Claro

Interrupção da Claro em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xinguara, Pará 12/03/2025 11:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chd_fonseca Cleiton (@chd_fonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil em 7 dias, fiquei sem sinal em 4 dias. Me expliquem como vocês tem problemas, na região praticamente todo dia. Dúvido que tenha uma explicação plausível, prestação de serviço de péssima qualidade.

  • thsantoxsfc DOS SANTOS ˢᶠᶜ EM CLIMA DE COPA (@thsantoxsfc) relatou um problema

    @ClaroBrasil ces tinha que ter vergonha na cara de ligar oferecendo plano de internet enquanto o meu atual é um lixo. @AnatelGovBR seria maravilhoso se vocês fizessem uma fiscalização seria nessas empresas de *****.

  • manuzinhaalopes Emanuelle Lopes (@manuzinhaalopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil nunca passei tanta vergonha e raiva ao mesmo tempo com vcs!! Comercializa algo que não está disponível, faz o cliente de besta e ainda coloca em check o que o cliente fala! LAMENTÁVEL!!

  • raquelduarte Sal, tequila e limão (@raquelduarte) relatou um problema

    A conexão da @ClaroBrasil tá mais instável que meu humor

  • CzardeSouza Cézar Souza 🇦🇹 (@CzardeSouza) relatou um problema

    O jeito vai ser voltar pra @SKYresponde e cancelar a @ClaroBrasil

  • ricardodonadio Ricardo Donadio (@ricardodonadio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pedi faz quase uma semana a mudança do plano residencial e até agora em análise.. Será pelo motivo que implicará na redução de valor??? Meu plano de TV é antigo, sou cliente a 10 anos.. Mas novos clientes podem pagar menos.. Só quero a adequação do plano…

  • scofildino Scofildino (@scofildino) relatou um problema

    Vou aproveitar que estão Vivo Fibra aqui no prédio e vou acabar com esse serviço LIXO da @ClaroBrasil aqui de casa.

  • originalnot_ Not (@originalnot_) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil ***************, toda hora é problema de internet nessa *****, já perdi minha paciência *****

  • DimitraVulcana 🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag (@DimitraVulcana) relatou um problema

    @VeganoVitor @ClaroBrasil Eu já fui cliente da Claro e só foi sofrimento

  • Ruiva_Incomum Arikel, a antediluviana 🐚 (twitch.tv/mardecontos) (@Ruiva_Incomum) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem um serviço tão porco q faz um mês q cancelei. Isso depois outro mês c problemas no atendimento horroroso deles que não resolvia meu problema. Agora me debitaram uma mensalidade cheia que me garantiram que não debitariam. @AnatelGovBR ou @proconspoficial?