Interrupção da Claro em Mauá, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mauá, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mauá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Mauá, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André e São Bernardo do Campo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Televisão | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mauá, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mauá e locais próximos:
-
rafa
(@Rafaelbatistat) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
nunca vi uma operadora tão chata igual a @ClaroBrasil, ficam insistindo quando já falei que não quero plano, ligam, mandam msg todos os dias. Inferno!!!
-
Cristyano Guerra Kaffar
(@CristyanoGuerra) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
De ontem prá hj tentei ligar no call center da @ClaroBrasil mais de 10 vezes e nada péssimo serviço 🤬
-
Fernando
(@oalissonff) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil e uma porcaria, fiz a portabilidade eles diz que chega em 5 dias o chip e hoje faz 8 e até agora nadaa. Quando entro nos canais de atendimento e a mesma coisa a nada +
-
Fernando
(@oalissonff) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Gente tô me sentindo humilhado pela @ClaroBrasil nunca estive numa situação como essa, irei entra com uma ação judicial hoje, muito descaso com o cliente
-
aryah ♡
(@aryahcomenta) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
o aplicativo da @ClaroBrasil residencial pra ser ruim precisa de muito esforço, é horrível
-
Gustavo Santos
(@guto_black) relatou um problema
de
Diadema, São Paulo
@ClaroBrasil Operadora de ***** ! A pior do país, bando de incompetentes, aproveitadores !!! Mais uma ação no pequenas causas pra conta !
-
Fernando
(@oalissonff) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Para vender o atendimento e incrível e para ajudar o cliente após a compra e um lixo @ClaroBrasil preciso de uma solução, porque vocês mandar eu chamar na DM pra me responder isso não adianta de nada
-
Gabx
(@lopesxgab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Nunca passei tanta raiva como nesses últimos dois dias @ClaroBrasil
-
ODK Gatti
(@gattirodwp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Ansioso demais pra chegar junho do ano que vem e poder cancelar vocês @ClaroBrasil 🙏🏻 Que serviço de péssima qualidade
-
reckoner
(@davibowie_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Internet móvel da @ClaroBrasil é horrível em todo lugar. Em Fortaleza é ruim, aí aqui em São Paulo é também uma *****. Assim que acabar a fidelidade eu tô saindo dessa *****
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sinal péssimo em São Paulo capital e Osaco. @ClaroBrasil Nem adianta dizer que é problema do aparelho, são 4 celulares com a mesma lentidão.
-
retrato de uma anciã em chamas 🚩⭐
(@PaulaFroed) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A operadora @ClaroBrasil é um lixo. Estou implorando pra me enviarem a fatura da minha conta e nada!
-
Prenses 👸🏻 🇬🇧 👑
(@PrensesBruna) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil eu silenciei os sms também. Não sou cliente de vocês e não tenho interesse em ser no momento
-
𝘌𝘥𝘶𝘢𝘳𝘥𝘰 𝘈𝘯𝘥𝘳𝘦𝘢
(@eduardoandrea) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Sinal péssimo em São Paulo capital e Osaco. @ClaroBrasil Nem adianta dizer que é problema do aparelho, são 4 celulares com a mesma lentidão. E falam em 5G e não entregam nem 4G.
-
miriam zitzer
(@misizer) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@nesimachado @ClaroBrasil A internet da Claro faça chuva, faça sol, sempre instável.
-
Gabx
(@lopesxgab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Tá na copa mas não consegue resolver os problemas dos clientes né????!!!
-
Ricardo Bigi
(@ricardobigi) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil os seus atendentes estão precisando passar por uma reciclagem. Atendimento péssimo. Estou esperando uma visita técnica para o dia de hj (12/11), e fui informado que a visita não vai ser realizada por erro da atende. Segue o protocolo 003225279348254
-
PAAA
(@paahtotty) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Mano sério, eu não aguento mais ter problema com a @ClaroBrasil, eu precisando de internet pra trabalhar, fatura em dia, e nada da internet. Pqp
-
Karine
(@karine_krine) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eee @ClaroBrasil , mandam uma proposta de mudança de plano, o cliente aceita, o técnico vem fazer a instalação… resultado sem TV desde ontem à tarde. Me ligam e dizem que tenho que aguardar 24h. Sério isso????
-
Gabx
(@lopesxgab) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês não tem vergonha de ter aplicativos e sites tão ruins não???? Além de tudo isso ser péssimo o atendimento tbm deixa a desejar
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Italo Camargo
(@italocamargo) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta de parabéns. Iam liberar pre-resgate pra quem era cliente ir no show do @jaoromania via claro clube. Até ai ok. Mas os Burros colocaram o código de resgate num banner em área que não é logada. Ou seja, qualquer pessoa de qualquer operadora retiraria os ingressos
-
FRANCISCO ISFRAN
(@franckflu1902) relatou um problema
Essa internet 3G/4G da claro tá cada dia PIOR!!!! Que desgraça ta acontecendo???? @ClaroBrasil arrumem isso! De setembro pra cá a cada 10 metros o sinal vai pra narnia pqp
-
Luísa
(@denovoluisa) relatou um problema
Liguei agora e é uma falta de educação bizarra! A atendente Nayara além de não resolver o problema ainda debocha da nossa cara. Grossa e incompetentemente. E de bônus ainda fica repetindo “senhora” como se fosse vírgula. Padrão de atendimento @ClaroBrasil
-
Miuk
(@ciifly) relatou um problema
Para completar, mais um dia que a queridíssima @ClaroBrasil se reafirma como um lixo de empresa e simplesmente corta internet daqui de casa.
-
Letícia Dantas
(@Lettdantass) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro te amo, já consegui Me perdoe o surto, mas continuo achando a forma de distribuição bem ruim. Bjus no coração
-
ROII
(@reallyboyyy) relatou um problema
@OnlyBebel @ClaroBrasil O pior é que eu sou, mas o **** é das algum B.O na hora
-
Cleiton Miller
(@cleiton_miller) relatou um problema
@ClaroBrasil essa distribuição de ingressos pro show do Jão foi muito porca e amadora. Como vocês liberam a ***** de um código pra uso geral ? Quem do marketing que inventou uma ***** dessa ?
-
Bruno Rodrigo
(@sandraebruno) relatou um problema
Eu não aguento mais a @ClaroBrasil Todo mês!!!Todo mês fico sem internet!Eu vou cancelar a @ClaroBrasil da minha vida! Tenho internet, TV, e 3 celulares no meu CPF. Eu não aguento mais.Sinal ruim, problema técnico todos os meses. Ja cheguei a ficar 2 dias sem internet! Absurdo!
-
Male
(@malemale1543) relatou um problema
@jaoqg @ClaroBrasil e @jaoqg queria saber eu e minha mãe tamo junto num pacote, só que só ela tem o cadastro no claro clube e queria saber vai ter algum problema pra mim e pra pessoa que eu levar? pois eu tenho claro clube a outra não ai queria tirar essa dúvida
-
fjduahekdnf
(@fuckbug12) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda