Interrupção da Claro em Ribeirão Pires, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Ribeirão Pires, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ribeirão Pires e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Ribeirão Pires, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Grande ABC, Santo André e São Caetano do Sul.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Ribeirão Pires, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Ribeirão Pires e locais próximos:
-
Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil pq o atendimento de vcs é tão ruim? Pq tudo tem que ser eletrônico? Mandaram todo mundo embora? Pior empresa de telefonia não há, conseguiram ser piores que a TIM, Oi
-
Fokabola (@fokabola) relatou um problema de Santos, São Paulo
@lagomaresLaerte @ClaroBrasil Uso a Claro migo e não tive problemas nenhum migo Tenta amigavelmente conversar pessoalmente na empresa
-
🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo
@IvaMorales7 @eduardoandrea @ClaroBrasil As outras são pior ainda. A Tim nem atende.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo sendo ignorada. Impressionante o descaso da Claro com os clientes. Mais de um mês esperando uma solução e nada!!!!!
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLHA!!!!! MUITO COMPETENTE A AÇÃO DE VOCÊS DE IGNORAR UM CLIENTE. ESTOU IMPRESSIONADA. INFELIZMENTE NÃO POSSO ME LIVRAR DE VOCÊS AGORA. ESTOU LAMENTAVELMENTE PRESA. CARAMBA!!!! TÃO DIFÍCIL ASSIM CONECTAR UM CHIP???????????????????????????????????
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Continuo por aqui, viu Claro Brasil? Ainda sem contato e sem uma solução para o meu problema. E ARREPENDIDÍSSIMA DE TER MUDADO PRA CLARO. ACOSELHO A TODOS QUE NÃO FAÇAM ESSA BESTEIRA!!!!!
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil BOA TARDE CKLARO BRASIL. NÃO PRETENDO DEIXAR VOCÊS EM PAZ ATÉ TER MEU PROBLEMA RESOLVIDO. O PRAZO DE 10/06 É INADIMISSÍVEL, JÁ QUE ESTOU HÁ U7M MÊS E MEIO ESPERANDO UMA RELES SOLUÇÃO PRA UM CHIP SER ATIVADO. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA NÃO???????????
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil RECEBI UM TELEFONEMA DA CLARO. FIQUEI EMOCIONADA. A LIGAÇÃO FICOU MUDA. ESPEREI, ESPEREI. A LIGAÇÃO FOI ENCERRADA. ALGUÉM ME LIGOU DE VOLTA? CLARO QUE NÃO!!!!!!! O DESCASO E O DESCUIDO COM O CLIENTE CONTINUAR FIRME E FORTE
-
Bruno Areias (@brunooareias) relatou um problema de Santos, São Paulo
@ClaroBrasil o que acontece com o app do Claro Flex que a dias não funciona? @AnatelGovBR
-
Caah (@caaaroolqueiroz) relatou um problema de Cubatão, São Paulo
***** @ClaroBrasil em 2x sem Internet e TV que só volta de madrugada, em menos de 1 mês??? Tnc neh! Que tanto problema regional é esse????
-
🔰#SergioMoro🔰 Santos/SP (@verdade__verdad) relatou um problema de Santos, São Paulo
@eduardoandrea @IvaMorales7 @ClaroBrasil O cara chegar no aeroporto e venderam passagem demais e não tem lugar para vc viajar, antes se isso acontecesse vc ia n ANAC e fazia uma reclamação na hora ele davam um jeito hj eles falaram entre na justiça, e o meu passeio foi pro saco.
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil EU CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DA MALDITA CLARO. A PIOR OPERADORA COM A QUAL TIVE CONTATO. e O PIOR: NEM POSSO ME LIVRAR DELA NO MOMENTO
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil OLÁ CLARO. CONFIEI QUE COM O C0ONMTATO DE VOCÊS ONTEM ALGUMA SOLUÇÃO SERIA APONTADA. OBVIAMENTE ME ENGANEI. CONTINUO SEM CELULAR E SEM UMA MALDITA SOLUÇÃO DESSA MALDITA OPERADORA
-
Lucas (@offlucasreal) relatou um problema de Santos, São Paulo
Tive que desativar o meu chip pra ter paz e a @ClaroBrasil para de me mandar mensagem robótica de oferta ruim.
-
anna 🍒 (@likefairytals) relatou um problema de Santos, São Paulo
Mais uma vez eu to **** por causa da claro. Em casa eu fico mais no 3g do que no wifi pq essa ***** não funciona, não sei pra que to pagando. Muito obrigada @ClaroBrasil
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil VAMOS LÁ, CLARO BRASIL REDIMA-SE E ME ATENDA!!!!! CADÊ AQUELA LIGAÇÃO QUE ME FOI PROMETIDA ONTEM? CHEGAREI A DOIS MESES SEM TER MEUI PROBLEMA RESOLVIDO???? É ISSO????? VÃO CONTINUAR SENDO ODIOSOS???}??
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO SEM RESPOSTAS E SEM SOLUÇÃO. E CONTINUO ACHANDO A CLARO A PIOR COISA QUE PODE ACONTECER NA VIDA DE UM SER HUMANO. QUERO RESPOSTAS. QUERO SOLUÇÃO.
-
Rosecler Fajardo Força (@FajardoForca) relatou um problema de São Bernardo do Campo, São Paulo
@ClaroBrasil e aí, onde está minha resposta, até agora não conseguiram resolver nada. De 10 em 10 minutos recebo cobrança via cel, sabia que isto é proibido? Lixo de empresa
-
Ciça Camargo (@Cissa58) relatou um problema de Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roh Barbi 💚🇧🇷🇮🇹 (@ro_barbi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil mandei mensagem, só que claro que vcs nem olharam, eficiência só na hora de cobrar é claro. Com isso continuo pagando por serviço que não recebo.
-
Carlos-psita (@carlostay) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@ClaroBrasil Já mandei lá no pv. Aguardando uma solução. Pois vou precisar da internet pra viajar 🥲🥲🥲
-
Alê Risutti (@AleRisutti) relatou um problema
@ClaroBrasil Só falta cancelar os planos q colocaram sem pedir nos clientes q vieram da Oi. Ligo atendentes dizem q não tá no sistema a opção e ligar depois 🤡
-
Lulista Semi-Chique (@RenataDaesse) relatou um problema
@AnaSholl @EnelClientesBR @ClaroBrasil Terrível. Negligência bizarra dessa Enel. Pior prestadora do mundo! Aqui não temos sinal da Claro. Quando falta luz ficamos incomunicáveis
-
Bruno Creste em: Que dia é hoje? (@CresteBruno) relatou um problema
@ClaroBrasil seu serviço de Internet é uma grandes *****
-
Cristina¹³ ✨ (@whymcrx) relatou um problema
@ClaroBrasil Fui cancelar um serviço, cancelaram errado. Falaram que não teria taxa, tão cobrando. Fui devolver o modem, não aceitaram porque falaram que não tá cancelado. Pelo SAC não acham todas as infos e pedem pra ligar pra outro número que não conseguem achar meu cadastro
-
Balbino Júnior 1️⃣3️⃣ 🟩⬜🟥 (@juniorVP_DF7) relatou um problema
Aqui em Caldas Novas-GO a @ClaroBrasil é horrível Sinal nada
-
Larissa Rocha (@frlarissa0405) relatou um problema
Depois de mais de um mês tentando colocar a internet da @oi_oficial no novo apartamento... @ClaroBrasil em dois dias resolveu o problema.
-
Kuro (@ShiroiiUsagi) relatou um problema
@ClaroBrasil Além do mais que, eu não tenho interesse em resolver isso, vou ligar e cancelar.
-
Guess who? (@tchururulalala) relatou um problema
@ClaroBrasil , tô tentando ligar pra vcs, mas o bot não identifica o que eu digito e desligar o telefone. O app não está funcionando. Estou sem internet. DÁ PRA VCS TEREM UM ATENDIMENTO DECENTE?