Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/19/2025 07:45

novembro 19: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • domenica_mendes Domenica Mendes, a própria (@domenica_mendes) relatou um problema

    @Lunna_Fabris @ClaroBrasil Demorou já pra cancelar.

  • de_marcomini Lucia28 (@de_marcomini) relatou um problema

    @ClaroBrasil como podemos resolver o problemas de canais indisponível há 15 dias?!

  • sachedegato KEY PRECISA DE FÉRIAS (@sachedegato) relatou um problema

    3º dia xingando a @ClaroBrasil espero que vá a falência, operadora de *****

  • Dih_limaF Diogo (@Dih_limaF) relatou um problema

    @willianmendes_ @ClaroBrasil Horrível é eufemismo

  • trs_moreno Rafael Moreno (@trs_moreno) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando acessar minha conta pela claro residencial, no entanto ainda não tenho cadastro, quando tento fazer o cadastro diz que não tenho nenhum produto contratado pela Claro. Mas a boleto chega bonitinho pra pagar! Podem me ajudar? Pois pelo atendimento já desisti.

  • eubrguedes Bruno Guedes (@eubrguedes) relatou um problema

    A @ClaroBrasil mudou meu plano sem avisar e, às vésperas do carnaval, estou sem internet móvel. Fujam dessa empresa! Não contratem nada com a Claro! Pior empresa de todas!

  • suzzy_popstar Susannah Vicente🎤📸 (@suzzy_popstar) relatou um problema

    Queria dizer pra @vivobr que eu VIVO sem sinal. Neste momento, tô sem luz em casa e meu 4G não funciona pq Ñ TEM SINAL! Tô roteando de um celular da @ClaroBrasil pra escrever aqui.

  • meldebh Mel (@meldebh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Mandei comprovante de recarga e mesmo assim vcs me dizem na DM para aguardar 24 horas para a recarga aparecer, isso é um absurdo! Internet é serviço essencial, preciso para trabalho e emergências! É inadmissivel um prazo desse, quero ver o que a @AnatelGovBR tem a dizer!

  • Sumiyasu Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7 (@Sumiyasu) relatou um problema de Itajubá, Minas Gerais

    Adeus @ClaroBrasil . A @anatel tinha que fiscalizar esse serviço de ***** e não as TVs chinesas. Mas é normal, preferem foder o trabalhador, que não tem poder de compra nenhum nesse país, do que cobrar empresa que ganha milhões por um serviço horrível.

  • GianLucasJipa Gianzito Ikari (@GianLucasJipa) relatou um problema

    @OimproprioFelps @ClaroBrasil to considerando migrar meu número da Claro pra uma das duas concorrentes, o problema é que a Vivo é muito cara e a TIM também não é essas coisas