Claro

Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás 07/30/2025 11:10

julho 30: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 07:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Wi-fi (14%)

    Wi-fi (14%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (%)

    E-mail (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • krinau kri (@krinau) relatou um problema

    @isaendo @ClaroBrasil Problema solto, kkkkk internet voltou graças a Deus! Kkkkk

  • maufreire Mauricio Reis Freire (@maufreire) relatou um problema

    Se puderem fujam do serviço de internet da @ClaroBrasil terceiro dia seguidos com queda de sinal. Péssimo, horrível, vergonhoso

  • alisonmarinh0 marinho (@alisonmarinh0) relatou um problema

    Essa claro tá uma porcaria. Troco meu plano por um mais caro e a internet fica horrível e ainda por cima não paro de receber ligações pra trocar de plano. Ajuda aí, @ClaroBrasil!!!!!

  • Evolverzilla Evolver - twitch.tv/vovozilla (@Evolverzilla) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu só tenho pacote completo da claro porque tenho mãe idosa e facilita muito pra ela os equipamentos da claro (que tem Alexia) e com 0 quedas (mais graças a minha rede pessoal do que o que eles fazem mas isso é outra história)

  • Markusholanda Marcus (@Markusholanda) relatou um problema

    @TozzaFla @ClaroBrasil Pior atendimento. Tentei fazer o mesmo aqui em casa e tenho assinatura há 15 anos sendo tenho 2 endereços. Simplesmente migraram meu plano controle para pós pago sem nenhum tipo de consentimento da nossa parte. Tentamos cancelar e não concluíram @ClaroBrasil

  • lottaskepticism Gustavo S. (@lottaskepticism) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Impressão é que a IA foi colocada como “blindagem” para que o cliente não consiga resolver seus problemas com um ser humano. É como a gravação que custa uns belos minutos para ler o valor da fatura quando você tem uma contestação para fazer no cartão de crédito.

  • LucasPCarvalhoX Lucas P. de Carvalho (@LucasPCarvalhoX) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Tem muito vigarista ganhando dinheiro com o que seria "inteligência" artificial para atendimento. E muito irresponsável contratando essas porcarias.

  • lucianocarvaIho Luciano Carvalho (@lucianocarvaIho) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu fiz meu pai sair desse lixo e migrar pra Vivo. Pelo menos, o atendimento é melhor.

  • KelMenezesss Kellsiqueiraa90 (@KelMenezesss) relatou um problema

    @madeleinelacsko @ClaroBrasil Eu odeio esses atendimentos de robôs, o da Casas Bahia é um lixo também, fiquei 15 dias para cancelar um pedido, até falar com um Humano, inacreditável.

  • rogeriopr Rogério🔳 (@rogeriopr) relatou um problema

    @ClaroBrasil o telefone 10621 não está funcionando? Estou com uma reclamação há três semanas e não consigo atendimento