Claro

Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto de Moz, Pará 10/17/2025 10:15

outubro 17: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (16%)

    Wi-fi (16%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Empalad78175047 Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema

    @luizfellipemd @OdioDaClaro @ClaroBrasil Esse perfil odiodaclaro não pilha juntar todos prejudicados pelo péssimo serviço da claro, ainda mais em tempo de home office, e fazer uma ação coletiva? Essa empresa não pode passar impune prejudicando tantos trabalhadores

  • Empalad78175047 Empalador (@Empalad78175047) relatou um problema

    @paiva_thiago @OdioDaClaro @ClaroBrasil É só o que fazem, jogam pra torcida. Pior que dps de 1 mês, responderam perguntando se já tinha sido resolvido, sendo que eles não me contrataram!!! Bizarro

  • paiva_thiago Paivo (@paiva_thiago) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só pedir dados na reply não indica que o problema foi solucionado, meus caros.

  • quejascqueoque já o que? (@quejascqueoque) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    fora que a @ClaroBrasil vazou meus dados. alguma empresa me ligou dizendo que iam cancelar um plano que acabei de contratar dizendo que estava indisponível, mas era mentira. o cara que instalou a nova me disse que vendedores fazem isso pra vender outros planos.

  • ledagcastro leda g. de castro (@ledagcastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil porque tem que ser tão difícil? Já fui na loja, passei meu número pra meu nome e CPF e mesmo assim minha portabilidade é sempre negada. Poxa vida, que complicação! Facilita a vida da gente aí vai, nunca te pedi nada.

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%

  • itsmetati_ tati 🪄 (@itsmetati_) relatou um problema

    A função que preciso usar no site da @ClaroBrasil não funciona no navegador do notebook profissional, nem no do pessoal, nem no do celular, nem no app no celular. Liguei para resolver internamente e o atendente disse QUE NÃO TEM SISTEMA INTERNO pra isso, abriu uma ocorrência +

  • AILTON_SAouJACK AILTON DE SÁ (@AILTON_SAouJACK) relatou um problema

    Aloooooo @ClaroBrasil Cabrobó PE sem rede desde de a madrugada .... tá feio ein ?!

  • pereiraguui_ Guilherme 🏄🏽 (@pereiraguui_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi e estou no aguardo de uma posição! Estou sem serviço desde ontem a noite!!!!

  • luizfellipemd Luiz Fellipe (@luizfellipemd) relatou um problema

    @ClaroBrasil INFERNOOOOOO, tô pagando plano pra que? Toda hora cai essa ***** de internet!