Interrupção da Claro em Xinguara, Pará
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Xinguara, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Xinguara e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 10: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
brewster pigeon milk
(@t4bri_s) relatou um problema
@ClaroBrasil meu cpf por dm de rede social???
-
Maya
(@amayaraps) relatou um problema
@ClaroBrasil PÉSSIMO DIA PARA SER ASSINANTE DE VOCÊS
-
diego
(@diegomaini) relatou um problema
Eai @ClaroBrasil desde as 8 da manhã esperando o técnico que deveria chegar no máximo meio dia, até agora nada! Vai pagar meu dia de trabalho perdido? Serviço péssimo ein!
-
lulinher 🦑
(@ginlherme) relatou um problema
@muyrilo @ClaroBrasil Mana, já passei por isso! Liga na central pra reclamar, mas só pra vc pegar número de protocolo. Depois vc abre reclamação na Anatel! Eles serão obrigados a te ressarcir no valor em dobro, ou irão te dar um **** desconto. No meu caso aceitei desconto de 50% na fatura por 1ano
-
murilove
(@muyrilo) relatou um problema
e a @ClaroBrasil que sorrateiramente enfiou há meses uma assinatura na minha fatura de algo que EU NUNCA PEDI e eu só percebi agora??????
-
Danilo Ballack¹³
(@DaniloBallack) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde, sinal de internet há quase duas semanas instável, cai toda hora, é um saco de 5 em 5 minutos ter de logar aparelhos de casa! Pelo amor de Deus me ajudem!!
-
Carolina Alencar
(@alencarsx) relatou um problema
meu nome completo, endereço e número de CPF. 2º cancelamento de pedido, pois o primeiro quem recebeu foi um tal de Italo, que até onde eu sei, não mora nem na minha rua. parabéns, @ClaroBrasil a entrega express de vocês é IRRESPONSÁVEL e uma *****!
-
Lisbeth Salander
(@Lekkerdices) relatou um problema
Honestamente, não atendo mais nada da @ClaroBrasil e estou pensando seriamente em cancelar o serviço - os seres querendo me cobrar quase 1000 reais por dois meses em que simplesmente não tinha sinal porque os aparelhos não estavam funcionando. E toda vez que digo isso, desligam.
-
Airton Neles
(@AirtimNeles) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí o sinal de vocês no meu celular até tem, mais a internet não conecta e quando funciona não tem velocidade, coloca aí mais antenas na minha cidade por favor!!!
-
Des
(@desvoador) relatou um problema
muito legal não poder fazer stream porque o serviço é um absoluto lixo TODA vez, é impressionante @ClaroBrasil.