1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Zé Doca
Claro

Status do serviço de Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Zé Doca, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca, Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • miltonarmando
    Milton (@miltonarmando) relatou um problema

    @ricapriotti @ClaroBrasil Meu caro. Vai por mim a vivo é 10 vezes pior.

  • na8na10
    dobi (@na8na10) relatou um problema

    @ClaroBrasil por onde eu falo pra conseguir um reembolso hein já gastei 60 reais pq o serviço de vocês não funciona, estou abrindo um procon tambem

  • tarcio82652112
    Ciones (@tarcio82652112) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oq esta acontecendo? tem previsão da rede movel?

  • cassius_marcus
    casio (@cassius_marcus) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é muito lixosa mesmo você vai na loja resolver um problema e eles te mandam ir numa loja física própria, ué essas de rua são o que ? Horrível atendimento

  • icfr
    xana.da.viviane.png (@icfr) relatou um problema

    @ClaroBrasil PIOR SERVIÇO PRESTADO DO BRASIL!!!!! Como pode existir uma empresa tão BOSTAAAAAAAAAAAAAA !????

  • _Isskyle_
    Skyle (@_Isskyle_) relatou um problema

    @ClaroBrasil simplesmente o número informado no gerenciador de chip e perfil telefone é diferente do informado sms, tento recarregar não consigo, tento entrar na conta via rede móvel, não vai, tento com cpf, fala que não sou cliente, isso tudo só hoje no meu chip novo claro

  • Mito_Queiroz
    Queiroz (@Mito_Queiroz) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma porcaria, não assinem esse lixo.

  • realcaim
    alduh (@realcaim) relatou um problema

    Eu não aguento mais o serviço de internet da @ClaroBrasil que serviço *****!!!

  • pssy_papi
    EIDAN (@pssy_papi) relatou um problema

    Em pleno sábado, quando muita gente depende da internet para se locomover, e se comunicar na rua, a @ClaroBrasil simplesmente para de funcionar. Falta de estabilidade e respeito com os clientes.

  • BrunoAmorim82
    Bruno Moreira Amorim (@BrunoAmorim82) relatou um problema

    @ClaroBrasil Me ajuda nisso por favor, está ficando recorrente já