Claro

Interrupção da Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Miguel do Araguaia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Miguel do Araguaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Miguel do Araguaia, Goiás 11/13/2025 18:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luckiestnery LP 🏡 (@luckiestnery) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem dados moveis na minha região. Existe algum problema na rede?

  • acoisaemsi Jaboti não sobe em árvore (@acoisaemsi) relatou um problema

    @hungarobarros @ClaroBrasil Agendei visita técnica várias vezes, cancelam e reagendam sem que eu peça. O atendimento cada hora diz uma coisa. Ofereceram fibra e agora dizem que não tem. Enquanto isso, sem internet e sem poder trabalhar. @ClaroBrasil , uma vergonha esse atendimento

  • otomfiore Tom (@otomfiore) relatou um problema

    Que arrependimento de ter assinado a @ClaroBrasil pqp. Serviço ***** e atendimento péssimo

  • hungarobarros #ForaBolsonaro (@hungarobarros) relatou um problema

    Na ultima semana a @ClaroBrasil deixou d fornecer seu serviço de internet e tv aqui em ksa por mais de 12 horas em 3 dias. Vc não consegue falar em seu serviço d atendimento e no máximo eles agendam 1 visita técnica q cancelam posteriormente pq sabem que o problema e na região.

  • JordanNugem Jordan Nugem (@JordanNugem) relatou um problema

    @celsobonutti @ClaroBrasil Legal é que tu liga pra eles e eles falam: Reinicia o modem kkk. Ficam nessa por anos até realmente resolver o problema.

  • areismartins Adriano (@areismartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Só migué de vcs. Meu irmão já marcou vcs várias vezes, reclamando desse problema, vcs dizem a mesma coisa. Procurando outro serviço em breve.

  • paulovvillar Paulo Vitor Villar (@paulovvillar) relatou um problema

    @ClaroBrasil Simples: Cadê minha fatura? Não venham com resposta pronta: "por problemas X, Y, Z, lamentamos o ocorrido da má experiência... Já escreveram e falaram isso. Se lamentassem, teriam corrigido o problema. Voltem a ser empresa de telecomunicação em vez de Twittar sobre F1 e Stock.

  • JorgeAl37 jorge (@JorgeAl37) relatou um problema

    parabens @ClaroBrasil PELO SERVIÇO DE ***** Q É A ***** DA SUA INTERNET

  • Isaacbayma Isaac Bayma♊🇧🇷 (@Isaacbayma) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    A @oi_oficial é uma ***** no quesito dar baixa de pagamentos. Você paga um boleto atrasado no cartão de crédito pra "agilizar" a baixa, parece que faz é demorar mais do que se vc pagasse por meio convencional. Diferente da concorrência ( exceto a @ClaroBrasil ) não é imediata.

  • cavacogamer Cavaco (@cavacogamer) relatou um problema

    Bom dia @ClaroBrasil respondi no pv ontem e ainda nada e ai é melhor cancelar tudo então é isso ???