Interrupção da Claro em Itapiranga, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapiranga, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapiranga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (9%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Alex Alcantara
(@alexgiudice) relatou um problema
@ClaroBrasil porque somente a @TNTSportsBR e @spacebrasil não funcionam? A imagem fica caindo e travando sem parar! Já fiz o reforço do sinal e outras coisas e nada. Arrumem isso! E esse problema acontece nos 2 pontos que possuo!
-
LOUD Samyy
(@samyyzin) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo!!!
-
Lemniscata
(@mikutrixx) relatou um problema
@ClaroBrasil COMO VCS CONSEGUEM ENTREGAR O PIOR SERVIÇO DE INTERNET POSSÍVEL MDS
-
Lucas
(@Lucao_Souza) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil a Internet tá horrível hoje
-
Tropical Gótica
(@atropicalgotica) relatou um problema
Todo mundo onde moro que tem Claro Net tá sem internet desde cedo, ligo pra lá e me dizem que não é problema da região quando claramente é. RESOLVAM O PROBLEMA NA ***** DA REGIÃO, preciso de internet hj @ClaroBrasil
-
Thuany de Magalhães
(@_ThuanyCristina) relatou um problema
Seria possível a @ClaroBrasil prestar um serviço de Internet decente???? UM LIXO DE SERVIÇO!!!!
-
Terraplanilson
(@the_rafs) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí querida @ClaroBrasil vamos resolver meu problema?
-
DTRI
(@deecrf) relatou um problema
A @ClaroBrasil como sempre nunca resolvendo o problema da minha fatura. Que veio um valor absurdo!! Estou a 2 meses sem internet e agora querem me cobrar uma fatura!!! É um abuso!! Alô @ProconRJ
-
Deborah Araujo
(@deborah_araujop) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema de sinal na área, é a justificativa no app
-
jonathan
(@jonisagoodboy) relatou um problema
ai a @ClaroBrasil resolveu que era uma boa ideia suspender minha linha pós-paga desde ontem e simplesmente não reativa, não resolve meu problema, e me dá um prazo de 5 dias uteis pra reativar - sendo que eu nunca pedi pra suspende-la! vou passar feriado e fds sem tel e internet?