Claro

Interrupção da Claro em Vertente do Lério, Pernambuco

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Vertente do Lério, Pernambuco

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Vertente do Lério e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Vertente do Lério, Pernambuco 11/21/2025 13:05

novembro 21: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fefffss alprazonanda (@fefffss) relatou um problema

    se fosse um chip físico era só tirar de um celular pro outro mas é virtual, então vou ter que sair da minha casa só pra transferir que atraso de vida absurdo, @ClaroBrasil

  • carmenmartins Cáh Martins 💃🏾🌶️ (@carmenmartins) relatou um problema

    A terceirização de prestadores de serviço no Brasil está uma vergonha e escancarada. Inexiste fiscalização e os empresários cada dia mais milionários. Parabéns @ClaroBrasil após aguardar uma semana para a instalação por mudança de endereço. 'Não consta a solicitação no sistema'!

  • CRoFerrei ℭℜ𝔉🔴⚫️ (@CRoFerrei) relatou um problema

    @mottamarcos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Mas o problema pra eles são produtos importados sem homologação kkkkkkkk

  • vcs_sabem_quem Ka.nsado 🇦🇱 (@vcs_sabem_quem) relatou um problema

    Péssima essa atualização do app da @ClaroBrasil TV+. Instável, lenta e agora não mostra mais qual o ep e a temporada da série que está passando.

  • lllili Nah (@lllili) relatou um problema

    @ClaroBrasil Está informado na minha reclamação junto aí Procon. Preparem os advogados.

  • RealGelasio Gelásio Soares. 🇧🇷 (@RealGelasio) relatou um problema de Itajaí, Santa Catarina

    A @ClaroBrasil se superando novamente. É impossível alterar a senha da Internet referente ao moden EMTA D3.1. E não tem um técnico de TI na Claro que consiga resolver o problema. @AnatelGovBR logo terão mais uma reclamação.

  • laurmix_ Drica🙏🏽☮️ (@laurmix_) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é tão péssima que desativaram minha linha com todas minhas contas pagas, e no atendimento falaram pra eu não confiar no aplicativo🤡🤡 cabe processo???

  • danilorafaldini Danilo Rafaldini (@danilorafaldini) relatou um problema

    Inúmeras demandas importantes de trabalho para concluir e MAIS um fds com problemas de conexão. Vergonhoso hein @ClaroBrasil

  • _wallasousa walla (@_wallasousa) relatou um problema

    Estão caçando perder um cliente para outra operadora! E aí @vivobr ou @ClaroBrasil o que me oferecem? Lembrando que pago mais de 100 por mês no meu plano!

  • aboutbuckdiaz lucas (@aboutbuckdiaz) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado pelo PÉSSIMO serviço ofertado