Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luto
(@westphalennn) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês oferecem um serviço meia boca, estão com o sistema travado há dias onde não consigo fazer o pagamento da fatura, diminuem meu pacote de dados e velocidade, me ligam 30 vezes por dia, e continuam não arrumando a ***** do sistema pra eu pagar a ***** da futura...
-
Just Kaguco
(@Justkaka_) relatou um problema
@Kyotario @ClaroBrasil Lugar bom, minha Internet não dá problema
-
Junior
(@Junior_Salgado) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei msg no privado, da uma ajuda aí!!
-
Luciana Maria
(@lucianamaria155) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia! Queria saber de vocês oferecem o serviço de chamadas por Wi-Fi, conhecido como Wi-Fi calling, se a claro oferece este serviço queria fazer a ativação. Como moro em interior essa função é muito útil
-
Fernando Junior
(@FOLIVEIRAJ) relatou um problema
@clarkkenwt @ClaroBrasil Resolveram ou tiveram que cancelar? Instalei hoje aqui e já trocaram equipamento, mas não resolve.
-
𝔊𝔦𝔩𝔟𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔖𝔬𝔲𝔷𝔞 Ⓖ
(@gilbertynhoo) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende Liguei pro 10621 para resolver um problema na casa da minha mãe. Os funcionários vagabundos não fizeram favor nem de conferir contrato ou CPF do titular. Depois de muita ironia chutei o balde e desliguei a ligação de quase duas horas (+)
-
SÍNDICO DA CIDADE 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@SINDICODACIDADE) relatou um problema
@ClaroBrasil 15 dias para uma simples portabilidade, vocês estão de sacanagem. Já resolvi consegui diminuir o prazo, depois de quase uma hora falando com robôs. Sobre a Tim me perderam como cliente por incompetência mesmo. Ainda bem que temos concorrentes
-
Julius
(@Julia_amorim__) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil serviço lixo
-
🌹🖤
(@kasunho) relatou um problema
@08Ladis @ClaroBrasil VOCÊS NÃO CUMPREM COM O QUE PROMETEM! VOCÊS NÃO RESPEITAM O CLIENTE! MARCAM NO DIA QUE O CLIENTE ESCOLHE A INSTALAÇÃO SÓ PARA VENDER O PACOTE DE SERVIÇO, O CLIENTE ESPERA VOCÊS, MAS A VERDADE É QUE VOCÊS VEM NO DIA QUE QUEREM! ESTOU A TRÊS MESES NESSE DESRESPEITO GERAL!
-
𝔊𝔦𝔩𝔟𝔢𝔯𝔱𝔬 𝔖𝔬𝔲𝔷𝔞 Ⓖ
(@gilbertynhoo) relatou um problema
Eis que alguém viola minha proteção de dados e altera os canais de acesso da minha internet. @ClaroBrasil e @NETatende , trabalho com internet pois sou corretor e tive perdas incalculáveis. Fora minha filha bebê e esposa (que também trabalha) que ficaram sem usar o serviço. (+)