Claro

Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto de Moz, Pará 12/02/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gio_taynar taynara (@gio_taynar) relatou um problema

    fazer a portabilidade pra @ClaroBrasil foi uma das piores escolhas do ano. atendimento horrível, cobertura ridícula e só estresse em pleno domingo, as 9h da manha. operadora Jim Carrey eu pretendo nunca mais ser cliente de vcs seus péssimos

  • leandro_batata Leandro Pinheiro (@leandro_batata) relatou um problema

    @aAnnezita @ClaroBrasil Eita! Pior que tô indo atrás porque a concorrente não tá ajudando. Mas se é pra continuar passando raiva, vou pesquisar a famosa terceira opção. Valeu!

  • abeliam_ de luto pelo brasil (@abeliam_) relatou um problema

    @sotalkischeap @ClaroBrasil acho que não foi punição… tbm to sem sinal e n cancelei nada. to tentando entender que ***** ta acontecendo

  • GAlvesSC Guilherme Alves (@GAlvesSC) relatou um problema

    @ClaroBrasil terceiro dia que a Internet de casa cai as 10h da manhã. Nos outros dois dias só voltou depois das 15h. Tá virando rotina essa *****?

  • Juahn_ Juan Mello (@Juahn_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem sinal de internet na cabeada desde ontem !!! Disse que no meu bairro em sp está tendo manutenção na rede, e que vai estabilizar na segunda-feira até às 16:00 ??? Sério que vou passar o final de semana sem internet no Pc! Isso é uma vergonha. Obs: wi-fi ok.

  • thiaguinhomlk20 mundinho zion 🦅 (@thiaguinhomlk20) relatou um problema

    CONSERTA ESSA ***** DE SERVIÇO @ClaroBrasil SE EU FICAR SEM VER GOLDEN STATE WARRIOS X CELTICS EU NÃO VOU PAGAR A FATURA EU REPITO, EU NÃO VOU PAGAR A FATURA resolvam.

  • marcoosluis Marquinho 🇧🇷 (@marcoosluis) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia tudo bem? Irei da exatamente 12hrs Apartir de agora para resolvermos o meu problema, Apartir daí, só iremos conversar em juízo, bom dia.

  • Brunomerejoli Bruno Merejoli (@Brunomerejoli) relatou um problema

    @ClaroBrasil Preciso cancelar um plano, só dá pelo 1052 só que desde que fiz a portabilidade o celular só vive sem serviço e não consigo ligar pra lugar nenhum.

  • Moralezao1 Gabriel Batista (@Moralezao1) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que ta acontecendo com vcs hoje? Tá caindo direto a internet, muito instável

  • barbiemodelada Jᴇɴɴɪᴇ 🌈⃤ (@barbiemodelada) relatou um problema

    @masonsinho @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel ( 1331 ) ou você pode baixar o aplicativo , basta ter um número de protocolo de atendimento