Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
só oberservando
(@MoisesMiqueias1) relatou um problema
@odanielscott @ma_spievak @ClaroBrasil exatamente, trabalhei 4 anos na claro, e o que eles mais tem medo é reclamação na anatel
-
Will Mello
(@Will_Falcons) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Tenta cancelar pelo app.
-
Paulo Henrique
(@paulohfgarcia) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Abre reclamação na ANATEL com o número do protocolo da sua ligação. Resolve em menos de 1 semana
-
ARTHUR 🏆🏆🏆
(@arthuralme1da) relatou um problema
de
Realengo, Rio de Janeiro
@MedicoLiberdade @odanielscott @ClaroBrasil Meu pai já foi na loja e mandaram ligar, mas fica nessa sacanagem. Vou tentar abrir uma reclamação Anatel, igual vi no post ali.
-
Mãe de Gatos
(@EricaMazzali) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e no Reclame Aqui... precisa ter fotos para comprovar o que você está falando.
-
dipaim
(@dipaim82) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil cancelar tudo e contratar outra operadora
-
Ramiro 🇧🇷
(@ramirobs) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel
-
Roberto Guartieri
(@RGuartieri) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Esse plano de 55 é para pegar bobo. Tu faz o plano e nas letrinhas miúdas está escrito que esse preço e por tempo limitado, no máximo 3 meses depois sobe o que quiserem e quando tu tenta cancelar há uma cláusula de fidelidade de 1 ano.
-
John Prado
(@joaomarcioprado) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil Faça a portabilidade. Eles tem que cancelar automaticamente.
-
pump
(@pumpfps) relatou um problema
@odanielscott @ClaroBrasil De todas operadores não só de telefone como internet, o mais que me deu problemas EM TODOS os quesitos, foi a @ClaroBrasil, único ponto positivo são os técnicos, de resto....