Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 11/26/2025 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • PedroPaul0 Pedro Paulo (@PedroPaul0) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou presentear a operadora com o pior serviço do ano em 2022. Estão de parabéns!

  • ffsmagalhaes Fabricio Magalhaes (@ffsmagalhaes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Qualquer possibilidade de eu ser cliente de vocês acabou quando vocês resolveram me ligar 3X por dia, 7 dias por semana nos horários mais escrotos possíveis depois de eu já ter dito não.

  • faaaelle Ra (@faaaelle) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Vou olhar, porque não aguento mais entrar em contato com a central de atendimento e ficar 20 minutos esperando uma atendimento

  • RAFA8328 J. Rafael dos Santos (@RAFA8328) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando eu acho que vou conseguir ficar 30 dias sem problemas com os serviços!!! #SQN pagar linha móvel para não ter serviço algum é piada!! @AnatelGovBR @consumidor_gov olha eu de novo 🤡

  • ziguzayad Zigu (@ziguzayad) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nenhum retorno até o momento. Esse é o atendimento ao cliente que a gente tem aqui. Isso é uma vergonha de serviço. Estou aqui implorando pra vcs reverterem uma parada QUE EU NÃO SOLICITEI

  • matheusmello95 Matheus Mello (@matheusmello95) relatou um problema

    Nunca vi um técnico que faz uma instalação e deixa sem funcionar! Parabéns pelo péssimo serviço. @ClaroBrasil 👍🏻

  • OSumido MACO ☮️🔺🛡️⚔️ PAZ & BEM (@OSumido) relatou um problema

    @mvallerium @ClaroBrasil Um absurdo. Atendimento q não respeita uma idosa. Mentem descaradamente p/ela. Fingem que marcam TEC. A coitada deixou de ir no oncologista agora cedo ( mudou o horário da consulta) pra esperar o pseudo técnico. Agora descobre q a visita ( q estava agendada) nem consta no sistema

  • tiico_paixao SINE FROM ABOVE (@tiico_paixao) relatou um problema

    @ClaroBrasil até quando vou continuar com problemas na minha linha ???

  • lucalvelli Luana #impeachmentbolsonarourgente (@lucalvelli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Deecobri que cada atendente da @ClaroBrasil é treinado diferente e dão datas diferentes para tudo. Sigo sem resolução, eles não fazem qualquer esforço para reparar o próprio erro. Tomara que eu ainda tenha um emprego após ficar dias sem internet para trabalhar. Obrigada claro.

  • avenusemleao especialista em dolce far niente (@avenusemleao) relatou um problema

    mais uma manhã no telefone com a @ClaroBrasil pra resolver um problema que foi incompetencia deles que delícia