Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
aquele frevo axé!
(@r_glima) relatou um problema
. @ClaroBrasil me ajuda nessa... Estou à espera da conta corrigida que o Arthur prometeu mais cedo... Só quero pagar saca??
-
catheline
(@cacahfreitas) relatou um problema
Tô tentando falar com um atendente da @ClaroBrasil tem uns 15 min já. Serviço PÉSSIMO.
-
Andreia Machado
(@Andreia32205801) relatou um problema
@ClaroBrasil oi, não sei mais como cancelar meu plano de celular, a dias estou tentando, 1052 ligo e me deixam na espera por quase 20 minutos, não sei mais o que fazer. Quero voltar para o pré pago
-
Paulinho 🇪🇪 (30-11)
(@Paulindo_) relatou um problema
@ClaroBrasil desgraçada nunca serão @TIMBrasil
-
Scotland
(@odiogoferreira_) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO de internet
-
Q.G. da Tecnologia
(@qgdatecnologia2) relatou um problema
Abri o chamado junto a ouvidoria da @ClaroBrasil no início da semana, liguei agora pro suporte pra ver se conseguia fazer algo pra amenizar o problema e a atendente me fala que meu caso já está sendo analisado pela Ouvidoria, pelo PROCON e pela @AnatelGovBR . Big F, hein!!
-
Paulo Zanotti
(@Zanotti_Paulo) relatou um problema
O técnico da @ClaroBrasil esteve aqui ontem. Trocou o modem. Tá pior do que estava ontem. Alô @AnatelGovBR to indo aí reclamar.
-
Denis Araujo
(@odenisaraujo) relatou um problema
Então, se houver uma Central de Atendimento da Bíblia ou coisa assim, por favor retirem meu número do mailing de vocês. Peço o mesmo pra @ClaroBrasil: pela enésima vez, tirem meu número do mailing de vocês. É ridículo o que vocês fazem.
-
Nikolaz 'Sairos' Dupont
(@Nikolaz_Dupont) relatou um problema
@ClaroBrasil residencial, simplesmente o signal some, como se tivesse desconectado o cabo de rede
-
👁⃤
(@Brendonicollas) relatou um problema
E eu quero a 4 horas tentando cancelar num plano na @ClaroBrasil que não tem mais utilidade, é uma eternidade pra alguém resolver. Se fosse pra contratar algo, era em dois segundos