Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 12/13/2025 06:25

dezembro 13: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • drWg05 Cali (@drWg05) relatou um problema

    @acarolfr @vivobr @ClaroBrasil Pior que vieram instalar a internet aqui com o pretexto de "Fibra Ótica". Verdade. Só não falam que pegam um cabo, enrolam ele com fita isolante de cabo a ****, todo bambo e boa sorte. No dia da instalação o técnico deixou o aparelho cair de lado e parou de funcionar kkkkkkkkkk

  • Darkdudos DARKDUDOS - code Darkdudos - Epic partner 🇧🇷🇵🇹 (@Darkdudos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como sempre eu reclamo e passa a funcionar no dia seguinte, mas logo volta o problema, o upload de 35mb nunca existiu. O máximo que já tive foi 18mb no PlayStation ontem estava em bpks de velocidade ridículo isso. Pago caro por um serviço por usar para trabalhar e nada

  • eugbgalvao galvão (@eugbgalvao) relatou um problema

    @ClaroBrasil como que o pacote que renovou dia 22, que tem os apps liberados, são 20gb e quase não é usado já pode ter acabado? responde lixo de operadora

  • fabregasbh Fabrício Lopes (@fabregasbh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só tenho plano de Internet e pra minha surpresa na fatura desse mês eu "contratei" sem saber o serviço de TV e sem ter o aparelho. 🤡 Vergonhoso

  • Ethoriel desgraçado (@Ethoriel) relatou um problema

    A cobertura da @ClaroBrasil em Vitória simplesmente não existe. Eu entro em qualquer estabelecimento e o sinal desaparece... Incrível, 2023 ter que lidar com esse tipo de problema.

  • joyceee_joyyyy galinha suicida (@joyceee_joyyyy) relatou um problema

    @ClaroBrasil todo dia um problema diferente com a Claro. Eu preciso trabalhar. Assim não dá.

  • superlusays luana (@superlusays) relatou um problema

    a @ClaroBrasil tem um atendimento péssimo. você pergunta uma coisa e eles respondem sobre outro assunto que se quer foi questionado. antes eu tivesse ficado pela tim mesmo.

  • Cidrral Cidral (@Cidrral) relatou um problema

    @ofeltrinjr @vivobr @ClaroBrasil Tive claro por 10 anos, nunca deu BO. Dai me mudei e quis por vivo pela fibra. De fato é mto bom, mas o atendimento é um lixo

  • racnisiel Ari 🎮 Warframe (@racnisiel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pq tu não adota sistema de classificação no atendimento por telefone? É mais lucrativo gastar com publicidade do que investir em um tratamento mais humano com os clientes?

  • CSchissler CSchissler (@CSchissler) relatou um problema

    @AnatelGovBR @AnatelGovBR me responda, por favor, quando vou começar a receber pelas horas que a @ClaroBrasil não me oferece o serviço pela qual foi contratada.