1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Itapiranga
Claro

Status do serviço de Claro em Itapiranga, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Itapiranga, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga, Amazonas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mauro2901
    mauro.290 (@mauro2901) relatou um problema

    @ClaroBrasil Amaldiçoado seja esses atendimentos da Claro via 1052. É um desrespeito com o cliente. Tenho três contratos com essa ***** e me tratam como um ******.

  • igczzz
    bela (@igczzz) relatou um problema

    desde sábado sem rede nenhuma no celular e a @ClaroBrasil não resolve!!!!

  • turusquinha
    (@turusquinha) relatou um problema

    Sinal de rede da @ClaroBrasil em Guarulhos não funciona, e eles pedem pra ligar. Como vou ligar sem sinal???

  • MysterWeslley
    Weslley Moreira (@MysterWeslley) relatou um problema

    A @ClaroBrasil está de sacanagem estou sem sinal de internet nem o 3g funciona não consigo ligar no 1052 me ajuda aí

  • baconecaos
    bacon (@baconecaos) relatou um problema

    @analuviebutera @ClaroBrasil Eles dão prioridade mais pra quem não é cliente do que pra quem já tá com eles a anos 🤪

  • nogueirat
    Tomás Nogueira (@nogueirat) relatou um problema

    @marinhos @patyparraeppgg @ClaroBrasil Nenhuma, porque o número de pessoas que está disposta a pagar mais para ter um bom atendimento é pequeno demais para sustentar uma operadora. Eles deveriam fazer planos mais caros para quem quer falar com um humano em 20 seguidos ou menos.

  • robblanc
    robinson melo (@robblanc) relatou um problema

    @ClaroBrasil que serviço mal e porcamente entregue. O dia todo sem Internet/ TV, como pode. Hj em dia usamos internet pra trabalhar, serei indenizado? E ainda por cima mudaram uma previsão de 17h para 23h30. É de cair o c* da *****

  • slut4brina
    leo 💋 (@slut4brina) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet de vocês tá um lixo ultimamente, nossa! tô no 5G e essa budega não pega

  • _Frank_Serpico
    Francesco Serpico - Fora Leiloeiro de Freitas... (@_Frank_Serpico) relatou um problema

    PQP @ClaroBrasil , indo para terceira semana de instabilidade, serviço de ***** ein !

  • NeiBarres
    Nei_Barres (@NeiBarres) relatou um problema

    @ClaroBrasil, seu serviço é uma ***** e seus atendentes são piores ainda!!!!! Devo aceitar a sugestão da mal educada que me atendeu e cancelar o plano.