Claro

Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Mauá vêm de códigos postais 09300.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Mauá, São Paulo 12/23/2025 19:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Grande ABC, Santo André, São Caetano do Sul, Poá e São Bernardo do Campo.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vocês continuam fazendo cobranças indevidas mesmo? Engraçado é que vocês querem ganhar até onde não dá, mas o cliente não tem direito de ganhar nada de vocês! Alô @vivobr estou aberto a propostas de internet celular e fibra. Será que dá match? Me contatem para falar!

  • thzgameplay Thzgameplay (@thzgameplay) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Bizarro como o serviço da @ClaroBrasil é o pior de todos os tempos. Há dias com a internet extremamente ruim, hoje caiu as 18hrs e não retornou ainda, detalhe, incluso tv e fixo também estão fora. Internet 4G móvel está horrível, um sacrifício para escrever esse Tweet. 👍🏽

  • GrandisoliPaulo Paulo R Grandisoli 🏈🏈🏈 (@GrandisoliPaulo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí nós temos a TV da @ClaroBrasil q oferece um serviço chamado replay, vc se acostuma com esse serviço, q óbvio, vc paga por isso, de repente alguém faz uma BURRADA e o serviço deixa de funcionar, problema de "software", a previsão de retorno é 12/08!!! Baita INCOMPETÊNCIA!

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.

  • rodrigoserphan Rodrigo Serphan (@rodrigoserphan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Anitta faz alguma coisa que a tua @ClaroBrasil tá muito ruim!!

  • rco19set Rafael Carvalho (@rco19set) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou com um problema: não consigo me logar no aplicativo da linha móvel, sempre que faço a tentativa dá erro de comunicação. Faz uns 20 dias que estou com esse problema. Como irei fazer para verificar o consumo de internet e 2ª via da fatura?

  • CaynamPhelipe Caynam Phelipe (@CaynamPhelipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ohmysadnesss Fi, a claro ja ta na B Agr to com problemas com a vivo Mas eles vao vir ainda essa semana A do dedo mano, 0 satisfação seloco @ClaroBrasil pessimo atendimento

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @bubigrin @OdioDaClaro @ClaroBrasil Vá ao Juizado Especial de sua cidade. Já ganhei dois processos e duas indenizações contra esse lixo de empresa...

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil realmente está fazendo tudo para perder um cliente. Além de não funcionar o meu celular no wi-fi, meu 4G fica com a melhor velocidade de 830kbps. Vocês estão de parabéns. #anatel

  • andersonvillela Anderson Villela  (@andersonvillela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil de *****, kd meu 4G *****?

  • ofelipegusmao Felipe Gusmão 💋 (@ofelipegusmao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Preciso resolver o problema da minha logo.. @ClaroBrasil me ajuda 🥺

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @insane_tsunami @ClaroBrasil Partiu Juizado Especial. Já ganhei duas causas e duas indenizações por falta de ética dessa empresa lixo!!!

  • RodriggoMarinho Rodriggo Marinho (@RodriggoMarinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @jessesf4 @ClaroBrasil Com a Claro, só colocando na justiça! Já ganhei duas indenizações por ma fé dessa empresa lixo!!!

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais de 14h desde o envio dos dados e, até o momento, a @ClaroBrasil não deu prosseguimento ao atendimento. Nenhuma resposta. Nem mesmo a confirmação de leitura. É isso que me faz ter cada vez mais certeza de que dessa operadora vou cair fora!

  • Victor_Cinegra Victor Pontes (@Victor_Cinegra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ajusta a 5G do Itaim Bibi pelo amoor! Que internet ruim nessa região!

  • FlaviaTormente Flavia Tormente (@FlaviaTormente) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil 21 dias tentando mandando direct e vcs não resolvem chega cansei olha os directs protocolos... Já que nem vcs nem @anatel quer resolver vou pro @proconspoficial sem problemas...

  • exchapero Gui Mendonça (@exchapero) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Achei que nada poderia ser pior que a Tim mas a @ClaroBrasil está dando indícios que quer se superar, internet vem oscilando a dias e agora ela resolveu cair e não voltar :) vamos ver até que horas vai continuar assim.

  • vitorlops Vitor Lopes (@vitorlops) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil gostaria de saber se está com problemas na rede, pois estou sem 4g desde ontem.

  • EstouAq67103454 Daniel #ForaBolsonaro 👽👽👽 (@EstouAq67103454) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @geisyarrudareal @ClaroBrasil A claro é muito ruim de atendimento! É a pior! Eu choro quando preciso falar com eles.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cxabelloz ؘ (@cxabelloz) relatou um problema

    @ClaroBrasil @barcellosdanii Eu preciso de ajuda URGENTE. Estou recebendo SMS com horas de atraso, e são de confirmação. Estou 3 dias sem conseguir entrar na conta do banco por isso

  • cxabelloz ؘ (@cxabelloz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pelo amor de Deus preciso de atendimento urgente. 😡😡

  • MariaEneidaMat1 Profa. Eneida da Rosa (@MariaEneidaMat1) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil Anote todos os números de protocolo e entre com uma ação. Passei pela mesma coisa há um tempo atrás e ganhei. Na verdade foi até pior, pois me cobraram por um número que nunca usei. Pelo jeito continuam com as mesmas práticas.

  • dayncarvalho rihanna pobre (@dayncarvalho) relatou um problema

    mais um dia roteando internet do cel pra poder trabalhar porque a @ClaroBrasil é uma porcaria obrigada pelos mimos! simplesmente a pior do br!!!

  • ojulianorodrigo Juliano Rodrigo🕺 (@ojulianorodrigo) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil mandaram um e-mail falando pra acessar o aplicativo do Claro TV+, que estaria funcionando. Troquei a senha, conforme solicitado e NADA!! Cliente desde ontem e SEM ACESSO? Quem resolve isso??

  • leonardoxcx Léo XCX (@leonardoxcx) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por me fazer de otário gastando 20 reais de recarga pra ganhar o bônus e no final dizer que o bônus não tá disponível, e ainda ter que gastar mais 20 pra ativar um pacote. Suporte não atende e o atendimento do whatsapp é péssimo

  • rdggreen01 Rdggreen (@rdggreen01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Passei todas as informações que a @ClaroBrasil me pediu de forma correta, logo depois recebi por uma mensagem por DM dizendo que eles estavam analisando o meu caso. Vocês já tiveram todo o tempo do mundo para resolver meu problema!

  • heldersampedro Lenin da Shopee (@heldersampedro) relatou um problema

    @Saffuan @ClaroBrasil ridículo, cara... a vida inteira esse papo de "sistema", que sistema ***** é esse q cai tanto?? 2023 saca?

  • JeronimoSJunior Jerônimo Jr. (@JeronimoSJunior) relatou um problema

    É inacreditável a falta de respeito com o cliente que a @ClaroBrasil tem. Estou há 1 hora aguardando para ser atendido em uma loja.

  • mirellya00 M (@mirellya00) relatou um problema

    @JacyCarvalho @ClaroBrasil A claro é uma *****,estou uma semana na peleja e até agora nada!!!!