Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 11/22/2025 19:05

novembro 22: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 04:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LuizTchella Luiz Tiago Soares (@LuizTchella) relatou um problema

    @esylqueen @ClaroBrasil Faço direto. Melhor função dessa rede social. Já resolvi tanta coisa e tão rápido. Na última vez consegui trocar a peça que quebrou da minha cadeira nova, só o ouro.

  • ByVandylea Vandylea (@ByVandylea) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil Preciso do valor real, a claro está me cobrando por serviços que não utilizei, quero pagar o serviço móvel de celular

  • IgorMilGrau17 Igorfernando_17 🦅 (@IgorMilGrau17) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet lixo

  • ju_borto juliana (@ju_borto) relatou um problema

    O que acontece se não devolver os aparelhos de tv e moden da @ClaroBrasil? Pq eles estão tornando impossível a devolução então tô pensando nessa solução

  • GuRubinger Gu Rubinger Hentzy (@GuRubinger) relatou um problema

    Mais uma vez a internet para de funcionar, não consigo usar pra nada! Parabéns @ClaroBrasil , inclusive fiquei horas sem ninguém me ajudar! Serviço nota 0!

  • yyyyyyyyyyyyara yaya (@yyyyyyyyyyyyara) relatou um problema

    **** que pariu todo mês um problema diferente com a @ClaroBrasil por cobrança indevida não aguento mais tento cancelar e eles simplesmente ignoram e continuam cobrando coisas q n uso mais!!!!!!!!!

  • aiemedevasted um fracassado qlqr (@aiemedevasted) relatou um problema

    alguém mais com problemas no sinal da @ClaroBrasil ? pq de uns dias pra cá ta impossível fazer ligação e acessar com a internet móvel

  • merasfofocas Meras Fofocas (@merasfofocas) relatou um problema

    @jojo_fraga @ClaroBrasil Reclama na Anatel, fala que você tá no não perturbe e diz que está fotografando todas as ligações e que vai processar… Eles entram em contato depois da reclamação na Anatel e você pede para parar A vivo fazia isso comigo e de vez em quando volta mas eu faço isso de novo

  • _____camis ca ⭐ (@_____camis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro, libera a dm que eu mando sem problemas. Essa situação não é de hoje e ela nunca foi resolvida

  • efremfilho Éfrem Maranhão Filho (@efremfilho) relatou um problema

    @ClaroBrasil Num adianta falar q tá instável e não resolver... UMA SEMANA!