Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/19/2025 14:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • SrViniciusRossi Sr. Vinícius 🇾🇪 (@SrViniciusRossi) relatou um problema

    Em pleno sábado sem internet, vou fazer portabilidade pra outra empresa porque a @ClaroBrasil ta ****, instável demais, não pode chover que acaba o sinal

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil com as pessoas que desperdiçaram seu tempo (que pra vcs não tem valor), hoje por volta das 20 horas, solicitei o serviço da concorrente VIVO, 2 minutos depois a análise do meu pedido estava feita e responderam que no dia 25, segunda feira, antes do quinto agendamento da Claro, o

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil VERGONHOSO! Somente usarei um serviço da Claro, caso seja minha única opção, enquanto existir outra opção, a Claro será deixada pro final! Enquanto isso, o que tem me ajudado a estudar e trabalhar, é minha Internet da Oi do CELULAR, que roteio o sinal do 4G com o notebook e

  • Comodor0br Comodoro 🔰 (@Comodor0br) relatou um problema

    @PffZel @OdioDaClaro @ClaroBrasil Mas que sacanagem, a Claro não tem jeito mesmo. Não me surpreenderia o atendimento puxar uma regra deles, como se fosse algo que fizesse sentido, pra fazer a culpa ser do cliente.

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    Eis que a @ClaroBrasil reagendou pela QUINTA vez o atendimento... vão se fuder, aqui vcs não entraram! Já foram 9 dias de espera! O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim, q já até pedimos o cancelamento de um serviço que nunca foi prestado e eles reagedam algo q não existe mais...

  • cidaliacastro Cidalia Castro (@cidaliacastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil ódio profundo pelo serviço ***** que vocês dão em troca de uma fortuna de mensalidade. CADÊ A ***** DO REPLAY????? #claroqueéumamerda

  • raphaelsfc1912 Raphael Fernandes (@raphaelsfc1912) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi Claro, não está tudo bem... nada bem... Seguem os meus dados de forma privada para vcs averiguarem o que ocorreu, mas já adianto que não quero mais solução, já contratei a concorrente, utilizem isso para melhorar da próxima vez! Pois então...

  • MeireSchuller meire schüller (@MeireSchuller) relatou um problema

    @ClaroBrasil boa noite , de que adianta pagar o telecine se não funciona ? Pagar tv para ver tv aberta ? Que lixo de serviço . Nada funciona .

  • Shiuttjess JacaréssiK (@Shiuttjess) relatou um problema

    PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil minha internet ta morrendo aos poucos, ajuda ai

  • Rizzi0302 Simone RRasquinho (@Rizzi0302) relatou um problema

    @henriqueforino @ClaroBrasil @HBOMaxBR Você testou seu login e senha no site e aplicativo da Claro? Pergunto isso, porque a minha da SKY sempre dava problemas e tinha que pedir uma nova senha, apesar de eu sempre cadastrar a mesma.