1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. São Miguel do Araguaia
Claro

Status do serviço de Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de São Miguel do Araguaia, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia, Goiás e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DheymessonA
    Dheymesson Alves (@DheymessonA) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não tem condição uma pessoa que coloca crédito em um plano pré pago ficar sem internet em uma semana. Isso com recorrência de uma mês. Aguarde processo. Já que vocês não resolvem o problema pelo canal quando ligo.

  • jjuu_silva
    Juliana ˢᵖᶠᶜ (@jjuu_silva) relatou um problema

    eu pensei que a tim era ruim, mas a @ClaroBrasil consegue superar, que desserviço!!

  • MollyMoreyra
    Molly Moreira 🚩🚩🚩🚩🚩🚩🚩 (@MollyMoreyra) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mas é justamente no app que alegam condições climáticas severas e nada além disso. Nenhuma previsão de retorno de sinal. Falta de informação e péssima prestação de serviço.

  • fmoschetti
    Fabio (@fmoschetti) relatou um problema

    @ClaroBrasil tá chatão hein quando vou poder confiar no serviço de internet de vocês?

  • karolyneog
    💋🪩 (@karolyneog) relatou um problema

    não é possível que a ***** da @ClaroBrasil não vai resolver um problema SIMPLES, que empresa de ***** ***************

  • floreshies
    pami 𝝑𓏲 | 📖 patinando no amor (@floreshies) relatou um problema

    @larihellenp @ClaroBrasil aqui naooo, acho q n volta nunca mais

  • oatilah_
    atila (@oatilah_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Seu serviço é UMA *****! Eu vou procurar outra operadora. @anatelgovbr2026 VERMES INÚTEIS!

  • guiseixas29
    GuiGui (@guiseixas29) relatou um problema

    Não bastasse meu Wi-Fi não funcionar, meu 5G dentro de casa tá uma *****… parabéns @ClaroBrasil

  • _doryzinha
    juli °*°•..¸¸. (@_doryzinha) relatou um problema

    E nunca mais voltou a internet da @ClaroBrasil 🤡🤡🤡

  • Renato_rej
    Renato Silva (@Renato_rej) relatou um problema

    Tá querendo colocar ou mudar de provedor de Internet? NUNCA escolha a Claro 3 dias sem Internet, previsão do sinal normalizar?? NENHUMA, mas eu não posso trabalhar sem Internet e para a @ClaroBrasil o problema é meu não deles.