Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 12/26/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • beatrizbsouto Beatriz (@beatrizbsouto) relatou um problema

    vendo da janela os técnicos da vivo e da Tim resolvendo o problema e a claro só amanhã kkk vou ter que xingar quantas vezes pra pelo menos me responderem? que ódio @ClaroBrasil

  • EltonE9 Akin Rás (@EltonE9) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde, não está nada bem porque percebi que estou sem rede e que aparentemente o valor que coloquei costumar durar o mês inteiro e ainda sobra dados como todo mês e vocês nesse mês reduziu para menos de 20 dias. Elton Gomes Souza. 71986121275 CPF 01353975533

  • rafaellyo_ rafa (@rafaellyo_) relatou um problema

    3 horas esperando resposta pra tentar resolver os problemas que a @ClaroBrasil cria...

  • barbarazinha_s Bárbara de Brito (@barbarazinha_s) relatou um problema

    Que canseira essa @ClaroBrasil Fiz um plano em loja física, resolvi cancelar e a moça da loja falou que eu poderia cancelar por ligação. Tentei duas vezes, e os atendentes falaram que só em loja física.

  • cminato cмinaтo (@cminato) relatou um problema

    @ClaroBrasil Nunca ví uma empresa que o atendimento não funciona nem quando se quer adquirir um serviço.

  • MequielZF Mequiel Zacarias Ferreira (@MequielZF) relatou um problema

    Atendimento da @ClaroBrasil - você precisa comparecer a uma loja física. Loja física da @ClaroBrasil: - você precisa entrar em contato com o atendimento. Ainda bem que tinha loja de OUTRA OPERADORA no trajeto.

  • Leyson97 Leyson Dos Santos (@Leyson97) relatou um problema de Bauru, São Paulo

    @ClaroBrasil minha internet movel esta uma *****, esta acontecendo alguma coisa?

  • brdireitauni Direita unida! 🇧🇷 siga-me (@brdireitauni) relatou um problema

    @JefinhoMenes @CANALDIGPLAY @ClaroBrasil Se vc não lembra ou vive num buraco, a direita sempre combateu e recriminou nosso péssimo sistema penal e queria inclusive baixar a maioridade penal, mas a esquerda sempre passou a mão na cabeça dos manos e sempre abortou tais projetos

  • AnnaCelico Anna Tchélico (@AnnaCelico) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, infelizmente está desde ontem caindo tudo de hora em hora, fica de 10 a 20 minutos sem nada e volta como se nada tivesse acontecido, ontem tinha mensagem na URA de problema na rede até às 21h de ontem, mas não foi resolvido. Também não recebi boleto correto e estou em atraso

  • euCarolFerraz Carol Ferraz (@euCarolFerraz) relatou um problema

    Impressionante como @ClaroBrasil dificulta uma simples correção no meu sobrenome!! Tentei fazer essa ***** on-line, mas não dá! Fui a uma loja e, vejam só: TBM NÃO CONSEGUI PQ A LOJA NÃO É UMA MATRIZ! SÉRIO, INACREDITÁVEL UMA BUROCRACIA DESSA!!!!