Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 12/01/2025 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • IsaasJosDaSilv4 Isaías José Da Silva Junior (@IsaasJosDaSilv4) relatou um problema

    @jacielcarvalho @ClaroBrasil Valeu amigão Eu espero que você não tenha o mesmo problema que eu tive com eles viu cancelei meu serviço tem cinco meses eles mandam cobrança indevida de uma coisa que eu não tô mais usando são totalmente desorganizado mas desejo boa sorte aí para você

  • araujocarlinhos Carlos Eduardo (@araujocarlinhos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Eu sei que não vai adiantar bulhufas mas respondi sua mensagem. O serviço que vocês pregam como o "maior do Brasil" não é Verdade. Mas estão de parabéns. O MKT seu show. Enganaram muitas pessoas. Merecem o crédito por isso. Num país sério com fiscalização, isso n aconteceria.

  • area189 Area189 Publicidade (@area189) relatou um problema

    @ClaroBrasil @yaspureza E o funcionário da @ClaroBrasil que foi na casa da minha mãe trocar um divisor e simplesmente quebrou o rack da sala dela ! E pior FOI EMBORA como se nada tivesse acontecido?!

  • alisson__adv Alisson (@alisson__adv) relatou um problema de Belém, Pará

    Cancelar uma linha @ClaroBrasil é uma das piores missões na terra. Eles desligam a ligação na tua casa depois que você diz que é Cancelamento. E o robozinho que deveria cancelar sem passar pro atendente não cumpre a missão e joga pro atendente.

  • bruno_aragaki Bruno Aragaki (@bruno_aragaki) relatou um problema

    @ClaroBrasil como o "sistema" de uma empresa de internet e telefonianpode cair tanto? Nao consigo nenhum atendimento e dizem que tá tudo fora do ar.

  • flaapierotti Ana (@flaapierotti) relatou um problema

    @ClaroBrasil que tipo de empresa vocês são? Meu nome no Serasa por uma conta que NAO EXISTE. Não consigo falar nos números informados, o atendimento robotizado lixo de vocês não identifica meu CPF (mesmo que eu esteja a MESES querendo mudar a titularidade de um numero)

  • RRatatuia Rogerinho Ratatuia (@RRatatuia) relatou um problema

    08 dias sem Internet... Tendo que pagar por fora dados móveis na outra operadora pra não ficar incomunicável. Obrigado @ClaroBrasil pelo péssimo serviço e falta de respeito aos clientes. Obs: A minha fatura está em dia!

  • ataldasuzett Suzett ★彡 (@ataldasuzett) relatou um problema

    Essa @ClaroBrasil a cada dia piorando mais. Tentando uma visita técnica desde sábado sem Internet, me envia hj um técnico que não realiza o serviço. E ai ficarei mais um dia sem Internet. Já não estou satisfeita com o serviço, agr mais essa. Sou obrigada pular de barco

  • Joa1Moraes João Moraes (@Joa1Moraes) relatou um problema

    Só eu que acho o atendimento péssimo da @ClaroBrasil . Pqp! Haja paciência pra vir fazer uma instalação de Internet

  • horrorbabiess myleninha (10-4) (@horrorbabiess) relatou um problema

    desde o dia 15 esperando a @ClaroBrasil resolver meu problema antes de ir viajar pq simplesmente não tem a menor possibilidade eu sair da minha cidade sem internet e eles não fazem nada