Claro

Interrupção da Claro em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xinguara, Pará 12/05/2025 16:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CPortugal7 ℂ𝕒𝕣𝕝𝕠𝕤 🇾🇪 (@CPortugal7) relatou um problema

    Eu desisti, vou cancelar esse wi-fi de ***** da @ClaroBrasil

  • pedrokeenzo Kenzo (@pedrokeenzo) relatou um problema

    passo maior perrengue pra resolver uma troca de chip (por problema da própria operadora) e ainda tenho que pagar pela troca @ClaroBrasil tá de sacanagem mesmo...

  • rafaditoxp Rafa DiTo (@rafaditoxp) relatou um problema

    O sinal da @ClaroBrasil aqui em Manaus tá péssimo! O q já não era bom, ficou de mal a pior, principalmente depois q entrou o pessoal que migrou da Oi! Parece que as antenas não estão dando conta de estabilizar a rede! 5G q parece mais um GPRS

  • rogridoleal rogrido (@rogridoleal) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá certinha você. Obriga o cliente que tem eSIM e que troca de celular a ir na loja e comprar um CHIP novo. Mas ficam 15 dias com a ***** do chip em falta, sem produção e sem precisão de chegada 👍🏻 O cliente que se **** sem chip pra trabalhar

  • rogridoleal rogrido (@rogridoleal) relatou um problema

    @ClaroBrasil ao invés de vcs liberarem a troca do eSIM pro novo celular igual a @vivobr faz muito bem, obrigam o cliente a ir na ***** da loja comprar um chip novo. E ainda tem a pachorra de paralisar a produção do chip até então por 15 dias e sem previsão de chegada 🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻🖕🏻

  • pedro_volterra fuxiqueiro 🦅 (@pedro_volterra) relatou um problema

    Manoooo eu já tô de saco cheio com a @ClaroBrasil pqp que internet ruim

  • EdvaldoAlbuque3 Edvaldo Albuquerque (@EdvaldoAlbuque3) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não me referi a rede celular e sim a residencial, já faz 1 hora que estou sem sinal de internet, a tv está normal.

  • cah_coralina Cah 🌻 (@cah_coralina) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil esse dia inteiro sem serviço será abatido da minha conta né?

  • jeffjeba jefferson filgueiras (@jeffjeba) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo falar com um atendente no 10621 (a chamada encerra sozinha), no WhatsApp o robô ajuda em nada e no aplicativo claro residencial fica jogando pra entrar em contato pelo 10621 ou WhatsApp. Para o serviço ficar péssimo tem de melhorar 100%.

  • murilonely Muri #Lula13 ⭐️ (@murilonely) relatou um problema

    A @ClaroBrasil simplesmente não responde minhas solicitações. Aparentemente eles estao satisfeitos de prestar um serviço péssimo