Interrupção da Claro em Itaquaquecetuba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Guarulhos, São Caetano do Sul, Poá e Arujá.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:
-
Alexandre Rezende
(@cAlexrezende) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Tô um mês recebendo proposta, tento migrar para claro e nunca recebo uma informação sequer do andamento
-
Galdino Iague Neto
(@iagueneto) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@odanielscott @ClaroBrasil Tem algum daqueles protocolos que eles mandam? Se não tiver, liga mais uma vez e anota o protocolo, depois, vai no site da Anatel e abre uma reclamação. (Só é possível com um protocolo). Rapidinho, eles resolvem.
-
hétero não praticante...
(@Fabiioss) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
120 pagando todo mês para um serviço da @ClaroBrasil e vire e mexe fico sem sinal, internet uma *****…
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Vou sair da Tv da @ClaroBrasil! Atendimento péssimo! Porém, entro no site da @vivobr é não encontro para comprar só a TV. Me enfiam guela abaixo o combo. Ser cliente no Brasil não é fácil!
-
Luciano Andrade 2️⃣2️⃣
(@luciusandrade73) relatou um problema
de
Ferraz de Vasconcelos, São Paulo
@ClaroBrasil @matheuzeiiro Pensando em fazer o mesmo por aki... Cancelar o plano que tenho na Claro e retornar para a @TIMBrasil
-
Junior Correia
(@profjunior10) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Sábado a noite e a gente sem televisão e sem Internet. Que situação, @ClaroBrasil!?!?! Nem fatura em atraso existe.
-
filipe
(@scazziee) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil é péssima, como pode? A internet já está ruim de novo! E a previsão é de resolver até 23h 💀
-
𝙱𝚛𝚎𝚗𝚍𝚊 News
(@Brenda_viannaf) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@eubiandrade @ClaroBrasil Eu to bem na Tim. Saí da Claro por causa do péssimo atendimento que recebi também.
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
@ClaroBrasil Já abri reclamação na Anatel! Você não possuem a capacidade mínima em atender! Não vou pagar fatura nenhuma! Vou cancelar esse serviço e ir para outra operadora! Não quero mais nenhum serviço de vocês!
-
Sara Sa
(@Saraa_Sa) relatou um problema
de
Itaquaquecetuba, São Paulo
5 minutos usando o serviço da @ClaroBrasil e já passando nervoso
-
edusimoes_boi
(@edusimoes_BOI) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil que serviço de ***** Paguei o boleto com 6 dias antes do vencimento aí suspende seu sinal vc manda e-mail com comprovante e ninguém resolve nada @ClaroBrasil que ***** de empresa agora é justiça e PROCON Pra vcs
-
Gabriela Fadoni 🦋⭐️
(@gabsfconatti) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil está uma ***** hoje em Mogi das Cruzes 🙄🙄🙄
-
Elaine
(@ElaineMCastro69) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Muito muito decepcionada com a Claro. Há anos sou cliente fiz acordo de pagamento dia 03 . Agora né dizem que não dá pra religar pq foi cancelado por inadimplência. Só que foi cancelado no dia 06 com o pagamento feito . Só quero meu telefone fixo Embratel e internet de volta .
-
Maricota
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
O sinal de internet da @ClaroBrasil foi com Deus né? Tá horrível!!!
-
Mari
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
O sinal da @clarobrasil está ruim mesmo ou é impressão minha?
-
vk
(@vitorkawabata) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A @ClaroBrasil cada vez piorando o atendimento, incrivel.
-
Alesson Nascimento
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Boa noite, @ClaroBrasil! Conta está paga porém serviço não está funcionando! E aí? Vou ter que ir na Anatel vou vocês vão resolver por aqui?
-
Ericson Pimenta 🇧🇷 🇵🇹 SCCP ⚪⚫
(@Ericsonrp) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Kramba @ClaroBrasil que ***** de sinal de internet que vive caindo
-
BOLSODOG
(@PauloSi69137313) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Joguei no lixo meu chip da claro...
-
filosofia e marteladas
(@S_PretoeBranco) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil liguei cerca de 4 vezes pra operadora e já recebi 4 prazos diferentes; 10 dias, 5 dias úteis, 7 dias e 3 dias úteis. Um verdadeiro martírio esse atendimento
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Yasmin Albuquerque
(@Yalbuquerque23) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil está horrível essa semana 🙄
-
Valério
(@DicksonValerio) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia emitir um nota justificando o motivo, e o prazo real para retorno do serviço móvel de internet das pessoas em São Luís/MA. Desde domingo não funciona!
-
Luiz Paulo 🏳️🌈
(@escalixton) relatou um problema
@Gardini @ClaroBrasil Abre reclamação direto na Anatel c protocolo q resolve mais rápido
-
Carolina Werneck
(@cahwerneck) relatou um problema
de
Brasília, Federal District
@vinacordeiros @ClaroBrasil Eles só entendem a linguagem da reclamação na Anatel, amigo. Experiência própria.
-
doidja kyte 🦑
(@caetynho) relatou um problema
que que adianta mandar inbox e depois nunca responder @ClaroBrasil
-
Queijo d'Alagoa MG®
(@queijodalagoamg) relatou um problema
@SensoCrtico1 A @ClaroBrasil parou de me ligar só depois que gravei stories no Instagram. Agora quem tá me ligando várias vezes ao dia é a @oi_oficial oferecendo Fibra. Eu atendo pensando que é cliente querendo queijo. Tá difícil!
-
Accioli
(@LucasAccioli1) relatou um problema
Minha internet tá horrível, pqp, resolver essa parada aí @ClaroBrasil
-
★ Stephanie♥Paixão ★
(@StephaniePaulaP) relatou um problema
@matheusbarbian @ClaroBrasil @JhonattanF Sério e nunca resolveram ! ? Eu já abri 6 chamados , e hoje fui informado de que não há solução porque não sabem o que é esse código , vamos descobrir na justiça , pois meu marido irá essa semana resolver !
-
F(A)
(@felipe_augustow) relatou um problema
@verynicepaxuxu @ClaroBrasil @proconspoficial amg, ano sim ano não isso acontece comigo e sou cliente há 9 anos! desrespeito
-
vitória
(@marstockholm) relatou um problema
a @ClaroBrasil na hora de te vender um produto eles enchem seu saco até você acabar cedendo, mas na hora de cancelar algo os atendentes até desligam na sua cara... e por aqui ninguem responde... tá dificil assim