Interrupção da Claro em Machadinho d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinho d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinho d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
.。.:* ☆:**:.𝐎𝐥𝐠𝐚𝐓𝐬𝐤𝐲 .:**:.☆*.:。.
(@OlgaTsky) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, não quero mudar de plano, nem estou pedindo desconto. Só quero ter a minha rede de Wi-Fi funcionando como sempre funcionou: excelente! Fiz várias tentativas em solicitar o reparo da minha rede de Wi-Fi (cabos ou aparelho, ou até possível má fé na transmissão do sinal).
-
Allan Souza Silva
(@021lan) relatou um problema
@ClaroBrasil @lucius85 @ClaroBrasil, atendimento nos canais próprios que vocês disponilizam deve ter ocorrido inúmeras vezes, já que 5 técnicos foram até a casa dele e nada foi feito, nem reativar a internet via cabo coaxial e muito menos passar o cabo de fibra óptica. Que tal desobstruir a tubulação?
-
Reja 🇪🇪
(@RenataPastore1) relatou um problema
Eu desejo do fundo do meu coração que a @ClaroBrasil vá a falência!!! Empresa porca!!! Falaram q iam cancelar meu boleto e ele segue aberto e vcs me ligando 24 HORAS DO MEU DIA!!!! Inferno de empresa
-
Daniel - MAYHEM
(@1dosedeviagra) relatou um problema
Triste porque vou ter que cancelar a @ClaroBrasil, pagar 300 reais não dá não
-
André
(@lucius85) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa pra lidar com problemas que ela mesma causa. Me mudei pra um apto novo e o mesmo tinha uma instalação coaxial do antigo morador, a mesma encontra-se abstraída pelo cabo coaxial. Eu nunca fui cliente deles até então +
-
André
(@lucius85) relatou um problema
Beira o absurdo que o problema que deveria ser simples de resolver esteja virando essa bola de neve! É um verdadeiro descaso @ClaroBrasil
-
mycool Ⓜ️
(@mdzorzetto) relatou um problema
@ClaroBrasil PRECISO DE AJUDA URGENTEMENTE
-
Bruno 🌈
(@bfelicios) relatou um problema
Mais alguém está com dificuldade em pagar a fatura da @ClaroBrasil via pix?! E é mais fácil eu falar com o Papa do que com o atendimento deles!
-
Bruno Mendonça #24
(@Bruuno1901) relatou um problema
Impressionante a falta de respeito das empresas quando você decide fazer um downgrade de serviço. Hoje é @ClaroBrasil da qual sou cliente a quase 10 anos com pagamento em dia e sempre com planos altos. Pedi para Diminuir o meu plano pela primeira vez e estou a 15’ em ligação.
-
EMOcionada
(@_wildgoingnuts) relatou um problema
gente eu pago 400 conto de internet não é POSSÍVEL que a claro não consiga manter o sinal estável por dois dias seguidos **** ***** @ClaroBrasil