Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 12/11/2025 03:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • jorgeluisCRF jorge (@jorgeluisCRF) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Eder_Bastos Também estou com problemas, não consigo entrar

  • MazzinghyNannda Mazzinhgy Ferreira (@MazzinghyNannda) relatou um problema

    A mais de 2 semanas meu chipe está sem rede . E um número comercial e está inativo @clarobrasil podia vier o que está acontecendo

  • fefefranken feconha 🇪🇪 (@fefefranken) relatou um problema

    apenas LIXO o atendimento da @ClaroBrasil só aumentam os valores, e ai se tu liga questionando só escuta “entendo senhora mas não posso fazer nada” L I X O

  • MaManfiolli 🌊 mar e ana 👧🏽 (@MaManfiolli) relatou um problema

    @ClaroBrasil É DEFINITIVAMENTE A PIOR OPERADORA DO BRASIL!!! minha conta já foi cancelada e eu ainda recebo cobrança dessa *****, já liguei, já fui pessoalmente, já paguei uma fatura de 3 meses de algo que nem uso mais E ELES SEGUEM ME COBRANDO

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @giulianisanches @ClaroBrasil Olá, Giuliani. Conforme o novo Regulamento de Qualidade da Anatel (Resolução 717/19), em caso de interrupção do serviço, a prestadora deve informar o público sobre a ocorrência das interrupções e efetuar o ressarcimento proporcional ao tempo de serviço interrompido.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lucianocp @ClaroBrasil Olá, Luciano! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento para que possamos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • HiagoMrr Hiago Moreira  (@HiagoMrr) relatou um problema

    em nenhum momento da vida eu nunca vou recomendar que alguém faça a adesão de algum plano de internet residencial da @ClaroBrasil

  • HiagoMrr Hiago Moreira  (@HiagoMrr) relatou um problema

    @ClaroBrasil KKKK vocês nunca resolvem nada

  • Brupsv31 Bruno (@Brupsv31) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com problema de sinal de internet, o chip esta ok.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @paulacraveiro @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço". +