Claro

Interrupção da Claro em Itapiranga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapiranga, Amazonas 11/06/2025 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _amandaem amanda (@_amandaem) relatou um problema

    @ClaroBrasil me deixando irritada já cedo. Pra vender vcs tem telefone pra falar com atendente né? Agora pra gente fazer reclamação tem que ficar falando com o robô bem ruim por sinal por whatsapp.

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @ivandevbr @ClaroBrasil Olá, Ivan! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente, acione a ouvidoria da operadora. Se não surtir efeito, utilize o número de protocolo desse atendimento e registre uma reclamação na Anat…

  • Jhn_pedro 𝓙𝓸ã𝓸 𝓟𝓮𝓭𝓻𝓸 (@Jhn_pedro) relatou um problema

    @ClaroBrasil como assim não permite eu ter mais upload sendo que tem empresa de amigos que dão 500mb de internet e 250 de upload, isso que da essa empresa LIXO comprar logo a NET que era uma internet melhor que essa podridão. perdi a paciencia já numa boa. é todo dia uma *****.

  • DannyMe10490129 Danny Mendes (@DannyMe10490129) relatou um problema de Franca, São Paulo

    @ClaroBrasil Fiz a contratação da Internet residencial faz duas semana e até hoje não tive como entra no app da Claro residencial e nem no now e nem no Discovery alguem pra resolver meu problema?

  • MelonioStephany Stephany Melonio (@MelonioStephany) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma ***** de operadora!!! Inferno!

  • RyllkerS R¥11k3r $h@nn|)¥ (@RyllkerS) relatou um problema

    @Menyz @ClaroBrasil Eu só uso vivo, o atendimento é até que bom e a internet é perfeita

  • ricardoofficial tiobiraandarilho (@ricardoofficial) relatou um problema

    O que tá acontecendo com os dados móveis da @ClaroBrasil? Já tem uns meses que tá uma ***** vive ciando saindo. Tô vendo que depois de 12 anos sendo cliente vou ter que migrar de operadora. Pq tá uma vergonha usar esses dados móveis.

  • Dabliu31 DABLIU (@Dabliu31) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus, parem de me ligar todo dia, não é porque vocês me ligam todos os dias que eu vou querer a ***** do plano de vocês. Que estratégia ***** para ganhar mais clientes, em ? **** *****.

  • ultraviolencis kallyne (@ultraviolencis) relatou um problema

    Não to conseguindo agendar pra Claro mudar meu ponto de tv pra sala e o bbb já começa segunda 😡 sábado não vieram e agora ta nessa palhaçada de “não foi possível concluir o agendamento” @ClaroBrasil ajuda né

  • BillFlaTop BillFla (@BillFlaTop) relatou um problema

    @Jiraya50993271 Não! @ClaroBrasil é uma *****! Fiz portabilidade há 13 dias... Sinal é uma *****! Internet é uma *****! Mas nada super o atendimento...pessoas totalmente despreparadas e URA confusa e mal planejada Um show de horror!!!