Interrupção da Claro em Itaquaquecetuba, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaquaquecetuba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaquaquecetuba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 13: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Caetano do Sul, Poá, Arujá e Guarulhos.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaquaquecetuba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaquaquecetuba e locais próximos:
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Suzano, São Paulo
Como pode ter uma operadora tão ruim como a @ClaroBrasil
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Estou sem TV por assinatura há mais de 7 dias. Pago para não ter serviço! Me avisem logo, pois se não resolverem, abro mais uma reclamação no PROCON e na Anatel!
-
Ceci Chiarastelli
(@CeciliaChiara) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil sinal muito ruim hoje ..Já reiniciei, não tem jeito .
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Já respondi a DM, e obrigado pelo péssimo atendimento.
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Vontade que eu tenho é de tacar aparelho do Wi-Fi e os aparelhos de tv tudo na parede de ÓDIO QUE TÔ DE VCS! Lixo! 🤬🤬🤬🤬🤬 não faço mais questão nenhuma de ser cliente claro.. vou atrás de outras prestadora de serviço.. me aguardem
-
mat
(@hey_maath) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
@ClaroBrasil Pra que? Nunca fazem nada. Serviço de vocês é uma *****
-
Gleice Campos✊🏾
(@Gleiceacampos) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Essa @ClaroBrasil está cada dia pior. Nem o aplicativo funciona e a internet cara funcionar pra que né.
-
Caio no Mundão 🌎✈️
(@caionomundao) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Fazia tempo que não reclamava da @ClaroBrasil mas é só elogiar numa roda de amigos, que parece ser INSTANTÂNEO pra começar ficar PÉSSIMO! Internet parece discada aqui hoje. Nem o Speed Test roda 🤡
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Alô @ClaroBrasil vcs vão resolver meu problema quando? Fatura em dia.. e suspenderam minha minha e não a opção de retornar? Eai?
-
Mari
(@_ItsMariiana) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil vão resolver amigavelmente sobre o sinal da internet estar péssimo desde ontem?
-
Vinn13
(@vinnimertens) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
Obrigado @ClaroBrasil por ser a pior operadora de internet do planeta
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Não quero mais atendimento não! Abri reclamação na Anatel e no Procon! Por lá, aguardo com prazer, pois terá solução! Aqui o atendimento é uma piada!
-
k.
(@kewrelly) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil cadê o sinal em São Paulo? Nem a rede e tampouco o 5G
-
xoxa capenga na Holanda
(@Sko3Por5) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
A dificuldade ABSURDA que é cancelar um plano na @ClaroBrasil rapaz, **** que pariu Tem 5 DIAS que eu tento fazer 5 diasssssss
-
Paulo Henrique 🔴⚪⚫ 🇧🇷 ✌️✌️
(@paulinholiver39) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil Problema resolvido. Era problema na fonte. Foi solucionado em 5 minutos. Obrigado
-
Danilo
(@Dan1914barbosa) relatou um problema
de
Guarulhos, São Paulo
@ClaroBrasil oi eu aqui denovo, vcs vão resolver meu problema, estou a 5 dias sem linha telefônica, o que faço? Vou pra concorrente. Pq as faturas estão em dia! Vergonha!!!!
-
Iasmim Bertozzi
(@IasmimBertozzi) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
Façam tudo nessa vida, menos ser cliente da @ClaroBrasil viu! É dor de cabeça, estresse garantido! 🤬🤬🤬🤬🤬
-
RaMoney
(@EduPigSk8) relatou um problema
de
Arujá, São Paulo
O atendimento da @ClaroBrasil por aqui é ruim ein
-
Alesson Serafim
(@Alesson_Serafim) relatou um problema
de
Poá, São Paulo
@ClaroBrasil Prontinho! Estou sem serviço, abri duas reclamações na Anatel e no Procon! Aproveitem para melhorar o até atendimento de vcs! @ClaroBrasil é péssimo!
-
Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold)
(@karinamarigold) relatou um problema
de
Mogi das Cruzes, São Paulo
A @ClaroBrasil sem condições. 3 dias com sinal lixo Vou ligar pra vivo fibra me ofereceram otimo pacote por 99 reais. Paciência tem limite
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Andres Junior
(@andresjunior) relatou um problema
@ClaroBrasil me conta uma coisa? Porque eu que sou cliente de vocês não consigo trocar meu plano de forma alguma? Nem pelo minha claro, nem pelo app , nem no vendor online e nem na central. E mais: porque na central não tem a mesma oferta do site?
-
COUTINHO
(@PauloAlves7) relatou um problema
Mais um dia sem a @ClaroBrasil resolver o problema que ela causou, estou perdendo todas minhas redes sociais e app por causa do meu número de telefone que vocês fizeram o favor de cancelar e vender para outra pessoa, bora corrigir o erro ? Tem contas de banco envolvida também
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
Quando acho q já vi tudo da tal de @ClaroBrasil , ela tem o cinismo de vir na minha DM e dizer q está à disposição para oq precisar, depois de me aprontar um monte e dizer q, se eu quiser corrigir as cagadas q a ela mesma fez, eu q vá numa loja buscar uma suposta solução.😠😠😠
-
Júlio Diniz 🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@JulioBin) relatou um problema
@daniloteo @ClaroBrasil Cancela Tive vários problemas e nunca resolveram, cobraram alguns meses a mais também Desencana desse serviço
-
ellenzinha
(@euevelynmds) relatou um problema
Às vésperas da OAB e eu simplesmente fico sem internet em casa por conta do serviço PORCO que a @ClaroBrasil presta
-
Douglas | 📖: A Grande Caçada
(@dougierocha) relatou um problema
@ClaroBrasil Obrigado pela atenção, mas já liguei para a central de atendimento e resolvi meu problema.
-
Sara 💎
(@SaraPtt13) relatou um problema
@RicamlimaLima @ClaroBrasil Sugiro que abra uma reclamação interna para obter um "protocolo" e depois entre no Procon online e registre sua solicitação. Só assim a Claro funciona.
-
Gabriel Fricke
(@gabrielfricke) relatou um problema
Postei criticando a @ClaroBrasil, me mandaram mensagem quarta por DM, eu respondi e NUNCA mais falaram nada...
-
Eu, anônimo, mas exigente
(@IsraelAreal) relatou um problema
Traduzindo o q a operadora quis dizer: "a gente faz m3rd@ pra ferrar com vc, mas se quiser limpar nossas cagadas, a @ClaroBrasil não está nem aí! Se vira! A nossa missão é tirar seu dinheiro de algum jeito. Mas se te causamos problemas, pra nós, o problema é seu!"
-
bubu
(@brunnacocchi) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil Quero cancelar meu plano, quando ligo no 1052 me falam que é só pelo aplicativo, o aplicativo me redireciona para o site e o site diz que é só pelo telefone. Será que podem me ajudar?