Claro

Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Caetano do Sul vêm de códigos postais 09500.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Caetano do Sul, São Paulo 12/05/2025 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilOsasco Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @jessesf4 @ClaroBrasil Com a Claro, só colocando na justiça! Já ganhei duas indenizações por ma fé dessa empresa lixo!!!

  • rco19set Rafael Carvalho (@rco19set) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil estou com um problema: não consigo me logar no aplicativo da linha móvel, sempre que faço a tentativa dá erro de comunicação. Faz uns 20 dias que estou com esse problema. Como irei fazer para verificar o consumo de internet e 2ª via da fatura?

  • fcsoaress Fernando Soares (@fcsoaress) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Queria saber porque a @ClaroBrasil não funciona direito com a @DisneyPlusBR ? Vou ter que cancelar e entrar com ação no procon, Claro???

  • MatheusPerere Perere (@MatheusPerere) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Além do app de telefonia não resolver o meu problema que é EU ESTAR BLOQUEADO PARA FAZER LIGAÇÕES, SENDO QUE MEU PLANO COBRE! Desde às 17:30 vocês me deixam sem internet, sem poder trabalhar, estudar, me divertir... muito obrigado. Bando de lixo.

  • FeRoveratti Felipe Roveratti (@FeRoveratti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil realmente está fazendo tudo para perder um cliente. Além de não funcionar o meu celular no wi-fi, meu 4G fica com a melhor velocidade de 830kbps. Vocês estão de parabéns. #anatel

  • andersonvillela Anderson Villela  (@andersonvillela) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil de *****, kd meu 4G *****?

  • hessiondayan ꃅꍟꌗꌗꀤꂦꈤ ꀸꍏꌩꍏꈤ (@hessiondayan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Agora me diga COMO a @ClaroBrasil tem a CARA DE *** de anunciar 5G e a ***** toda se o celular simplesmente NÃO FUNCIONA nem no @metrosp_oficial?? Mano, essa ***** era pra funcionar até debaixo d'água! Era pra ter uma antena de celular enfiada no ** de cada ser humano.

  • gasparhelio Helio Gaspar 🇧🇷 (@gasparhelio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.

  • Claudio_Eventos Claudio_Cumaru 🎮 (@Claudio_Eventos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E aí quebrada ...acabei ficando no meio da live sem internet. Segundo a @ClaroBrasil estão sem serviço na região com retorno previsto para 01h00 da manhã 🤡 Obrigado quem colou na live da @QuebradaOn 👊🏾

  • leidianetake Lady Murphy (@leidianetake) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Minha TL vai virar uma lista de reclamação de empresas pq olha... tá difícil. É @LeroyMerlinBRA atrasando minha entrega, depois que coloquei chip da @ClaroBrasil só tenho spam é apps que não recarregam meu bilhete e por ai vai 🙄

  • CaynamPhelipe Caynam Phelipe (@CaynamPhelipe) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ohmysadnesss Fi, a claro ja ta na B Agr to com problemas com a vivo Mas eles vao vir ainda essa semana A do dedo mano, 0 satisfação seloco @ClaroBrasil pessimo atendimento

  • otpjailey fel • 📚: fire obssesion (@otpjailey) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alguém que tem iPhone também não recebe os sms de código de verificação de rede social?? pq não tô recebendo sms nenhum!! alô dona @ClaroBrasil

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil ñ tem seriedade no serviço, falta comprometimento e respeito com o cliente. Ñ cumpre compromissos, FAZ COBRANÇA INDEVIDA depois de 1 tempo que já saímos da operadora; ñ é confiável. NUNCA ACEITEM DÉBITO EM CONTA DESSA OPERADORA. #Claro #operadora

  • officialyohan YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸 (@officialyohan) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @TwittaErick @ClaroBrasil @ClenerM Tá um lixo esse #claropay! Não usem! Tbm estou com meu dinheiro preso!

  • shiro_0106 Miranda (@shiro_0106) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil como que faz login no seu wifi??? Não consigo de jeito nenhum.

  • finikisi Maria (@finikisi) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @NetClaro_ ser cliente de vocês é um suplício Já solicitei, pedi, implorei,protocolei alterações no meu plano mas vcs ignoram. Não tenho tempo p ficar atrás de vcs. Trabalhem, resolvam. @anatel

  • FontellesFranz 🚧 Roni Rústico (@FontellesFranz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil não serve pra nada, só posso acessar meu plano do claro flex pelo app que NÃO FUNCIONA! NAO TEM COMO ACESSAR PELO NAVEGADOR, NÃO CAIAM NESSA CILADA!

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Ja abri reclamação junto a Anatel. Com vocês nada é resolvido. Falta comprometimento, seriedade e respeito para com os clientes.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.

  • RodriggoMarinho Rodriggo Marinho (@RodriggoMarinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andre_albuq André Albuquerque (@andre_albuq) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento péssimo. Quatro dias sem celular e atendente responde: espere 72h úteis. E o que podemos fazer… que atendimento péssimo…

  • jr_lachmann José Robert (@jr_lachmann) relatou um problema

    Por último, na ouvidoria da @ClaroBrasil, me pediram 5 dias pra resolver o problema. Que vão entrar em contato (e nem linha eu tenho já faz 3 dias). Agora me diz, como eu vou ficar com um telefone de alguém 24h por dia esperando a boa vontade de vocês para ligar e resolver ? Han?

  • felipe_pomini Pomini (@felipe_pomini) relatou um problema

    só quero fazer stream @ClaroBrasil inicio o obs e já fica perdendo pacote, ainda no cabo de rede.

  • Taaahhh Jaguatirica renascida 🪩 (@Taaahhh) relatou um problema

    A @ClaroBrasil como sempre com medo perder o título de pior operadora. Liguei na semana passada pra resolver um problema na minha linha e aparentemente a atendente resolveu desativar a minha linha. O app não funciona, aqui n rola, no WhatsApp n rola. Pelo amor

  • viniodesigner Vini Barion (3-4) (@viniodesigner) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma ***** em Jundiaí. Choveu, caiu. Liguei 20 vezes já. Inviável. Vou cancelar essa palhaçada

  • je_jebs Jessy 🎃🧙‍♀️🦇 (@je_jebs) relatou um problema

    Sou cliente da @ClaroBrasil desde 2008, mas só pisam na bola e me dão prejuízo 😭 acho que já tá na hora de mudar de operadora viu

  • jr_lachmann José Robert (@jr_lachmann) relatou um problema

    @ClaroBrasil da uma luz, to com bem uns 20 protocolos já, e NADA, zero solução. Ninguém sabe o q fazer.

  • _deocleciano Biel 🔴⚫🚩 (@_deocleciano) relatou um problema

    Obrigado @ClaroBrasil por ter a pior internet do Brasil :)

  • SeisTa1Bem Vinícius Sanches (@SeisTa1Bem) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil minha internet e tv saíram do ar ontem por volta das 21hs. A previsão de retorno do sinal era 03:30, depois 12:00 e agora 19:30! Quero saber se vocês vão dar desconto na fatura por essas horas sem serviço, quero saber se vão pagar meu 4G da Vivo e quero saber

  • avansylvanessa Nessa Nessinha (@avansylvanessa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @ClaroNet18 Seis horas e meia sem wifi e sem a TV simplesmente porque o sinal pelo segundo dia consecutivo cai e fica assim por horas ! Liguei,reclamei e disseram que pela redondeza caiu de todos o sinal e que o prazo para reparo e amanhã até ao meio dia!! Lixo!