Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 12/07/2025 02:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • muriloal11 Murilo Almeida (@muriloal11) relatou um problema

    @MarceloAraujoMS @ClaroBrasil Os operadores de telemarketing restantes são submetidos a uma super exploração. Ex: devem obedecer a protocolo rígido de atendimento; suas ligações são ouvidas por supervisor; necessitam pedir licença para ir ao banheiro (chega ao ponto q alguns usam fralda); metas absurdas etc.

  • urachraizOf 𝑈𝑟𝑎𝑐ℎ 𝑅𝑎𝑖𝑧 (@urachraizOf) relatou um problema

    @ssthasp @ClaroBrasil aonde eu peço amiga? qro cancelar a portabilidade e ja to a mais de um hra sem conseguir resolver

  • moniqeoliveira m. (@moniqeoliveira) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá enchendo o saco. Ligando o dia inteiro e o 0303 nunca existiu!

  • thegirlbianca Bia ✞🌻 (@thegirlbianca) relatou um problema

    @palhosa2 @ClaroBrasil nossa, que arrependimento, muito ruim 🥺🥺

  • Fe_M08 🌪🏁Nanda (@Fe_M08) relatou um problema

    Pior coisa que eu fiz esse ano foi ter mudado meu plano para @ClaroBrasil

  • eipabs Pablo Van de Kamp (@eipabs) relatou um problema

    Esse INFERNO dessa @ClaroBrasil tá de tiração com a minha cara, só pode. VÃO RESPONDER A ***** DA DM NUNCA MAIS?

  • fracisel francilda Gernanana (@fracisel) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma ***** em atendimento ,se você paga é cobrado se atrasar e fizer acordo ai eles não coloca no sistema que foi bago.O saudades quando era net nunca tive problemas estou sem trabalhar.

  • thiagommcrf thiagoᶜʳᶠ (@thiagommcrf) relatou um problema

    Site da @ClaroBrasil tá uma porcaria. Tô há dois dias querendo a segunda via da fatura e nada. Que ***** esse serviço.

  • etavarezz Estagiário Sênior (@etavarezz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ainda não normalizou, vários pontos da cidade sinal de 4G não funciona e internet também não

  • edugnunes Eduardo Nunes 🇧🇷🏴 (@edugnunes) relatou um problema

    @TransitoManaus Sabem o q é + interessante? No nosso caso, @ClaroBrasil , a fatura é cobrada c/o valor integral. N importa o tempo de interrupção/suspensão dos serviços, as faturas são sempre encaminhadas c/o valor cheio. Se quisermos correção temos q ligar e contestar a cobrança. É um abuso!!