Claro

Interrupção da Claro em Itapiranga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapiranga, Amazonas 12/16/2025 08:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nightzel Dr. Nightzel esta em Hisui 🏳️‍🌈🎮👨‍🔬🔬 (@nightzel) relatou um problema

    Mais um dia de live no YouTube com problemas de queda de qualidade, delay, travamento e queda de conexão graças ao lindo e excelente serviço da @ClaroBrasil #ClaroBrasil #ClaroLIXO Pagamos um absurdo numa qualidade lixo e tão pouco se fudendo pro consumidor!

  • KlandriaRafael Rafael Calandria (@KlandriaRafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial não tenho resposta das reclamações. Não consigo abrir reclamação pelo 0800. Como faço? @AnatelGovBR a Claro não me atende.

  • tvbadv Thales (@tvbadv) relatou um problema

    Que transmissão horrível do PPV do Carioca. Imagem picotada. Péssima qualidade. Alô @ClaroBrasil, alô @FFERJ, alô @Cariocao vamos resolver isso daí.

  • jpbispo 𝙹𝚘ã𝚘 𝙿𝚊𝚞𝚕𝚘 𝙱𝚒𝚜𝚙𝚘 🥖🌾💵 (@jpbispo) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil para pagar a carência e trocar de plano pelo app Minha Claro só é possível se eu cancelar primeiro? Não consegui trocar de plano, nem gerar o boleto pra pagar a multa.

  • eubiroo ßiro (@eubiroo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fornecendo um serviço decente e de qualidade já ia me ajudar bastante

  • danielgamagfx Daniel Gama (@danielgamagfx) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não vou mandar DM nenhuma, o que acontece é que eu contrato um serviço, pago em dia em vcs retornam 10% ou menos dele...agora se eu atrasar uma semana para pagar essa ***** meu nome vai parar no Serasa.

  • GeffersonBorges Doctor Gekyll (@GeffersonBorges) relatou um problema

    Parece que prestar serviço ruim é regra por aqui. Tô há 1 semana sem conseguir realizar chamada por causa da dona @ClaroBrasil. Aí vem a @Naturgy e cobra o valor igual da fatura do mês passado, mesmo tendo baixado o consumo. A vida de cliente não é nada fácil.

  • PiabinhaF piabinha fedida (@PiabinhaF) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem sem internet residencial e tendo que depender do sinal movel horrível de vocês, a previsão de retorno que tava pra 12h de hj já foi jogada pra 18h. pleno fim de semana bicho.

  • LuizM_trad Luiz Henrique Melo (@LuizM_trad) relatou um problema

    Parabéns pra @ClaroBrasil Mais de uma semana tentando instalar internet, os técnicos abrem chamado e são ignorados e cada pessoa do atendimento passa uma informação/prazo diferente Treinamento e padronização 100% inexistente

  • marvelcomicsz Diego (@marvelcomicsz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde. Tô tentando cancelar a internet da minha antiga casa, já recolheram o modem e tudo mas ainda não enviaram a fatura referente ao cancelamento mesmo ligando pra vcs 2 VEZES???????