Claro

Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mauá vêm de códigos postais 09300.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauá, São Paulo 12/26/2025 20:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul, Poá e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Televisão
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • zeitgeist_86 Lula é Flicts! (@zeitgeist_86) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Depois da última atualização o app da Claro TV no meu celular morreu. Já vi muita reclamação nas avaliações da Play Store. @ClaroBrasil tem alguma previsão para ajuste?

  • ricardobigi Ricardo Bigi (@ricardobigi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil os seus atendentes estão precisando passar por uma reciclagem. Atendimento péssimo. Estou esperando uma visita técnica para o dia de hj (12/11), e fui informado que a visita não vai ser realizada por erro da atende. Segue o protocolo 003225279348254

  • Fake_Dri 👽 E.T Da Depressão 👽 (@Fake_Dri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr , qdo eu era cliente da @ClaroBrasil não tinha tanta dor de cabeça com internet banda larga! Era caro, era caro..era um serviço bom...mais ou menos..mas pelo menos o app deles funcionava, todas funções. E eu não perdi meio dia de trabalho por causa da instabilidade! 🤡

  • ohumbertolima Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil agiliza aí minha instalação! Internet é serviço essencial, ainda mais Home Office! Aproveita e atualiza meu cadastro para eu ter acesso a todos os aplicativos da Claro, e assim, poder começar com o pé direito com vocês! Uma instalação em até 48 horas, pode isso?

  • PrensesBruna Prenses 👸🏻 🇬🇧 👑 (@PrensesBruna) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil eu silenciei os sms também. Não sou cliente de vocês e não tenho interesse em ser no momento

  • carlosrneto Carlos R Neto (@carlosrneto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O sinal do Modem da @ClaroBrasil está cada vez pior, modem na sala cômodo ao lado separado por 1 parede o sinal cai drasticamente.

  • luan4lm LM ⭐️ ¹³ (@luan4lm) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    @freudiana_gamer @ClaroBrasil chai, se já fez uma reclamação e tem um protocolo já vai pra Anatel, fica esperando eles não.. eu já perdi minha paciência a muito tempo, então toda vez q da problema eu já vou direto pra Anatel q eles começam a se mexer.

  • FranMarquesLima Francine Marques (@FranMarquesLima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil lixo!! Em plena copa sem sinal de Tv e internet

  • mcvalleoficial Mc Valle 🎤🔥📀 (@mcvalleoficial) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A pior coisa q eu fiz na minha vida foi assinar com a @ClaroBrasil não existe internet pior…

  • ohumbertolima Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil está difícil atualizar meu e-mail e telefone pra todos os aplicativos Claro! Se quiser, tenho experiência em atendimento com telefonia e internet e dou um suporte pra vocês! Preciso atualizar meu telefone e e-mail no aplicativo! Será necessário encaminhar pro TI

  • intergalacttica louana 🦦 (@intergalacttica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Toda semana um problema diferente com a @ClaroBrasil Dessa vez a linha tá suspensa. A ponto de eu não conseguir ligar pra um 0800. COMO É QUE PODE?

  • lucasbraz80 🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️‍🌈 PSOL 5️⃣0️⃣ (@lucasbraz80) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Da uma dó de ver o povo se esperneando por causa dos problemas da @dgo_brasil. Apesar de fazer o que ela quiser e deixar a gente com raiva, a @ClaroBrasil é o melhor app de streaming de canais lineares.

  • thiellybrau Thielly (@thiellybrau) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda com minhas faturas, tem mês sendo cobrado mais de uma vez, faturas que já foram pagas constando como em aberto, valor não acordado sendo cobrado. uma saga desde setembro pra regularizar.

  • ohumbertolima Humberto Lima (@ohumbertolima) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não tenho sorte, mesmo! Acabei de assinar com a @ClaroBrasil, já era cliente Claro Móvel, agora estou adquirindo a Claro Internet, mas, não consigo acessar minha área de cliente, por estar um celular e e-mail que não tenho mais acesso, e não consigo resolver isso de jeito nenhum!

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil não consigo mais assistir o The Voice no canal E! no Claro TV+ houve algum problema? Na hora programada está sendo transmitido outro programa. #fail

  • Caiozittooo Caio Henrique Silva Bahdour (@Caiozittooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu deus @ClaroBrasil que internet ***** eu so quebro assistir os jogos da copa

  • RonaldoPerrella Perdeu Mané, não amola. 3️⃣🦑 (@RonaldoPerrella) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Serviço da ClaroTV+ é um exemplo de ***** mal feita. Travamento, congelamento, reiniciar N vezes e travamento de novo. Afinal quem poderia imaginar qur a Copa do Mundo iria atrair tanto interesse, não é mesmo? @ClaroBrasil você é uma porcaria.

  • misizer miriam zitzer (@misizer) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @nesimachado @ClaroBrasil A internet da Claro faça chuva, faça sol, sempre instável.

  • maxferreira Max Ferreira (@maxferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil o app Claro TV + da TV Samsung Q60R ainda permanece sem exibir legendas, já realizei todos os procedimentos necessários conforme orientado anteriormente e nada, estou pagando R$ 59,90 e não estou desfrutando do serviço completo #fail

  • gattirodwp ODK Gatti (@gattirodwp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ansioso demais pra chegar junho do ano que vem e poder cancelar vocês @ClaroBrasil 🙏🏻 Que serviço de péssima qualidade

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Leidinh4 Lady (@Leidinh4) relatou um problema

    @ClaroBrasil pelo amor de deus gente alguém nesse lugar consegue me dar um atendimento decente?

  • natolivmm shawtyzinha (@natolivmm) relatou um problema

    eu uso o prezão da @ClaroBrasil e agora a claro decidiu que é um lixo e não esta funcionando direito a internet, horrível, péssimo

  • gabmizera gabrieEU (@gabmizera) relatou um problema

    Ser cliente @ClaroBrasil tá complicado, tu paga pelo serviço e não recebe nem os 40% mínimo de lei

  • niilismorick niilismorick (@niilismorick) relatou um problema

    @Layra_Isadora @ClaroBrasil APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).

  • muitoansiosa Pudiôni  (@muitoansiosa) relatou um problema

    @chicofelitti @ClaroBrasil Menino,a OI já era horrível, aí agora virou claro. Pois conseguiu piorar!

  • netroje2 Janet Sanchez (@netroje2) relatou um problema

    @julianarosa_ @ClaroBrasil Bota problema aí, meu marido foi em uma lona da Claro para colocarem a conta dele no débito automático já tem 4 meses, pq iríamos viajar por 3 meses, voltamos dia 24/6 e adivinhe? Não colocaram e a conta foi bloqueada!! O fim!! Nem para enviarem um e-mail?

  • tic0lino tiago (@tic0lino) relatou um problema

    e eu que cancelei a contratação de um serviço que SEQUER DEU CERTO e a @ClaroBrasil tá me cobrando todo mês por algo que eu não uso???

  • demunari13 Marcelo🚩⭐1️⃣3️⃣🦑 (@demunari13) relatou um problema

    @AnatelGovBR banda larga e rede móvel da @ClaroBrasil com péssimo sinal ou sem ele já há dois dias...

  • lhamaquecanta lhama (@lhamaquecanta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vocês me juram kkkkkk Claro nunca mais

  • cassio_comce C@ssito (@cassio_comce) relatou um problema

    A @ClaroBrasil tá uma ***** tanto com a rede móvel quanto a banda larga!!