Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 20: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
chato de galocha
(@ojosueb) relatou um problema
@_elkm @ClaroBrasil **** ***** cara, não sei qual é pior da claro, móvel ou residencial
-
Cᴀᴍɪʟᴀ Vᴀsᴄᴏɴᴄᴇʟʟᴏs
(@C_Vasconcellos4) relatou um problema
Meu PPV tá horrível!!! Socorro! @bbb @ClaroBrasil
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Já tava saturado há alguns dias...to afim de esperar todo um processo com a Anatel para ver se eles (da Claro) resolvem o problema. Me livrar do problema é o melhor a se fazer.
-
cacau
(@acarolianaml) relatou um problema
@ClaroBrasil E NUNCA MAIS RESPONDEU ESSA *****
-
ঔৣ☬✞ Jean Ivanovich ✞☬ঔৣ
(@JeanIvanovich) relatou um problema
de
São José dos Campos, São Paulo
@Edisouzad @ClaroBrasil @vivobr Ontem foi a gota d'água pra mim...todos os dias tendo que ligar e desligar o modem pra internet voltar ao normal...ontem fui fazer o ***** a internet bateu 6 megas...é um absurdo isso. Estou me sentindo lesado. Nos 2 últimos meses 5 técnicos passaram aqui, não resolvem o problema
-
Ravoline ❤
(@Ravoline) relatou um problema
@ClaroBrasil LIXO
-
Iara com i-a-r-a
(@iaraterabites) relatou um problema
Eu sempre atendo e sou educada com os atendentes. Por favor me atendeeee @ClaroBrasil Acabou de completar 34min esperando atendimento
-
Maycon Neves
(@Mayconnev) relatou um problema
@ClaroBrasil Como a pessoa trabalha remotamente com essa internet horrorosa no RJ? Serviço precário para um preço alto! A semana inteira com sinal intermitente e hoje sem sinal nenhum!
-
Iara com i-a-r-a
(@iaraterabites) relatou um problema
@jhoyceacosta @ClaroBrasil Aii, que raiva E pior q eu gosto da Internet deles e do meu plano movel tbm
-
Thais
(@DareDunphy) relatou um problema
Operadora de mal a pior @ClaroBrasil atendimento que é um DESSERVIÇO