Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/24/2025 13:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Ronaldo_Ceesar Ronaldo (@Ronaldo_Ceesar) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi claro ***** Brasil, da pra resolver meu problema. ? Oferece internet de 49.90 por 6 meses e na segunda fatura já aumenta, mais de 5 ligações e ninguém resolve meu problema, venho aqui pedir a ajuda ou irei na Anatel pra ver se lá resolve

  • CaveiraDePraia Pedro Pedro (@CaveiraDePraia) relatou um problema

    Telemarketing é assim; Audio do setor de reclamação e cancelamento é barulhada, ruído, vc não entende nada. Do setor de vendas é cristalino e calmo. A @ClaroBrasil pisa na bola demais, minha falta de paciência está me fazendo migrar pra @vivobr ao vivo é só ela me dar uma promo.

  • lleco92 Leco (@lleco92) relatou um problema

    @ClaroBrasil @bchartsnet @ClaroBrasil me ajuda com um ingresso pra turnê da nossa Queen B

  • luuizacattoni luiza cattoni (@luuizacattoni) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou há três dias tentando fazer uma troca de plano e é simplesmente IMPOSSÍVEL. Disseram que retornariam e nada. Tô sendo jogada de setor em setor e ninguém resolve meu problema. Fora um atendente extremamente ríspido e MUITO grosseiro que me atendeu hoje

  • UnsaidLipe {feli π } ⊂ ∞ (@UnsaidLipe) relatou um problema

    @ClaroBrasil já é a 3° vez q tenho problema com a claro. Vou cortar todos os vínculos com essa empresa pra vida!

  • Wld80770282 Wl@d (@Wld80770282) relatou um problema

    Estou há mais de 24 horas sem linha telefônica e já paguei por tudo. @AnatelGovBR eu suplico por ajuda. @ClaroBrasil eu preciso trabalhar.

  • vandersouza_1 vander souza (@vandersouza_1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Vi sua DM. Vou seguir com processo de portabilidade. Espero que invistam mais em atendimento e rede também. Fazer marketing pra atrair cliente não é tudo. Tem que saber manter.

  • goesmenezes1 Junio Goes (@goesmenezes1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Olhar o que, protocolo está em tratativa e vocês simplesmente bloqueiam o serviço e o mesmo já foi enviado todos os comprovantes

  • CTurqueto Carlos (@CTurqueto) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tendo muitos problema com o atendimento de vcs. A linha fe celular da minha mãe está com uma cobrança indevida, ela já tem idade e ngm resolve o problema dela! Estamos já tentando contato na Anatel pois o q estão fazendo e um absurdo!

  • kennonofc K.N IRRITAÇÃO L.E 🦁 (@kennonofc) relatou um problema

    @ClaroBrasil tô esperando até agora vocês resolver meu problema