Claro

Interrupção da Claro em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço São Caetano do Sul vêm de códigos postais 09500.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Caetano do Sul, São Paulo 12/07/2025 15:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Grande ABC, Guarulhos e Mauá.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí você entra no atendimento.. 45minutos depois, nada ds @ClaroBrasil Acho que mal chegou e já vou pedir o cancelamento

  • laubrotos Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    MAIS UM DIA SEM TRABALHAR POR CULPA DA @ClaroBrasil !! PIOR INTERNET DO BRASIL

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • laubrotos Lau 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    toda hora, no mesmo horário, a internet da @ClaroBrasil cai. eu não aguento mais!!!!!! e ai vc liga e só cai em mensagem genérica, ***************, serviço horrorosooooooooq ódio

  • pr1gs prigs (@pr1gs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Trabalhar em home office é passar uma humilhação todos os dias com o serviço de Internet da @ClaroBrasil. Desde o dia 1 usando a Internet do meu celular pra trabalhar.

  • clau_martins22 Clau Martins (@clau_martins22) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    @ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?

  • Clovao97 Clovis Junior (@Clovao97) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Oi @ClaroBrasil, tudo bem?! Gostaria de usar minha Internet, ela está muito (mas muito mesmo) ruim de usar. Do que adianta oferecer 500MB e não funcionar?!

  • Lucianosdasilva Luciano Santos (@Lucianosdasilva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se pretende adquirir @ClaroBrasil móvel, e sofra de impaciência, desista, tem uma URA, que toma um tempo enorme no atendimento e os atendentes sempre te passam resposta achando que quem liga é *****, que está ligando a toa ou coisas do tipo. Ponto positivo só para ouvidoria.

  • CHTFotografias C h a ⭐ T r i g u e i r o 📸📸📸 (@CHTFotografias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @etironi @ClaroBrasil @HBOMaxSuporte Por pior q seja a Internet no Brasil, já passei por cada uma, hj a VIVO é a q tem melhor resposta, o problema das outras operadoras é a taxa d upload que é baixa, galera só olha pro download, eu uso Internet +p enviar, já tive Internet que levou 7h pra enviar 6GB de fotos

  • caiopro caiopro (@caiopro) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não deu outra: arrumaram a fatura no aplicativo, mas faturaram com o valor antigo no débito automático. E ainda excluíram meu adicional promocional da HBO Max? Ah, e pra completar, o contato no 10621 não funciona mais... Fica a experiência com a @ClaroBrasil

  • josuuuca Josué (@josuuuca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..

  • carlos65andrade Carlos Andrade (@carlos65andrade) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil me cobra valores indevido. Valores combinado no debito automático é 10 reais a menos mas continua debitando integral Cansei de serviços RUIM. E QUERO RESTITUIÇÃO DOS VALORES COBRADOS INDEVIDAMENTE

  • Juliolino2020 EaeJuh 🏳️‍🌈⃤ 🇧🇷 (@Juliolino2020) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Meu sonho seria ver a @HBOMaxBR @HBOMaxSuporte acertando as contas com a @ClaroBrasil . Meu plano de internet residencial tem HBO Max, mas o aplicativo não reconhece essa informação. A Claro insiste em colocar o serviço junto da internet e não colocar como serviços adicionais.

  • nayara1972 nay (@nayara1972) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A Internet da @ClaroBrasil tá péssima.. me ajuda aí claro!!!

  • maritegon Mari Tegon⚡️ (@maritegon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A linha de telefone da minha mãe foi portabilizada de maneira fraudulenta para um outra OPERADORA QUE NEM OPERA NO BRASIL! A @ClaroBrasil não responde, a ouvidoria não atende e a reclamação na @AnatelGovBR já foi feita. Quero saber como foi possível fazer essa portabilidade!!!

  • _MolinaRaziel Matheus (@_MolinaRaziel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Não foi resolvido nem entrando em contato com a ouvidoria, e na central cada atendente fala uma informação diferente, lamentável o jeito é pedir ajuda @Ticostacruz @cirogomes pfv me ajudem com essa empresa sem respeito algum pelo consumidor #semserviço

  • JoyceAvellar3 Joyce Avellar (@JoyceAvellar3) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼

  • joorgelimaa morenodonto (@joorgelimaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    ***** @ClaroBrasil eu já paguei essa *****. Agora parem de me ligar e reativem minha internet.

  • gigamonster011 Nem tudo tem Bonfim!! (@gigamonster011) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Acho que a @ClaroBrasil deve pensar que eu sou ******. 3horas na fila e seguem falando que em um momento irão me atender.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • licedisse aline (@licedisse) relatou um problema

    Pagando a @ClaroBrasil de ****** Tô há meses praticamente sem televisão e o sinal tá toda hora caindo. Agora tá sem a e a previsão é voltar só às 13h Eu cheia de coisa da faculdade pra fazer e mais importante: terminar de ver minha série enquanto tomo café. Tô na idade média?

  • Shuellenpeixoto Shu (@Shuellenpeixoto) relatou um problema

    @danuxabridges @ClaroBrasil Alô dona Claro, venha resolver o problema da minha amiga já! Ela merece ver Netflix

  • medeiruri yuri (@medeiruri) relatou um problema

    Simplesmente eu perdi a luta da noite por causa desse serviço podre da @ClaroBrasil

  • danibsl Daniela Santos (@danibsl) relatou um problema

    A chuva ontem fez o interfone parar, a @ClaroBrasil e a internet até a a noite não tinha voltado e acordo sem força😔 ajuda aí @EnelClientesBR.

  • Fabrishoww FaLT (@Fabrishoww) relatou um problema

    internet podreeeeee a pior do mundo é a @ClaroBrasil

  • CHenriquegq Henrique Guimarães (@CHenriquegq) relatou um problema de Salvador, Bahia

    @ClaroBrasil @GilDoVigor @MotorolaBR Horrível, péssima escolha.... Tantas outras pessoas pra fazer uma boa campanha, se aposta nós mesmos de sempre.......

  • patcastrof Patrícia Castro (@patcastrof) relatou um problema

    2 dias já com problema na internet da @ClaroBrasil maravilhaaaaa 🤯🤯

  • ddiavolo Marcos Diavolo 🏴 (@ddiavolo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou sem sinal de TV, Internet e Telefone desde as 00hs, com previsão pr depois de meio dia, sem contar na falta de atendimento pelo telefone e o mal serviço prestado, em mais de 9 anos de contrato com a NET (agora Claro) essa foi a gora d'água, péssimo atendimento

  • GabsQuinaglia Gabs, sim O gabs (@GabsQuinaglia) relatou um problema

    @ClaroBrasil espero sinceramente que seu tecnico resolva esse problema de rota que é cagada totalmente de vocês, ou irei levar o caso pra justiça

  • fabiomesquita44 FABIO MESQUITA (@fabiomesquita44) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Não recomendo empresa cancelou minha linha controle sem nenhuma explicação , conta controle em dia , resolveram só cancelar , sem protocolo ; liguei 1052 não souberam explicar porque cancelaram é somente após 72 horas para ativar . Vou processar essa empresa é mudar minha 5 linha