Interrupção da Claro em Porto de Moz, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto de Moz, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto de Moz e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
gonçalves
(@YunkLuis) relatou um problema
vai toma no ** essa @ClaroBrasil, internet ruim do krl
-
Alexandre
(@KFnikerA) relatou um problema
@cypriano_luiza 🤡 alô @ClaroBrasil ao invés de ficar me ligando todo dia oferecendo plano, resolve a situação de quem já é seu cliente
-
chaves NOIA
(@Cherasco_) relatou um problema
A @ClaroBrasil é a pior empresa para resolver problemas do mundo.
-
Cleiton
(@vilaodotarzan) relatou um problema
@sabrinaalmeida @ClaroBrasil Ow, na epoca que eu era cliente deles eu descobri que tinha como ir na loja e alterar o contrato. Na hora de fechar o plano, o contrato vem com um "quero receber comunicados da operadora" ja marcado, aí é alterar.
-
ex técnico comedor de casadas
(@possoconcluir) relatou um problema
@ClaroBrasil @TiagoLeifert @MariXiOficial Vocês estão sugando minha energia, EMPRESA LIXO DO ******* Esse ódio que to nesse momento não é normal, mas quer saber? Parabéns, conseguiram me vencer pelo cansaço, não vou gastar mais tempo e saúde mental com vocês
-
Lucas Cunha
(@_lucascunha90) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero voltar a ser cliente de vcs mas nao posso ficar mto tempo sem internet em casa. Conseguem me ajudar e agilizar a instalação? Tem data só pra semana que vem :(
-
Tiago dos Santos
(@tiagovalinhos) relatou um problema
@ClaroBrasil cada dia que passa está pior, instabilidade monstra!!
-
𝐣𝐮𝐧𝐠𝐥𝐞 𝐣𝐮𝐥𝐢𝐚
(@gabgabey) relatou um problema
pensando seriamente em sair da Vivo, um atendente acabou de desligar na minha cara, olha que maravilha vc pagar por um serviço e ainda ter que passar raiva 🤡🤡🤡 alô @ClaroBrasil @TIMBrasil @oi_oficial call me 👀
-
Mãe da Manin
(@patiemanin) relatou um problema
Mais alguém com celular da @ClaroBrasil que a internet móvel está um lixo desde ontem? Senhor amado, tem hora que não vai uma mensagem de texto...
-
Eduardo Dalmoro S.
(@Eduardo_Dalmoro) relatou um problema
Achei que a @ClaroBrasil tinha o pior atendimento ao público, mas o @Itaucard superou 👏👏👏