, e a @ClaroBrasil me manda conta toda mês com valor cheio, sendo que reclamei aqui, no telefone, SMS, e pedi cancelamento por não ter o serviço. Já estamos com outra operadora e eles não cancelam o serviço, mesmo pedindo😡