Claro

Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Porto de Moz, Pará 12/18/2025 14:20

dezembro 18: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 11:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • santafernanda Fernanda Martins (@santafernanda) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há 24hs sem internet residencial e a previsão que o atendimento telefônico de vocês informa é de voltar em 4hs… Há 24hs informam que voltará em 4hs 🤡 Quem vai pagar meu prejuízo?? 🤡

  • HweiChow ☘️Hwei Chow☘️ (@HweiChow) relatou um problema

    Caramba @NETatende @ClaroBrasil! Ainda com sistema fora do ar? Mais de 24h sem sistema e eu sem conseguir resolver meu problema! O equipamento tá aqui parado tem DOIS MESES e ninguém retira, ninguém dá baixa no contrato e as cobranças chegam perfeitamente! Vão me ressarcir? NÃO!

  • Natalia64709593 Natalia Santos (@Natalia64709593) relatou um problema

    Alô #claro quase 48h sem sistema e sem previsão. Vcs estão com o pior serviço de internet e nem cancelar eu consigo. Vamos querer né bonita? @ClaroBrasil

  • carmenjamile cêjota (@carmenjamile) relatou um problema

    a @vivobr com o app desatualizado, monstrando duas faturas vencidas me fez pagar a mesma fatura duas vezes, o ódio só aumenta, sério 🤬😡🤬😡🤬 alô, @ClaroBrasil e @TIMBrasil olha cliente nova chegando

  • derossimolina J. De Rossi Molina - 💉+🍛 (@derossimolina) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o atendimento de vocês? Após troca de roteador, 3 técnicos vieram em minha residência corrigir um problema. O último literalmente fugiu, disse que iria buscar um novo roteador no carro e foi embora! Decepcionado!

  • RonaldoFraaga @𝕽𝖔𝖓𝖆𝖑𝖉𝖎𝖓𝖍𝖔𝕯𝖆10⚡ (@RonaldoFraaga) relatou um problema

    Cara, tô desde sábado com problema com a operadora @ClaroBrasil . Mas alguém tá passando raiva?

  • rc_matheus Hangx1 (@rc_matheus) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tnc nem funciona essa *****, ta de brincadeira *****

  • LeilaBittar LEILA 💚💛 (@LeilaBittar) relatou um problema

    @ClaroBrasil @danieljnb Esse 'BREVE' que é o problema. E nós consumidores sendo, sempre, prejudicados.

  • Polysoueu Polyanna (@Polysoueu) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não adianta chamar quem reclama aqui pra falar no DM porque o problema persiste. A internet , o sistema ,os aplicativos todos estão instáveis, não funcionam. Está difícil....

  • pigattow piga 🏳️‍🌈 (@pigattow) relatou um problema

    @seccatta @ClaroBrasil Amiga eles só resolveram meu problema quando eu tava quase trocando de operadora. Vai na loja e pede cancelamento, na hora o sistema volta