Claro

Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauá, São Paulo 12/13/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Grande ABC, São Caetano do Sul, Poá, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • karlafernandess Karla Fernandes (@karlafernandess) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Queria saber quando a @ClaroBrasil vai responder minha DM. É lastimável o atendimento da Claro

  • FFabiap Fabiana Silva 🎲 (@FFabiap) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que dificuldade pra adquirir um serviço da @ClaroBrasil parece até que estou pedindo um favor...

  • micvita michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É um páreo duro no Brasil, mas o serviço da residencial da @ClaroBrasil consegue ser um dos piores.

  • CeciliaChiara Ceci Chiarastelli (@CeciliaChiara) relatou um problema de Guarulhos, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal muito ruim hoje ..Já reiniciei, não tem jeito .

  • omgitsvick Glen Lula 👑⭐️ (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A gente tenta resolver problema de sinal e a @ClaroBrasil vira e fala “não vamos resolver, vamos desligar sua ligação”.

  • sestra_11 Laura (@sestra_11) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aqui

  • Mathieuzin - Ric 🙃 (@Mathieuzin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    paguei a conmebol TV só pra ver esse jogo e o app da @ClaroBrasil não funciona kkkk

  • odestino Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.

  • caioteixeiraf caiot (@caioteixeiraf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Adquirir o Discovery+ pela @ClaroBrasil foi a experiência mais BIZARRA da vida. Ter que aguardar 48h pelo processamento de uma compra de assinatura digital. Foi o tempo de eu assinar por fora e agora cancelar a assinatura da claro. 🙃

  • peduardocalves sigo de volta (@peduardocalves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tá de brincadeira né @ClaroBrasil colocar o nome no Serasa por uma conta que venceu a 2 dias? Já estava querendo trocar de plano e operadora, agora tenho um motivo a mais, além da insatisfação como cliente.

  • cheiadegrace Grace ☮️🛸 (@cheiadegrace) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @MarthaArgel @ClaroBrasil Já tentou o reclame aqui? Eles tem meta de resolução lá, tenta

  • Alesson_Serafim Alesson Serafim (@Alesson_Serafim) relatou um problema de Poá, São Paulo

    @ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!

  • IsraSama @oisraelcosta (@IsraSama) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Que aconselho a não assinarem ou cancelarem a assinatura se possível. Cadastraram Netflix na minha conta e eu tenho que ligar todo mês para estornarem. Esse mês, simplesmente dizem que não farão. Eu NUNCA cadastrei a Netflix nessa conta. Estou sendo roubado pela @ClaroBrasil!

  • falakaroco Bruno Mayer (@falakaroco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?

  • __amandanc Amanda 🇾🇪 (@__amandanc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil antes que eu entre no procon, por favor, manda um técnico para minha casa para arrumar a Internet de vocês que não funciona.

  • gueeefalcao Guilherme Falcão 🦑 (@gueeefalcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @friandes @ClaroBrasil devem estar usando a mesma rede do net virtua daqui de casa

  • omgitsvick Glen Lula 👑⭐️ (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E a atendente da @ClaroBrasil que me interrompeu 3x, ignorou o que eu disse e ainda encerrou a ligação sem resolver meu problema?

  • jpmoraes10 Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Serviço da @ClaroBrasil é excelente. Sqn. Site não entra, aplicativo menos ainda. Parabéns por não prever demanda maior.

  • gusdantas3d Gus (@gusdantas3d) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @thiagodesul @ClaroBrasil Amigo, aciona a Anatel e se possível o procon, da pra fazer tudo on-line, eles vão te recompensar de alguma forma. Eu tive problemas com eles recentemente e acionei esses 2, resolveram rápido e ainda me recompensaram

  • ex__carioca Aquele diferente lá 🏳️‍🌈1️⃣3️⃣ (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Por que meu 4G tá ruim, @ClaroBrasil? Lento demais!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabiojsbrito fabio j. de s. brito 🇧🇷🏳️‍🌈🇧🇷🖤🏴 (@fabiojsbrito) relatou um problema

    @ClaroBrasil O aplicativo diz que o problema é no condomínio, mas não tem ninguém aqui resolvendo? Como pode isso? E não consigo abrir chamado. Pode me ajudar?

  • yds_94 Yuri 🌎🦍 (@yds_94) relatou um problema

    não sei quantos milhões a @ClaroBrasil investe em serviços automatizados de telemarketing, mas às 21h nenhum primata bípede poderia se importar menos com a contratação de qualquer serviço dessa, que, como várias outras holdings de comunicação, (+)

  • LunaFlor28 Ela é carioca! (@LunaFlor28) relatou um problema

    @ClaroBrasil me perdoe por ter trocado todos planos da minha empresa pra esse lixo que é a @TIMBrasil ,contando os dias pra acabar o contrato e voltar para vocês.

  • Dsseelig Dseelig (@Dsseelig) relatou um problema

    Decepcionado com a @ClaroBrasil uma enrolação para fazer a instalação da tv e da internet foram lá deixaram só a tv funcionado e a internet nada, e a vendedora nunca mais nem pra mandar a *****

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.

  • PedroMoraes_AM Pedro Moraes🇧🇷 (@PedroMoraes_AM) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, operadora Claro preciso que resolva minha situação por gentileza, enviei os dados solicitados na dm e vc sumiu e minha recarga ainda não chegou, já entrei em vários canais de atendimento,já falei com atendente ontem e hoje dinovo e até agora ninguém resolveu.

  • jensennlucas jensen (@jensennlucas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês pediram pra vir contar na DM o que aconteceu. Estou extremamente decepcionado com o atendimento de vocês e há vários dias sem internet por conta da falta de profissionalismo e da impessoalidade com que vocês tratam os clientes.

  • olarique92 Henrique Schmidt (@olarique92) relatou um problema

    O bom é que prevendo o PÉSSIMO serviço da @ClaroBrasil , eu guardei o registro do protocolo, justamente para contestar. E vamos de entrar na Anatel contra empresa *****

  • auraceliagomes auracelia gomes (@auraceliagomes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil Venho pedir misericórdia q resolva meu problema, estão cobrando valor do meu número q já não está mais na Claro

  • arlindoedi ARLINDO (@arlindoedi) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com o seu 4g?????? Praticamente não funciona. Tá difícil, viu!?