Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cleiton
(@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil em 7 dias, fiquei sem sinal em 4 dias. Me expliquem como vocês tem problemas, na região praticamente todo dia. Dúvido que tenha uma explicação plausível, prestação de serviço de péssima qualidade.
-
DOS SANTOS ˢᶠᶜ EM CLIMA DE COPA
(@thsantoxsfc) relatou um problema
@ClaroBrasil ces tinha que ter vergonha na cara de ligar oferecendo plano de internet enquanto o meu atual é um lixo. @AnatelGovBR seria maravilhoso se vocês fizessem uma fiscalização seria nessas empresas de *****.
-
Emanuelle Lopes
(@manuzinhaalopes) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca passei tanta vergonha e raiva ao mesmo tempo com vcs!! Comercializa algo que não está disponível, faz o cliente de besta e ainda coloca em check o que o cliente fala! LAMENTÁVEL!!
-
Sal, tequila e limão
(@raquelduarte) relatou um problema
A conexão da @ClaroBrasil tá mais instável que meu humor
-
Cézar Souza 🇦🇹
(@CzardeSouza) relatou um problema
O jeito vai ser voltar pra @SKYresponde e cancelar a @ClaroBrasil
-
Ricardo Donadio
(@ricardodonadio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…
-
Scofildino
(@scofildino) relatou um problema
Vou aproveitar que estão Vivo Fibra aqui no prédio e vou acabar com esse serviço LIXO da @ClaroBrasil aqui de casa.
-
Not
(@originalnot_) relatou um problema
******* @ClaroBrasil ***************, toda hora é problema de internet nessa *****, já perdi minha paciência *****
-
🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag
(@DimitraVulcana) relatou um problema
@VeganoVitor @ClaroBrasil Eu já fui cliente da Claro e só foi sofrimento
-
Arikel, a antediluviana 🐚 (twitch.tv/mardecontos)
(@Ruiva_Incomum) relatou um problema
A @ClaroBrasil tem um serviço tão porco q faz um mês q cancelei. Isso depois outro mês c problemas no atendimento horroroso deles que não resolvia meu problema. Agora me debitaram uma mensalidade cheia que me garantiram que não debitariam. @AnatelGovBR ou @proconspoficial?