Claro

Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás 11/27/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lattersgrey nicolle (@lattersgrey) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Faz logo portabilidade pra outra operadora que eles são obrigados a cancelar e finalizar a portabilidade. Vão tentar entrar em contato, mas vc nem é obrigado a atender eles. Fiz a mesma coisa quando saí da Tim.

  • OPROPRIOCANDIDO José Cândido Pereira🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@OPROPRIOCANDIDO) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra uma reclamação na Anatel número 1331. Ou se você tiver o Gov Br também dá.

  • jorgeebarcelos Jorge Barcelos (@jorgeebarcelos) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Bom dia Daniel, solução rápida, entra em contato com o setor de vendas, pega o protocolo de atendimento, faz todo o processo de troca de plano, se eles derrubarem a ligação, entra em contato com a ouvidoria da operadora, sempre funciona !

  • uu_leon Leon (@uu_leon) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Abra reclamação na Anatel e no Reclame Aqui Depois simplesmente pare de usar e de pagar

  • Tapiero520 David Tapiero (@Tapiero520) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cancelar e ir para outra operadora....

  • AndreaOli15 Andrea Oli (@AndreaOli15) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Cancelar pelo site

  • fabiobiao21 Fabio Bião (@fabiobiao21) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil @AnatelGovBR é a solução! Claro, não quero nem de graça!

  • NilsonPaul24321 Nilson Paulo (@NilsonPaul24321) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil É simples, vai ao Procon e faz uma denuncia. O PROCON vai ligar para a claro e ele vão cancelar na hora.

  • frangoatirador8 Frango Atirador (@frangoatirador8) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @helendiniz20 @odanielscott @ClaroBrasil O problema em migrar para outra operadora é que são todas iguais e dependendo do lugar, só a vivo tem sinal.

  • comissaura Cms (@comissaura) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel resolve muito rápido! Eles que acabam te ligando Foi assim com a Tim