Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
taynara
(@gio_taynar) relatou um problema
fazer a portabilidade pra @ClaroBrasil foi uma das piores escolhas do ano. atendimento horrível, cobertura ridícula e só estresse em pleno domingo, as 9h da manha. operadora Jim Carrey eu pretendo nunca mais ser cliente de vcs seus péssimos
-
Leandro Pinheiro
(@leandro_batata) relatou um problema
@aAnnezita @ClaroBrasil Eita! Pior que tô indo atrás porque a concorrente não tá ajudando. Mas se é pra continuar passando raiva, vou pesquisar a famosa terceira opção. Valeu!
-
de luto pelo brasil
(@abeliam_) relatou um problema
@sotalkischeap @ClaroBrasil acho que não foi punição… tbm to sem sinal e n cancelei nada. to tentando entender que ***** ta acontecendo
-
Guilherme Alves
(@GAlvesSC) relatou um problema
@ClaroBrasil terceiro dia que a Internet de casa cai as 10h da manhã. Nos outros dois dias só voltou depois das 15h. Tá virando rotina essa *****?
-
Juan Mello
(@Juahn_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem sinal de internet na cabeada desde ontem !!! Disse que no meu bairro em sp está tendo manutenção na rede, e que vai estabilizar na segunda-feira até às 16:00 ??? Sério que vou passar o final de semana sem internet no Pc! Isso é uma vergonha. Obs: wi-fi ok.
-
mundinho zion 🦅
(@thiaguinhomlk20) relatou um problema
CONSERTA ESSA ***** DE SERVIÇO @ClaroBrasil SE EU FICAR SEM VER GOLDEN STATE WARRIOS X CELTICS EU NÃO VOU PAGAR A FATURA EU REPITO, EU NÃO VOU PAGAR A FATURA resolvam.
-
Marquinho 🇧🇷
(@marcoosluis) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia tudo bem? Irei da exatamente 12hrs Apartir de agora para resolvermos o meu problema, Apartir daí, só iremos conversar em juízo, bom dia.
-
Bruno Merejoli
(@Brunomerejoli) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso cancelar um plano, só dá pelo 1052 só que desde que fiz a portabilidade o celular só vive sem serviço e não consigo ligar pra lugar nenhum.
-
Gabriel Batista
(@Moralezao1) relatou um problema
@ClaroBrasil o que ta acontecendo com vcs hoje? Tá caindo direto a internet, muito instável
-
Jᴇɴɴɪᴇ 🌈⃤
(@barbiemodelada) relatou um problema
@masonsinho @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel ( 1331 ) ou você pode baixar o aplicativo , basta ter um número de protocolo de atendimento