Status do serviço de Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
- Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Sítio Demicilio R. Rosa, incluindo 0 relatos diretos.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cid Tubino (@TubinoCid) relatou um problemaSem serviço da @ClaroBrasil, acabando com o nosso final de semana. Merece um processo está operadora. Serviço de péssima qualidade.
-
ovanessa (@vanessahorlle) relatou um problema@ClaroBrasil empresa lixo!!! Suporte horrível! Mas na hora de cobrar vocês sabem fazer isso muito bem!!!!
-
Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problemaOlá @ClaroBrasil eu enviei mensagem privada. Peço ajuda. Obrigado.
-
☩ M Pedro ☩ (@tadas_mp) relatou um problemaComo que pode @ClaroBrasil ter sinal tao ruim aqui em Trindade-GO? Toda vez perto das igrejas eu fico na mão se depender da rede móvel de vcs
-
ovanessa (@vanessahorlle) relatou um problema@ClaroBrasil SUPORTE LIXO!!!!!!!!!!!!
-
Rosana Menezes ❤️❤️❤️ (@RosanapMenezes) relatou um problemaEu sou da operadora @ClaroBrasil que é a segunda + acessada procurada pra portabilidade até quem é cliente pra fazer o mesmo plano que eu fiz na filial que é foi o perfil do @OThiagoLeifert lá estava a foto do apresentador na loja da Claro.
-
Vanessa Silberschlag (@vanessasilber) relatou um problemaTodo dia a @ClaroBrasil enchendo o saco e não funciona… até quando vou pagar pra não assistir? Vai ter desconto na fatura?
-
Thadeu Silveira (@thadeufla) relatou um problema@ClaroBrasil Atenção @ClaroBrasil , não tem nenhum tipo de suporte para cliente sem sinal de celular e internet? Somente uma mensagem mentirosa informando que o sinal está normal?
-
kexter 🦋 (@_bykett) relatou um problema@ClaroBrasil como que eu, ano passado, fiquei quase 3 meses tentando cancelar meu plano porque estava mudando de residência e vocês falavam que estava cancelado mas ele continuou ativo e eu tinha que ficar relegando, pra agora você falar que foi cancelado por inadimplência?
-
Robsson Tadeu🇧🇷😻🏳️🌈 (@robssontadeu) relatou um problema@gelomachado @vivobr @ClaroBrasil Abre uma reclamação na Anatel, informe sobre as ligações. Seu número será colocado em uma lista negra e nunca mais receberá ligações de operadoras. Passei pela mesma situação com a Claro e só assim resolveu.