Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anita Jara
(@anitajara) relatou um problema
Rapaz, como é ruim ficar se conexão boa de Internet. Mal consegui terminar meu dia de trabalho pq acabou a luz. Aí voltou a luz mas a @ClaroBrasil residencial ainda não foi restabelecida. Indo pra 2 horas sem sinal.
-
Júlio Ribeiro
(@JulioRibeiro) relatou um problema
ATENÇÃO @ClaroBrasil estou há 25 minutos na sua central de atendimento tentando falar com algum ser humano.
-
Krlao 🚩
(@K13PT) relatou um problema
@ClaroBrasil @FoureauxFla @ooklathemok_73 Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada...
-
nina anin nian
(@ninafernandes_) relatou um problema
Recomendo que vocês NUNCA contratarem o serviço da @NEToficial @ClaroBrasil !!!!!!!!!!!!!!!!
-
Aldo Crepaldi Jr
(@CrepaldiAldo) relatou um problema
@SandraFranchi3 @ClaroBrasil Já tive vários problemas assim com essa operadora. PÉSSIMA PRESTADORA SE SERVIÇOS!!!
-
Andreza 🌻♈👠📚
(@andrezaaz76) relatou um problema
@SandraFranchi3 @ClaroBrasil Há pouco tempo ficamos quase 24hs sem Internet e com sinal de TV instável. O serviço está cada vez pior. Sergio não consegue fazer uma reunião sem travar, precisa acessar o 4G. A mensalidade aumentou, mas a qualidade do serviço diminuiu consideravelmente.
-
Krlao 🚩
(@K13PT) relatou um problema
@ClaroBrasil @ImScienceCat @abacatea8 Vamos cancelar as assinaturas dessa porcaria. Fiz 2 pedidos de portabilidade e perderam os 2. Estou a meses pagando 2 faturas e ninguém faz nada.
-
tami 🐊
(@vaitami) relatou um problema
tava feliz usando Nextel, até virar @ClaroBrasil atendimento mt ruim, depois de mó tempo esperando pra atender o cara ñ devia saber resolver meu problema e me devolveu pra fila de espera, o atendente seguinte fez a mesma coisa 🤡 desde às 17h tentando falar
-
leti🧜♀️
(@imxleticia) relatou um problema
@ClaroBrasil pior operadora pra resolver problemas, eu precisando bloquear o chip rápido e é uma demora pra ser atendida, até desisti pois tava ficando irritada com a robô oferecendo plano
-
Lucas Avila
(@AraujoALucas) relatou um problema
@ClaroBrasil atendentes estupidos e mal educados, serviço totalmente desqualificado! Que lixo #net #claro #10621 lixo