Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
jorge
(@jorgeluisCRF) relatou um problema
@ClaroBrasil @Eder_Bastos Também estou com problemas, não consigo entrar
-
Mazzinhgy Ferreira
(@MazzinghyNannda) relatou um problema
A mais de 2 semanas meu chipe está sem rede . E um número comercial e está inativo @clarobrasil podia vier o que está acontecendo
-
feconha 🇪🇪
(@fefefranken) relatou um problema
apenas LIXO o atendimento da @ClaroBrasil só aumentam os valores, e ai se tu liga questionando só escuta “entendo senhora mas não posso fazer nada” L I X O
-
🌊 mar e ana 👧🏽
(@MaManfiolli) relatou um problema
@ClaroBrasil É DEFINITIVAMENTE A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! minha conta já foi cancelada e eu ainda recebo cobrança dessa *****, já liguei, já fui pessoalmente, já paguei uma fatura de 3 meses de algo que nem uso mais E ELES SEGUEM ME COBRANDO
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@giulianisanches @ClaroBrasil Olá, Giuliani. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@lucianocp @ClaroBrasil Olá, Luciano! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Hiago Moreira
(@HiagoMrr) relatou um problema
em nenhum momento da vida eu nunca vou recomendar que alguém faça a adesão de algum plano de internet residencial da @ClaroBrasil
-
Hiago Moreira
(@HiagoMrr) relatou um problema
@ClaroBrasil KKKK vocês nunca resolvem nada
-
Bruno
(@Brupsv31) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou com problema de sinal de internet, o chip esta ok.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@paulacraveiro @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +