Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 12/01/2025 19:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mundosdelilian LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE (@mundosdelilian) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil simplesmente se recusa a fazer isso. Diz que até cancela o serviço mas o valor não muda. E porque não muda, se tá discriminado o valor referente na fatura? E diz na caruda pra gente que não é venda casada. E diz que não vai devolver os valores também.

  • marcoscarioca marcos carioca (@marcoscarioca) relatou um problema

    @ClaroBrasil É INFERNAL TER QUALQUER SERVIÇO DA CLARO!!!! O PROBLEMA DA VEZ É O SUPORTE AO CLARO SMARTHOME: NINGUEM NO ATENDIMENTO CONSEGUE ME AJUDAR!!!! QUE ***** DE EMPRESA!!!!! @claronxtbrasil @ClaroBrasil #CLAROSMARTHOME

  • mundosdelilian LILIAN VENDENDO RIFAS NOVAMENTE (@mundosdelilian) relatou um problema

    Acabei de contratar o serviço da @vivobr de fibra ótica. Tchau, @ClaroBrasil. Ninguém mandou vcs me cobrarem algo embutido que eu não quero pagar.

  • FeehdeAlmeida Fefer 💜 (@FeehdeAlmeida) relatou um problema

    Eu fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil em dez/2020 e se eu soubesse que TODO MÊS teria problema, na boooa, nunca teria feito. Esse definitivamente é o último mês mas tô tão cansada que vou é conversar diretamente com o Procon. Fica o alerta amigos!!!

  • VoxDorti Ultraman Digo (@VoxDorti) relatou um problema

    @whallassy @ClaroBrasil Totalmente de acordo. Não sei onde eles conseguiram meu número mas é toda hora ligação oferecendo serviço. Não vou fazer negócio com a @ClaroBrasil nunca!

  • ff_fernandaa Fernanda Ferreira ॐ (@ff_fernandaa) relatou um problema

    Olar @ClaroBrasil @NETatende me ajuda no sinal 😫😩

  • Jerrydascuecas jerry das cuecas tamashiro (@Jerrydascuecas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro negacionista mandei reclamação no privado com dados fazendo pouco caso e descaso mais usei minha inteligência. Mandei pra anatel. Botar correio de voz nos induzido a ativar pra apaga mensagens de correio isso ai é venda casada tá péssima a claro

  • callazs callazs (@callazs) relatou um problema

    Gente pelo amor de deus que perturbação esse serviço da vivo, ate pra pagar conta tem algum problema. A @ClaroBrasil pisa demais no atendimento e serviço

  • Nena_ci Cí Souza (@Nena_ci) relatou um problema

    @CarolMadeira17 @ClaroBrasil Manda uma mensagem para a ouvidoria. Comigo acontece o mesmo e todo mês eu abro reclamação. O engraçado é que se você atrasa 1 dia vem a conta com juros, mas eles sabem que estão sem sinal mas não vem o desconto.. Temos que ficar lá cobrando...

  • ana_star1981 AnaStar🌟 (@ana_star1981) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Rodrigues3568 Ajuda nada