Claro

Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto de Moz, Pará 11/08/2025 10:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Malu_Mury Maria (@Malu_Mury) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tem o pior serviço do Brasil, 24h tentando contato com eles e não consigo... pra cobrar eles prestam, agora, pra resolver problema é difícil!

  • vitalinosoaress Gabriela Vitalino 🌻 (@vitalinosoaress) relatou um problema

    A claro novamente bloqueou meu numero depois de eu cadastrar NOVAMENTE no débito automático, ai ligo la pra resolver e eles estao sem sistema, serio, não existe nada pior do que ser cliente da @ClaroBrasil

  • AlfredoRocha Alfredo Brenfa Rocha 🍻 (@AlfredoRocha) relatou um problema

    A @ClaroBrasil quando era Net, funcionava, agora é impossível conseguir ajuda pra sua internet, uma *****!

  • PedroNicolatino Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema

    Tentando cancelar meu prezao da @ClaroBrasil vou continuar na vivo. Me esgotei

  • CelioOtaviano 🇾🇪 Célio Otavianoˢᵖᶠᶜ 🇾🇪 (@CelioOtaviano) relatou um problema de Brasília, Federal District

    Estou desde ontem tentando acessar o aplicativo minha @ClaroBrasil para comprar um pacote adicional e não consigo. Já tentei acessar direto pelo site e também não consigo. Me ajuda aí @ClaroBrasil porque assim fica difícil.

  • Willoficiaall William 🌍🧳🌵🌻🔥🏳️‍🌈❤️ (@Willoficiaall) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou com problema faz 3 dias que cancelei meu plano claro flex e até agora minha linha foi migrada para o pré pago eu mando mensagem no aplicativo ninguém responde uma falta da respeito claro

  • manecafranco Manu Franco (@manecafranco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Desde sábado a internet ta uma *****, os aplicativos não funcionam e quando liga no atendimento está sem sistema e ninguém resolve nada… to usando a internet do meu celular pra assistir televisão. Essa semana vou atrás de outra operadora pq ninguém merece esse lixo

  • fsorf9rj Ribeiro (@fsorf9rj) relatou um problema

    @ClaroBrasil To esperando uma resolução do problema com os canais de vocês! Não consegui renovar meu pacote semana e agora estão me cobrando o diário, comendo meus créditos todos. Deem uma satisfação do que ta acontecendo!

  • radebochelle RR (@radebochelle) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês querem o que pra renovar meu plano, uma vez que eu já fiz a recarga necessária? Desde ontem é impossível conseguir atendimento por qualquer meio. Não acredito que vai ser preciso abrir uma reclamação na @AnatelGovBR pra resolver algo tão pequeno.

  • josicasttroo Josianne (@josicasttroo) relatou um problema

    @whosgius @ClaroBrasil O meu nem internet instável.