Interrupção da Claro em Itapiranga, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yzakius
(@yzakius) relatou um problema
Alguém mais está tendo problemas de conexão com a @ClaroBrasil ? Alguns sites não abrem.
-
🦋
(@ashelley_b) relatou um problema
Cara, é impressionante como o atendimento da @ClaroBrasil é ridículo. Fora a prestação de serviço que é pior ainda. Que arrependimento.
-
j
(@jdalzotto_) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO DE OPERADORA, INCOMPETENTES! RANÇO!!!!!!!!! MAIS DE UM MÊS SEM CELULAR, COMPREI CHIP NOVO COM MEU NÚMERO, FUI NA LOJA, TESTEI EM OUTRO APARELHO, CHAMEI SAC, COMPREI UM OUTRO CHIP, TROQUEI DE CELULAR E NÃO RESOLVEM A ***** DO MEU PROBLEMA A MAIS DE DOIS MESES!!!!
-
Patrícia Gonçalves Juchem
(@patiaragon) relatou um problema
Não sei se tem alguma relação com o vendaval de segunda-feira à noite, mas desde ontem pela manhã estamos com internet e a TV da @ClaroBrasil. Ontem eu simplesmente não consegui trabalhar e hj até que eu estava indo bem com o sinal, que continua instável. (+)
-
Adriano Silva
(@adrianosil2099) relatou um problema
@ClaroBrasil é uma piada - se vc paga a fatura via pix, o tempo é o mesmo para dar baixa igual o "antigo" código de barras; - não tem opção para informar pagamento; - se vc liga no 10621, cai a ligação quando te transferem (o mesmo para cancelar ou reclamar) Lamentável
-
Raiane Mendes 🌻
(@raianegmendes) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem celular tem mais de 15 dias por conta de erro de vocês! porque tive a pessima ideia de fazer portabilidade pra claro! já gostei combustível e estacionamento várias vezes tentando resolver na loja que nunca tem sistema, ligo e desligam na minha cara e nem retorna+
-
Naty gonzalezllamasmiranda
(@Natygonzalezll1) relatou um problema
O atendimento ao cliente em Brasília @ClaroBrasil está horrível. A loja da Claro do Conjunto Nacional, tem um gerente que estimula as atendentes a rirem da cara dos clientes. Não consigo emitir fatura, estou sem internet por erro no cadastro, vcs são uma desgraça para o cliente.
-
BK®
(@BKweb) relatou um problema
Ô @ClaroBrasil tá difícil trabalhar com a constante queda da conectividade. As luzes todas acesas no modem e não navega. Acontece isso seguido em vários horários do dia. Vamos melhorar esse serviço, por favor?
-
Gerald Dev
(@geraldopcf) relatou um problema
@ClaroBrasil clarinha me ajuda na dm!
-
🦋
(@ashelley_b) relatou um problema
Todo dia uma reclamação nova com a @ClaroBrasil por uma internet que cai sem parar, e ainda sou informada que para marcar visita técnica é cobrada? GENTEEE, obrigação de vcs é irem ver o que está ocorrendo e não cobrar pra fazer uma avaliação. Empresa de lixo