1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Sítio Demicilio R. Rosa
Claro

Status do serviço de Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgeAraujo
    Jorge Araujo (@JorgeAraujo) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu tenho um “Combo” da empresa. Com celular, tv e telefone fixo. Como eu tenho este combo o atendimento do telefone móvel não me atende e me manda ligar para o 10621. Só que como estou sem linha eu não consigo ligar para este número. Já estou procurando um advogado da área.

  • victorszandrade
    Sabaraba Cil Cil Sou Tchu Neru Neru (@victorszandrade) relatou um problema

    @rafaelcalimanr @ClaroBrasil a claro já prestou. Infelizmente decaiu muito o serviço.

  • maortiz__
    Ritinha (@maortiz__) relatou um problema

    @ClaroBrasil caiu a ***** do sinal de vocês justo no final do jogo de vôlei vtnc

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @felicianuunes Não vão resolver. Empresa lixo. Estou desde quinta e ninguém resolve. Só ************* nessa empresa.

  • Re_Tor4
    (@Re_Tor4) relatou um problema

    @adrimemes @ClaroBrasil Fui bloqueada também no Instagram, depois de reclamar da dificuldade de falar com alguém na claro, estamos aguardando uma visita técnica, 5 dias sem tv e internet, visita agendada e ninguém aparece. Péssimo serviço com o cliente.

  • Mark_19812019
    Marcos Melo Rêgo (@Mark_19812019) relatou um problema

    Da experiência pessoal e de amigos e colegas de trabalho a pior operadora é a @ClaroBrasil pois não entrega o que promete, atendentes despreparados, pior qualidade de sinal e nada de transparência com os clientes. A melhor segue a @vivobr

  • KGanzelevitch
    Katia Ganzelevitch 🇪🇦🇧🇷 (@KGanzelevitch) relatou um problema

    @ClaroBrasil , Boa noite. De novo sem sinal nas TVs Cultura, Record e Rede Tv. O que é que está acontecendo? Não é possível isso!! Poxa vida!!

  • vh_coelho
    Vêaga (@vh_coelho) relatou um problema

    Mais de 1 semana sem internet e telefone fixo, obrigado pelo péssimo serviço prestado @ClaroBrasil

  • portadosdesespe
    Espalha Lixo (@portadosdesespe) relatou um problema

    @ClaroBrasil @JeinnyMoura Não resolvem nada. Estou desde quinta-feira sem internet e tv. Empresa lixo. Mudem para Vivo.

  • bazarreylu
    Diva Marta (@bazarreylu) relatou um problema

    @ClaroBrasil meus boletos nunca vieram com desconto vou ficar de olho pode apostar, e quero uma data para a solução do problema, será quê vai ser no final da copa do mundo.