Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gugugugugu
(@gugustavooo) relatou um problema
@kayquebarbosaa @ClaroBrasil Sim! No site eles falam que meu número já está no sistema! Como se eu já não soubesse, já que uso o número! Aí falam pra marcar a opção de mudar o plano, mas dá a mesma *****! E detalhe o controle que eu pago tá caro demais! Aumentou muito!
-
Roberta Mororó
(@RobertaMororo) relatou um problema
EU NAO CONSIGO CANCELAR UM SERVIÇO QUE ESTA COM PROBLEMA TECNICO HÁ 9 meses. Fora que estão me cobrando 3 tipos de PPV q eu não contratei … @ClaroBrasil só existe cancelamento se eu pagar uma multa. E essa multa deixaria de ser cobrada por falha e problema no serviço oferecido
-
Maykon
(@19maykon77) relatou um problema
Não recomendo a ninguém a ***** da @ClaroBrasil, atendimento uma *****!!!!
-
Renata Otero
(@RenataOtero9) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil sequestrou minha linha telefônica! Meu número não funciona! Já troquei 10 vezes de esim e nada! E ainda quer me cobrar multa pra cancelar a linha! Absurdo! Nem Portabilidade eu consigo fazer pq não tenho como aceitar o SMS pra troca de operadora! Absurdoooo
-
Álisson Damiance
(@ADamiance) relatou um problema
@ClaroBrasil, estou cancelando internet residencial, 4 linhas de celular e a TV box porque vocês só resolvem problema no TV Box na cidade do contrato. Para mudar o endereço do contrato querem dobrar o valor cobrado. Chantagem que chama?
-
James Silva 🔴⚫️🇧🇷🇬🇧
(@JamesFdSilva) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem Um dos piores suportes que já Vi, sempre um “erro sistêmico” para não resolver um problema de cobrança de um serviço não entregue graças a péssima gestão de segurança pública do @claudiocastroRJ do @GovRJ ! O povo está a mercê de bandidos!
-
ya
(@tellmeyouloweme) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou precisar pagar a mais por esse serviço??? Porque já fui induzida a gastar com o físico
-
Victor Elia
(@CRFJV45) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil já estou a 3 dias sem acesso à @StreamMaxBR e contando… ninguém resolve o problema e continuo pagando a conta… e aí ?
-
yaxmin
(@yasminncalmon) relatou um problema
@ClaroBrasil Cancelei minha internet da Oi pra trocar pela claro. PIOR DECISÃO que eu já tomei na minha vida. Nunca tive tanto problema com internet, pqp!!!!!!!!!!
-
Valiserra
(@Valisserra) relatou um problema
Parabéns, @ClaroBrasil! 👏 Cancelaram meu serviço há 3 meses por falta de viabilidade técnica no prédio, mas continuam me cobrando 3 faturas por um serviço que NÃO existe. E agora querem NEGATIVAR meu nome. Inovação é isso: cobrar por ar! 😡