Claro

Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Caetano do Sul vêm de códigos postais 09500.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Caetano do Sul, São Paulo 12/16/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Taboão da Serra, Grande ABC, Santo André, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí você entra no atendimento.. 45minutos depois, nada ds @ClaroBrasil Acho que mal chegou e já vou pedir o cancelamento

  • Clovao97 Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!

  • MrsssRobinson Camila (@MrsssRobinson) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Agora a @ClaroBrasil nem responde mais aqui por me deixar ficar 5 dias sem internet. PIOR OPERADORA

  • laubrotos Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    MAIS UM DIA SEM TRABALHAR POR CULPA DA @ClaroBrasil !! PIOR INTERNET DO BRASIL

  • ddamage_inc Dani Cortinas 🏁 (@ddamage_inc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Choveu. E agora a internet de casa não funciona e a tv a cabo fica falhando. Obrigada @ClaroBrasil . Cada vez mais difícil ter vcs na zona leste.

  • iagoaferreira 🤴🏾 (@iagoaferreira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deus @ClaroBrasil, não consigo realizar ligações e a conexão da internet está péssima. Desde ontem passando por isso e até agora nada de resolução. O dia de cobrar vocês não se esquecem. Ai não dá!

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil lançou o CLARO BOX TV. Não comprem. Essa parada não funciona

  • sframello Suelen Ramello (@sframello) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil como vocês não tem estoque o aparelho que quero? Me ajuda a encontrar uma loja que tenha? Sem celular tá difícil! 😭 PLEEEASEEEEE

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

  • LuizVabre Luiz Vabre (@LuizVabre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Vocês falaram que até as 17 iam resolver o problema e não resolveu, não pega os canais , Internet, telefone nada !

  • maritegon Mari Tegon⚡️ (@maritegon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A linha de telefone da minha mãe foi portabilizada de maneira fraudulenta para um outra OPERADORA QUE NEM OPERA NO BRASIL! A @ClaroBrasil não responde, a ouvidoria não atende e a reclamação na @AnatelGovBR já foi feita. Quero saber como foi possível fazer essa portabilidade!!!

  • jhohuw jhohu (@jhohuw) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A pior coisa que eu fiz esse ano foi ter feito a portabilidade pra operadora @ClaroBrasil. Só funciona quando quer e só vive no 3G em plena São Paulo. Eu podia é ter mudado para Laricel.

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço

  • Claudia25803907 Claudia Valeria (@Claudia25803907) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @hakunamalife @ClaroBrasil Pede pro seu tio ir em uma loja da operadora formalizar, já passei por isso e ainda passo e tem uma q nunca usei e vou por no ***

  • laubrotos Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio

  • drewdudu Audrew Mendes ˢᶜᶜᵖ (@drewdudu) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil palhaçada está com problema na minha região já tem mais de 12 horas, e acabo de receber no app que minha Internet só terá retorno amanhã depois de meio dia, como assim? Mais um dia de trabalho perdido? Sem suporte! Péssimo serviço! Net já foi boa, mas com vcs? Não é!

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que a @ClaroBrasil deve pensar que eu sou ******. 3horas na fila e seguem falando que em um momento irão me atender.

  • Rafaelbatistat rafa (@Rafaelbatistat) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil ajuda nós ae

  • caiopro caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil

  • joorgelimaa morenodonto (@joorgelimaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil eu já paguei essa *****. Agora parem de me ligar e reativem minha internet.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gprado Gabriel Prado (@gprado) relatou um problema

    @lhygino @ClaroBrasil O pior é que eu já tenho um contrato, infelizmente. Quero apenas manter essa tortura.

  • PadovaniNicolly A Padovani (@PadovaniNicolly) relatou um problema de Rio Verde, Goiás

    Vim desabafar aqui pq eu to **** COM A @ClaroBrasil. Ano passado eu tinha um chip e pagava plano nele, e um dia pedi pra CANCELAR O PLANO e os bonitos cancelaram meu chip. Liguei e mandaram eu ir numa loja q la eles iam resolver. Cheguei la a moça falou que eu teria q comprar +++

  • paaaulanunes sol loiro✨ (@paaaulanunes) relatou um problema

    @joaolucasmdbv @ClaroBrasil eu nunca fui cliente.. O PEQUENO DETALHE

  • FAParavisiniG Francisco Paravisini (@FAParavisiniG) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4. Os controles que nos deixaram são e funcionam diferente e não ligam o equipamento de ponto. Estes ligam desconectando e conectando da rede elétrica. Portanto, considero que uma visita técnica sem costo é necessária para solucionar esses problemas. São 4 twitts

  • fabiosclaffani Fabio Sclaffani (@fabiosclaffani) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fim de tudo operadora a dias com instabilidade não completa ligação atendimento não dá suporte vive sem sistema ! Ainda bem que existe portabilidade adeus @ClaroBrasil

  • cacamendes__ caRlos🕸❤️ (@cacamendes__) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal tá horrível demais

  • fuckspleen vegetariano anti-cocacola 🕯🕯🕯 (@fuckspleen) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil seus cuzão faz 3 dias que to esperando pra ativar meu chip, o prazo era de 4 horas, o que aconteceu? acabou a eletricidade é *****? lixo de serviço vou mudar de operadora flw

  • caiocarlini Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema

    O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!

  • J2C22381638 J2C+ Exausta³ (@J2C22381638) relatou um problema

    @julianorodrigue @ClaroBrasil @AnatelGovBR Abra um chamado na ANATEL. Registre no chamado a necessidade do cancelamento e então a empresa tem 10 dias para te ligar e cancelar pra você. Se não resolverem no prazo: PROCESSINHO.

  • FlyMeTrue Mateus (@FlyMeTrue) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marcuspatriota Claro, sou cliente e digo: Corre atrás dos app da HBO max e da Disney Plus que vai ser puro sucesso!