Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel Rios
(@DanielRB100692) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil Mano a Claro é insuportável, umas 10 ligações por dia e já bloqueei vários números, @ClaroBrasil DUA MENDIGA VC É INSUPORTÁVEL PARA DE ME LIGAR SE NÃO VOU ENTRAR NA JUSTIÇA CONTRA VOCÊS, NUNCA TEM SINAL, MAS PARA LIGAR ENCHENDO O SACO DOS OUTROS O SINAL DE VOCÊS É CHEIO.
-
Rob
(@RobCarbonelli) relatou um problema
@ClaroBrasil só vim aqui mesmo para falar o qto vcs CAGAM p seus clientes! E ainda querem cobrar oq já foi pago!!! Empresa lixo, q cobra um serviço péssimo c atendentes piores ainda! Qdo vcs irão responder a DM com a foto da conta paga? Nunca né
-
Patricia Moreno
(@PatriciaMoreno0) relatou um problema
de
Marataízes, Espírito Santo
@ClaroBrasil eu gostaria muito de saber o pq de tanto procedimento para um cancel. de contrato? Estou desde o dia 13/01 na tentativa de cancelar o meu e qd chego no último rep de aten ele ainda vem me perguntar pq eu quero cancelar,não deveria ter um histórico de contatos?
-
Q
(@rei_da_praia) relatou um problema
@Beltammm @submarino imagino vei, eu passei há um tempo isso com aquela porcaria da @ClaroBrasil. Os caras simplesmente se negaram a transferir minha internet de residência. E pior q não justificaram nada, só não queriam vir. Eu ja to ficando **** com o submarino so de ver tua situação
-
Onlymicrocaps
(@onlymicrocaps) relatou um problema
@Cavedini_Renato @ClaroBrasil Concordo plenamente. lixo
-
Rafael Rodrigues
(@rafinh_a10) relatou um problema
Vim relatar aqui esse problema que já está se arrastando desde Setembro de 2021. Uma funcionária da @ClaroBrasil me ligou que tinha uma proposta para me fazer. A proposta foi trazer os meus dois números que estavam na VIVO para a Claro, me ofertando um preço bem melhor…
-
Lets Do It 🙌✌️🌎
(@CamisIts) relatou um problema
@RobertoUebel @vivobr @ClaroBrasil Olha..eu ainda acho que a menos pior é a Claro. No meu prédio ninguém aguentou muito tempo com a Vivo. Mas todas são péssimas. Serviço ruim e caro.
-
Mai 🍂
(@criaturamai) relatou um problema
Difícil fazer home office com a internet da @ClaroBrasil Mais uma vez com problema na região
-
Ton
(@Cleiton44323756) relatou um problema
o grupo @ClaroBrasil mais uma vez me deixou na mão. Perdi um contrato com meu cliente e agora vou ter que me virar para honrar meus compromissos (inclusive o pagamento da Claro). Seria muito importante que a @ClaroBrasil passasse a fiscalizar os seus parceiros (continua)t
-
ravena 🥷🐍🌊🧸🦄🏁
(@lulisbds) relatou um problema
Haja paciência p @ClaroBrasil tentando mudar meu plano e essa ***** não vai!!!!