Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            
Internet (61%)
 - 
            
Wi-fi (14%)
 - 
            
Apagão total (12%)
 - 
            
Telefone (8%)
 - 
            
Televisão (4%)
 - 
            
E-mail (2%)
 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
NET 
    (@NEToficial) relatou um problema 
@hudsfred Boa noite, hudsfred. Envie o CPF do assinante e telefone com DDD na DM do perfil @ClaroBrasil. Vamos verificar qual é o problema. Lembrando que através do site ou app minha Claro residencial, é possível consultar o status do sinal e receber suporte.
 - 
            
nani ★ 
    (@_syndrome) relatou um problema 
Depois da @ClaroBrasil me encher de mensagens todos os dias pra me oferecer um serviço que eu já tenho, agora ela me manda mensagem pra informar que eu ainda não paguei minha fatura que vence no dia 15. 🤡 Se eu escolhi pagar no dia 15 é porque eu não recebo antes disso, carai.
 - 
            
Joaquina 
    (@Joaquin02437895) relatou um problema 
@LenioStreck estou com o mesmo problema com a @ClaroBrasil e sei o q vc está passando. a única coisa q não falha na claro é a cobrança mensal
 - 
            
Kleber Ponzi 
    (@kleber_ponzi) relatou um problema 
@Semelhorarpiora @LenioStreck @ClaroBrasil A Claro então se abalará menos ainda. Por isso arranja nomes fantasia, pra ninguém se avexar com o cliente, o único que vai ficar bravo na história
 - 
            
Sumano Esquizofofo 
    (@Seubrandao) relatou um problema 
Dona @ClaroBrasil poderia ajudar a loja Claro do Shopping Boulevard (Belém - PA). O sistema de senha quebrado a mais de mês. Os atendentes têm que gritar e por isso estão estressados. E os clientes precisam se estressar pra fazer suas senhas serem respeitadas. Um descaso só! 🥵
 - 
            
Adriano Fernandes 
    (@adriannn_th3) relatou um problema 
Sério! É de uma falta de respeito! @ClaroBrasil pra contratar essa ***** desse seu serviço é 5min… pra ser atendido, pra conseguir fazer qualquer ***** demora uma vida
 - 
            
Gabs✨ 
    (@frasersgabs) relatou um problema 
Gente a @ClaroBrasil ta instável desde 11/12h e NADA de voltar!!! Ligações caem, não to com wpp e tenho problemas pra resolver! A claro pediu meus dados ja faz 5hr e Não me responderam! Agora a pouco liguei e pediram a espera de 4 hrs DE NVO! Mas alguem assim? @ReclameAQUI #claro
 - 
            
nani ★ 
    (@_syndrome) relatou um problema 
@a_creuna @OdioDaClaro @ClaroBrasil Nossa, você ainda ta pior que eu. Eu tive que praticamente implorar pra eles virem instalar, todos os dias indo até a loja até que resolveram. Depois conta se deu certo, tomara que resolva e que eu não passe pelo mesmo que você.
 - 
            
Já estive melhor 
    (@Semelhorarpiora) relatou um problema 
@LenioStreck A Iara n aperta o botão pra fazer sua internet voltar. Trabalha num call center lotado, tira um salário min, meta pra bater, abre chamado p resolver seu problema e ainda ouve desaforo todo dia. Marca só a @ClaroBrasil e deixa a Iara em paz pq c certeza ela precisa desse trampo.
 - 
            
patynice2 
    (@a_creuna) relatou um problema 
@_syndrome @OdioDaClaro @ClaroBrasil Comigo a mesma coisa. 1 ano com essa ***** de claro e eles falam q eu n tenho contrato kkkk tô pagando o a então? Hj minha adv entrou com uma ação e vou postar tudo aqui . Vou arrancar tanto dinheiro dessa empresa de ***** q vou comprar tudo de cesta básica e doar