1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Sítio Demicilio R. Rosa
Claro

Status do serviço de Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GabeQAEngineer
    Gabriel Alves (@GabeQAEngineer) relatou um problema

    Quando morei em Jandira nunca tive problemas. Agora em São Paulo o fim de semana inteiro sem Internet. Obrigado @ClaroBrasil.

  • MgtecI
    Marlon Garcia (@MgtecI) relatou um problema

    @flaviogarag @ClaroBrasil Estava com o mesmo problema, fiz uma reclamação no PROCON e rapidinho resolveram!

  • ZecaPeixoto
    Zeca Peixoto 🚩 (@ZecaPeixoto) relatou um problema

    Não é a primeira vez que tenho problema com a @ClaroBrasil. É uma operadora aética e que pouco está se lixando para os clientes. Mentem na ouvidoria reiteradas vezes, como ocorre agora

  • SimoneL97600977
    Profa. Comuna (@SimoneL97600977) relatou um problema

    @JuniorArapongas @ClaroBrasil Nossa. Nunca me aconteceu na Claro. Hoje tenho a Vivo. Negar esse tipo de ligação deveria ser crime...

  • bonitodipaula
    Well.i.amᶜʳᶠ 🏆🏆🏆🏆 (@bonitodipaula) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é engraçada. minha mãe, cliente antiga, não pode trocar o plano atual, pelo plano que tá no site deles de 600Mega de internet+ globoplay+Claro TV Box+Amazon+HBOMax+Appletv+Netflix. mas eu se quiser assinar, posso. agora vamos cancelar pra poder assinar de novo.

  • vxittx
    vitão (@vxittx) relatou um problema

    @flaviogarag @ClaroBrasil Eu tenho plano na ***** da VIVO e um número na TIM e mesmo assim essa ***** da claro fica me ligando toda hora, como se eu fosse querer esse serviço porco deles!

  • menezesntj
    Menezes Out Of Context🐐 (@menezesntj) relatou um problema

    @ClaroBrasil TODO DIA A INTERNET CAI QUANDO NÃO CAI O SINAL É HORRÍVEL MAIS DE 100 PILA POR MÊS FORA O PLANO DE CELULAR AJUDA AI VÉI, PQP

  • wellamartins
    Wellington Martins (@wellamartins) relatou um problema

    @ClaroBrasil Enviei!!! Que serviço vergonhoso @ClaroBrasil

  • Thais_Campos_
    Thathathathathaix (@Thais_Campos_) relatou um problema

    @DilRibeiro @ClaroBrasil Aqui trocaram meu equipamento a cabo pelo box que só funciona com Internet, mas a Internet também tá uma *****, estão me cobrando o ponto extra, que sempre tive e nunca precisei pagar à parte, o serviço piorou MUITO e ainda tô pagando mais caro. Vendo a hora de cancelar também.

  • celso_sudario
    Celso Sudario (@celso_sudario) relatou um problema

    @ClaroBrasil Necessito de atendimento e regularizar a situação de saldo congelado. As informações estão na DM.