Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ste 🏳️🌈
(@heeeysteh) relatou um problema
Meu 4G tá uma ***** na rua @ClaroBrasil eu pago cara é pra conseguir usar internet na rua
-
Gabriela Mattos
(@mattosgabii) relatou um problema
Estou desde às 9h sem sinal da @ClaroBrasil, o que está prejudicando meu dia de trabalho. Mais cedo, dizia que era problema na região e o sinal voltaria às 17h. São 18h e nada. Tento marcar uma visita técnica e dá erro no app. Alguma posição???
-
ulalau
(@_beeuuu) relatou um problema
Mano, a @ClaroBrasil é a piooooooooor rede de internet desse país, é uma lentidão pra ver as coisas, agendar visita técnica, tecnologia 0, q rede de internet ruim do cacete
-
Alan Charles
(@AlanGraf) relatou um problema
Vou desistir da @ClaroBrasil não tem base, 3 dias na luta pelas plataformas: Telefone - 10621 Aplicativo Site DM aqui no twitter Whatsapp Email. Em nenhum desses consigo resolver meu problema. Sinceramente beira o absurdo eu ter que gastar meu tempo em uma loja fisica.
-
Linoel Leal Ordóñez
(@epoje31) relatou um problema
de
Boa Vista, Mato Grosso do Sul
E só para deixar constância que agora em Pioneiros, Campus UFMS peguei 5G e co segui enviar para vocês aquele clamor que desde Vila Carvalho não consegui @ClaroBrasil l. Tempo vale ouro e sua rede faz com que ele seja nada.
-
Anderson Menezes
(@andersonstec) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Quanto mais preciso do atendimento presencial mais gosto do atendimento eletrônico! #claro Uma demora pra atender o cliente, um monte de atendente em pé conversando, clientes esperando e observando! @ClaroBrasil
-
paloma vai ver o paramore 🥹🤏🏻
(@heyshad) relatou um problema
agora a previsão que era de 11h da manhã, depois passou pras 15h é simplesmente virou 22h. @ClaroBrasil tão cavando qual túnel pra chegar no cabo e resolver o problema?
-
desativado
(@ghostRecom17) relatou um problema
@ClaroBrasil vermes imundos lixos humanos que não dão nem atenção pro cliente *** no ** de todos vcs a sua empresa e uma empresa de gente fudida pra k7 bando de ************* seu macacos nojentos vcs não passam de uma escória pra sociedade, lugar de lixo e no lixo
-
andre fellipe
(@andrellipe_) relatou um problema
@ClaroBrasil minha internet está horrível, 4G não funciona, não consigo falar com ninguém, faz uma atualização aí (os dados já estão na DM)
-
Lucca 88
(@Luccabezerro) relatou um problema
Já estou a 3 dias sem internet em casa, já tentei resolver mas a @ClaroBrasil é uma porcaria. Nenhum dos canais de atendimento conseguem resolver o meu problema. Sempre o mesmo papinho de “instabilidade de sinal na sua região”.