Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Drizinha
(@lorraynedriely) relatou um problema
@ClaroBrasil pago caro nessa porcaria pra ficar sem rede? tnc
-
Rafa
(@rafa_august) relatou um problema
@ClaroBrasil aí, já virou palhaçada neh, mais de 4hs sem serviço, tenho coisas a fazer, para fazer a cobrança são excelentes neh, cadê o serviço?? Vai ser essa tiração até quando!?
-
João Pedro
(@jprleao) relatou um problema
Conexão da @ClaroBrasil tá pior que o normal hoje viu, pqp. Que nojo.
-
Jully
(@JullyRochaII) relatou um problema
Como assim acabou a luz a @ClaroBrasil fica sem serviço???
-
🚩 Marcilio Neves 🚩
(@Marcilios_Neves) relatou um problema
de
Olinda, Pernambuco
Liguei hoje pelo 10621 para a @ClaroBrasil pedindo o encerramento do serviço e contestando a conta de pagamento em 100% se estou a 23 dias com o serviço suspenso, segundo o call-center, o sistema está inoperante.
-
𝐽𝑎𝑛𝑎𝑖𝑛𝑎
(@mimserjana) relatou um problema
A pior coisa foi minha linha ter virado @ClaroBrasil . Essa desgraça só fica sem sinal
-
Maick Reis
(@FMyck) relatou um problema
@ClaroBrasil técnico visitou minha casa, informou que o problema está na rede externa e abriu um chamado, mas após 72h o problema persiste e o atendimento diz que não há chamado aberto. Preciso de solução imediata pois dependo da internet para trabalhar.
-
Renata 🐱🐱
(@C4Renata) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Aguardando a Claro resolver meu problema por aqui, já que pelo telefone desligam na cara
-
Ana Paula Freitas
(@ap_freitas) relatou um problema
Claro completamente fora do ar! Sem internet, sem tv! E o 4G mega lento! Alguém mais????? @ClaroBrasil
-
Maick Reis
(@FMyck) relatou um problema
@ClaroBrasil técnico visitou minha casa, informou que o problema está na rede externa e abriu um chamado, mas após 72h o problema persiste e o atendimento diz que não há chamado aberto. Preciso de solução imediata pois dependo da internet para trabalhar.