Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 11/28/2025 12:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcellebastos_ Marcelle🔥 (@marcellebastos_) relatou um problema

    A internet da @ClaroBrasil de vocês também está uma ***** o sinal da internet? Não é possível, pqp

  • amayaraps Maya (@amayaraps) relatou um problema

    @ClaroBrasil PÉSSIMO DIA PARA SER ASSINANTE DE VOCÊS

  • muyrilo murilove (@muyrilo) relatou um problema

    @ginlherme @ClaroBrasil OOOOOOLHA SÓ, QUE BEELEEEEEZA... porque eles estão cobrando isso há meses pelo que eu vi aqui e eu nunca assinei isso kkkkkk pois vou fazer isso hoje mesmo

  • Jac_camanzan Jacqueline Camanzano (@Jac_camanzan) relatou um problema

    REPITAM COMIGO: Nunca faça um plano da @ClaroBrasil !!! Minha saga pra #cancelar um plano começou em 27/04/2022 (quase 5 meses atrás) e até hoje, com mais de 4 protocolos diferentes, eu tenho q perder tempo ligando TODO mês pq vem COBRANÇA INDEVIDA!!!!

  • RogerioCM GarrinShow2️⃣2️⃣ ⚫⚪ 🇧🇷 (@RogerioCM) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil me ajuda aí. Pagamento em dia. Dois dias sem internet em casa e sem uma solução depois de vários contatos... Socorro

  • diegomaini diego (@diegomaini) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil desde as 8 da manhã esperando o técnico que deveria chegar no máximo meio dia, até agora nada! Vai pagar meu dia de trabalho perdido? Serviço péssimo ein!

  • angelitacampelo Jolie Campelo (@angelitacampelo) relatou um problema

    Hlgrande promoção: ligue para a ouvidoria da @ClaroBrasil para resolver uma inadimplência inexistentente e caia no 10621, atendimento comum. 🤡🤡

  • LuisCar47772980 Carlos Carlos (@LuisCar47772980) relatou um problema

    @rodcarlim @ClaroBrasil Eles conseguiram resolver seu problema? Estou com esse mesmo erro até hj ... Não sei se é no meu aparelho, pq em outro celular eu consigo acessar minha conta.

  • sandysinhaabreu Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪ (@sandysinhaabreu) relatou um problema de Florianópolis, Santa Catarina

    @ClaroBrasil Por que hoje pela manhã veio um mal orientado!!!! Serviço ruim do k7 e eu sem vender!!! A claro vai pagar meu ganho desses dias perdidos, não né! Então vou reclamar mais nas redes sociais! Incompetentes! Até parece que estão fazendo um favor #sqn

  • muyrilo murilove (@muyrilo) relatou um problema

    e a @ClaroBrasil que sorrateiramente enfiou há meses uma assinatura na minha fatura de algo que EU NUNCA PEDI e eu só percebi agora??????