Status do serviço de Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caliman (@rafaelcalimanr) relatou um problemaMuito tempo sem xingar a @ClaroBrasil aqui e lá vamos nós, aparelho 4k dela simplesmente para de pegar sinal e não conecta em nenhum aplicativo que ela diz ter. ***** de serviço
-
Fábio (@FABIOFFELIX1) relatou um problemaA @ClaroBrasil segue com o pior serviço de TV por assinatura e internet na região da Consolação na capital paulista. Muito raramente ligo a TV. Eis que hoje verifico quase todos os canais com problemas , sem imagem e áudio, com a mensagem sinal não encontrado.
-
Fabiano Banin (@fbanin) relatou um problema@ppggnaarea @ClaroBrasil Pois é... Tipo, ******* você aí sem sinal... Hahahahha
-
ραѕѕσѕ 〽️👣 (@marcocask) relatou um problema@ClaroBrasil @MtsRener Vocês são pessimos. Pior atendimento
-
𝐀𝐧𝐝𝐫é Ferreira ™️ (@AndreLuis__15) relatou um problema@ClaroBrasil Uai, depois de dois dia não resolveria meu problema.
-
João Vitor 🦅 (@Jv_1910) relatou um problemaQue droga intenet ruim por melhora ai so quero ver jogos na hora do brasil vcs melhor parece que propósito @ClaroBrasil
-
ISANGELA ARAUJO (@IsangelaAraujo) relatou um problema.@vivobr cadê os planos de TV, Internet e telefone? Vou cancelar a @ClaroBrasil. Se vcs não me vou buscar outra então que já vi que tb não tem atendimento.
-
Cesar Marques (@Vivimarques88) relatou um problema@R_Romano1910 @ClaroBrasil Cada vez pior...
-
Lucas Pessoa (@Lucpessoa1) relatou um problema@falamuka Aqui em casa pela @ClaroBrasil o #SBT está com quase 1 min de atraso em relação a Globo.
-
Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema@ClaroBrasil @oncein_arabella Vai nada. Empresa lixo