Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Paulo Roberto Moreira (@Prmcorrea22) relatou um problema
@ClaroBrasil como vocês querem ser a maior operadora de celular do Brasil, com um sinal tão ruim, aqui no Rio, o sinal caiu em vários pontos, não se consegue trabalhar, com uma conexão tão instável assim, já reclamei e não adianta, depois da Nextel ficou pior ainda.
-
𝐊𝐞𝐯𝐢𝐧 🥷🏻 (@LetsGoKevz) relatou um problema
Num mês não vem fatura, no outro vem 800 pila numa fatura que nunca chegou nem próximo disto. Obrigado @ClaroBrasil pelo ótimo serviço de cobrança indevida.
-
Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente o PIOR do mundo. sério.
-
Samuel Lammel (@publicasam) relatou um problema
Em tempos de homeoffice, ficar "até as 20:30 sem Internet" obrigado @claro @clarobrasil pela Internet lixo que proporciona. Casos assim têm ocorrido frequentemente. E vc, se um dia tiver oportunidade de escolher uma operadora, fuja da #claro. Pior suporte, pior serviço.
-
Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??
-
davi (@Rabelomd) relatou um problema
@ClaroBrasil como eu pago minha fatura se o aplicativo não funciona e o site só da fora do ar ??
-
Cla (@ClaDelamare) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil me ajuda. DM
-
Carol (@carolinacumpian) relatou um problema
@ClaroBrasil Já trocaram o aparelho mas o problema não era ele, está travado no sistema
-
eu (@elerktra) relatou um problema
estou tentando contratar um plano na @skybrasil e nunca consigo finalizar o pedido daí fui pra concorrente @ClaroBrasil a instalação demora horrores, aí dps que vc vai pro gato ngm sabe o pq
-
Cláudia Lube (@claudialube) relatou um problema
eu imploro a @ClaroBrasil que parem de me ligar!! vocês ligam nas horas mais impróprias, como em meio de reunião, quando estou dormindo... isso só me faz pegar um ranço maior e nunca querer trocar meu celular para a claro!! POR FAVOR CHEEEEEEGA!!!