Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 12/20/2025 09:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kleisondoda Doda Silva (@kleisondoda) relatou um problema

    A @ClaroBrasil libera um mês de Claro TV+ na faixa, mais em uma semana cancela seu sinal! Menos um cliente!

  • diogomaiabb Diogo Alves Maia .'. (@diogomaiabb) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NETatende liguei para cancelar apenas alguns dos produtos do combo, mas fui informado pela central de atendimento que não poderia cancelar apenas uma parte, só cancelamento total. Procede isso?

  • parrachoira laiá (@parrachoira) relatou um problema

    @ClaroBrasil seu serviço é um LIXO. Conseguiu me fazer sentir saudades todo dia da NET. Alguém indica uma internet residencial boa? Depois de vinte anos, chegou ao limite. @odeioclaronet

  • m4riojose mário (@m4riojose) relatou um problema

    @ClaroBrasil COMO É DIFÍCIL SER CLIENTE DE VOCÊS! Desde que fiz o troca da Oi para Claro, só venho pagamento valores que não concordam e falando com atendentes que ficam me jogando de ramal para outro. Além dessa desinformação e ganância dos atendentes da loja física de vocês! 🤬

  • JaneCri95901871 Jane Cristina (@JaneCri95901871) relatou um problema

    @slpng_giants_pt @flexformbr Então @ClaroBrasil já desmonetiizou esta *****.

  • gleycimara_ Gleycimara. (@gleycimara_) relatou um problema

    Pior que a Oi, é só essa @ClaroBrasil 😡😡

  • ThiTeza Prazer, Thiago (@ThiTeza) relatou um problema

    @ClaroBrasil não sei pra que oferecem tanto plano e pagam tanta publicidade se o serviço é uma porcaria

  • caroldemoura86 Srta. Peres 🌈 (@caroldemoura86) relatou um problema

    Eu odeio a @ClaroBrasil empresa que não presta. Internet ruim e ainda instalam a ***** de um 4k que depois de um dia não funciona. A e 4k só se for a posição do dono dessa *****. A que ele mais gosta de fazer

  • GesandraNico gesandra (@GesandraNico) relatou um problema

    Liguei pra cancelar somente a TV e fui muito mal atendida agora, vai de mal a pior #net @ClaroBrasil

  • FilgasMarcelo Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil uma empresa que fala que se importa com o cliente , atendentes despreparados ligo no 1052 dizem pra ligar 10621 pelo amor de Deus @vivobr me ajuda tem algum plano bom de móvel ???