Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Leandro Souza
(@craque11oficial) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Fazer reclamação na Anatel, anotar o protocolo, denuncia no procon após ter o parecer e faz portabilidade.
-
Raphael Mariscal
(@RaphaelMariscal) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e reclame aqui
-
Cla.
(@oxeclari) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Pode demorar um pouco, mas, faz uma reclamação na Anatel. Ou só liga querendo cancelar, que te dão o mundo por um valor baixíssimo. ( Já trabalhei em retenção )
-
Aleirbag
(@brazilianclown2) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Todas as operadoras são um lixo e cospem na cara do consumidor, e não tem ninguém que possa trabalhar a favor pois procon só está a serviço do consumidor pra derrubar loja de bairro, grandes empresas como os operadoras não dão apoio
-
Fernando Barros
(@snakemoral) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil A vivo fez o mesmo comigo que era cliente deles há 10 anos. Se negavam a cancelar, ameaçavam perder meu número de anos se mudasse de plano, meti uma portabilidade no **** deles e n puderam fazer nada. Hoje estou com a claro e uso o prezão apenas e n tenho dor de cabeça com conta.
-
André Kitagawa
(@KitagawaAndre) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar o plano e mudar de operadora. Uma hora vai aparecer alguém oferecendo um plano melhor.
-
Jorge Henrique
(@JorgeHe11753110) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Plano pré-pago. Há anos não tenho problemas.
-
Alexandre Dumont
(@AlexandreDumon) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema com a @vivobr
-
Heron
(@HeronFernandrs) relatou um problema
@bellanna @odanielscott @ClaroBrasil pior ainda e o sequestro de telefone! eles te ligam tanto para oferecer produtos que acaba sendo obrigado a andar com o chip fora do telefone! claro e a pior de todas!
-
Fátima
(@FATIMAGOUVEIA17) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tive o maior problema com a Sky, cancelei o plano depois de tentar muito tempo sem conseguir. Daí devolvi o equipamento e perdi o sinal só que as contas continuaram vindo. Reclamei e deixei de pagar. Me meteram no Serasa.