Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JayCV21
(@JayCVL) relatou um problema
@monicaacastro @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando a Claro Brasil comprou a NET eu cai fora. Incrível, parece que à zero-hora do dia que virou Claro a internet, que nunca dava problema, virou uma *****.
-
Val
(@valpires) relatou um problema
@sergiolapuente @ClaroBrasil O cliente não tem culpa disso... No caso, se a empresa oferece atendimento no feriado e o funcionário aceitou trabalhar lá, precisa lidar com a sua própria insatisfação e não descontar no cliente.
-
Tia Sônia
(@datiasonia) relatou um problema
[ @ClaroBrasil Uma sugestão para os planos controle: poder contratar serviços adicionais, a serem cobrados na fatura mensal. Explico: para ativar o Claro Radar (um serviço extremamente útil, que manda SMS quando recebemos ligação com o aparelho desligado), eu preciso fazer...
-
Ismael Benigno
(@ismaelbneto) relatou um problema
Há 4 dias sem uma solução da @ClaroBrasil para a minha tv. Pelo menos não precisei acompanhar o Jetski Messias Bolsonaro vagabundando sem parar com o dinheiro do povo que o detesta.
-
Toulouse-LeTreco
(@filmemudo) relatou um problema
A @ClaroBrasil derruba sua internet. Vc liga pra eles. Eles te mandam um link pra acessar PELA INTERNET QUE ELES DERRUBARAM. E em seguida informam que o serviço por telefone está indisponível.
-
𝙵𝚎𝚕𝚕𝚒𝚙𝚎
(@AngelsRMY) relatou um problema
Mano eu fiz um plano controle com a claro de 20gb por 60 reais, eles estavam me mandando 10gb por 60 reais, eu liguei pra cancelar e a moça flw q não ia ter taxa de cancelamento, AI AGR A DSGÇD da claro ta me cobrando 1056,90 pelo cancelamento, vsfd @ClaroBrasil sua vagabunda!!!!
-
Carlos Eduardo
(@hdux) relatou um problema
A @ClaroBrasil fica o tempo todo tentando entrar em contato para melhor seu pacote, não caiam nessa, é golpe, querem apenas atualizar as condições contratuais, aumentam uns megas pra enganar, mas tiram canais de tv, e vc nunca mais conseguirá falar com um atendente
-
Nicolas Bitt na Twitch!
(@Bittnick) relatou um problema
mais uma visita a @ClaroBrasil, mais uma vez sem conseguir resolver o problema definitivamente. desde dezembro me cobram conta de um celular que eu nunca pedi.
-
DISTRIBUIDOR e GERADOR DE MEMES
(@matheuslaneri) relatou um problema
Uma hora depois da @ClaroBrasil /@NETatende falar que iria ver a minha situação aqui sem internet e TV a cabo e pedir pra mandar DM, eles nem responderam. Isso que é atendimento de qualidade
-
Deusa do RAP 🎲
(@LaineChristinaM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil ESTAMOS HÁ MESES COM FALHA DE CANAL E VOCÊS NÃO FAZEM ABSOLUTAMENTE NADA NINGUÉM AGUENTA MEIA HORA DE LIGAÇÃO PRA NADA QUERO VER O BBB *****