Claro

Interrupção da Claro em Zé Doca, Maranhão

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Zé Doca, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Zé Doca e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Zé Doca, Maranhão 12/13/2025 12:15

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcellorubens Marcello Rubens (@marcellorubens) relatou um problema

    poxa o @oatila postou um vídeo no youtube agora que mostra como algumas empresas prestam um mal atendimento de propósito para alcançar alguns objetivos. Agora faz todo o sentido porque a operadora do cabrunco @ClaroBrasil atua de maneira asquerosa, repulsiva e nauseante.

  • jjjylia júlia (@jjjylia) relatou um problema

    a @ClaroBrasil está me transformando em uma pessoa horrível que briga com os atendentes porque meu prédio está sem internet desde sábado a tarde e eles só sabem adiar o prazo e dizer que o prédio tá dificultando o acesso

  • g_lesnok Guilherme Lesnok (@g_lesnok) relatou um problema

    Ei, @ClaroBrasil, pq é tão difícil cancelar seu serviço?

  • kissandcheese gabi 🍓 (@kissandcheese) relatou um problema

    Como pode o atendimento por telefone da @ClaroBrasil ser tão ruim q vale mais a pena sair de casa e ir numa loja

  • Junior58144996 @Júnior_nota10 (@Junior58144996) relatou um problema

    Internet misera de ruim essa da @ClaroBrasil PQP..

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @Dihtsune @ClaroBrasil proporcionalmente ao serviço não recebido. Caso você considere que a sua prestadora não está cumprindo as regras da Anatel, reclame com a empresa (se necessário, acione, inclusive, a ouvidoria da operadora).

  • fragagercossimo Fellipe Fraga (@fragagercossimo) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil! Voces me ligaram de novo oferecendo um serviço e minha filha disse que eu falei bravo maltratando a máquina e que ela sentiu do. Então peça desculpas pra máquina por favor. Tchau e só.

  • vinirlara (@vinirlara) relatou um problema

    pior coisa em pleno 2023 ainda lidar com péssimo atendimento de redes telefônicas brasileiras. estou totalmente decepcionado com a @ClaroBrasil !!

  • AlanGraf Alan Charles (@AlanGraf) relatou um problema

    @CassiaDuarte10 @OdioDaClaro @ClaroBrasil é exatamente essa parte do despreso que mais me incomodou ao tratar com essa empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @AndreaManso @ClaroBrasil @vivobr Depois de receber uma resposta da prestadora, caso entenda que seu problema não foi resolvido, você pode reabrir a reclamação (em até 10 dias corridos) ou realizar uma nova reclamação. Tenha uma boa tarde.