Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul, Poá, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
Rodrigo Carvalho
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Qual sentido de contratar um serviço de 240Mb e receber 30Mg e com instabilidade. @ClaroBrasil 📶👎📡 😓
-
Marcio Spimpolo
(@spimpolo) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil acho que vcs não precisam de cliente né ? @ClaroBrasil
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em contato com a @ClaroBrasil para solucionar meu problema com a Internet até o presente momento com mais de um protocolo registrado não tenho sucesso em uma simples solicitação @proconspoficial esta certo isso? A claro está com marketing ótimo mas seu atendimento não chega a 5G
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Após este contato e falar novamente toda história! A atendente da ouvidoria simplesmente disse! A empresa que presta serviços na sua região! Trabalha até as 17hs? 🤔 mas meu atendimento antes não era das 17hs às 20hs?
-
Leonardo S. Ferreira
(@LeoCabelo_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Quando a @ClaroBrasil vai entender que sou um cliente a mais de 10 anos e ela pode me perder pra concorrência se continuar tentando me empurrar um plano que não quero?
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil muito obrigado pela atenção em relação ao meu problema! Recebi diversa ligações de acompanhamento do meu caso e muito obrigado pela atenção de todos os envolvidos seguimos na missão! OBRIGADO É CLARO!
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil atendente claro me deixou na espera lá pow! 24h sem sinal e nenhum atendimento razoável pow!
-
Rodolfo Clementino
(@RodolfoPSC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A gente inventa de fazer algo tão simples mas as empresas e seus servições são ruins a beça !!! DOIS MILE VINTE UM e as ura’s são ineficientes, os robôs não nos entendem e os problemas, tão ridículos, não são solucionadas e os prazos desrespeitosos . @ClaroBrasil @vivobr
-
Rodrigo Carvalho
(@Rcaarvalho) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil o técnico realizou a visita, trocou o modem e resolveu o problema. Vamos torcer para a velocidade não reduzir. Obrigado!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado a todos os envolvidos! @ClaroBrasil após alguns contatos! Conseguimos CLARO muito obrigado do mesmo jeito que ligamos para solicitar auxílio também fazemos elogios quando somos bem atendidos também problema resolvido
-
Lucas Westfal
(@LucasWestfal) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil não sei que aconteceu com o sistema de vocês, mas estão me cobrando dobrado as contas. Tem como resolver isso logo antes de eu querer cancelar o serviço de vocês.
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @ClaroBrasil Ouvidoria viu! Ouvidoria! Péssimo atendimento!
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns Claro residencial por reagendar a minha visita técnica sem a minha autorização @ClaroBrasil @proconspoficial quero um técnico para resolver meu problema ou vamos brigar na justiça parabéns pelo péssimo atendimento!
-
João G. Souza Filho
(@jgilsouza) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @proconspoficial a empresa está omitindo atendimento pra quitação de débito
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Não basta a internet da @ClaroBrasil ser uma *****. Agora, até a imagem da TV é epilética umas 3 vezes por dia. Que empresa, senhores e senhoras, que empresa... @proconspoficial
-
ⓟ Ivan Téko
(@LigaSPSports) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil olá Desde ontem 15h meu Modem apresenta problema no sinal da Internet. Já tentei fone, WhatsApp e app e site e nada de solucionar. Pgt em dia e sem Internet. Brasil q vergonha. E todos canais dizem a tá td certo com sinal da região.
-
Lean_m_p_sant
(@Leandro93234547) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Em contato com a atendimento da ouvidoria @ClaroBrasil @clarosp pois não estou sendo atendido em nenhuma solicitação protocolo ouvidoria: 003214924769676 O Marketing da Claro é maravilhoso! Mas o atendimento está deixando muito a desejar viu @proconspoficial +1 sem resultado!
-
furacão da cpi
(@pr1ncessn0ia) relatou um problema
de
São Bernardo do Campo, São Paulo
Cheia de coisa pra fazer no trabalho e essa ***** de @ClaroBrasil cai 15h da tarde
-
SantiVACINADO🚩🐊
(@SandroSanti74) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Isso de DM NUNCA FUNCIONA.
-
Antonio com Ⓐ de Anarquia ☭
(@Israelti1) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@llouzzada @ClaroBrasil Tinha! Mas o serviço eh péssimo e o pós eh pior ainda! Não recomendo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruno Lima
(@butulima) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
Vendedores da @TIMBrasil estão me ligando com a seguinte frase "seu Emanuel o senhor é cliente da @ClaroBrasil no tal endereço (meu endereço)... Eu confirmo e desligam, o que está acontece? Claro e Tim. A vazamentos de dados na Claro Brasil?
-
bolinho de prep
(@keslleylanches) relatou um problema
@Poesia_Vogon @ClaroBrasil Tim Live amigo, usei por 11 meses, não tive UM problema se quer.
-
🟣 Nico Robin supremacy 🛐
(@GomesD_M) relatou um problema
a pior parte de trabalhar em casa, é depender da internet da @ClaroBrasil que é a mesma coisa que NADA e aqui não chega nenhuma outra internet. ou seja... eu sou refém desse lixo
-
darlan
(@freire_d) relatou um problema
desde ontem tentando resolver problema com a @ClaroBrasil e @riocardmais , está complicado… ninguém responde. A rio card disponibiliza um número telefone que vc liga, e não consegue falar com um atendente…….
-
serafa
(@donaserafa) relatou um problema
@ClaroBrasil @pambassi Estou há 4 dias sem internet, vcs podiam parar de me fazer trouxa e resolver o meu problema. Mas parece que preciso aceitar o serviço e o atendimento horrível, totalmente deficiente de vcs. Só resolvem as coisas com processo judicial.
-
Julio
(@JulioCarlosree) relatou um problema
Estão ficando um pouco pior a cada dia hein @ClaroBrasil. "Maior cobertura do Brasil" é o meu saco. Perdi as contas das vezes em que no meio da maior metrópole do Brasil eu simplesmente fico sem sinal de Internet e me fodo
-
carol
(@casilvadasilva) relatou um problema
1:30 depois, a @ClaroBrasil finalmente "registrou minha reclamação" e agora eu tenho que aguardar 5 dias úteis para ter uma resposta (se vão cancelar o que pedi lá em março e se vão cancelar tb a fatura)... to me sentindo uma palhaça, real...
-
MEEEEENGOOOOO
(@flamengonaterra) relatou um problema
@PopeyeCRF1895 @FoureauxFla @ClaroBrasil Depende. Na era digital, a exposição da marca na rede às vezes é mais efetiva que a morosa justiça brasileira.
-
pam basset
(@pambassi) relatou um problema
eu tô com tanto ÓDIO da @ClaroBrasil que eu não sei nem o que dizer. se eu estivesse com a ***** do modem na minha mão eu tinha quebrado em mil pedaços pra entregar pra vcs. SERVIÇO DE *****! INCAPAZES DE TER UM ÚNICO CANAL DE ATENDIMENTO QUE FUNCIONE!
-
César de Lucca
(@cdlucca) relatou um problema
É simplesmente impossível contratar a internet da @ClaroBrasil! Já são duas semanas de horas perdidas no telefone, ninguém indo no dia da instalação, spamm no WhatsApp e meu pedido sumindo do sistema. Parece que a empresa não quer prestar o serviço...