Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, Grande ABC, São Caetano do Sul, Poá, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Karla Fernandes
(@karlafernandess) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Queria saber quando a @ClaroBrasil vai responder minha DM. É lastimável o atendimento da Claro
-
Fabiana Silva 🎲
(@FFabiap) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Que dificuldade pra adquirir um serviço da @ClaroBrasil parece até que estou pedindo um favor...
-
michel
(@micvita) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
É um páreo duro no Brasil, mas o serviço da residencial da @ClaroBrasil consegue ser um dos piores.
-
Ceci Chiarastelli
(@CeciliaChiara) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil sinal muito ruim hoje ..Já reiniciei, não tem jeito .
-
Glen Lula 👑⭐️
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente tenta resolver problema de sinal e a @ClaroBrasil vira e fala “não vamos resolver, vamos desligar sua ligação”.
-
Laura
(@sestra_11) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui
-
- Ric 🙃
(@Mathieuzin) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
paguei a conmebol TV só pra ver esse jogo e o app da @ClaroBrasil não funciona kkkk
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷
(@odestino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
caiot
(@caioteixeiraf) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Adquirir o Discovery+ pela @ClaroBrasil foi a experiência mais BIZARRA da vida. Ter que aguardar 48h pelo processamento de uma compra de assinatura digital. Foi o tempo de eu assinar por fora e agora cancelar a assinatura da claro. 🙃
-
sigo de volta
(@peduardocalves) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Tá de brincadeira né @ClaroBrasil colocar o nome no Serasa por uma conta que venceu a 2 dias? Já estava querendo trocar de plano e operadora, agora tenho um motivo a mais, além da insatisfação como cliente.
-
Grace ☮️🛸
(@cheiadegrace) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@MarthaArgel @ClaroBrasil Já tentou o reclame aqui? Eles tem meta de resolução lá, tenta
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
@oisraelcosta
(@IsraSama) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Que aconselho a não assinarem ou cancelarem a assinatura se possível. Cadastraram Netflix na minha conta e eu tenho que ligar todo mês para estornarem. Esse mês, simplesmente dizem que não farão. Eu NUNCA cadastrei a Netflix nessa conta. Estou sendo roubado pela @ClaroBrasil!
-
Bruno Mayer
(@falakaroco) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?
-
Amanda 🇾🇪
(@__amandanc) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil antes que eu entre no procon, por favor, manda um técnico para minha casa para arrumar a Internet de vocês que não funciona.
-
Guilherme Falcão 🦑
(@gueeefalcao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@friandes @ClaroBrasil devem estar usando a mesma rede do net virtua daqui de casa
-
Glen Lula 👑⭐️
(@omgitsvick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a atendente da @ClaroBrasil que me interrompeu 3x, ignorou o que eu disse e ainda encerrou a ligação sem resolver meu problema?
-
Joao Paulo Moraes
(@jpmoraes10) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Serviço da @ClaroBrasil é excelente. Sqn. Site não entra, aplicativo menos ainda. Parabéns por não prever demanda maior.
-
Gus
(@gusdantas3d) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@thiagodesul @ClaroBrasil Amigo, aciona a Anatel e se possível o procon, da pra fazer tudo on-line, eles vão te recompensar de alguma forma. Eu tive problemas com eles recentemente e acionei esses 2, resolveram rápido e ainda me recompensaram
-
Aquele diferente lá 🏳️🌈1️⃣3️⃣
(@ex__carioca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Por que meu 4G tá ruim, @ClaroBrasil? Lento demais!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fabio j. de s. brito 🇧🇷🏳️🌈🇧🇷🖤🏴
(@fabiojsbrito) relatou um problema
@ClaroBrasil O aplicativo diz que o problema é no condomínio, mas não tem ninguém aqui resolvendo? Como pode isso? E não consigo abrir chamado. Pode me ajudar?
-
Yuri 🌎🦍
(@yds_94) relatou um problema
não sei quantos milhões a @ClaroBrasil investe em serviços automatizados de telemarketing, mas às 21h nenhum primata bípede poderia se importar menos com a contratação de qualquer serviço dessa, que, como várias outras holdings de comunicação, (+)
-
Ela é carioca!
(@LunaFlor28) relatou um problema
@ClaroBrasil me perdoe por ter trocado todos planos da minha empresa pra esse lixo que é a @TIMBrasil ,contando os dias pra acabar o contrato e voltar para vocês.
-
Dseelig
(@Dsseelig) relatou um problema
Decepcionado com a @ClaroBrasil uma enrolação para fazer a instalação da tv e da internet foram lá deixaram só a tv funcionado e a internet nada, e a vendedora nunca mais nem pra mandar a *****
-
Alvarenga! ✨
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A missão da @ClaroBrasil @NEToficial é certamente tornar a vida do cliente um inferno. Depois de muito custo pra conseguir mudar meu plano, pois tinham simplesmente inventado uma modificação que renovava minha carência, ficou privado q não havia e troquei. O que fizeram? Multa.
-
Pedro Moraes🇧🇷
(@PedroMoraes_AM) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia, operadora Claro preciso que resolva minha situação por gentileza, enviei os dados solicitados na dm e vc sumiu e minha recarga ainda não chegou, já entrei em vários canais de atendimento,já falei com atendente ontem e hoje dinovo e até agora ninguém resolveu.
-
jensen
(@jensennlucas) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês pediram pra vir contar na DM o que aconteceu. Estou extremamente decepcionado com o atendimento de vocês e há vários dias sem internet por conta da falta de profissionalismo e da impessoalidade com que vocês tratam os clientes.
-
Henrique Schmidt
(@olarique92) relatou um problema
O bom é que prevendo o PÉSSIMO serviço da @ClaroBrasil , eu guardei o registro do protocolo, justamente para contestar. E vamos de entrar na Anatel contra empresa *****
-
auracelia gomes
(@auraceliagomes) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil Venho pedir misericórdia q resolva meu problema, estão cobrando valor do meu número q já não está mais na Claro
-
ARLINDO
(@arlindoedi) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo com o seu 4g?????? Praticamente não funciona. Tá difícil, viu!?