Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
“UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO!” ᶜʳᶠ
(@gusfontainha) relatou um problema
@ClaroBrasil @afsiqueira058 Hum… aquele processinho bacana para ganhar um trocadinho em cima da Claro hein, Antonio! Interromper o serviço por uma conta que nem venceu?
-
Danimoon
(@danimoon) relatou um problema
@ClaroBrasil Sei lá qts dezenas de ligações de cobrança recebi só hj! Me ajuda aí! Né possível que ninguém vai resolver isso.
-
RZERA
(@rzeragg) relatou um problema
@ClaroBrasil Precisei ENCERRAR meu trabalho por culpa dessa internet ruim!
-
gaby
(@gabzleite) relatou um problema
arrependidíssima de ter solicitado a portabilidade do meu numero pra @ClaroBrasil, bando de incompetente do *******, a portabilidade não foi feita, o problema é deles e eles não conseguem resolver
-
Roddy
(@Roddycria) relatou um problema
@ClaroBrasil Já tá lá na dm. Ajuda o time
-
Antonio Siqueira 🇧🇷
(@afsiqueira058) relatou um problema
@gusfontainha @ClaroBrasil Quando era Net, o serviço era péssimo. Cheguei a sofrer perseguição de um supervisor de atendimento chamado Ronan. Tenho a gravação arquivada até hoje. Depois virou Claro e conseguiram a proeza de piorar um serviço péssimo.
-
Rafael com F
(@Rafaeladv_real) relatou um problema
@___darocha @ClaroBrasil @TIMBrasil acho que a portabilidade resolveria o problema
-
lucas
(@lxvas) relatou um problema
*************** COMO EU ODEIO A @ClaroBrasil INTERNET ***** MEU DEUS
-
Olaf
(@JusttinoR) relatou um problema
@lucasbarrosd_ ja faz um tempao q o lucas ta com problema com a internet, e vcs n resolveram ate hj @ClaroBrasil
-
BI DA CHAMPIONS
(@Kieroth29) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo ligar, dá "serviço indisponível"