Claro

Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto de Moz, Pará 09/15/2025 19:05

setembro 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Pczermuner Paulo César dos Santos de Almeida (@Pczermuner) relatou um problema

    @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil um lixo de operadora várias falhas sempre deixa o cliente a ver navios e quando liga no suporte afffff melhor nem ligar prejudica o cliente no. Trabalho eu voltar é pra @vivobr pois o melhor suporte

  • naosouvitor Adorador de pipoca (@naosouvitor) relatou um problema

    Alguém mais com problema pra acessar apps no celular? Vários dando erro aqui, e notei que não é só comigo. Os que dão erro aqui são @ClaroBrasil , @TIM_AJUDA , @nubank .

  • luckasfonseca Luckas 🤘🏻 (@luckasfonseca) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês são péssimos! Entrei em contato via telefone e ninguém consegue ajudar. Abri uma reclamação na Anatel

  • brcesarr BG7 (@brcesarr) relatou um problema

    Eu te odeio @ClaroBrasil Internet lixo Lixo hospitalar Miséra EU TE ODEIO MISERAAAAAAA

  • _matkl Matheus (@_matkl) relatou um problema

    @pardalzinn @ClaroBrasil Voltou só agora o sinal, tnc, o dia todo ruim

  • NicoleSLopes Nick (@NicoleSLopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fiz um resgate no app pelo claro clube, de 2 mil pontos em troca de um valor para o Ifood. Ao final dizia que seria mandado os detalhes por e-mail. Não recebi e-mail (já verifiquei lixo eletrônico e spam) e não acho nenhuma informação no site/app. Os pontos foram debitados.

  • fcssantis85 fcssantis (@fcssantis85) relatou um problema

    @ClaroBrasil , como faço pra pagar vocês???A conta em débito automático e vocês não cobram. Me ajuda ae pô!

  • JMoutinhoSep Moutinhoˢᵉᵖ (@JMoutinhoSep) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Zedabirita Tá ruim no estado todo então por que aqui na baixada o sinal ta horrível

  • dwaekkiutt Cat | TO DE BH ANGEL E BEA N ME MARQUEM EM NADA (@dwaekkiutt) relatou um problema

    @saraskroom @ClaroBrasil claro é horrível, minha mãe manteve só a tv dela e trocou a net por uma lá da praia, regional sabe, 300x melhor

  • NETatende netatende (@NETatende) relatou um problema

    @Cathala @ClaroBrasil Olá, Cathala! Lamento qualquer experiência ruim que tenha tido, pois isso não está de acordo com os valores que prezamos aos nossos clientes. Me chama na DM pra conversar e informe o seu nome completo, telefone com DDD, CPF do titular e n° do contrato. Fico no aguardo!