Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℂ𝕒𝕣𝕝𝕠𝕤 🇾🇪
(@CPortugal7) relatou um problema
Eu desisti, vou cancelar esse wi-fi de ***** da @ClaroBrasil
-
Kenzo
(@pedrokeenzo) relatou um problema
passo maior perrengue pra resolver uma troca de chip (por problema da própria operadora) e ainda tenho que pagar pela troca @ClaroBrasil tá de sacanagem mesmo...
-
Rafa DiTo
(@rafaditoxp) relatou um problema
O sinal da @ClaroBrasil aqui em Manaus tá péssimo! O q já não era bom, ficou de mal a pior, principalmente depois q entrou o pessoal que migrou da Oi! Parece que as antenas não estão dando conta de estabilizar a rede! 5G q parece mais um GPRS
-
rogrido
(@rogridoleal) relatou um problema
@ClaroBrasil tá certinha você. Obriga o cliente que tem eSIM e que troca de celular a ir na loja e comprar um CHIP novo. Mas ficam 15 dias com a ***** do chip em falta, sem produção e sem precisão de chegada 👍🏻 O cliente que se **** sem chip pra trabalhar
-
rogrido
(@rogridoleal) relatou um problema
@ClaroBrasil ao invés de vcs liberarem a troca do eSIM pro novo celular igual a @vivobr faz muito bem, obrigam o cliente a ir na ***** da loja comprar um chip novo. E ainda tem a pachorra de paralisar a produção do chip até então por 15 dias e sem previsão de chegada 🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻
-
fuxiqueiro 🦅
(@pedro_volterra) relatou um problema
Manoooo eu já tô de saco cheio com a @ClaroBrasil pqp que internet ruim
-
Edvaldo Albuquerque
(@EdvaldoAlbuque3) relatou um problema
@ClaroBrasil Não me referi a rede celular e sim a residencial, já faz 1 hora que estou sem sinal de internet, a tv está normal.
-
Cah 🌻
(@cah_coralina) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil esse dia inteiro sem serviço será abatido da minha conta né?
-
jefferson filgueiras
(@jeffjeba) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo falar com um atendente no 10621 (a chamada encerra sozinha), no WhatsApp o robô ajuda em nada e no aplicativo claro residencial fica jogando pra entrar em contato pelo 10621 ou WhatsApp. Para o serviço ficar péssimo tem de melhorar 100%.
-
Muri #Lula13 ⭐️
(@murilonely) relatou um problema
A @ClaroBrasil simplesmente não responde minhas solicitações. Aparentemente eles estao satisfeitos de prestar um serviço péssimo