Claro

Interrupção da Claro em Xinguara, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Xinguara, Pará 12/22/2025 01:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cristianocruze Cristiano🇧🇷🇧🇷🇮🇱🇮🇱 (@cristianocruze) relatou um problema

    Que Internet em @ClaroBrasil desde de domingo a Internet me fazendo raiva, agendei a visita do técnico que cancelou, dizendo que fez um paliativo e que o problema é degradação na rede, se há degradação, não há manutenção e o cliente fica a mercê, vergonha, vergonha e vergonha.

  • gusterr_ Gustavo Andrade (@gusterr_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite, preciso tirar meu ip do CG nat. isso esta atrapalhando a conexão. preciso de um ip fixo publico. e tirar meu ip do bloco CG nat. espero que resolva se não irei mudar de operadora, o ip cg nat. e muito instável,

  • TariOliveira Tariani 🏳️‍🌈 (@TariOliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Renovei o contrato com vocês não faz 1 mês e o sinal da internet já está intermitente, vai e volta. Neste momento estou tendo que usar 4G dentro de casa. Vou lembrar disso quando for hora de renovar, viu? (Eu NUNCA aprendo com meus erros, pqp sou muito burra)

  • mourasjoao dra deolane fc brazil (@mourasjoao) relatou um problema

    minha internet um lixo hj eu pago vcs pra que inuteis @ClaroBrasil

  • Kaahpaiva02 Karoline Paiva (@Kaahpaiva02) relatou um problema

    @ClaroBrasil quanto desrespeito com seu cliente. Na hora de prestar um serviço resolvem na hora. Quando estão errados, somem, não resolvem. Para cobrar um valor indevido são ótimos!! Decepção. Desrespeito. Falta de caráter da empresa!

  • __vitin 𝖛𝖎𝖙𝖎𝖓 ボス 👿 (@__vitin) relatou um problema

    a internet volta nunca @ClaroBrasil?

  • bisukabia Bia🌵🌹 (@bisukabia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Assinei 250 megas e recebo 10. Cada dia pior! Mudaram o 4K semana passada, depois disso o volume do aparelho não funciona. Reclamei! "Paga 90 reais e damos a solução pra um problema que nós causamos." Eu: 🤡🤡🤡

  • lainnaribeiro Lalá (@lainnaribeiro) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    Bicho, eu não aguento mais passar raiva com o serviço da @ClaroBrasil Serviço móvel não presta, residencial piorou

  • yuripereiracrf Yuri Pereira  (@yuripereiracrf) relatou um problema

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a @claronxtbrasil ficou uma verdadeira *****

  • oiflois Flóis 𓅷 (@oiflois) relatou um problema

    @danvalves @ClaroBrasil Se você tiver número de protocolo ajuda ligar na ouvidoria, aí eles rssolvem