Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rebeca 🌻
(@apenasrebeca) relatou um problema
@aecio @ClaroBrasil Abre reclamação na Anatel q eles resolvem rapidinho
-
Luciano Medeiros
(@lucmedeiros26) relatou um problema
@ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial Ja informei meu telefone na DM aqui e no Instagram. Isso é o suficiente. Não há motivos pra enviar outros dados. Nunca autorizei, nem aceitei que me incomodassem com ligações.
-
Leozin ⓮
(@Leo190508) relatou um problema
@Gomeszkkjk @ClaroBrasil A internet até é boa mas qnd tá ruim fica impossível de jogar mano
-
Eloy Ribeiro
(@eloyrsgmailcom1) relatou um problema
@ClaroBrasil --> Vocês deixam qualquer cliente louco de raiva!!!!! . É CLARO que vocês não se importam !!!
-
Andre Melim
(@andre_melim) relatou um problema
@eloyrsgmailcom1 @ClaroBrasil troca de operadora... mandei uma FOTO, mostrando a diferença de um mês pro outro, e eles me responderam que não detectaram erros na minha fatura.
-
dra deolane fc brazil
(@mourasjoao) relatou um problema
minha internet um lixo hj eu pago vcs pra que inuteis @ClaroBrasil
-
Poly Catarino
(@Polynhasz) relatou um problema
@eloyrsgmailcom1 @ClaroBrasil Sem contar o serviço de "qualidade" que estão entregando!
-
EuSouLuz
(@EuSouLuz6) relatou um problema
Mais alguém com problemas na internet da @ClaroBrasil ? Aqui tá sem internet, estou usando 4G de outra operadora. O prazo era até 21h de hoje. Mas já mudaram p amanhã 12h. Mais alguém? Qual cidade?
-
patrícia
(@patmarinat) relatou um problema
@ClaroBrasil absurdo o descaso de vcs com seus clientes!!! comunicação ZERO! mais de 2 semanas sem internet, problema do sinal no condomínio resolvido, mas vcs se recusam a mandar técnico p consertar o abencoado que vcs fornecem e n funciona. palhacada😤😤
-
𝖛𝖎𝖙𝖎𝖓 ボス 👿
(@__vitin) relatou um problema
a internet volta nunca @ClaroBrasil?