Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FornecedorTV - Play
(@Forneced0r) relatou um problema
@coelholuannarj @ClaroBrasil Passei por isso e entendo bem a frustração… Troquei de solução e hoje assisto tudo, até Premiere, sem essa enrolação. Quem sabe te ajude também (tá no perfil).
-
hiza Maia Dias de slz 🐍
(@isacksoncosta2) relatou um problema
O serviço de atendimento da @ClaroBrasil é péssimo, acabei de pagar minha fatura,por boleto e terei q espera 5 dias pra voltar meu plano ,tudo pq não tem um atendente nos meios de comunicação q pudesse fornecer um Pix pra fazer o pagamento imediato.
-
Fábio Fonseca
(@fitak7) relatou um problema
Tô aqui numa loja da @ClaroBrasil , monte de idosos que, como a minha mãe, não conseguiram resolver o problema por telefone. Tempo médio de espera: 50 minutos. E toda hora é um problema com esse combo deles.
-
Coelho, L.
(@coelholuannarj) relatou um problema
@ClaroBrasil mensagem respondida, gostaria de resolver isso hoje! Amanhã entro com processo e reclamação na Anatel! Até meu celular que fazia parte do combo multo foi retirado!
-
Edu🤫🇧🇷👉👉👉
(@eduardomenocio) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem internet o dia todo, previsões não cumpridas. Péssimo atendimento e serviço muito instável. ENem consigo enviar mensagem para ouvidoria. O telefone redireciona para o site ou aplicativo e nos dois casos o formulário não aceita o número de protocolo gerado. Lamentável!!!
-
uma laura
(@1Matinho) relatou um problema
@ClaroBrasil VOCÊS ME MANDARAM QUARENTA E NOVE SMS QUARENTA E NOVE EU ODEIO ESSA ***** DE EMPRESA
-
𝖝𝖆𝖓𝖉𝖆̃𝖔 𝖒𝖔𝖚𝖗𝖆
(@Don_Xandao) relatou um problema
Já tô há mais de uma hora tentando cancelar e até agora nada @ClaroBrasil
-
FP22
(@Fael_Piero) relatou um problema
@ClaroBrasil qual a dificuldade de não ter um Internet móvel lixo? Rodoviária Novo Rio e Terminal Gentileza esquece rede
-
Max Alexandre
(@maxalexandrefj) relatou um problema
Qdo vcs vão criar vergonha e consertar esse app da Claro tv+nas TVs LG, @ClaroBrasil? E por favor, não me venha com resposta padrão
-
Luis Eduardo
(@Caixadgua4) relatou um problema
@ClaroBrasil Total descaso! Nenhuma resposta pelos canais de atendimento e a Ouvidoria também ignora. Sou cliente há anos, sempre paguei em dia, e ainda assim sou tratado com descaso. É assim que vocês lidam com quem confia na empresa? #RespeitoAoCliente