Claro

Interrupção da Claro em Ribeirão Pires, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Ribeirão Pires, São Paulo 07/25/2025 20:25

julho 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Grande ABC e Ribeirão Pires.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet
BrazilSanto André Apagão total
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSão Bernardo do Campo Internet
BrazilSanto André Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:

  • themariamariana Maria Mariana (@themariamariana) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    To tentando cancelar minha Internet da @ClaroBrasil porque mudei de casa e aqui já era Vivo, e, simplesmente é a maior dificuldade Já fiz o cancelamento via telefone pelo auto atendimento, falaram que transferiram para o atendimento agendar a retirada do equipamento Falharam +

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    O nome do meu plano de internet é @ClaroBrasil Fibra. E eles mandam técnico de coaxial. DUAS VEZES. Desmarquei compromisso para esperar o prestador e não consegui resolver o problema. Olha... Como é difícil ser brasileira.

  • paularosiska Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Tivemos um problema na instalação da fibra da @ClaroBrasil. Ficou provisória e solicitamos a troca de ponto. 2ª feira veio técnico realizar o serviço. Mandaram um de coaxial, não de fibra... Remarcamos pra hoje. Veio outro de coaxial! 😡😡😡😡😡 Incompetência ilimitada.

  • jogosspfc Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.

  • natyruiva05 Naty (@natyruiva05) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    @Fevieira_s @ClaroBrasil Ah entendi, que bom que já foi resolvido então é que não é problema interno

  • juusants_9 ninguem (@juusants_9) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    pedi a ***** da portabilidade pra @ClaroBrasil agora tô sem chip pq disseram que entregaram mas não entregaram nada

  • lulasbrissa Lula Sbrissa (@lulasbrissa) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Que péssimo o serviço e o atendimento dessa operadora de celular! Vergonha! Obrigado por prejudicar-me tanto assim @ClaroBrasil

  • heavymaiden1970 heavy metal maiden metallica (@heavymaiden1970) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo

    alô @ClaroBrasil seu serviço no @metrosp_oficial é um lixo nada funciona e pago caro num plano pós pago 🤬 desde o Sacoma até Butantã parece que estou na idade da pedra nada funciona daí quando saio da estação as milhares de notificações pulam aos montes … difícil assim 🤬🤬🤬

  • cleissonan Clei ⓥ (@cleissonan) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil simplesmente está enrolando para me reembolsar o valor de uma FRAUDE!!! Já passou o prazo que me passaram e NADA!!! Liguei novamente e passaram novos prazos, não vou ficar esperando por falha no sistema de VOCÊS. E quero saber como liberaram produtos com meus dados

  • RodolfoOO1983 RodolfoSEP TERCEIRA ACADEMIA (@RodolfoOO1983) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil ***** nenhuma. Da última vez levaram 5 dias pra me responder. Vou cancelar esta porcaria assim que a vivo estiver disponível

  • elianesampaioo Eliane Sampaio 🌞🌊 (@elianesampaioo) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Simplesmente eu não aguento mais ter problemas com a internet @ClaroBrasil aqui em casa. Alguém tem alguma operadora para indicar?

  • eduaerokiss Eduardo (@eduaerokiss) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    A @ClaroBrasil cria o serviço Claro TV + a não cria junto um suporte para tratar de problemas com a porcaria do serviços deles. Nem online, nem no 10621... Em nenhum lugar!

  • mautorretta Mauricio Torretta (@mautorretta) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil faz 10 dias que a Internet falha aqui na região do Brás! Tá difícil assim!

  • crolpiv Ca (@crolpiv) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    como sera que é ser a pior internet residencial de SP @ClaroBrasil ? cheguei do trabalho ontem e já estávamos sem desde ontem a tarde ATÉ HOJE!!!

  • pitter_js Pitu (@pitter_js) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Não sei como que a @ClaroBrasil , sendo uma empresa avaliada em mais de 1 BILHÃO de reais consegue ser tão ruim e quase tudo que faz… O site deles oficial é tão problematico e ruim, que me faz questionar se é o site original

  • glausantiago Gláucia Santiago (@glausantiago) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @crischwana @ClaroBrasil Já passei isso com a claro, só consegui cancelar quando acionei o Procon!

  • Tat_Vasconcelos 🚩Tatiane Vasconcelos🚩 (@Tat_Vasconcelos) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil manda técnico sem a gente solicitar, chip de celular sem solicitação, que serviço é esse? Pra gente perder tempo pra resolver problema que a gente nem tem? Que ***** heim?! Já vou abrir reclamação na Anatel.

  • Ronaldo_1 Ronaldo Rodrigues (@Ronaldo_1) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo

    Fala @ClaroBrasil ! Sumiram canais de um de uma das TVs aqui de casa e não há Cristo que consiga fazer contato com vcs. Nada funciona para conseguir resolver o problema

  • nanduarte_ fernando | (@nanduarte_) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @ClaroBrasil Higienópolis, que loja péssima no atendimento, nossa senhora

  • tatataista Tai (@tatataista) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    Todo mundo do condomínio reclamando da internet da @ClaroBrasil / NET, parece que o problema não é só aqui em casa afinal 🙃

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RecNoticias_BR REC Notícias (@RecNoticias_BR) relatou um problema

    @ClaroBrasil A Claro cancelou minha Netflix e Globoplay, há duas semanas. Já liguei 5 vezes para o atendimento lixo e nao resolvem. Antes disto, aumentaram minha conta em 80% sem avisar. Por aqui no X, só enrolação, ja tem mais de um mês que peço respostas para o aumento do serviço, e nada.

  • flabr50 Fla (@flabr50) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?

  • trizffc Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou precisar acionar o procon para cancelar uma linha pós pago de 5 anos? para adquirir é rápido, para cancelar é difícil. continuam emitindo boleto sem eu estar utilizando o número, complicado demais!

  • analumartins36 Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema

    @ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.

  • analumartins36 Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema

    2 anos que eu tenho internet @ClaroBrasil e acabei de cancelar simplesmente pq fiquei a semana toda, hj principalmente, igual uma boba aguardando o moço vir instalar no apartamento novo, confirmei 4x, confirmei que tudo bem se atrasar, pra no final eles falarem para eu reagendar

  • llonglivesmdcc 𝐎𝐧𝐜𝐚𝐭 (@llonglivesmdcc) relatou um problema

    Como pode a @ClaroBrasil ser a operadora mais lixo que existe nesse país que odio ***************

  • camilacgcosta CostaGomes (@camilacgcosta) relatou um problema

    @ClaroBrasil O serviço de vcs na minha região é péssimo! Oscila muito. Passo horas sem internet. Já tive visita técnica já trocaram o modem. Mas nada melhora

  • camilacgcosta CostaGomes (@camilacgcosta) relatou um problema

    Mais uma vez o serviço triste da @ClaroBrasil voltou a ser o 💩💩💩 que ele é.

  • filosofruindo Filosofruindo (@filosofruindo) relatou um problema

    @ClaroBrasil sem sinal de internet, sem suporte no app, sem atendimento no 10621... Que lixo de empresa, cara!

  • RodrigoCarval90 Rodrigo Carvalho (@RodrigoCarval90) relatou um problema

    A @ClaroBrasil cancelo meus serviços elde streaming há duas semanas, liguei 5 vezes e ja fui várias vezes na DM aqui no X, e ninguém quer resolver o problema.