Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 11/16/2025 14:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @camilabragab @ClaroBrasil Olá, Camila! Neste caso, você pode nos acionar pela central telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • ColoradasNaArea Coloradas na Área (@ColoradasNaArea) relatou um problema

    Boa noite @ClaroBrasil! Sou cliente net desde 2017, cliente claro desde 2013 e nunca tive o que reclamar. Entretanto hoje irritação está superando esses anos de satisfação e bom atendimento. Estou faz quase 1h tentando acessar aplicativo para pedir visita técnica, pois desde

  • GGhoxt Guga (@GGhoxt) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil que para reativar minha linha está sem sistema, mas desativou meu número sem nenhum débito em aberto e eu que me fodo sozinho, corro o risco de perder meu número de anos sem qualquer justificativa ou canal de atendimento? Visto que vocês estão sem sistema

  • kiribeiro Kika 😷💉 (@kiribeiro) relatou um problema

    E até agora estou aguardando a confirmação do cancelamento do contrato e o encerramento do atendimento para retirada dos aparelhos! @proconspoficial @ClaroBrasil

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jessiket23 @ClaroBrasil Olá, Jessika! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.

  • fabio_bby Fabinho Fabão 🐊 (@fabio_bby) relatou um problema

    @ClaroBrasil Consegui resolver dps de 2 horas mas MT obg pela disponibilidade de resolução

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CleberKushima @ClaroBrasil @claronxtbrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Guuzanotti10 Gustavo 🐷💚 (@Guuzanotti10) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que ta acontecendo com o serviço de vocês? Faz mais de uma semana já que a minha internet esta super lenta, pago 250 megas e se tiver recebendo 20 megas é muito no 5g , na 2,4 se tiver 10 mega é muito, paga por algo e não recebe o que paga

  • dinatex Dina Louzada 🎓 (@dinatex) relatou um problema

    Definitivamente @ClaroBrasil residencial não dá mais. Não consigo abrir o aplicativo para reclamar, ligação para eles não completa, aqui demoram anos para responder, WhatsApp não entende ***** nenhuma. 40 reais a mais na conta para ter perturbação e uma fibra q não funciona

  • DiegoEstarque Diego Estarque (@DiegoEstarque) relatou um problema

    @ClaroBrasil @embratel , por falta de resolução e possibilidade de contato com a empresa, já abri uma reclamação junto a @AnatelGovBR .