Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/14/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luizagomes insta @luizagomes (@luizagomes) relatou um problema

    PQP @ClaroBrasil ficar fazendo ligação de cobrança de conta que não venceu ainda... vai se ferrar!! INFERNO, a ***** nem venceu ainda e vcs já estão cobrando! PAREM DE SER CHATOS CARAMBA!

  • AnaLu_Almeid4 Ana Luiza (@AnaLu_Almeid4) relatou um problema

    @ClaroBrasil como faço para ter um atendimento digno e seu operadires não deligarem na minha cara??

  • PedroShowr PedroShow 🙃 (@PedroShowr) relatou um problema

    É incrível eu fico sem internet quase toda tarde, ligo para @ClaroBrasil , eles falam que não tem nenhum problema, passa 2 minutos e a internet volta......

  • Ta_keshi Kekeshi (@Ta_keshi) relatou um problema

    @rafaeldealmeida @ClaroBrasil fora que a internet ta o maior lixo dk mundo inteiro ne kkkkk

  • hdvirtual ⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄ (@hdvirtual) relatou um problema

    @ClaroBrasil O bonde tá andando meu bom... Nem tenta, pq tá confuso, primeiro eu implorei por atendimento, me negaram até 1052 pq era impossível ligar com conta atrasada, depois de pagar, conseguir ligar, agora a Claro me liga incessantemente. Mas quando atendo, dura 2 seg e cai... só para ⛔

  • gdarici_s Gabriel Darici (@gdarici_s) relatou um problema

    Só meu celular que tá sem sinal hoje? @ClaroBrasil ajuda nois aí por favor

  • paula_ynwa Paula #26 🇧🇷🇱🇧🇨🇦🇮🇪 (@paula_ynwa) relatou um problema

    É uma coisa melhor que a outra. Vou tentar liga no sac da @voude99 e a @ClaroBrasil fala que preciso contratar um plano. Falo com o atendimento e eles dizem que dentro do plano flex não é possível realizar ligações pra 0300, 0500 e 0800. Eu não creio nisso.

  • AletecsomSoares Alexandre Soares (@AletecsomSoares) relatou um problema

    @ClaroBrasil fiz uma simulação de um pacote de internet e net fone pra minha sogra no sábado e agora vcs não param de ligar de cinco em cinco minutos pra mim!!! Já sou cliente de vcs , por favor parem de ficar oferecendo serviços pra mim que já possuo!!!

  • Seubrandao Sumano Esquizofofo (@Seubrandao) relatou um problema

    @ei_maninha @ClaroBrasil A minha eh muito ruim :(

  • RosangelaXRocha RosangelaRocha (@RosangelaXRocha) relatou um problema

    Escolhi a Nextel, me fizeram engolir a @ClaroBrasil. Não consigo acessar o aplicativo, fazer ligação, pagar fatura, resolver a portabilidade porque não reconhece CPF nem Código do Cliente... É muito revoltante