Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Klaitonjr
(@klaitonjr) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Olá @ClaroBrasil será que poderia pedir para alguém me ligar? Pois nas dezenas de vezes que estou ligando para tentar atendimento pelos seus canais não consegui falar com ninguém e a ligação só fica muda. Grato! 😤
-
𝐯𝐢𝐜 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐲 🏴☠️
(@viclovesJjongD) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só quero cancelar meu plano, se puderem fazer a direita tarefa em me responder, já que deu atendimento telefônico é dee centavos, eu realmente agradeço
-
Luiz Paulo
(@luizpaulo) relatou um problema
O novo serviço de TV a cabo ao vivo (Claro TV+) da @ClaroBrasil é muito ruim bicho. Eu assinei ontem e na TV, na hora de assistir, ainda fala que eu tenho que assinar. 🫠
-
Raphael Perret
(@rperret) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sou cliente da @ClaroBrasil há mais de 20anos e sempre tive poucos problemas. Mas há poucos meses a empresa parece estar disposta a me transformar em hater e ex-cliente.
-
Amanda ☭
(@amanda_verso) relatou um problema
Só hoje eu recebi DEZ ligações da @ClaroBrasil tentando me vender plano de operadora. Isso é assédio moral, cara. O **** é que não adianta nem abrir uma reclamação pelo reclame aqui, que eles não respondem nem os próprios clientes. Imagina cliente de outra operadora.
-
• Nina ☆ ~
(@itsmeannecarol) relatou um problema
Cara @ClaroBrasil que atendimento HORRÍVEL por telefone, sério. HORRÍVEEEEEL DEMAIS!
-
Jurídico Xurrasco_021
(@furacaomariii) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@a_mandaward @Fbueno91 @ClaroBrasil eu acho q o problema deles hoje eh no brasil todo pq um maluco de sp veio reclamar aqui mkkkkkkkk
-
𝐯𝐢𝐜 𝐛𝐚𝐛𝐲 𝐚𝐭𝐢𝐧𝐲 🏴☠️
(@viclovesJjongD) relatou um problema
@ClaroBrasil que atendimento mds, me custando a paciência que foi embora há trinta minutos cara, eu deveria ter reclamado direto na Anatel mds
-
MVini80
(@MarcusJBfim) relatou um problema
@fabioluiz80 @ClaroBrasil Não vai se arrepender. Estabilidade e poucas interrupções. Em 1 ano contratado, apenas uma interrupção por rompimento do cabo.
-
Vitória
(@Sailorvitoria) relatou um problema
@ClaroBrasil para de ligar para mim, eu não vou contratar a internet de vocês, nem se fosse a última internet do mundo. Vocês proporcionam a minha pior experiência com internet quando eu era adolescente, eu só queria assistir Kamisama Hajimemashita em paz, mas tinha limite de GB.