Claro

Interrupção da Claro em Beruri, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Beruri, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Beruri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Beruri, Amazonas 03/27/2025 15:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • raulljunior Raul Leitão (@raulljunior) relatou um problema

    @assimdisseojoao @ClaroBrasil A claro liga pra mim e eu sou cliente da tim

  • RonaldSorriso13 Ronald Sorriso 🇧🇷🚩 (@RonaldSorriso13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fui fazer uma contestação no 1052 da @ClaroBrasil, de um procedimento que devia ter sido feito deste 27/08, e a atendente Ana simplesmente cancelou a minha linha. Agora, eu estou numa loja aguardando atendimento e em reunião a ser feita daqui a 40 minutos. Obrigado, Claro! 😡

  • leo_campos93 Leon🅰️rdo C🅰️mpos 🏆🏆 (@leo_campos93) relatou um problema

    @jussaramelo21 @ClaroBrasil Olha, nunca tive problemas sérios com a Vivo. É a mais cara, mas entrega sinal em quase todo lugar, e nas grandes cidades, entrega sinal muito bom.

  • karlcenter13 karl center 1️⃣3️⃣🦑 (@karlcenter13) relatou um problema

    ******* esse lixo de @ClaroBrasil !

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada

  • Thais_Campos_ Thaís (@Thais_Campos_) relatou um problema

    Terceira vez que vem cobrança de serviço cancelado na nossa fatura da @ClaroBrasil. Na de janeiro corrigiram, aí a mesma palhaçada pra fevereiro. Paciência indo pelo ralo...

  • ruivo_aquele Ruivo (@ruivo_aquele) relatou um problema

    Ôôô @ClaroBrasil não tem um dia que a internet de vocês não caia pelo menos umas 10x aqui em casa…. Serviço caro e precário hein! Mas não param de me ligar pra tentar aumentar meu pacote… que jeito?

  • fabianolima_ Fabiano Lima (@fabianolima_) relatou um problema

    @ClaroBrasil em atenção ao protocolo 202292062780. Que resposta mais ***** que vocês deram. A pessoa que respondeu minha solicitação está com preguiça ou vocês não dão a mínima para o cliente? Tchau claro . Portabilidade e dependentes para outra operadora.

  • alanspfc05 Alan Rodrigues (@alanspfc05) relatou um problema

    Muita falta de respeito a @ClaroBrasil tem, somos clientes sendo tratados como lixo, ninguém resolve nada sl servimos pra pagar a fatura e pronto suporte zeroooooooooo uma vergonhaaaaaaaaa

  • karlcenter13 karl center 1️⃣3️⃣🦑 (@karlcenter13) relatou um problema

    @JCPaiva15 @ClaroBrasil 20 minutos de Vivo e ja tá tudo melhor aqui Claro lixo