Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
🦁Leo 💅🏿💎
(@Leoneves_) relatou um problema
Aí quando finalmente consegue um atendimento o atendente é extremamente mal educado e desliga a ligação. Não consigo cancelar essa *****, parece que fiz pacto com o demonio @ClaroBrasil NUNCA MAIS. É tão exaustivo tentar resolver qualquer coisa com eles que a gente deixa passar
-
🦁Leo 💅🏿💎
(@Leoneves_) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é PODRE. Todo dia no mesmo horário fica ruim. Aí tô tentando atendimento por WhatsApp, telefone, site, App desde 12h e até agora nada. Os site, WhatsApp e App diz que tá fora do ar, telefone a gente passa por sete mil mensagens gravadas e não consegue
-
coraline
(@liescamila) relatou um problema
@ClaroBrasil possui o pior atendimento de central, é uma verdadeira vergonha.
-
Marrentão 🤯
(@10_Leoleal) relatou um problema
@_Thomas30 @ClaroBrasil O problema pode ser seu fornecedor de iptv também, já tentou trocar?
-
raposa
(@binhafox) relatou um problema
@ClaroBrasil além do sinal ser PÉSSIMO, ainda é desonesta com seus clientes!!!
-
leftover
(@escondidolele) relatou um problema
A @ClaroBrasil além de péssimo serviço tem um dos piores atendimentos do Brasil
-
raposa
(@binhafox) relatou um problema
Empresa ruim! não mudem para a @ClaroBrasil! Adicionaram claro tv no nosso contrato DO NADA! e ainda cortaram a conta q tá paga rsrs
-
olivia palitha
(@soualaska) relatou um problema
@ClaroBrasil E eu sigo aguardando o atendimento de vocês.
-
Audir Acioli
(@AudirFla) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Olha DM pra ver se resolvem meu problema, por favor!
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@paulacraveiro @ClaroBrasil O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".