Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
P22
(@eusoupabl0) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde que fiz minha portabilidade minha internet fica totalmente instável. A cada 5 min ela vai e é um transtorno, sem contar que a cada 1 min eu recebo alguma ligação de um número que nunca nem vi na vida! Então melhore a questão dos dados dos seus clientes!
-
Kings
(@gaabrielvelloso) relatou um problema
A @ClaroBrasil É A PIOR PÓS VENDA DESTA ***** DE PAÍS! NÃO ESTÃO ENTREGANDO O SINAL DIREITO E AINDA, NA CARA DE *** DESSES **************, CANCELAM A SOLICITAÇÃO VIA ANATEL!!! VOCÊS SÃO UNS **************!!!!!!!!!
-
Meire Chead🇺🇦
(@chead_meire) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá estou aguardando o retorno , código cliente 021/09543279-1 - protocolo de atendimento 02122.09363.89690
-
Anna C Passarelli
(@Tucanna) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Aqui, nunca
-
Rapha ☕️
(@raphaellasdias) relatou um problema
@Rodrigoalve_s @ClaroBrasil Amigo, a tim não fica pra trás, viu?! Não resolve meu problema tb!
-
Teresa Cristina 💉
(@Teresa_Crystyna) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil O pior é que é normal.
-
moderninho do bairro 🦑
(@xulianxs) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil tá um lixo hoje… tendo q desligar Wi-Fi pra poder atualizar alguma coisa
-
Malheiros
(@vitormalherus) relatou um problema
@marcelorubens @ClaroBrasil Muito normal. E pior, eles não aparecem mas dizem que apareceram e executaram o serviço. Já fizeram isso comigo.
-
C
(@cassiagrm19) relatou um problema
o atendimento virtual da @ClaroBrasil é péssimo, parece conversa de louco, escolho uma opção e eles me vem com uma resposta completamente diferente
-
Luiz Felipe
(@lfspreis) relatou um problema
o hobby da @ClaroBrasil é me ligar pra oferecer plano mesmo eu já tendo atendido - de modo muito educado - mais de 10 chamadas informando que na minha região a operadora não funciona