Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 12/08/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • elen_50 eliane (@elen_50) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal E tem múltiplos problemas também, hj é o quarto dia consecutivo que fico sem internet , telefone etc aquele combo Até quando @ClaroBrasil ??

  • abiliobrio Abilio B. do Rio (@abiliobrio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa noite. Banda larga aqui em Campo Grande RJ (cep 23093675) lentidão nunca vista antes. O que está acontecendo? Qualidade caiu muito.

  • doubtingvenus mari (@doubtingvenus) relatou um problema

    @ClaroBrasil a ***** da ouvidoria nem atende. eu vou cancelar essa ***** toda. não te aguento mais, @ClaroBrasil

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixou no vácuo,não responde minha mensagem. Estou com problema para ativar meu chip.

  • victor_cantorr João Victor Cantor (@victor_cantorr) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior companhia telefônica do Brasil!

  • praisetheducks Ra (@praisetheducks) relatou um problema

    @ClaroBrasil Deveria ter uma opção de cancelamento pela internet, até por uma questão de acessibilidade. Deveria ser uma opção ou online ou via telefone. É muito chato ter que ligar para fazer isso hoje em dia e como eu disse pode ajudar pessoas com problemas sociais 👀

  • poll_luz ENERGY ALLWAG, luz свет 光 .. (@poll_luz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal claro lixo sms de confirmação de uma corretora demora chegar .e nao posso abrir a conta .. so prejuízo ., quede a porraw do sms .perdendo dinheiro em trade . claro mulekes

  • wlborgz estudafdp (@wlborgz) relatou um problema

    Depois de anos como cliente, vou pular fora. Não dá mais, to saindo da @ClaroBrasil. A sensação é de estar usando uma internet discada na rua. TUDO trava. Deus me livre. Parece que se eu estiver sozinho na rua, chegar 1 única essoa que tbm usa a rede da Claro meu sinal é sugado

  • bem10ocupado Vitor (@bem10ocupado) relatou um problema

    Eu sempre me impressiono com o quanto serviço da @ClaroBrasil é LIXO, recomendo pra ninguém

  • gedepaula (@gedepaula) relatou um problema

    Tem 6 MESES que eu não uso meus serviços @ClaroBrasil , já pedi inúmeras vezes pra cancelar, abri reclamação e toda vez a mesma dor de cabeça gerando fatura no meu nome, eu não aguento mais essa palhaçada