Claro

Interrupção da Claro em Itapiranga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapiranga, Amazonas 11/17/2025 06:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Guuzanotti10 Gustavo 🐷💚 (@Guuzanotti10) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que ta acontecendo com o serviço de vocês? Faz mais de uma semana já que a minha internet esta super lenta, pago 250 megas e se tiver recebendo 20 megas é muito no 5g , na 2,4 se tiver 10 mega é muito, paga por algo e não recebe o que paga

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CleberKushima @ClaroBrasil @claronxtbrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • Jess_Coanda94_ Why so blue?💗💛💙 (@Jess_Coanda94_) relatou um problema

    Além de ficar sem internet tendo q solicitar assistencia tecnica tenho q abri reclamação dos tecnico q marca como visita realizada @ClaroBrasil

  • _vitiinho__ vitor👺 (@_vitiinho__) relatou um problema

    @ClaroBrasil internet horrivel esses dias @ClaroBrasil da um jeito nunca?

  • fabio_bby Fabinho Fabão 🐊 (@fabio_bby) relatou um problema

    @ClaroBrasil Consegui resolver dps de 2 horas mas MT obg pela disponibilidade de resolução

  • elvisnsep Elvis (@elvisnsep) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já não estou no mesmo local. Mas ali é sempre assim. Um lixo de 4g, isso pra todos da minha família que usam Claro. Única forma de me auxiliar é melhorando a estrutura naquele local.

  • DiegoEstarque Diego Estarque (@DiegoEstarque) relatou um problema

    @ClaroBrasil @embratel , por falta de resolução e possibilidade de contato com a empresa, já abri uma reclamação junto a @AnatelGovBR .

  • kiribeiro Kika 😷💉 (@kiribeiro) relatou um problema

    E até agora estou aguardando a confirmação do cancelamento do contrato e o encerramento do atendimento para retirada dos aparelhos! @proconspoficial @ClaroBrasil

  • luizaped Lulu (@luizaped) relatou um problema

    Agr entrei em contato por whatsapp c/ a loja de perto de casa e me informaram q ainda estão sem sistema. @ClaroBrasil cê ta mal informada não é mesmo? Não sabe o q acontece na própria rede? Ta apenas mentindo pra eu ir na loja e me frustar novamente? Já são 12 dias sem celular.

  • ohofugi walter ohofugi (@ohofugi) relatou um problema

    A @ClaroBrasil foi atender uma chamada no meu prédio de um cliente, derrubaram o sinal de algumas unidades como a minha e simplesmente se recusaram a reparar com a desculpa que não tinha “aberto uma chamada”! 👏👏👏👏