Claro

Interrupção da Claro em Itapiranga, Amazonas

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itapiranga, Amazonas 10/18/2025 14:15

outubro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 10:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Railson90197385 Railson Gomes (@Railson90197385) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    @ClaroBrasil Atendimento péssimo da @clarobrasil estou tentando mudar o plano, o atendimento demorado quando atendem não resolvem ou desligam na sua cara, ou transfere p outro atendente q não resolve e desligam na sua cara novamente. Péssimo serviço não recomendo.

  • Railson90197385 Railson Gomes (@Railson90197385) relatou um problema de Paraíso, Amazonas

    Atendimento péssimo da @clarobrasil estou tentando mudar o plano, o atendimento demorado quando atendem não resolvem ou desligam na sua cara, ou transfere p outro atendente q não resolve e desligam na sua cara novamente. Péssimo serviço não recomendo. @ClaroBrasil

  • RubinhoDev Sheik Hubais (@RubinhoDev) relatou um problema

    @HeyAlviVerde @ClaroBrasil kkkkkk mas do cel ta de boa ainda... é da tv acabo/internet todo mês tenho problemas com eles

  • PGranico Graniço_Paulo (@PGranico) relatou um problema

    Atendimento do @ClaroBrasil é incompetente é inacessível!!!

  • EduardoBom3 Eduardo Bom (@EduardoBom3) relatou um problema

    É impossível realizar cadastro na minha @ClaroBrasil, ele não enviam o código. É impossível falar com a ouvidoria. Mas mais caro todo mês vocês são ótimos. 3 semanas tentando resolver esse problema. só quero o protocolo da ouvidoria par abrir reclamação na ANATEL.

  • proconspoficial Procon-SP (@proconspoficial) relatou um problema

    @pottersp @ClaroBrasil Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".

  • gabi_mourao Gabila 🧜🏽‍♀️ (@gabi_mourao) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, pq eu tô recebendo uma fatura de um serviço que tá cancelado desde outubro? Tô há 20 min tentando falar com vcs pelo telefone!

  • claracarruda Clara Arruda 🅾️➕ (@claracarruda) relatou um problema

    Fui instalar Internet da @vivobr e o cara ficou com a maior má vontade pra fazer o que pedi. Liguei na @ClaroBrasil pra trocar o modem de lugar, se não vierem vou ter que cancelar e pegar a da Vivo 🤡 É impressionante, o monopólio e o serviço terceirizado é muito ruim,pqp.

  • claracarruda Clara Arruda 🅾️➕ (@claracarruda) relatou um problema

    Fui instalar Internet da @vivobr e o cara ficou com a maior má vontade pra fazer o que pedi. Liguei na @ClaroBrasil pra trocar o modem de lugar, se não vierem vou ter que cancelar e pegar a da Vivo 🤡 É impressionante, o monopólio e o serviço terceirizado é muito ruim,pqp.

  • mmbamari Segura essa MariMBA🌵💛 (@mmbamari) relatou um problema

    Meu Deus como é ruim resolver qualquer coisa na plataforma da @ClaroBrasil! Misericórdia!