Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Guarulhos, São Bernardo do Campo e Diadema.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial
-
Rodrigo Carvalho (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil o técnico realizou a visita, trocou o modem e resolveu o problema. Vamos torcer para a velocidade não reduzir. Obrigado!
-
Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnatelGovBR preciso urgente da ajuda de vcs, a @ClaroBrasil não consegue fazer nada direito, diz que meu caso já está certo mas não está, diz que sou combo multi mas quando ligo não acham meu contrato, já estou **** com está falta de respeito da @ClaroBrasil
-
Euu (@jjoottaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tá um lixo minha internet hoje @ClaroBrasil @NETatende
-
Ana Paula Franke (@AnaPaulaFranke) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Essa ***** de @ClaroBrasil querendo me vender plano, me liga todo dia no horário do jantar e ligou agora também! ************** JÁ MANDEI TIRAR MEU TELEFONE DA LISTA DE VOCÊS!!!!! LIXOS! Quem vai parar de comer pra atender telemarketing da Claro? Vtnc!
-
Rodrigo Carvalho (@Rcaarvalho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Qual sentido de contratar um serviço de 240Mb e receber 30Mg e com instabilidade. @ClaroBrasil 📶👎📡 😓
-
Elisangela de Paula (@Epaula) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@proconspoficial @AnatelGovBR o que eu faço quando a empresa @ClaroBrasil me cobra um controle remoto, para utilizar o próprio serviço deles? Isso é um absurdo! Mais de 6 anos com o mesmo controle e eles me cobram a troca pq não estava funcionando.
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Fiz uma proposta de colocar 100gb na minha linha da claro que tenho a mais de 10 anos, para solucionar um problema que é de responsabilidade da claro, não quiseram o acordo, então estarei indo ao judiciário , para respeitar o direito do consumidor.
-
olho no lanche (@polimenes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu só quero uma internet que funcione @ClaroBrasil é pedir muito??? sempre com problema, sinal instável, o ******* a 4 pra nunca entregarem o quanto vc contratou.
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial
-
André Almeida Dj (@djandrealmeidaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil vocês estão de brincadeira com a cara do povo né? Me falam que tenho uma dívida, eu vou lá e pago, aí quando mando o comprovante vocês me falam que não serve, que preciso mandar o boleto, me poupe, vou entrar no pequenas causas contra vocês. Lixo de serviço.
-
SantiVACINADO🚩🐊 (@SandroSanti74) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não basta a internet da @ClaroBrasil ser uma *****. Agora, até a imagem da TV é epilética umas 3 vezes por dia. Que empresa, senhores e senhoras, que empresa... @proconspoficial
-
Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ReclameAQUI @ClaroBrasil E olha que já tenho reclamação na @AnatelGovBR e nada foi resolvido
-
Jefferson Santos (@Jeffsantos111) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ReclameAQUI Se for a @ClaroBrasil é melhor nem comprar, estou desde abril reclamando de um combo multi que me foi vendido e até hoje eu não sou cliente combo multi, e para piorar a minha linha do celular não que fazer ligação 🤬
-
AAAG PLS Diadema (@EriickRichard) relatou um problema de Diadema, São Paulo
@n_tomilheiro @ClaroBrasil Dependendo de qual for seu problema, recomendo criar uma conta na Anatel e reclamar, depois que fiz isso, a claro deu mó suporte e tá tudo dando certo, infelizmente só funciona assim
-
Resenha|Cyber (@resenhacyber) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ofjaaah @ClaroBrasil Ruim demais, não tem outra?
-
Catatau65 (@catatau65) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil há 10 dias enviei msg no DM que gostaria de cancelar o serviço que contratei no início de junho porque ninguém me deu satisfação a respeito da instalação. E mais uma vez sou ignorado. Vou ter que entrar em contato com o @proconspoficial ?
-
Gui Sommadossi (@gui_sommadossi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Hoje é dia de reclamar da @ClaroBrasil! Desde ontem (7) as 17h e pouco minha internet capotou e não voltou mais. Liguei na central e disseram que era problema no modem e ia mandar um técnico hoje (8) entre 14h e 17h. Com quase 24h sem serviço, quanto desconto eu recebo na fatura?
-
💉 Cristyano Guerra (@CristyanoGuerra) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Faz três dias que não consigo falar no atendimento da Claro móvel @ClaroBrasil o serviço está péssimo né !!!!
-
humberto (@humbertoxxl55) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Péssimo atendimento da Claro) Net, oferta um produto no qual não tem, a instalação da internet estava para o dia 29/06, porém descumpriram oferta , e não tem o mínimo condição de atender o cliente, presta um desserviço aos seus clientes.@celsorussomanno ,@proconspoficial
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Concurseiro Transtornado (@FuturoMagis) relatou um problema
***** @ClaroBrasil mais de 5 horas para liberar uma linha? Ajuda aí né?!
-
gabriela 🏳️🌈 (@glowlikedatt) relatou um problema
como que a @ClaroBrasil consegue ter o pior sinal de internet pra dados móveis e o pior sinal de wi-fi também?
-
ODON (@odon_p) relatou um problema
@ClaroBrasil Realmente horrível não consigo resolver um simples valor cobrado a mais..Terrível.
-
Carol Cullen 🏁 (@rk_jonato) relatou um problema
E ninguém atende, fica só na musiquinha. isso é um absurdo descaso, eu tenho internet e tv e vou cancelar por causa dessa patifaria. @ClaroBrasil
-
Marcelo Buck (@marcelo_buck) relatou um problema
@ClaroBrasil gostaria de saber o motivo pelo qual minha internet este mês teve uma alteração no valor. Por menor que ele seja gostaria de saber o motivo. E outra... A CLARO não tem um atendimento via CHAT?
-
wanderess (@aaLuizab) relatou um problema
@quitanias @ClaroBrasil Uma ***** o atendimento da claro, bloquearam meu número pra ligação e não consigo nem ligar pra eles e nem pedir ajuda no app, uma *****
-
ⓟ Carlos Piccolo 🇳🇬 (@capiccolo) relatou um problema
Serviço de internet móvel da @ClaroBrasil piora a cada dia
-
Lucy Duarte I Tráfego Pago (@lucikleide13) relatou um problema
Cara @ClaroBrasil ta se sacanagem só pode, to trabalhando 20%, pq essa ***** de internet só cai cacete. Será q dá pra melhorar o serviço, a proposito o meu plano é pacote, net, tv e tel, ou melhora ou migro pra @vivobr. Que ódio
-
é o Digas (@DiiegooRodrigo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O bom do twitter é que se quero saber se há problema com algo em específico jogo a palavra chave e vejo que há pessoas reclamando sobre o que quero saber kkkkkkk E realmente está tendo problema com o sinal da @ClaroBrasil 🤡🤡🤡🤡
-
Andressa dos Santos (@Dessaa_Ap) relatou um problema
Gostava muito de ser cliente @ClaroBrasil mas agora todo mês é um problema diferente...