Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
REINALDO RODRIGUES
(@ftc_reinaldo) relatou um problema
CONTINUA SENDO VERGONHOSA A POSTURA DA @ClaroBrasil. Há 15 dias contratei um serviço residencial e até agora não recebi nenhum nº de protocolo. O canal de Ouvidoria não funciona sem um nº de Protocolo. Os atendentes do 10621 não conseguem discernir um pedido de uma reclamação.
-
Luís Felipe Tomazini
(@luis_tomazini) relatou um problema
@ClaroBrasil nunca vi tamanha desorganização. Me fizeram uma oferta e não conseguiram concluir. Ao ligar novamente nem o protocolo conseguiram achar
-
nath 🔮
(@nathrosental) relatou um problema
sou cliente da @ClaroBrasil há anos e nunca fui tão desrespeitada.. de que adianta pagar tudo em dia se quando vc precisa eles não te devolvem em bons serviços? atendimento péssimo
-
Tatiana Alves
(@tatianaralves) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil que agilidade já deixei os dados na DM e nem uma resposta fora que continuo tentando falar mas essa ***** fica horas em uma música chata e caiu depois de mas de 30 minutos realmente tá difícil péssimo serviço
-
Luquita sem galera
(@vilacalucas_) relatou um problema
Alguém já abriu uma reclamação de cobrança indevida da @ClaroBrasil? Sabe como eu devo proceder?
-
Luquita sem galera
(@vilacalucas_) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado, mas não vou mais tentar conversar com vocês. Faz 6 meses que vcs não resolvem o problema.
-
ᵐᵃʳᶜⁱᵃ💉🩺🐷♈🇧🇷
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@drmarciobr @ClaroBrasil Tem um atendimento péssimo mesmo... liguei na central de atendimento
-
Jhon Hendrek
(@JohnHendrek) relatou um problema
@VictorSitaro @ClaroBrasil Cara, é uma pior que a outra. Credo. De tempos e tempos eu preciso que troquem meu modem da NET pq começa a ficar lento com o tempo
-
🕳️
(@b1row) relatou um problema
não dá pra ser uma pessoa calma e cliente da @ClaroBrasil ao mesmo tempo
-
fran
(@franscinya) relatou um problema
@ClaroBrasil pelo amor de deus me ajuda. desde semana passada tentando um cancelamento e ligação que cai, e ligação que fica ruim.