Vivo

Interrupção da Vivo em São José de Ribamar, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São José de Ribamar, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José de Ribamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São José de Ribamar, Maranhão 11/06/2025 18:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José de Ribamar, Maranhão

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Luís.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Apagão total
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet
BrazilSão Luís Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São José de Ribamar, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José de Ribamar e locais próximos:

  • Samila_Karla Samila milá êh êh (@Samila_Karla) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr Não funciona a Rede pós ou pre-pago, mesmo com crédito tem de comprar pacote de internet, mando um SMS de saldo e diz que tá fora do ar...

  • caroldusurf Carolzinha (@caroldusurf) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @vivobr 3 dias sem funcionar. E só vive caindo aqui em casa. Pior operadora do mundo

  • LuizCarv_JR86 Luiz Carvalho Junior (@LuizCarv_JR86) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr , cancele minha linha que nunca usei, senão irei ao Juizado de Pequenas Causas ganhar uma indenização.

  • JoanissonR Joanisson Rickman (@JoanissonR) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    Alô, @vivobr, nos dê uma ajuda quanto a esse apagão da nossa rede. Estamos às cegas desde 16:30h de hoje. Só o wifi que está salvando a turma.

  • rafaviniscius Indieota (@rafaviniscius) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr O chip está normal, o sinal que está ruim...

  • IuriSSousa Iuri Sousa 🇱🇷🇧🇷🇻🇦 (@IuriSSousa) relatou um problema de São José de Ribamar, Maranhão

    @vivobr Não se trata do meu telefone ou de caso isolado, mas sim de um problema no sinal da Vivo em São Luís.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • alsan1990 trouxa em tratamento (@alsan1990) relatou um problema

    @vivobr Todos os canais variam pelo jeito, porque abri um chamado no site de vcs, não recebi resposta, abri um reclame aqui e tb não obtive resposta. Eu só não quero gastar com um serviço que não estou usando.

  • Gabrielscr7 Gabriel Neto (@Gabrielscr7) relatou um problema

    @vivobr É infelizmente mesmo seguindo as orientações o status é o mesmo, e não é só o meu celular, aqui são 5 Chips da Oi todos iguais, sem rede móvel.

  • GraziDiasR Grazi (@GraziDiasR) relatou um problema

    @vivobr vcs sabem q não podem obrigar o cliente a pagar a conta só com cartão de crédito né? Tá no CDC! Arrumem a ***** do app de vcs e eu não vou pagar conta enqnt não mudar! E se der problema eu meto o processo em vcs!

  • fs9 Fernando Segura (@fs9) relatou um problema

    Meus parabéns e meu agradecimento à equipe da @vivobr que entrou pela madrugada trabalhando pra restabelecer o serviço da fibra. Agora, se os tomadores de decisão da empresa puderem largar o Candy Crush e fazer algo pra acabar com as quedas frequentes…

  • oxegerson Gérson de Andrade (@oxegerson) relatou um problema

    A @vivobr atende tão rápido e numa praticidade na novela #pantanar né? Na vida real tô até agora tentando atendimento... 🙃🙃🙃

  • tksheep Thales Yonkou (@tksheep) relatou um problema

    @zeziga @vivobr ZL? Tive esse problema mês passado e nem técnico mandavam. Consegui alguma agilidade na Ouvidoria e principalmente abrindo reclamação na Anatel, sugiro fortemente que o faça

  • GabrielDevSouza Paper Gabriel (@GabrielDevSouza) relatou um problema

    @vivobr Depois de 5 dias sem internet o problema foi resolvido ontem... Bem decepcionante, pois assinei a Vivo por causa da qualidade do serviço, visto que o serviço é mais caro que os outros...

  • zeziga Jessica Almeida (@zeziga) relatou um problema

    8 dias sem internet. a @vivobr já mandou 4 técnicos aqui pra falar a mesma coisa: o problema é na estrutura externa. não sei por que raios ainda não arrumaram na rua, mas se não for pra resolver não precisa mandar técnico aqui mais não. tá desperdiçando o tempo deles e o meu.

  • oquepodemosdec1 oquepodemosdecorar (@oquepodemosdec1) relatou um problema

    @vivobr Bom dia! Antes de dar continuidade a esse problema, poderia me ajudar em outro? Por gentileza?!

  • gabrejaaa Gabreuuu (@gabrejaaa) relatou um problema

    @vivobr tenta diariamente me vencer, me fazendo esperar horas por um atendimento. Se um dia você foi boa,hoje é só história.