Claro

Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás 12/14/2025 22:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Forneced0r FornecedorTV - Play (@Forneced0r) relatou um problema

    @coelholuannarj @ClaroBrasil Passei por isso e entendo bem a frustração… Troquei de solução e hoje assisto tudo, até Premiere, sem essa enrolação. Quem sabe te ajude também (tá no perfil).

  • isacksoncosta2 hiza Maia Dias de slz 🐍 (@isacksoncosta2) relatou um problema

    O serviço de atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, acabei de pagar minha fatura,por boleto e terei q espera 5 dias pra voltar meu plano ,tudo pq não tem um atendente nos meios de comunicação q pudesse fornecer um Pix pra fazer o pagamento imediato.

  • fitak7 Fábio Fonseca (@fitak7) relatou um problema

    Tô aqui numa loja da @ClaroBrasil , monte de idosos que, como a minha mãe, não conseguiram resolver o problema por telefone. Tempo médio de espera: 50 minutos. E toda hora é um problema com esse combo deles.

  • coelholuannarj Coelho, L. (@coelholuannarj) relatou um problema

    @ClaroBrasil mensagem respondida, gostaria de resolver isso hoje! Amanhã entro com processo e reclamação na Anatel! Até meu celular que fazia parte do combo multo foi retirado!

  • eduardomenocio Edu🤫🇧🇷👉👉👉 (@eduardomenocio) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou sem internet o dia todo, previsões não cumpridas. Péssimo atendimento e serviço muito instável. ENem consigo enviar mensagem para ouvidoria. O telefone redireciona para o site ou aplicativo e nos dois casos o formulário não aceita o número de protocolo gerado. Lamentável!!!

  • 1Matinho uma laura (@1Matinho) relatou um problema

    @ClaroBrasil VOCÊS ME MANDARAM QUARENTA E NOVE SMS QUARENTA E NOVE EU ODEIO ESSA ***** DE EMPRESA

  • Don_Xandao 𝖝𝖆𝖓𝖉𝖆̃𝖔 𝖒𝖔𝖚𝖗𝖆 (@Don_Xandao) relatou um problema

    Já tô há mais de uma hora tentando cancelar e até agora nada @ClaroBrasil

  • Fael_Piero FP22 (@Fael_Piero) relatou um problema

    @ClaroBrasil qual a dificuldade de não ter um Internet móvel lixo? Rodoviária Novo Rio e Terminal Gentileza esquece rede

  • maxalexandrefj Max Alexandre (@maxalexandrefj) relatou um problema

    Qdo vcs vão criar vergonha e consertar esse app da Claro tv+nas TVs LG, @ClaroBrasil? E por favor, não me venha com resposta padrão

  • Caixadgua4 Luis Eduardo (@Caixadgua4) relatou um problema

    @ClaroBrasil Total descaso! Nenhuma resposta pelos canais de atendimento e a Ouvidoria também ignora. Sou cliente há anos, sempre paguei em dia, e ainda assim sou tratado com descaso. É assim que vocês lidam com quem confia na empresa? #RespeitoAoCliente