Claro

Interrupção da Claro em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xinguara, Pará 12/28/2025 09:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SammyBriones5 Sammy Briones (@SammyBriones5) relatou um problema

    @MassaFiell @ligiagrocha @ClaroBrasil Depois de muito tempo passando nervoso, troquei para Vivo Fibra. Além de melhor (mais velocidade e mais estabilidade), no pacote geral ainda gerou economia no combo com a TV + première!

  • DudMaciel Eduardo Maciel (@DudMaciel) relatou um problema

    Testando e gastando toda a minha falta de paciência ligando pra @ClaroBrasil pela quarta vez, pra tentar resolver o mesmo problema, desde JULHO!!! Essas operadoras merecem todos os processos que recebem!!

  • KehhCristini Kerollyn (@KehhCristini) relatou um problema

    E o DAVID da @ClaroBrasil que ligou aqui hoje oferecendo serviço da claro e falou que a cobertura só pega em cananéia DEPENDENDO DO PLANOOOOOOO Pasmem

  • gunevesduarte Gustavo Duarte (@gunevesduarte) relatou um problema

    @MarcosVarsano @ClaroBrasil Imagino. Citei essa por que tive recentemente o PRAZER de sair dela nesse mês. Enchiam meu saco diariamente sem parar. Isso por que eu já era cliente.

  • LeticiaHeel Letícia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 🇪🇪 (@LeticiaHeel) relatou um problema

    @ClaroBrasil to tendo problemas com meu chip desde a madrugada, comecei a receber uma mensagem "chip nao aprovisionado", nao consigo ligar pra ninguém, meu número foi bloqueado?

  • toricoments vitoria $SCCP (@toricoments) relatou um problema

    tendo problemas com a @ClaroBrasil antes de usar o serviço pqp que ódio

  • owbeabea bea cachaça (@owbeabea) relatou um problema

    @masterchefbr @ClaroBrasil @gfornazari8 amigo esse texto foi ajustado pelo cliente? fala a verdade, verdade limpa e uniforme

  • _thgmoreira Thiago (@_thgmoreira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Chamaram no privado pra que ? Nunca respondem de volta. Isso é cena pra enganar trouxa, como se preocupassem com o cliente.

  • anacoelho6a1 Ana da EE José Gabriel (@anacoelho6a1) relatou um problema

    Alô @NEToficial e @ClaroBrasil vocês são as piores prestadoras de serviço do Brasil!!!! Na contratação é só amor, durante o uso e no cancelamento mentem, enganam, fazem o cliente de bobo… SAI FORA GALERA!!!! 🤬

  • LuizinDc vitor luiz (@LuizinDc) relatou um problema

    @ClaroBrasil @CopadoBrasil Não é cobrança nem tentativa de promoção não seus inúteis, isso começou a acontecer desde que a Nextel fez parceria com vocês, nunca havia acontecido antes em mais de 8 anos de linha que possuo, isso é puramente spam que liga e desliga, isso depois que virou Claro/Nextel.