Claro

Interrupção da Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio Demicilio R. Rosa, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio Demicilio R. Rosa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sítio Demicilio R. Rosa, Itaóca, São Paulo 11/22/2025 23:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pigzadaxd Pedro Augusto (@pigzadaxd) relatou um problema

    parabéns @ClaroBrasil serviço ótimo

  • itzshobia stephano *O* ~~~ (@itzshobia) relatou um problema

    .@ClaroBrasil vai voltar essa ***** de "instabilidade na região" todo dia?

  • _gabsbernardo Gabriel (@_gabsbernardo) relatou um problema

    @Cacopontotxt @ClaroBrasil Oh mano vai pra um provedor menor. Vale muito a pena! Grande marca assim tá uma ***** sem tamanho! Procura alguma empresa telecom que não tem erro.

  • Jlodegois João Góis (@Jlodegois) relatou um problema

    @ClaroBrasil sugiro investirem em cursos de capacitação para atendimento aos clientes. Posso indicar alguns bons professores. Eqto isso melhorem a porcaria do atendimento. Como pode transferir para o cancelamento, todos ocupados e ligue mais tarde? Porcaria nível hard!

  • mirandaeverton Everton miranda (@mirandaeverton) relatou um problema

    @annystonreal @srgoes @ClaroBrasil TV paga sempre oferecendo um pessimo serviço e com valores altos .ainda que a 6 anos cancelei .

  • EngTarcisio Tarcisio Sousa (@EngTarcisio) relatou um problema

    @NETatende @Solanggi @ClaroBrasil Traduzindo: não temos ninguém pra lhe atender no momento, a não ser q queira contratar um plano conosco! Mas verifiquei aqui que vc mora no Brasil, e nessa região estamos tendo problemas...amanhã às 6:00 hs tudo volta ao normal quando os atendentes chegarem pra trabalhar

  • hdvirtual ⃝⃒⃤ Δlєхαndrє Mαtos ❄ (@hdvirtual) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou me sentindo abandonado, não conseguir atendimento telefônico é de ficar depressivo. Respondi depois de 4 horas pq precisei ajudar nas tarefas aqui, respondi a DM com meu número, mas duvido que me liguem. Parecem ter me abandonado de vez... sem canal de atendimento nenhum 😔

  • PoncianoJr Ponciano Jr ◤✠◢ (@PoncianoJr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pode sim. Entregando um serviço de qualidade, com sinal estável, onde seja possível abrir um site ou uma simples foto

  • JoaoTextor João Textor (@JoaoTextor) relatou um problema

    Cara, estou há horas tentando fazer portabilidade pra @vivobr. No site fala q basta acessar o APP do vivo easy e fazer a portabilidade, o q não funciona. Já gastei 1 hora do dia escutando musiquinha de espera e nenhum atendente puxa a ligação. Acho q ficarei na @ClaroBrasil 😔

  • AleexOliveirr Alex Oliveira (@AleexOliveirr) relatou um problema

    Ei @ClaroBrasil os atendentes do Claro Flex são péssimos viu? Ninguém sabe resolver nada, ninguém sabe o que é SMS de verificação. No pré pago é super fácil de resolver no app minha claro e no flex essa ***** dificulta tudo