Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 11/25/2025 12:25

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Sandrinha012020 Sandrinha (@Sandrinha012020) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tanto tempo como cliente, mas agora, com opções em fibra e empresas com melhor reputação, acho que o jeito será abandonar todos estes anos em que estive com a Claro e partir para outras opções de melhor serviço e custo. Muito decepcionada com essa empresa.

  • allanbrito_ Allan Brito (@allanbrito_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Gostaria de maior credibilidade no DM @ClaroBrasil !! Estou esperando a continuação do atendimento. A hora que eu cancelar, vai ficar chorando oferecendo promoção. Paciência tá acabando

  • qlqrnick qualquer nick. (@qlqrnick) relatou um problema

    A bonita @ClaroBrasil pretende resolver o sinal do centro de SP quando? Ta uma ***** à mesessss! Não aguento mais

  • ddudda13 Maria Eduarda (@ddudda13) relatou um problema de Blumenau, Santa Catarina

    @ClaroBrasil vocês tem um serviço LIXO, ouvidoria de vocês é inútil!! 3 meses e não conseguem contestar minha fatura! O jeito é ligar pra ANATEL da uma mãozinha antes do processo

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    VERIFICA A ***** DA DM FAZENDO O FAVOR @ClaroBrasil

  • itsadourado 𝐀𝐧𝐝𝐲 🦄 (@itsadourado) relatou um problema

    Eu vou meter um processo nessa ***** da @ClaroBrasil se essas gravações não pararem de me ligar

  • moon_lik3 mundinho meus amigos (@moon_lik3) relatou um problema

    @ClaroBrasil qualfoi qu3ro assistir a serie ajuda ai😔

  • poxail morena (@poxail) relatou um problema de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vcs são uns leões cobrando, mas uns gatinhos para resolver problemas... incrível!

  • RenataAfonso13 (@RenataAfonso13) relatou um problema

    Nunca contratem @NETatende @ClaroBrasil @claronxtbrasil NET/ Claro! Pq na hora que precisar cancelar é uma tortura Não fazem cancelamento da minha conta e ficam transferindo ou desligando minha ligação achando que sou palhaça 😤 Que ódio

  • rv_sebastiani Raquel Sebastiani (@rv_sebastiani) relatou um problema

    A @ClaroBrasil PERDEU MEU NÚMERO DE CELULAR. Uma semana sem linha, uma semana que não sabem resolver o problema e agora o atendente diz que meu número está em processo final de portabilidade sendo que EU NÃO PEDI. Segundo o atendente, outra pessoa pediu. É meu CPF, meu contrato!