Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sr. Vinícius 🇾🇪
(@SrViniciusRossi) relatou um problema
Em pleno sábado sem internet, vou fazer portabilidade pra outra empresa porque a @ClaroBrasil ta ****, instável demais, não pode chover que acaba o sinal
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil com as pessoas que desperdiçaram seu tempo (que pra vcs não tem valor), hoje por volta das 20 horas, solicitei o serviço da concorrente VIVO, 2 minutos depois a análise do meu pedido estava feita e responderam que no dia 25, segunda feira, antes do quinto agendamento da Claro, o
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil VERGONHOSO! Somente usarei um serviço da Claro, caso seja minha única opção, enquanto existir outra opção, a Claro será deixada pro final! Enquanto isso, o que tem me ajudado a estudar e trabalhar, é minha Internet da Oi do CELULAR, que roteio o sinal do 4G com o notebook e
-
Comodoro 🔰
(@Comodor0br) relatou um problema
@PffZel @OdioDaClaro @ClaroBrasil Mas que sacanagem, a Claro não tem jeito mesmo. Não me surpreenderia o atendimento puxar uma regra deles, como se fosse algo que fizesse sentido, pra fazer a culpa ser do cliente.
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
Eis que a @ClaroBrasil reagendou pela QUINTA vez o atendimento... vão se fuder, aqui vcs não entraram! Já foram 9 dias de espera! O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim, q já até pedimos o cancelamento de um serviço que nunca foi prestado e eles reagedam algo q não existe mais...
-
Cidalia Castro
(@cidaliacastro) relatou um problema
@ClaroBrasil ódio profundo pelo serviço ***** que vocês dão em troca de uma fortuna de mensalidade. CADÊ A ***** DO REPLAY????? #claroqueéumamerda
-
Raphael Fernandes
(@raphaelsfc1912) relatou um problema
@ClaroBrasil Oi Claro, não está tudo bem... nada bem... Seguem os meus dados de forma privada para vcs averiguarem o que ocorreu, mas já adianto que não quero mais solução, já contratei a concorrente, utilizem isso para melhorar da próxima vez! Pois então...
-
meire schüller
(@MeireSchuller) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite , de que adianta pagar o telecine se não funciona ? Pagar tv para ver tv aberta ? Que lixo de serviço . Nada funciona .
-
JacaréssiK
(@Shiuttjess) relatou um problema
PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil minha internet ta morrendo aos poucos, ajuda ai
-
Simone RRasquinho
(@Rizzi0302) relatou um problema
@henriqueforino @ClaroBrasil @HBOMaxBR Você testou seu login e senha no site e aplicativo da Claro? Pergunto isso, porque a minha da SKY sempre dava problemas e tinha que pedir uma nova senha, apesar de eu sempre cadastrar a mesma.