Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 12/12/2025 03:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • lukepontolucas Senhor de si (@lukepontolucas) relatou um problema

    Isso pq a @ClaroBrasil já cobrou em meu cartão o valor dessa franquia e ainda, antes, me fez fazer uma recarga. Ou seja, paguei praticamente o dobro por um serviço que nem estou usufruindo. E já está marcado a nova cobrança, nisso eles são rápidos!

  • tonkingstn Not you (@tonkingstn) relatou um problema

    Nada de me responderem, hein, seus vagabundos da @ClaroBrasil. Como previsto, quando saí para trabalhar, havia voltado o sinal. Mas quando eu estava em casa, precisando usar, nada. Lixo.

  • MirianaSantos7 Miri Santos 🤡😎👊🏻✌🏻🇧🇷🇹🇷🙄⭐️ (@MirianaSantos7) relatou um problema

    @SilaKirimli @ClaroBrasil Amiga o cel da minha mãe é claro, esse aplicativo nunca funciona! Prepara pra passar muito ódio viu 😡

  • alex_xx__x ally (@alex_xx__x) relatou um problema

    mais um dia sem internet, mas um dia sem chuva q os preguicinha da claro nao vao vir arrumar o problema QUE NAO EH SO MEU EH DE VARIAS PESSOAS DO CONDOMINIO @ClaroBrasil parabens pelo pior serviço do br.

  • arosafernandes Rosinha ou Rosa (@arosafernandes) relatou um problema

    @ClaroBrasil CADÊ MIMHA INTERNET???? LIXO!!!

  • MEGAZORDLOL Gustavo Albino Da Costa (@MEGAZORDLOL) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ClaroBrasil esse é o problema. já falei com vcs. E honestamente, deviam investir num sistema de atendentes melhor. A última com quem falei parecia estar num balde de tão ruim que era o áudio.

  • renata_rp renatices🤦🏻‍♀️ (@renata_rp) relatou um problema

    sem a menor paciência pra essa @ClaroBrasil. na hora de vender, dá toda atenção do mundo, na hora de resolver problemas, some. será possível que vou ter que ir pra 4a operadora de celular?

  • italo_enjoy Italo Figueredo 🇧🇷 Todo poder emana do povo! (@italo_enjoy) relatou um problema

    Uai @ClaroBrasil cadê a ajuda que iam me dar na DM?! To aguardando já 24h

  • cardotzo Pedro (@cardotzo) relatou um problema

    A @ClaroBrasil é a pior empresa de Banda larga que existe. Infelizmente no meu condomínio novo tivemos que contratar esse lixo de Internet, pq a @vivobr não tem aqui. Nem tem 45 dias e já tiveram 2 vezes técnico aqui em casa pra tentar resolver um problema, que basicamente é >

  • realclovisfh Clovis Filho (@realclovisfh) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu vou solicitar cancelamento por falta de respeito, acima de tudo, serviços que não funcionam mesmo tendo os pagamentos sendo efetuados. Deixo o registro aqui, pois estou usando o serviço da @vivobr móvel.