1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Sítio Demicilio R. Rosa
Claro

Status do serviço de Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • BarbieFurtado
    Barbie (@BarbieFurtado) relatou um problema

    Insuportável a @ClaroBrasil insistindo que o problema da internet aqui é meu modem que estava funcionando perfeitamente há 15 minutos e não na região. Mandem checar logo aqui. São 00:47, não vão ter inúmeras reclamações essa hora!

  • Mito_Queiroz
    Queiroz (@Mito_Queiroz) relatou um problema

    Nao assinem a @ClaroBrasil . É a pior operadora de tv a cab que existe. O seviço é horrivel e o suporte é pior ainda

  • alex_ribeiro_55
    Alexandre Ribeiro (@alex_ribeiro_55) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz quase uma semana que estou com um sinal muito ruim, atrapalhando meu trabalho em casa, além do acesso na casa inteira. Espero que amanhã resolva esse problema de conexão. Se não resolver, troco de operadora.

  • arildoosantos
    @arildoosantos - Segue o Jogo (@arildoosantos) relatou um problema

    Alguém mais com problemas com @ClaroBrasil e @amazonbrasil Cobrança além do devido e ninguém resolve.

  • eduforzi
    Eduardo Forzi (@eduforzi) relatou um problema

    @ClaroBrasil estamos tentando resolver cobranças indevidas há 3 meses e vcs não dão retorno ideal, falam que resolveram e que vão estornar os valores e não vem a fatura correta e agora cortaram o sinal da tv e internet. É um desrespeito com um cliente antigo

  • DireitPsicol
    psicol direit (@DireitPsicol) relatou um problema

    @ClaroBrasil Aloo @ClaroBrasil aguarde pra o processo viu? mudou meu plano sem minha autorização e estou aqui no desgaste pra cancelar, NÃO MUDEI, NÃO AUTORIZEI E NÃO PERMITIR ALTERAÇÃO DE PLANO, Juizado civil e procon vão esperar vcs com multa e indenização, tudo gravado e printado.

  • vitordinizz
    Vitor Diniz (@vitordinizz) relatou um problema

    Brincadeira o atendimento da @ClaroBrasil . Troquei de internet, e até agora sem funcionar. O atendimento deles inexiste também. Não consigo falar com um atendente nem a ***.

  • ClaDelamare
    Cla (@ClaDelamare) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda. DM

  • carvalhidog
    Gabi Carvalhido 🦋 (@carvalhidog) relatou um problema

    @ClaroBrasil operadora de *****. Que erra e não da opção para os clientes resolver.

  • _isabellapereir
    isabella (@_isabellapereir) relatou um problema

    Ebaaaaa mais um dia q a Internet ainda caindo. Hj ja caiu 3x e n são nem 9h da manhã. N dá p fazer nem reuniao! E pelo oq estou vendo ta ruim em todo Brasil. Melhore @ClaroBrasil ja to preocupada pq vai cair nos jogos do Brasil ctz