Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Talita Tiemi
(@talita_tiemi) relatou um problema
@ClaroBrasil Vcs querem fazer minha vida um inferno com essas ligações? Não sou cliente claro e nunca serei!! Pois agora euuu vou fazer a mesma coisa, mandar mensagem para todos diretores da claro, todos os dias, insistentemente! Até vcs pararem!
-
Manoel
(@manoelsantosjr) relatou um problema
@proconspoficial por gentileza, é contigo ou com a Anatel uma reclamação da @ClaroBrasil ? Eles não param de me ligar de número não identificado como televendas mesmo meu celular estando cadastrado no "Não Pertube" e abertura de diversos protocolos com eles.
-
joão rodrigues
(@jojsrodrigues) relatou um problema
@CahLac @ClaroBrasil eu nunca caio nessas kkkkkkk quando eu trabalhava no telemarketing tinha gente que prometia para a pessoa que a empresa ia colocar o poste na rua dela kkkkkk
-
Samuel
(@Samuel_Gunga) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia ontem eu liguei para a claro para poder cancelar Tv a cabo e tira meu celular de pós pago e passar para pré pago, simplesmente eles cancelaram minha linha. Mais uma vez, isso só demonstra que a empresa está totalmente fora do padrão de um atendimento.
-
mariacarma
(@mariacaram) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil como vcs vão resolver essa treta que vcs mesmo criaram ao ter zero cuidado com a transparecia e segurança do cliente?
-
Its Lulu | 🦄🧜♀️🏴☠️
(@itslulululu) relatou um problema
Nossa esses dias é só passando raiva com a @ClaroBrasil quero cancelar minha assinatura e nunca consigo fazer essa porcaria!
-
Manoel
(@manoelsantosjr) relatou um problema
@ClaroBrasil Abriram o quarto protocolo de atendimento... Acredito que o caminho seja @proconspoficial ou Anatel para resolverem.
-
Camila Abdanur
(@CahLac) relatou um problema
Mudei e queria colocar internet de fibra. Liguei na @ClaroBrasil e me informaram que não tinha no predio. Contratei outra operadora. Fui cancelar com a Claro, a atendente me informou que eles podiam instalar fibra no prédio. Concordei e cancelei com a outra. Ai adivinha? 🤡
-
michellinda
(@lisbooa_crf) relatou um problema
@ClaroBrasil Botei crédito e não quer entrar, da pra resolver meu problema ?
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
**** que pariu essa ***** de internet da Net/ @ClaroBrasil QUE NUNCA FUNCIONA DO JEITO QUE É PRA FUNCIONAR E a designer que se **** (aquele meme do artista etc