Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 12/05/2025 13:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • congeminemos k insinua 🐧 (@congeminemos) relatou um problema

    Sem Internet desde pouco antes das 16h. Interrompi uma aula e precisei cancelar outras 4 🤡 A @ClaroBrasil não vai nem repor essas aulas nem me ressarcir pelas horas de trabalho que perdi, né?

  • fstenorio1 Felipe Tenório (@fstenorio1) relatou um problema

    @anderson26lima @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel. Costumam resolver mais fácil e rápido.

  • ESensacional Sensacional S.E.P (Anderson) (@ESensacional) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu não vou pagar por algo que eu não usei, nunca atrasei uma conta, sempre paguei em débito automático. Estou procurando um advogado e vou entrar com um processo. @ReclameAQUI @oabsaopaulo cada fatura cada cobrança tem um valor diferente.

  • bbarbarahh 🏳️‍🌈🌎Barbara Kruczyński🌍🏳️‍🌈 (@bbarbarahh) relatou um problema de Brasília, Federal District

    @ClaroBrasil @NEToficial HABEMUS SINAL POREM MEU TELECINE TA BLOQUEADO ME AJUDA

  • AnaPauladSjc Ana Paula That’s all (@AnaPauladSjc) relatou um problema

    Com funcionários batendo boca. Não possível! @ClaroBrasil @claronxtbrasil . Será que a @vivobr poderia me ajudar? Estou a ponto de procurar alguém que saiba me ajudar e não destrate o cliente.

  • bal4clava bete com carinho (@bal4clava) relatou um problema

    e aí @ClaroBrasil já dei o papo na dm ajuda nois família

  • juuuauuum jtax (@juuuauuum) relatou um problema

    @ClaroBrasil @caiurios CPF dele E 091.342.845.26, de nada pela ajuda

  • mello21rj King Mello CRF 🇧🇷▶️ (@mello21rj) relatou um problema

    Incrivel como os serviços de atendimento ao cliente pioraram cada vez mais. A @ClaroBrasil esta a 09 min e 45 seg me enrolando numa ligação. Eu si queria resolver um problem simples, mas que sei que ela vai querer cobrar pelo simples serviços

  • lordevermillion Servo de Hécate (@lordevermillion) relatou um problema

    @ClaroBrasil A gente pediu portabilidade da @TIMBrasil pra @ClaroBrasil e já nos arrependemos amargamente. A portabilidade do meu filho já foi negada 4x sem motivo, os atendentes são todos péssimos, ninguém resolve nada, a ouvidoria não aceita nenhum dos 15+ protocolos de atendimento....

  • aftermatthaus Ⓜⓐⓣⓗ - AYÖ (@aftermatthaus) relatou um problema

    Uma semana que a @ClaroBrasil só está me enrolando e ainda está jogando na minha cara o serviço e o suporte péssimo que tem, e que ainda estão me cobrando por algo que não estou usando. Parabéns por ser a pior operadora.