Claro

Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás 12/08/2025 21:20

dezembro 08: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • taicastroo_ tata (@taicastroo_) relatou um problema

    @ClaroBrasil muita gente reclamando da internet instável e até agora tô esperando o retorno de vcs. tropeçaram nos fios??

  • FbioSandro2 Calça de shopping (@FbioSandro2) relatou um problema

    @tututztutztutz @vivobr A @ClaroBrasil é bacana, nunca tive dor de cabeça a nível de vcs que usam Vivo.

  • drgetulio Dr. Getúlio - 30.001 - Cand. a Deputado Distrital (@drgetulio) relatou um problema

    Impressionante como a @ClaroBrasil é ruim. Além de pagar caro, você fica sem sinal de TV e não há um canal que te atenda. Parece que te obrigam a vir reclamar no twitter pra algum robô te atender.

  • marcelloskha Marcelo Costa (@marcelloskha) relatou um problema

    E é com grande alívio que me livro fã @ClaroBrasil pelo menos na parte de Internet e TV, agora só esperar para a fidelidade do móvel acabar para ir para outra operadora, afinal o cliente para Claro não tem nenhum valor, em nenhum momento realizaram a tentativa de retenção.

  • VictorMMonteiro V.K. (@VictorMMonteiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil acabei de te mandar meus dados pra você bloquear as ligações de cobrança pro meu número, sendo que não tenho nenhum serviço com vocês. Tão ligando por causa de conta dos outros.

  • abreueduardo Eduardo Abreu (@abreueduardo) relatou um problema

    Três dias na semana que a caralha da @ClaroBrasil fica em sinal total "devido um problema técnico" égua, desserviço de *****

  • pacordeiro P 🅰️ /// (@pacordeiro) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já resolveu o problema, simplesmente vcs desligam o serviço de internet durante a madrugada e volta normal cedo.

  • diogowribas Diogo Wenceslau Ribas (DWR) (@diogowribas) relatou um problema

    Nunca... nunca nunca nunca sejam clientes da @ClaroBrasil . É a pior experiência de consumidor que eu já tive, de longe. Confusos, com sistema falho, atendentes que não conseguem esclarecer nada. Terrível. Claro nunca mais. Se for a única opção da região, prefiro mudar de região.

  • GeoSBL ░G░E░O(●‿●✿)◤✠◢ (@GeoSBL) relatou um problema

    @ClaroBrasil e @vivobr AGORA QUANDO VC COMPRA UM CHIP obriga as pessoas a irem na loja deles para fazer cadastro , se não vai , suspendem . Só que fui e disseram que teria que ir em outra loja , pois franquia não aceitam resolver o problema de troca e nem de cadastro.

  • polli_sp Sterzinha (@polli_sp) relatou um problema

    @ClaroBrasil minha internet está horrível gentileza resolva