Claro

Interrupção da Claro em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xinguara, Pará 11/18/2025 07:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gugustavooo Gugugugugu (@gugustavooo) relatou um problema

    @kayquebarbosaa @ClaroBrasil Sim! No site eles falam que meu número já está no sistema! Como se eu já não soubesse, já que uso o número! Aí falam pra marcar a opção de mudar o plano, mas dá a mesma *****! E detalhe o controle que eu pago tá caro demais! Aumentou muito!

  • RobertaMororo Roberta Mororó (@RobertaMororo) relatou um problema

    EU NAO CONSIGO CANCELAR UM SERVIÇO QUE ESTA COM PROBLEMA TECNICO HÁ 9 meses. Fora que estão me cobrando 3 tipos de PPV q eu não contratei … @ClaroBrasil só existe cancelamento se eu pagar uma multa. E essa multa deixaria de ser cobrada por falha e problema no serviço oferecido

  • 19maykon77 Maykon (@19maykon77) relatou um problema

    Não recomendo a ninguém a ***** da @ClaroBrasil, atendimento uma *****!!!!

  • RenataOtero9 Renata Otero (@RenataOtero9) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil sequestrou minha linha telefônica! Meu número não funciona! Já troquei 10 vezes de esim e nada! E ainda quer me cobrar multa pra cancelar a linha! Absurdo! Nem Portabilidade eu consigo fazer pq não tenho como aceitar o SMS pra troca de operadora! Absurdoooo

  • ADamiance Álisson Damiance (@ADamiance) relatou um problema

    @ClaroBrasil, estou cancelando internet residencial, 4 linhas de celular e a TV box porque vocês só resolvem problema no TV Box na cidade do contrato. Para mudar o endereço do contrato querem dobrar o valor cobrado. Chantagem que chama?

  • JamesFdSilva James Silva 🔴⚫️🇧🇷🇬🇧 (@JamesFdSilva) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem Um dos piores suportes que já Vi, sempre um “erro sistêmico” para não resolver um problema de cobrança de um serviço não entregue graças a péssima gestão de segurança pública do @claudiocastroRJ do @GovRJ ! O povo está a mercê de bandidos!

  • tellmeyouloweme ya (@tellmeyouloweme) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vou precisar pagar a mais por esse serviço??? Porque já fui induzida a gastar com o físico

  • CRFJV45 Victor Elia (@CRFJV45) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil já estou a 3 dias sem acesso à @StreamMaxBR e contando… ninguém resolve o problema e continuo pagando a conta… e aí ?

  • yasminncalmon yaxmin (@yasminncalmon) relatou um problema

    @ClaroBrasil Cancelei minha internet da Oi pra trocar pela claro. PIOR DECISÃO que eu já tomei na minha vida. Nunca tive tanto problema com internet, pqp!!!!!!!!!!

  • Valisserra Valiserra (@Valisserra) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil! 👏 Cancelaram meu serviço há 3 meses por falta de viabilidade técnica no prédio, mas continuam me cobrando 3 faturas por um serviço que NÃO existe. E agora querem NEGATIVAR meu nome. Inovação é isso: cobrar por ar! 😡