Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 12/23/2025 21:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • edinaldo_olive Edinaldo Oliveira | OSINT (@edinaldo_olive) relatou um problema

    E o vendedor da @ClaroBrasil que ligou oferecendo seus serviços de fibra óptica para a empresa e saiu com: "volto a ligar em breve" e nunca mais tivemos notícias.

  • freitasjonatass little cat of leblon (@freitasjonatass) relatou um problema

    @ClaroBrasil resolve meu problema *****

  • FreireEluana Elu Freire (@FreireEluana) relatou um problema

    @CostaMatheus08 @ClaroBrasil Tô até agora sem internet! Até a internet do celular tá uma *****

  • Lebiitch Jota R. (@Lebiitch) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    A internet móvel da @ClaroBrasil tá simplesmente um lixo. Eu entro em contato com eles, fazem uma tal de atualização e não muda nada?????? Internet n pega com a lentidão de 37 tartarugas e 23 joaninhas. Paga-se um absurdo pra isso?

  • kmtcunha KEYLL🅰️ CUNH🅰️ (@kmtcunha) relatou um problema

    Cara .. a @ClaroBrasil tem um PÉSSIMO atendimento.. infelizmente só se resolve com processo né

  • uTaldoMarsh marsh (@uTaldoMarsh) relatou um problema

    aí pum liguei no 10621 q é o atendimento da @ClaroBrasil, o robô flo q ia me transferir pro agente e desligou, ou seja, nem a caralha de um atendimento descente tamo podendo ter

  • KarolineEmilio karolzinha (@KarolineEmilio) relatou um problema

    Alguém me ajuda, eu só queria cancelar meu plano da @ClaroBrasil sem pagar multa de quebra de contrato.. porque eu tô desempregada!

  • clarissacoma_ É de comer ou de passar no cabelo? (@clarissacoma_) relatou um problema

    Não contratem nenhum serviço @ClaroBrasil . Pedi a troca de plano de tv e a remoção do aparelho tem mais de 2 meses. O tecnico veio aqui, depois de terem cobrado 1 mes, e quis levar so 1 aparelho. Agora estao cobrando pelo que ficou e n consigo atendimento tem mais de uma semana

  • amarUbrunU 𝑃𝑎𝑘𝑖𝑐𝑒𝑡𝑢𝑠 e 𝐴𝑚𝑏𝑢𝑙𝑜𝑐𝑒𝑡𝑢𝑠 (@amarUbrunU) relatou um problema

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 45 MINUTOS NO TELEFONE, 8 ETAPAS DE ATENDENTE DIGITAL pra um ser humano resolver meu problema em 20 segundos, sério @ClaroBrasil *************** cara, isso não existe, não da pra resolver nada pelo autoatendimento

  • httpslorx lorena ❤️‍🔥 (@httpslorx) relatou um problema

    @MarceloBackes_ @ClaroBrasil Eu tenho 30 GIGAS de internet, contratei um dos planos pré pagos mais caros deles porque trabalho com redes sociais e depois de meses recebendo um serviço impecável eles começaram a cortar minha internet na metade do mês