Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/07/2025 07:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • craque11oficial Leandro Souza (@craque11oficial) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Fazer reclamação na Anatel, anotar o protocolo, denuncia no procon após ter o parecer e faz portabilidade.

  • RaphaelMariscal Raphael Mariscal (@RaphaelMariscal) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Reclamação na Anatel e reclame aqui

  • oxeclari Cla. (@oxeclari) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Pode demorar um pouco, mas, faz uma reclamação na Anatel. Ou só liga querendo cancelar, que te dão o mundo por um valor baixíssimo. ( Já trabalhei em retenção )

  • brazilianclown2 Aleirbag (@brazilianclown2) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Todas as operadoras são um lixo e cospem na cara do consumidor, e não tem ninguém que possa trabalhar a favor pois procon só está a serviço do consumidor pra derrubar loja de bairro, grandes empresas como os operadoras não dão apoio

  • snakemoral Fernando Barros (@snakemoral) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil A vivo fez o mesmo comigo que era cliente deles há 10 anos. Se negavam a cancelar, ameaçavam perder meu número de anos se mudasse de plano, meti uma portabilidade no **** deles e n puderam fazer nada. Hoje estou com a claro e uso o prezão apenas e n tenho dor de cabeça com conta.

  • KitagawaAndre André Kitagawa (@KitagawaAndre) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Diz que vai cancelar o plano e mudar de operadora. Uma hora vai aparecer alguém oferecendo um plano melhor.

  • JorgeHe11753110 Jorge Henrique (@JorgeHe11753110) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Plano pré-pago. Há anos não tenho problemas.

  • AlexandreDumon Alexandre Dumont (@AlexandreDumon) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tenho o mesmo problema com a @vivobr

  • HeronFernandrs Heron (@HeronFernandrs) relatou um problema

    @bellanna @odanielscott @ClaroBrasil pior ainda e o sequestro de telefone! eles te ligam tanto para oferecer produtos que acaba sendo obrigado a andar com o chip fora do telefone! claro e a pior de todas!

  • FATIMAGOUVEIA17 Fátima (@FATIMAGOUVEIA17) relatou um problema

    @odanielscott @ClaroBrasil Tive o maior problema com a Sky, cancelei o plano depois de tentar muito tempo sem conseguir. Daí devolvi o equipamento e perdi o sinal só que as contas continuaram vindo. Reclamei e deixei de pagar. Me meteram no Serasa.