Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 19: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Domenica Mendes, a própria
(@domenica_mendes) relatou um problema
@Lunna_Fabris @ClaroBrasil Demorou já pra cancelar.
-
Lucia28
(@de_marcomini) relatou um problema
@ClaroBrasil como podemos resolver o problemas de canais indisponível há 15 dias?!
-
KEY PRECISA DE FÉRIAS
(@sachedegato) relatou um problema
3º dia xingando a @ClaroBrasil espero que vá a falência, operadora de *****
-
Diogo
(@Dih_limaF) relatou um problema
@willianmendes_ @ClaroBrasil Horrível é eufemismo
-
Rafael Moreno
(@trs_moreno) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando acessar minha conta pela claro residencial, no entanto ainda não tenho cadastro, quando tento fazer o cadastro diz que não tenho nenhum produto contratado pela Claro. Mas a boleto chega bonitinho pra pagar! Podem me ajudar? Pois pelo atendimento já desisti.
-
Bruno Guedes
(@eubrguedes) relatou um problema
A @ClaroBrasil mudou meu plano sem avisar e, às vésperas do carnaval, estou sem internet móvel. Fujam dessa empresa! Não contratem nada com a Claro! Pior empresa de todas!
-
Susannah Vicente🎤📸
(@suzzy_popstar) relatou um problema
Queria dizer pra @vivobr que eu VIVO sem sinal. Neste momento, tô sem luz em casa e meu 4G não funciona pq Ñ TEM SINAL! Tô roteando de um celular da @ClaroBrasil pra escrever aqui.
-
Mel
(@meldebh) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei comprovante de recarga e mesmo assim vcs me dizem na DM para aguardar 24 horas para a recarga aparecer, isso é um absurdo! Internet é serviço essencial, preciso para trabalho e emergências! É inadmissivel um prazo desse, quero ver o que a @AnatelGovBR tem a dizer!
-
Gustavo Sumiyasu ◤✠◢ 7 7 7
(@Sumiyasu) relatou um problema
de
Itajubá, Minas Gerais
Adeus @ClaroBrasil . A @anatel tinha que fiscalizar esse serviço de ***** e não as TVs chinesas. Mas é normal, preferem foder o trabalhador, que não tem poder de compra nenhum nesse país, do que cobrar empresa que ganha milhões por um serviço horrível.
-
Gianzito Ikari
(@GianLucasJipa) relatou um problema
@OimproprioFelps @ClaroBrasil to considerando migrar meu número da Claro pra uma das duas concorrentes, o problema é que a Vivo é muito cara e a TIM também não é essas coisas