Interrupção da Claro em Machadinho d'Oeste, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Machadinho d'Oeste, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Machadinho d'Oeste e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
juniorcastrohnd
(@juniorcastrohnd) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil comprou a @oi, acabou com o pouco de qualidade que ainda tinha a rede móvel. “Ultravelocidade” só se for em ambiente controlado, porque na rua msm, não atualiza nem o Instagram.
-
Endson César
(@EndsonCesar) relatou um problema
Torçam pra nunca perder um chip da @ClaroBrasil. Desde sábado que tento regularizar a minha linha, mas me deram 5 dias úteis pra que eu pudesse voltar a fazer/receber ligações e acessar a internet. Absurdo!
-
Rods
(@rodsant0s) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil @NEToficial Já estou com esse mesmo problema desde o dia 8/05, ou seja, 16 dias com esse erro.
-
Alan Lima
(@alanlsilveira) relatou um problema
@ClaroBrasil O que está acontecendo já estou cansado de saber, problema técnico na minha região. Mas como sempre o prazo para restabelecimento do sinal nunca é cumprido, de 16h já passou para as 22h. Primeiro mês de contrato, só assinei pq era minha única opção.
-
Marina Caproni
(@alcaproni) relatou um problema
@proconspoficial Pode a @ClaroBrasil negociar uma redução de valor sem dizer a data final e depois se negar a retificar a fatura mesmo nunca tendo avisado do fim da negociação?
-
Jadhy
(@champagney23) relatou um problema
A claro ultimamente ta tao ruim, pqp. So n mudo pq to presa na fidelidade. Chove e até a móvel para, q ***** é essa irmã @ClaroBrasil
-
Nana
(@nxnxthekid) relatou um problema
Mais de três semanas tentando cancelar a internet da @ClaroBrasil e até agora não consegui, só fui atendida UMA VEZ e a atendente falou que estavam com o sistema fora do ar. Mas a fatura eles não tiveram problema pra mandar. Quem sabe eu resolva no Procon
-
Eveling
(@evelingfavero) relatou um problema
@r_inforzato @ClaroBrasil Eu desisti de brigar. Nunca funciona! Já pedi pra minha empresa testar outra operadora
-
Flavio Santos
(@flainho) relatou um problema
@ClaroBrasil O que adianta mandar contato em DM se vcs não veem. Tô precisando a dias resolver um problema mas na hora da fatura sabem ligar né.
-
cássia 🦅
(@cassyule) relatou um problema
minha conta foi paga dia 14/05 e a próxima só vence dia 05/06, pq nada funciona???? preciso de atendimento @ClaroBrasil @claronxtbrasil